Noção

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
64
Boa
10
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução de gerenciamento de projetos baseada na nuvem e no local, que permite a empresas de todos os tamanhos gerenciar anotações, tarefas, projetos, bancos de dados e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Plume Custeau

Absolutamente maravilhoso, eu o uso para organizar minha vida!

Ame as infinitas personalizações que você pode fazer com este produto! Crie um modelo para literalmente qualquer coisa e organize-o como quiser!

às vezes, pode ser uma tela em branco demais, mas eles estão diminuindo o crescimento da biblioteca de modelos para ajudar na inspiração!
Comentário deixado em 04/09/2020
Raphaela

Eu tenho wiki minha vida inteira. Eu não sabia que isso era algo que eu precisava. Toda pessoa para quem eu recomendo a Noção é impressionada. O trabalho do meu amigo está pensando em comprar um plano empresarial, porque seus funcionários o adoram. Não tenho dúvida de que este produto se tornará extremamente popular em 2020. EU AMO NOTION e sua comunidade.

Eu sou realmente bom em fazer planilhas. Eu tenho uma planilha para tudo. A noção é como o Excel, mas mais bonita e intuitiva. Você pode criar bancos de dados e visualizá-los em diferentes formatos - tabela, quadro, lista, calendário com filtros personalizados (Auh-MAY-ziNg). É avançado o suficiente para criar relações de tabela. Além disso, eu amo todos os modelos pré-criados disponíveis na galeria e é fácil duplicar um modelo criado por outra pessoa. É muito intuitivo começar e a documentação deles é ótima!

É muito chato e contraproducente quando, toda vez que faço login, preciso ir ao meu e-mail para copiar / colar um código único e depois me enviar. Não existe um calendário do google conectado! Solicitação de recurso - traga a sincronização do calendário do Google
Comentário deixado em 04/09/2020
Marozik

Noção é um dos poucos produtos que traz "prazer". Você pode dizer que todos os recursos do produto foram extremamente bem pensados, até os atalhos de teclado que imitam os do código VS e outras ferramentas de desenvolvimento de software. Eu o uso para fazer anotações sobre cursos on-line e como uma combinação de um quadro / calendário do Trello

O suporte offline pode ser melhor. Em particular, ter alguns modelos armazenados offline seria ótimo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Chucho

Ainda estou descobrindo todas as possibilidades que o Noção me oferece. Por enquanto, isso me ajuda a rastrear meus objetivos, gerenciar projetos e ser um repositório de informações para minha prática de consultoria. Mas constantemente reinvento minha abordagem ao Noção e o Noção me fornece ótimas ferramentas para experimentar coisas novas.

A noção é a caixa de areia - fornece todas as ferramentas e uma estrutura. Você pode fazer o que quiser. Um sistema de gerenciamento de projetos? Aqui está. Um wiki pessoal? Sem problemas. Curso introdutório para novos funcionários? Aí está. Noção também fornece vários modelos para usar ou inspirar.

O aplicativo para Android é um pouco lento. Também houve algumas reclamações dos usuários de que ele não possui o modo offline (embora eu pessoalmente não sinta falta dele).
Comentário deixado em 04/08/2020
Tess

Uso o Noção principalmente para organizar meus pensamentos e anotações de reuniões. Seu sistema de blocos é o que destaca a Notion em outros produtos. Como o Notion possui vários tipos de bloco, tenho flexibilidade para inserir o que for necessário na anotação.

Tem suporte de remarcação, este é o ponto de venda para mim.

Os atalhos do teclado nem sempre funcionam. Alguns atalhos de teclado comumente usados ​​(como adicionar nova página, navegar entre páginas etc.) estão ausentes na versão da Web.
Comentário deixado em 04/07/2020
Artima

No geral, adoramos que o Notion possa ser usado como um hub wiki centralizado para os nossos negócios. Torna muito mais fácil acessar documentos, compartilhar materiais de treinamento e revisar relatórios.

A noção foi um ótimo complemento para nós em termos de um hub centralizado. Armazenamos nossos documentos, processos, relatórios e muito mais na Noção, onde nossa equipe pode ver tudo. Também adoro o fato de que há uma versão gratuita para tentarmos, especialmente porque o Notion pode parecer assustador. No geral, tem sido sólido.

Há uma curva de aprendizado acentuada, apesar de toda a documentação existente. Os blocos da versão gratuita também aumentam muito rapidamente. O aplicativo para celular parecia um pouco mais lento em comparação com o aplicativo da web.
Comentário deixado em 04/07/2020
Brittni

Eu o uso como um CRM pessoal e acompanho todas as minhas reuniões e tarefas. É um pouco manual (por design), mas realmente me ajuda a me manter organizado e além de tudo

Adoro absolutamente os bancos de dados relacionais - estou procurando algo para me ajudar a vincular e organizar pensamentos, contatos, reuniões, tarefas, etc. e o Noção finalmente se tornou o software que pode me ajudar a fazer tudo isso!

Eu gostaria que eles tivessem alguns recursos do Evernote - o recurso de digitalização de fotos no aplicativo e um e-mail para o recurso Noção.
Comentário deixado em 04/07/2020
Felice Waits

Essa é de longe a melhor aplicação que usei para organizar notas de uma maneira que realmente parece boa. Eu uso isso para todas as minhas anotações.

Crie bancos de dados, modelos para reuniões e até documentos de instruções para toda a empresa. Simples para publicar on-line ou compartilhar com um pequeno grupo de convidados.

É uma empresa em crescimento, por isso demoram a lançar grandes atualizações. Ainda estou aguardando alguns recursos, como um modo offline confiável, mas, no geral, ainda é o melhor aplicativo de anotações que encontrei.
Comentário deixado em 04/07/2020
Earlie Artega

Nossa empresa construiu todos os seus roteiros no Notion e costumamos usá-lo para anotar e planejar eventos de toda a empresa.

A noção é muito flexível e permite personalizar totalmente a estrutura de páginas, cartões e quase todos os recursos que você pode usar.

Falta o desempenho do Noção em um dispositivo móvel (pelo menos Android). Muitas vezes, ele não é aberto e você precisa reiniciá-lo para fazê-lo funcionar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Vale Bastien

A noção rapidamente se tornou o centro de todas as minhas informações, tanto para trabalho, projetos paralelos quanto informações pessoais. Tudo isso devido à sua facilidade de uso e versatilidade - é um produto que torna fácil e agradável a criação de documentos complexos, acompanhe-os conforme eles mudam, evoluem e permanecem no topo dos projetos.

Existem algumas deficiências entre as maiores, como o suporte offline ruim em dispositivos móveis e a resolução de conflitos inexistente, e as menores, como o teclado no iOS, sendo branco, mesmo quando você seleciona o modo escuro. Mas todos esses são pequenos inconvenientes que espero que eles abordem no futuro e, pelo preço, não posso reclamar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tema Anderton

Uso o Notion com minha equipe e clientes para planejamento de conteúdo, aprovações, gerenciamento de tarefas e repositório de recursos em diferentes grupos.

Adoro a versatilidade e o número de modelos diferentes que podem ser adicionados a qualquer espaço de trabalho. Ele atende às necessidades da minha empresa para uma variedade de tipos diferentes de projetos e rastreamento.

A integração de novos usuários nos espaços de trabalho é desajeitada e o conteúdo deve ser movido do privado para o espaço de trabalho.
Comentário deixado em 04/04/2020
Cruz Dudding

O Noção é uma plataforma na qual você pode manter todos os tipos de dados sobre suas equipes e sua vida pessoal de maneira organizada.

A abundância de recursos para todos os tipos de anotações é o principal atrativo deste software. Se você deseja um quadro de ingressos, mesa ou calendário, você pode fazer tudo isso nesta plataforma.

Não possui a funcionalidade de salvar documentos para uso offline, o que é um pouco chato quando você viaja.
Comentário deixado em 04/04/2020
Eunice

Até agora, uso o Noção para reunir minha vida. Desde registro no diário, rastreio minhas finanças, organização de meu trabalho, planejamento de minha viagem e outras coisas que eu não sabia que deveria fazer para me tornar um Adulto Responsável ™

Eu posso usá-lo para assuntos pessoais e profissionais, porque eles estão a apenas um espaço de trabalho. É melhor que o Trello e acho que vou ficar com o Notion para sempre.

Detesto esvaziar a lixeira porque tenho que excluir manualmente o item na lixeira, um por um. Imagine se você tiver centenas deles. Além disso, o modelo de preços é um pouco confuso para mim.
Comentário deixado em 04/03/2020
Bindman

Como um jovem designer de UI / UX freelancer, muitas vezes me perdi no número de tarefas, informações, lembretes e listas de verificação que eu precisava verificar frequentemente para garantir que estava atingindo meus objetivos. Eu tentei MUITAS ferramentas de gerenciamento e organização de projetos, mas nenhuma outra possui um sistema mais fácil e eficaz para organizar e gerenciar toda a minha vida em uma única tela.

Adoro a flexibilidade da ferramenta, ela integra muitos "widgets" relacionados ao gerenciamento de projetos que permitem que você tenha o sistema de gerenciamento perfeito para praticamente qualquer tipo de projeto, tarefa e atividade que você precise acompanhar. Não apenas isso; na verdade, organiza todas essas páginas diferentes de uma maneira que você sempre estará a um clique do que está procurando.

Eu odeio o fato de que ele não aceita Paypal como um método de pagamento para a assinatura mensal (eles basicamente oferecem cerca de 6 meses gratuitos do plano premium mais baixo, portanto não é tão complicado assim)
Comentário deixado em 04/02/2020
Janaya

Estamos usando o Noção para colaborar nos documentos da equipe e compartilhar informações a bordo.

Tão intuitivo. Noção é realmente agradável e fácil de usar para organizar documentos e planilhas da equipe. A exibição da barra lateral com o armazenamento de tudo no formato de árvore é muito boa e a pesquisa facilita a exibição de documentos relevantes.

Eu gostaria que houvesse mais integrações com outros serviços e uma API de desenvolvedor! Isso tornaria o Notion muito mais poderoso e abriria mais casos de uso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Hughmanick Packingham

Muito satisfeito com o produto, que agora se tornou nossa ferramenta número um em documentação e colaboração.

Começamos a usar o Notion há pouco tempo como uma simples substituição de outros produtos como o Evernote, e agora se tornou rapidamente a nossa ferramenta número um em documentação interna, compartilhamento de conhecimento e colaboração. É intuitivo, simples de usar, inclui vários modelos diferentes para páginas / documentos e possui vários recursos excelentes.

Não é um problema importante para nós no momento, mas seria ótimo obter suporte offline completo no futuro.
Comentário deixado em 03/31/2020
Carma

Gosto da função de compartilhamento multiusuário, para que eu possa colaborar com as pessoas ao trabalhar em documentos. As atualizações ao vivo das pessoas que fazem alterações por e-mail são muito úteis. Eu posso ver quando uma alteração foi feita e o que é. No geral, existem muitos investimentos no básico e no fator uau. Em termos de recursos mais complicados, há muita recuperação.

Uso o Noção diariamente para rastrear minhas finanças pessoais. Gosto de quão rápido, confiável e bem construído é o produto. Há muita reflexão sobre o desenvolvimento, como o uso de comandos de atalho, emojis por diversão, e há muitas funcionalidades avançadas que ainda não tive tempo de explorar. Em termos do efeito Wow, é definitivamente comparável ao Things 3. No entanto, acho que ainda há um longo caminho a percorrer para que ele tenha recursos completos, em comparação com titulares como Evernote ou Airtable.

Eu não gosto de como a noção às vezes pode ser muito genérica. Gostaria de saber se o Notion segmenta seus usuários e fornece ferramentas avançadas para pessoas que usam o Notion para determinados fins. Claro que é ótimo para anotações, como ter a extensão ou a documentação do navegador (da qual sou fã), mas há alguns recursos que parecem estar atrasados. Para iniciantes, criar e formatar uma tabela é um processo terrivelmente difícil. Não está nem perto do Planilhas Google ou do Excel. Portanto, para as pessoas que usam o Notion para executar mais funções relacionadas a tabelas, números ou finanças, isso pode ser um desafio.
Comentário deixado em 03/30/2020
Leonidas

Simples de obter, simples de convidar as pessoas que você deseja em um espaço e simples de seguir em frente. Faz o trabalho mais do que suficiente.

A noção permite que eu e meus colegas organizemos uma vasta gama de informações de uma maneira incrivelmente simples. Tudo apenas * clica *. As pessoas certas para o que você precisa podem ser atribuídas facilmente, e você obtém suas próprias páginas particulares para rascunhos e o que for mais adequado às suas necessidades.

A navegação é um pouco confusa e a criação de uma nova seção em um espaço de trabalho pode ser facilmente assustadora se você não tiver exatamente certeza do que precisa, pois as categorias às vezes não são muito claras se é a certa para você.
Comentário deixado em 03/30/2020
Delorenzo

Coloquei toda a minha base de conhecimentos de negócios lá. Gosto da capacidade de criar estruturas e mover partes com facilidade.

A grande flexibilidade na organização do conteúdo e na movimentação das coisas. Embora você possa armazenar qualquer conteúdo lá, eu gosto muito de trabalhar com texto e imagens simples.

Se comparado ao evernote, armazenar documentos grandes não é o ideal, porque você não vê as visualizações dos anexos e a funcionalidade de pesquisa requer melhorias.
Comentário deixado em 03/30/2020
Culley Vankeuren

Ótimo. É fácil de usar, simplista e muito gratificante para criar páginas e elementos.

Tudo. Não há uma coisa sobre a noção que eu não goste. Eu o uso todos os dias para acompanhar meu progresso no desenvolvimento, grupos de rede, tarefas diárias, anotações, links para sites, etc.

Estou sentado aqui há 10 minutos, analisando o meu conceito e tentando descobrir o que não gosto no software ... Mas não existe, eu amo esse produto e vou promovê-lo com prazer para todos que eu acho poderia se beneficiar disso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sunda

É absolutamente brilhante. Adoro o produto e adoro inspirar-me em outras pessoas que o usam. Existem muitos modelos de código aberto que você pode usar e organizar sua vida em cima deles.

Comecei a usar o Notion no meu local de trabalho, onde tínhamos toda a documentação no espaço de trabalho do noção. Foi realmente fácil e inspirador analisar os documentos em todas as funções da empresa. Noção é o melhor organizador de ideias que existe. É fácil de usar e também possui excelente compatibilidade com outras ferramentas. Eu planejo minhas férias, conteúdo do site, sistema de design, documentação, etc. Um agradecimento especial ao seu Tables Construct, que é de longe a peça escalável mais incrível do software. Tem vista kanban e galeria. Todos os quais acomodam minhas coisas em grande medida.

O aplicativo para celular ainda não está otimizado o suficiente. É um pouco lento, mesmo em telefones mais novos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Euton

No geral, ótimo depois de aprender as cordas!

Você pode fazer diferentes tipos de anotações, incluindo texto livre, listas, tabelas (incluindo horários), imagens, hiperlinks incorporados e certamente mais que ainda não descobri.

Eu gosto geralmente, mas quando comecei, era difícil descobrir o que estava acontecendo com muitos botões em lugares inesperados. Você pega o jeito, eventualmente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Yeo Sandifer

A noção é usada tanto na minha vida pessoal como profissional para manter listas de leitura, gerenciar projetos e planejar minha semana.

O Noção é uma ferramenta fantástica, com vários modelos de alta qualidade para itens como listas de leitura, listas de tarefas, notas, gerenciamento de projetos e várias ferramentas de planejamento de negócios. É fácil de usar, extremamente flexível e permite uma organização de informações superior com subpáginas aninhadas.

Não tenho queixas. Noção funciona exatamente como eu esperaria, ainda não encontrei nenhum bug e uso esse software pelo menos semanalmente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Marceau

Recentemente, comecei a usar o Noção e estou adorando. Não preciso mais alternar entre aplicativos.

- Muito experiente com o uso de ícones, imagens e adesivos

- Ainda estou me adaptando a isso, então acho algumas coisas difíceis de navegar no começo
Comentário deixado em 03/28/2020
Birck Ranallo

A experiência geral é excelente. O aplicativo super funcional e leve também possui aplicativos iOS que eu amo.

A melhor coisa sobre este software é a própria ideia por trás dele. É um daqueles pedaços de software que você nunca soube que precisava até vê-lo e começar a usá-lo. Ele se encaixa nesse ponto ideal entre anotações, gerenciamento de listas de tarefas e gerenciamento de banco de dados pessoal. É difícil explicar a pura utilidade deste aplicativo. E aí reside a sua beleza. Cada pessoa pode personalizá-lo da maneira que quiser. Existem blocos que você pode personalizar da maneira que quiser - todos, notas, manchetes, comentários, etc. Adoro o recurso de comentários, é super útil quando há uma tonelada de notas sobre um assunto. Mas o recurso de destaque é o banco de dados relacional leve, que é absolutamente o melhor para a produtividade pessoal. Por exemplo, você pode acompanhar suas contas e seu status, juntamente com os detalhes e a data de vencimento em um banco de dados criado como um bloco em sua página de finanças pessoais. Você pode ter muitas páginas aninhadas uma sob a outra. Além disso, você pode ter outro pequeno banco de dados que rastreia seus cartões de crédito / débito, cupons, etc. É super útil e você pode gerenciar qualquer informação de receitas a contatos.

O plano gratuito tem um limite de 1000 blocos, o que é muito pouco. Mas é gratuito para estudantes, então isso é uma vantagem.
Comentário deixado em 03/25/2020
Arin Schmuff

Eu amo este serviço. Eu o uso mesmo como meu catálogo de endereços.

Este serviço está completo.

Você deve investigar muito sobre certas funcionalidades, mas depois de executá-lo, tudo fluirá.
Comentário deixado em 03/25/2020
McGean Brogna

Sou capaz de colaborar com a equipe em um espaço compartilhado que não parece confuso. A interface do usuário faz sentido, é fácil e direto, excelente para o embarque de novas pessoas adicionadas à equipe.

Comecei a usar o Noção depois que um colega o recomendou. Eu absolutamente amo os modelos disponíveis para a noção e o design da interface do usuário no aplicativo macOS é realmente bom. Sou capaz de navegar por cada guia sem problemas Se estou tentando fazer anotações rápidas ou usá-las como uma ferramenta de gerenciamento de tarefas, a facilidade de uso é definitivamente um dos meus recursos favoritos. É uma ótima ferramenta de colaboração também. Nossa conta da equipe também é exibida quando outras pessoas estão fazendo alterações, o que é bastante interessante e bom para acompanhar quem está fazendo as alterações.

Às vezes, quando mais de um membro da equipe está na mesma página (para experiência na Web), isso tende a diminuir bastante o desempenho do navegador. Não é ruim, mas definitivamente perceptível e fica um pouco.
Comentário deixado em 03/24/2020
Antonino Viner

No geral, o Noção é um aplicativo indispensável para a nossa empresa. Eu até comecei a usá-lo para minha vida pessoal e projetos paralelos. É realmente o melhor aplicativo de organização de notas do mercado.

A beleza deste aplicativo é que ele pode atender aos requisitos de que você precisa em um notebook. Você pode definir seus próprios modelos, você pode definir a aparência de cada página. Você pode. defina até quem pode ver o que você escreveu.

Simplesmente não há contras para este software! Meus colegas e eu o usamos todos os dias sem falhas. Nós até compartilhamos páginas com nossos clientes.
Comentário deixado em 03/23/2020
Reace Sauger

Eu tenho usado software por toda a minha vida. Eu usei extensivamente todos os principais sistemas operacionais e fui uma das primeiras pessoas a possuir um iPhone com a App Store. Na minha opinião, este é o software mais significativo e útil já escrito. Não estou exagerando, este software tem mais potencial do que qualquer coisa que já usei. Você pode organizar seriamente sua vida, negócios e hobbies com isso com tanta facilidade. É como ter um site personalizado de US $ 30,000 desenvolvido para você em uma tarde. Mas melhor porque você realmente entende!

É fácil de usar, mas ainda INSANELY rico em recursos.

Quase todas as coisas importantes em que consigo pensar já estão sendo bem feitas. A única coisa de que realmente precisa, que eu sei que já está no horizonte, é uma API pública para integrações. Uma vez que seja possível, as possibilidades com este aplicativo serão verdadeiramente infinitas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Kristof Sibille

Surpreendente. Noção é o meu ir para o aplicativo para todo o meu planejamento de negócios e armazenamento de materiais de referência.

A noção é incrivelmente versátil e fácil de usar. Ele pode substituir facilmente vários aplicativos para anotações, listas de tarefas, quadros Kanban, calendários e bancos de dados.

Desejo que a versão gratuita ofereça mais blocos, mas o preço premium não é alto, considerando a versatilidade do aplicativo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Nisen

1. Modelos para tudo 2. Manipulação de dados em diferentes níveis, quase como um excelente em esteróides, com a maneira como permite que os usuários joguem com dados.

O aplicativo móvel está uma bagunça e eu tentei fazer isso funcionar para mim, mas está muito abaixo das minhas expectativas para uma equipe tão boa.
Comentário deixado em 03/20/2020
Wappes

A noção permitiu à minha equipe integrar completamente nossos projetos, planejamento e gerenciamento de tarefas. Considerando que, antes de gerenciarmos diferentes partes do negócio separadamente, agora está tudo junto. Ajuda todos a permanecer na mesma página e conectar seu trabalho a objetivos maiores.

A noção é completamente personalizável. Eu faço o que eu quero fazer. Isso me permite organizar tarefas, projetos e informações para combinar com o funcionamento do meu cérebro, em vez de me fazer conformar com um sistema diferente.

O fato de ser completamente personalizável pode ser avassalador - mas vale a pena trabalhar. A única outra desvantagem é que ele ainda não possui uma integração com o Zapier, portanto há muito mais que poderia ser automatizado.
Comentário deixado em 03/19/2020
Odilo

A noção é o meu segundo cérebro em casa e no trabalho. Definitivamente, melhorou meus fluxos de trabalho e me ajudou a organizar todas as diferentes áreas do meu trabalho, recursos relacionados, até agendamento, em uma única plataforma. Ainda não é um substituto completo para algo como Evernote ou Airtable, mas atualmente possui o melhor de ambas as plataformas, e acredito que em breve as ultrapassará.

Eu usei o Notion para projetos pessoais desde que foi lançado. Recentemente, comecei a migrar minha documentação de trabalho e bancos de dados para o Notion e estou muito impressionado. A facilidade de configurar bancos de dados relacionais nas anotações é incomparável em qualquer outro software que eu usei.

Existem alguns pequenos recursos nos quais o Notion ainda não se destaca. Atualmente, não há como exibir uma exibição de calendário de um banco de dados em nenhuma exibição que não seja a exibição mensal, o que é uma pequena reclamação. Sei que a equipe da Noção também está trabalhando para melhorar a funcionalidade offline, pois depende bastante de uma conexão estável à Internet, o que não foi um problema para mim pessoalmente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Harolda Pamintuan

Como muitos outros: sou um usuário migrante de evernote para noção.

Sem dúvida, sua onipresença (eles afirmam que você pode organizar qualquer coisa dentro dela) é incrível.

A experiência do usuário não é tão boa. Não é conforto para os olhos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Bryna Fryberger

Isso mudou a maneira como eu costumava planejar minha vida pessoal e profissional. Posso esboçar uma ideia ou fazer uma anotação rápida e depois dar-lhes uma estrutura. Isso é absolutamente deslumbrante.

Posso dizer tudo? Noção é uma mudança de jogo absoluta na indústria de ferramentas de produtividade. Ele vem como um aplicativo para anotações, mas tem todas as ferramentas necessárias para transformá-lo no que você precisa para gerenciar sua vida e trabalho. O que eu absolutamente amo é como é fácil configurá-lo para as suas necessidades enquanto você o usa!

Na verdade, falta integração com outros softwares, portanto, não pode ser o hub automatizado para todo o malabarismo de suas tarefas. Além disso, o aplicativo Android é um pouco lento e o modo offline não é o melhor.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ramon Wadsworth

Noção é a melhor ferramenta para organização e planejamento pessoal e de equipe.

O Noção possui várias visualizações da organização, como a visualização Kanban, planilhas inteligentes, lista de tarefas e documentação.

as planilhas podem ter mais opções para fórmulas e automação, mas, além desses pequenos detalhes, a noção não deixa nada a desejar.
Comentário deixado em 03/13/2020
Stein Gaymes

Economizando dinheiro não comprando um sistema de gerenciamento de contratos. Todas as 8 aplicações que analisamos anteriormente tinham bibliotecas de cookies para a construção de novos contratos. Havia pouca flexibilidade ou personalização.

Facilidade de configuração, facilidade de integração, facilidade de uso diário.

O tempo de resposta do suporte pode levar até 24 horas para uma resposta e, em seguida, não há conversa real, apenas e-mails, cada um levando um dia para uma resposta. Também é possível copiar material de uma página para outra é um pouco superficial.
Comentário deixado em 03/11/2020
Zonda

para idéias de brainstorming, gerenciamento da noção de clipe de conteúdo. é muito agradável de usar

- pense em evernote, onenote, todoist, mas mais impressionante

- em comparação com o concorrente, a função não é muito complexa
Comentário deixado em 02/21/2020
Markus Coreil

Como gerente de projeto, é sempre difícil resumir todas as informações do projeto em um único local. A noção é a solução para isso.

Versatilidade, este não é apenas um aplicativo de anotações, mas permite criar páginas dedicadas organizadas com links para outras páginas, tabelas, bancos de dados, gráficos, ...

Ainda não há muito treinamento e fóruns na internet. Quando você tem um problema ou não encontra uma funcionalidade, ainda é difícil encontrá-lo na web.
Comentário deixado em 02/20/2020
Recha

Eu amo a noção. Eu o uso para gerenciamento de tarefas, CRM, diário e muito mais.

É super personalizável, para que você possa criar um espaço de trabalho, incluindo gerenciamento de tarefas, um CRM, coleções de recursos e qualquer outra coisa que possa imaginar. Depois de anos lutando com o gerenciamento de tarefas, finalmente estou fazendo as coisas, porque o Notion torna tudo intuitivo, bonito e divertido.

É preciso um pouco de aprendizado para descobrir. Também é desajeitado navegar para as páginas e bancos de dados que eu quero. É confuso porque eu posso olhar para um banco de dados em uma página e, quando o fecho, ele me leva à página original, em vez de voltar à página em que estava.
Comentário deixado em 01/20/2020
Hadleigh

A liberdade, você pode usar qualquer fluxo de trabalho que desejar, em vez de se adaptar a algum fluxo de trabalho que não funcione para você

O padrão é o modo branco, adoro o modo escuro, mas ao carregar o site, ele carrega primeiro a versão em branco, que é realmente brilhante.
Comentário deixado em 01/15/2020
Olnee

A noção é ótima para capturar, organizar e delegar informações relacionadas aos negócios. Depois de aprender sua funcionalidade, é uma ferramenta realmente versátil. Fico feliz que eles recentemente adicionaram senhas ao login porque os logins anteriores eram irritantes (por e-mail uma senha temporária a cada vez). Ainda acho que há espaço para melhorar a troca de contas para nós freelancers que trabalham em equipes diferentes.

Adoro a flexibilidade no design e uso. A noção pode ser usada para muitos propósitos, e páginas diferentes significa que você não precisa de um uso por empresa. Também é fácil mover seções para obter a aparência desejada (até certo ponto).

Usar isso para várias equipes / e-mails é entediante. Gostaria de ver uma função de alternar contas como você faz para o Google. Isso tornaria mais fácil para freelancers como eu usar o Notion para vários clientes.
Comentário deixado em 12/27/2019
Dane Gelbach

Por causa da liberdade que a ferramenta oferece, pode ser um pouco cansativo às vezes descobrir como estruturar tudo. Mas uma vez que você encontra um processo que funciona para você, é uma ferramenta fantástica. Eu o uso para armazenar tudo, desde dados contábeis a marcadores, até o gerenciamento de mudanças de água em um aquário.

A natureza do sandbox da plataforma torna realmente útil adequá-lo ao que você deseja. Ele pode abrigar suas listas de tarefas, gerenciamento de projetos, CRM e muito mais.

Sem contras reais e constantemente lançando novos recursos e funcionalidades, a única desvantagem é que eu passei muito tempo criando páginas para abrigar o conteúdo em vez de inseri-lo. Porém, uma vez que o investimento inicial de tempo é feito, é bem simplificado.
Comentário deixado em 12/23/2019
Lenci Grisom

Sei que o Notion é uma solução completa, mas só o uso para fins de CRM. E embora o modelo de CRM fornecido seja muito básico, é muito eficaz para minhas necessidades. E ainda é um grande passo no uso do Excel para necessidades de CRM / vendas e pelo preço (gratuito), você não pode vencê-lo.

Até agora, não consigo encontrar nenhum problema grave ao usá-lo. Se eu fosse um vendedor em tempo integral, provavelmente precisaria de algo mais sofisticado com mais integrações. Mas não sou e, por enquanto, isso funciona.
Comentário deixado em 12/16/2019
Dibri Kickel

Adorei a Noção desde o primeiro dia e foi muito fácil começar a organizar toda a minha vida pessoal e comercial.

A interface do usuário é simples, existem comandos de barra para tudo e você pode vincular páginas entre si através do uso de bancos de dados.

Que ainda não existe uma API. Eu sei que isso virá eventualmente e será incrível.
Comentário deixado em 12/15/2019
Crowns Ordahl

A noção me ajuda a organizar meus pensamentos e pesquisas.

Eu estava procurando algo assim por um longo tempo. Ele é sincronizado com vários dispositivos / sistemas e possui versão na web. Plano gratuito é muito bom.

Comprei um iPad da última vez para fazer anotações digitais, anotações de esboço - infelizmente, o esboço não possui funcionalidades para escrever com caneta.
Comentário deixado em 12/13/2019
Blanch

Adorei a maneira como o Noção me permite organizar meu espaço de trabalho exatamente da maneira que escolher.

É difícil restringir o que mais gosto no Notion, mas adoro a flexibilidade. Ele não apenas substituiu o uso de outras ferramentas (Trello, Airtable, alguns Google Docs), mas também desempenha algumas de suas funções de uma maneira ainda melhor. A interface é limpa e os controles do teclado tornam a experiência suave e rápida. Sinto que o Noção funciona como uma extensão do meu cérebro de uma maneira que outros produtos nunca têm.

Integração. Eles continuam dizendo que vão adicionar integrações e uma API, mas até chegar aqui, a Noção vive em seu próprio mundinho.
Comentário deixado em 12/04/2019
Bank

A equipe o usa para organizar todas as informações compartilhadas em torno de projetos, e alguns de nós também o usam para anotações de reuniões

Eu amo que você pode criar uma página com tantas mídias diferentes (texto, código, tabela, arquivo pdf ...)

As tabelas incorporadas têm limitações e também é bastante difícil visualizar quem tem acesso a cada página / ambiente
Comentário deixado em 12/03/2019
Popper

Eu posso gerenciar tudo com o uso de um software, a ferramenta mais versátil para produtividade e gerenciamento para mim.

Uso o Notion diariamente para gerenciar e organizar minha vida pessoal e profissional, o Notion pode fazer tudo, a equipe por trás é simplesmente brilhante, você pode realmente fazer tudo com noção.

Leva algum tempo para se acostumar e ser proficiente, os modelos realmente ajudam, a maior desvantagem: os aplicativos móveis são lixo em comparação com a versão para desktop.
Comentário deixado em 11/26/2019
Mireielle

O principal uso do Notion em nossa empresa é como Wiki, mas já estamos pensando em mudar do Asana para ele como gerenciador de tarefas.

Esta ferramenta é simplesmente incrível. Eu usei algumas ferramentas de tarefas antes, mas esta é tão versátil que nem consigo compará-las. Pode fazer o que quiser com isso. Eu usei para tudo. Desde documentar minha biblioteca de videogames até gerenciar minhas tarefas e objetivos diários.

A curva de aprendizado é muito íngreme e o aplicativo móvel pode ser muito melhorado. Não é a melhor experiência para usar a placa Kanban no iOS, mas funciona.
Comentário deixado em 11/19/2019
Effy Ozer

Amazing product. Eu sugiro isso o tempo todo, porque é muito poderoso!

Uau! Este é um produto incrível. Há tantas coisas que você pode fazer com isso para ajudar sua vida pessoal e profissional!

Como isso tem muito poder, não é para aqueles que não estão dispostos a gastar tempo aprendendo a usá-lo.
Comentário deixado em 11/18/2019
Mott

Uso o Noção diariamente para organizar minha vida pessoal e principalmente minha empresa. Atualmente, estamos usando o modo de exibição Kanban para organizar nossos clientes, e este é o aplicativo que funciona perfeitamente! Você pode compartilhar com seus clientes algumas informações determinadas e ocultar o restante para não sobrecarregá-los com informações extras; esse é um dos seus melhores recursos. Este aplicativo tem muitos recursos incríveis para destacar em uma revisão.

A capacidade de organizar uma quantidade insana de dados sem perder o controle ou perder informações. Além disso, é fácil aprender e entender como a interface funciona.

A versão móvel tem alguns erros, definitivamente precisa de algumas melhorias específicas.
Comentário deixado em 11/11/2019
Elsinore

Bom produto que eles continuam a melhorar. Espero que eles sejam capazes de adicionar mais alguns recursos da página, mas é definitivamente uma tendência ascendente.

A melhor parte deste software é que você é capaz de organizar as páginas de várias maneiras diferentes. É capaz de acomodar agendas, fluxos de trabalho e listas. Também é ótimo para toda a equipe ver o que outros membros do grupo estão trabalhando. É bom que você possa escolher com quem compartilhar cada página, se tiver informações que todo o seu grupo não tem acesso.

Eles estão fazendo melhorias, mas eu não gosto do sistema de notificação. Você pode marcar os membros da sua equipe para atribuir a eles datas de vencimento e similares, mas se eles não tiverem noção no computador, descobri que eles raramente são notificados ou lembrados. Isso ocorre porque existe um recurso em que você pode desativar as notificações por email, mas acho que o sistema de lembretes pode ser muito mais intuitivo do que atualmente.
Comentário deixado em 10/31/2019
Zuleika

Usamos o Notion como um aplicativo de gerenciamento de projetos e notas em colaboração com a equipe, o que simplificou os processos internos de nossas equipes.

O Noção é um dos aplicativos mais flexíveis que já usei, exceto nenhum. A noção pode literalmente ser configurada para lidar com qualquer fluxo de trabalho, tamanho da equipe ou tipo de projeto. O aplicativo pode ser usado para anotações, gerenciamento de projetos, tarefas e muito mais - tornando-o uma ótima solução de uma ferramenta para nossa agência. Todo o aplicativo funciona perfeitamente e é incrivelmente leve.

No momento do nosso uso, a API do Notion ainda não estava totalmente desenvolvida, portanto as integrações eram um pouco limitadas. Comparado a alguns dos concorrentes da Notion, isso é um pouco inconveniente, porque você está restrito a como integrar o Notion nos processos internos existentes.
Comentário deixado em 10/22/2019
Dorcus

Uso o Noção como escritor e é ótimo para organizar meus pensamentos em layouts limpos e fáceis de navegar como um wiki.

A Noção possui uma enorme variedade de ferramentas de organização e redação, independentemente de você estar usando uma pessoa ou uma equipe. Você pode criar tabelas, vincular páginas e incorporar vídeos.

Alguns dos recursos mais avançados da noção exigem algumas ajudas mais guiadas para saber que elas existem, como vincular páginas umas às outras ou criar um elemento em linha, como uma tabela. Eu também gostaria que fosse uma maneira de centralizar o texto
Comentário deixado em 10/13/2019
Rochell

Posso criar e editar documentos com colegas, acompanhar projetos simples, salvar artigos, vídeos que eu gosto e também fazer anotações e manter um diário. A noção ajuda a mim e à equipe a compartilhar as informações mais e mais facilmente. O conhecimento e a experiência pessoais foram escritos no tópico da noção, e podem ser fortes como o wiki.

Gosto da função de criar e rastrear projetos simples com colegas.

Existem muito poucas opções para organizar o conteúdo e personalizar visualizações.
Comentário deixado em 10/06/2019
Schober

Noção é minha ferramenta de gerenciamento de informações pessoais que não seja o Evernote.

A noção é o novo garoto do campo em termos de gerenciamento de informações. Ele permite que você faça as coisas de uma maneira nova com blocos de texto em vez de apenas texto estrito. Eu gosto que eles estejam inovando em um espaço tão prioritário. Espero que coisas boas continuem com a empresa.

Diferentemente das notas do Evernote ou do MacOS, não consigo encontrar uma boa maneira de integrar isso ao meu fluxo de trabalho. É bem projetado, mas parece ser amplo demais para ser usado de maneira fixa.
Comentário deixado em 09/27/2019
Tara Pekas

Uso o Noção para documentar minha vida / trabalho e projetar meu espaço de trabalho. Noção faz isso muito bem e eu realmente gosto. Acho frustrante não poder escrever matemática embutida em blocos de texto, pois sou estudante de engenharia. É uma boa experiência em geral.

Adoro este software porque ele tem muitas ferramentas que posso usar para monitorar minha saúde e trabalho. É muito bem projetado e agradável de usar. Eu o uso para uma anotação de documentação, registro no diário e trabalho criativo. Este aplicativo tem o potencial de ser o melhor aplicativo em geral. Além disso, o aplicativo é gratuito para estudantes universitários!

Como estudante universitário na área de engenharia, preciso documentar muitas equações. É bom que a noção tenha blocos de equações. No entanto, não consigo escrever matemática embutida em blocos de texto. Escrever equações em um bloco e comentar / anotar as variáveis ​​nas equações nos blocos de texto é uma ferramenta essencial para os engenheiros. Quando o Notion integra a funcionalidade da matemática embutida em blocos de texto, seria um aplicativo perfeito para todos os alunos.
Comentário deixado em 08/12/2019
Riana

Precisávamos de um repositório para documentação do produto, informações para integrantes, listas de tarefas e gerenciamento de tarefas para os membros da equipe. A noção era simples de configurar e sua equipe é muito receptiva. Eles atualizam continuamente seus produtos e adicionam novos recursos.

O Noção é simples de usar, ótimo para colaboração em equipe e tornou a integração fácil para novos participantes. A função de pesquisa é dourada.

As coisas podem ficar um pouco confusas rapidamente, se não houver alguém gerenciando como está organizado. Por exemplo, pode haver muitas informações em links ocultos e listas suspensas, se não forem gerenciadas adequadamente.
Comentário deixado em 08/02/2019
Woll Biederwolf

Ótimo, o Noção deve ser um dos melhores novos produtos lançados nos últimos anos. Fez uma mudança real na comunicação da equipe e na base de dados de conhecimento dentro da minha startup.

- Fácil de usar

- Tem um pouco de curva de aprendizado, mas uma vez superada, o céu é o limite.
Comentário deixado em 08/01/2019
Englebert Sgroi

Essa coisa é ridiculamente versátil. Para o trabalho, transferimos nosso quadro de Kan Ban, nosso CRM e materiais gerais de referência e operações. A noção é incrivelmente intuitiva e funciona como deveria. Você pode aninhar páginas, criar bancos de dados, usar fórmulas nos bancos de dados e até vincular esses bancos de dados. Você pode fazer qualquer coisa com o Noção!

A visualização de impressão do Notion é bastante fraca, mas se você nunca precisar imprimir o que está lá, poderá facilmente nunca mais sair.
Comentário deixado em 08/01/2019
Lewendal

- Como é fácil usá-lo quando você pega o jeito. - A possibilidade de responsabilizar os outros com seus rastros. - Possui integração tudo em um, você pode criar páginas, tabelas, texto.

Há tanta coisa que, no começo, é meio difícil de entender. Depois de ter descoberto, é um pedaço de bolo.
Comentário deixado em 07/30/2019
Varney Boylesjr

O que eu mais gosto no Noion é sua versatilidade. Talvez eu esteja configurando um roteiro, base de conhecimento ou um CRM simples. Todos eles terão uma aparência impressionante e serão realmente úteis.

Sendo um usuário de avaliação gratuita, não posso trabalhar com os outros membros da minha equipe. Então, eu estou preso no Trello e é a pior parte do Noção. Além disso, eu odeio como o logon funciona e os aplicativos Windows e Android são realmente lentos, às vezes.
Comentário deixado em 07/20/2019
Farmer

* Muito versátil, personalizável

* A falta de estrutura, apesar de útil, pode ser esmagadora às vezes
Comentário deixado em 07/19/2019
Colis Rossano

Fácil de usar, configurar, com a possibilidade de adicionar muitas coisas diferentes a uma página da wiki. Funcionalidades fantásticas no nível gratuito.

Fácil de usar, configurar e com a possibilidade de adicionar muitas coisas diferentes, como mapas, trechos de código, links e arquivos, subpáginas, etc. Ideal para testar o wiki de uma empresa, compartilhar coisas interessantes que estão sendo feitas dentro de suas equipes e o que mais você pode imaginar.

No momento, não tenho queixas sobre o NotionHQ
Comentário deixado em 07/18/2019
Philpot

É fácil de aprender e bastante intuitivo. Gosto de como você pode definir emoticons e capas para cada página, tornando-os memoráveis. Eu também gostei de todo o sistema de blocos e do suporte de remarcação.

Seria bom se o plano gratuito suportasse mais blocos gratuitos (atualmente: 1000).
Comentário deixado em 07/08/2019
Michey Pothoven

Noção é minha ferramenta padrão para armazenar informações. Há flexibilidade suficiente para substituir várias ferramentas e restrição suficiente para me ajudar a manter o foco na criação, em vez de gerenciar uma ferramenta.

Noção me deu uma ferramenta padrão para capturar tudo. Pensamentos, anotações, dados, links, idéias, tarefas, favoritos, objetivos, o que quer que seja - abra o Notion e solte-o. A interface do usuário fica fora do caminho e eu posso despejar o conteúdo no Notion em vez de me perguntar qual ferramenta devo usar.

Pode ser um desafio começar e decidir como organizar e usar os recursos do Noção. Como não existem muitas opiniões fortes, levou algum tempo para ver como os outros usam a ferramenta.
Comentário deixado em 06/29/2019
Ballou Minning

Isso resolveu muito tempo a mim e à minha empresa lidando com muita papelada. Este software pode eliminar completamente o uso de papel em um ambiente de trabalho de escritório.

Pode estar em uma vasta gama de funções, como aplicativo para anotações, gerenciamento de tarefas ou até documentação oficial. O software fornece muitos recursos totalmente personalizáveis ​​que nunca se encontram em outros softwares de anotações.

Os recursos podem ser impressionantes, especialmente quando você está tentando se familiarizar com a interface. Também pode tornar as coisas um pouco difíceis ao editar notas ou fazer documentações, não posso dizer que é intuitivo por causa de seus muitos usos.
Comentário deixado em 06/27/2019
Elmina

Preferido de todos os tempos! Adoro a nova interface do usuário, o design intuitivo (as coisas são onde você espera que elas estejam) e ajuda a manter-se organizado e, de fato, contribuiu para minha produtividade - ajudando-me a estabelecer um plano em vez de procrastinar tentando criar um plano. Muitas funcionalidades indicadas pelo cliente (exibição de calendário, exibição de listas de notas que permitem filtrar e classificar etc.)

Nada grande. Eu absolutamente amo isso. Às vezes, pode ser muito lento e, outras vezes, desconecta-me aleatoriamente, mas ainda vale a pena, considerando o tamanho dos casos de uso.
Comentário deixado em 06/20/2019
Farlie

Minha equipe se espalhou por muitos aplicativos com muita redundância no que fizemos. Para manter a produtividade alta, migrei nossa equipe para o Notion, pois tive uma ótima experiência em usá-lo pessoalmente. Sou um usuário feliz desde então.

- Recursos abrangentes e interface intuitiva permitem criar documentos ricos em recursos

- Nenhum verdadeiro suporte offline dificulta o trabalho sem a Internet
Comentário deixado em 06/20/2019
Twum Prucha

Verdadeiramente brilhante! Eu nunca levei a nenhuma ferramenta tão rapidamente quanto a Noção.

A personalização do uso dessa ferramenta é praticamente infinita. A melhor parte é que o suporte é rápido, as atualizações são frequentes e há uma comunidade crescente de suporte.

Pode ser assustador se você não tiver uma ideia definitiva de como deseja usar a ferramenta. No entanto, existem muitos modelos prontos no Noion e modelos criados pelo usuário que você pode adaptar rapidamente.
Comentário deixado em 06/18/2019
Livingston Quijas

A noção tornou-se o local mais importante para armazenar informações comerciais do manual da empresa, projetos, anotações pessoais, informações comerciais, planilhas e quadros Kanban.

Como o usamos para tudo no trabalho, às vezes pode ser difícil encontrar as informações corretas. Outra melhoria seria a sincronização melhor / mais rápida e o suporte offline nos aplicativos móveis para iOS.
Comentário deixado em 05/31/2019
Siloam Kahawai

Noção é super flexível e poderosa. É o meu novo aplicativo de anotações. Adoro o recurso de banco de dados e o fato de poder gerar várias visualizações, incluindo quadros kanban. A capacidade de criar modelos facilita muito o gerenciamento de projetos. Noção é um aplicativo de anotações de negócios real / gerenciamento de projetos / produtividade pessoal. Excelente substituição do Evernote ou Trello.

Os aplicativos móveis são um pouco lentos para carregar, mas a vasta funcionalidade do aplicativo supera qualquer pequena desvantagem.
Comentário deixado em 05/29/2019
Bernete Cleckler

O Noion é altamente personalizável, rico em recursos e ótimo para uso individual e comercial. Eu estava tendo dificuldades com o Evernote e comecei a procurar uma nota melhor para tirar software. Noção importou meus dados do Wvernote com facilidade e tudo foi considerado armazenamento gratuito. Depois de duas semanas, adorei a experiência e me inscrevi para um ano de associação, o que equivalia a metade dos créditos que você pode obter facilmente. Definitivamente vale a pena conferir apenas os bancos de dados.

O Noion certamente poderia usar alguns recursos adicionais, pois falta em algumas áreas, especialmente quando se trata de fórmulas. No entanto, estou confiante de que eles chegarão lá, pois são uma empresa em crescimento e lançam atualizações.
Comentário deixado em 05/14/2019
Zak

- Estamos usando o Notion para muitas coisas - tudo, desde a documentação técnica do produto até o gerenciamento de pipelines de pesquisa de usuários, contratação de pipelines e gerenciamento de projetos. - Adoro como é fácil misturar blocos diferentes - as mesas mudaram o jogo para nós

- Acho que as tabelas seriam idealmente mais robustas - por exemplo, ainda estamos hospedando painéis no Airtable porque eles têm um ótimo recurso de upload de CSV, enquanto a noção não

Deixe um comentário para Noção