Paradigma 3

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O software Paradigm 3 Quality and Document Control fornece os sistemas necessários para gerenciar os desafios do seu sistema de conformidade. Nossos sistemas incluem controle total de documentos, um módulo completo de competência e treinamento, análise de riscos, programação e relatórios de auditoria, gerenciamento de CAPA's, reclamações de clientes, calibrações e gerenciamento de ativos e muito mais. Os itens de ação direcionados são enviados ao pessoal aplicável e o progresso é monitorado, garantindo que todas as facetas do seu sistema estejam sob controle.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hootman Felten

Eu estava tendo problemas para acionar minhas políticas. Mas executivo foi ótimo. Tomou o tempo para rever tudo. ele era muito profissional e experiente.

Software fácil de usar e com quem falar se houver um problema.

N / A tudo funciona muito bem e sem problemas com o sistema geral.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lawton

Excelente software e fácil de usar. Faz o trabalho lindamente.

Atendeu aos requisitos de documentos para o laboratório e o organismo de licenciamento.

Faltou um applet para seus telefones celulares, mas ouvi dizer que agora está sendo lançado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Fantasia Falsetti

Um pouco de organização; sistema não civilizado.

Bom para colocar POPs e documentos mestre para utilização da equipe, é isso. Funções de pesquisa horríveis.

O sistema não é fácil de usar - quando você está revisando registros e deseja voltar, a página da Internet expira e você precisa executar tudo novamente ou clicar em Atualizar na barra de tarefas. SISTEMA HORRÍVEL PARA UTILIZAR PARA MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE RASTREAMENTO! NÃO OBTENHA ISTO PARA O EQUIPAMENTO! Todas as informações não são centralizadas em um local para o equipamento. Talvez quem configurou isso no meu trabalho tenha feito isso de uma maneira não tão lógica. No entanto, se é assim normalmente, é medíocre na melhor das hipóteses.
Comentário deixado em 03/12/2020
Roid Demont

O Paradigma 3 é fácil de usar e é extremamente abrangente.

Como administrador, acho essa ferramenta muito útil para atualizar as políticas e procedimentos atuais. O armazenamento de modelos mestres atuais e a possibilidade de rastrear alterações recentes mantém todos os usuários atualizados a cada momento. Os itens de ação mantêm todos os usuários notificados e incluídos ativamente em todas as atividades. Além disso, você pode ver o status do documento atual, o que exclui a possibilidade de depender de um documento não atualizado, e também oferece a possibilidade de saber a quem se referir quando se trata de um documento específico.

Acho que não tenho a opção de salvar automaticamente o documento de que você precisa para perder tempo, mas comparar todos os benefícios que essas ferramentas trazem é uma desvantagem menor.
Comentário deixado em 12/06/2016
Frydman Kotte

Os módulos de gerenciamento e treinamento de documentos da P3 continuam sendo aplicativos poderosos e fáceis de usar, atendendo a diversas necessidades de negócios e usuários. O grupo Interax se destaca em Ouvir as necessidades do Cliente e atualizar seus aplicativos para atender a essas necessidades. por Interax Group em 06/12/2016 Nosso objetivo é fornecer a melhor experiência para os usuários da linha de frente e ouvir os comentários de usuários como você nos permite manter esse foco.



Comentário deixado em 11/10/2016
Caneghem

O Paradigm 3 é uma excelente ferramenta para quem procura consolidar várias funções do sistema de qualidade com um único software. O Paradigm 3 permite o controle de toda a sua documentação, o monitoramento do processo de não conformidade, o rastreamento do processo de reclamação do cliente, o agendamento das calibrações e manutenção, praticamente todos os aspectos do sistema de treinamento e a capacidade de estruturar sua interface para o seu gosto. Isso é apenas o nome de alguns de seus recursos. Estou muito feliz por ter o Paradigm 3 para usar. É a minha ferramenta número um para o gerenciamento do sistema de qualidade.

O software de designer de estilo. Ele permite que as várias janelas da interface sejam montadas e apresentadas da maneira que você escolher. Os relatórios expressos e os formulários de exportação são outro ótimo recurso. Existem muitos outros recursos que ainda não comecei a utilizar, mas tenho certeza de que encontrarei muito mais sobre o Paradigm 3.

Nada que eu possa pensar.
Comentário deixado em 04/08/2016
Smallman

Minhas experiências com este software foram extremamente positivas em geral. Trabalho com o programa há quase cinco anos e tive queixas ou problemas técnicos mínimos.

-Muito sistema intuitivo, muito amigável

-Programa Minimiza para abaixar a barra de tarefas de perto, confundiu alguns usuários achando que o programa não abriria uma segunda vez.
Comentário deixado em 04/08/2016
Rosanne

Prós:

Excelente para todo o controle de documentos

É preciso um pouco de aprendizado e tempo para personalizar o que você deseja, mas vale a pena.

Deixe um comentário para Paradigma 3