Categorie: Software de gerenciamento de armazém / PowerHouseWMS Reveja

PowerHouseWMS

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O QSSI coloca você no controle de seu armazém com o PowerHouse WMS. Nosso software de gerenciamento de armazém fornece a flexibilidade e a configurabilidade do usuário, permitindo que os clientes implementem as soluções certas para seus negócios. Independentemente do tamanho ou tipo de armazém, a configuração modular do PowerHouse WMS se adapta rapidamente às suas necessidades. Seja efetivamente integrando novos clientes 3PL ou atendendo às novas demandas do crescimento de sua empresa, fornecemos conhecimento, ferramentas e suporte para que você seja bem-sucedido.
Comentário deixado em 03/19/2020
Guenna

Muito bem pensado e montado para gerenciar e monitorar adequadamente suas operações 3PL

Poderia ser um pouco mais flexível nas personalizações da configuração do cliente pela QSSI em 31/07/2018 Ken, obrigado! E tenho certeza de que nossa equipe aprecia o alto nível de suporte ao cliente. Vejo uma oportunidade para entendermos melhor o que você gostaria de ver na PowerHouse e estou ansioso para discuti-lo com você em breve. Ed
Comentário deixado em 03/18/2020
Zaller Breitkreutz

A organização é fundamental em nossos negócios. Cada item do inventário é muito caro, como transmissões do IE e eletrônicos automotivos. Sem um WMS sólido, não teríamos sucesso.

O software é muito robusto e ilimitado em suas capacidades. Como fornecedor de primeiro nível do grupo automotivo FCA Chrysler e Delphi, respectivamente, temos que aumentar 100% do tempo. Temos esse sistema implantado em todos os nossos armazéns e as auditorias de estoque são sempre equilibradas com as contagens físicas das montadoras.

Demora um pouco para realmente entender todos os diferentes recursos que a Powerhouse possui. No entanto, uma vez aprendido, você pode dizer com confiança ao seu cliente: Sim, podemos fazer isso. por QSSI em 31/07/2018 Thanks, Tom! Aprecio muito o feedback. Ed
Comentário deixado em 07/24/2018
Flip

Cliente de longa data, somos 10 vezes o tamanho de 10 anos atrás e a Powerhouse conseguiu acompanhar as interfaces de automação e tudo o que precisávamos para crescer. Isso, juntamente com a capacidade de falar diretamente com um desenvolvedor, é ouro.

Software sólido, testado e funcional, com ótimo suporte. A inovação chega naturalmente aos desenvolvedores altamente qualificados

Confia no componente EDI da VIC de terceiros pela QSSI em 26/07/2018 Jim,
Comentário deixado em 07/23/2018
Kinzer

Há uma curva de treinamento muito curta com este software. Muito fácil de usar.

Os recursos de relatório são ruins, exigindo o uso de ferramentas de relatório de terceiros. por QSSI em 3/26/07 Só queria que você soubesse que agradecemos o tempo que você investiu no fornecimento de feedback valioso. E saiba que, se conhecermos suas preocupações específicas, estamos prontos para agir e atender às suas necessidades. Minha equipe está ansiosa para fornecer o nível de serviço e a qualidade do produto que você espera, e podemos melhor atendê-lo quando você levantar suas preocupações de maneira proativa. Convido você a entrar em contato conosco o mais rápido possível, para que possamos estabelecer planos específicos para satisfazê-lo agora e no futuro. Ed
Comentário deixado em 07/23/2018
Schlenger Magat

Ótimo software confiável que administra nossos negócios 24 7. Ajuda-nos a lançar produtos de maneira confiável e oportuna.

Muito flexíveis, eles sempre podem ajustar o sistema para atender às nossas necessidades e se adaptar às novas mudanças operacionais e de hardware.

manutenção constante do banco de dados, atualizações e alguns erros de tempos em tempos. por QSSI em 26/07/2018 Alan,
Comentário deixado em 07/20/2018
Fanestil Bau

Foi difícil implementar / fazer a transição do nosso sistema anterior enquanto tentava permanecer nos negócios. Se você tiver a capacidade de interromper sua operação por algumas semanas, seria muito mais fácil.

Flexibilidade / configuração - o software pode suportar muitos modelos / fluxos de trabalho diferentes

Zero documentação. Não há guia do usuário. Não há guia administrativo. Não há documentação de integração. Se houver uma pergunta, você precisará envolver o QSSI, aguardar uma resposta e pagar uma fatura pelo tempo de suporte. Não existe nem um sistema de ajuda.
Comentário deixado em 10/30/2017
Aldos

Controle completo sobre o estoque.

Altamente configurável sem a necessidade de fazer muita personalização no produto de software principal. Usando uma configuração avançada, o sistema pode funcionar com muita eficiência. Dito isto, o sistema só funcionará tão bem quanto o usuário que o estiver usando.

Difícil para um usuário iniciante navegar. Se você é muito habilidoso em computadores, pode iniciar o sistema rapidamente. Se você é um tecnofóbico, ficará tonto tentando descobrir como o sistema funciona, considerando todas as opções de configuração. por QSSI em 31/07/2018 Obrigado por seus comentários e elogios! Nós entendemos que o número de opções no software pode ser "estonteante". Consideramos reduzir alguns recursos e, em seguida, nos surpreendemos com a frequência com que novos clientes acham essa configuração valiosa. Ed
Comentário deixado em 01/19/2017
Wade Muyskens

O PowerHouse oferece uma funcionalidade excepcional e melhorou nossas operações de armazém melhor do que esperávamos.

Tem tudo que eu preciso

Nenhum realmente

Deixe um comentário para PowerHouseWMS