Categorie: Software de gerenciamento de empréstimos / Jungo Mortgage CRM Reveja

Jungo Mortgage CRM

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução de gerenciamento de hipotecas e empréstimos que auxilia os usuários na captura de leads, listando alertas, gerenciamento de documentos de empréstimos e muito mais.
Comentário deixado em 04/05/2020
Isbel

Este produto me permitiu resolver melhor meus problemas de acompanhamento e planejamento de tarefas. Também facilitou as coisas para o meu assistente e marketing para aumentar as vendas. Quando eu encontro problemas com a integração de outros itens, a linha de Suporte foi rápida em ajudar e resolver. No geral, eu realmente gosto do produto e, se você quiser economizar algumas horas do dia por eficiência, é isso.

Ele funciona muito rápido e se integra a todas as minhas necessidades para permitir um melhor uso do tempo e acompanhar tarefas / clientes. Além disso, como é baseado em nuvem, posso usar em todos os meus dispositivos.

A versão do Lightning poderia usar um pouco de limpeza na interface.
Comentário deixado em 07/30/2019
Susumu

O sistema é extremamente robusto com uma incrível quantidade de recursos. Pode ser tão simples quanto um banco de dados de clientes ou montar a maioria dos seus esforços de marketing. Ele pode se integrar diretamente ao seu sistema operacional, para que seu banco de dados esteja sempre atualizado - sem download e upload.

É extremamente robusto, o que significa que pode ser esmagador determinar o que e como usar o sistema. Temos um administrador / treinador dedicado para ajudar as pessoas a navegar no sistema.
Comentário deixado em 05/04/2019
Barnie Beavis

Como agente de empréstimos hipotecários, eu não poderia viver sem Jungo. O Salesforce criou o CRM perfeito e eu o uso para manter contato com todos os meus leads, clientes atuais e banco de dados de clientes anteriores.

Pode ser difícil pegar o jeito desse software quando você começar a usá-lo, mas depois que você pegar o jeito, você será um mestre.

Deixe um comentário para Jungo Mortgage CRM