Categorie: Software de segurança em nuvem / Software de conformidade / Cloud Control Reveja

Cloud Control

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Cloud Control é uma infraestrutura de nuvem 100% baseada em API e plataforma de proteção de carga de trabalho que oferece às empresas controle completo da nuvem através de inteligência de segurança acionável na AWS, GCP e Azure. Usando o Cloud Control, uma organização pode obter visibilidade completa de sua infraestrutura de nuvem, evitar configurações incorretas, aplicar as melhores práticas de segurança, implementar a governança do IAM, garantir a conformidade com as estruturas de conformidade em constante evolução e corrigir automaticamente as violações quase em tempo real.
Comentário deixado em 03/26/2020
Edgard

As configurações incorretas, a supervisão dos funcionários e o tempo e o esforço necessários para gerenciar a segurança na nuvem e garantir a conformidade com os padrões de segurança têm sido nosso maior desafio. A C3M facilitou tudo isso e nos salvou várias horas todos os meses.

Fácil de implantar e usar, muito intuitivo. Facilita verificações de segurança e conformidade. Definitivamente vale cada centavo. Suporte fantástico por sua equipe. Eles têm os C3M Gold Standards que planejamos implementar como parte de nosso gerenciamento de fornecedores para garantir que nossos fornecedores estejam alinhados com a maturidade da segurança das organizações.

Eles estão limitados à AWS por enquanto, mas entendem que haverá várias nuvens em março. por C3M em 29/01/2020 Agora, oferecemos suporte à AWS, GCP e Azure

Deixe um comentário para Cloud Control