Categorie: Software de assistência à infância / Conexão Diária Reveja

Conexão Diária

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
57
Boa
17
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Daily Connect é um aplicativo abrangente e fácil de usar para melhorar a comunicação com os pais e gerenciar as salas de aula. Você pode acompanhar as atividades diárias das crianças, avaliações, necessidades, fotos, mensagens, gerar relatórios, gerenciar atendimento em tempo real, gerenciar facilmente lista de alunos, salas de aula e professores, configurar o quiosque de entrada / saída, enviar e-mails de resumo diários automáticos aos pais, com uso ilimitado e armazenamento. Iniciado em 2011, sempre aprimoramos o aplicativo e adicionamos novos recursos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ender

O Daily Connect é uma maneira maravilhosa de poder registrar o dia da criança. Os pais adoram ver o que seus filhos estão fazendo e que estão sendo bem cuidados. Eu amo o quão fácil e simples este aplicativo é usar. A equipe de suporte sempre volta para mim em poucas horas, se eu me deparar com alguma dúvida que possa ter. Eu recomendaria o Daily Connect a todos os provedores e professores.

Eu amo tudo sobre o Daily Connect. Às vezes, durante as atualizações, preciso sair e entrar novamente para que o software se ajuste ao funcionamento correto
Comentário deixado em 04/06/2020
Hoxsie Molfetta

O Daily Connect tem sido uma maneira maravilhosa de nos livrarmos dos documentos diários de rastreamento. Nossos pais estão mais engajados e isso facilita muito as mensagens em toda a escola! Nas raras ocasiões em que tivemos problemas técnicos, nossas perguntas são respondidas e os problemas são resolvidos rapidamente. É incrivelmente útil e funciona bem com nosso orçamento para pequenas empresas!

O Daily Connect ajuda os professores a rastrear as necessidades e atividades diárias das crianças. Também ajuda os pais a se sentirem conectados ao longo do dia. Eles absolutamente amam que possamos postar fotos de seus filhos.

Ocasionalmente, temos problemas para sincronizar itens ou precisamos fechar o programa para acessar um programa diferente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Moncear

Eu gosto de como você pode fazer uma massa maior para toda a turma e enviar fotos para as famílias.

Eu acho que o software deve mudar com a idade. Quanto mais velhas as crianças ficam, os ícones devem mudar ou ser removidos da tela. Como o deles, deve ser algo que indique habilidades de auto-ajuda para alunos de preparação para o ensino médio.
Comentário deixado em 04/02/2020
Triplett

ADORO poder obter fotos e mensagens sobre meus filhos durante todo o dia de trabalho. Eu posso vê-los se divertindo e amando a vida.

Não há nada a não gostar. É fácil de usar e de alta qualidade.
Comentário deixado em 04/01/2020
Barde

É tão fácil se conectar com os professores e ter tranqüilidade sabendo que seu filho está tendo um ótimo dia

Ser capaz de ter o aplicativo facilmente acessível durante o dia para ver fotos do que meu filho está fazendo durante o dia

Não tenho contras para denunciar. Eu tenho usado isso facilmente por anos
Comentário deixado em 04/01/2020
Joann

A experiência geral com o Daily Connect é muito positiva!

Os pais do nosso centro adoram o aplicativo! Eles gostam de poder se comunicar com os professores e os professores podem se comunicar com eles. A publicação de fotos é outra vantagem para os pais, especialmente quando o filho começa, é bom que eles vejam como estão indo! Quando eu trabalhava na sala de aula, era bom poder registrar coisas no iPad da sala de aula e escrever tudo em folhas. O uso do Daily Connect facilita a vida do professor!

O único golpe seria acessar o Daily Connect em um computador normal (no seu site). O site é muito lento e leva algum tempo para carregar as coisas. Ainda é útil usar o site Daily Connect para mim como Diretor Assistente, só queria que fosse um pouco mais rápido!
Comentário deixado em 03/31/2020
Gardiner

Ajuda a armazenar assinaturas juridicamente vinculativas, observando o desenvolvimento das crianças e podendo registrar registros importantes do dia a dia na creche.

Eu acho que o aplicativo DailyConnect é extremamente útil no uso durante o dia de uma pequena creche em casa. Há tanta coisa na ponta dos meus dedos para poder usar, a fim de ser uma maravilhosa creche para as crianças e famílias com quem trabalho. É fácil de usar e eu recomendaria isso para qualquer pessoa da minha linha de trabalho ou mesmo para uma babá que queira manter uma comunicação com os pais da criança. Obrigado DailyConnect por um ótimo aplicativo!

Não tenho certeza se o vídeo é uma opção; portanto, se eu tivesse que dizer uma coisa negativa, não seria possível enviar vídeos aos pais por meio do aplicativo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Joana

Boa experiência capaz de verificar meus filhos enquanto eles estão na creche e eu estou no trabalho.

As constantes atualizações do que meus filhos estão fazendo todos os dias.

Pode ser um pouco complicado fazer upload de arquivos como pai de volta para a creche, mas geralmente funciona no final.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kaz

Adoramos o Daily Connect. Nossa filha teve reflexo quando bebê e o médico queria que monitorássemos as mamadas e fraldas. Foi tão fácil fazer isso usando o aplicativo :)

Como é fácil de usar! Também funciona com Alexa - isso é incrível !!!

Eu amo isso, nada a reclamar :)
Comentário deixado em 03/30/2020
Jamil

Minha experiência geral com o Daily Connect é que facilitou muito minhas atividades diárias com meus filhos de puericultura.

Eu amo que existe uma opção para inserir mais de uma criança de cada vez. É uma verdadeira economia de tempo! Eu estaria perdido sem essa função. Obrigado por tornar minha vida diária muito mais fácil.

O único golpe que eu diria é que é voltado para crianças realmente pequenas. Eu também o uso para meus filhos em idade pré-escolar, mas seria bom ter um conjunto apenas para crianças em idade pré-escolar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Dewhirst Deckard

Adoro usar o Daily Connect! Aplicativo maravilhoso para manter os pais conectados.

Eu gosto de usá-lo como um provedor de creche. Os pais adoram e estão conectados aos filhos durante o dia! Adoro como você pode tirar fotos e os pais podem salvá-las em seus smartphones.

Às vezes, a conexão pode ser um pouco lenta.
Comentário deixado em 03/29/2020
Chalmers

Adoro poder receber notificações sobre o que está acontecendo com meus filhos durante o dia enquanto estou no trabalho.

No momento, há problemas com as notificações. Não os estou colocando no meu telefone. Entro no aplicativo várias vezes ao dia, ligo-os novamente e eles são desligados. Então, para ver o que está acontecendo, tenho que entrar no aplicativo em vez de apenas ver as notificações que eu mais gosto.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lepley Storks

Nosso provedor de creche usa o Daily Connect para nos manter atualizados com nossos filhos durante o dia. Para o nosso bebê, é uma ótima maneira de garantir que ele coma o suficiente e tenha fraldas suficientes. Para os nossos 3 anos de idade, podemos ver o que ele está trabalhando ao longo do dia, pois a entrada da atividade permite personalização e descrições. Também gostamos muito de tirar fotos de nossos filhos ao longo do dia, e o sistema de mensagens é uma maneira maravilhosa de conversar diretamente com os professores, se algo acontecer.

É difícil voltar aos dias anteriores para obter informações. Quando a escola carrega um documento ou uma notícia sobre doenças na escola, só a vemos se parecermos naquele dia. Também seria bom ter um local onde os uploads de imagens sejam mantidos para que possamos visualizá-los como uma galeria.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lynda Prigmore

Fácil de usar e ótima maneira de se comunicar com os pais durante o dia escolar

Eu não encontrei nada que eu menos gosto. Às vezes se move um pouco devagar, mas nada louco.
Comentário deixado em 03/26/2020
Elroy Nikhil

Os pais podem acessar uma verificação de como a criança está se comportando durante o dia, pois é ótimo quando você preocupa os novos pais.

Quando tenho uma tela de login e minha tela está carregada no computador ao mesmo tempo, ela é desconectada quando eu volto para a tela, para que eu tenha que fazer o login constantemente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Evelinn

Temos contato com os pais na ponta dos dedos. Há menos necessidade de voltar para a sala para garantir que não perdemos nada.

Quando recebemos uma notificação (geralmente uma mensagem de um dos pais), precisamos alternar entre todas as crianças para descobrir quem precisa de nossa atenção. Seria ótimo se você fosse um ícone (número ou imagem) na foto da criança cujo pai deixou a mensagem.
Comentário deixado em 03/23/2020
Bunder Koppel

Meus professores acham fácil de usar.

Gostamos que o preço do programa se encaixe no nosso orçamento e o programa seja fácil para os professores navegarem.

Não há atendimento ao cliente para entrar em contato e nenhum suporte além dos vídeos publicados no site. por Seacloud Software em 11/12/2018 Você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte em [email protected], eles sempre respondem no mesmo dia.
Comentário deixado em 03/23/2020
Greenleaf

Eu administro uma creche em casa e esse foi o aplicativo mais fácil que encontrei para fazer os relatórios diários em vez de precisar escrevê-los.

Fácil de usar, possui muitos recursos para rastrear

Não consegui alterar o tempo na configuração das atividades
Comentário deixado em 03/23/2020
Minny

Fantástico!

Este software é fácil de usar e oferece muitas categorias aplicáveis ​​para registrar cada criança durante o dia. Adoro poder enviar imagens e mensagens para várias famílias em um aplicativo simples!

Gostaria muito de poder enviar vídeos curtos. Fora isso, não tenho queixas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Gass Dalchand

Pesquisamos várias opções de aplicativos em nossa cadeia de 14 creches e o Daily Connect era a melhor solução, da funcionalidade ao custo, ao atendimento ao cliente. Estamos com eles há cerca de 2 anos e muito felizes.

Fácil de usar para provedores e pais. Capacidade de compartilhar informações e fotos.

O processo de configuração, mas tenho certeza que o mesmo é necessário com outros aplicativos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Jolyn

A parte comercial da contabilidade é tão fácil e eu adoro a divisão de relatórios

O que eu mais gosto é que a maioria está predefinida para o usuário

Que você não pode adicionar novos alimentos ou ter mais opções para bebês com menos de 12 meses
Comentário deixado em 03/22/2020
Godderd Gawthorp

Eu recomendo este aplicativo. Meus pais amam DIARIAMENTE !!

Eu amo como esse aplicativo ajuda a acompanhar todas as tarefas diárias que acompanham os prazos. Também o fato de podermos enviar fotos ao longo do dia também é impressionante.

Não há queixas aqui. Eu amo os aplicativos. Eu não poderia ter pedido um aplicativo melhor para ajudar a administrar minha creche em casa.
Comentário deixado em 03/22/2020
Fey Herson

É um ótimo recurso para promover nosso centro. Os futuros pais gostam do fato de poderem ver o que está acontecendo com o filho na sala de aula. Eles também apreciam as conversas que podem ter com o professor da sala de aula. Isso nos ajuda a manter as proporções que precisamos garantir.

Gosto da maneira como podemos nos conectar com nossas famílias. Interagimos por email ou pelo aplicativo. Ajuda a acompanhar o atendimento e o pessoal da sala de aula. Recebemos feedback positivo de nossos pais. Nossos pais gostam particularmente das fotos.

Gostaríamos de compartilhar vídeos com nossos pais. Atualmente, não temos essa capacidade.
Comentário deixado em 03/21/2020
Blisse

No geral, estamos muito felizes com o Daily Connect. É fácil de usar, econômico, oferece muitas funções, e o atendimento ao cliente tem sido ótimo com a mão cheia de vezes que precisamos entrar em contato com eles. Eu recomendo o Daily Connect a centros novos e existentes!

O Daily Connect foi muito amigável. Conseguimos implementar esse programa para nossas famílias de maneira rápida e fácil. A acessibilidade também era importante e o Daily Connect era econômico e ainda oferecia tantas funções que estávamos procurando.

Inicialmente, tivemos alguns problemas com o site para celular, mas isso foi corrigido rapidamente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Greggory Hutti

A conexão diária faz um ótimo trabalho ao obter as informações necessárias de maneira rápida e fácil de visualizar.

Adoro a navegação e os ícones do usuário na tela inicial. Isso torna muito claro como chegar ao que você está procurando.

Não é possível visualizar rapidamente anexos como menus do dia. Tem um longo atraso, mas certamente não é ruim de forma alguma.
Comentário deixado em 03/21/2020
Jandy

É muito fácil de usar. Meus clientes estão realmente felizes. Eu amo que o aplicativo mantenha todas as fotos em arquivo. Os pais me disseram que realmente apreciam os registros necessários. Eles podem verificar quando estão no consultório médico e dizer ao médico o que acontece na creche. É excelente

Tudo está ótimo, exceto quando eles decidem mudar um pouco.
Comentário deixado em 03/21/2020
Geiss Schelling

Eu amo que seja em tempo real, sempre que atualizo algo. Os pais são imediatamente notificados sobre o que seus filhos estão fazendo.

Ele não envia uma notificação quando uma criança começa a tirar uma soneca apenas depois de acordar. Seria bom se os pais soubessem naquele momento. por Seacloud Software em 18/07/2019 Muito obrigado pelo feedback. Você pode enviar uma notificação para o início do sono, marcando a opção 'gerar entradas de início do sono' em configurações> preferências (somente aplicativo móvel).
Comentário deixado em 03/20/2020
Curnin

Adoro ver o que meu filho está fazendo na creche enquanto estou fora! Fácil de usar e ótima comunicação com seus professores.

Eu realmente nunca tive um problema com isso! Eu realmente gosto!
Comentário deixado em 03/19/2020
Jimmy

Que os pais podem enviar mensagens diretamente para a sala de aula e vice-versa. Também gosto que os pais possam usar o aplicativo em casa e inserir informações para as salas de aula sobre seus filhos.

Que os sobrenomes das crianças são os primeiros. Por causa da confidencialidade, não compartilhamos sobrenomes e, portanto, a equipe não conhece essas informações no início. Com os ícones pequenos no novo painel, podemos ver apenas o sobrenome das crianças, o que nos impressiona um pouco.
Comentário deixado em 03/18/2020
Merla

Posso facilmente manter os pais informados sobre as atividades das crianças, refeições, etc.

Gosto de como você pode facilmente adicionar informações e alterá-las para se adequar às suas atividades

Nada em particular, acho que foi difícil voltar e olhar para determinados dias para ver o que eles comiam, etc.
Comentário deixado em 03/17/2020
Clayborne

Foi ótimo com crianças de creche. Maneira maravilhosa de manter os pais informados

Não é uma coisa. Foi um ótimo aplicativo geral. Talvez colocar em uma maneira de pagar prestadores de cuidados
Comentário deixado em 03/17/2020
Jacquelyn

Facilidade de uso e capacidade de manter e ver tudo em tempo real. Especialmente quando tenho horários agitados, isso elimina a necessidade de fazer uma dúzia de perguntas sobre o dia do meu filho, quando eu posso apenas revisá-lo e aproveitar meu tempo com meu filho.

Não há contras neste momento. A única solicitação seria um modo escuro, pois usamos o aplicativo para iniciar o cronômetro quando estamos embalando nosso filho para dormir. Alguns telefones, mesmo quando o brilho está baixo, ainda são muito claros para uma sala pouco iluminada.
Comentário deixado em 03/17/2020
Vaughan Anupama

Eu uso a conexão diária há cerca de 10 anos. Passamos dos relatórios diários em papel para a conexão diária e direi que é enorme tê-lo. Nós publicamos todos os momentos e o máximo de informações possível e os pais adoram! É com certeza alguma das razões pelas quais os pais nos escolheram em relação a outros programas!

Eles se conectam para os pais na creche infantil é tão importante! A conexão diária ajuda você com isso. Nossos clientes adoram poder brincar com brincadeiras durante todo o dia em seus pequenos. Juntamente com fotos e outras informações, ajuda a mantê-los conectados com seus filhos durante todo o dia enquanto eles estão longe deles!

Eu gostaria que tivesse uma opção de vídeo, eu amo enviar fotos para os pais durante todo o dia e muitas respostas de volta como isso acontece há dias, às vezes dias difíceis, em que eles desejam estar em casa com seus filhos. Seria incrível enviar a eles um vídeo, às vezes as fotos não capturam ou contam momentos especiais. Isso seria um grande benefício para nós, os pais e o aplicativo!
Comentário deixado em 03/15/2020
Kulda Semons

Gosto de um administrador em potencial e de ver o que as crianças são em cada sala de aula em todo um edifício em potencial. Facilita meu trabalho sem precisar ir fisicamente a cada sala de aula. As famílias mostram se comunicar um pouco melhor usando-a do que se não tivéssemos. Muito feliz com isso!

Isso facilita muito o funcionamento na sala de aula e mantém a sala funcionando. As famílias acham reconfortante saber o que o filho está fazendo basicamente no tempo de vida.

Cada versão está mostrando um pouco diferente para cada tablet ou atualização. Na minha posição, estou por toda a sala de aula e às vezes fico grudento ao tentar reaprender cada uma delas. Tivemos algumas falhas que irão desconectar crianças aleatoriamente, mas somos capazes de captar esses problemas. Coisas menores - em geral, realmente útil.
Comentário deixado em 03/14/2020
Dupuis Albrough

Comunicação com os pais e memória para todos os funcionários

Fácil de usar e os pais adoram ainda mais no centro!

Às vezes, quando são feitas atualizações ou altera minhas escolhas salvas. nem sempre mostra a necessidade em todos os painéis de visualização. (Web / tablet / telefone)
Comentário deixado em 03/12/2020
Swetlana

Nós usamos este aplicativo há vários anos e é útil para manter um diário de fotos dos meus filhos em crescimento. Costumava ser gratuito, mas não me importo de pagar alguns dólares todos os meses, principalmente porque eles pagavam a taxa mínima.

Meus filhos estão ficando mais velhos, por isso usamos principalmente o botão de foto. Nossa babá é incrível em tirar fotos durante o dia, para que não apenas eu, mas qualquer outra pessoa que eu convide (avós, etc.) também possa se conectar. O registro de medicamentos também é muito útil.

Eu adoraria poder "curtir" fotos. Além disso, algumas opções de vídeo seriam boas. Tem que ter uma babá ou creche que esteja disposta e capaz de usá-la.
Comentário deixado em 03/11/2020
Fredia Corriher

Tivemos uma experiência positiva ao usar o aplicativo e consideramos o suporte ao cliente fantástico.

Este software é fácil de usar e oferece muitas opções para fornecer aos pais detalhes específicos sobre o dia de seus filhos. A função de mensagem é simples e o recurso de rastreamento de presença é útil. Executamos o aplicativo em 9 salas de aula e rastreamos mais de cem crianças por dia, o aplicativo é confiável e apresenta poucas falhas.

O software não possui recursos de contabilidade.
Comentário deixado em 02/20/2020
Encrata Hamin

Eu não tive problemas. Adoro poder olhar para trás e ver fotos de crianças. Também gosto que você possa adiar as crianças se elas forem embora no verão.

Adoro poder colocar fotos e tudo o que os pais querem saber sobre o dia de seus filhos. É muito fácil e rápido. Torna minha vida muito mais fácil.

Realmente não há nada que eu não ligo. A única coisa que eu conseguia pensar é que, quando você entra, que eles têm uma garrafa, pode ajudar se você colocar o início ou o término vs usar o timer
Comentário deixado em 09/05/2019
Burroughs Sissell

é um ótimo aplicativo e nós o amamos e continuaremos a usá-lo.

Eu amo este aplicativo, eu o uso diariamente e recomendo a todos os meus amigos com crianças. É fácil de usar e possui uma ótima interface. meu marido e eu não temos problemas em comunicar as necessidades da criança com o aplicativo e adoramos os recursos controlados "alexa".

eu gostaria que os recursos dos tipos de alimentos fossem compartilháveis
Comentário deixado em 07/22/2019
Apfelstadt

Eu amo receber atualizações sobre o tempo de alimentação do meu bebê, o tempo das fraldas, as brincadeiras divertidas etc. diariamente. Isso se tornou super útil, pois me ajudou a acompanhar o desenvolvimento dela. Eles poderiam mostrar as informações na forma de gráficos e houve momentos em que elas poderiam ser compartilhadas com o médico do seu bebê. Por exemplo, quando ela ficou constipada por um longo tempo, a mudança na atualização da fralda com cocô ajudou meu pediatra.

Eu gostaria de ter quaisquer críticas negativas. Recebo atualizações do meu cuidado infantil e sou grato por eles o usarem.
Comentário deixado em 01/19/2019
Ferdie

Eu não poderia administrar minha empresa com sucesso sem ela. Eu amo tudo sobre este aplicativo!

Eu amo tudo sobre esse sistema, mas o mais importante é que o atendimento ao cliente é excelente! Eu só precisei consultar duas vezes e os dois problemas foram tratados em questão de minutos. O desenvolvedor me contatou diretamente por e-mail. Fiquei extremamente impressionado! O serviço ao cliente não é apenas excelente, mas é perfeito para documentação e comunicação com as famílias de cuidados infantis. Não posso avaliar melhor este programa! 2 de 10!

Eu gostaria que houvesse opções de grupo, como podemos fazer para upload de fotos. Ser capaz de adicionar uma refeição ou mensagem para um grupo inteiro sem postar em perfis individuais seria muito mais rápido e fácil. por Seacloud Software em 23/01/2019 Muito obrigado pelo feedback. Você pode realmente postar qualquer entrada para um grupo inteiro de crianças, basta tocar no seletor de crianças na parte superior da tela e selecionar várias crianças antes de salvar a entrada. Entre em contato com [email protected] se precisar de mais informações.
Comentário deixado em 01/17/2019
Min

Nós gostamos mais de todos os recursos deste aplicativo e usá-lo em 3 centros que temos desde infantil até pré-escolar. Estamos sempre descobrindo coisas novas para as quais podemos usá-lo e novos truques. Essa é uma ótima fonte de comunicação com as famílias e adoramos quanto tempo ela mantém todas as informações e como podemos mapear as coisas, se necessário.

Existem apenas alguns recursos complicados, mas não antipáticos, por qualquer meio.
Comentário deixado em 01/17/2019
Tolland

É muito fácil adicionar filhos e manter contato com os pais. Faz com que os pais se sintam à vontade quando podem ver tudo.

Eu gostaria que pudéssemos entrar / classificar os funcionários por quarto. Eu não gosto de ter que procurar os nomes de todos os funcionários do centro. Seria mais fácil ter apenas dois ou três nomes para clicar e avançar. por Seacloud Software em 18/01/2019 Obrigado pelo feedback. Você pode atribuir professores por salas na página Configurações> Professores, no aplicativo Web.
Comentário deixado em 01/17/2019
Lubbi Camuto

Estamos muito felizes com o Daily Connect!

Eu gosto que todos os meus centros possam usar isso. Eu não acho que estamos sobrecarregados e o preço para as famílias obterem o aplicativo é razoável.

Em nosso centro, temos professores que também são pais. Eu gostaria que houvesse uma maneira (talvez exista e nós simplesmente não soubéssemos) facilitar a alteração entre os logins da equipe e os pais dos indivíduos.
Comentário deixado em 01/17/2019
Eriha Wickings

Boa. Verifico diariamente quando meu filho está na creche

mantém-me atualizado no dia da minha criança. Eu posso mandar uma mensagem para os professores.

o software é bom. Mas a informação depende do professor.
Comentário deixado em 01/17/2019
Okun

Tem sido um ótimo produto que uso há 5 anos.

Eu gosto da comunicação em tempo real para os pais!

Eu gosto menos que eles não oferecem mais uma versão gratuita.
Comentário deixado em 01/16/2019
Arron Zipf

Ser capaz de ver o que meu filho está fazendo o dia todo.

As crianças continuam desaparecendo aleatoriamente da minha conta.
Comentário deixado em 01/16/2019
Davies

O Daily Connect é uma alternativa rápida e fácil a uma folha diária de papel. Isso economiza dinheiro e meio ambiente, e meus pais adoram poder verificar seus filhos durante o dia.

Fácil de usar, com inúmeras personalizações para que eu possa configurá-lo exatamente da maneira que eu quero.

A versão para desktop não é tão bonita quanto o aplicativo.
Comentário deixado em 01/16/2019
Fergus

Minha experiência geral foi ótima. Minhas famílias adoram e é isso que é mais importante.

O que eu mais gosto no aplicativo DailyConnect é a facilidade com que ele se comunica com várias famílias ao mesmo tempo. Minhas famílias adoram receber fotos e atualizações sobre seus filhos ao longo do dia. Também é super conveniente vs ter que carregar uma caneta e papel para anotar tudo.

Eu realmente não tive nenhum feedback negativo sobre o aplicativo até a recente exigência de pagamento. Eu opero uma pequena creche em casa e, embora a cobrança não seja muito, ainda é uma despesa que eu tenho que incluir nas minhas despesas mensais.
Comentário deixado em 01/16/2019
Erleena Mcglory

Isso foi um benefício para o meu negócio de puericultura. Os pais adoram saber o que seus Littles estão fazendo em tempo real. Faz com que a entrega e a retirada levem muito pouco tempo, porque tudo está no aplicativo.

Facilidade de uso e serviço ao cliente são grandes pontos positivos com este aplicativo. É muito fácil de usar e constantemente aprimorado - adicionando novos recursos excelentes! Minhas perguntas sempre foram respondidas em tempo hábil.

Não consigo pensar em nada. O custo é muito acessível.
Comentário deixado em 01/16/2019
Seumas Biancaniello

Adoro poder ter acesso à minha área de trabalho no trabalho, mas também acessar via aplicativo. Posso verificar meu filho durante o dia, esteja na minha mesa ou entre as reuniões. A função de mensagens é ótima e eu adoro a opção de fotos. É tão fácil baixá-los diretamente do aplicativo e salvá-los na minha biblioteca de fotos no meu telefone!

Às vezes, ele não é sincronizado tão rapidamente no aplicativo quanto na área de trabalho.
Comentário deixado em 01/16/2019
Lorianna

Este software permite que meus pais entrem e saiam sem precisar usar papel. Os pais recebem um relatório imediatamente depois de assinarem o contrato. É rápido e fácil!

Este software me permite economizar no papel. Consigo acessá-lo no meu desktop, laptop, tablet ou celular.

O tempo que leva para carregar e baixar o relatório de presença. Prefiro falar com alguém ao vivo em vez de corresponder por e-mail.
Comentário deixado em 01/16/2019
Ferdy

É muito fácil de usar e adoro receber atualizações sobre meus filhos o dia todo. É uma maneira muito fácil de lembrá-los durante o dia. Também facilita a comunicação com os professores. Os professores também podem compartilhar fotos durante o dia e isso é muito legal!

Nada realmente para não gostar. É fácil de usar no meu navegador da web no meu dispositivo móvel ou no meu laptop.
Comentário deixado em 01/16/2019
Isle

Adoro o DailyConnect. Usei-o com 2 creches diferentes que já possuía. Meus pais também vivem. Também adoro o recurso de que meus pais têm pinckdes para entrar e sair todos os dias no meu computador e ele me notifica quando um dos pais está atendendo.

Amor que eu sou capaz de me comunicar com meus pais e eles são capazes de ver o que seus filhos estão fazendo diariamente!

Eu amo tudo!! Não há nada que eu não goste
Comentário deixado em 01/16/2019
Fonzie

No geral, gostamos deste aplicativo e nossos pais também o amam. Eles são capazes de se comunicar conosco através do aplicativo e ver fotos queridas de seus filhos.

Eu amo que é tão fácil de usar e explicar aos nossos pais.

Uma coisa que eu gostaria de mudar é que você possa adicionar ou excluir professores do iPad em vez de precisar ficar on-line para alterá-lo.
Comentário deixado em 01/16/2019
Cati Neu

Eu absolutamente amo o Daily Connect. Isso torna minha vida muito mais fácil!

Eu amo que meus clientes agora possam entrar e sair eletronicamente. Também adoro que os pais recebam um feed ao vivo do dia dos filhos e recebam um resumo por e-mail.

Que o horário de entrada / saída pode ser modificado após o login.
Comentário deixado em 01/16/2019
Purcell Standen

É um aplicativo completo. Os pais podem acessá-lo sempre que quiserem e é fácil de usar.

Atualmente, usamos tablets em nossas instalações e o aplicativo tende a apagar as atualizações que os funcionários colocaram no aplicativo. O que faz com que os pais liguem e se queixem, pensando que seu filho, por exemplo, não muda de fralda há seis horas. Mas, na realidade, os professores o inseriram, mas quando voltaram ao aplicativo, suas informações desapareceram.
Comentário deixado em 01/10/2019
Olivie

Sou professor e esse programa facilita a comunicação e a atualização das famílias ao longo do dia. As famílias adoram receber notificações através do aplicativo e adoram as fotos que enviamos. Quando chega o final do ano e é hora das crianças passarem para a próxima sala de aula, é muito fácil transferir a conta para a próxima sala de aula. Este é o melhor!

O único truque para esse programa é que você não consegue enviar vídeos.
Comentário deixado em 01/10/2019
Ganny

Os pais podem ver o que está acontecendo com seus filhos a qualquer momento durante o dia!

Você não pode mostrar vídeos para os pais. Eu acho que os pais gostariam de ver vídeos e poder compartilhá-los no Facebook de seus filhos.
Comentário deixado em 01/09/2019
Klemperer Digiorgi

Permite ótimas informações atuais para meus pais. Permite que meus pais se sintam conectados aos cuidados de seus filhos.

Muito fácil de configurar com meus pais de acolhimento de crianças.

A nova atualização limita o número de entradas que podem ser inseridas
Comentário deixado em 01/08/2019
Ri

Uso a conexão diária há cerca de 4 anos e adorei a minha experiência. A equipe de suporte está sempre pronta para responder perguntas e ajudar com problemas. Usar este aplicativo realmente salvou minha vida como educador. É tão fácil tocar no aplicativo, escrever algumas palavras, tirar uma foto e salvá-la. Saber que os pais serão atualizados e tudo estará bem se eu precisar visualizá-lo mais tarde

Como educador da primeira infância, achei a conexão diária útil para acompanhar a jornada de cada criança. Os pais adoram poder visualizar e manter-se atualizado sobre o que está acontecendo nas refeições, agora, no banheiro, nos médicos, nas fotos, etc. Agora é útil que ambas as partes possam inserir informações.

Não há nada que eu não goste no software atual, mas seria ótimo com alguns extras adicionais, como poder ter vídeos.
Comentário deixado em 12/17/2018
Henrik Cichonski

Simples de usar e ótima ferramenta de informações para pais e cuidadores

É fácil de usar e permite que os pais vejam rapidamente o que seus filhos estão fazendo na creche. Os pais também podem deixar anotações para os cuidadores, o que é um ótimo recurso.

Há um número limitado de opções para escolher para atividades. Seria ótimo se eles fossem expandidos e houvesse mais flexibilidade nas atividades para escolher.
Comentário deixado em 12/14/2018
Dom

A postagem de fotos é ótima. A capacidade de exportar resumos diários em massa é boa.

Deseja um recurso para baixar todas as imagens e fazer o download em massa de texto diário em HTML ou outro formato mais legível.
Comentário deixado em 12/14/2018
Antonin Doakes

Eu gosto de poder manter um registro de cada criança e seus pais podem ver e responder. Os pais podem enviar anotações e preencher as informações que eu, como prestadores de serviços, precisarei para a criança, porque a entrega / retirada é geralmente ocupada.

Não há nada que eu não goste.
Comentário deixado em 12/13/2018
Zaragoza Bellville

Muito fácil de usar e os pais gostam de poder ver o que seus filhos fizeram durante o dia e que eles podem se comunicar com os professores.

Nada. Gosto de usar o DailyConnect como professor
Comentário deixado em 12/12/2018
Morel Wruck

Eu uso todos os dias para ter uma atualização em tempo real para os pais dos meus alunos. Eles podem me enviar uma mensagem e adoram todas as fotos e atualizações que fornecemos o dia todo!

TUDO! Como professor, este é um aplicativo incrível para ficar conectado com meus pais.

Eu gostaria que pudéssemos enviar vídeos junto com fotos!
Comentário deixado em 12/11/2018
Winona

Usamos o DailyConnect por cerca de cinco anos em nossa creche. Nossas famílias adoram as atualizações em tempo real sobre o dia de seus filhos. Alguns até usam o DailyConnect XNUMX horas por dia para rastrear as atividades de seus filhos, fotos e rotinas da vida cotidiana em casa. Isso nos permite ter uma comunicação direta com as famílias sobre quando a criança comeu pela última vez ou se elas voltarão mais tarde do que o normal. Nós indicamos muitas pessoas para o aplicativo.

Se houver uma interrupção no serviço da Internet, é claro que isso afeta nossa capacidade de nos comunicar rapidamente com as famílias por meio do aplicativo; no entanto, isso não é culpa do DailyConnect.
Comentário deixado em 12/11/2018
Lunn Marchman

Nossos pais adoram ver tudo o que seus filhos estão fazendo durante o dia.

A facilidade de uso e a capacidade de ensinar aos funcionários como usá-lo são maravilhosas.

Ser capaz de colocar vários pais de cada vez antes que ele o salve e o tire.
Comentário deixado em 12/03/2018
Kaitlynn

Utilizamos a conexão diária há mais de 5 anos. É uma das coisas mais populares que as novas famílias comentam quando ingressam em nossa escola. Os pais estão acostumados a usar a tecnologia em suas rotinas diárias e acham que os relatórios "em papel" estão desatualizados!

A maneira rápida e eficiente de se comunicar com os pais.

Às vezes, os pais lutam para encontrar o código para participar do Daily connect. No entanto, muitas vezes acho que é devido a emails enviados para spam.
Comentário deixado em 11/29/2018
Mackoff Sholter

Este programa é fácil de usar e economiza tempo e papel. Adoro o e-mail automático no final da noite para que os pais possam ver tudo o que aconteceu durante o dia. Também a capacidade de enviar mensagens rápidas para os pais e avisar quando precisamos de algo para o filho.

às vezes, usamos o logon em outros dispositivos e as informações de logon; quando trocamos de dispositivo, às vezes as informações anteriores que foram conectadas de um dispositivo diferente não estão na tela e precisamos recarregar a página para ver o que já estava conectado.
Comentário deixado em 11/28/2018
Waldemar

No geral, o Daily Connect me economiza tempo e dinheiro, permitindo mais tempo com as crianças e comunicação constante com os pais.

A conexão diária tem uma variedade de categorias para você escolher. Não preciso mais escrever relatórios para crianças todos os dias no papel. O aplicativo diário economiza tempo e também os pais adoram poder ver o que seus filhos estão fazendo imediatamente. As fotos ajudam os pais a saberem que seu filho está seguro e confortável em minha casa.

A seção de avaliação é pequena e não tem categorias suficientes para eu enviar avaliações às famílias sobre seus filhos.
Comentário deixado em 11/28/2018
Daffie

Os pais veem o que fizemos hoje com fotos. Eu tive um filho com uma reação alérgica em que tirei fotos e postei para conectar diariamente. Tinha que ligar para o 911, o pai usou as fotos para mostrar aos médicos a rapidez com que seu rosto explodiu e o quão ruim era. A mãe me agradeceu por ter as fotos e ajudou a obter o melhor tratamento médico para o filho.

Fácil de usar e meus pais adoram. Posso digitar a refeição uma vez e selecionar todos os meus pais para ver o que comemos no almoço etc. Ótima maneira de se comunicar com os pais e mantê-los atualizados com o que está acontecendo durante o dia.

O tempo de sono pode atrapalhar
Comentário deixado em 11/28/2018
Karlens

Minha experiência geral foi ótima! O software é fácil de usar e os pais dos meus alunos gostam muito de receber informações sobre seus filhos todos os dias. Eu tive um problema técnico uma vez e foi rapidamente resolvido em algumas horas. Eu realmente amo o Daily Connect !!

O que eu mais gosto nesse software é a capacidade de documentar todas as atividades que meus alunos realizam ao longo do dia e anexar fotos. Meus pais adoram poder ver e ler um relatório completo e detalhado sobre o dia dos filhos!

O mínimo que gosto no software é a falta de diversidade mostrada com o ícone de rosto "Humor". Eu acho que você deve poder alterar os ícones de rosto para representar diferentes alunos.
Comentário deixado em 11/28/2018
Jacey

Uso este aplicativo há quase 6 anos e é muito bom manter todos na mesma página. Eu usei em uma creche e como babá. Usei a versão do site para computador, o aplicativo para iPhone e o iPad. Eu digo a todos que conheço em cuidados infantis sobre este aplicativo!

Adoro as diferentes maneiras de organizar e visualizar entradas e poder olhar para qualquer data que você precisar!

Às vezes, as notificações estão atrasadas, mas não tenho certeza se esse é o aplicativo ou minha rede
Comentário deixado em 11/28/2018
Roanna

Eu amo o serviço ao cliente. Sempre que estou tendo problemas, geralmente recebo respostas rapidamente e elas são resolvidas rapidamente também.

O que mais gosto neste software é a facilidade de uso. Minha nova equipe pareceu entender muito rapidamente e os pais geralmente não têm muitas perguntas sobre como montar o seu lado.

O que eu menos gosto nesse software é que usamos kindles e eles são os últimos a serem atualizados.

Deixe um comentário para Conexão Diária