Categorie: Software de realidade aumentada / Artivive Reveja

Artivive

Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
Boa
0
Média
1
Mau
1
Horrível
0
O Artivive permite que os artistas criem e mostrem novas dimensões da arte, vinculando a arte clássica à digital. Nossa visão é mudar a forma como a arte é criada e consumida - e construir a comunidade em torno da arte da realidade aumentada. Nossa missão é democratizar a realidade aumentada para o mundo da arte. #bringArtToLife
Comentário deixado em 04/03/2020
Chasse

Mau

Funciona, mas não é fantástico, possui grandes falhas.

O suporte ao cliente e a maneira como a equipe está interagindo agressivamente com os usuários, pedindo para pagar, mesmo se você estiver no período de avaliação.
Comentário deixado em 12/13/2019
Popele

Usamos o Artivive em museus e escolas. Torna possível dar vida às fotos com rapidez e facilidade. Um filme aparece, uma voz diz - simplesmente mágico.

Artivive é um dos softwares mais fáceis para dar vida às imagens. É muito fácil criar e os usuários ficarão surpresos. Ainda mais porque quase qualquer um pode lidar com isso. O aplicativo e o resultado são muito elegantes.

O Artivive possui uma gama interessante de funções, que devem ser estendidas um pouco. As restrições com a solicitação de colocação e apenas três versões gratuitas impedem. No entanto, o suporte é rápido e agradável. por Artivive em 17/12/2019 Obrigado pela revisão! Temos o prazer de saber que você gosta de usar o Artivive! Estamos trabalhando duro para melhorar nosso produto e estender suas funções. Felizmente, poderemos apresentá-los em breve.
Comentário deixado em 08/06/2019
Parsons Perich

Até que o algoritmo de reconhecimento de arte final seja aprimorado, não posso sugerir esse aplicativo.

É uma ferramenta fácil de usar para realidade aumentada. Você pode enviar seus arquivos de vídeo para suas obras de arte e, em uma exposição, os visitantes podem ver o vídeo. Você pode usar fundos transparentes nos vídeos. Você deve fotografar seu trabalho artístico, enviá-lo para o site Artivive e, em seguida, enviar seu vídeo. Ambos são armazenados na nuvem. O software Artivive coloca seu trabalho artístico em um banco de dados e, se alguém durante a exposição tirar uma foto no aplicativo móvel Artivive, ele reconhece o trabalho artístico e reproduz o filme.

O problema básico, mas o maior, com o software, é o fato de que apenas a fração das fotos da arte carregada é aceita pelo programa. Ele usa apenas uma versão em escala de cinza da imagem carregada e coloca pontos de referência na imagem, que são a base do reconhecimento da obra de arte. No entanto, não é suficiente. Apenas 1 das minhas obras de arte em cada 10 é aceita pelo programa como reconhecível, apesar do conteúdo. Eu sou um artista figurativo, então o reconhecimento seria mais fácil comparado às obras de arte abstratas.
Comentário deixado em 04/25/2019
Derek Ferrusi

Suporte e comunicação excepcionais. Diversão para experimentar.

Muito fácil de usar para criar algo que impressiona seu público. Os funcionários estão muito atentos a qualquer comunicação sobre seu produto / serviço.

Ainda um pouco limitado em recursos. Aceita arte e vídeo em camadas, mas não (pelo menos ainda não) objetos 3D.

Deixe um comentário para Artivive