Categorie: Software do estúdio de fotografia / SmartAlbums Reveja

SmartAlbums

Avaliações: 50 | Classificação geral: Boa
Excelente
48
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Pixellu SmartAlbums é um software de criação de álbuns simples e intuitivo para fotógrafos. O SmartAlbums coloca milhares de modelos projetados profissionalmente ao seu alcance, oferecendo total liberdade criativa. Selecione suas imagens, arraste e solte e veja imediatamente um design; é simples assim. Com belos layouts para escolher, fácil personalização e tecnologias que economizam tempo, não há melhor maneira de criar seu álbum.
Comentário deixado em 04/10/2020
Fortin

Os clientes adoram deixar comentários diretamente nas páginas do álbum. Cada imagem é numerada, o que a torna clara e praticamente elimina erros na comunicação. E a velocidade! Não posso dizer grandes coisas sobre o SmartAlbums!

É tão rápido, fácil e uma ótima maneira de provar o design do seu álbum para seus clientes. Os modelos são ótimos, e poder percorrer o design alternativo com o clique de um botão é tudo.

Não há queixas! Eu amei tudo sobre esse software e criei vários álbuns usando-o.
Comentário deixado em 04/10/2020
Putscher

Fiz vários tutoriais em espanhol para a comunidade de fotógrafos que estão no meu plano de treinamento on-line e explico o funcionamento do programa em todos os cursos presenciais que faço em vários países.

Para mim, os pontos a favor deste software são: 1) Velocidade

Faltaria uma opção para manter a proporção original das imagens de origem sem fazer nenhum tipo de corte.
Comentário deixado em 04/10/2020
Eveline Descault

Este é meu 10º ano como fotógrafo de casamento, então, antes do SmartAlbums, eu costumava fazer álbuns no photoshop e era HORRÍVEL. Levaria inúmeras horas frustrantes, e nunca acabou me fazendo dinheiro vendendo álbuns por causa da quantidade de tempo que eu teria que dedicar para fazer o álbum. Agora eu posso fazer um álbum de casamento em 1-2 HORAS (e sou eu que estou sendo particularmente especial e realmente levando tempo). Esta foi uma enorme mudança de jogo para mim. Meus clientes adoram poder fazer sugestões de revisão tão facilmente. Eu usei outro software competitivo e nada se compara. Eu absolutamente AMO SmartAlbums e recomendo a todas as empresas de fotografia que usem o software!

Adoro a facilidade de uso, que meus clientes podem revisar o álbum e as páginas até virar como um álbum, e que meus clientes podem comentar em cada página e cada imagem para fazer sugestões de alterações.

Honestamente, eu amo tudo. Isso economizou muito tempo inestimável e ajudou meus negócios financeiramente ao oferecer álbuns a todos os clientes (sabendo que posso ter tempo para produzi-los).
Comentário deixado em 04/09/2020
Krall Rouillard

Agora, o design do álbum é uma tarefa fácil e gerenciável para nossa equipe ocupada, graças ao SmartAlbums. É extremamente fácil de usar e nos salvou muitas horas!

O SmartAlbums é tão fácil de usar. É exatamente o que você esperaria de um software de design.

Não há nada que eu mudaria nos SmartAlbums.
Comentário deixado em 04/08/2020
Brad

Quem fez álbuns inteligentes é um gênio, entendeu o tempo que levou desnecessariamente a fazer álbuns e criou uma plataforma tão limpa e intuitiva que verifica todas as caixas. É o padrão da indústria para o design de álbuns. Bem feito!

É rápido e incrivelmente fácil de usar. Sempre atualizado e fácil de integrar ao meu fluxo de trabalho!

gostaria de fazer meus próprios modelos e salvá-los .. talvez isso já seja um recurso ..
Comentário deixado em 04/07/2020
Deckert Bonita

Como alguém que luta contra o malabarismo com todas as demandas da administração de uma empresa, achei esse produto uma enorme economia de tempo e uma parte essencial do meu fluxo de trabalho.

Fácil de usar, super rápido e significa que eu posso criar um design de álbum completo em menos de 20 minutos! Ele também possui uma função de prova de nuvem, o que facilita para os clientes o feedback de quaisquer alterações.

Não consigo pensar em nada, funciona exatamente como eu preciso!
Comentário deixado em 04/06/2020
Odessa

O software é SUPER fácil de usar, com quase nenhuma curva de aprendizado (porque quem quer aprender outro software?) E me permite fazer álbuns super rápido! Depois de escolher as imagens que quero usar no álbum, posso entrar e sair do SmartAlbums em 30 minutos ou menos! Isso torna um acéfalo para mim.

O único engodo que consigo pensar é que não o tinha quando comecei o meu negócio em 2012.
Comentário deixado em 04/05/2020
Naam Paquin

Software de mudança de vida. Seriamente. Isso me devolveu meu tempo, que é a coisa mais inestimável. Todo o software é intuitivo, inteligente e apresenta meu trabalho da melhor maneira. Não poderia pedir mais.

Não há nada de ruim que eu possa dizer sobre isso.
Comentário deixado em 04/05/2020
Doe Tabbasum

O manuseio simples é simplesmente engenhoso e os modelos que podemos trocar muito rapidamente também são super.

Ao trocar os modelos, às vezes a ordem das fotos é confusa. Mas não é tão ruim, porque você pode reorganizar as fotos arrastando e soltando.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jerz Grriffin

Essa é uma ferramenta incrível que me permite criar álbuns para meus clientes e fazer ajustes rapidamente. Posso criar looks personalizados sem gastar horas e horas.

Eu amo que este software torne a criação de álbuns super fácil. Sou capaz de fazer upload de imagens e configurá-las com facilidade. Também gosto da capacidade de adicionar texto e alterar as cores de segundo plano nas páginas.

Seria ótimo ter mais alguns modelos
Comentário deixado em 04/02/2020
Borries Hanft

Este software é um divisor de águas - tão fácil de usar, rápido e fácil de usar. Eu uso o tempo todo e adoro cada vez que ele abre. Na verdade, estou ansioso para criar álbuns agora.

Gostaria de poder salvar meus modelos permanentemente
Comentário deixado em 04/02/2020
Renelle

Melhor programa para diagramas de álbuns, adoro o programa

tão fácil dinâmico e intuitivo do programa

Eu gosto de tudo, não há nada que eu não goste no programa
Comentário deixado em 04/01/2020
Schubert

É quase ridículo a facilidade com que o design do álbum se torna com o SmartAlbums. Todos podem usá-lo e os designs internos são ótimos.

As funções de texto podem ser um pouco mais elaboradas. Para álbuns de casamento, é ótimo, mas com alguns recursos extras, seria perfeito também criar outros álbuns de fotos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Boycey Kerry

Eu uso álbuns inteligentes desde o início e não posso estar mais feliz com o programa, isso facilita minha vida.

Eu amo tudo sobre esse software, é muito fácil de usar e posso compartilhar os álbuns com os clientes para revisão.

Não consigo encontrar nenhum contras, funciona muito bem
Comentário deixado em 03/30/2020
Trevor

É incrivel!!'

Eu uso este produto com todos os meus casamentos e é tão fácil e maravilhoso de usar. Não poderia estar mais feliz com isso!

Nada a declarar. É um ótimo programa
Comentário deixado em 03/30/2020
Croom Guemmer

Maravilhoso!!

Design de álbum fácil!

Gostaria de ter a opção adicionada para voltar às versões anteriores de uma propagação específica. Então seria perfeito :-).
Comentário deixado em 03/30/2020
Benedikta

Eu uso os Álbuns inteligentes para criar todos os meus álbuns. É uma economia de tempo tão grande sem comprometer a qualidade. Antes de ser um fotógrafo profissional, eu era designer de revistas, por isso tenho altos padrões em layouts, e o Smart Album definitivamente oferece. Não poderia viver sem esse software genial!

Os belos layouts, facilidade de uso e velocidade, vinculam-se à prova de nuvem, capacidade de exportar para ajustes do InDesign.

É difícil pensar em qualquer coisa !! Seria ótimo se a prova de nuvem estivesse incluída na licença, mas é compreensível por que não.
Comentário deixado em 03/26/2020
Cesar

É fácil de usar e intuitivo, e tornou o fluxo de trabalho do meu álbum muito mais rápido e melhor. Eu costumava não vender álbuns porque honestamente simplesmente não gostava de projetá-los. Eu usei o Indesign antes e ficou confuso, e fazer pequenas alterações se tornou uma grande tarefa. Mas com o SmartAlbums meu tempo de design foi reduzido, e fazer alterações para meus clientes é super fácil e rápido. Meus clientes também parecem gostar muito mais do que meu antigo fluxo de trabalho; é mais fácil para eles visualizar e adicionar comentários e fazer alterações nos layouts.

Super rápido e fácil de aprender, reduzi o tempo do meu fluxo de trabalho, sem uma longa curva de aprendizado, o portal do cliente facilita o feedback dos clientes.

Eu gostaria de poder salvar meus spreads personalizados e reutilizá-los entre projetos. Mas, na verdade, isso só acontece uma ou duas vezes, não é grande coisa.
Comentário deixado em 03/25/2020
Mont Graneau

O software de criação de álbuns da Pixellu é simplesmente um item obrigatório para todo fotógrafo!

Adoramos tudo sobre o Pixellu! Seus softwares e serviços são fantásticos e super simples de usar. Melhora muito o nosso trabalho diário!

Que não o usamos já anteriormente :)
Comentário deixado em 03/24/2020
Florrie Balster

É muito fácil de usar e prático

Isso não existe antes! Realmente não tem nada errado
Comentário deixado em 03/23/2020
Post

Eu amo a rapidez com que posso mudar os designs. É divertido ver todas as diferentes opções e mergulhar de forma criativa, sabendo que cada layout foi cuidadosamente planejado. Retira muitas suposições do design e torna o processo e o resultado muito mais desejáveis!

Eu amo como é fácil usar isso. A curva de aprendizado é de alguns minutos e você pode ter um uso básico de todos os recursos. Experimente 10 looks diferentes para a mesma página em apenas alguns cliques. Reorganize e ajuste o layout. Crie seu próprio layout. Está tudo bem e fácil de fazer. Temos usado o software para quadros de humor pré-filmagem e histórias de mídia social, bem como design de álbuns físicos, multifacetadas e adoramos os usos adicionais.

Levei um momento para descobrir como criar meu próprio modelo. Embora existam serviços mais robustos para o design de texto, fácil o suficiente para exportar e adicionar após o fato.
Comentário deixado em 03/21/2020
Larkin Pinna

Isso economiza tempo e me faz parecer fantástica! E meus clientes também amam o software. Na verdade, tenho orgulho de compartilhar isso pessoalmente quando ocasionalmente tenho clientes que solicitam uma reunião para realizar seu projeto! Também gosto de poder alternar facilmente entre modelos e design manual para os spreads mais difíceis.

O SmartAlbums é elegante, fácil de usar, intuitivo (também para meus clientes!) E com um design bonito. Eu costumava temer o tempo de criação de álbuns por causa das complicadas idas e vindas dos meus clientes. Este software torna o processo extremamente agradável e agora posso criar designs lindos e compartilhá-los na velocidade da luz. O feedback integrado economiza muito tempo, não sendo mais necessário alternar entre várias telas. Eu amo isso! Uma enorme economia de tempo e, o mais importante, uma ótima experiência para meus clientes.

Nada - é honestamente praticamente impecável!
Comentário deixado em 03/20/2020
Lynsey

Estou muito animado para mergulhar mais fundo nos Álbuns Inteligentes! Acabei de descobrir este software, então só o uso há algumas semanas. Até agora, estou realmente empolgado com isso! E meus clientes curtiram seus álbuns!

-Fluxo de trabalho fácil e limpo

Eu não encontrei nenhum contras. Muito feliz até agora!
Comentário deixado em 03/19/2020
Truscott

Excelente software que facilita a criação de álbuns, além de ajudar a aumentar nossos lucros!

Economiza tempo ao criar álbuns, aumenta nosso lucro

Que eu não usei antes! Nada do que não gostamos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Tremayne

O SmartAlbums nos permite ganhar mais dinheiro, mais fácil, fornecendo designs de álbuns de qualidade aos nossos clientes, rapidamente.

O SmartAlbums permite criar rapidamente álbuns perfeitos para seus clientes. Criamos cerca de 30 a 40 álbuns por ano e, sem o SmartAlbums, criar os designs para nossos clientes e provar os designs a eles seria absolutamente impossível. Honestamente - o melhor software que usamos.

Nada. Absolutamente nada. Funciona como pretendido e tem um suporte fantástico por trás disso.
Comentário deixado em 03/19/2020
Iaverne

O uso desse software realmente ajudou a otimizar o design do meu álbum.

Achei o software muito amigável e fácil de usar. Eu poderia começar a usá-lo e navegar imediatamente.

Não encontrei nenhum contras sobre este software. Gostei muito da facilidade de uso e dos muitos modelos disponíveis.
Comentário deixado em 03/17/2020
Jozef Mcconomy

Somos um estúdio de fotografia pequeno, mas muito ocupado. A criação de álbuns sempre foi uma grande perda de tempo e algo temido. Há quase cinco anos, assinei e comprei o SmartAlbums e nunca mais olhei para trás. Mesmo ao mudar de empresa de encadernação / álbum, não havia problemas, porque este software permite que você escolha sua empresa de encadernação a cada novo design. Não poderia ser mais simples e o produto final é polido e profissional quando apresentado a um cliente. Se eu pudesse dar a essa plataforma 100 estrelas em todas as análises, eu daria! É uma mercadoria indispensável para qualquer estúdio de fotografia.

A facilidade de uso é inigualável; Não sou particularmente conhecedor de tecnologia, mas essa plataforma foi tão fácil de aprender e continua a crescer e expandir seus usos sem adicionar curvas de aprendizado extras.

Não há nada que eu não goste neste software, é inestimável para os meus negócios.
Comentário deixado em 03/16/2020
Diskin

Eu deixei o meu negócio de fotografia, mas se eu fosse fotógrafo, sem dúvida, esse seria o meu objetivo na criação de álbuns. É tão fácil de usar. Quero dizer, se você pode usar o Lightroom ou o Photoshop, pode usar isso. Eu usei o SmartAlbums primeiro quando fiz um livro fotográfico de 5 anos ... os primeiros 5 anos em pais. Foi um grande projeto desde que fiz tudo de uma vez. Agora que tenho esse software, posso atualizar meu álbum à medida que passo a passo, tornando o processo muito menos assustador.

Sem o SmartAlbums, eu não teria um álbum de uma impressora de ponta que eu desejava. Eu usaria as mesmas impressoras convencionais que todo mundo usa. Eu estava de olho em uma produtora de álbuns que usava uma capa forrada e uma capa costurada à mão. O SmartAlbums possibilitou que eu os pedisse sem ter que gastar um zilhão de dólares em um serviço de criação de álbuns. Eu mesmo fiz! E posso continuar fazendo isso por mim mesmo, o que é ainda melhor.

Sinceramente, não tenho queixas sobre o SmartAlbums, mas uma lista de desejos para integrar com mais impressoras de álbuns. É isso aí!
Comentário deixado em 03/15/2020
Thorbert Erdley

O SmartAlbums facilita a criação de um álbum de fotos e economiza muito tempo! Adoro!

Não existe tal coisa - ame verdadeiramente este software!
Comentário deixado em 03/14/2020
Vaughn

Tempo é dinheiro e isso pode acelerar meu trabalho fenomenalmente

Fazer álbuns para meus clientes era doloroso no passado, mas desde a descoberta dos SmartAlbums simplesmente adoro. Isso mudou muito o jogo para mim, pois eu posso criar um álbum de casamento em poucos minutos e eles são incríveis.

Nada a mencionar, pois tudo funciona muito bem para mim
Comentário deixado em 10/22/2019
Tobiah

O SmartAlbums foi um grande divisor de águas para mim. Isso me salvou muito tempo.

Extremamente amigável. Eu só preciso selecionar minhas imagens, arrastar e soltar e imediatamente pude ver um design de livro de fotos.

Não há nada que eu não goste neste software, é inestimável para os meus negócios. Funciona como pretendido e tem um suporte fantástico por trás disso.
Comentário deixado em 09/20/2019
Alper Fagundes

Os clientes primeiro selecionam seus favoritos em sua galeria pixieset e eu importo essas imagens para o SA. Nos últimos dois anos, projetei rascunhos de álbuns completos em menos de uma hora. Os clientes adoram a rapidez com que olham pela primeira vez para o design de um álbum.

Adoro a rapidez com que posso criar um álbum para revisão de clientes. Sou um fotógrafo, não um designer, mas os modelos integrados tornam isso tão fácil!

Alguns dos modelos podem ter um pouco mais de variedade e um pouco mais de flexibilidade, mas na maioria das vezes ele faz o trabalho.
Comentário deixado em 08/09/2019
Jolene Diaz

SmartAlbums mudou minha vida! No primeiro ano de uso, economizei centenas de horas em tempo de design.

Os SmartAlbums facilitam a ordenação de vários layouts de design com um único toque no teclado! Longe vão os dias em que tentamos layouts diferentes e depois arrastamos imagens para caixas vazias. Foi difícil responder, porque há muitas coisas para amar sobre isso. Álbuns inteligentes

As imagens de correção de cores após a conclusão dos layouts são difíceis. Eu gostaria que tivéssemos a capacidade de fazer pequenas correções de cores nas imagens em tempo real sem precisar ir a um editor externo.
Comentário deixado em 08/02/2019
Tedder Rothenberger

Os álbuns inteligentes, com seu software intuitivo e belos designs, devolvem a alegria ao design, tornando-o um processo rápido e agradável. Podemos criar um álbum em menos de 30 minutos. As alterações e a aprovação solicitadas pelo cliente por meio de provas em nuvem foram super fáceis. Diferentemente dos concorrentes, os comentários de alterações dos clientes são integrados ao software de design para que possamos fazer alterações rapidamente e evitar a verificação dos comentários. Criamos mais de 40 álbuns por ano e isso foi possível por causa dos álbuns inteligentes. Poderíamos dizer facilmente que os álbuns inteligentes ajudam a gerar receita adicional por meio de álbuns.

Software intuitivo e fácil de usar

Nada muito a apontar. É realmente tão bom.
Comentário deixado em 07/13/2019
Rind Twohig

Costumávamos levar horas para criar um álbum. Lembramos que antigamente, sem o SA, precisávamos terceirizar os projetos, porque demorava tanto tempo e trabalho que não podíamos gastar na criação de álbuns. Desde que a SA foi capaz de não apenas dar as mãos no processo de criação de um álbum, nós gostamos e queremos fazer mais. É um ganha-ganha.

A simplicidade de tornar os álbuns sem esforço, combinados com o design moderno.

Podemos continuar dizendo: nada. Estamos totalmente satisfeitos.
Comentário deixado em 07/10/2019
Gladdie

Isso reduziu meu tempo de produção de álbuns em cerca de 90%.

Se Steve Jobs quisesse uma solução de design de álbum, ele teria feito isso.

Nada, absolutamente todos os aspectos do processo de criação do álbum foram levados em consideração. Absolutamente gênio!
Comentário deixado em 07/10/2019
Adore

Este software torna o design do álbum tão fácil que é um divisor de águas para o seu negócio! Eu costumava demorar tanto tempo desenhando tediosamente álbuns em outro software que não era tão intuitivo. O SmartAlbums torna isso incrivelmente fácil - eu posso criar um álbum em 1/4 do tempo que costumava me levar.

Honestamente, as coisas que costumavam me incomodar sobre o software foram atualizadas em suas atualizações ao longo dos anos.
Comentário deixado em 07/02/2019
Barber

O melhor software de criação de álbuns do planeta

A capacidade do software. Adoro as infinitas possibilidades de projetar e criar páginas espelhadas e outros componentes de software.

Comece com o pé direito .................
Comentário deixado em 07/02/2019
Elrod

Isso simplesmente funciona! E com tanta eficiência e eficácia ... Economiza muito tempo.

Eu realmente não consigo pensar em nada para culpar. A Pixellu fez um trabalho incrível no desenvolvimento disso.
Comentário deixado em 06/28/2019
Tansey Rothenbach

Sempre positivo! O atendimento ao cliente é tão ágil!

Adoro a facilidade de uso que este software traz para a mesa. Eu costumava usar outro programa e o design do álbum poderia levar um dia inteiro. Com o SmartAlbums, são necessários apenas alguns minutos para criar um álbum de 30 páginas, e agora crio um para cada cliente como uma maneira de mostrar a eles as melhores imagens e fazê-los pensar em uma atualização do álbum. Eu amo este programa!

Nada! Eu literalmente não consigo pensar em uma única desvantagem.
Comentário deixado em 06/27/2019
Lissak

Sou fotógrafo de casamento há mais de 33 anos e desenhei álbuns para nossos clientes quase por tanto tempo. Desde os dias de filmagem até o digital, experimentei quase todas as iterações disponíveis do software de criação de álbuns, e o SmartAlbums é o primeiro que facilitou o design de livros na frente de meus clientes como parte do processo de vendas. O design limpo e a capacidade de alterar os modelos de página "on the fly" em tempo real tiveram um impacto tão grande na criação de designs melhores, mais bonitos e mais atemporais, o que finalmente deixa meus clientes mais felizes e nossa empresa ganha mais dinheiro. Produzir álbuns para clientes de casamentos e retratos é uma parte tão grande do fluxo de renda de nossa indústria. Realmente não entendo por que nem todos os fotógrafos estão projetando álbuns para seus clientes, especialmente porque os álbuns inteligentes facilitam muito agora. Acho que alguns fotógrafos gostam de deixar dinheiro na mesa.

Uma interface do usuário rápida, fácil e, o mais importante, intuitiva leva o processo de criação do álbum de uma tarefa para um prazer. A interface limpa e organizada mantém as distrações fora da vista e me permite criar álbuns na frente dos meus clientes em tempo real. Outras grandes vantagens são a capacidade de criar modelos, tamanhos e tamanhos personalizados para todos os livros da empresa que eu gostaria de usar.

Não há muitos contras e poucos itens da lista de desejos que tive. Mas com cada versão e atualização, minha pequena lista de desejos fica cada vez menor.
Comentário deixado em 06/27/2019
Garnette Vollman

Maravilhoso. Equipe realmente excelente e experiência geral do cliente.

O SmartAlbums revolucionou a maneira como criamos álbuns para nossos clientes. Reduziu o tempo que precisávamos para projetar pelo menos pela metade e permitiu mudanças fáceis, caso nossos clientes as solicitassem. Os designs são bonitos, fluem muito bem de uma página para outra e são muito fáceis de usar. Eu recomendo álbuns inteligentes para todos os fotógrafos que conheço!

Não há contras para denunciar. Tivemos uma falha no software no passado, mas o atendimento ao cliente é incrível e o tratou para nós.
Comentário deixado em 06/27/2019
Markland

Brilhante - ótimo software.

Facilidade de uso, suporte ao cliente, valor ao dinheiro.

Seria ótimo se você pudesse mudar o tipo de álbum no meio do design, se precisasse ... em vez de ter que começar de novo se o cliente mudar de idéia sobre o tamanho ou o tipo de álbum
Comentário deixado em 06/27/2019
Turro Cruse

Software de design de álbum muito bom.

Predefinições de todos os fornecedores globais de álbuns estão disponíveis. Fácil de usar!

Fazer spreads personalizados é complicado e difícil.
Comentário deixado em 06/27/2019
Frannie Amr

Desde que usamos o SmartAlbums, conseguimos vender álbuns com confiança em nossos pacotes, sabendo que quando os clientes os compram, não vamos sugar dias de nossas vidas tentando criá-los. O uso de álbuns inteligentes leva de 15 a 20 minutos para criar um álbum e, em instantes, as provas são enviadas on-line para que os clientes escrevam seus comentários e façamos alterações!

A intuitividade, facilidade de uso e capacidade de economizar tempo!

Não há nada que não amemos! Desde que o uso de todas as atualizações que eles fizeram nos manteve adorando!
Comentário deixado em 06/27/2019
Alida

Maneira rápida de criar álbuns!

máx. A quantidade de fotos por propagação é limitada.
Comentário deixado em 06/27/2019
Eckblad Studeny

Desde o uso dos Álbuns inteligentes, minhas margens de rotatividade e lucro aumentaram dramaticamente. ser capaz de criar vários álbuns exclusivos para meus clientes em um espaço de tempo tão curto significa muitas vendas de álbuns. Até agora, meu recorde é de 15 álbuns para um cliente. Estes seriam álbuns personalizados para madrinhas, padrinhos e familiares. Produto incrível!

Tão fácil de usar - você pode criar um álbum em meia hora e personalizar álbuns adicionais em minutos.

Não há muito a não gostar, embora a adição de laboratórios de impressão possa ser uma sugestão.
Comentário deixado em 06/27/2019
Wan Probus

Crio todos os álbuns com o SmartAlbums. É uma parte essencial do meu fluxo de trabalho comercial e economiza horas todos os anos.

Este software é essencial para qualquer fotógrafo que venda álbuns. Com facilidade de uso e simplicidade, não melhora. Maximiza os lucros exponencialmente.

Gostaria de ter tido anos atrás! Sério, é essencial
Comentário deixado em 06/27/2019
Moyna

Álbuns inteligentes tem sido ótimos. Eu literalmente crio um álbum inteiro em cerca de 30 minutos. No passado, levava horas e horas para fazê-lo nos sistemas ROES fornecidos pelos laboratórios de impressão.

Definitivamente é a facilidade de uso. Consegui começar a trabalhar com quaisquer instruções ou tutoriais.

Nada que eu possa dizer até agora e eu o uso há vários anos
Comentário deixado em 06/27/2019
Ives Eager

Antes de gastar muito tempo criando um álbum, agora passo menos tempo criando um álbum de casamento e o tempo que ganhei é dedicado à minha família, minha esposa e meus filhos

O software é muito intuitivo e facilita a utilização!

na verdade, até agora, com suas atualizações, eu não diria que você tem algo contra ou que dá errado

Deixe um comentário para SmartAlbums