Categorie: Software da agência de recrutamento / Quali.fit Reveja

Quali.fit

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Qualifit foi desenvolvido para empresas de recrutamento e seleção.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tala

Uma ferramenta poderosa, muito boa relação custo / benefício. Ótima tecnologia de correspondência, ótima UI / X.

Ótimo UX, uma ferramenta muito eficaz para o envolvimento dos candidatos. Agora, podemos manter um relacionamento de longo prazo com nossos candidatos e obter uma taxa de conversão mais alta para ofertas de emprego. Uma ótima maneira de lidar com grandes talentos, melhor do que outras soluções de automação complicadas que eu testei. Também uma ferramenta muito poderosa para correspondência. Fácil de implementar e fácil de usar. Minha equipe precisava de muito pouco treinamento / orientação para começar a usar e obter resultados.

Estou esperando o Quali.fit suportar mensagens do WhatsApp, o que poderia ser a maneira ideal de se comunicar com os candidatos. A equipe de suporte disse que está trabalhando nessa funcionalidade, por isso espero que esteja disponível para uso em um futuro próximo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lombardi

Eles são incríveis em qualquer aspecto. Ótima tecnologia, ótimas pessoas, ótimo produto e ótimo serviço.

1. Eles criaram uma maneira incrível de se conectar com as gerações Y e Z em um processo de recrutamento. Finalmente, nossos candidatos podem se conectar conosco, usando sua maneira principal de conectar-se a outras pessoas - um aplicativo da Web em seu smartphone. 2. Finalmente, tenho uma ótima tecnologia trabalhando para mim! A IA deles está mudando a maneira como recrutamos pessoas.

Não é que eu não tenha gostado dessa parte, mas é preciso algum trabalho para realmente fazer o sistema funcionar para você. Alguns ajustes são necessários no fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 03/20/2020
Mayfield

O Quali.fit resolve um problema com o qual estamos lutando há algum tempo.

Uma excelente experiência personalizada para candidatos.

Nosso sistema de CRM não era suportado pelo Qualifit e exigia alguns ajustes para trabalhar com o Quali.fit em 17/12/2019. Obrigado por reservar um tempo para nos revisar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Huskamp Schwarzenbach

A razão pela qual decidi usá-lo é que nossa rotina diária consiste em muitas tarefas tediosas.

1. A vantagem mais significativa é que o sistema economiza tempo para nossos recrutadores. Eles chegam ao candidato a usuário que corresponde aos requisitos que eles definiram e são interessantes na posição. Tudo o que eles precisam fazer é simplesmente deslizar o dedo para iniciar o processo automatizado de enviar o currículo dos candidatos ao cliente ou notificá-lo por e-mail ou sms de que ele não foi aprovado para o cargo. Realmente legal.

O sistema não se integra ao nosso ATS, portanto, os recrutadores precisam abrir duas vezes os registros de ofertas e candidatos. Uma vez em nosso ATS e uma vez em Quali.fit
Comentário deixado em 03/13/2020
Shara Malhi

Tentando uma nova maneira de alcançar candidatos difíceis, começando a mostrar resultados rapidamente. Espero aumentar os candidatos e economizar tempo

Bem, nada ainda, eu estou usando por apenas 3 meses por Quali.fit em 17/12/2019 Obrigado!
Comentário deixado em 01/29/2020
Floss

O Quali.Fit economiza tempo e dinheiro aumentando o envolvimento dos candidatos e diminuindo o tempo de contratação. Os candidatos e os recrutadores da minha equipe adoram a interface amigável. Nós o usamos em todas as vagas que temos para ir.

O processo de integração foi muito importante, por isso, resolvemos todos os problemas no começo. Sempre que temos problemas, o suporte encontra uma solução rápida para nós.
Comentário deixado em 12/15/2019
Penny

Lado do cliente: simplifica os processos de trabalho e acelera os processos de recrutamento.

Nada vale a pena mencionar - minha opinião geral é super positiva! por Quali.fit em 17/12/2019 Muito obrigado.
Comentário deixado em 01/03/2019
Audley Schreur

arquitetura e design da solução

é necessária mais funcionalidade, mas acho que isso está chegando nas próximas versões.
Comentário deixado em 12/30/2018
Krystle

Total mudança de jogo. Transformação digital completa para agências de recrutamento. Conseguimos triplicar a quantidade de candidatos processados ​​em alguns meses

Experiência do cliente (candidato), facilidade de uso, capacidade de atrair grande quantidade de candidatos qualificados para posições variadas instantaneamente.

Há várias funções que eu gostaria de adicionar à integração com meu ATS. Deve ser publicado no próximo trimestre (foi prometido)

Deixe um comentário para Quali.fit