Papel dropbox

Avaliações: 72 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
30
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Espaço de trabalho colaborativo que ajuda as equipes a organizar documentos para suas reuniões.
Comentário deixado em 04/10/2020
Largent Wilden

Funciona bem para mim.

Facilidade de uso, usando telefone celular e computador para compartilhar arquivos e documentos.

A versão android da escolha da pasta de arquivos é um pouco desafiadora às vezes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lemire

É uma boa ferramenta para compartilhar arquivos, fotos e outros gráficos em um local central.

Não é uma plataforma tão amigável quanto algumas outras que já usei, mas ainda é uma boa ferramenta!
Comentário deixado em 04/09/2020
Littlejohn

Foi uma ótima experiência, não tive nenhum problema.

Eu gosto da disponibilidade de armazenar minhas informações pessoais em um software seguro.

No momento, ainda não uso este produto e o adoro.
Comentário deixado em 04/09/2020
Heller Guidotti

Isso nos ajudou muito a poder trabalhar juntos como uma equipe para concluir tarefas

Eu amo como é fácil compartilhar documentos e trabalhar juntos em projetos

Demorou um pouco para se acostumar com os diferentes recursos, mas ficou super fácil!
Comentário deixado em 04/06/2020
Dibbrun

Eu realmente gosto de como o software permite que você faça atualizações automáticas. Isso economiza muito tempo valioso porque os arquivos que selecionei são configurados para fazer backup automaticamente, mesmo enquanto eu estiver executando outros programas.

Eu não gosto dos limites de tamanho para o valor.
Comentário deixado em 04/04/2020
Marozas Mesina

Minha melhor opção para o papel da caixa de depósito é que é gratuito, fácil de usar e oferece um espaço para a criatividade.

É um produto gratuito que oferece muitas vantagens aos usuários e, ao mesmo tempo, é muito fácil de usar, permitindo que você use sua criatividade para obter uma excelente saída

Nada que eu adore esse software, especialmente quando todos os outros concorrentes cobram pelo software
Comentário deixado em 04/04/2020
Laurin

Trabalhar com editores em um texto durante as etapas posteriores de uma tradução é onde o Paper realmente brilha para mim. Você pode concordar rapidamente com as edições e economizar tempo explicando as coisas nas janelas de bate-papo.

Primeiro, eu amo que é grátis. É o formato perfeito para integrar arquivos e colaborar com outros tradutores. Ver as alterações feitas em tempo real simplesmente nunca envelhece para mim. Funciona muito bem no Windows 10 e fiquei surpreso com o desempenho da versão do Android. Lá, todos os arquivos e texto dentro do seu projeto atual ficam a apenas uma longa rolagem suave.

Para o Android, eu realmente gostaria da opção de aumentar e diminuir o zoom com meus movimentos manuais comuns. A rolagem é muito bem feita, mas às vezes eu gostaria de focar mais em uma parte.
Comentário deixado em 04/01/2020
Pevzner Chimento

Eu uso esse aplicativo como armazenamento para salvar meus arquivos e imagens no armazenamento em nuvem.

Podemos configurar a caixa de depósito com nosso computador pessoal e ele fornece pastas da caixa de depósito. Em seguida, podemos adicionar arquivos facilmente e, em seguida, ele será movido para a caixa suspensa automaticamente.

Às vezes, os arquivos não são atualizados quando coloco minhas pastas locais.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gerick Gayer

Eu acho que é muito fácil de usar e refiro este site a outras pessoas regularmente.

Uso o Dropbox há alguns anos e sinto que meus documentos estão seguros. Eu consigo acessar meu desktop e telefone celular.

Eu gostaria que eles oferecessem mais espaço livre em vez de pagar por mais espaço.
Comentário deixado em 03/30/2020
Polak Schibi

Ótimo software, recomendaria

O papel do Dropbox é fácil de usar e instalar no seu laptop ou computador. Possui boa funcionalidade e é um software intuitivo.

É muito semelhante a outros produtos por aí, portanto, encontrar um equilíbrio pode ser complicado se outros colegas usarem software diferente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lawford Francescon

Suas intenções são boas. Não me importo com a funcionalidade e a facilidade de uso no nível da superfície.

Ele é sincronizado com meus arquivos do Dropbox e com os membros da equipe com os quais compartilho minhas pastas. Eu uso o Dropbox com meu colaborador para compartilhar trabalhos de design e fazer backup de nossos dados. Na maioria das vezes, os documentos digitados também são compartilhados. Conseguir editar diretamente os documentos no Dropbox é decente, porque ele será sincronizado automaticamente com a minha conta e não o contrário - eu baixa o arquivo, edito no Word ou em outro software e, em seguida, reenvio o arquivo, o que causa mais duplicatas para flutuar.

Minha equipe já possui um sistema que torna o software Dropbox Paper ineficiente para nossa adoção. Pessoalmente, recebo meus documentos pelo Gmail de qualquer maneira, para que eu possa editá-los no Google Docs sem precisar fazer o download, editá-lo no Word e fazer o upload novamente para enviar. Os documentos que minha equipe envia entre si e para fora de nosso departamento são enviados por email; nem todo mundo tem o Dropbox nem precisa da maneira que fazemos. Tornamos mais difícil para nós mesmos usando algo que nem todos que estão fora da nossa esfera podem usar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Standush

Gostei que você possa baixar o dropbox para o seu computador / telefone e usá-lo como outra pasta, não há necessidade de se lembrar de enviar os arquivos para a página deles, ele fará isso automaticamente por você.

Embora você possa pagar pelo espaço adicional de 2 GB, o pacote gratuito é muito baixo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Merc

Gosto de poder guardar algo aqui e isso não desaparece. Posso entrar no dropbox de qualquer lugar e ver o que tenho e depois compartilhar com quem eu quiser.

Este programa é bom para compartilhar com outras pessoas. Você pode compartilhar pastas com pessoas diferentes e elas podem compartilhar com você. Compartilhei gráficos, músicas e papéis.

O programa é bom e não encontrei nada que não goste. Foi um bom programa para mim e minha família usarmos
Comentário deixado em 03/25/2020
Tertia Tagaloe

O Dropbox Paper é um software muito bom que me ajuda a me organizar em minhas viagens e compartilhar anotações com meus amigos. Sinto, no entanto, que seu desenvolvimento está um pouco estagnado. Eu gostaria que eles pudessem dedicar mais atenção a isso - especialmente se eles pudessem de alguma forma integrá-lo no aplicativo de desktop principal.

Eu realmente gosto da rapidez com que posso fazer anotações e compartilhá-las, integrar imagens ou até mesmo o Google Maps. Estou usando muitos tipos diferentes de software para anotações, mas por acaso volto ao Dropbox Paper toda vez que quero fazer um documento especial para uma de minhas viagens (pesquisa ou lazer) com cronograma detalhado, fotos de passagens, idéias etc. Também é fácil compartilhar um muito amigável.

Meu maior problema é que ele trava no meu telefone Android (Nexus 6p). Caso contrário, acho que deveria ser melhor integrado ao aplicativo Dropbox da área de trabalho. Realmente não gosto que precise sempre acessar o site apenas para abrir o documento e que o papel do Dropbox possui uma pasta separada. Seria ótimo se fosse simplesmente outro documento na minha pasta do Dropbox.
Comentário deixado em 03/23/2020
Fante

Acho que, no papel do Dropbox, posso organizar textos e seqüências de caracteres, e também é um melhor substituto para o Microsoft Word e o Google Docs para documentos regulares.

Armazenamento ilimitado de documentos e papéis.

Interface pesada.
Comentário deixado em 03/23/2020
Russom Verduzco

O papel do Dropbox é super fácil de aprender a navegar e usar. Com todas as opções disponíveis, você pode fazer alguns documentos bastante agradáveis ​​esteticamente! Se as pessoas com quem você está compartilhando apreciam esse tipo de coisa, eu recomendo experimentá-lo.

Uma das melhores coisas do Dropbox Paper é que ele oferece a liberdade de projetar seus documentos da maneira que você deseja. Como resultado, você pode fazer alguns documentos impressionantes!

Como muitas pessoas com quem eu compartilhava os documentos preferiam o quão fácil era usar o Google Docs, não acabei usando-o com a frequência que preferia.
Comentário deixado em 03/21/2020
Libbie

Um produto muito bom no geral.

Fácil de usar colaborar. Excelente em ambientes profissionais e educacionais. Capaz de gerenciar o projeto com facilidade e perfeição. Aspectos consolidados do projeto com facilidade.

O aplicativo móvel pode usar o modo offline. Também pode ser substituído pelo Google Drive para uma experiência gratuita, se você estiver disposto a sacrificar alguns dos recursos mais avançados e a consolidação dos detalhes do projeto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ledda Hodgdon

É um software que eu meio que comecei a usar automaticamente. É apenas uma parte dos meus must-have softwares :).

Eu gosto mais que ele salve os arquivos automaticamente. Tudo pode acontecer e a informação não tem preço. Fazer o backup é ótimo, especialmente se for feito automaticamente. Também gosto da opção de acessar sua conta do Dropbox, tirar uma foto (você vai no telefone) de suas anotações e salvá-la e você pode acessá-la imediatamente em qualquer dispositivo.

Não encontrou nenhum contras - quero dizer que você precisa de uma conexão com a internet, mas isso é normal para algo que funciona assim.
Comentário deixado em 03/20/2020
Marron Blankley

Precisamos coletar permissões de várias instâncias e compartilhar todos os documentos no Dropbox. É muito conveniente quando você tem pastas para cada evento, pode acompanhar os prazos, as etapas de conclusão da tarefa etc.

Nós o usamos para preparar e compartilhar documentos para show de fogos de artifício e outros eventos. É fácil anexar um documento e qualquer pessoa que tenha acesso à pasta deste evento pode vê-lo e saber o que acontece.

Às vezes, não é tão fácil chegar e ver documentos pelo telefone, mas isso não é um grande problema.
Comentário deixado em 03/19/2020
Graehme Arbaj

Minha experiência geral com o Dropbox tem sido boa. A capacidade de fazer upload de arquivos para os fornecedores recuperarem e cotarem as peças de que preciso versus ter que enviar fisicamente os arquivos impressos pelo correio dos EUA, atrasando o recebimento de cotações.

O que eu mais gosto no Dropbox é o tamanho máximo de upload.

O que eu menos gosto no Dropbox é não conseguir ocultar arquivos particulares.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bruno

Estou usando o dropbox há um tempo e é bem interessante, estou bem com o armazenamento gratuito de 2 GB.

Um dos melhores armazenamentos em nuvem que já usei. Isso reduziu bastante meus trabalhos em papel. Eu tenho acesso aos meus dados em qualquer lugar, a qualquer hora.

O Dropbox é muito caro de executar devido ao custo dos dados. trabalhar nesses arquivos na nuvem e salvá-los novamente custa muito
Comentário deixado em 03/17/2020
Hogue Cunningan

O Dropbox Paper me chocou com o quanto aprendi a amar o produto. Eu pensei que não haveria muitas diferenças no Paper e no Google Docs, mas prefiro usar o Paper.

Tudo fica bonito quando você o escreve usando o Dropbox Paper. É fácil colaborar entre colegas de equipe em um documento e adoro os recursos adicionais, como comentar.

Embora existam pastas, é um pouco difícil organizar todos os documentos que escrevo. Gostaria de ver a opção de criar modelos também.
Comentário deixado em 03/14/2020
Maison Souders

O Dropbox é uma solução profissional em negócios B2B. O armazenamento em nuvem não é mais um problema para mim.

Possui uma sincronização rápida que me permite enviar vídeos facilmente com meus clientes.

É a ferramenta mais cara do mercado e sua curva de aprendizado é lenta.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kathi Schochet

Se você precisar criar um documento rápido para colaborar com outras pessoas, o Dropbox Paper é uma das suas melhores opções. É simples de usar e suporta vários tipos de conteúdo, LaTex e Markdown. Também se integra com vários serviços.

Falta integração às ferramentas de gramática e verificação ortográfica. Então você precisa fazer isso em serviços de terceiros. O uso não é também não personalizável.
Comentário deixado em 03/12/2020
Trometer

Eu trabalho em uma equipe de marketing e comecei a criar meus planos de marketing diretamente no Paper para a funcionalidade da lista de tarefas. Eu gostaria que tivesse uma opção regular de calendário! No geral, é uma ferramenta útil para o gerenciamento de projetos ao colaborar.

Eu acho que o recurso Dropbox Paper é relativamente novo. Ele tem um ótimo layout geral, onde você pode criar tabelas, explicar o documento, criar uma lista de tarefas e marcar pessoas, além de criar uma linha do tempo. Você pode destacar o texto ou deixar comentários diretamente no documento, o que facilita o rastreamento do progresso e das decisões.

Eu realmente gostaria que a lista de tarefas tivesse a capacidade de colocar as datas em ordem cronológica e adicioná-las à linha do tempo. No momento, a opção está lá, mas é tudo manual. Além disso, eu poderia usar mais opções de cores de destaque para a codificação de cores!
Comentário deixado em 03/11/2020
Argyres

O design da interface é bonito e fácil de usar. Muitos recursos interessantes como você podem transformar automaticamente seu documento escrito em uma apresentação com o clique de um botão e os layouts são realmente muito bons.

Pode ficar muito lento quando você tem muito conteúdo na página em que está trabalhando. Por exemplo - quando eu acabo escrevendo muito + adicionando muitos diagramas em uma página, fica muito difícil trabalhar. Há um atraso.
Comentário deixado em 03/11/2020
Hedvige

Eu acho que os produtos funcionam para o que fazemos. Se houvesse muitas pessoas no arquivo, salvar constantemente as alterações não seria um bom ajuste, mas esse não é o caso para nós.

O administrador pode colocar documentos na caixa a qualquer momento e eu posso fazer alterações conforme for. Facilita o compartilhamento de arquivos para todos os envolvidos. Várias pessoas podem estar em um arquivo por vez.

Quando mais de uma pessoa está no arquivo e um indivíduo salva as alterações, ele cria um arquivo totalmente novo. Muitas vezes, é confuso qual é o arquivo mais atualizado nesse momento.
Comentário deixado em 02/25/2020
Londoner Cirota

No geral, este software é útil e ajuda das principais maneiras. Este software seria incrível se eles fossem atualizá-lo.

Este software é bom no sentido de que você pode reunir tudo em um só lugar e poder vincular outras pessoas ao documento.

O ponto negativo deste software é que ele parece não acompanhar o tempo e precisa ser atualizado. Existem outros softwares que podem fazer o que isso faz e muito mais.
Comentário deixado em 02/17/2020
Westland Harlston

O mais óbvio é gratuito e posso compartilhar unidades com os amigos. Ele sincroniza entre o meu windows e mac sem problemas

Porque eu tenho o básico, não tenho espaço suficiente.
Comentário deixado em 02/08/2020
Readus

Minha experiência com o Dropbox tem sido muito boa, sem queixas, além do fato de que a versão gratuita pode precisar de um pouco mais de espaço

O Dropbox foi um dos principais fundadores do armazenamento em massa na nuvem. Durante a minha carreira universitária, foi uma das ferramentas mais úteis e inovadoras que eu basicamente a usei em todos os cursos como um contêiner onde você era capaz de compartilhar conteúdo com suas faculdades, hoje em dia acho que ainda é uma ótima ferramenta que pode ajudar a gerenciar um muita informação, independentemente do finalmente.

Se você gosta da versão gratuita e mantém muitos GBs na nuvem, pode ser necessário mudar para a versão comercial para obter mais espaço.
Comentário deixado em 02/05/2020
Teddman

O Dropbox Paper é muito autoexplicativo e você pode começar imediatamente. Ele oferece muitas opções para adicionar conteúdo. Além disso, é muito fácil trabalhar em equipe nesses documentos.

Mais alguns recursos e ferramentas de edição seriam ótimos.
Comentário deixado em 02/03/2020
Norvil Loeffler

É muito fácil colaborar na redação de textos com colaboradores distantes e distantes, sempre sabendo quem mudou o quê e ver se lhes dá acesso para modificação ou implementação.

Não há verificação gramatical cuidadosa, como gramática
Comentário deixado em 01/28/2020
Octavla Vukcevic

O Dropbox é a melhor maneira de acessar documentos de qualquer lugar e compartilhar com outras pessoas, independentemente do tipo de documento que você está salvando. Você não precisa apenas usar o Microsoft Word ou apenas usar PDFs; pode salvar e compartilhar qualquer coisa.

Sem problemas - amo o Dropbox com todo o meu coração.
Comentário deixado em 01/28/2020
Goldner Iiams

Gosto muito de usá-lo para colaborar. Salva instantaneamente e permite que sua equipe trabalhe em um só lugar.

Organizador tudo-em-um fácil para projetos ou reuniões. Ótimo para colaborar com pessoas com diferentes endereços de email.

Demora um pouco para se acostumar com os diferentes recursos, como configurar caixas de seleção e incorporar links, mas com a prática você poderá usar todos os recursos com facilidade.
Comentário deixado em 01/14/2020
Bonaparte

Usei o Dropbox Paper para editar documentos quando não tinha acesso ao meu computador.

Gostei que com o Paper você possa gerenciar, editar e compartilhar documentos em qualquer lugar. É rápido e fácil de usar.

Você só pode usar o Dropbox Paper quando estiver online. Isso o torna menos utilizável em determinadas situações.
Comentário deixado em 01/07/2020
Clemence Paglinawan

Ótima ferramenta de colaboração para usuários que simplesmente desejam trabalhar juntos em uma plataforma de edição de texto ou usuários que desejam debater ou fazer anotações. Possui funcionalidades limitadas para quem deseja inserir muito de seu próprio design ou idéias criativas ou deseja inserir muitas imagens / tabelas / gráficos.

- Interface muito limpa e simples. Não há uma confusão de ferramentas que podem ser esmagadoras para alguns, para que eu possa ver como isso seria perfeito para os minimalistas.

- Opções de formatação limitadas (H1, H2, H3 e depois apenas em negrito, itálico e sublinhado)
Comentário deixado em 01/07/2020
Amery

Eu usei muitos outros softwares semelhantes, mas este foi, de longe, o mais fácil de usar e compartilhar com colaboradores. Foi muito ágil e bem desenhado.

Ainda não encontrei nenhum contras. É muito bem feito.
Comentário deixado em 12/21/2019
Kentiggerma Mcclintic

O Dropbox Paper funciona muito bem no navegador e no Android, permitindo acessar minhas anotações em qualquer lugar. Os problemas que tive com sua compatibilidade foram resolvidos depois que os relatei, o que me deixou mais interessado em usá-lo, pois a equipe de desenvolvedores estava pronta para ouvir os problemas. Apesar de alguns problemas de organização, é um aplicativo versátil que agiliza o processo de anotações e o torna uma experiência sem complicações, independentemente do tipo ou setor do projeto.

O Dropbox Paper é um editor de remarcação rápido e limpo, que permite a qualquer pessoa criar anotações em qualquer lugar. Sua formatação da linguagem é bem feita, proporcionando um ambiente minimalista e responsivo, livre de distrações ou recursos desnecessários. O editor tem um bom desempenho, mesmo com centenas de imagens e as alterações de formatação são instantâneas. Não há limite para a quantidade de anotações ou seu tamanho, eliminando a preocupação de ficar sem espaço no meio da sessão.

A organização das notas não possui tudo o que o editor possui. A exibição padrão das pastas é bastante desagradável e a interface do usuário lenta para ajustar pode ser bastante confusa, geralmente resultando na criação de muitos documentos vazios em vez de abrir um existente. As pastas são exibidas como uma lista em oposição a uma árvore de aninhamento vista em muitos outros aplicativos de anotações, e não há como definir categorias para pastas ou codificá-las em cores para facilitar o acesso. Um modo escuro para a versão do aplicativo e do navegador facilitaria muito o uso para aqueles com aumento da criatividade noturna.
Comentário deixado em 12/17/2019
Hallvard

Ajuda quando temos uma história maior para trabalhar ou projetar, permitindo que os editores analisem o trabalho e façam alterações, mesmo que não estejamos na mesma sala (ou no mesmo prédio).

Fácil de usar, perfeito para grupos que trabalham em projetos. Além de compartilhar documentos, você também pode receber atualizações de diferentes membros do grupo. De certa forma, é como uma mistura de Google Docs e Stack.

Nada realmente. Funciona bem, tanto em wifi quanto em dados em telefones e laptops. Não demora muito para treinar um funcionário para usá-lo com sucesso.
Comentário deixado em 12/05/2019
Castra Saip

O benefício é a facilidade de acesso no meu telefone e através do chrome. É um local rápido para fazer anotações ou para projetos de longo prazo. Isso me ajuda a compartilhar documentos sobre os quais preciso ter outras opiniões ou ajuda. Sou muito grato pelo Dropbox Paper!

Eu uso isso todos os dias. Eu o uso para escrever entradas de blog, para acompanhar as associações (recurso de planilha) e posso compartilhar o conteúdo com outras pessoas e facilmente !!

A única coisa que eu começaria a chamar de "vigarista" é que gostaria que os documentos "em papel" aparecessem na caixa de depósito principal, em vez de precisar localizar a seção "papel".
Comentário deixado em 12/04/2019
Uriiah

Gostei de criar no Dropbox Paper. Também facilitou a colaboração.

O design do Dropbox Paper é fenomenal. O editor de cópias fica fora do caminho, permitindo que você se concentre na criação real. E, em seguida, tem bastante energia pronta quando necessário.

Quando comparado com o Google Documents / Good Drive Suite, com todos os recursos, ele pode parecer ausente quando se trata de recursos de energia. Dependendo do seu uso, pode ser muito leve.
Comentário deixado em 12/03/2019
Tomkiel

Ótimo, mas um pouco frustrante quando há problemas técnicos. Um pouco decepcionado, especialmente por ser uma empresa tão grande.

1) Gratuito

A linha do tempo é desajeitada na minha opinião.
Comentário deixado em 11/30/2019
Raila Hogsette

Estávamos tentando compartilhar em tempo real e editar documentos da equipe.

Diferentemente do Dropbox, o papel do Dropbox pode ser usado por vários usuários ao mesmo tempo. Isso permite a edição em tempo real.

Nem todos os meus colegas usam papel Dropbox ou Dropbox. Eles não queriam criar contas para poder compartilhar documentos.
Comentário deixado em 11/25/2019
Biggs

É uma ferramenta simples e oferece uma boa maneira de armazenar meus arquivos

Eles poderiam oferecer mais espaço livre na versão gratuita
Comentário deixado em 11/13/2019
Jaunita

A interface do usuário do Dropbox Paper é familiar e facilita a curva de aprendizado para quem não está familiarizado com o uso. Temos jogado muitas idéias ao redor usando-o e iremos implementar seu uso mais.

É incrível o quão rápido é ter toda a equipe, incluindo freelancers, para ter ideias para lançamentos ou fazer alterações em uma edição em andamento. Ter uma abordagem mais visual e adicionar elementos sem problemas facilita a comunicação com todos.

Nenhuma, realmente. Isso complementa o uso do Trello para gerenciamento de projetos. Minha única reclamação é que não há muitas pessoas que conheço que usam o Dropbox Paper. A maioria ainda está presa aos aplicativos do Google.
Comentário deixado em 10/29/2019
Elidad Diani

Uso papel para anotações de reuniões, listas de verificação para a noite de trabalho, documentação (wiki), acompanhamento de projetos ... e vários recursos semelhantes com minha família na conta pessoal.

Adoro a simplicidade das listas de tarefas com datas de vencimento e usuários atribuídos. Usamos essa ferramenta para muitas coisas, e é exatamente o que precisamos e nada que não precisamos em cada caso. (grite para os recursos de classificação: ctrl + seta)

Oh puxa. Eu não posso nem. Estou tentando pensar em qualquer momento em que fiquei frustrada ou decepcionada ... nada vem à mente. Acho que uma vez a renomeação automática de URLs com base no título apareceu um pouco e fez os links não funcionarem corretamente. Auto-corrigido.
Comentário deixado em 10/29/2019
Acus

Produto geral agradável de usar e para empresas de pequena escala

Compartilhar arquivos com outras pessoas é fácil É transparente e muito intuitivo de usar.

Sinceramente, não quero mencionar antipatias aqui, porque aproveitamos todas as vantagens do papel da caixa suspensa.
Comentário deixado em 10/26/2019
Xymenes

Quando você trabalha remotamente em casa, como eu, o papel do Dropbox é muito útil para compartilhar arquivos com colegas de trabalho e permitir que todos façam as alterações necessárias.

É uma excelente maneira de compartilhar arquivos na nuvem. É fácil de usar e entender, e se encaixa perfeitamente com meus outros programas de escritório.

Não gosto que você não possa formatar as fontes no papel do Dropbox. Não é necessário adicionar negrito ou itálico. E você não tem muitas opções para exportar para outros tipos de formato.
Comentário deixado em 10/22/2019
Junji

Este foi um ótimo produto desde a primeira vez que o usei e ainda é um ótimo produto!

Adoro o Dropbox porque posso compartilhar qualquer documento com meus colegas e tenho a capacidade de receber notificações quando alguém compartilhar um documento comigo!

Existem muitas funções que o Dropbox possui e eu não tive nenhum problema com o produto! Também estou sempre ansioso pelas atualizações!
Comentário deixado em 09/29/2019
Gosnell

Eu uso isso na minha organização para armazenar e compartilhar arquivos com colegas. E agora eu uso o papel da caixa de depósito para fazer anotações em iterações semanais e compartilhá-las com minha equipe.

É acessível em todos os dispositivos e fácil de compartilhar os arquivos com outras pessoas. Com o novo papel da caixa de depósito, agora é fácil fazer anotações e sincronizar com o caixa de depósito.

Como plano gratuito, eles podem fornecer mais armazenamento. Comparado com concorrentes como Google Drive e One Drive, o Dropbox oferece menos armazenamento como plano gratuito.
Comentário deixado em 09/27/2019
Eradis Gelinas

Em geral, a experiência foi boa, incluindo a distribuição e o controle de documentos confidenciais.

Fácil de implementar e usar entre os membros da equipe

Custo caro para armazenamento de capacidade intermediária
Comentário deixado em 09/23/2019
Lauren

Até agora, tem sido uma ótima ferramenta para acompanhar a documentação específica do cliente e para manter anotações para todas as nossas reuniões, tanto internamente quanto com os clientes.

O Paper fornece acesso rápido às ferramentas de todos os documentos, permitindo que as equipes façam um breve debate de ideias, acompanhem as alterações, tomem notas e comentem as idéias umas das outras. Não é um produto inovador, mas possui simplicidade embutida, difícil de comparar.

Quando o software era mais recente, não era possível excluir documentos, no entanto, isso já foi resolvido e agora apenas o usuário que criou o documento pode excluí-lo. Os administradores ainda não podem excluir documentos criados pelos usuários.
Comentário deixado em 09/15/2019
Doran

sobre toda a experiência com papel dropbox tem sido ótima1

O papel Dropbox nos permite preparar documentos simultaneamente. A interfase do usuário é fácil de lidar com isso.

O papel do Dropbox tem sido ótimo até agora. mas o suporte técnico pode ser aprimorado, o que é o único problema.
Comentário deixado em 09/14/2019
Oria Dwight

Agradeço ao Dropbox por ser essencialmente um arquivo digital. É um ótimo espaço para armazenar seus arquivos que são compartilhados entre várias pessoas. É seguro e facilmente acessível.

Eu realmente não tenho nenhuma reclamação sobre isso, porque tem uma função muito específica, que eu acho que é executada maravilhosamente.
Comentário deixado em 09/12/2019
Delly Hayer

É fácil compartilhar arquivos entre vários usuários de um local.

Cria arquivos extras se alguém estiver editando o mesmo arquivo que você e o salva. Pode ser bastante confuso às vezes.
Comentário deixado em 08/28/2019
Richie Rheinschmidt

Faz um bom trabalho em armazenar todos os itens que você pode precisar em um local facilmente acessível.

Isso me permite fazer upload de documentos, fotos etc. em um único local. Posso acessar esse software a partir de um telefone, computador desktop, laptop, iPad etc. para obter acesso e usar esse documento, foto etc.

Ele tem apenas um limite de armazenamento definido e, em seguida, você deve pagar pelas atualizações. Eu pensei que as atualizações eram muito caras.
Comentário deixado em 08/21/2019
Zoa Wagler

Acessível a partir de todos os tipos de dispositivos, posso compartilhar, visualizar e editar documentos basicamente de qualquer lugar para qualquer lugar

O aplicativo no Apple IOS pode ser lento e sem resposta às vezes, pois o download de PDFs demora um pouco. Essa poderia ser a rede.
Comentário deixado em 08/19/2019
Thacher Strack

Eu só usei o Paper no escopo limitado que meus colegas me impuseram durante nossas reuniões e projetos juntos. Caso contrário, eu provavelmente continuaria usando o Google Docs como padrão (o que, reconhecidamente, ainda é o meu caso quando estou digitando algo que não preciso compartilhar fora da minha equipe). Portanto, é possível que, com mais tempo, uso e experiência, minha impressão do Dropbox Paper melhore. No entanto, atualmente, parece um produto projetado para fazer mais ou menos exatamente o que o Google Docs faz. Existem algumas diferenças e admito que gosto de usar o Paper quando estamos fazendo um brainstorming e é uma ótima opção para nossas anotações de reunião. Também gosto da organização e da aparência de todos os nossos documentos do Dropbox Paper melhor do que o Google Docs e o compartilhamento dentro da nossa equipe parece bastante simples. Mas isso me parece antinatural no uso diário e acho difícil executar tarefas que eu possa executar facilmente no Documentos. Não gosto necessariamente disso - mas honestamente, a única razão pela qual o uso é porque foi adotada por pessoas com quem trabalho.

Gosto que o Dropbox Paper pareça natural para colaboração em equipe e anotações de reuniões. Os modelos também são muito agradáveis ​​e úteis. Gosto dos campos sugeridos que ele oferece e me ajuda a explorar e descrever qualquer projeto em que minha equipe esteja trabalhando.

Tenho muitos problemas com a formatação quando estou editando um documento. Passo mais tempo tentando ajustar o texto que inseri do que o necessário para escrevê-lo. Tenho problemas para encontrar as ferramentas que preciso ou quero usar no Paper, mas isso pode ser apenas porque estou acostumado a outro software de processamento de texto.
Comentário deixado em 08/12/2019
Mafalda Champine

O Dropbox Paper certamente me ajudou a resolver problemas importantes em nossa organização - esse é o problema de precisar de várias pessoas trabalhando em um arquivo. O Dropbox Paper fornece essa solução de uma maneira incrivelmente concisa e fácil de usar.

O Dropbox Paper é um ótimo produto, pois me permitiu compartilhar arquivos que precisam ser trabalhados com meus colegas membros da organização, permitindo que todos contribuamos sem problemas, sem a preocupação de precisar enviá-lo por e-mail, mesclar edições ou possível corrupção de arquivo .

Infelizmente, há muito menos recursos de formatação em comparação com produtos como o Microsoft Word - o que é bom para projetos pesados ​​baseados em texto (como planos), mas não é ótimo para documentos que precisam de apelo visual.
Comentário deixado em 08/11/2019
Odin

- Fácil de criar rapidamente conteúdo para colaboração

- A formatação do código nem sempre funciona como esperado
Comentário deixado em 08/07/2019
Loise

Absolutamente ótimo

Drop box é um ótimo produto que eu adoro. É compatível com todos os meus outros dispositivos e é rápido

Honestamente, eu realmente não consigo pensar em pontos negativos, é um ótimo produto com muito espaço
Comentário deixado em 08/06/2019
Marmaduke

Adoro a facilidade de enviar seus documentos e saber que você pode voltar a qualquer momento e eles ainda estiverem lá!

Não há nada que eu menos goste no software
Comentário deixado em 07/31/2019
Douty Dunahoe

É simples de usar e é salvo e sincronizado automaticamente.

Falta recursos e está muito atrás do Google Docs
Comentário deixado em 07/31/2019
Myrwyn Prameela

É uma boa anotação o aplicativo apoiado pela tecnologia do Dropbox. Você pode relacionar uma nota rápida e sintonizá-la na apresentação.

Não possui os recursos mais avançados disponíveis em seus rivais.
Comentário deixado em 07/25/2019
Stimson Nichois

Eu uso o Dropbox o tempo todo para enviar currículos e referências. É fácil de usar e me fornece meu próprio espaço dedicado no meu computador.

Quando a internet está inoperante, este produto não funciona. Além disso, a velocidade da sincronização depende muito da velocidade da Internet.
Comentário deixado em 07/24/2019
Herrington

Eu realmente gosto desta ferramenta simples. É fácil de usar e é realmente desorganizado. A colaboração é fácil com este aplicativo incrível. Posso adicionar usuários ou participantes e mencioná-los. Também posso usá-los para anotações e idéias de brainstorming. Também adoro o fato de poder escolher um modelo para trabalhar. Isso me ajudou a economizar tempo.

Não é tão avançado quanto outras ferramentas de colaboração. Mas, para mim, funciona muito bem e eu amo sua simplicidade.
Comentário deixado em 07/19/2019
Dugas Osgood

Os recursos de colaboração são melhores aqui do que através do Google. O Dropbox Paper facilita a colaboração, mostrando ao usuário onde cada pessoa editou e adicionou conteúdo.

É um pouco confuso quando se trata de adicionar novos documentos e renomeá-los. Sempre que eu pensava renomear um documento ou um link, as alterações não eram salvas. É um pouco confuso, e é algo que eles definitivamente podem melhorar para deixar mais claro para os usuários.
Comentário deixado em 07/18/2019
Janerich

Embora projetado para colaboração, o papel Dropbox também é perfeito para uso individual. Você pode adicionar muitos tipos de arquivos ao Paper. Você também pode transformar seus documentos em apresentações.

Falta a criação do banco de dados como o Noção.
Comentário deixado em 07/16/2019
Carthy Raya

Eu sempre tive boas experiências de uso. O aplicativo tem uma interface clara e limpa. Eu era capaz de usar.

Eu gostava de poder armazenar meus textos e ter links para acessar e enviar para outras pessoas.

Eu gostava de poder ter meus textos salvos permanentemente, gostava de não armazenar em um pen drive ou AHD e gostava de ter links disponíveis para compartilhar meus textos com outras pessoas.
Comentário deixado em 07/02/2019
Guilbert Haddox

excelente experiência geral.

super útil. funcional. direto. fácil de usar.

não gosto que haja um limite de quanto posso armazenar lá.
Comentário deixado em 07/01/2019
Bigg Grider

Ótimo! Uso o Paper para debater, trabalhar na elaboração de projetos, colaborar e compartilhar meu trabalho com facilidade. O aplicativo Android é um salva-vidas!

1. Integração com o armazenamento do Dropbox (eu posso incorporar um arquivo no meu armazenamento do Dropbox que outros possam acessar e fazer download facilmente 2. Opções de formatação (H1, H2, H3, negrito, sublinhado, itálico etc.) 3. Capacidade de exportação para docx e pdf

TABELAS: Não há recurso de mesclagem para mesclar duas ou mais colunas, também com a nova alteração / atualização, a capacidade de mudar sua tabela de tamanho completo para o tamanho compacto usual desapareceu. Por fim, esperava que fosse possível selecionar todas as colunas na linha superior e deixar o texto em negrito ou um tamanho maior que o restante da tabela, mas eu teria que formatar cada coluna individualmente.
Comentário deixado em 06/18/2019
Faythe

No geral, eu realmente gosto deste software.

É tão organizado e fácil de usar. Torna tão fácil encontrar e colocar coisas em vários arquivos.

Acho que encontrar seus convites para arquivos pode ser um pouco mais fácil.

Deixe um comentário para Papel dropbox