Categorie: Mobile Banking Software / WWS Mobile Reveja

WWS Mobile

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O WWS Mobile permite que bancos e provedores de serviços ofereçam aos consumidores o melhor banco em sua experiência de bolso.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sayed

Este produto é excelente porque permite preencher a lacuna com os Macs na empresa. Ser capaz de gerenciá-los e apoiá-los via GPO tem sido uma grande ajuda para nós. O SSO foi fácil de implementar e muito apreciado

Ainda não encontrei nada de que ainda não goste. Atingimos alguns problemas aqui e ali, mas eles sempre foram realmente úteis e sempre forneceram prazos para soluções quando não estão disponíveis imediatamente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Canter Ewer

O Centrify está sendo usado em toda a organização inicialmente com 1 aplicativo. Começamos a implementá-lo para trabalhar com uma central de serviços de TI que estamos lançando para os usuários. Ele nos permite implementar o sistema de emissão de bilhetes sem ter outra senha. Também a distribuiremos para outros departamentos que utilizam um grande número de SAAS / sites. Gostamos que sua estrutura de preços ofereça suporte a essa opção. O preço é um pouco difícil de entender, mas os representantes da conta trabalham com você para superar isso. O provisionamento de contas em aplicativos conectados pode ser um desafio.

O Centrify está sendo usado em toda a organização inicialmente com 1 aplicativo. Começamos a implementá-lo para trabalhar com uma central de serviços de TI que estamos lançando para os usuários. Ele nos permite implementar o sistema de emissão de bilhetes sem ter outra senha. Também a distribuiremos para outros departamentos que utilizam um grande número de SAAS / sites. Gostamos que sua estrutura de preços ofereça suporte a essa opção.

O mapeamento de atributos exige algum trabalho para que seus usuários sejam provisionados corretamente no seu aplicativo, especialmente se você tentar extrair de vários tipos de fontes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Fleck

uma ótima solução de SSO para o usuário final.

Sou usuário do Centrify há quase um ano, e é incrível quase como mágica, eu diria. É simples, mas poderoso, nunca teve um problema até agora. Meus colegas de trabalho que também o usam ficam fascinados com a facilidade de uso no dia a dia.

Nada neste momento, mas gostaria de observar que sou um usuário e não o administrador.
Comentário deixado em 03/27/2020
Bland Kiper

Experiência de usuário mais eficiente. Facilidade de gerenciamento de aplicativos na nuvem. Melhor cobertura de autenticação multifator. Dispositivo móvel expandido e gerenciamento de Mac.

Fácil de configurar e gerenciar

alguma documentação pode estar desatualizada, mas parece que a documentação interna é diferente ou mais atual que a documentação do cliente
Comentário deixado em 03/16/2020
Abercromby

É uma solução competitiva para gerenciar o controle de acesso do usuário. Ele também simplifica o logon único e o recurso do gerenciador de senhas é realmente fácil de usar.

Existem muitas permissões relacionadas à privacidade em seu aplicativo Android que considero desnecessárias. Isso deve ser aparado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Maire

É fácil de usar tanto pelo usuário final quanto pelo administrador de TI. Minha equipe de TI realmente aceitou e trabalhou com ela.

Não tenho muito negativo a dizer sobre o software. Realmente foi ótimo para nós. Começamos com nossos sistemas de RH e nos mudamos para mais de 70 outros.
Comentário deixado em 02/07/2019
Isador

Usamos o centrify como nosso portal de logon único e é muito fácil de usar quando você o configura. Basta digitar seu e-mail, senha e tocar para fazer login. Você pode acessá-lo facilmente através do computador ou do seu celular. Temos a maioria dos nossos aplicativos de trabalho conectados a ele, como Workday, Greenhouse, Google drive e muito mais.

Nada no momento, não sou um usuário avançado e só o uso para coisas básicas.
Comentário deixado em 06/29/2018
Omer Resendiz

Facilidade de implementação. Manutenção simplificada. Facilidade de integração de novos aplicativos. O acesso consistente a aplicativos em vários dispositivos. A integração do gerenciamento de dispositivos móveis é um profissional claro, pois fornece algumas opções para o quie

Disponibilidade de integradores de sistemas qualificados e experientes na Europa. A verdadeira experiência das organizações de suporte está nos EUA, o que dá alguns desafios em determinadas situações.
Comentário deixado em 06/18/2018
Sweyn

SSO, MDM e MFA. Tudo em uma única plataforma, isso ajudou a reduzir o tempo e os recursos gastos em encontrar o que teriam sido soluções separadas.

Existem vários recursos que já estão incluídos, além do SSO, como MDM e MFA. Existem também milhares de aplicativos pré-criados para integrar. O sistema é fácil de gerenciar e reduz significativamente as despesas administrativas.

A incapacidade de desativar a guia "Celular" em um perfil de usuário. Os usuários ficam confusos pensando que podem provisionar seu dispositivo móvel e acessar os aplicativos.
Comentário deixado em 06/13/2018
Melli

Ser capaz de centralizar nossos aplicativos para usar o SSO ou o portal do usuário foi um bom benefício. Planejamos continuar adicionando a esse recurso.

Usá-los como nossa solução MDM tem sido fácil. Estamos lançando o portal do usuário para centralizar todos os aplicativos baseados na Web e isso tem sido bom até agora.

Eles não têm uma opção que funcione com o Microsoft Remote Desktop Gateway no momento.
Comentário deixado em 06/01/2018
Oly Solispina

Inicialmente, começamos a usar o Centrify para federar nosso ambiente com o Azure / Office 365; mas agora também o usamos para MFA, SAML, OATH, MDM e para o nosso portal de usuários de aplicativos. Esses recursos adicionais não têm custo adicional, mas funcionam incrivelmente bem.

Muito fácil de configurar. Uma solução resiliente com excelente suporte e fornece MFA granular para suporte superior. Esta é a terceira revisão que escrevi para o Centrify. Eles me ofereceram um incentivo para esta revisão; no entanto, eu estaria disposto a fazer uma revisão brilhante sem incentivo. Raramente preciso entrar em contato com o suporte do Centrify, mas, quando o encontrei, foi um dos melhores que já usei. Somos clientes há mais de 5 anos e ainda estamos muito felizes com nossa decisão de usar seus serviços.

É difícil encontrar algo para reclamar com o software / serviços Centrify. Se eu tivesse que escolher uma coisa, as ofertas MDM poderiam ser um pouco mais robustas, mas ainda assim atendem muito bem às nossas necessidades.
Comentário deixado em 06/01/2018
Mowbray

1. Facilidade de instalação e configuração de aplicativos.

Eles devem fornecer uma visualização dos relatórios e a capacidade de salvar em formato pdf. Também não é possível agendar um relatório por email. Além disso, a solução é ótima.
Comentário deixado em 05/28/2018
Morrill Rahnuma

Temos usado a autenticação multifator Centrify para a autenticação do SharePoint Online. Nós o usamos há quatro anos. A instalação e implementação foram simples, o suporte foi útil quando temos dúvidas. O uso do aplicativo foi contínuo.

As últimas atualizações não funcionaram. Nossa conectividade foi perdida e não pudemos fazer login corretamente. O grupo de Suporte Técnico nos informou um pouco tarde, para que nossos escritórios no Leste ficassem sem serviço por pelo menos 2 horas.
Comentário deixado em 05/23/2018
Held Dominquez

Uma vez implementado, o Centrify ficou fácil de usar e configurar aplicativos adicionais posteriormente. Esta foi minha primeira implantação de SSO.

Lentidão em atrair usuários, mas é porque temos mais de 18,000 usuários. Mas uma vez que o cache é carregado, os usuários acessam muito rapidamente. É apenas a carga inicial.
Comentário deixado em 04/19/2018
Wehner

Funcionalidade de logon único e também a usamos para adicionar as máquinas Mac à zona.

Centrify é uma ótima solução. Estamos usando o centrify em nossa organização há algum tempo para fornecer serviços de logon único para vários aplicativos.

Nada como tal, mas uma coisa que pode ser aprimorada é que ela pode adicionar mais aplicativos pré-criados ao seu catálogo.
Comentário deixado em 04/14/2018
Poirer

Mesmo / único logon baseado em nuvem, gerenciamento de identidades, autenticação multifator

Excelente Atendimento ao Cliente

Seu 'Catálogo de Aplicativos' pré-construído para serviços on-line populares é bastante pequeno comparado aos concorrentes. Isso demora um pouco mais a configuração do SAML para serviços online, mas seu suporte é excelente para fornecer a ajuda necessária para habilitar a maioria dos sites.
Comentário deixado em 04/12/2018
Hourihan

Não precisa se lembrar de senhas diferentes, é seguro e me permite acessar meu e-mail através do meu dispositivo BYOD.

O Centrify sempre funcionou bem para mim. Eu o uso para fazer login na maioria dos programas e para acessar um painel de programas que estão disponíveis para nós. É estável e confiável.

Ocasionalmente, fico desconectado do Gmail, às vezes no meio de um email. Não sei por que isso acontece, mas acho que tem algo a ver com o tempo limite. O que é estranho, porque eu estou no e-mail o dia todo.

Deixe um comentário para WWS Mobile