Categorie: Software de registro de classe / Software da escola de música / Art Center Canvas Reveja

Art Center Canvas

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
3
Média
0
Mau
1
Horrível
1
O Art Center Canvas é uma plataforma tudo-em-um para música, artes e esportes, fornecendo uma gama completa de funcionalidades on-line para registro, emissão de bilhetes, vendas e associações. Clientes e funcionários apreciarão um carrinho de compras para todas as transações. Não é mais necessário gerenciar seus negócios usando vários pacotes de software e planilhas. Oferecemos ampla funcionalidade, consolidamos todos os dados de transações e contas de clientes e fornecemos relatórios acionáveis ​​para ver tendências e ajudar a expandir seus negócios.
Comentário deixado em 04/08/2020
Chu

Problemas de negócios não estão sendo resolvidos. Estou esperando o dia em que possamos chutar o Art Center Canvas até a calçada.

Que lida com tudo: aulas, associações, vendas e doações de lojas de presentes.

A experiência de atendimento ao cliente quando surge um problema. Isso acontece semanalmente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Carlyn Perdeep

Contamos com o Art Center Canvas (ACC) para registros de aulas on-line, emissão de bilhetes, associação e desenvolvimento de doadores há mais de 6 anos. Ao longo desse tempo, o ACC adicionou recursos e funcionalidades que responderam às nossas crescentes necessidades para atingir nossa comunidade de estudantes, artistas e entusiastas de cerâmica. Nossa capacidade de fornecer informações sobre novos recursos e sugerir melhorias para otimizar nossas operações nos ajudou a dimensionar nossas operações com nosso crescimento. Em 2018, tomamos a decisão de melhorar nossas compras on-line de obras de arte em cerâmica de quase 150 artistas nos EUA. Compramos um software que pudesse processar efetivamente as vendas de galerias on-line. O ACC e sua equipe de suporte foram nossa melhor opção. Confiamos no nível de suporte e capacidade de resposta do ACC às necessidades de nosso centro. Foi um projeto importante, com considerável trabalho em equipe entre nossos desenvolvedores da web, ACC e equipe. Estamos orgulhosos de nossa vitrine on-line da arte e artesanato de barro com o processamento on-line contínuo da ACC.

Gosto de ter todos os dados e o histórico da conta em um só lugar. Temos vários programas e entramos em nossa organização e é ótimo ver como as pessoas estão interagindo com nossa organização e fáceis de rastrear.

O software apresenta algumas falhas ao usar um computador Mac, mas está melhorando continuamente. por Raven Commerce Systems em 20/09/2019 Muito obrigado pelo seu apoio! Sim, continuamos aprimorando a plataforma Art Center Canvas para permanecer com todos os recursos e fácil de usar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Trix Rolston

Descobrimos que o Art Canvas é o veículo ideal de gerenciamento de clientes para nossos propósitos. O suporte é muito reativo às nossas necessidades.

Capacidade de organizar dados sobre nossa base de membros para fins de segmentação.

Existem recursos neste programa que não precisamos ou usamos, mas isso realmente não é uma reclamação ... simplesmente não os usamos pela Raven Commerce Systems em 20/09/2019. Muito obrigado por apoiar o Gerenciamento de exposições e recursos de CRM do Art Center Canvas! Somos especialmente gratos por você ter reconhecido a capacidade de resposta da nossa equipe de TI às suas perguntas ou preocupações.
Comentário deixado em 03/22/2020
Renzo Woodssr

Adorei poder atualizar as páginas de registro imediatamente. Por exemplo, se vi que cometi um erro de digitação na descrição de uma classe, poderia ir para a seção de agendamento de aulas / atividades, corrigir o erro e ver a alteração imediatamente no front end.

O reembolso me causou a maior quantidade de aborrecimentos. por Raven Commerce Systems em 20/09/2019 Obrigado pelo seu feedback, e nós respondemos! Você pode reembolsar as taxas de inscrição para exposições de maneira tão rápida e fácil quanto as taxas de inscrição na aula.
Comentário deixado em 03/19/2020
Leban Maeda

Há um alto nível de flexibilidade e recursos que o tornam personalizável para nossas necessidades, com um preço razoável em comparação com outros programas similares

Acho que a interface pode se beneficiar com duas lentes de design e funcionalidade fácil de usar da Raven Commerce Systems em 20/09/2019. Obrigado por seu feedback inestimável! Seu tempo também é impecável! Estamos no processo de redesenhar o portal da equipe do cliente, para que seja mais fácil encontrar e usar todos os ótimos recursos do Art center Canvas!
Comentário deixado em 08/16/2019
Ithnan Roesing

Costumávamos acompanhar as inscrições, vendas e doações com diferentes programas. Agora podemos acompanhar tudo isso em um. Agora eu posso ver toda a atividade de um usuário em um só lugar.

Estou muito feliz com o suporte, pois estamos aprendendo a usar o software e fazendo alterações para atender às nossas necessidades. Minhas solicitações são respondidas prontamente e o Help Chatline é ótimo.

Eu gostaria de poder detalhar as transações dos relatórios. por Raven Commerce Systems em 20/09/2019 Estamos muito felizes por você estar feliz com o Art Center Canvas! Não hesite em nos contatar se precisar de mais detalhes em um relatório. Tenho certeza de que temos um relatório que fornecerá os detalhes adicionais necessários. Além disso, o aplicativo JReport permite adicionar campos aos relatórios existentes. Queremos fazer você feliz o tempo todo!
Comentário deixado em 08/01/2019
Rhys Probus

"Excelente resposta" e "orientado à solução" são termos que descrevem nossa experiência agregada com a equipe e os desenvolvedores do ACC. A Oregon Society of Artists é única na maneira como lida com registros de aulas e oficinas, entradas de exposições e remuneração de instrutores. Por isso, foi necessário que o software fosse adaptado às nossas necessidades, descobrindo / implementando muitos negócios "exclusivos para nós" regras. Houve momentos ao longo do caminho que foram frustrantes para nós e para o pessoal da ACC, mas finalmente descobrimos que a equipe e os desenvolvedores da ACC são bons parceiros, que respondem às nossas necessidades e desejam encontrar soluções que realmente funcionem para nós.

O Art Center Canvas (ACC) atende com sucesso as necessidades complexas da Oregon Society of Artists, com o impacto mais significativo sendo a enorme redução do horário diário de funcionários gasto em inscrições para aulas e workshops e entradas para exposições.

Dependendo do nível de experiência do usuário ou do aprendizado / navegação confortável em novos softwares, alguns podem achar que a interface não é intuitiva. Em nosso escritório, descobrimos que a curva de aprendizado pode ser bastante acentuada para alguns usuários importantes. por Raven Commerce Systems em 20/09/2019 Muito obrigado pelo feedback valioso! Vamos intensificar nosso jogo em termos de treinamento para todos os níveis de conhecimento em informática. Faremos vídeos mais curtos, além das sessões de treinamento on-line interativas ao vivo.
Comentário deixado em 07/09/2019
Janice

Minha experiência geral com o Art Center Canvas tem sido muito positiva. O criador e a equipe de suporte sempre foram receptivos a quaisquer problemas, novas idéias e mudanças que surgiram durante o curso das necessidades sempre em mudança do nosso centro de arte comunitário.

A flexibilidade de uso e o grande volume de recursos que ele é capaz de manipular.

Nem sempre é o mais perdoador na correção de erros humanos pela Raven Commerce Systems em 20/09/2019. Muito obrigado por seu apoio ao Art Center Canvas! Somos muito gratos por você apreciar a capacidade de resposta da nossa equipe de TI às suas preocupações e novas idéias. Estamos sempre buscando um equilíbrio entre flexibilidade e confiabilidade; portanto, continue fornecendo feedback sobre o uso da plataforma.
Comentário deixado em 07/01/2019
Welbie Ketchie

Bom - eles são responsivos e trabalham para melhorar suas ofertas rotineiramente. É certo que eu sou novo no ACC, portanto não sou totalmente proficiente em suas funcionalidades; no entanto, espero que a capacidade de resposta deles seja indicativa de melhorias sendo feitas no software.

O suporte ao cliente é excelente - recebo rotineiramente assistência muito oportuna nos problemas relatados. Este software cobre uma grande variedade de funcionalidades, desde o registro da classe ao registro da exposição e à venda de ingressos.

Parece haver falhas frequentes no software que exigem suporte ao cliente. por Raven Commerce Systems em 03/07/2019 Obrigado por seus comentários, agradecemos seus comentários e compartilhamos sua satisfação com nosso suporte ao cliente com a equipe que fez o nosso dia! Somos apaixonados pelo que fazemos e comprometidos em oferecer a você e a todos os nossos clientes a melhor ferramenta para viabilizar seus negócios e atividades. Quanto às falhas, estamos constantemente atualizando e, esperamos que você descubra que nossas versões mais recentes estão livres de problemas, aumentamos o ritmo de atualizações nos últimos meses. Estamos trabalhando duro para melhorar as comunicações e o treinamento adicionando artigos "O que há de novo" e clipes de treinamento em vídeo como atualizações rápidas de recursos novos e existentes.
Comentário deixado em 06/30/2019
Malvie Willits

Esta empresa parece esquecer que o cliente é o cliente. Telefonemas, e-mails são respondidos com o que percebemos como agressão e com a sensação de que fomos um aborrecimento. (Contudo, observarei que os representantes da empresa foram rápidos em responder durante problemas urgentes, mesmo fora do horário comercial.) Nunca sentimos que eles tinham o interesse (do cliente) no coração. Embora não seja o produto mais caro, o preço é pago em enormes horas da equipe, tentando criar e aprender soluções alternativas para superar os MUITOS desafios apresentados por esse produto prometido.

Originalmente, fomos vendidos com a sugestão de que poderíamos personalizar os relatórios. No entanto, na realidade, essa tentação de personalização resulta em muitas opções sem clareza e depois no desembarque com dados conflitantes nos relatórios.

Não é nada intuitivo. Seja como usuário empregado ou como membro de nossos alunos e alunos, a funcionalidade do produto é confusa. Nossos funcionários mais antigos ainda tropeçam regularmente em ações, relatórios e etc. confusos. A curva de aprendizado é tão longa que não há como dominar o produto. por Raven Commerce Systems em 03/07/2019 Krasl é um cliente valioso há 6 anos e suas necessidades de relatórios personalizados são importantes para nós. Nós nos integramos a várias soluções de relatórios. Recentemente, em março deste ano, adicionamos o JReport como um mecanismo de relatório integrado e fornecemos treinamento ao vivo. Também continuamos a oferecer o Tableau como um complemento premium. Nem todo cliente escolhe usar essas ferramentas avançadas de relatório. Sempre preenchemos a lacuna personalizando relatórios ou criando novos relatórios para atender aos requisitos de um centro com pouco ou nenhum custo adicional. É difícil saber que não apoiamos os interesses de Krasl. Recentemente, passamos várias semanas (sem custo) trabalhando com o Krasl para ajudar a resolver um problema que eles tiveram com um desenvolvedor de terceiros que estava afetando seu site personalizado. Essas interações eram muitas vezes por telefone, e pensávamos cordiais e informativas. No final, Krasl expressou sua gratidão por nossa ajuda quando o desenvolvedor de terceiros não ajudou.

Deixe um comentário para Art Center Canvas