Aura Quality Management

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O AURA é um software QMS baseado na Web que ajuda as organizações a monitorar e gerenciar efetivamente suas atividades de conformidade de qualidade. Trazemos a você um sistema de gerenciamento de qualidade específico da organização e possibilitamos otimizar seu processo de qualidade para melhor gerenciamento de riscos e conformidade garantida. Com o software de gerenciamento de auditoria da aura, você pode manter padrões de qualidade específicos para diferentes áreas de negócios da empresa.
Comentário deixado em 03/23/2020
Severin Harvick

Plataforma única para rastrear a aderência ao processo, desvios com ações corretivas e próximas etapas. O feedback consolidado pode ser visualizado em minutos.

Reduz o trabalho manual, criando as próximas etapas de auditoria para o Auditado e o Auditor, deixando assim sem pedras.

Não encontrei nenhum contras sobre o gerenciamento de qualidade do Aura até o momento. por Aura em 21/03/2019 Oi Jayachandran, Obrigado pelas amáveis ​​palavras. Nós realmente apreciamos que você reserve um tempo para nos fornecer uma revisão. - AURA
Comentário deixado em 03/14/2020
Curr

Este software permite que nossa empresa simplifique nosso processo de auditoria e mantenha todas as informações e documentos em uma plataforma.

1. Economia de tempo com publicação de relatório de auditoria integrada para os auditados.

Não há contras a partir de agora. A ferramenta QMS atende às nossas expectativas. por Aura em 21/03/2019 Oi Shree Prakaash, Obrigado pela revisão. É bom saber que o software Aura Quality Management ajuda a gerenciar perfeitamente o processo de auditoria e o CAPA de forma eficaz. - AURA

Deixe um comentário para Aura Quality Management