InVideo

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
61
Boa
13
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O InVideo ajuda você a transformar seu conteúdo em ótimos vídeos. Atendemos empresas de mídia, pequenas empresas e marcas para expandir o envolvimento do público através do poder do conteúdo de vídeo. Nossa plataforma é ideal para profissionais de marketing, editores, indivíduos e agências levarem sua estratégia de conteúdo de marca para o próximo nível. Somos uma equipe de indivíduos altamente motivados que se orgulham de oferecer um serviço excepcional ao cliente e se juntam a nós para uma emocionante jornada pela frente. O futuro do conteúdo é InVideo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Kemeny

Quero entregar campanhas fortes para meus clientes, que destacam sua marca e também permitem que minha marca seja notada. O InVideo é uma ótima descoberta e fico feliz por usar este produto. Larguei muitas das minhas outras assinaturas de software de criação de vídeos agora a favor do InVideo. (que fala volumes, uma vez que os usei diariamente - muito!)

Este software me ajuda a criar produtos para meus clientes de uma maneira que permita que seus serviços se destaquem! É fácil de usar, criativo e bem suportado.

Existem algumas dores de crescimento, mas não está atrapalhando como eu quero criar e expandir meus serviços. O atendimento ao cliente é impecável, o que definitivamente compensa quaisquer outras deficiências menores. Este software é um trabalho em andamento!
Comentário deixado em 04/10/2020
Collie Jalovel

Em termos gerais - ótimo.

Ótimo suporte ao cliente.

Dada a sua equipe e produto jovens - o produto (quando começamos) não estava 100% lá em termos de recursos e de todos os aspectos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Adela Lovig

Eu tentei um editor de vídeo on-line, mas o Invideo é fácil de usar e recebi o melhor negócio da appsumo para a oferta vitalícia! Eles têm muitos planos para adicionar mais recursos.

A capacidade de fazer upload diretamente para a página do Facebook e não precisa fazer o download. Eu tenho uma página no Facebook, e isso é muito conveniente para mim.

Não é possível dividir os vídeos para reorganizar o clipe e adicionar efeitos sonoros. Eu acho que eles irão adicionar esses recursos no futuro.
Comentário deixado em 04/07/2020
Vargas

Ferramenta de economia de tempo para publicação simples de vídeo

Você não precisa ser um técnico gráfico ou de vídeo para começar a exibir belos vídeos de contar histórias. Todo o processo é simples, onde apenas precisamos selecionar um modelo de design de sua biblioteca, usar seus recursos (imagens) ou fazer upload dos nossos, inserir nossos próprios direitos autorais e é basicamente isso. Economia de tempo, de fato.

Gostaria que houvesse mais gráficos em movimento e efeitos de transição para brincar, porque esses são os elementos que obtêm as visualizações do vídeo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Bonaparte Knickelbein

O InVideo é de longe o melhor criador de vídeos de marketing que eu já encontrei. É muito flexível para iniciantes e profissionais e certamente aprimora o esforço de marketing de vídeo de qualquer empresa. Acrescente a isso, o excelente suporte ao cliente, sinceramente "humano" e totalmente proativo para ajudar! Parabéns a toda a equipe InVideo por um bom produto e excelente desempenho.

Fácil de usar

Alguns recursos UX ainda não estabelecidos, como botões de saída ou de retorno
Comentário deixado em 04/07/2020
Rollie Sanaali

Isso torna o processo mais fácil e eficiente ao carregar meus scripts para clientes e também ao criar vídeos tutoriais para treinar outros empreendedores. Isso me permite economizar horas e cumprir os prazos de meus clientes para concluir seus projetos em tempo hábil.

O InVideo facilita a edição e o upload de vídeos de marketing personalizados. A interface do usuário está atualizada e facilita a navegação ao trabalhar em seus projetos.

Não encontrei nada que não gostasse com este software.
Comentário deixado em 04/07/2020
Andreana Russett

Ajuda com velocidade de execução, ou seja, obter vídeos feitos um 'lá fora' em vez de apenas ser idéias na minha cabeça.

Ame:

Difícil pensar em qualquer. Este aplicativo sabe o que é bom e se destaca. É uma maneira rápida e intuitiva de criar vídeos com aparência atraente. NÃO está tentando competir com artistas como Vegas Pro ou Final Cut Pro. É um aplicativo acessível para pessoas que desejam produzir vídeos rapidamente, sem precisar de uma grande quantidade de conhecimento técnico.
Comentário deixado em 04/07/2020
Haskel Guardacosta

Precisamos de conteúdo de vídeo regular ou do nosso feed IG, mas não temos os recursos humanos ou financeiros disponíveis para tornar isso uma ocorrência regular - no entanto, o InVideo resolveu isso para nós !!! Agora, podemos fazer postagens diárias em vídeo dentro de nossas restrições orçamentárias e de RH que parecem ótimas !!!

1. O InVideo é tão simples de usar - este é provavelmente o seu maior "profissional" para não profissionais :) Outras soluções têm conjuntos de recursos semelhantes, mas há muito mais esforço necessário para chegar ao produto final.

Algumas das opções de fonte / cor ainda são um pouco esquisitas (não me entenda mal, altamente utilizável, mas não tão eficiente / completa quanto "deveria" ser dada a qualidade geral do produto.Entrei em contato com o desenvolvedor e ele me garante estes será abordada em breve - dada a minha experiência existente com eles, não tenho motivos para duvidar que uma melhoria nessa área venha a ocorrer.
Comentário deixado em 04/07/2020
Zolly

Nova oferta - a criação de vídeo sempre exigiu um tempo de resposta mais alto do que o restante dos formulários de conteúdo. Isso nos ajuda a oferecer uma opção relativamente menos dispendiosa para os clientes que desejam vídeos, mas não podem arcar com os altos custos de produção. Treinamento - A criação de vídeos de treinamento interno sobre como usar produtos de software se tornou muito fácil com o Invideos

Eu tenho uma variedade de opções para escolher - modelos, filmagens e arquivos de áudio. Eu só preciso cuidar de questões de direitos autorais e o resto é resolvido. Certa vez, tive que costurar sons diferentes nos slides e era muito fácil fazê-lo usando o software.

Às vezes, as opções de exportação são perdidas. É melhor que a versão anterior, mas ainda precisa de melhorias. Além disso, gostaria de ter uma tela em branco no início e gerar modelos personalizados.
Comentário deixado em 04/06/2020
Crocker

A produção de vídeo é uma tarefa enorme que leva muito tempo para produzir vídeo, mas o InVideo resolveu o problema. Agora, posso produzir mais vídeos do que nunca para meus canais. Estou amando isso

Esta é a única ferramenta que estou usando agora para produzir vídeos para o meu canal do Youtube, Facebook e Instagram. Produzir um vídeo nunca foi uma tarefa fácil até eu começar a usar o InVideo. Eles têm muitos modelos para editar. Eu amo o modo de contador de histórias, que produz um vídeo apenas escrevendo o texto no vídeo, ele cria o vídeo usando as imagens da biblioteca e as entradas de texto fornecidas. Produzir vídeos da lista é tão fácil com o invideo. Ansioso por mais temas e modelos da equipe.

Parece que eles têm algum recurso ausente, como camadas agora (em breve). Precisa de mais animações, efeitos e transições.
Comentário deixado em 04/06/2020
Coleman Hyndman

No geral, eu recomendaria o InVideo. É melhor que a maioria dos editores de vídeos promocionais on-line, com alguns truques legais na manga. Embora não seja a interface mais rápida, pude criar alguns vídeos bem legais em muito menos tempo do que o Premiere.

O InVideo oferece muitas opções para criar ótimos vídeos promocionais. Embora não seja tão bom apenas para criar e editar vídeos "normais", agora é para isso que ele foi projetado. Se você deseja criar vídeos virais, "Top Ten", etc., o InVideo funciona muito bem. A capacidade de criar um post estruturado e transformá-lo em um vídeo instantâneo também é incrível, pois é uma oportunidade de marketing perfeita. No geral, o InVideo é muito poderoso, possui muitos recursos criativos disponíveis para uso e oferece muita capacidade para editar seus vídeos.

A interface. É um pouco lento e disperso. Muitos botões são confusos quanto ao que farão, e a localização de ativos a ser usada pode demorar um pouco. Mas, principalmente, tudo isso poderia ser resolvido se a interface fosse mais eficiente. Os servidores parecem diminuir a velocidade e isso tira a inspiração da edição.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lorien

Eu usei muitos softwares diferentes de criação de vídeo, mas o InVideo foi o melhor de todos, facilitou meu trabalho. Eu literalmente faço um vídeo em apenas 5 minutos, é fácil fazer um vídeo usando o InVideo.

Fazer vídeos é uma dor, o InVideo resolveu esse problema para sempre. Eles têm modo múltiplo para fazer um vídeo como anúncios no Facebook, postagens no Instagram, vídeos promocionais. Eles têm um modo de história incrível, onde você só precisa escrever a história e o InVideo faz um vídeo com ela. Eles quase tornam os vídeos 90% precisos. Eles têm um suporte incrível e trabalham no feedback instantaneamente.

Precisa de mais modelos, camadas, mais algumas opções de edição.
Comentário deixado em 04/04/2020
Valene Trauscht

Testei com os modelos para ter uma ideia do software antes de poder usar meu enredo de construção para uma produção de minha escolha. Isso foi fantástico.

A facilidade de uso sem uma curva acentuada de aprendizado é algo que até um iniciante como eu pode apreciar. A qualidade é mais do que qualquer um pode esperar. A edição é fácil mesmo após a visualização antes da renderização do vídeo final. O tempo de renderização é realmente rápido. Acesso a várias mídias dentro do software. O melhor de tudo é que você pode começar do zero ou usar qualquer um dos modelos.

Nada que eu possa colocar ou apontar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rockwood Bovadilla

O InVideo é incrível, conseguimos produzir um vídeo de 5 minutos em 15 minutos. É uma grande economia de tempo, somos capazes de fazer mais vídeos apenas por causa do InVideo.

A produção de um vídeo foi cara, difícil e demorada, mas o InVideo muda tudo. O software InVideo é muito fácil de usar, é inteligente, economiza muito tempo e, além de tudo, a equipe de suporte do InVideo é imbatível, eles estão literalmente disponíveis 24/7.

Precisa de mais modelos, não pode controlar a velocidade da animação (quão rápido ou lento os efeitos devem ser executados), precisa de sobreposições, não pode selecionar as camadas posteriores, mas a equipe disse que está trabalhando e terá uma nova versão em breve.
Comentário deixado em 04/02/2020
Laurence Leviston

Muito útil e facilitou minha vida em muito menos tempo

Eu pesquisei e tentei mais de 14 softwares on-line e esse é o que atende às necessidades do usuário em menos tempo.

A opção copiar e colar não está disponível para texto ou imagens
Comentário deixado em 04/01/2020
Mayworm

Uso o InVideo para vídeos de marketing para meus clientes, postagens de mídia social para mim e para os clientes, vídeos de sites para clientes, vídeos do YouTube e muito mais. Eu até uso para anúncios no Facebook agora, porque por que não?

Há muito o que adorar: a interface do usuário intuitiva, os modelos fáceis de usar e personalizar, muitos recursos bacanas. Mas o que me impressiona é o atendimento ao cliente. Mesmo em um mercado movimentado (os aplicativos de vídeo são lançados quase toda semana!), A equipe InVideo se destaca por sua dedicação ao atendimento ao cliente. O suporte ao chat ao vivo é quase sempre on-line e responde em minutos * AND * ouve e ajuda a resolver os problemas que você está enfrentando (ao contrário de várias outras empresas com as quais eu lidei no "chat ao vivo", onde elas só querem que você vá embora) .

Quando comprei pela primeira vez há alguns meses, havia problemas de velocidade (agora resolvidos) e alguns recursos estavam ausentes. No entanto, a cada semana, há uma atualização, os problemas são resolvidos e, se você encontrar algum problema com a criação dos seus vídeos, a equipe de suporte é muito prática e os corrige durante a sessão de bate-papo interativo com você! Eu possuo o Adobe CS5 Master, o Camtasia e várias outras ferramentas profissionais que são MUITO mais completas: bem, todo esse poder vem à custa da facilidade de uso! Este NÃO é um software de criação de vídeo completo. Mas para criar vídeos rápidos ou listas de marketing do seu blog? Ou vídeos de mídia social? Com calma, o InVideo é o mais rápido para fazer seu vídeo!
Comentário deixado em 03/31/2020
Jacinta

No geral, estou muito feliz com o Invideo. Ele faz o que prometeu fazer e cria ótimos vídeos.

Fluxo de trabalho fácil de usar e sólido, começando por colar o URL do meu blog, terminando com a alteração do plano de fundo e a adição de vídeos. Era super acessível comprar à venda como um acordo vitalício.

Não há muitos temas para escolher quando importo as postagens do meu blog para convertê-las em vídeos. E a maioria dos vídeos é básica. Se mais vídeos gratuitos forem adicionados e mais temas forem atualizados, seria incrível!
Comentário deixado em 03/29/2020
Natelson

Uma palavra - Brilhante

A facilidade de criar vídeos com conteúdo de vídeo apenas começando a chegar. A Invideo tem o entendimento de mapear seu consumidor e criar conteúdo de vídeo dentro de 5 minutos, tornando os negócios de vídeos acessíveis, monetizáveis ​​e escaláveis

O que quer que não gostássemos foi compartilhado com a equipe, as versões mais recentes cobriram os cantos
Comentário deixado em 03/27/2020
Cirri

Não é um verdadeiro editor de vídeo, é apenas uma série de modelos.

É muito fácil de usar, o site é simples e auto-explicativo. As opções de compartilhamento são boas, facilitam o upload de projetos concluídos para o YouTube.

Eles são muito caros, estou acostumado a pagar uma taxa única por algo como o Final Cut Pro e a possuí-lo por toda a vida, mas com o InVideo, você precisa pagar pelo resto da vida para continuar usando. Eu também acho que todo o conceito de edição de vídeo online é uma má ideia. A etapa extra de carregar todas as suas imagens RAW é uma perda de tempo e não é necessária se você apenas editar no seu computador com o Final Cut Pro ou outros editores de vídeo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hamil Birdette

Este é um programa acessível e fácil de usar que economizará muito tempo.

A beleza de produtos como esses são os modelos intuitivos que eles criam. Isso torna todo o processo de criação de conteúdo super fácil e simples de fazer. Adoro a oportunidade de estilizar seu trabalho e criar belos vídeos profissionais. Existem muitos tutoriais e o programa é relativamente fácil de navegar.

O acesso a vídeos gratuitos é limitado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Amberly

Isso nos ajudou a enviar vídeos para nossos clientes a um custo muito baixo. Os clientes adoram conteúdo de vídeo pelo preço que podemos oferecer. Agradecemos ao Invideo para tornar isso possível. O produto está em constante evolução e percorreu um longo caminho desde que comecei a usá-lo. Também gostaríamos que o InVideo explore mais oportunidades, como um plug-in chrome, em que talvez um texto selecionado ao usar o plug-in possa ser convertido automaticamente em vídeo.

Eu trabalho para agência digital, tentei usar o InVideo em uma campanha da nossa campanha. Ele fez maravilhas e foi fundamental para obter idéias e aprovar o orçamento. É muito fácil fazer vídeos rapidamente depois que as predefinições iniciais da marca são definidas. Ele tem uma infinidade de modelos para escolher, o que facilita a criação de vídeos, dependendo do cliente e do script.

Animações extremamente sofisticadas não estão disponíveis.
Comentário deixado em 03/23/2020
Miltie Washman

Uso o software há mais de um mês, a equipe de suporte é ótima e responde muito rápido, as atualizações acontecem quase que semanalmente, e recentemente eles tiveram uma grande atualização que tornou o aplicativo mais flexível e adicionou mais modelos e recursos. muito feliz com o aplicativo e desejo o melhor para a equipe. Agradecimentos especiais a [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] :)

- Muitos modelos - Interface fácil de usar

o software ainda está no começo, por isso carece de algum recurso, como na modificação de camadas. mas eles escutam os usuários e os adicionam imediatamente, como se eu precisasse de algumas fontes árabes, eles os adicionaram em menos de 2 horas
Comentário deixado em 03/23/2020
Loar

No começo, fiquei um pouco confuso sobre como adicionar minhas próprias imagens e criar transições, mas depois de assistir a alguns tutoriais, tudo é fácil. Estou muito feliz com o InVideo e recomendo.

InVideo é o melhor software de criação de vídeo que usei até agora. Eu tentei Clipman e Viddyoze e ambos não eram bons. Eles só cobrarão mais se você quiser obter os modelos adicionais (não tão bons). O InVideo possui uma grande variedade de modelos fáceis de ajustar! Criar um vídeo do zero é uma verdadeira dor de cabeça e o InVideo faz tudo por você. Você só precisa adicionar os retoques finais. Eu recomendo este produto se você é iniciante ou especialista em criação de vídeos. O dimensionamento de vídeo para diferentes canais de mídia social está prontamente disponível no aplicativo.

Não há nada para não gostar deste produto. É rápido, fácil de usar e possui ótimos modelos de vídeo prontos para uso ou edição.
Comentário deixado em 03/21/2020
Mel Hennard

Ferramenta de economia de tempo para criação rápida de vídeo, mas falta flexibilidade como o filmora.

É relativamente fácil criar seu vídeo. O processo de integração é suave (interface intuitiva) e é basicamente clicar nele, inserir seu texto e imagens (escolher na biblioteca ou fazer upload da nossa) e pronto. Os modelos de vídeo fornecidos em sua categoria atual 5 (contar histórias, anúncios em vídeo, histórias no instagram, listas, promoções) também são bastante profissionais e atraentes.

Por favor .. mais gráficos em movimento para abridores de títulos, terços inferiores etc. Também como estamos no setor de design de interiores, crie modelos de design para a categoria 'antes - depois'.
Comentário deixado em 03/21/2020
Irita

Ajudou a aumentar a produção e a publicação de vídeos de qualidade, a fácil integração da API ajuda a integrar-se ao CMS e aos fluxos sociais para entrega perfeita

Super rápido e fácil.

O módulo de análise pode ser aprimorado para capturar mais dados
Comentário deixado em 03/20/2020
Inez Lamphear

No geral, o software provou ser muito útil para todas as equipes editoriais, cujo KRA é um relatório de vídeo nas redes sociais, garantindo qualidade padrão e resultados rápidos.

Facilidade de uso - o software é extremamente fácil de usar, tornando muito fácil para todos os membros da equipe, especialmente para aqueles que não conhecem muito bem os softwares de edição profissional, especialmente no setor de impressão, onde muitos editores não estão familiarizados com o uso de ferramentas digitais complicadas.

A dependência do software na velocidade da Internet limita os usuários, especialmente quando a Internet de alta velocidade não está disponível
Comentário deixado em 03/19/2020
Papst

Sou capaz de produzir vídeos relevantes e profissionais em um espaço de tempo razoavelmente curto, com excelente qualidade e desfrutar de uma variedade de recursos flexíveis para isso.

Adoro a facilidade de uso, os recursos e a qualidade da saída desta ferramenta. Quanto mais eu o uso, mais eu aprendo. No momento, produzo vídeos para os negócios de coaching da minha esposa e gosto muito do script para a ferramenta de vídeo. Estou experimentando outros recursos e acabarei dominando todos eles.

Acho que a edição é um pouco lenta às vezes. Porém, isso não afeta a qualidade da saída, que é fantástica e muito profissional.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ilbert

Aparente e eficiente.

Foi-me recomendado este produto depois de me cansar da má qualidade do Viddyoze e do seu mau serviço. Eu experimentei e, durante um teste, eles introduziram um lote de novos recursos que o levaram de bom a excelente. Eu sei criar comerciais inteiros, em vários formatos, para várias plataformas de mídia social em um só lugar. Não há download e reedição. É excelente. Eu recomendo para empresas que precisam produzir muitos anúncios em vídeo, de forma rápida e eficiente, sem comprometer a qualidade.

Só precisa de mais modelos e mais um pouco de logotipo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Pope Mossey

Eu pensei que o InVideo seria muito restritivo com a interface do usuário, mas achei que não era esse o caso! É enganosamente simples - e eu apenas usei a opção BUILT FROM SCRATCH. Meu primeiro "Yay!" chegou o momento em que carreguei minha primeira mídia de vídeo ... Podia recortar as seções que queria usar, importando três clipes individuais curtos do original 2:00. Isso tornou a vida muuuuito fácil quando eu montei meu storyboard. Após 15 minutos de logon pela primeira vez, eu havia criado um rascunho do vídeo que queria, com instruções mínimas - era tão intuitivo. Continuei a brincar para refinar meu vídeo. Eu tive algumas alterações que queria e não consegui descobrir e encontrei explicações detalhadas em sua extensa biblioteca de vídeos de ajuda (com capturas de tela atuais, sempre uma grande ajuda). Quando não consegui encontrar a resposta que precisava, usei a caixa de bate-papo e obtive uma solução de um representante útil do CS em questão de minutos. Minha única desvantagem (e achei uma solução fácil) é que você não pode editar várias cenas ao mesmo tempo. Embora você possa aplicar o estilo de transição de cena em todo o vídeo, não é possível fazer alterações globais em fontes, cores, layout etc. Fiz minha primeira cena, fontes atualizadas etc. e depois a copiei para o restante das cenas.

Fácil de usar - intuitivo, mas com muitos vídeos de ajuda, se você ficar preso

Gostaria de modelos mais elegantes
Comentário deixado em 03/19/2020
Cosimo Castelo

Eu realmente gosto muito de usar o programa quando preciso criar um anúncio para um cliente ou mais marcas para nós mesmos.

Alguns profissionais são a facilidade de uso. O programa é muito simples de usar e faz alterações nos seus vídeos. Você obtém muitos recursos. Se você deseja começar rapidamente a aprender, use um dos muitos modelos fornecidos e comece por lá.

Existe uma opção para adicionar um artigo ao vídeo ... ótimo recurso, ainda assim, ele precisa de algum trabalho. Seria ótimo ter o texto preenchido na quantidade certa de espaço, em vez de uma pessoa precisar corrigir tudo e obter esses erros por ser muito longa.
Comentário deixado em 03/18/2020
Alford

Começamos a criar vídeos para as mídias sociais e eles parecem ótimos. Temos um plano corporativo para exportar vídeos em 1080p. Tudo funciona bem e é confiável. Leva um pouco de tempo para aprender como tudo funciona, mas não é o mesmo que a curva de aprendizado do Adobe Premier. Depois de criar 2-3 vídeos, você saberá como tudo funciona e se tornará mais eficiente na criação de vídeos.

O inVideo oferece muitas funcionalidades para personalizar os vídeos conforme desejado. Você pode começar com muitos modelos diferentes ou do zero. Depois de criar um vídeo, você pode duplicá-lo em uma proporção diferente e simplesmente reorganizar elementos em cada cena para fazer tudo fluir bem em um novo formato. Criei um vídeo quadrado para o Instagram e levei 5 a 10 minutos para duplicá-lo e modificá-lo para o formato 16: 9. E o suporte é rápido e fornece ajuda quando necessário.

Existem alguns recursos interessantes que o inVideo não possui, mas falando com suporte, muitos deles estão planejados para serem implementados. Estou aguardando a capacidade de organizar camadas, infográficos animados (gráficos de pizza, barras etc.). Uma coisa que também tornaria a vida um pouco mais fácil é uma lista de camadas em cada cena, semelhante à forma como você pode ver todas as camadas no Photoshop.
Comentário deixado em 03/16/2020
Corabelle

Modelos para marcas e suas poderosas ferramentas de edição e enriquecimento de conteúdo com opção para automatizar a criação de vídeos.

Não há muito o que não gostar no produto.
Comentário deixado em 03/16/2020
Pinto Mearns

Doente. Simplicidade no seu melhor. Exporte tão rápido.

1. SUPER SIMPLES, isso me faz pensar que isso criará um novo editor de vídeo padrão no futuro

1. Por que não fazer este software 3 anos antes ???
Comentário deixado em 03/15/2020
Lepine Nuesca

Aplicativo amigável. Mesmo aqueles que não são nerds podem montar um vídeo profissional

É muito fácil transformar qualquer blog em um vídeo. Você pode fazer isso do zero ou usar um modelo. Muito personalizável.

Pode ser um pouco desafiador obter a quantidade certa de texto para enquadrar. Ele pega muito texto para o quadro e precisa ser ajustado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Miru Hiland

Ótima experiência. Com o InVideo, fiz muitos vídeos de férias e os criei.

O que mais gosto no InVideo é que é fácil de usar e o vídeo profissional pode ser feito facilmente com ele.

Eu só gostaria que mais algumas opções e ferramentas fossem adicionadas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Kolk

O InVideo funciona para o que precisamos fazer, é um ótimo software. Eu recomendo.

Por isso, muitas vezes trabalhamos com clientes que não têm dinheiro extra em seu orçamento para editar vídeos. No entanto, ainda queremos os negócios deles, por isso é importante oferecer uma solução. Nesse caso, o InVideo é uma ótima ferramenta para recomendar a um cliente com pouca ou nenhuma experiência em editar vídeos. Muitos YouTubers e iniciantes usam este programa para ajudar a simplificar seu processo de edição em um formato simples. É uma ótima ferramenta para implementar em sua carga de trabalho para tornar as coisas um pouco mais simples e fáceis (e, claro, para economizar algum dinheiro)

Na verdade, não posso reclamar muito, vimos um bom ROI com os clientes entrando em contato conosco através de vários canais por causa do software que recomendamos que economiza dinheiro (e, por sua vez, nos envia mais negócios). Eu diria que seria bom se houvesse mais opções de texto no software de edição; os modelos pré-fabricados podem parecer um pouco repetitivos depois de um tempo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Sutherland

A única palavra. EXPERIÊNCIA INCRÍVEL

01. Se você ganha online. você está no lugar certo.

Ainda não há problemas com os quais me deparei. Sinto que a equipe é muito boa e profissional.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ludovick

Em suma, o InVideo definitivamente nos ajudou a aumentar nossa contagem de vídeos em nossa plataforma e também nos ajudou com um tempo de resposta rápido, que foi um sonho muito buscado quando se tratava de vídeos.

Usamos o InVideo para criar vídeos promocionais para nossas plataformas sociais. O InVideo tornou a produção de vídeo extremamente rápida e barata. Isso nos permitiu fazer muito mais vídeos em comparação com o que costumávamos fazer no passado.

Leva tempo para carregar quando eu estava usando arquivos de vídeo pesados. Isso pode ser frustrante às vezes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Halverson

Estou usando o Invideo para oferecer aos pequenos e médios empresários uma maneira de obter uma classificação mais alta no google e proporcionar a eles uma ótima experiência de marketing a um preço acessível. Longe vão as taxas de produção de vídeo de 5 a 10k. O Invideo pode criar vídeos do mesmo tipo com preços acessíveis.

Esta empresa de software, Invideo, finalmente resolveu as tarefas assustadoras da criação de vídeos profissionais. A interface é tão fácil que até uma criança pode criar um vídeo com aparência profissional, mas tecnicamente inclinado, para que o usuário com mais economia de tecnologia possa se envolver.

No momento, não há críticas negativas para esta excelente plataforma.
Comentário deixado em 03/11/2020
Torrell

ferramenta fantástica para contar histórias em vídeo.

ele nos permite fazer vídeos explicativos interativos rápidos com muitos recursos de edição de música e vídeo.

nova versão é melhor que a antiga, a precisão (atividade de corte) poderia ser melhorada.
Comentário deixado em 02/23/2020
MacRae

Eu usei várias ferramentas e aplicativos de edição / produção de vídeo e o que falta ao Invideo em comparação com algo como o VideoStudio, é mais do que compensado pela facilidade de uso. Você pode começar com uma tela em branco e ter um vídeo de qualidade pronto para promoção em 60 minutos.

Muito fácil de usar.

O único problema que tive foi com uma funcionalidade de pesquisa muito ruim. Eu levantei isso com apoio, eles concordaram e, algumas semanas depois, muita pesquisa aprimorada foi introduzida!
Comentário deixado em 02/13/2020
Katzir Ansar

Eu tentei quase todas as ferramentas de criação de conteúdo existentes. Lumen5, Biteable, etc. Embora todas sejam excelentes ferramentas, o InVideo é igualmente bom, se não melhor, do que a grande maioria desses serviços.

O software me ajuda a envolver minha equipe em eventos de treinamento corporativo pelos quais sou responsável.

Não há muito a dizer negativamente sobre este SaaS; eles têm um ótimo roteiro para correções e melhorias. Eles poderiam otimizar algumas das funções, de modo que são necessários menos cliques para alcançar o resultado final no processo de edição de vídeo, mas isso não é grande coisa.
Comentário deixado em 01/16/2020
Pitts Ledy

No geral é ótimo. Eu posso fazer um vídeo profissional para marcar etc

É fácil de aprender e possui muitos recursos. Comprei o ramo de agências, onde posso usar todos os vídeos premium para minhas necessidades.

Apesar de ser fácil de aprender, eles estão cheios de recursos que você deve aprender
Comentário deixado em 12/08/2019
Alwin Frieze

O InVideo é um dos melhores investimentos que fiz em uma ferramenta de criação de vídeo on-line para minha empresa!

1. Este produto está sendo constantemente atualizado e aprimorado com base no feedback do usuário. Recentemente, em novembro de 2019, eles adicionaram cerca de 700 novos modelos de vídeo de alta qualidade à biblioteca! Até o final de 2019, haverá um total de 1,500 modelos de vídeo na biblioteca. Poucas empresas podem oferecer tantos modelos de vídeo para os benefícios de seus usuários em tão pouco tempo!

1. Não é possível adicionar efeitos sonoros a parte dos vídeos que criamos. Atualmente, podemos adicionar apenas uma música geral para o vídeo inteiro, mas não é possível adicionar um efeito sonoro adicional a determinadas cenas do vídeo.
Comentário deixado em 12/03/2019
Ulberto Horta

Eu realmente gosto disso. Estou criando mais conteúdo de vídeo para mídias sociais do que teria feito se não tivesse o programa. (Ainda não estou fazendo o suficiente, mas isso não é culpa do software!)

Os modelos são ótimos e ter tudo em um só lugar (imagens, vídeos, músicas) é muito útil, mas você ainda tem a flexibilidade de fazer o upload do que quiser

É difícil entender por que você está acostumado a usar um programa editor. Este não é um editor de filmes e funciona de uma maneira diferente. Depois de ter contornado e alterado o fluxo de trabalho para compensar, é muito mais rápido.
Comentário deixado em 12/01/2019
Brass Plew

Eu nunca tinha ouvido falar do InVideo até receber uma oferta especial pelo App Sumo. Como o desconto foi alto, imaginei "Por que não?" Mas, depois de apenas alguns minutos de uso do InVideo, eu pagaria com prazer o preço total. (Espero que eu possa retribuir um pouco com esta revisão.)

Se você quiser fazer postagens de vídeo realmente dinâmicas (ou usar imagens com texto animado outros outros elementos) para as mídias sociais, e quiser fazê-lo da maneira mais rápida e fácil possível, não consigo pensar em nada que tenha visto até chega perto. A enorme biblioteca de modelos, o fluxo de trabalho otimizado, a integração com as bibliotecas de vídeos e fotos, os elementos gráficos animados (como "adesivos" da frase de chamariz etc.) são fantásticos. Espero que o InVideo aumente exponencialmente minha produção.

O único golpe real é que essa é uma ferramenta muito específica. Sim, você pode fazer outras coisas com isso. Mas eu meio que sinto que isso pode ser um pouco como martelar com uma chave de fenda, e você não vai colher os benefícios reais de comprar uma ferramenta como esta. Portanto, eu não o recomendaria como um substituto para um editor de vídeo completo. Com isso dito, levaria 10 vezes mais tempo para criar conteúdo semelhante ao InVideo se eu o criasse usando um editor de vídeo tudo-em-um. Então, esse "golpe" não é um golpe para mim.
Comentário deixado em 11/25/2019
Nereids Coletto

A criação de um vídeo costumava ser um processo longo e difícil de fazer, algo realmente irritante no que você precisava se esforçar para criar um vídeo profissionalmente, mas graças ao invideo você pode fazê-lo em questão de minutos com a melhor qualidade

O Invideo é realmente bom e há muitas coisas que eu gosto nesse software. Em um momento, usei o Invideo para uma apresentação da empresa e adoro que funcionou perfeitamente, é muito bom e fácil de fazer vídeos. Eu resolvi a tarefa de criar um vídeo tão profissionalmente e, em algumas etapas simples, a interface é muito fácil, sinto que qualquer um poderia fazê-lo sem problemas, estou satisfeito com este software.

O Invideo é um excelente software que se torna tão bom que é difícil encontrar uma falha o tempo todo em que uso o Invideo. Na verdade, não encontrei nada que me chateia, pois oferece os melhores serviços para reproduzir vídeos rapidamente e criar vídeos a partir de um dispositivo. maneira profissionalmente
Comentário deixado em 11/07/2019
Yanaton Tees

Bom aplicativo adequado para a maioria dos meus objetivos. No entanto, para algumas personalizações, simplesmente não foi suficiente.

Realmente fácil de configurar para criar e editar vídeos, não demorou muito para se familiarizar e começar a criar. Definitivamente amigável para iniciantes

Falta de opções avançadas de personalização. As opções para ajustar o áudio são quase inexistentes. e fora dos modelos deles, não há muito o que você possa fazer
Comentário deixado em 11/05/2019
Eulalia

Estou muito feliz em usar este software para editar meus vídeos ... eles me fazem parecer mais profissional quando eu os publico nas minhas redes sociais

Essa ferramenta é incrível para editar vídeos com facilidade, sem a necessidade de instalar software no seu computador.

Não consigo identificar nenhum contras para este software até agora.
Comentário deixado em 10/16/2019
Brande Ryal

O InVideo me ajuda a criar vídeos sociais rapidamente, para não passar uma semana criando um vídeo ou contratar um editor. É rápido de aprender, fácil de manipular e me ajuda a criar vídeos profissionais RÁPIDOS.

O InVideo é um ótimo conjunto de criação de vídeos com bom custo-benefício.

Não há muitos contras neste software quando você sabe que precisa de vídeos sociais criados rapidamente. Se você possui experiência em vídeo e conhece o Premiere ou o FCPX, ficará muito limitado com o InVideo ... mas não é para isso que serve o InVideo.
Comentário deixado em 09/17/2019
Broadbent Crawn

Eu queria produzir vídeos e estava procurando algo além dos difíceis softwares de edição de "vídeos" por aí. Esta é uma ótima solução para vídeos com apresentação de slides. Eu pensei que o Invideo também seria capaz de fazer uma "entrevista", como um vídeo, com capacidade de adicionar fotos, b-roll, mas não o caso. É cena por cena e, para projetos com essa necessidade, o Invideo é incrível.

O vídeo foi muito fácil e intuitivo. Eu sempre me perguntei como alguém fez esses vídeos de contos. Tentei imovie, adobe, fimora e desisti. Eu queria "praticar" com o projeto de um filho do escoteiro em vídeo. Em 2 horas, eu pude aprender E produzir um incrível vídeo de 2 minutos que parecia um profissional. Ainda estou chocado com o quão fácil foi fazer upload de minhas fotos, postar meu script, editar e exportar o vídeo com música de fundo. Meu próximo vídeo de trabalho será realizado em uma fração do tempo. Depois de ter todas as minhas fotos e scripts prontos, sei que posso produzir um vídeo profissional em 15 a 20 minutos.

Não foi muito um golpe. O único problema que tive foi que, depois de escolher um modelo e concluir um vídeo, você não pode trocar / excluir outro modelo para ver qual é o melhor. Eu posso viver com isso. Embora fosse tão fácil alterar o tamanho, de 16: 9 para 1: 1. Alguns outros problemas de interface do usuário, mas a tecnologia disse que eles estavam no roteiro.
Comentário deixado em 09/15/2019
Tai

Uso o InVideo há quase três meses. Eu tentei outro software de vídeo com nossa equipe, mas esse é o melhor. Eles têm uma interface melhor, conteúdo de estoque de maior qualidade (o que é muito importante) e modelos muito agradáveis ​​e fáceis de usar. O atendimento ao cliente tem sido realmente ótimo com quaisquer problemas que você possa ter. Este software é essencial no mundo atual do marketing na Internet. Altamente recomendado.

tem que pagar mais para exportar em 4K, mas o preço é justo e a par com software semelhante
Comentário deixado em 09/12/2019
Marya Scandura

Excelente, muito satisfeito com o progresso do desenvolvimento

1) Estável e intuitivo

1) Nenhum
Comentário deixado em 08/28/2019
Didi Tweet

Com o invideo, eu poderia criar mais vídeos nas minhas mídias sociais

Fácil acesso para criar vídeo online com total conhecimento do editor de vídeo

Eles precisam nos permitir agrupar o elemento no vídeo
Comentário deixado em 08/20/2019
Thynne

Eu apenas comecei a usar o Invideo; apesar disso, acho uma excelente solução para a criação de vídeos que posso usar para adicionar a vídeos mais longos ou autônomos.

O Invideo oferece uma solução fácil de usar e rápida para tornar os vídeos utilizáveis ​​para diferentes fins: anúncios em vídeo,

Eu adoraria a capacidade de adicionar sobreposições diferentes à mesma cena. Além disso, um cronograma claro para gerenciar o tempo / efeitos seria excelente.
Comentário deixado em 07/25/2019
Burne

Eu tentei muitos sites de criação de vídeos, na verdade a maioria deles. Ninguém me impressionou como o Invideo. A equipe está atualizando constantemente o produto, o suporte ao cliente é rápido, ágil e agradável. O aplicativo em si é fácil de usar e possui muitos modelos excelentes.

Não encontrei nenhum contras. Talvez a criação de vídeo de IA precise de algumas melhorias, mas sinceramente, prefiro que minha equipe trabalhe no vídeo, em vez de confiar em uma tecnologia que hoje não se compara às capacidades humanas.
Comentário deixado em 07/18/2019
Lough Jernberg

Eu realmente amo poder oferecer aos meus clientes vídeos profissionais e de marca sem ter que gastar semanas produzindo e editando. O InVideo me salvou MUITO tempo!

Pensei que já tinha publicado uma resenha, mas, caso não funcionasse, escreverei outra: ADOREI este software! Eu amo como eles têm modelos que eu posso ajustar e personalizar quando preciso. Eu amo o serviço ao cliente. É A +++++++++++++++++ Eles estão disponíveis 24/7, e se eu tiver um problema, eles serão muito rápidos para me ajudar a resolvê-lo.

Há uma pequena curva de aprendizado: eu diria que alguém familiarizado com a edição de vídeo leva cerca de uma a duas horas para ficar completamente confortável em sua plataforma. Dito isto, eles têm vídeos tutoriais e o atendimento ao cliente é incrível!
Comentário deixado em 06/30/2019
Radbourne

Penso que a relação preço / funcionalidade faz do InVideo um bom valor. Não tive nenhuma desaceleração e tem sido bem rápida. Fiquei muito satisfeito.

O InVideo possui um incrível conjunto de recursos compactados em um aplicativo focado. Seu objetivo é criar vídeos curtos de mídia social ou promocional e faz isso bem, incluindo vídeos para Instagram, com as opções de tamanho correto. Existem vários pontos de partida: você pode importar uma postagem de blog ou outro artigo on-line, começar a usar um dos modelos pré-projetados ou começar do zero. Costumo criar um vídeo longo do YouTube com uma postagem de blog completa. Quero usar o conteúdo do meu blog em várias plataformas, e poder importar um artigo para o InVideo facilita esse processo e permite que eu publique um resumo resumido de outros canais. As predefinições de marca são uma dádiva de Deus, com a capacidade de predefinir um logotipo, definir opções de cores e fazer upload de clipes finais para outros. A equipe por trás do InVideo é muito ativa. Novos recursos e novos modelos são adicionados regularmente. Por exemplo, eles recentemente adicionaram camadas e formas. Isso contrasta com alguns aplicativos semelhantes que basicamente ficam parados. Além disso, fiquei muito impressionado com a equipe de suporte, que responde e ajuda. O InVideo tem um roteiro público.

Existem muitos recursos e opções ao criar uma cena. Começar exigiu um pouco de experimentação. Depois de alguns vídeos, aprendi a andar e ganhei velocidade. Eu gostaria de ter mais controle sobre os resumos gerados ao importar uma postagem de blog. Isso facilitaria o processo para mim. Felizmente, isso está no roteiro.
Comentário deixado em 06/30/2019
Morette

A Invideo está chegando ao topo da produção de conteúdo e constantemente lança novos recursos e melhorias para seus primeiros usuários. Se você não está participando agora, deve estar porque aqueles que têm acesso a esse incrível software já estão se adiantando em relação aos concorrentes e fornecendo um valor tremendo aos clientes

Este software facilita a criação de conteúdo de vídeo. Você pode transformar blogs em conteúdo de vídeo, transformar suas folhas de dicas ou listas em vídeos, transformar seus comentários do Google em vídeos e muito mais.

absolutamente nada, tudo funciona como deveria e, se não funcionar, o suporte técnico é super rápido para ajudar
Comentário deixado em 06/03/2019
Alessandra

Tem sido incrível. O aplicativo e o suporte. Eu terminei dois vídeos muito utilizáveis ​​em menos tempo do que nunca na metade de um com outras soluções, muito limitadas ou muito complexas para mim. O InVideo atinge o ponto certo.

Tudo é feito para facilitar sua vida. Comece com modelos muito úteis, escolha entre fotos e vídeos integrados (completos com níveis gratuito e premium) e personalize-o com uma interface muito simples que permite fazer muitas coisas. Nenhum escritor está bloqueado aqui, não tenha vergonha de usar um modelo: realmente ajuda muito para começar rapidamente, e você pode personalizar o suficiente para torná-lo seu.

Eu ficaria pressionado para realmente encontrar algo que não gosto. Talvez alguns recursos ainda não existam, como aplicar uma mudança de estilo (fontes, cores) em todas as cenas de um vídeo, mas isso está chegando em breve. Eu também não me importaria de ter coisas menos óbvias, como reverter um vídeo, mas tenho certeza de que, se sugerido, a equipe o implementará mais cedo ou mais tarde.
Comentário deixado em 06/03/2019
Orfurd Cooks

Rápido para fazer coisas. Não há muita variedade de modelos, mas isso aumentará com o tempo (ele precisa ... é um pequeno intervalo), mas exatamente o que eu preciso para fazer vídeos de mídia social rápidos e baratos em fuga.

Modelos predefinidos, modelos de tamanho de mídia social, produção fácil e rápida, integração de imagens Shutterstock e disponibilidade de música. Esta é uma excelente ferramenta para trabalhos de vídeo rápidos e rápidos para mídias sociais.

É muito fácil cometer um erro e deslizar errado ou excluir algo que você não pretendia. E importar imagens para substituir as anteriores faz essa coisa divertida de caixa com cor de preenchimento que eu não sabia como remover ... embora eu tenha resolvido isso dimensionando a imagem até a proporção adequada.
Comentário deixado em 05/24/2019
Angelika

Eu uso essa ferramenta para os meus negócios e, devido à sua versatilidade, agora produzimos mais vídeos do que antes.

Eu gosto da experiência do usuário da ferramenta web e da flexibilidade dela; é simples, mas possui todos os elementos necessários para ter um ótimo design de vídeo.

O painel pode ser aprimorado, a análise não é tão boa quanto poderia ser. Talvez eles devam alterar os indicadores e integrar-se a aplicativos de terceiros, como aplicativos de mídia social.
Comentário deixado em 05/19/2019
Guimar

Ótima experiência! Ideal para qualquer blogueiro ou empresário de mídia social

Tão fácil de usar !! É como o canva para vídeos. Os meus posts estão em português, então eu sempre tenho que editar o texto, mas a verdade é que isso me poupa muito tempo. Você pode inserir um link de postagem no blog e o InVideo fará sugestões de texto. Edite um pouco aqui e ali e em 10 minutos você poderá ter um ótimo vídeo para youtube, blog ou mídia social. Você pode até gravar áudio. E o apoio !? ÓTIMO!! Eu tive um problema com o tempo de processamento, no domingo, e nem sequer pedi ajuda. Quando faço login novamente (ainda domingo), recebi uma mensagem informando que o logotipo que carregava estava causando o tempo de processamento. "Republiquei seu vídeo sem o logotipo. Ele deve sair a qualquer momento"

Não tem capacidade para criar modelos.
Comentário deixado em 05/18/2019
Delcina

O aplicativo InVideo traz o aplicativo de vídeo usual, alguns níveis mais altos, com a inclusão de adesivos e sobreposições. Eu amo o quão fácil e rápido é renderizar um vídeo de 3 minutos. Se você está procurando um aplicativo de vídeo para ajudar a criar listas, anúncios ou simplesmente vídeos para comercializar sua marca, confira o InVideo.

Coisas que eu gosto no InVideo:

Coisas que eu não gostei no InVideo:
Comentário deixado em 05/02/2019
Dominica Sato

Eu tentei diferentes criadores de vídeos baseados em nuvem e, sem dúvida, este é o melhor que usei até agora. Seus modelos são realmente bons e continuam adicionando novos recursos e modelos com base nas sugestões de seus usuários. Quero enfatizar o quão poderoso é o seu editor de vídeo que você pode editar quase tudo. A equipe do InVideo, incluindo o CEO, é muito ativa no bate-papo ao vivo e no grupo do Facebook, e geralmente responde em apenas alguns minutos para responder a perguntas ou problemas dos clientes. O tipo de apoio que recebi da equipe é realmente de primeira! eles até enviam e-mails pessoais apenas para informar que o problema foi resolvido.

- Editor de vídeo poderoso

- Funciona apenas no Google Chrome
Comentário deixado em 04/21/2019
Pike Bustos

Eu realmente gosto do layout e da simplicidade da interface. A equipe me acompanhou na interface no começo. Mas percebi que algumas das ferramentas para criar um vídeo promocional já estavam lá. Eu só precisava descobrir onde estão as ferramentas. Minha melhor característica é o modo de visualização. Gosto de ver o meu trabalho sendo visualizado um clipe de cada vez e ver como tudo começa a se formar. Eu acho que essa é a característica mais poderosa deste software. É que ele mostra a visualização do seu clipe de trabalho por clipe dentro de uma janela pop-up separada.

Acho que o Invideo está aliviando a dor de cabeça ao montar um vídeo promocional. É tão fácil que, assim que você pegar o jeito, ficará tentado a burlar seus editores de vídeo. Eu uso o Final Cut Pro e sim, ele tem todos os detalhes - mas leva tempo para fazer tudo no Final Cut.

Como na criação de vídeos, não acho que seja uma tarefa fácil. Portanto, há uma pequena curva de aprendizado nas várias ferramentas do invideo. Mas não é tão difícil quanto se pensa. Por enquanto, acho que foi a única coisa que estava começando. Talvez eles devessem ter um assistente sobre o que fazer com um projeto simples. Mas, além disso, é bastante simples de usar. Em segundo lugar, a seleção e manipulação de fontes parece um pouco peculiar. Às vezes, ele não é renderizado corretamente e eu tive que fazer alguns ajustes. Não consegui encontrar onde alterar a cor da fonte no início. Mas isso é a parte mais difícil de trabalhar com isso.
Comentário deixado em 04/17/2019
Christabelle Radziwon

Esse é um investimento que vale a pena para quem deseja atrair tráfego por meio da publicação de vídeos. A criação de vídeo pode ser uma tarefa demorada e o invideo simplifica esse processo em menos de 30 minutos. Modelos de design bonito.

Gostaria de ter mais controle sobre a animação em movimento / animação de transições e os pls aumentam mais esses itens em sua biblioteca.
Comentário deixado em 04/05/2019
Mandie Luse

Excepcional. Desde a criação de apenas um ou dois vídeos por mês, passamos a criar vários vídeos toda semana.

Como o Canva possibilitou que aqueles sem habilidades em design gráfico ou acesso ao photoshop pudessem criar visuais profissionais, o InVideo faz o mesmo para vídeos. Verdadeiras ferramentas de arrastar e soltar para criar vídeos! É possível que os profissionais de marketing criem seus próprios vídeos sem o suporte de profissionais de vídeo

Nada a não gostar no software até agora.
Comentário deixado em 03/29/2019
Strohl Ziv

A experiência geral foi muito boa, pois fiz muitas apresentações de slides que atingiram mais de 1 mil visualizações. Tudo o que posso dizer é que este é um dos melhores softwares em que trabalhei.

A melhor coisa que eu gosto neste software consome menos tempo devido à disponibilidade de fotos e vídeos para o tópico mencionado.

Embora eu esteja muito satisfeito com o funcionamento do software, de alguma forma eu esperava mais fotos para procurar qualquer tópico.
Comentário deixado em 03/27/2019
Pinsky Ferderber

Uma ferramenta saudável! Do resumo de scripts mais longos à pesquisa do visual certo, do reconhecimento de emoções e emoções na biblioteca de músicas e finalmente da publicação dos vídeos nas plataformas. É o sonho de todo criador de vídeos!

Inicialmente, havia certas restrições nas animações e a ferramenta era suspensa de tempos em tempos! Mas o serviço ao cliente é além do brilhante e sempre estava disponível para ajudar! Além disso, as animações têm várias variantes e opções na última implantação
Comentário deixado em 03/27/2019
Rosenblum

A inteligência contextual para converter texto em vídeo é extremamente fascinante. Além disso, eles continuam adicionando novos modelos com uma variedade de opções de áudio e vídeo para ajudar a criar conteúdo exclusivo.

Algumas áreas podem usar uma dica de ferramenta para esclarecer claramente a funcionalidade e os recursos.
Comentário deixado em 03/19/2019
End Shimko

Muito bom, pois possui uma interface limpa e organizada, torna a criação de vídeos tão simples que até nossos estagiários estão fazendo vídeos nessas plataformas.

Interface muito fácil de usar e muito personalizável, costumávamos criar cerca de 100 vídeos diariamente, mas nunca enfrentamos nenhum problema de velocidade e desempenho da plataforma. Eles também têm uma equipe de ajuda que nos ajuda no caso de ficarmos em algum lugar. A melhor plataforma para quem deseja aumentar a produção de vídeo sem contratar uma equipe especial para essa tarefa.

Bem, em algum momento, sentimos um pouco mais de opções em termos de modelos
Comentário deixado em 03/15/2019
Uund

O InVideo é uma ferramenta maravilhosa que ajuda você a criar conteúdo de classe mundial tão facilmente. Todas as ferramentas deste software são fáceis de usar e entender e, assim que você se conecta com o processo, não há como parar. O software é muito fácil de aprender e abrange todas as áreas possíveis de edição. Ele não apenas ajuda a selecionar o conteúdo de uma maneira elegante, mas também faz o trabalho em uma fração de tempo.

Francamente, é só se acostumar com o software e, uma vez definido, não há nada melhor para usar
Comentário deixado em 03/12/2019
Brookhouse Lordi

Esta é uma ferramenta muito simples para fazer vídeos.

Eu não vivo a música. Eu acho que na equipe de vídeo deve adicionar algum asp de música indiana.
Comentário deixado em 03/08/2019
Magocsi Adolphsen

O InVideo ajudou a criar vídeos em escala a uma taxa muito barata.

Custo-benefício. Obtendo muitos recursos de edição de vídeo que, de outra forma, seriam muito caros em outras plataformas. O melhor suporte técnico que já experimentei. Belos local!

A ferramenta se comporta um pouco imprevisível às vezes. por InVideo em 20/03/2019 Olá Chirag, Muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras. Eu realmente gostei disso. Se você precisar de mais alguma coisa, não hesite em conectar-se

Deixe um comentário para InVideo