Magaya Cargo System

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
2
O Magaya Cargo System foi projetado para despachantes, NVOCCs, despachantes, correios e provedores de depósitos que exigem um sistema de gerenciamento de depósitos completo e preciso, combinado com um sistema de contabilidade totalmente integrado. A interface amigável reduz a quantidade de trabalho para o usuário, eliminando a entrada de dados duplicados. Os detalhes das remessas são gerenciados com fluxos de trabalho simples. Envie informações importantes às autoridades aduaneiras e gere os documentos necessários, como o conhecimento de embarque.
Comentário deixado em 04/09/2020
Spragens

O software é ótimo para automatizar processos de negócios e possui contabilidade integrada no software.

No começo, pode ser difícil aprender o software, mas quando combinado com toda a base de conhecimento, é possível aprender muito mais rápido.
Comentário deixado em 04/08/2020
Connel Navarrate

O que mais gostamos no software é como é fácil trabalhar, amigável e mais importante, o sistema é muito confiável. Acomoda às nossas necessidades!

Não podemos pensar no que mais gostamos na Magaya simplesmente porque ela nos dá exatamente o que precisamos no momento e estamos confiantes de que quanto mais crescemos, mais o software nos dará.
Comentário deixado em 04/06/2020
Musette

Reduz significativamente o tempo de rastreamento por remessa

Sua conectividade com o INTTRA e o suporte com outros colegas dentro da rede.

Modelos não são tão fáceis de criar como eles disseram. O custo para a construção de um modelo é muito caro devido à sua programação (javascript)
Comentário deixado em 04/05/2020
Kareem

Este software tornou o gerenciamento de nossas informações e operações muito fácil e profissional.



Comentário deixado em 03/31/2020
Ubald

O principal benefício é a integração do nosso processo (operações, comercial e contabilidade) em uma única plataforma.

É amigável. Fácil de usar e bastante personalizável. O suporte é permanente. É perfeito para integrar um aplicativo incorreto nos processos, mas importante na negociação de agentes de carga.

Eu gostaria de melhorar o módulo de contabilidade para outros países que não os EUA, porque este software foi projetado para o mercado dos EUA. Em outros países, a regulamentação contábil é diferente, pelo que é necessário um processo de Implementação maior.
Comentário deixado em 03/30/2020
Perusse

Ótima disponibilidade: quando usado no departamento de Logística da empresa, todos os esforços para simplificar a equipe diária foram diminuídos em nível mais baixo de todos os tempos. Ação rápida da equipe de suporte.

Existem algumas guias na mesma ordem que desviam a atenção de outras guias necessárias sobre o processo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Roseann

Controle, presença on-line, redução de custos com pessoal.

Quão interativo é da perspectiva dos clientes e como tudo está vinculado ao produto. Além disso, as contas são muito intuitivas.

Tem muitas opções que confundem alguns usuários. Como ele cria contas bancárias por moeda, quando não é necessariamente o caso, em alguns países.
Comentário deixado em 03/16/2020
Joyann Reynolds

Eu comprei o software deles. pagamos a taxa de instalação completa depois de dois meses, então começamos a usar, mas eles ainda não terminaram o que a forma de aviso de chegada que solicitamos até agora quase quatro meses, mas eles ainda não corrigem, mas continuam pressionando pelos pagamentos mensais

Eu não gosto mais de seus recursos agora, todos os meses, devemos pagar a taxa mensal, mesmo todos os nossos pedidos que eles não resolveram para nós

Para começar, sua apresentação para todo o sistema de gerenciamento de carga é perfeita, mas é desapontado pela Magaya em 12/08/2019 Vincent, obrigado pelo seu tempo hoje no telefone. Estamos comprometidos com o seu sucesso. De acordo com nossa conversa, designei um especialista em implementação sênior para trabalhar com sua empresa e resolver os itens pendentes. Eles entrarão em contato diretamente com você para agendar as próximas etapas. Obrigado pela oportunidade. - Nomar Ramis, Diretor de Clientes
Comentário deixado em 03/16/2020
Karmen

software fácil de manutenção de registros, fácil de usar, soluções de inventário, ótimo suporte, acesso rápido e seguro à nuvem

interface amigável. fácil de usar. ótima comunicação com os clientes. excelente comunicação e uso com a USCustoms

interface de email. Não funciona com o Outlook. Precisa de atualização e permite que os usuários escolham seu software mial.
Comentário deixado em 03/15/2020
Thant Matyas

O software é bastante fácil de ser usado, mas é impossível ser expandido, vinculado ou diversificado.

O serviço ao cliente é inexistente! A fatura mensal é sempre pontual, mas a implementação é um processo bastante complexo, com várias cobranças e taxas. Se você tentar encontrar alguém para atender sua ligação depois das 3h de sexta-feira, você é realmente um homem de sorte! O suporte e o atendimento ao cliente ainda não estão em seu vocabulário. por Magaya em 00/14/08 Olá Sr. Georgakopoulus. Você é nosso cliente há cerca de 2019 anos. Agradecemos e apreciamos o seu negócio. Entrei em contato com você por telefone e e-mail, mas, infelizmente, não conseguimos conectar. Fornecer suporte de alta qualidade é uma parte essencial de nosso serviço e agradecemos seus comentários. O departamento de suporte ao cliente está disponível por telefone, segunda-feira, sexta-feira, das 10h às 7h e sábado, das 8h às 8h (horário do leste), com um tempo médio de espera inferior a 12 minutos. Entre em contato comigo o mais rápido possível para discutir suas preocupações. - Nomar Ramis, Diretor de Clientes
Comentário deixado em 03/11/2020
Giule Meints

Meu despachante usa esse software para se comunicar com seus clientes exatamente onde estão os pacotes. Magaya é tão fácil de usar, não há absolutamente nenhuma curva de aprendizado. A interface do usuário é direta, com tudo ao seu alcance. O software também permite pagamentos online.

Eu gosto de tudo, este é realmente um software bem pensado.
Comentário deixado em 09/06/2018
Cerell

Eu amo o quão fácil você pode encontrar as coisas e o quão rápido você pode filtrar os dados. A interface é muito amigável visualmente, então sua mente lembra o que cada ícone faz.

É tão fácil de usar que você pode ver ícones e saber o que eles fazem. O sistema oferece a opção de exportar dados no Excel e até em PDF! É realmente útil quando você precisa de algo rápido e não tem muito tempo. Além disso, você pode definir quanto acesso deseja que alguém tenha às informações que está salvando no sistema. Você pode ter várias magayas abertas ao mesmo tempo :)

Alguns campos têm um limite para o número de caracteres que você pode colocar nele e, às vezes, tudo o que é realmente importante estar nele. A integração com o site do CBP para declarar mercadorias não é tão boa, não é realmente fácil entrar nela e fazer o download dos dados da magaya para o portal ace. por Magaya em 06/05/2019 Camilo - obrigado pela revisão incrível. Esperamos que você continue desfrutando do nosso software e tudo o que ele tem a oferecer! Você também pode enviar sugestões de recursos ao seu consultor de vendas ou representante de suporte, para que possamos continuar trabalhando para melhorar sua experiência. - A equipe Magaya.
Comentário deixado em 03/19/2018
Beichner

a facilidade de encontrar para arquivar o sed ou ás muito fácil de encontrar a programação B e enviar e ter a resposta direta para minha remessa

Acho que o meu caso é encontrar melhor a remessa ou pode ser o filtro para encontrar ... Não tenho certeza se corrigi para encontrar a remessa
Comentário deixado em 09/01/2017
Denver Husenaj

É amigável de usar. É muito útil que possamos importar ou exportar informações nos formatos csv e Excel.

A Magaya não gerencia muito pacote em uma remessa, pois congelará. Para os negócios da 3PL, os clientes finais gostariam de ter em seu relatório, apenas uma visualização da quantidade total de peças e, ao mesmo tempo, embalagem principal e segunda.
Comentário deixado em 08/29/2017
Perot Kava

Disponibilidade muito fácil de usar, baseada em nuvem, personalização do suporte técnico da documentação SEMPRE disponível

Precisa de um pouco de trabalho no lado de armazenamento e distribuição. O sistema evoluiu para um módulo de armazenamento e distribuição desde que foi estabelecido como um módulo de frete, mas ainda precisa de algum trabalho.
Comentário deixado em 04/04/2017
Yolane

Magaya é um software amigável, fácil de aprender e operar, realmente útil para encaminhamento de frete, não tão útil para distribuição. Em geral, é bom começar um negócio.



Deixe um comentário para Magaya Cargo System