Categorie: Digital Magazine Software / LaunchPad Media Management Reveja

LaunchPad Media Management

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Media Management é um conjunto de software totalmente integrado e baseado na Web, projetado para atender às necessidades de editores e empresas de mídia. Fundado em 2004, o LaunchPad foi desenvolvido para atender às necessidades das equipes de vendas de mídia e outros sistemas exclusivos da indústria editorial. Aumentando a eficiência e diminuindo as despesas, o LaunchPad agora se integra a alguns dos principais aplicativos usados ​​pelos editores atualmente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Jennica Lobley

O treinamento / integração foi um pouco longo. Precisa ser simplificado. Mostre-nos o que precisamos saber. Esperando que funcione para a nossa empresa.

O software é intuitivo. Fácil de usar. Feito para empresas de mídia rastrear publicidade, patrocínios e associações.

O suporte está faltando um pouco. Proprietário / criador é um pouco pampas. Acha que o CRM deles é superior ao de todos os outros. Precisamos ter em mente que esta é uma ferramenta de CRM em seu coração. Mantenha-o simples, deixe-nos dizer o que precisamos saber, mantenha-o fácil para as equipes de vendas
Comentário deixado em 04/01/2020
Lorenz

[CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] tem sido tão receptivo e surpreendente.

O recurso de transmissão de email é incrível.

Desejo que o recurso de transmissão possa informar ao cliente qual o tamanho do anúncio em exibição no momento do envio. O Recurso de recebimento sempre foi confuso; não o usei desde que em uma nova atualização recente na atualização 2.0, uma parte não estava funcionando no LaunchPad 2.0. por Media Intranets em 30/08/2019 Obrigado por compartilhar seu comentário positivo. Valorizamos suas opiniões e sempre nos esforçamos para criar a solução de melhores práticas no setor de mídia!
Comentário deixado em 03/29/2020
Bruis

O software é infinitamente útil para o gerenciamento de relacionamentos. Quando os usuários inserem e gerenciam seus dados de maneira correta e cuidadosa, eles podem ser usados ​​para criar listas de chamadas de clientes segmentadas de várias maneiras, dependendo do escopo do projeto. Muito impressionante.

É muito intuitivo e fácil de usar. Como vendedora, preciso de uma ferramenta que facilite o meu trabalho corretamente, não mais difícil. O LaunchPad tem tudo o que preciso na ponta dos dedos, para me permitir trabalhar com eficiência. Desde informações de clientes de fácil acesso a vários relatórios referentes a previsões, perfis de marketing, informações de clientes e muito mais. Isso simplesmente funciona.

Nada realmente. (Existem alguns relatórios detalhados que eu consideraria muito úteis que ainda não estão disponíveis, mas sei que eles poderiam ser criados para mim se eu optar por pagar por isso.) Por Media Intranets em 16/04/2019 Agradecemos muito a palavras gentis e felizes por ajudá-lo a manter contato com seus clientes e gerar mais receita como resultado!
Comentário deixado em 10/31/2018
Fates Battuello

Eu já vi todo um negócio de multi-títulos B2B transformado com este software. Depois de colocar algo assim, você pode erradicar várias planilhas e interromper processos. A coisa mais importante que você pode fazer para turbinar seus negócios de mídia.

Lida com tudo, desde o CRM até a solicitação de cotação, o aplicativo de cobrança e dinheiro em um único local. É especificamente adaptado à mídia B2B.

Não há muito que não gostar no Launchpad, principalmente pelo dinheiro. por Media Intranets em 16/04/2019 Joel, foi um prazer ganhar sua confiança e apoio do LaunchPad. Como sempre, nosso objetivo é criar soluções para problemas que a maioria das pessoas ainda não conhece.
Comentário deixado em 10/03/2018
Oys Skadra

Minha experiência foi muito positiva. Estamos usando o produto há anos e se tornou parte do nosso uso diário.

Fácil de usar. Todas as coisas que o software pode fazer.

Muito material. Leva tempo para aprender tudo. por Media Intranets em 08/10/2018 Doug, estamos felizes que o LaunchPad seja capaz de fornecer à equipe da APA um sistema robusto que ajuda você a atender melhor sua base de mais de 50,000 membros. O LaunchPad orgulha-se da nossa parceria de longa data com o seu grupo.

Deixe um comentário para LaunchPad Media Management