Brex

Avaliações: 74 | Classificação geral: Boa
Excelente
70
Boa
3
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Brex é uma solução de gerenciamento de despesas para startups e comércio eletrônico. Ajude sua empresa a escalar com uma configuração simples e um cartão corporativo que oferece recompensas que mudam o jogo. Faça o upload de recibos pelo aplicativo Brex ou envie-os por texto e e-mail. Adicione novos usuários, emita cartões e defina e rastreie limites de gastos para todos da equipe. Para startups e marcas de comércio eletrônico, nunca foi tão fácil gerenciar seu fluxo de caixa e sazonalidade. Inscreva-se online em 5 minutos!
Comentário deixado em 04/10/2020
Lissner

Eu gosto da integração do expensify. Eu também gosto que ele oferece voos e hotéis.

Não tive grandes problemas com este software
Comentário deixado em 04/10/2020
Piane

Melhor experiência do usuário final, mais recompensas.

1) Os usuários adoram a função de recebimento de mensagens de texto e o novo aplicativo para dispositivos móveis e, até agora, acham que é mais fácil do que nosso provedor de relatórios de despesas anterior

1) A principal razão pela qual dei 4/5 para a qualidade geral é a falta atual de integrações do razão geral. O processo de exportação / importação durante o encerramento do mês é bom para startups de pequeno a médio porte, mas para qualquer coisa maior, o contador pode achar complicado o procedimento de gravação.
Comentário deixado em 04/09/2020
Milla

Temos tudo a ver com eficiência e o Brex se encaixa perfeitamente nisso. Fácil de configurar usuários adicionais e monitorar os gastos corporativos. Nosso software de contabilidade também se conecta.

Bela experiência do usuário. Interface limpa e moderna. Atendimento ao cliente super responsivo.

Um pouco mais rigoroso na resolução de disputas comerciais que diz Amex.
Comentário deixado em 04/09/2020
Puttergill Calwell

Extremamente positivo, e recomendo a todos os meus amigos que estão iniciando / administrando empresas. Eles também enviam um cartão escrito à mão com cerca de 30 assinaturas quando aumentamos uma rodada, o que foi um toque pequeno, mas ótimo (meu banco não fez isso ...)

Sem dúvida, é a facilidade de uso. Alguns dos meus recursos favoritos ...

Havia algumas coisas que queríamos visualizar no portal desde o início, mas quando fizemos as sugestões, elas foram super rápidas em alterá-las.
Comentário deixado em 04/07/2020
Mattox Bravo

Uso o Brex para despesas comerciais regulares, como bate-papos com a equipe e possíveis contratações. A interface é simples, o rastreamento de despesas é intuitivo e o suporte é responsivo. Recomendaria para quem não quer pensar em cartões da empresa. Eu usei em duas empresas e é ótimo. Seriamente simplifica tudo.

Brex é super fácil de usar e tem uma ótima equipe de suporte. O recurso favorito é que você pode enviar mensagens de texto para seus recibos com basicamente 99% de chance de que funcione. É estúpido o quão simples os recursos são, por isso é incrível que outras empresas não possam entender.

As falhas na correspondência final de recebimento são irritantes para lidar com
Comentário deixado em 04/07/2020
Radman Goulding

Cada membro de nossa crescente startup tem seu próprio cartão. Quando tentei usar o meu pela primeira vez, percebi que não o havia ativado (minha brincadeira) e consegui encontrar rapidamente alguém no telefone que me ajudou a instalá-lo no local. Sem dores de cabeça, super amigável e simplesmente francamente fácil. Já se foram os dias em que usei meu cartão pessoal e depois preenchi um relatório complicado e esperei um reembolso. Eu amo Brex !!

Brex é a maneira menos intimidadora de lidar com as despesas comerciais. Eles parecem remover as barreiras abafadas que a maioria dos cartões de crédito apresenta, e o uso do cartão não requer um aplicativo super complicado para rastrear despesas. Sua equipe de atendimento ao cliente é fácil de se comunicar, amigável e eficiente na resolução de qualquer dúvida que surgir. Eu amo o rastreamento através de textos!

Honestamente, não consigo pensar em nenhum contras no momento.
Comentário deixado em 04/07/2020
Russel

Apenas experiências positivas. O suporte ao cliente e fácil de usar são os melhores da categoria e vencem contra os concorrentes.

- Fácil de usar (o celular é tão conveniente)

Sem contras. Este cartão é muito fácil de usar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sheffie

Foi muito fácil de configurar e tem sido um excelente recurso para ampliar nossas necessidades de capital de giro.

Precisa de um sistema melhor para acessar todos os pagamentos futuros, não apenas os próximos pagamentos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tenn

O Brex é um home run desde o primeiro dia. A interface do usuário resolve praticamente todos os problemas e limitações que outros fornecedores tradicionais de cartão de crédito têm

Gerenciamento de cartão - adicione / remova usuários com facilidade e aumente / diminua / suspenda o limite de crédito em um instante. Suporte ao cliente exemplar, responsivo e rápido na resolução

Alguns recursos ainda estão sendo desenvolvidos, mas toda a equipe está disposta a ouvir feedback e avaliar como parte de versões futuras
Comentário deixado em 04/03/2020
Schifra Furches

Quando preciso fazer compras de TI, o processo de rastreamento dos recebimentos do controlador é tão simples, economiza tempo e aprimora a precisão no nível financeiro. Tudo ganha-ganha-ganha!

O cartão e o software são tão intuitivos, fáceis de usar e funcionais para o meu mundo de compras de TI

Desejo que todos na empresa mudem para o cartão e software Brex
Comentário deixado em 04/02/2020
Cyler Ashleyjr

Brex é muito conveniente para acompanhar suas despesas. É simples de usar e o que me atrai é sua transparência ao informar imediatamente o usuário sobre suas despesas em tempo real.

Nenhum. Até agora não tenho nenhum problema com o Brex que seja conveniente de usar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Milon Siket

Brex tem sido uma empresa incrível para nossos cartões de crédito corporativos. Seu software é intuitivo, o atendimento ao cliente excelente e o programa de recompensas é incrível. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre eles. Eu tinha um novo membro da equipe a bordo e ia viajar conosco e consegui um cartão de crédito virtual instantaneamente para reservar sua companhia aérea e hotel e, em seguida, o Brex passou a noite no cartão de crédito físico. Fiquei impressionado que eles já tivessem o cartão na nossa viagem.

- Eu tenho um representante pessoal para conversar ao telefone

- Eles ainda não funcionam com o ApplePay no iPhone
Comentário deixado em 04/01/2020
Patric

Remove sérias restrições de fluxo de caixa dos meus negócios

A razão pela qual eu gosto deles é que eles nos dão um limite alto imediatamente e a capacidade de estender os pagamentos por 60 dias será uma virada no jogo para o crescimento de nossos negócios.

Nenhum. até agora tudo foi positivo
Comentário deixado em 04/01/2020
Rancell Winterling

A empresa e as pessoas geralmente são ótimas! Conheço muito seu valor e o atende na maior parte. Estou apenas escolhendo, porque faço a maioria das coisas administrativas, por isso tenho que lidar com o site lento. Considerando como eles são jovens e quão rápido eles estão crescendo, eles estão indo bem. Animado por eles abrirem um banco que realmente possui transferência bancária no mesmo dia e permite que você pague às pessoas via venmo ou paypal em boas condições.

O software de recompensas e contabilidade para manter e transportar recibos para quickbooks

1) O portal da agência de viagens trava com frequência 2) o quickbooks transfere frequentemente falhas de material
Comentário deixado em 04/01/2020
Silvester

Uma combinação de viagens de negócios e despesas de escritório. Anteriormente, estávamos usando um cartão corporativo de grande emissor e tivemos que fazer muita reconciliação manual de demonstrativos todo mês. Tudo está mais fácil agora.

É fácil dizer que muita reflexão foi abordada nos pontos problemáticos experimentados por pequenas empresas e empresas iniciantes no gerenciamento de despesas. Tudo acontece mais perfeitamente com o Brex em comparação com o nosso cartão anterior. Gerenciamento de despesas é uma brisa.

Para receber alguns dos pontos mais importantes de recompensa, você basicamente precisa usar o Brex apenas para suas despesas comerciais. Isso pode ser um aborrecimento, pois pode haver muita cobrança automatizada que precisa ser transferida.
Comentário deixado em 03/31/2020
Joela

Uso meu cartão Brex para reservar vôos, hotéis, comida e transporte na estrada quando viajo para o trabalho. Vou então enviar certos recibos, o que o Brex facilita muito. Uso tanto o cartão Brex físico quanto o livro on-line.

A interface de usuário on-line do Brex permite gerenciar todas as compras da sua empresa com apenas alguns cliques. Ele envia textos convenientes quando um recibo é necessário após uma compra e faz do upload de recibos um processo contínuo. Isso elimina completamente o aborrecimento da reserva de viagens para mim.

Seria ótimo, também havia um programa de pontos / recompensas associado a ele
Comentário deixado em 03/30/2020
Pages Ranallo

O principal benefício para mim é que sou capaz de tirar uma foto rápida com o meu telefone e enviá-lo para um número de celular para salvar automaticamente anexar o recibo ao pagamento.

- Fácil de usar

Não vejo desvantagens em usar este cartão ou qualquer outro cartão de crédito
Comentário deixado em 03/30/2020
Renard Grise

O Brex tem sido fundamental para ajudar a Dear Ava a escalar. Precisávamos de uma solução de cartão de crédito que permitisse rastrear os gastos dos funcionários à medida que aumentávamos, e também uma que tivesse um limite de crédito grande o suficiente para perceber como nosso negócio de comércio eletrônico de DTC acelerava durante os meses de férias. Brex resolveu esses dois problemas com uma interface de usuário nítida. OBRIGADO BREX!

Brex é o melhor cartão de crédito corporativo que tentamos na DearAva. A falta de garantia pessoal, o alto limite de crédito associado a um entendimento sofisticado de como nossos negócios funcionam, a interface do usuário intuitiva e a capacidade de rastrear e monitorar os gastos de nossos funcionários foram cruciais para administrar nossos negócios com eficiência. O processo a bordo foi super rápido e recebi o cartão em alguns dias - ao mesmo tempo em que consegui usar a versão digital minutos depois de ser aprovado.

Como CFO / controlador, eu gostaria de ver qual é o meu limite de crédito Brex quando eu entrar no portal e ver como / se ele flutua ao longo do tempo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Raynor

No geral, tem sido ótimo e resolveu muitos problemas internos para nós.

Faz coisas básicas que ninguém mais faz. Por exemplo, torna super fácil dar um cartão a um colega de trabalho e também tem boas vantagens!

Eu gostaria que pudéssemos personalizar os cartões físicos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Cornwall

Fácil e intuitivo. Torna minha viagem e gerenciamento caro literalmente uma atividade sem cérebro.

Brex elimina várias etapas necessárias para o gerenciamento de despesas. A coordenação com o Expensify me permite gastar meu tempo com clientes e colegas de trabalho, e não com tarefas administrativas. A inclusão da ferramenta de viagem realmente reúne tudo. Melhor sistema que eu pessoalmente usei!

Até agora não havia ap para o meu dispositivo móvel. Eles apenas resolveram isso!
Comentário deixado em 03/29/2020
Cock Hannen

O prompt de texto logo após a cobrança do cartão para carregar a imagem do recibo é muito conveniente e fácil.

Não há queixas minhas. É fácil de usar nas despesas de viagem e nos negócios em andamento.
Comentário deixado em 03/28/2020
Selima

Removemos a necessidade de software de despesa E recebemos ótimas recompensas.

Posso dar autonomia à minha equipe para gastar, além de ficar de olho no dinheiro da empresa. A seguir, também temos parcerias com grandes empresas como a TravelBank e a Lyft para obter recompensas adicionais que melhor correspondem à nossa cultura e necessidades do que os cartões herdados.

Estou muito feliz em geral e não consigo pensar em algo que não goste. Estou ansioso para que eles estendam o mercado
Comentário deixado em 03/27/2020
Tucker

positivo

Os recursos do cartão de crédito, o sistema de despesas está quebrado

despesas não funcionam, use
Comentário deixado em 03/25/2020
Serrell Suss

Simplesmente funciona como um cartão de visita que não requer crédito individual (ainda não entendo por que outros cartões de visita requerem crédito individual ... os pls não o chamam de "cartão de visita", certo ?!). Além disso, não preciso me sentir enganado usando um cartão de crédito emitido por um banco, em que determinado valor em dólar precisa ser congelado (eles não devem chamar isso de cartão de crédito se receberem o dinheiro da garantia para usarmos o valor .. certo?!). E o suporte ao usuário e o painel são tão responsivos e suaves como qualquer outro software tecnológico moderno.

Não precisamos conectar nenhum crédito individual para usar os cartões de visita Brex. Já estamos correndo o risco de fazer uma startup, e os fundadores não devem ser forçados a expor seu crédito apenas para usar o pagamento de software etc. Além disso, o Brex é realmente construído especificamente para startups, portanto, vários benefícios e como o software funciona simplesmente fazem sentido .

Realmente não consigo pensar em nada ... me sinto bem e muito confortável usando o cartão Brex. Usar Brex é uma parte essencial da execução de uma inicialização.
Comentário deixado em 03/24/2020
Phillips

O Brex mudou a gestão de viagens e despesas da nossa pequena empresa! A plataforma do Brex é tão fácil de usar. A cada compra, recebemos uma mensagem de texto, que digitalizamos o recibo, que é automaticamente carregado no Brex. A reconciliação entre Brex e Quickbooks é super simples, graças à ponte integrada. Adicionar e gerenciar usuários e mais cartões também é super simples!

Processo de inscrição super fácil de usar, intuitivo e rápido.

nada que eu encontrei ainda, no geral a plataforma é muito fácil de usar e eficiente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ellison

Recursos inovadores, ótima experiência do usuário e desejo de trabalhar com uma classe de empresas que, por algum motivo, os principais bancos ignoraram por muito tempo. Adoramos o Brex e desejamos substituir todos os produtos bancários por produtos Brex.

Nada que eu possa pensar realmente. Eu uso cartões comerciais há décadas e nada me vem à mente sobre isso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Naman Nienaber

Como uma empresa de ciências da vida, obter pontos de volta por equipamentos caros é incrível. A compra de equipamentos leva a voos gratuitos.

Facilidade de uso, alto limite de crédito, integração de livros rápidos, software de bate-papo, recompensas, reservas de voos

A recente adição de pagamento antecipado é embreagem. Eu não gostava do fato de ter que ser pago mensalmente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Kan Bavard

Ótimos painéis, mensagens de texto transparentes sempre que uma transação é feita, boa integração com o software de contabilidade e ótimo suporte ao cliente! Eles também têm ótimos programas de fidelidade e estão constantemente melhorando o produto!

Sem queixas, é muito bom! Ansioso para Brex expandir ainda mais seus benefícios de fidelidade.
Comentário deixado em 03/21/2020
Joyan

Fácil de usar; capacidade do painel para gerenciar usuários.

A reserva de detalhes da viagem é EXTREMAMENTE lenta.
Comentário deixado em 03/21/2020
Marashio Plott

Gerenciar o fluxo de caixa é uma tarefa diária, mesmo com nossa base de clientes e as receitas aumentando a uma taxa astronômica. O Brex sabe que somos um ótimo risco de crédito e nos permite crescer ainda mais rápido.

Os bancos simplesmente não entendem empresas menores e em rápido crescimento. Brex faz. Fornecer uma linha de crédito de 60 dias, sem juros, acessível por cartão de crédito, é um sonho para nós. É exatamente o que precisamos investir no negócio sem qualquer hesitação.

Não há queixas. O processo de subscrição e configuração era simples. Eu ainda estaria esperando em espera 60 dias depois com um banco (ou eles teriam me desligado).
Comentário deixado em 03/20/2020
Whitnell

Por ser uma startup, o Brex nos permitiu ter flexibilidade e excelentes limites de crédito sem a necessidade de um fiador. Podemos fornecer cartões para cada departamento, o que facilita o monitoramento dos gastos.

A capacidade de fazer upload de recibos de nossos telefones celulares.

O número de vezes que precisamos "sincronizar novamente" nossa conta bancária.
Comentário deixado em 03/19/2020
Grodin

O atendimento ao cliente é de primeira qualidade; portanto, se não consigo descobrir, é fácil fazer perguntas e obter respostas rápidas usando o bate-papo on-line. Eu recomendaria para qualquer empresa, mas principalmente para as novas empresas que procuram um cartão.

Tão fácil de começar, fácil de adicionar cartões e o uso imediato dos cartões é ideal. É ótimo que não precisamos mais usar o crédito pessoal de nosso fundador e poder criar crédito para a empresa. As porcentagens de devolução são pontuais e precisas.

Pela maneira como o limite de 30 dias flui, ouvi dizer que há melhorias chegando, mas agora tenho que manter os limites dos cartões. A forma como ele se integra ao QBO poderia ser melhor, mas acho que só preciso de mais tempo para ajustar meu mapeamento no Brex.
Comentário deixado em 03/19/2020
Vail Flock

A experiência geral tem sido uma alegria. O suporte e o gerenciamento de contas foram ótimos. O software é bem projetado.

A configuração e a execução foram um processo super simples e rápido. Tudo online, sem formulários. Eu estava rodando em 5 minutos com meu primeiro cartão virtual. Posso adicionar usuários em menos de 30 segundos sem nenhum drama.

Só posso sincronizar com uma das minhas instâncias do Xero .... Gostaria de usar o Brex globalmente, mas agora parece ser apenas para o mercado dos EUA.
Comentário deixado em 03/19/2020
McGrath

Existem equipes em escritórios de advocacia com foco em startups, investidores com foco em startups, incubadoras para startups. Como obter um cartão de crédito comercial como uma startup foi uma dor não resolvida. Brex é uma startup e eles trabalham com startups; eles entendem que o fundador e a startup precisam de desafios, expectativas. Eles forneceram uma solução muito boa. As startups recebem e gastam bilhões de dólares todos os anos! Brex está fazendo algo necessário e faltando. Perfeito.

O cartão Brex fornece mais ou menos todos os recursos de um cartão de crédito comercial altamente considerado, mas é muito melhor pelas seguintes razões. Eles trabalham com startups e sua chance de obter um cartão de crédito como uma startup financiada é maior e muito mais fácil. Além disso, eles continuam melhorando, adicionando novos recursos a cada poucos meses. Seu site / rastreamento de despesas / arquivo é intuitivo e fácil, eles oferecem várias camadas de proteção e conveniência (cartões on-line etc.). Para empresas de ciências da vida, há descontos adicionais que eles garantem dos principais fornecedores. A equipe de suporte responde em tempo real ou é rápida por e-mail. Você não precisa gritar para uma gravação de voz 10 vezes "Quero falar com um representante" ou perder horas. Minha impressão nos últimos um ano é altamente positiva!

Não há contras em comparação com todos os outros cartões que usei de outros fornecedores de primeira linha.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lyndsie

O Brex facilita o gerenciamento de pagamentos comerciais, a obtenção de recompensas e a criação de cartões virtuais. Também é fácil integrar-se ao QuickBooks e à contabilidade (por exemplo, Pilot).

Não permite pagamento automático dinâmico quando você atinge um determinado limite de gasto.
Comentário deixado em 03/16/2020
Staford

Ótimo.

Adoro a facilidade de uso com Brex. Não poderia ser melhor.

Nada. Tudo foi fácil e ótimo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ethelyn

Parecia que eu era cobrado duas vezes por algo no meu painel do Brex. Estendi a mão para apoiar e foi limpo muito rapidamente. Além disso, o Brex Travel é agradável e conveniente.

Eu gostaria que eles integrassem o Apple Pay. Feito isso, terei zero queixas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Field Abreha

O processo de inscrição foi livre de problemas

Tivemos alguns problemas com os pagamentos sendo recusados, mas parece ter se resolvido agora
Comentário deixado em 03/13/2020
Ariew

- Carregar recibos é muito fácil, via textos. A foto do recibo é correspondida automaticamente à transação, portanto não preciso fazer login no aplicativo e fazê-lo manualmente - gosto de todos os alertas de texto que recebo. Ajuda-me a gastar o menor tempo possível no aplicativo Brex

O algoritmo do Brex teve alguns problemas para definir o limite de gastos da empresa, para que nossos cartões fossem recusados ​​um pouco. Isso ocorreu porque o algoritmo definiu o limite apenas com base em nossa conta bancária nos EUA, sem levar em consideração os fundos que tínhamos na Europa e na Austrália. Sua equipe de atendimento ao cliente foi muito reativa ao nos ajudar com o problema.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ultun

Como uma startup, é difícil ter uma equipe de funcionários administrativos dedicados e o Brex simplifica muito do trabalho de nossos membros atuais e diminui a quantidade de tempo que precisamos gastar em relatórios de despesas.

A interface do usuário do Brex permite que eu gerencie minhas despesas sem preocupações. Minha parte favorita do software é poder enviar recibos usando meu smartphone.

É difícil dizer, porque este software é único, mas uma coisa que eu gostaria é de mais liberdade na categorização dos itens.
Comentário deixado em 03/12/2020
Clayborn

O Brex facilitou muito as compras com cartão de crédito para os relatórios de despesas. Ser capaz de fazer o upload de recibos em tempo real e vincular diretamente ao expensify e nossos códigos contábeis tem sido um grande benefício.

Ele se integra ao expensify para que possamos produzir facilmente relatórios de despesas e capturar recibos por meio de nossos telefones

Não consigo gerenciar mais de um cartão na minha conta, criei duas contas uma para cada cartão
Comentário deixado em 03/12/2020
Mullane Regulski

Eu realmente gosto da capacidade de correspondência de recibo. Esta função permite concluir com facilidade o relatório de despesas. Também gosto da disponibilidade do cartão virtual e do cartão físico.

Percebi que algumas despesas em moeda estrangeira não foram reconhecidas pela função de correspondência de recebimento. Eu acho que muitos devido ao valor do recibo não corresponder ao valor em US $.
Comentário deixado em 03/11/2020
Oly Kolata

Gosto que cada funcionário possa ser responsável por seus próprios recibos e, com o aplicativo, isso é simples.

Eu realmente gosto do app! Quando eu faço uma compra, ela imediatamente me avisa no meu telefone e posso fazer o upload do recibo imediatamente, para que ele esteja pronto e fora do caminho. Torna mais fácil para o nosso departamento de contabilidade rastrear os recibos de cada usuário.

Não encontrei nada sobre Brex que ainda não goste. É muito fácil de usar e acompanhar todas as transações.
Comentário deixado em 03/11/2020
Monti

Processo de aplicação fácil. Nenhuma garantia pessoal. Sem garantia. Recompensas. Facilidade de uso: emissão de cartões, criação e manutenção de cartões virtuais, envio de recibos, integração com software de contabilidade, pagamentos automatizados.

Os limites dinâmicos de crédito são, na verdade, tanto profissionais quanto contrários. O motivo é que nesta seção é que o limite de crédito muda diariamente, o que, para nós, levou a exercícios de incêndio desnecessários com alguns portadores de cartão durante a viagem.
Comentário deixado em 08/28/2019
Liane Jaap

Excelente serviço geral pós-venda

Funciona como esperado. Todos os aspectos da experiência de vendas e pós-venda foram excelentes.

Nada em particular. Apenas funciona como deveria.
Comentário deixado em 08/27/2019
McGuire

Esta é realmente uma ótima solução, especialmente para nossa pequena equipe distribuída. Ninguém quer gastar tempo enviando relatórios de despesas e isso me permite ter alguma autonomia na compra de coisas para as quais eu não precisaria de aprovação. Não tenho certeza de como é o lado administrativo das coisas, mas, do ponto de vista dos funcionários, é a conta de gastos de negócios mais fácil que já usei.

Adoro ter um cartão físico e digital. Encomendei muitos materiais de marketing para nossa empresa e não poderia ser mais simples. Eu salvo minhas senhas no 1Password, mas o site deles e minha conta facilitam o acesso a todas as informações necessárias para fazer uma compra. Com o cartão digital, não preciso fazer nada - confio que os detalhes da minha compra estão na pessoa certa para revisão. Não há formulários para preencher ou despesas para registrar - é ótimo! Com o cartão físico, a única coisa que preciso fazer é tirar uma foto do meu recibo e pronto. Novamente, não poderia ser mais fácil.

Não há nada que eu não goste. É fácil, moderno e confiável.
Comentário deixado em 08/23/2019
Corley Syrrakos

Ótimo! Amo Brex até agora!

Muito fácil de usar e Brex definitivamente está de costas. Eu gosto da facilidade de verificar quaisquer cobranças, simplesmente enviando uma foto do recibo. É bom saber que cada vez que nosso cartão corporativo é usado, ele está sendo monitorado com segurança.

Sem queixas, até agora! Estou gostando do BREX!
Comentário deixado em 08/21/2019
Thaddus

No geral, minha experiência com Brex tem sido ótima. Quando eu precisava do suporte ao cliente, eles sempre estavam atentos e resolviam quaisquer problemas que eu estava tendo e, como eu disse acima, é tão fácil de usar!

Como usuário, é muito fácil de usar e facilita o preenchimento de meus relatórios de despesas. Adoro o fato de poder tirar uma foto do meu recibo e ele é enviado automaticamente para a cobrança específica. Também gosto de poder enviar recibos por e-mail e eles serão enviados para minha conta. Definitivamente, facilitou minha vida

houve problemas na sincronização com o Expensify, onde meus recibos enviados não são transferidos e também não consigo codificar totalmente minhas compras no Brex para refletir todos os requisitos necessários no Expensify.
Comentário deixado em 08/20/2019
Rosemary

Ultra intuitivo e fácil de usar para inserir e rastrear recibos e pagamentos que passam pelo meu departamento.

Poderia ter mais recursos, mas sinceramente, gosto do fato de ser direto e não exagerar nos recursos e truques que muitos outros incluem.
Comentário deixado em 08/20/2019
Khanna

O Brex me permite compilar rapidamente relatórios de despesas, permitindo mais tempo para gastar com nossos clientes e com a experiência de marketing.

Brex oferece facilidade de uso, combinando os recibos com uma foto. Isso me ajudou em várias ocasiões, pois perdi alguns recibos ao compilar meus relatórios de despesas. Ser capaz de voltar ao texto do Brex e recuperar o recibo é muito valioso.

Realmente, não há nenhum problema além de um posto de gasolina ou hotel que cobra uma taxa de US $ 1 sobre a compra real, o que pode ser confuso.
Comentário deixado em 08/19/2019
Chang Herder

Este software é tão fácil de usar e tem uma ótima interface de usuário que qualquer pessoa pode entrar e usá-lo sem nenhuma curva de aprendizado.

Ainda não tenho nenhum contras para este software.
Comentário deixado em 08/19/2019
Launce

Adoro que, quando uso o cartão, recebo uma mensagem de texto para enviar uma foto do recibo e esse texto atualize meu relatório de despesas. Não é necessário manter os recibos e gastar tempo fazendo uploads.

A alteração em massa seria legal para gerenciar a atualização de categorias de despesas de várias despesas ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 08/19/2019
Morrissey

Eu uso o Brex para rastrear os gastos dos meus clientes. É extremamente útil e tem menos problemas de interface do que outras empresas que eu uso para a mesma coisa

Isso é muito amigável. Costumo extrair relatórios, auditar saldos e acompanhar compras.

Inicialmente, tive problemas ao usar isso no Firefox (não sei onde estava a falha). Desde então, mudei para o navegador Chrome e Safari e o uso é impecável.
Comentário deixado em 08/18/2019
Ewens

Fácil de usar e integrar em toda a organização.

Às vezes, o cartão não é aceito em determinados fornecedores em determinados países
Comentário deixado em 08/17/2019
Alduino

Minha vida ficou muito mais simples no geral usando o Brex. Antes eu tinha que fazer malabarismos com seis ou sete cartões diferentes e entrar em vários sites bancários diferentes (com todas as dores de cabeça e verificações de segurança). Agora está tudo em uma interface. Isto é tão. MUITO DE. MAIS FÁCIL. para mim.

Com cartões de crédito anteriores, se houvesse alguma atividade fraudulenta, eu tinha que cancelar o cartão inteiro e solicitar um novo, o que causava um atraso de 5 a 10 dias no uso desse cartão de substituição. Como o software do Brex me alerta sempre que uma compra é feita, posso ter certeza de que as cobranças do cartão são válidas. E se, por algum motivo, houver um site on-line invadido no qual meu cartão foi usado, eu posso substituir imediatamente o cartão on-line sem invalidar meu cartão físico. Também usei o recurso "tirar uma foto do seu recibo", que evita que eu carregue pedaços de papel para recibos pessoais.

A versão para desktop me fornece muito mais informações do que o aplicativo móvel. No aplicativo para dispositivos móveis, vejo apenas minhas próprias transações, nem todos da minha equipe. Nenhuma versão indica o saldo total pendente por funcionário. Recebo um total geral de todos os gastos, mas quando é pago, não recebo um total atualizado. Tenho certeza de que chegará algum dia (em breve, espero!).
Comentário deixado em 08/17/2019
Kirschner

Atendimento ao cliente muito ágil.

Grandes limites de crédito sem limitações tradicionais por cartões emitidos por bancos

Atraso na reflexão do pagamento após o débito da conta.
Comentário deixado em 08/17/2019
Loggins

Desde o nosso primeiro dia até hoje, a equipe deles tem sido incrível em nos ajudar com qualquer dúvida que tenhamos e planejemos para o futuro. As vantagens são incríveis e qualquer equipe qualificada deve usar brex!

Você está gastando todos os dias para sua empresa. O uso do brex é um acéfalo, existem apenas profissionais para usar este produto, vantagens incríveis e o suporte ao cliente é tão rápido e fácil!

Sem contras! Adore o produto, a equipe de suporte e os portais da web.
Comentário deixado em 08/17/2019
Sternick Adcox

Sou capaz de acompanhar minhas transações diariamente

Processo simples e fácil de gerenciar Posso ver minhas transações assim que possível, posso enviar meu recibo imediatamente para minha contabilidade, por isso é muito conveniente

Estou muito satisfeito, não posso comentar algo que não gosto
Comentário deixado em 08/17/2019
Rihana Rowels

Atualmente, todos os meus gastos com negócios estão no Brex, pois é muito fácil gerenciar limites de gastos e estar no topo dos seus gastos.

O produto é muito simples de usar e oferece excelentes informações sobre seus gastos.

Pode usar alguns recursos do painel de análise e aprovação / revisor.
Comentário deixado em 08/17/2019
Vitia Rambin

Processo de despesa eficiente e simplificado, excelente suporte ao cliente e ferramenta extraordinária em geral para novas startups como nós.

Ocasional mistura com categorizações de despesas e sincronizações QBO.
Comentário deixado em 08/16/2019
Connelley Wilner

No geral, o Brex é a única empresa que nos oferece crédito e, por isso, sou grato. Eles nos dão a flexibilidade de que precisamos para expandir os negócios comprando hoje as coisas que poderemos pagar na maioria dos casos menos de uma semana. Como os bancos tradicionais não querem entender meu negócio e apenas recusam, o Brex recebe startups.

O processo de subscrição / aprovação foi extremamente rápido. Não há perguntas estúpidas sobre projeções financeiras - apenas um cartão de crédito rápido e indolor para minha empresa.

Nossa linha de crédito muda DIARIAMENTE. Suponho que é assim que eles se ajustam ao risco, uma vez que nos aprovaram sem esforço, mas não posso deixar de desejar obter uma linha de crédito semanal, no mínimo. Hoje eu poderia ter $ 10K e amanhã poderia ser $ 7800. Difícil de planejar com um alvo em movimento tão rápido.
Comentário deixado em 08/16/2019
Riocard

Simples de utilizar e gerenciar despesas. Nenhuma garantia pessoal

Uma ou duas vezes, tivemos problemas para receber cartões de substituição no passado, mas tudo foi resolvido e foi um problema muito pequeno. No geral, fácil e ótimo de usar
Comentário deixado em 08/16/2019
Starinsky Goyne

emitir crédito sem crédito é um modelo de negócios exclusivo que os bancos deveriam ter criado anos atrás

Cartões de crédito projetados intuitivamente, fáceis de operar.

não tenho nada negativo a dizer sobre brex
Comentário deixado em 08/16/2019
Sari

A plataforma Brex é uma delícia de usar. Rastrear e categorizar despesas é fácil. A função de pesquisa permite encontrar despesas usando os critérios de pesquisa que eu desejar. A integração do Quickbooks torna minha contabilidade mensal simples e simples. O Brex nos permite emitir cartões de crédito para nossos clientes, o que nos permitiu criar um protótipo de uma iniciativa crítica.

Gostaria que o recurso de categorização de despesas tivesse melhor memória para que ele aprendesse e se adaptasse às minhas seleções de categoria todos os meses.
Comentário deixado em 08/16/2019
Kali Cilva

Processo de inscrição super simples de usar

Falhas ocasionais no painel do administrador, mas nada muito sério
Comentário deixado em 08/16/2019
Sink

Ótima experiência fácil! Obrigado Brex!

Adoro o fato de que, ao fazer uma compra, tenho a chance de capturar o recibo imediatamente após

Não tenho queixas. Talvez o design do cartão?
Comentário deixado em 08/16/2019
Petracca Showman

Em primeiro lugar, estou muito impressionado com o próprio cartão corporativo. É muito elegante e também fácil de identificar (sendo preto) dentro da minha carteira. Quanto ao portal online, é bastante intuitivo e fácil de usar. Eu gosto que haja um cartão físico e também um cartão online. Isso facilita muito a compra na minha mesa. As notificações não são incômodas e eu gosto de ser lembrado quando me aproximar do meu limite mensal.

Eu sou um usuário há apenas 4 meses e, até o momento, ainda tenho que verificar um 'golpe'.
Comentário deixado em 08/16/2019
Tillinger

pontos, atendimento ao cliente, fácil, integrado com muitos outros, descontos

que não estava disponível para minha primeira inicialização
Comentário deixado em 08/16/2019
Lunsford Krips

Extremamente conveniente e fácil de usar. Eu gosto do cartão virtual junto com os cartões físicos, ele ajuda nas transações online.

Não muito, o fato de o nome e o número do cartão não estarem na frente levou alguns fornecedores a questioná-lo na Europa, mas isso foi resolvido rapidamente quando mostrei a eles que tudo estava no verso do cartão.
Comentário deixado em 08/16/2019
Jephthah Allhands

Eu amei tudo sobre Brex até agora. Como fundador de uma startup, não ter nenhuma garantia pessoal era crucial e, comparando as recompensas oferecidas, o Brex simplesmente não pode ser batido.

O único golpe que posso ver para os outros é se você estiver tentando flutuar saldos nos últimos 60 dias. Não é como usamos o CC, mas algumas pessoas o fazem e, para eles, esse pode não ser o melhor ajuste.
Comentário deixado em 08/16/2019
Tengler Lawford

A facilidade de uso e o rastreamento com o Brex são ótimos, eu amo que você pode fazer o upload via texto ou com a Web e facilita a tarefa assustadora de rastrear despesas. Como uma inicialização remota, é muito útil poder oferecer cartões digitais aos funcionários. E as vantagens ?! Incomparável.

Nada, super feliz com isso! Desejamos começar a usá-lo mais cedo.
Comentário deixado em 04/30/2019
Chem

Trabalhando na ROOM, estou constantemente em movimento. O atendimento ao cliente Brex tem sido incrível e eles sempre estiveram lá para mim. Todas as perguntas foram respondidas rapidamente e eu fui tratado como ouro. Meu cartão chegou em um envelope preto e elegante e tenho muito mais tempo para concluir o trabalho porque o Brex torna o registro de todas as minhas compras um sonho. Tenho amigos que trabalham em outros setores semelhantes e desejam ter um cartão Brex. Em vez disso, estão gravando recibos no papel e digitalizando-os. A integração com as folhas do Google torna as coisas tão simples. Elegante, legal e facilita muito meu trabalho.

É tão simplificado, tão bonito de usar que, na verdade, me deixa de bom humor quando estou acompanhando minhas compras. De quantos cartões você pode dizer isso? O software é nítido e posso acompanhar minhas compras e tê-las verificadas antes de deixar a loja. Este é um sonho absoluto realizado.

Percebo que, às vezes, é difícil reconhecer certos recibos, dependendo se eles foram impressos em uma passagem aérea.
Comentário deixado em 02/01/2019
Ortiz Gotter

Realmente ótima solução para cartões de crédito corporativos.

Rápido para colocar em operação, respostas surpreendentes e rápidas dos clientes

As integrações podem ser um pouco desajeitadas, mas elas funcionam e o suporte está sempre disponível
Comentário deixado em 01/07/2019
Egidius Caldron

Com o Brex, podemos gastar muito menos tempo na gestão de despesas. e mais tempo focando em nosso negócio principal. Recursos como captura de recibo e gastos contínuos por funcionário facilitam o rastreamento de compras. Também é fácil integrar novos funcionários em nossa plataforma. Finalmente, é ótimo não ter que oferecer uma garantia pessoal como uma startup. A recente atualização do programa de recompensas foi necessária e realmente atraente.

Eu adoraria ver mais análises, como gastos por categoria por funcionário e por fornecedor, que espero vir à medida que a empresa se expandir.

Deixe um comentário para Brex