Categorie: Software de gerenciamento de ativos de TI / Software SyAM Reveja

Software SyAM

Avaliações: 24 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
7
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O SyAM Software fornece às organizações uma maneira simples de gerenciar seus ativos de TI. Desde o suporte técnico integrado para rastreamento de serviços até o gerenciamento unificado de dispositivos das plataformas Windows, Linux, macOS, iOS e ChromeOS para manter os dados atualizados sobre ativos inteligentes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ezequiel Annis

Os fluxos de trabalho estão melhores do que nunca. Temos um ótimo controle sobre nossos ativos. No geral, um ótimo produto para o dinheiro.

O produto é um balcão único para todas as nossas necessidades de gerenciamento de ativos e emissão de bilhetes. Também temos algumas circunstâncias específicas em nosso distrito e os desenvolvedores do produto têm sido excelentes em fornecer soluções personalizadas em tempo hábil. Por exemplo, estávamos procurando um módulo de seguro para o nosso programa Chromebook para alunos e essa funcionalidade agora está incorporada ao sistema. O suporte ao cliente é absolutamente excelente. Novos recursos que não solicitamos, mas que são bastante úteis, são constantemente adicionados à plataforma. Por exemplo, temos um sistema completo de gerenciamento de dispositivos móveis, que também está sendo muito utilizado pelos meus técnicos.

No início de nossa adoção do produto, o software às vezes apresentava bugs. Instâncias como essa são bastante raras. Fora isso, não tenho nenhuma reclamação sobre o software. por SyAM Software em 16/08/2019 Steve
Comentário deixado em 04/07/2020
Fondea Huesing

Eu realmente não gosto de nada sobre isso. Talvez a interface da Web versus uma interface de aplicativo.

Funcionalidade extremamente ruim. Os filtros salvos geralmente são removidos e você precisa recriá-los. Não é possível fechar vários tíquetes de suporte técnico por vez. O tempo de resposta, mesmo em um ambiente com muitos recursos, é ruim. Obrigado por sua revisão, desculpe-me por saber dos problemas que estão ocorrendo, vou acompanhar Lauren sobre o problema de filtro.Para fechar vários tickets, clique nas caixas de seleção ao lado dos tickets que você deseja fechar. Em seguida, clique no círculo vermelho no cabeçalho e, em seguida, insira um comentário a ser gravado em cada ticket, que pode ser tornado público ou mantido em sigilo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Nerita Depace

O suporte remoto para outros PCs é muito útil para nós, mas como afirmei acima; gostaria que tivéssemos a opção de ver a segunda ou terceira tela dos usuários quando eles usassem.

1) Site Manager Suite muito fácil de usar 2) System Area Manager muito fácil de usar

Estes não são 'CONS' por si só, mas eu só preciso me familiarizar com os módulos do Management Utility. Eu trabalhei em alguns recursos, mas preciso de mais treinamento neles. Por SyAM Software em 09/07/2019 Ramon, obrigado para sua revisão. Ficaria feliz em agendar algum tempo nas próximas semanas e fornecer mais treinamento. Manterei você informado quando investigarmos a capacidade do suporte para várias telas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Humble

Bom de usar e com menos preço

Fácil de automatizar para descobrir e instalar o agente automaticamente, e podemos fazer uma rápida sessão RDP.

Relate que precisamos de pouco mais dados. Por exemplo, nesse relatório de resumo de software, podemos descobrir o número do ativo. Por SyAM Software em 25/09/2019 SuthakarObrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 03/28/2020
Brandwein

Excelente

Solução de gerenciamento de ativos

Não encontrou nenhum problema na solução como tal pela SyAM Software em 15/08/2019 Bhavin, Obrigado por suas amáveis ​​palavras
Comentário deixado em 03/24/2020
Tolliver

É um conjunto de software muito poderoso e não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o suporte ao cliente.

O suporte ao cliente é de primeira qualidade e o software faz o que deve fazer muito bem.

Eu realmente não encontrei nenhum contras. O software é excelente. por SyAM Software em 18/07/2019 James, Obrigado por suas amáveis ​​palavras, tem sido ótimo trabalhar com você ao longo dos anos em Kirbyville e agora BunaNick
Comentário deixado em 03/19/2020
Luba

Depois que o software é configurado, é fácil de gerenciar e usar. Pessoalmente, eu uso mais a parte do software Mobile Device Management. Acredito que seja mais barato por dispositivo do que qualquer outro produto de software MDM atualmente no mercado.

Às vezes, nosso servidor SyAM (que é local) fica inativo. Ele acaba usando muita memória no servidor Windows. por SyAM Software em 17/07/2019 Evan, Obrigado por confirmar a facilidade de uso do gerenciamento do MDM.Entre em contato com Robert sobre a revisão do que está causando o problema do servidor.
Comentário deixado em 03/15/2020
LeCroy

Melhor gerenciamento remoto

Solução de gerenciamento remoto

Não há nenhum problema no produto identificado como tal pela SyAM Software em 15/08/2019 RiteshFico feliz que você esteja satisfeito com nossos recursos de gerenciamento remoto.
Comentário deixado em 03/15/2020
Carlina

Já trabalhei com outros produtos similares antes, e esse é de longe o mais capaz. Além disso, a empresa está sediada nos EUA e o suporte está quase sempre disponível no mesmo dia, com resoluções rápidas.

Ele faz exatamente o que você precisa em termos de gerenciamento de ativos, suporte remoto e implantação de software

Até o momento, não tive nada de ruim que não tenha sido resolvido pelo SyAM Software em 02/09/2019 Tim, obrigado por sua revisão.Fique feliz em saber que os recursos cobrem todos os seus requisitos de gerenciamento de ativos. entre em contato no final do mês para ver como está o andamento do suporte técnico.
Comentário deixado em 11/08/2019
Pubilis Robbins

Com o SyAm, temos uma plataforma muito necessária para gerenciamento de energia, gerenciamento de recursos e gerenciamento de dispositivos móveis.

Adoro a capacidade e o suporte para personalizá-lo de acordo com nossas necessidades. Gosto das atualizações em tempo real, da estrutura de relatórios e da capacidade de personalizar modelos, incluindo as respostas automáticas por email.

Enquanto o usuário final vê uma interface muito simples, o nível intermediário precisa de um pouco de treinamento para interagir com o sistema. O KB é um pouco desajeitado. Obrigado pela sua revisão, enviarei seus comentários sobre o KB e verifique se ele melhorou nos próximos meses.NIck
Comentário deixado em 08/16/2019
Harding Mun

O suporte ao cliente é excelente! O representante sempre responde imediatamente a qualquer pedido de ajuda. Seu nível de assistência e treinamento excede em muito qualquer outro fornecedor de software! A integração de tantos componentes de software em um único pacote de software aumentou a produtividade, a eficiência e os custos gerais de software.

Utilizamos este software para o nosso Asset Management, Ticketing System, MDM, Power Management, alertas sobre a integridade do servidor / computador, problemas de armazenamento, relatórios sobre o software instalado em nossos computadores e acesso remoto aos nossos clientes. Também temos a capacidade de enviar software de terceiros para nossos computadores. O Asset Management nos ajudou com nosso inventário, atribuindo dispositivos a funcionários e alunos e nos beneficiou na coleta de chromebooks no final do ano. As funções de importação e exportação foram de grande valor para nós. O sistema de bilhética nos permitiu trabalhar com mais eficiência. Nossos usuários podem criar tickets facilmente, acessando o portal de suporte técnico ou iniciando o ícone da área de trabalho na bandeja do sistema. Ao personalizar o sistema de tickets, podemos obter o máximo de informações de nossos usuários imediatamente para que possamos avaliar e resolver o problema o mais rápido possível e, em alguns casos, os tickets são atribuídos automaticamente a um técnico. Também podemos tirar proveito do recurso de área de trabalho remota diretamente para ajudar nossos usuários se uma visita não for necessária. O MDM tem sido a melhor solução para o nosso distrito. Compramos e testamos muitos produtos diferentes e achamos o Syam o melhor para gerenciar nossos iPads, aplicativos e Apple TV. Acabamos de inserir a integração do Google no MDM. Ainda estamos explorando isso, mas já achamos muito útil. Nossos técnicos estão começando a usar esse recurso, mas seus comentários foram positivos.

Eu realmente não tenho contras. Se há algo que achamos útil para nós, geralmente é abordado em uma atualização futura. por SyAM Software em 21/08/2019 Sharon, Obrigado por sua análise detalhada. Fico feliz em saber que os recursos incorporados ao software estão ajudando muito o distrito escolar.
Comentário deixado em 08/15/2019
Chessy

Estávamos à procura de um produto para enviar facilmente software. Syam tinha o que fazer e era bastante simples. Os outros recursos foram um bônus adicional e economizaram dinheiro. Também mudamos para a solução de suporte técnico

Além de gerenciar a energia, inventário, emissão de bilhetes de assistência técnica, entrega software e patches, integra-se à sua rede e dispositivos Chrome ou Apple. Além disso, você gerencia seus dispositivos móveis. Excelente produto que une vários recursos em um único produto.

Muitos e-mails para o sistema de emissão de bilhetes, mas com regras de e-mail, ele pode ser gerenciado ou existe a opção de desativar alertas. por SyAM Software em 16/08/2019 Stephen
Comentário deixado em 08/15/2019
Wilkins Girsch

É o melhor produto para as escolas se elas quiserem descobrir o que têm em todos os seus prédios. O suporte e a experiência do cliente são fantásticos. É uma empresa que está sempre ativa com seus clientes. Se houver problemas com o software, sempre recebo suporte dentro de uma hora ou pelo menos um dia útil.

Eu gosto de como ele pode fazer quase tudo o que podemos pensar. Isso nos ajuda a não precisar usar tanta mão de obra para projetos e implementação. É fácil navegar e usar para qualquer pessoa.

A única coisa é que às vezes pode ser de buggy. A equipe de suporte tem sido ótima em resolver problemas, mas isso acontece. por SyAM Software em 16/08/2019 Matt
Comentário deixado em 08/15/2019
Leventis

Ticketing, gerenciamento de ativos, interface com o GAC, controle remoto

Acho a função de relatório um pouco complicada pela SyAM Software em 21/08/2019 Terry, Obrigado pela sua revisão, concordo com o seu comentário sobre os relatórios e estamos trabalhando para melhorar esse recurso.
Comentário deixado em 07/22/2019
Chladek Contreros

Distribuir software é fácil quando você entende o processo deles. Eles trabalham com você desde o início, em todos os processos. Eles ainda mantêm contato e perguntam se há algo que possam fazer para ajudar. O suporte técnico é um pouco difícil de configurar, mas depois é fácil e informativo.

O software permite automatizar muitos processos. A equipe trabalha com você para personalizar o que eles já têm em produção e, em seguida, trabalha com você em todos os complementos que desejar. A assistência deles na configuração do software e no trabalho com você em todas as etapas do processo para garantir o seu sucesso.

não há muito o que dizer aqui, eles são úteis e mantêm contato. por SyAM Software em 24/07/2019 Roberta
Comentário deixado em 07/15/2019
Darrick Pascucci

Foi excepcional!

Ao usar os aplicativos SyAM, reduziu o tempo de várias maneiras diferentes. Fazendo o trabalho diário carregar muito menos do que era.

Gostaria de limpar o sistema de bilhética para que ele flua melhor para o usuário final. Tenho certeza de que isso não é do SyAM. Eu realmente não consigo pensar em nada que não gostamos no software. por SyAM Software em 17/07/2019 Pam, Obrigado pelas amáveis ​​palavras em nosso suporte, informarei aqui que estão fazendo um ótimo trabalho.Fico feliz em saber que nosso software está ajudando em todas as frentes de sua TI Entre em contato para trabalhar na atualização do sistema de emissão de bilhetes para utilizar todos os nossos recursos e para ajudar com a carga de trabalho adicional devido à redução da equipe.
Comentário deixado em 07/15/2019
Ingham Hosack

O software oferece muitos serviços diferentes. A parte de emissão de bilhetes do sistema de assistência técnica está bem feita.

Alguns aspectos do sistema não são intuitivos e, em troca, o software pode ser muito complicado de usar. No entanto, o suporte foi ótimo para ajudar a navegar por alguns dos recursos mais difíceis do software. por SyAM Software em 17/07/2019 John, Obrigado por expressar sua preocupação com a facilidade de uso. Entrarei em contato em breve para configurar um treinamento, para que possamos cobrir todos os recursos e ajudar a melhorar o uso do software.Nick
Comentário deixado em 07/15/2019
Rondi Sundborg

Era fácil acompanhar meus iPads e mantê-los atualizados.

Às vezes, o bloqueio dos iPads ausentes não parecia funcionar. Eu posso estar fazendo algo errado. por SyAM Software em 18/07/2019 Amy, Agradecemos sua opinião. Fico feliz em saber que o MDM está ajudando com o gerenciamento do iPad.Terei informações enviadas a você sobre os recursos de bloqueio e rastreamento do iPad.
Comentário deixado em 07/09/2019
Fe

O SyAM foi uma boa solução para nós neste ano passado. Estávamos procurando um sistema que pudesse nos ajudar a eliminar vários fornecedores e custos de instalações de MDM, inventário, suporte técnico, gerenciamento de energia e software. Estamos trabalhando ativamente com o SyAM para discutir os recursos e ajustes desejados no sistema e agradecemos por estarem dispostos a participar da conversa.

Tentamos muitos sistemas de helpdesk / MDM / inventário e este é muito intuitivo para aprender. O nível de personalização é decente e o apoio da equipe da empresa foi incrível. Alguém está sempre a um telefonema e está disposto a explicar ou se conectar remotamente ao sistema. A documentação de suporte também é muito detalhada, o que facilita o acompanhamento das etapas para algo que você não está familiarizado.

Os contras que tenho sobre esse software parecem ser itens em que o SyAM está trabalhando, o que é bom. O sistema MDM atualmente não permite a atribuição com base em IDs, como alguns outros sistemas. Atualmente, o sistema de suporte técnico não está integrado ao login do Google SSO em nossa organização, o que não nos permite usar o portal do usuário final do suporte técnico. No futuro, eles dizem que isso será possível e estamos ansiosos por isso!
Comentário deixado em 07/08/2019
Northway Goffman

A Syam nos ajudou a controlar nossas análises e o gerenciamento de desktops / laptops em um único local.

É uma ótima ferramenta para gerenciar desktops e laptops. Conseguimos implantar navegadores seguros em todos os nossos desktops e laptops que precisavam da instalação do navegador. Conseguimos atualizar os navegadores Java e Internet com algumas etapas simples.

Ao alternar do sistema de tickets para o gerenciamento de ativos, você não pode ter duas guias abertas, cada uma aparecendo. Por SyAM Software em 09/07/2019 Rich, Fico feliz em saber sobre as economias e todas as funções que você está utilizando com o SyAM.Vamos discutir o caso de uso do requisito de ativos / bilhetes para várias telas
Comentário deixado em 07/08/2019
Bor

O suporte foi excelente e estou ansioso para aprender mais sobre o syam e usá-lo em todo o seu potencial

A capacidade de ter uma visão remota e controle sobre nossos dispositivos

Existem muitas etapas para configurar os dispositivos e algumas são confusas e complexas para o usuário médio pela SyAM Software em 09/07/2019 Angela, Obrigado pelo feedback.Estamos trabalhando para simplificar o processo de inscrição e o usuário do MDM Interface.I gostaria de ter a oportunidade de apresentar a nova interface para obter seu valioso feedback do usuário.
Comentário deixado em 07/08/2019
McLeod Kensey

A facilidade de uso. Colocar os dispositivos em funcionamento é quase fácil demais.

Honestamente, minha única reclamação é o tempo de carregamento e tenho certeza de que é apenas minha impaciência. por SyAM Software em 09/07/2019 Chris, Prazer em saber que aqui o software está funcionando bem, gerenciando seus iPads. Vamos configurar um horário para conhecer e analisar o problema do tempo de carregamento.
Comentário deixado em 07/08/2019
Hindu Asturias

O SYAM ajudou minha organização a gerenciar nossa frota de ipads e personalizar preferências e aplicativos por grupo. Ficamos muito impressionados com o nível de atendimento ao cliente. Os representantes são rápidos em responder perguntas, explicar funções, nos ajudaram a configurar o sistema e até nos visitar quando precisávamos de treinamento extra.

O SYAM é um incrível conjunto de gerenciamento de dispositivos que permite gerenciamento remoto, monitoramento de energia e gerenciamento de inventário, tudo em um. Gosto do nível de detalhe que consigo ver em dispositivos individuais e em grupos de dispositivos.

A interface do usuário é um pouco confusa em algumas áreas. Às vezes, a sincronização pode ser lenta até o ponto em que me pergunto se está realmente executando uma tarefa ou se está apenas desligando. Seria útil ter um indicador "trabalhando nisso" para que eu saiba que está funcionando. por SyAM Software em 09/07/2019 Christine, Foi um ótimo trabalho com você e estou feliz em saber que os iPads estão agora sob controle.Vamos conversar quando estiver no seu distrito na próxima semana sobre a mensagem 'trabalhando nisso' requisito.Nick
Comentário deixado em 07/01/2019
Figueroa Tresselt

Dinheiro economizado Lovely Dashboard and reports

1) Muitos recursos que atendem aos requisitos de um chefe de TI. 2) Possui todos os recursos de rastreamento de ativos, gerenciamento remoto e gerenciamento de patches. 3) Economize dinheiro e energia com os recursos do Power Audit

Os recursos de auditoria de energia que economizam energia. por SyAM Software em 09/07/2019 Soumen, Obrigado pelas gentis palavras, fico feliz em saber que os recursos estão atendendo aos seus requisitos de TI.Nick

Deixe um comentário para Software SyAM