Categorie: Software do estúdio de fotografia / Zoner Photo Studio X Reveja

Zoner Photo Studio X

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Zoner Photo Studio X é o substituto do Photoshop que você estava procurando. Com os recursos clássicos de edição e organização de fotos, você obtém um conjunto inteiro de ferramentas para ajudá-lo a retocar e organizar suas melhores fotos. É ótimo para processamento de imagens RAW e lote. Se você deseja minimizar o tempo de resposta e agilizar todo o processo de edição de um lote de fotos, o Zoner torna o trabalho incrivelmente fácil.
Comentário deixado em 04/02/2020
Kurth

torna mais rápido e fácil a organização com grande quantidade de ferramentas e reconhecimento facial para ajudá-lo a classificar imagens misturadas no meu pc. possui uma grande quantidade de ferramentas que posso usar para aprimorar ou retocar todas as minhas imagens

Algumas pessoas podem achar o Zoner photo Studio diferente e complicado para elas, mas é isso que eu pensava como minha experiência pessoal
Comentário deixado em 03/17/2020
Amalbergas Herrig

Faz tudo o que espero e muito mais, em um pacote leve e fácil de usar. Não há realmente muito mais a dizer, é uma edição e organização intuitiva de fotos e de alta qualidade e, como bônus, você pode evitar o quase monopólio da Adobe sem sacrifícios.

Sem problemas após três anos de uso.
Comentário deixado em 03/17/2020
Kenrick Kirkendall

fácil de usar!

facilidade de uso, bom para organizar muitas fotos

não, ele faz tudo que eu preciso e é completamente estável. Muitas vezes, atualizações para mantê-lo funcionando muito bem
Comentário deixado em 09/04/2019
Welcome

O ZPS X é uma ótima ferramenta para gerenciar e editar muitas fotos em um curto período de tempo. O software está funcionando intuitivamente e a maioria dos recursos é coberta. Acho que esse software é ignorado por grande parte da comunidade fotográfica, e isso é uma pena.

- Tudo em uma solução para gerenciamento e edição de fotos. Coisas como costura panorâmica, mistura de hdr, edição de múltiplas exposições

- nenhum suporte de plug-in de 64 bits
Comentário deixado em 09/03/2019
Gavra

Comecei com os lançamentos do Zoner 3-4 atrás, pois precisava de uma ferramenta para o trabalho fotográfico de apresentação profissional. Não queria ter mais de 12 pequenas ferramentas, pois preferia ter uma única ferramenta que faça as coisas de que preciso bem. O Zoner Photo Studio X agora serve como minha ferramenta básica para o conteúdo de imagens de sites sem fins lucrativos. Torna o desenvolvimento de gráficos interessantes fácil e consistente.

Tem todos os sinos e assobios, mas você só precisa usar as funções necessárias. Você não é forçado a fazer uma predefinição (a menos que queira). A capacidade de personalizar sua experiência com um conjunto completo de recursos.

Nada realmente. A última versão possui tudo o que preciso para o trabalho fotográfico.
Comentário deixado em 09/03/2019
Caresa

Apenas um software de gerenciamento / edição de imagens muito bem-arredondado. Pode simplificar para pessoas que não são especialistas em tecnologia, mas também possui 80% dos recursos que o software mais caro oferece, incluindo camadas e suporte para plugins do Photoshop.

Grande valor, a maioria dos recursos (todos os recursos que a maioria dos não designers usaria) pela metade do custo.

Aproveita o conversor Adobe RAW em alguns casos.

Deixe um comentário para Zoner Photo Studio X