Prática Perfeita

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Uma coisa que diferencia o Perfect Practice de outro software de gerenciamento de prática é sua amplitude de funcionalidade. Tem tudo o que você precisa para executar sua prática; de Marketing, CRM, Gerenciamento de assuntos a Faturamento e Contabilidade. Confira uma visão geral dos recursos do Perfect Practice, assistindo ao curta-metragem. Muitos recursos específicos do Perfect Practice podem ser revisados ​​selecionando os hiperlinks abaixo do filme. A propósito, você pode clicar em qualquer uma das imagens para obter uma imagem ampliada.
Comentário deixado em 03/22/2020
Athenian

Não encontramos nenhum outro software financeiro que ofereça controle sobre as contas e o grande volume de entidades (clientes, empresas, bancos etc.) que o PP suporta.

Não usamos a parte de gerenciamento de casos da Perfect Practice, mas usamos o lado financeiro extensivamente por mais de 10 anos. Ele suporta todas as entidades de que você realmente precisa, juntamente com a capacidade de configurar e rastrear muitas contas para fins específicos, além de contar com um sólido suporte ao cliente de sua equipe. Ele também possui uma conexão ODBC, permitindo o acesso aos dados brutos sem usar o front-end PP.

A estrutura e o layout da tabela são confusos sem um guia. Há também um recurso estranho que preenche automaticamente as strings para que o comprimento total dos dados seja usado ao adicionar espaços nas extremidades de todos os campos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Jacobs

Gosto que ele seja voltado especificamente para o meu setor, pois não existem muitos softwares de contabilidade. Nós usamos apenas o lado contábil deste software, não o gerenciamento de casos.

Existem várias peculiaridades que podem prejudicar o sistema. Sem módulo de orçamento, os relatórios não são manipuláveis. É um sistema muito implacável quando comparado a algo como quickbooks. Entradas extras devem ser feitas se um erro for cometido, em vez de poder voltar e editar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tull Ferra

Uma ótima ferramenta para usar, acho que seria ótimo para um spa!

Eu acho que esse software é ideal para gerenciar uma prática de grupo, como um spa, com vários serviços e profissionais.

Parece ser mais para empresas maiores, com várias equipes e oferecendo vários serviços aos seus clientes.
Comentário deixado em 12/02/2019
Mercola Faubion

No geral, minha experiência foi boa com a Perfect Practice. Eles têm uma pequena equipe de suporte que normalmente é rápida em responder a quaisquer problemas e eu também os usei para projetos personalizados dentro do programa para torná-lo mais funcional com nossos outros sistemas.

Gosto que a Perfect Practice seja atendida em escritórios de advocacia e na contabilidade específica envolvida nas contas de confiança do cliente. É difícil encontrar outro software que acomode o número de entidades envolvidas nesse tipo de contabilidade. QuickBooks e outros que analisamos no passado não foram capazes.

Este software perdoa muito menos que outros softwares de contabilidade e é mais entediante corrigir um erro simples. As entradas não podem ser alteradas uma vez lançadas, o que significa que as entradas reversíveis devem ser feitas para corrigir erros, em vez de simplesmente reatribuir contas, como é possível em outro software.
Comentário deixado em 10/05/2019
Jacki Kotzur

No geral, é uma ferramenta de cobrança muito útil. Eu uso este software por uma média de 8 horas diárias e achei que era algo que me levou cerca de 2 meses para realmente entender. Útil para todos os tipos de cobrança para grandes e pequenas empresas.

Gosto disso quando estou gerando relatórios de cobrança diários, tenho a opção de gerar relatórios diferentes, dependendo do código que foi imputado. Criar tarefas para arquivos viáveis ​​é muito útil para garantir que você não perca os prazos. É organizado e eu aprendo algo novo sobre isso toda semana.

Desejo que este software permita opções de arrastar e soltar ao anexar a documentação de backup. Ao adicionar e auditar novos itens de linha de custo, é frustrante tentar visualizar o que está ou não anexado, a menos que você abra e visualize cada linha individualmente ou reabra a janela original. Este software sempre exibe códigos de erro e solicita que você clique na correção do código e reabra a janela Faturamento de práticas perfeitas desde o início. Ele precisa de uma atualização de layout que não parece do início dos anos 90.

Deixe um comentário para Prática Perfeita