Genesys PureCloud

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
27
Boa
35
Média
8
Mau
2
Horrível
3
A plataforma Genesys PureCloud é a solução de central de atendimento em nuvem all-in-one da próxima geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnichannel em uma jornada contínua para o cliente. Dê a seus funcionários uma ferramenta única que lida com todas as comunicações - voz, bate-papo, email, mensagem de texto e muito mais. Uma interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, supervisor ou administrador de TI. Os lançamentos semanais de recursos garantem que você exceda as expectativas dos clientes hoje e amanhã.
Comentário deixado em 04/10/2020
Charmion Feno

A interface do usuário é fácil de entender. Também gosto do nível de detalhe que é oferecido nos relatórios.

Erros que causam problemas na distribuição de chamadas e e-mails. Também é complicado ter que calcular manualmente totais para períodos em um relatório que contém uma data de execução de um mês para outro. por Genesys em 23/10/2017 Amy, obrigado por sua revisão e feedback. Encaminhei sua opinião à equipe de contas da Michigan Economic Development Corporation, que entrará em contato com você.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ardath

Máxima utilização da produtividade da mão de obra. atomizando o fluxo de trabalho do contact center e economizando custos de supervisão.

O melhor controle de segurança, alta disponibilidade, continuidade dos negócios e flexibilidade do sistema. como gerenciar grupos de trabalho e locais para diferentes linhas de negócios e módulos usando uma interface única. compatibilidade com a maioria dos aplicativos de CRM e sistemas de gerenciamento de força de trabalho, sistema em tempo real, relatórios e previsões de grupos de trabalho e usuários.

A base de conhecimento e as perguntas frequentes não cobrem todos os recursos do software, os painéis em tempo real precisam de mais desenvolvimentos e hotfixes, incluindo os recursos de mídia social e bate-papo na web (aguardando a nova atualização do software que resolverá a maioria desses problemas).
Comentário deixado em 04/09/2020
Follmer Daley

Solução completa com fácil implementação e configuração fácil e leva pouco tempo para entrar em operação.

Trupolsooting e os relatórios são a menos coisa que precisa ser mais avançada no purecloud
Comentário deixado em 04/09/2020
Hamlani Drehs

muito bem

Integração incrível com vários aplicativos, como força de vendas, chat bot, e-mails, o que é app

A necessidade continua hoje mpronent no Dashboard Application .... não está refletindo a nova era da aparência ... pode ter tantas funcionalidades, mas a aparência ainda é antiga no gerente de negócios ..,
Comentário deixado em 04/07/2020
Wanda Charfauros

Flexibilidade do sistema, excelente UX, autogerenciada

O suporte pode ser melhorado. Embora o PC tenha como objetivo permitir que você execute independentemente, às vezes é necessário
Comentário deixado em 04/06/2020
Vladamar Riccardi

O PureCloud é um ótimo produto, muito ágil e inovador e adora a arquitetura "quase" baseada em nuvem

Falta o suporte e o canal local de produtos na África ...... ou a Genesys não nos expôs isso. Muito frustrante ter que lidar com um relacionamento direto offshore na região EMEA
Comentário deixado em 04/05/2020
Zaller

Quando funcionou, funcionou muito bem. Qualquer coisa, desde a qualidade das chamadas às transferências, este software é poderoso o suficiente para se manter por conta própria.

É muito abrangente e geralmente sofre de falhas ou problemas que podem causar problemas na experiência do usuário. Sendo tão delicado, pode demorar um pouco para configurar.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gaven

É fácil de usar e permite que os usuários otimizem o uso

Suporte de TI para alguns problemas específicos que surgem
Comentário deixado em 04/04/2020
Muslim

Excelente qualidade de voz e facilidade de uso. Recomendaria.

Possui muitos recursos, incluindo gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, mensagens instantâneas internas e um layout muito agradável e fácil de navegar.

Requer um pouco de implementação interna.
Comentário deixado em 04/03/2020
Toland

Flexível - você pode aumentar ou diminuir a escala, dependendo de suas necessidades. Bibliotecas de API econômicas e bem documentadas

Faltava um relatório nativo e um pouco complicado
Comentário deixado em 04/03/2020
Winterbottom Raskin

Ele tinha um ótimo rastreamento de chamadas, dentre todos os sistemas telefônicos que usei, eles têm os melhores benefícios de administrador para chamadas de controle de qualidade.

Atendimento ao cliente não é bom na minha experiência, suas respostas sempre foram adiadas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Colb

Interface simples e amigável

estrutura de preços pode ser complexa para entender
Comentário deixado em 04/02/2020
Wenoa Lasser

Facilidade de conectar todos os meus agentes e a capacidade de mover agentes facilmente, conforme as necessidades mudam. Adição rápida de clientes e capacidade de fornecer serviços específicos e dedicados aos clientes. Além disso, poder controlar as alterações nas mensagens. No meu software anterior, eu deveria fornecer um aviso de 24 horas se quisesse que a mensagem de mau tempo fosse reproduzida porque precisávamos fechar - estamos em Wisconsin - não decidimos fechar apenas 24 horas antes, esperamos e veremos se é realmente necessário e depois prossiga. Ter essa capacidade de mudar com situações sensíveis à mudança / hora também é extremamente útil.

Mãos dadas - a facilidade de treinar novos agentes e colocá-los em operação é o meu número um. Além disso, eu fiz a transição de 3 sistemas separados para saída, email / bate-papo e URA e agora todos os meus agentes estão em um sistema E podem se comunicar! Temos uma experiência muito mais centrada no cliente para nossos clientes com melhor fluxo e levando-os à pessoa que pode ajudá-los ao máximo, sem pedir que retornem um número diferente. Também podemos armazenar todos os documentos de suporte no software - por isso, limpamos os cubículos (que, sejamos honestos, já são pequenos para começar) de fichários de treinamento, atualizações, perguntas frequentes, scripts e outros recursos. Também pudemos mudar para fones de ouvido USB, economizando ainda mais despesas mensais com linhas terrestres e melhorando a qualidade do som para os agentes e nossos clientes. A facilidade de escalabilidade é um dos motivos pelos quais optamos pelo PureCloud, pois estávamos no máximo e com dificuldade para subir / descer nos assentos e ser ágil em relação a anteriormente fácil de adicionar, difícil de remover. Acho o Centro de Recursos útil e posso adicionar ou alterar coisas no PureCloud por meio das diretrizes passo a passo. Eu também gosto muito de que há melhorias sendo feitas diariamente no PureCloud (notas de versão semanais) e isso mostra a postura proativa que a Genesys adota com o produto e sem esperar para fazer revisões anuais no produto.

Eu diria que o meu maior ponto de dor é o relato. Os relatórios enlatados no PureCloud são limitados e houve modificações mínimas feitas aqui. Os dados estão disponíveis através da API, mas sem ter esse recurso internamente, confio muito na execução de meus próprios dados para a operação, das estatísticas do centro de contato à geração de informações para clientes de faturamento para os quais prestamos serviços de centro de contato de terceiros. Este é um ponto de discórdia para mim. Além disso, o gravador de scripts é um pouco complicado - estão chegando melhorias, mas neste momento eu não carrego um script completo, apenas exibo informações pop sobre a conta porque é difícil de criar e faz sentido para ela. para o que eu preciso. Maior problema? Tudo é texto sem formatação, de modo que todos os meus negritos, coloridos, com links etc. estão desativados.
Comentário deixado em 04/01/2020
Aubrette

bom serviço e suporte. capaz de seguir vídeos on-line e treinamento geral

* base da web para controlar e-mails e telefones

Pesquisa de e-mail - Não é possível pesquisar e-mails por qualquer texto ou assunto Não é possível renunciar a e-mails
Comentário deixado em 04/01/2020
Stevy Marksberry

- Melhor experiência do cliente

API

O email não está no nível de várias marcas
Comentário deixado em 03/31/2020
Popelka

A qualidade da chamada é excelente. Solução completa para centros de contato de todos os tamanhos. muito bom. excelente.

Não há nada para não gostar do seu grande. bom e excelente, ótimo produto,
Comentário deixado em 03/31/2020
Kipton Macafee

No geral, 4/5 estrelas, devido aos desafios de suporte.

Intuitivo de usar, recursos poderosos com gerenciamento de força de trabalho integrado (programação) e gerenciamento de qualidade.

A implementação foi um pouco esburacada e o suporte foi fraco. Decidimos começar a trabalhar com o Inflow para obter suporte e essa foi uma decisão muito boa.
Comentário deixado em 03/30/2020
Charmain Springsteen

Minha equipe usa o PureCloud para e-mails, e sua plataforma nada mais é do que pegar a plataforma telefônica e traduzi-la em e-mails. Ele não filtra spam e não é fácil de gerenciar.

O PureCloud oferece análises fantásticas que são fáceis de acessar. Também é fácil adicionar / remover ou alterar usuários instantaneamente quando necessário.

Para telefones, funciona bem. Ele oferece uma plataforma de bate-papo muito limitada e um sistema de emissão de bilhetes por e-mail muito ruim que funciona como telefones; chegam e-mails e você precisa clicar em "responder". Ele não permite visualizar / atribuir tíquetes de e-mail (por exemplo, passar e atribuir todos os espanhóis a um agente qualificado) e costuma ser de buggy, como não reconhecer sua barra de espaço e escrever coisas como "obrigado".
Comentário deixado em 03/29/2020
Noelyn Gouty

Adoramos que seja confiável. Não tivemos uma interrupção nos nossos 15 meses de uso, algo que experimentamos muito com nosso software anterior. Também gostamos da interface do usuário e da área de trabalho unificada.

A seção de relatórios é o que me decepcionou. Parte disso tem a ver com a minha ingenuidade. Eu pensei que o relatório era o mesmo em todos os softwares e não prestei muita atenção à seção de relatórios antes de selecioná-lo. Utilizamos apenas os relatórios fornecidos e fazemos qualquer coisa adicional com as APIs disponíveis, pois não temos pessoal nem orçamento para isso. Fazemos o que está funcionando e, sabendo o que sei agora, ainda selecionaria o PureCloud novamente. Se eu estivesse fazendo isso de novo hoje, teria um plano melhor para dados e relatórios e como atender às nossas necessidades exclusivas para isso. Para outras indústrias, tenho certeza de que os relatórios são ótimos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Rodrique Khoury

Reunimos vários locais de nossas lojas para centralizar a experiência dos clientes e permitir que os locais voltem ao que fazem de melhor, atendendo os clientes que estão no local. A escalabilidade e as opções multicanal nos permitem experimentar estratégias diferentes e mudar o que nossos clientes precisam de nós, sem precisar criar um novo aplicativo ou ter vários aplicativos.

Está em constante evolução e oferece novos recursos.

É um produto caro que enfrenta modelos de licenciamento simultâneos e tipos de licenças mistas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Millard

A experiência geral que tivemos é ótima, com algumas pequenas imperfeições que eu diria para descrever as desvantagens. A experiência principal que passou da fase de construção e teste para a BAU completa foi outra grande experiência, pois o suporte durante as fases iniciais foi nada menos que exemplar. Os problemas abundantes em nosso fornecedor anterior de software de discagem foram corrigidos por nossa decisão de alinhar nossos negócios com o produto Genesys Purecloud. Agora estamos investindo nosso tempo e esforços para implementar a crescente funcionalidade do Pureclouds para unificar nossas comunicações Chat, E-mail, SMS e Social e integrá-las ao canal de voz para melhorar a jornada do cliente sempre que ele desejar se comunicar conosco.

A facilidade de uso na construção da infraestrutura para executar todas as diferentes marcas e departamentos da Grove & Dean, a estabilidade da plataforma, pois estamos abertos 24 horas por dia, 7 dias por semana e temos apenas uma pequena equipe de suporte ao sistema. A facilidade de uso, para o agente, com a interface do agente simples e completa e o ambiente de desktop. A implantação de novos recursos ou aprimoramento dos existentes, as atualizações visionárias da equipe sênior da Genesys e a capacidade dos usuários de influenciar a forma da plataforma por meio do Lab de idéias e o fato de que "OUVEM" para os usuários. Por fim, o que não é realmente um benefício de software, a comunidade de usuários que está compartilhando suas experiências para um bem maior para todos.

A postagem de suporte "LIVE" - Processos muito longos, falta de conhecimento e experiência na equipe de suporte de primeira linha, sem imediatismo, soluções nem sempre válidas e algumas das técnicas de referência de autoatendimento suportam a tentativa de justificar suas soluções.
Comentário deixado em 03/23/2020
Behka Eveland

A abordagem omnichannel é superlativa. O fato de ser uma plataforma com tudo incluído e muito fácil de usar

Sobre o engajamento social, há espaço para melhorias. O chat incluído não é o melhor do mercado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Wennerholn Gamberg

Percebemos um enorme benefício com nossa capacidade de usar os dados para apoiar nosso caso de negócios em nosso Call Center. A integração foi fácil e conseguimos melhorar o uso do sistema diariamente.

A facilidade de uso de nossos membros da equipe para usar o produto foi muito benéfica para nós. O treinamento de nossa equipe com o produto é muito mínimo, pois eles podem atender chamadas com um simples clique no botão.

Iniciamos nosso Call Center para o benefício de nossos clientes e de nossas lojas. Devido aos padrões de compras de nossos clientes, estamos encontrando o modelo de preços que requer alguma atenção, pois não temos funcionários trabalhando em período integral. Alguns de nossos funcionários trabalham 1 dia por semana e o retorno de um funcionário por trabalhar tão pouco tempo é difícil de ver como o modelo de preços de agentes funciona para nós.
Comentário deixado em 03/22/2020
Theadora Gucwa

Eu consideraria fácil de usar, não muito complicado, ajuda no gerenciamento de chamadas com contagem regressiva do temporizador.

Muitas vezes, os agentes são iniciados na fila, as linhas desconectadas diminuem, não são facilmente transferíveis.
Comentário deixado em 03/21/2020
Janet

Bom valor para o preço. A Inteligência Interativa investiu pesadamente em atualizações de funcionalidade. Espero que Genseys continue fazendo isso.

Os agentes não gostam da interface de login. E os supervisores dizem que o painel pode usar uma atualização.
Comentário deixado em 03/21/2020
Susie

A experiência geral tem sido ótima e o suporte tem sido receptivo. Os únicos inconvenientes são a falta de opções adicionais de relatórios e o preço

Muito fácil de configurar e gerenciar. Você pode ter qualquer contact center em funcionamento facilmente. Sua página de administração é muito amigável, além de possuir um portal de recursos e comunidade muito extenso.

Embora tenham muitos relatórios disponíveis, eles não têm a capacidade de baixar relatórios mais detalhados e personalizar seus relatórios. Se você precisar fazer isso, precisará pagar mais por meio da App Foundry. O Purecloud também está no topo do espectro de preços do licenciamento de usuários.
Comentário deixado em 03/20/2020
Loferski Dunker

Tecnologia flexível de contact center baseada em nuvem que pode ser personalizada facilmente para as necessidades individuais de nossos negócios.

O acesso ao Centro de Recursos para obter informações sobre praticamente tudo facilita a instalação e configuração da solução baseada em nuvem para minimizar a dependência dos engenheiros da Genesys.

Os recursos de insight e análise de relatórios podem ser reforçados. Atualmente, a plataforma não fornece o nível, os detalhes e as informações em um nível granular ao qual estou acostumado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Vescuso

É um ótimo sistema geral, no qual eu sei que com o tempo só vai melhorar! Mesmo que a IVR falada não esteja disponível no momento, sei que estará no futuro. Uma vez instalado, o PureCloud será impossível de bater!

O Genesys PureCloud oferece ótimas maneiras de otimizar e modernizar seu Call Center e seu desempenho. A capacidade de fornecer aos seus clientes vários canais de contato (email, chat, texto, voz) é um grande benefício para o cliente, além de abrir novos caminhos de receita (seja satisfação do cliente ou novas oportunidades de vendas) para sua empresa. Ter tudo isso sem ter que ter um ambiente local é incrível!

Infelizmente, existe um grande obstáculo quando se trata do Genesys PureCloud. Se um cliente estiver usando um canal de voz para acessar sua central de atendimento, existem algumas limitações. Atualmente, o PureCloud não permite o IVR falado. Portanto, se sua empresa possui uma linha telefônica principal que abriga todo o suporte para todos os produtos e serviços que oferece, o cliente não pode apenas falar a palavra ou frase que melhor descreve os serviços de que precisa e ser encaminhado para o agente certo / departamento. A única opção para o cliente é percorrer uma lista de opções em um menu do telefone e aguardar até que ele ofereça a opção necessária e pressionar o número correspondente. Para nossa empresa, isso significaria de 50 a 100 itens de menu diferentes! Se isso é obrigatório, o PureEngage é o caminho a seguir!
Comentário deixado em 03/19/2020
Oribella

Isso nos dá a capacidade de "telefonar para um amigo" quando precisamos de ajuda

Eu realmente não conheço nenhum contras deste software
Comentário deixado em 03/19/2020
Leary Toti

Amigo do usuário. Sempre otimizando. Fácil de navegar. Mais funções de qualidade que seus concorrentes. As pessoas com quem você trabalha são fantásticas.

O ticket / centro de ajuda pode funcionar mais rápido. Acho que o tempo de resposta pode ser melhorado em tempo hábil.
Comentário deixado em 03/19/2020
Leis Agerton

Solução simples e pronta para uso que poderia me fornecer muitas ferramentas, minimizando nossos custos operacionais

Inicialmente, não era tão avançado quanto é agora
Comentário deixado em 03/18/2020
Knut

Eu gosto principalmente que eles estão adicionando recursos toda semana. Vejo mais e mais funcionalidades necessárias adicionadas no release semanal.

Gosto menos do suporte ao cliente e do gerenciamento de mudanças. Tivemos problemas durante o horário normal de trabalho, sem avisos, porque as alterações foram feitas e não foram comunicadas. O suporte geralmente também não é útil.
Comentário deixado em 03/17/2020
Tiffanie Carpenterjr

No geral, o PureCloud funciona para nós, mas poderia funcionar muito melhor!

O PureCloud é fácil para nossos usuários por telefone e para nossos supervisores que monitoram chamadas. Sua interface direta é uma lufada de ar fresco.

O PureCloud geralmente apresenta interrupções que interrompem nossos negócios. As chamadas podem travar e erros estranhos podem acontecer. Além disso, o recurso para procurar interações anteriores pode usar algum trabalho para facilitar o uso. por Genesys em 12/09/2018 Obrigado por deixar um comentário no PureCloud, mas lamento saber que você está tendo algumas dificuldades. Você escreveu a resenha anonimamente, para que eu não possa entrar em contato diretamente com você para discutir mais, mas realmente gostaríamos de entender melhor como podemos fazer a diferença. Entre em contato diretamente comigo [email protected] e posso garantir que você esteja conectado às equipes corretas. Obrigado Lara Booth
Comentário deixado em 03/15/2020
Hyams Datri

Fácil de implementar

Relatórios: muitos, mas finalmente os mesmos recursos para a maioria deles. Se você deseja explorar e analisar dados, a melhor maneira é adicionar uma ferramenta analítica.
Comentário deixado em 03/15/2020
Tolkan

O software possui um conjunto decente de recursos, mas os preços são altos quando comparados a outras empresas no mesmo mercado

O suporte não é bom, geralmente leva muito tempo para encontrar soluções. O custo é alto para o que você recebe
Comentário deixado em 03/15/2020
Barkley Sequin

O PureCloud nos ajudou a modernizar e melhorar a maneira como interagimos com nossos clientes. Ele abriu novos canais para se conectar conosco e nos permite continuar atualizando e melhorando a experiência do cliente.

O software era fácil de configurar, mas poderoso o suficiente para lidar com uma personalização significativa para nossos grupos. A interface é intuitiva para nossos agentes, e os recursos para roteamento de chamadas nos permitiram otimizar o processo de tratamento de chamadas. Temos meia dúzia de equipes diferentes usando a plataforma, e cada uma possui recursos exclusivos para atender às suas necessidades.

As interfaces de supervisor e administrador não são tão bem projetadas quanto a experiência do agente. Tarefas simples e comuns geralmente são inconvenientes ou difíceis de encontrar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Chantalle Mcneeley

Eu amo este software. A interface é muito fácil de usar. Existem muitas complexidades no software. Contrate uma ótima equipe de implementação e você não ficará desapontado.

Até agora, não tenho queixas. Houve alguns soluços aqui e ali durante o processo de integração. Todos os problemas foram resolvidos rapidamente e estou entusiasmado com a forma como isso beneficiará minha central de atendimento e negócios.
Comentário deixado em 03/14/2020
Koser Mize

O Purecloud nos ajuda a criar todo o nosso canal de comunicação em uma única plataforma

Fácil de projetar, implementar e administrar

nada tem menos, só precisa de mais para explorar
Comentário deixado em 03/13/2020
Gildas

Este novo programa é fácil de usar e o atendimento ao cliente é absolutamente o melhor! Eles criaram um programa adaptado às nossas necessidades específicas.

FÁCIL DE USAR

Nada
Comentário deixado em 03/12/2020
Rouvin

Estamos apenas começando no produto, mas realmente gostamos. Agora temos apenas alguns agentes, mas estamos testando ainda mais para expandir. Nossos agentes disseram que realmente gostam de como é fácil usar. Dizem que isso os lembra do FaceBook para o local de trabalho, mas com suas filas para chamadas, e-mails, bate-papos e agora Social e SMS. Eles podem ver se as pessoas estão disponíveis, on-line e onde estão localizados, e podem facilmente compartilhar informações e participar de teleconferências ou compartilhar telas com os clientes em apenas alguns cliques. Eles também estão super animados para experimentar o novo recurso de navegação conjunta que permite que eles vejam o que seus clientes estão vendo, para que possam ajudá-los a navegar em nosso site. Por enquanto, tudo bem! Também já somos clientes da Amazon Web Service (AWS) e, como este produto utiliza a infraestrutura da AWS, é um acéfalo para nós confiar em sua resiliência e capacidade de lidar com o uso escalável da largura de banda etc., se formos atingidos por chamadas de uma só vez - o preço também é bom para nós - pagamos apenas pelo que usamos, por isso, se crescermos fora do produto ou decidirmos fazer algo diferente, pagamos apenas mês a mês.



Comentário deixado em 03/12/2020
Zacherie Biddle

Os resultados da solução PureCloud;

Por um preço mensal por usuário, a solução Genesys forneceu à nossa empresa roteamento avançado automático, relatórios em tempo real e um roteiro para unificar email, bate-papo e interações sociais.

Às vezes, é difícil usar muitas informações do painel para o supervisor. Precisa se concentrar em 3 ou 4 KPIs por departamento. A ferramenta de gerenciamento de força de trabalho não é fácil de implementar, mas com muita energia, entendemos mais esse recurso.
Comentário deixado em 03/12/2020
Zeiger Thaut

É fornecendo e terceirizado para o banco, o qual podemos lançar rapidamente um novo call center

Prós: A nuvem pura agora faz o que foi projetado para fornecer e fornece serviços de terceirização de telefone baseados em nuvem para o banco. Passamos para uma terceira parte do serviço de suporte de linha 1-2 (Kaptec) para fornecer serviços de suporte completos.

Agora, a nuvem pura faz o que foi projetado para fornecer e fornece serviços de terceirização de telefone baseados em nuvem para o banco, mas eu não fui resiliente no primeiro ano ou mais. O rap do serviço também foi muito fraco, com o Genesys SDM não sendo flexível para lidar com grandes empresas. incidente e forneceu a causa raiz desses problemas ao cliente. Se desejamos alguma alteração na personalização do produto, tudo foi um projeto e prolongamos os prazos de entrega com os consultores da genesys.
Comentário deixado em 01/09/2020
Danny Pergande

Quando você compara as outras ferramentas de mídia social do Contact Center, tenho certeza de que a genesys se saiu bem nisso. Versiyona anterior tem alguns problemas e dificuldades, enquanto a integração você deve ser um profissional. Mas agora eles estão tornando as coisas mais ansiosas, o que é bastante rápido comparando o passado.

No lado puro da nuvem da Genesys, geralmente usamos integração de mídia social, o que é bom ter o Twitter e o Facebook para usá-lo.

Desejo que ele também tenha recursos de integração com instagram, YouTube, appstore e googleplay, em vez de fornecer serviços profissionais.
Comentário deixado em 12/09/2019
Scotty Chapne

Purecloud tem sido útil quando estou fora do escritório. Também gosto do fato de receber um email quando recebo uma mensagem de voz. Inclui o correio de voz no email, o que é muito útil se eu precisar enviá-lo a alguém da minha equipe para ajudá-lo.

Posso usar meu telefone celular como se estivesse no telefone do escritório. Sou capaz de me comunicar com os clientes como se estivesse no escritório enquanto estou no meu celular; fora do escritório viajando, pegando meus filhos, etc.

Quando o telefone do meu escritório é encaminhado para o meu celular, ele toca apenas uma vez, talvez duas vezes antes que a chamada já tenha sido transferida para o meu correio de voz. Se meu telefone não estiver na minha mão ou próximo a ela, eu perderei a ligação.
Comentário deixado em 11/25/2019
Dominique Kuttler

No geral, tem sido uma curva de aprendizado sem nenhum treinamento formal, mas depois de um mês eu tive uma boa idéia do que estava vendo.

Utilizamos este programa na minha empresa para garantir que os agentes que atendem chamadas na central de atendimento estejam em conformidade. Também o usamos para ver desvios em nosso volume de chamadas. A parte de aderência é codificada por cores e é bastante fácil de interpretar. A parte do volume de chamadas é composta por muitos dados e, a menos que você tenha sido formalmente treinado no programa, pode levar algum tempo para descobrir o que está vendo.

É quase esmagador de dados, eu recomendaria ser treinado, se possível, para maximizar seu potencial no programa.
Comentário deixado em 11/08/2019
Castle Bereza

Minha experiência geral com a Genesys tem sido ótima. A nuvem é o futuro dos telefones fixos.

O sistema é bastante fácil de usar e parece ter bons recursos de segurança. As chamadas são muito claras e você tem um histórico de atividades armazenado no sistema. Você também tem acesso ao correio de voz, que pode ser acessado a qualquer momento.

Às vezes é difícil entender o menu. Por exemplo, eu não tinha certeza de como ligar para alguém sem perguntar primeiro. Vejo espaço para melhorias em tornar este produto mais fácil de usar.
Comentário deixado em 05/20/2019
Sosthena Monreal

Um positivo :)

A Genesys nos permitiu trabalhar de maneira eficiente e proativa com sistemas e relatórios inovadores.

A incapacidade de copiar e colar tipos de segmento
Comentário deixado em 05/17/2019
Buckingham Shimko

O PureCloud nos permite abordar alguns dos problemas que tivemos no passado. Agora, nossos agentes podem alternar facilmente entre telefones; se houver interrupções no telefone ou na Internet, eles poderão escolher a opção que melhor funciona para eles, seja um telefone gerenciado, remoto ou móvel. Isso proporciona uma experiência com muito mais controle e capacitação para cada indivíduo que utiliza o aplicativo. Além disso, como o PureCloud é muito móvel, nossos operadores remotos puderam lidar com as chamadas recebidas apenas com um tablet e celular. Isso nos ajudou muito. Finalmente, nossa velocidade média de resposta foi significativamente melhorada. Agora, podemos atender mais chamadas no mesmo período, economizando tempo e melhorando os resultados.

O que mais gostamos é a capacidade do PureCloud para cada agente. Os agentes têm o poder de se adaptar rapidamente a qualquer situação com controle total sobre o canal pelo qual estão fazendo ou recebendo interações.

O espectro de cobrança não possui flexibilidade.
Comentário deixado em 05/16/2019
Goar Iacuzio

Uso o software há 7 meses e já utilizava outro software de planejamento há 3 anos. Existem alguns aspectos excelentes, como mencionado anteriormente, mas a falta de funcionalidade básica supera em muito os profissionais na minha opinião.

Existem alguns recursos excelentes, como planejamento de calendário e a grande variedade de dados que você pode visualizar na linha do tempo lado a lado.

O software carece de funcionalidades básicas, como 'copiar e colar', programações em várias camadas e pesquisa de nomes.
Comentário deixado em 04/22/2019
Farley Souliere

Comecei há três anos a transformação digital de uma das quatro primeiras operadoras de telefonia espanhola. Nestes anos de trabalho, integramos o CRM do cliente, realizamos campanhas de saída, pesquisas de qualidade, reconhecimento de voz Na URA, melhorando a experiência do cliente e a do cliente. agentes responsáveis ​​pelo atendimento ao cliente. Automação de processos e testes técnicos. Isso me permitiu crescer profissionalmente e melhorar a experiência do cliente.

Cheio de possibilidades sem a necessidade de conhecimento ou experiência anterior.

Disponibilidade da plataforma. Não sofremos quedas de serviço em três anos
Comentário deixado em 04/07/2019
Jary

É mais poderoso que o nosso sistema Cisco, mas tivemos muito mais sobrecarga administrativa. Um telefone deve ser um telefone e os telefones baseados em software não são confiáveis

Excelente suporte telefônico flexível, muito ajustável, os registros telefônicos são fáceis de acessar para cada chamada que você não precisa procurar. É muito personalizável. Ótimo para call centers.

Aqui estão os maiores problemas, ao contrário dos telefones rígidos e softphones da Cisco, são totalmente separados na forma como se integram ao sistema. Você não pode executar um telefone rígido e um telefone SIP e fazer com que os dois toquem. Isso também significa que é difícil compartilhar linhas para usuários, como recepcionistas executivos, que lidam com alguns executivos em soft e outros em hard phones. A árvore telefônica possui algumas falhas e é difícil aprender, portanto, os erros são inevitáveis ​​se você fizer alterações internamente. O maior problema é que o softphone não altera automaticamente os adaptadores de rede ao se conectar a uma VPN. Esse é um grande problema para os usuários que precisam mudar constantemente as configurações do SIP na barra de ferramentas sempre que se movimentam.
Comentário deixado em 04/02/2019
Ebbie Luangamath

Recebi feedback da entrega e do suporte que era difícil de trabalhar com a nuvem. (Tempo de resposta)

O serviço de nuvem que oferece marketing é excelente para ver na primeira vez. Produto e recurso claramente para entender e escolher o que o cliente precisa.

A entrega na prática precisa de experiência técnica para entender o produto PureCloud e também a infraestrutura do cliente, como política de segurança, integração de voz e aplicativos. (compatibilidade)
Comentário deixado em 03/21/2019
Ashlie Aasby

Abre várias linhas de comunicação em toda a empresa, facilitando a comunicação entre os funcionários. Muitas ferramentas de central de atendimento, incluindo gravação de chamadas e personalização rápida do fluxo de chamadas de entrada. O centro de ajuda também é muito extenso, consegui encontrar tudo o que estava procurando ao personalizar nossa configuração.

No navegador, o Purecloud ocasionalmente para de aceitar entrada de qualquer microfone, independentemente de como as configurações estão definidas. A única correção encontrada para esse problema foi excluir o cache e os cookies do meu navegador. O navegador Purecloud também não conseguiu aceitar a entrada de som de qualquer dispositivo, incluindo o microfone embutido em um laptop Mac.
Comentário deixado em 03/16/2019
Filia

Gosto que tudo seja centralizado - ligações, chats, e-mails, avaliações de qualidade, relatórios.

Sinto como se a confiabilidade fosse a pior possível. Tivemos vários acidentes com isso, o que levou a nossa equipe à falha. por Genesys em 20/03/2019 Hi Hunter! Lamentamos saber sobre os problemas que você está enfrentando com o PureCloud. Passaremos esse feedback para o seu AE e não se esqueça de entrar em contato o mais breve possível. Obrigado!
Comentário deixado em 02/19/2019
Maice Degraffenried

Muito boa escolha na substituição da solução CTI padrão da Genesys

Fácil de implementar. Fácil de usar.

Com certeza, os relatórios e o monitoramento ao vivo têm espaço para empréstimos.
Comentário deixado em 02/13/2019
Johppa Schley

Ter a viabilidade do status do agente de chamadas recebidas e boas ferramentas de relatório são fornecidas com o Purecloud.

O software é intuitivo e há pouco a aprender se você tiver alguma experiência em soluções de contact center.

Alguns relatórios personalizados ainda não estão disponíveis.
Comentário deixado em 01/19/2019
Carin Scheppke

O Purecloud é fácil de navegar e possui muitos recursos úteis para comunicação interna e externa. Boas ferramentas de rastreamento de desempenho para agentes de gerenciamento e contact center.

A atualização constante, embora seja um bom sinal, às vezes as chamadas são de baixa qualidade no que diz respeito ao áudio e podem ter aparência atrasada no Purecloud. Além disso, algumas opções estão muito próximas e ocorrem erros de seleção.
Comentário deixado em 01/04/2019
Barfuss

Tendo usado o software há 3 meses, ainda estou insatisfeito com muito mais recursos do que estou satisfeito. A Genesys realmente precisa introduzir a funcionalidade 'copiar e colar', pois isso faz o software parecer por trás da concorrência.

- Layout, muito agradável de olhar e relativamente fácil de usar

- Falta de funcionalidade básica, como copiar e colar
Comentário deixado em 11/27/2018
Carny

Ótimo para fazer alterações em movimento e para usuários que trabalham em casa.

O preço é um pouco alto para as pequenas organizações.
Comentário deixado em 11/21/2018
Carrington

Estamos atendendo a mais de 150 clientes diferentes em um único fluxo de chamadas, incluindo anúncios específicos para o cliente e scripts de agente personalizados para cada cliente.

O PureCloud permite que você faça seus fluxos de chamadas tão simples ou complexos quanto necessário.

Ser baseado na nuvem significa que o acesso a recursos internos pode ser desafiador.
Comentário deixado em 11/19/2018
Meg Hodo

Podemos nos conectar com mais clientes e deixar mais mensagens usando esta plataforma

Recentemente, comecei a trabalhar em uma instituição financeira que usa a plataforma Genesys para campanhas de discagem. A facilidade de configurar campanhas preditivas e relatórios foi muito útil para minha equipe. A adição de scripts de chamada para coletores foi uma ajuda para suas chamadas de saída.

Configurar campanhas de mensagens enviadas foi um desafio e levou mais tempo do que o previsto. Eu acho que isso vai ficar mais fácil com o lodo que é usado
Comentário deixado em 11/14/2018
Dolphin

Purecloud é uma plataforma sólida com funcionalidade ilimitada. É ótimo aprender do ponto de vista do administrador de nível básico e ainda melhor trabalhar enquanto você continua aprendendo.

A plataforma é ativamente atualizada com novos recursos e correções, o que nos permitiu fazer constantes revisões e aprimoramentos nos fluxos e scripts de nossos contact centers. À medida que aprendemos mais sobre a plataforma e novos recursos foram lançados, encontramos possibilidades quase ilimitadas para reduzir o tempo de manuseio e aumentar a experiência do cliente.

É difícil se adaptar ao trabalho em uma plataforma que é largamente problemática pela equipe que desenvolveu a plataforma versus ter dispositivos físicos no local que podem ser solucionados por conta própria. O maior problema com isso é que o suporte pode faltar às vezes e muito tedioso para se trabalhar.
Comentário deixado em 09/05/2018
Helge Jagiello

No geral, minha experiência com este software é principalmente negativa e não sei se recomendo a outras empresas que procuram um software confiável que possam usar todos os dias.

Quando você estiver familiarizado com a melhor maneira de procurar chamadas e como utilizar uma página de chamada para obter informações, o software será fácil de usar. Em termos de informações de perfil para agentes, funciona bem. Acho que a atividade Fila é uma boa função do software e me permite monitorar o status das chamadas de entrada facilmente.

Sinto que recebo informações imprecisas com este produto. Por exemplo, a duração das chamadas nunca é precisa (quero dizer, nunca). Muitas vezes, o agente que realmente conduz a chamada não aparece na lista ao procurar uma chamada e a linha do tempo também pode ser imprecisa (embora nem sempre o tempo todo). Meu principal problema com o sistema do Purecloud é quantas vezes ele trava. Confio neste sistema diariamente para monitorar meus agentes e, às vezes, preciso entrar rapidamente em uma chamada para coletar informações, apenas para receber uma mensagem de que os dados da chamada não podem ser carregados. Talvez eu esteja entendendo se esse é o caso de uma ligação que APENAS terminou, mas quando é uma ligação de dias atrás, temos um problema. por Genesys em 06/09/2018 Obrigado por compartilhar suas experiências de uso do PureCloud e desculpe-me por ter tido alguns problemas. Não podemos entrar em contato diretamente com você, pois você postou anonimamente, mas realmente gostaríamos de nos conectar para aprofundar os pontos destacados e ver o que pode ser feito para melhorar as questões. Entre em contato comigo diretamente em [email protected] (Diretor de Marketing do Cliente) e teremos o maior prazer em resolver seus problemas. Obrigado, Lara Booth
Comentário deixado em 06/22/2018
Dredi

Podemos executar esse discador com centenas de usuários sem arrastar ou soltar chamadas. Recursos de entrada e saída que não limitam a qualidade de uma chamada. Fomos capazes de personalizar nossas necessidades ali, ao vivo, das quais todos realmente gostamos.

A única desvantagem que tivemos é que, se nossa internet saiu, não tivemos como fazer chamadas de entrada ou de saída.
Comentário deixado em 04/30/2018
Norma

Não há profissionais para este software. É bom, mais parecido com Ok, para comunicações corporativas.

N número de contras para este aplicativo, para citar alguns:
Comentário deixado em 04/16/2018
Reel Linsey

Capacidade de implementar solicitações pequenas e médias em pouco tempo e com baixo impacto no departamento de TI. A melhoria contínua na plataforma é uma vantagem.

Não tenho certeza sobre o manuseio de arquiteturas de várias nações. Em alguns casos, é necessário que um administrador lide com várias instâncias do software para todos os mercados.
Comentário deixado em 04/12/2018
Jacie

Um arquiteto muito fácil de usar, que nos permite criar fluxos de trabalho de chamadas sem depender do suporte ou dos serviços da genesys. Como estamos mudando a estrutura e os processos de suporte internamente, isso acelera as mudanças necessárias e pode testá-las ao vivo

Enquanto o painel funciona muito bem, os relatórios da Pure Cloud são algo que pode ser melhorado bastante. você precisa extrair dados de um relatório no excel antes de poderem ser usados ​​em um formato apresentável
Comentário deixado em 04/10/2018
Saxon Schroll

-Insights de dados

Não há muito o que criticar aqui, o software é confiável e o suporte que recebemos é excelente!
Comentário deixado em 04/03/2018
Daitzman Christia

Melhor monitoramento e gerenciamento de nossa atividade

Simplicidade de uso, administração e controle:

É muito difícil conhecer todos os novos recursos e como eles funcionam. Nós tendemos a usar apenas as mesmas funções, mesmo para novas necessidades.
Comentário deixado em 03/31/2018
Sammons Okie

É amigável, fácil de treinar novos usuários. Mesmo sendo um administrador, é fácil de usar.

Os relatórios exigem trabalho manual, vários relatórios são gerados para cada usuário e eles precisam ser organizados
Comentário deixado em 12/19/2017
Gardal

A interface do usuário me lembra o software da Apple por sua simplicidade de design e recursos. O fluxo de opções é fácil para novos agentes adotarem e cria um ambiente convidativo para o suporte ao cliente. As ferramentas de relatórios são fantásticas e as visões gerais da fila "ao vivo" são um toque agradável. A capacidade de fazer alterações, publicar e "ativar" tudo em uma tela simplifica as operações do call center e melhora a eficiência e a produtividade. A visão geral dos perfis de usuário, mostrando disponibilidade, plano de fundo. qualificação e mais tempo de improviso necessário para dar suporte aos clientes, pois temos uma visão geral de onde todos estão na organização.

Espero que, com o tempo, os mecanismos de comunicação possam ser mudanças. Ao extrair relatórios específicos da fila, ou seja, o resumo da fila para uma semana específica pode se tornar um desafio se o final do mês for incluído nessa semana; exemplo - se você estiver gerando um relatório semanal para a semana de 30 de novembro de 2017, o final da semana será 3 de dezembro de 2017. O relatório não mostrará informações resumidas da semana inteira, pois as separa em novembro e janeiro (por mês). Este make é um processo manual para ver os níveis de serviço semanais, abandonar as taxas e oferecer chamadas entre outras métricas necessárias. Além disso, outra área para aprimoramento é o desempenho do agente em tempo real - atualmente, não é possível ver quanto tempo um agente está sentado no pós-atendimento. Além disso, a disponibilidade de roteamentos automáticos de correio de voz como chamadas seria um bom recurso.
Comentário deixado em 10/25/2017
Roi Weldin

É fácil de usar e, portanto, é rico em recursos. A organização ama as ferramentas de colaboração.

Algumas boas adições ao software seriam boas. Os relatórios são bons - alguns relatórios mais detalhados ajudariam muito.
Comentário deixado em 09/15/2017
Gardell

O produto PureCloud é muito fácil de usar. A navegação no software é muito amigável e o uso dos recursos de "ajuda" fornece um ótimo recurso para insight. Entrar em contato com a comunidade também foi uma grande ajuda para nós.

Baseamos nosso call center em turnos de meio período devido à demanda de nossos negócios. O modelo de precificação precisará ser revisto para nossas operações à medida que continuamos a crescer.
Comentário deixado em 09/12/2017
Ferrand

Implementação fácil, preços mais atraentes e maior flexibilidade.

A facilidade de uso. O software é muito intuitivo. O apoio está vindo para o ano passado.

O período de tempo para iniciar os itens do roteiro. Foi um desafio, pois nosso sistema baseado em premissa oferece mais funcionalidades e recursos.
Comentário deixado em 02/28/2017
Welker Mergenthaler

Nos últimos 6 meses, sofremos interrupções contínuas de serviços, perda em larga escala de dados de relatórios de call center, violações da HIPAA

As pessoas do suporte técnico são ótimas, mas lidam com um produto profundamente defeituoso

Serviço não confiável 24x7, falta de capacidade de registrar e relatar dados de URA, dados frustrantes das experiências do usuário - agentes iniciaram a fila, as linhas para baixo.

Deixe um comentário para Genesys PureCloud