Software TMS Tailwind

Avaliações: 47 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
13
Média
3
Mau
1
Horrível
0
Software de transporte por caminhão baseado na Web. Sem taxas de instalação. Sem contratos. Teste grátis. O TMS completo da Tailwind melhora o fluxo de caixa e os lucros para pequenas e médias empresas de transporte rodoviário, corretoras de mercadorias e aquelas que fazem as duas coisas. Competir com os grandes, a partir de apenas US $ 69 / mês.
Comentário deixado em 04/09/2020
Queri Alexanian

Programa funciona muito bem quando funciona.

Estive com Tailwinds desde o início. Deu-lhes muitas idéias para atualizar e fazer alterações. sempre bom trabalhar com.

Tentando obter uma resposta direta sobre os recursos que precisam ser corrigidos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Behn

Use-o, você não ficará desapontado

Ame o programa. Como professor da McBride, instruindo o treinamento Dispatch, acho o programa Tailwind perfeito. Mesmo os alunos com conhecimentos mínimos de informática acham o programa fácil de usar. Como não tenho 20 anos em conhecimentos de informática, não sabia ao certo quão rápido e quão bem eu poderia aprender o programa. Tenha certeza de que, se você pode ligar um computador, pode fazer o vento de cauda. Eu recomendaria (e tenho) o programa Tailwind para quem procura um bom programa de software de despacho.

sem queixas
Comentário deixado em 04/08/2020
Monie Ficken

O vento de cauda é fácil de usar e muito compatível com as nossas necessidades. A equipe de suporte é útil. Tivemos um grande sucesso comercial com o Tailwind



Comentário deixado em 04/08/2020
Bounds Hylands

Precisávamos de um sistema para fazer folhas de confirmação e estávamos usando papel e caneta para administrar nossos negócios. Entrei em contato com Tailwind e fiz uma demo com Lynda. Conseguimos nossos logins e assistimos a dois vídeos de treinamento em nosso próprio tempo. O programa foi super fácil de aprender por conta própria. Foi extremamente auto-explicativo. Levei um mês para aprender a usar o sistema. Eu poderia ter aprendido em uma semana, mas estava muito ocupado no trabalho. Se eu tiver uma pergunta, receberei uma resposta do seu departamento de suporte e do seu treinador dentro de uma a duas horas. O vento de cauda ficava em contato comigo regularmente. Eu nunca me senti sozinho em aprender a usar o sistema. Agora, nossa empresa está mais organizada e posso trabalhar em casa quando precisar.



Comentário deixado em 04/07/2020
Benoit

Usamos o Tailwind para preencher os pinos do Pinterest a partir de sites, blogs e conteúdo de mídia social. Foi super útil para rastrear o desempenho dos pinos.

Eu amo como é fácil de usar - simples e vale o tempo dedicado aos resultados.

Ter vários membros da equipe operando em nossa conta tem alguns problemas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Leach Salvaggio

Como empresa iniciante, concluí facilmente a integração e trabalhei com eficiência desde o primeiro dia. O faturamento é muito detalhado, coletando informações do fluxo de trabalho normal da expedição até o faturamento. Tailwind desenvolveu uma plataforma muito poderosa com recursos personalizáveis ​​para empresas de qualquer tamanho. Durante a integração, o suporte ao cliente via chat ao vivo que fica com você em cada tela é incrível. É tão bom quanto ter um departamento de TI interno em seu escritório trabalhando no sistema o dia todo. Suporte ao cliente verdadeiramente incrível. Os vídeos de treinamento permitem que você volte continuamente e aprenda o básico. A maneira como o sistema opera e o acesso a vídeos de treinamento facilita o embarque de novos funcionários. Eles basicamente fazem isso por você com todos os vídeos. Lynda é o treinador dedicado e ela arrasa !!!!

Fluxo de trabalho de expedição e operação. A nova tela de pedido possui todos os recursos em uma página. Isso foi criado depois de ouvir o feedback do cliente. Suas atualizações acontecem tão rapidamente após o feedback, um grande sinal de aprovação para a equipe de desenvolvimento.

Comentário deixado em 04/03/2020
Laverna

Eu estava de olho no sistema em um dia. O Tailwinds me organizou com webinars de treinamento ao vivo, o que me proporcionou um bom tour pelas funcionalidades do sistema. Existem mais webinars (gratuitos) detalhados disponíveis que ainda não participei, mas o sistema é tão intuitivo e fácil de usar que não senti a necessidade. É fácil exportar dados para trabalhar em planilhas. Os formulários estão todos lá, como faturas, bol, etc ... O suporte técnico é muito ágil e fácil com o chat e o telefone on-line.

Consegui configurar meu novo negócio de corretagem de frete e estar em funcionamento com minhas primeiras cargas dentro de uma semana após a instalação no Tailwinds.

Eu gostaria que fosse mais personalizável. Especificamente, os formulários de email do sistema. Ser capaz de personalizar as linhas de assunto do email com variáveis ​​de dados, etc.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dougherty Tuberville

Há cerca de dois meses, suspendi temporariamente minha assinatura do Tailwind porque não estava totalmente pronta para iniciar meu novo negócio de corretagem. Nesta semana, decidi voltar ao vento de popa porque lembrei de quão profissional e atencioso era a equipe de tailwind (especificamente Lynda Clare, gerente de implementação / treinamento e Angelena Helten, gerente de sucesso do cliente). O vento de cauda deixou uma impressão duradoura que ressoará comigo como nada mais que "A1, serviço de primeira classe!"



Comentário deixado em 04/02/2020
Camilia Mezzenga

No passado, eu trabalhava em software de expedição diferente; no entanto, quando fui apresentado ao TAILWIND, me apaixonei por ele. É muito fácil de usar, excelente suporte técnico, treinamento muito bem organizado com a equipe TAILWIND super amigável, que está sempre lá para você, sempre que você precisar deles ........... TAILWIND agita meu mundo de expedição de transporte!

Fácil de usar, excelente suporte técnico, equipe amigável

Nada que eu possa pensar agora
Comentário deixado em 04/01/2020
Hullda Buchananjr

Minha empresa fez grandes avanços porque o software me permitiu manter bons registros e despachar com informações que não possuem toda a documentação extra em arquivos, mas apenas os backups. Eficiência do que isso me permitiu fazer, dando-me tempo. pode fazer o trabalho de 3 pessoas

Existem muitos recursos que facilitam a demora da documentação ao despachar e acompanhar as cargas. Você terá informações sobre cargas, clientes e fornecedores ao seu alcance. Existe uma excelente equipe de suporte para ajudá-lo.

Tenho dificuldade em encontrar algo que não gosto. Há algo que poderia melhorar? Sim, eles trabalharam neles e os tornaram 100%
Comentário deixado em 03/31/2020
Trudi Windauer

Acabei de falar com o representante e queria que todos na Tailwind ficassem impressionados com o seu sistema. Este é o software mais amigável e personalizável que analisamos. Você está indo na direção certa, porque nem todos fazem o mesmo e você criou seu software com esse entendimento em mente. Obrigado por todo o trabalho duro, ouvindo nossas idéias e sendo capaz de fazê-las funcionar.

Eles simplificaram as configurações para o ponto em que você pode personalizá-lo para se adequar ao seu negócio, seja com base em ativos ou corretora ou operadores proprietários

Não encontrei nada que eu não goste de que tenham abordado todas as nossas preocupações e ajustado o software deles para nos atender
Comentário deixado em 03/31/2020
Etta

As aulas de treinamento foram informativas e Lynda respondeu minuciosamente a todas as minhas perguntas. Sou muito novo no setor de transportes - Lynda dedicou um tempo para me explicar a terminologia, para que eu tenha um melhor entendimento do setor em geral e de meus negócios especificamente. O programa é bastante fácil de entender quando você vai para o treinamento e se você acessa o Lynda para ter uma sessão privada. O programa economiza meu tempo, ajudando-me a me organizar com minhas tarefas. Lido com o lado contábil do negócio e, como o Tailwind possui um sistema de código de cores, sou capaz de ver quais faturas vencem antecipadamente. Conseguirei entrar e sair das minhas faturas A TEMPO. Minha equipe do lado Despachante da empresa me diz que Tailwind realmente os ajudou a fazer bem seu trabalho. Lynda, tem um comportamento e uma voz muito agradáveis, de modo que ela não é apenas conhecedora, mas também muito fácil de ouvir.



Comentário deixado em 03/30/2020
Tremml Valer

"Não há outro caminho a seguir além de estar em um plano de manutenção e suporte com a Tailwind. Percebi uma grande melhoria com a nova plataforma de sucesso do cliente que está sendo oferecida. Anteriormente, não estávamos usando o sistema em todo o seu potencial. Angelena contatou-nos este ano e garantiu que estamos recebendo a atenção de que precisamos. Especificamente, como cliente Platinum, receberei uma sessão individual com a "impressionante" Lynda Clare. Estou confiante de que, como resultado dessa intervenção, receberá toda a ajuda necessária para aprender a usar o sistema de maneira abrangente e a gerar relatórios que alinharão ainda mais minhas necessidades de negócios com o Tailwind Software.Se tivermos um problema técnico, sua equipe de suporte nos ajudará imediatamente e nossos problemas serão resolvidos. desfrutamos da estabilidade de sua equipe de suporte; Mark, Sandy, Eg e Richard são ótimos em seus trabalhos e nos orientam para as respostas que precisamos.Trabalhar com o Tailwind em 2016 me permitirá levar meus negócios ao próximo nível de sucesso ".



Comentário deixado em 03/26/2020
Maure

É um bom valor para o dinheiro gasto e eu recomendaria a outros.

A entrada e o despacho de pedidos são facilmente manipulados com o CMS

Ter que usar um software de contabilidade separado para finanças
Comentário deixado em 03/25/2020
Oxford

O sistema é um valor muito bom, o atendimento ao cliente é excelente.

Muito amigável, a capacidade de usar modelos torna a entrada de pedidos rápida e fácil.

Gostaria de ver um recurso de planejamento de motorista / trator para planejar previamente as viagens.
Comentário deixado em 03/25/2020
Tomasz Siglar

RECOMENDARIA TOTALMENTE AS EMPRESAS TRUCKING PARA USAR ESTE

Eu diria que é um software realmente bom que atende às suas necessidades, mas levará algum tempo para você usá-lo. E UMA VEZ, VOCÊ PODERÁ FAZER SUA ENVIO MUITO MAIS FÁCIL. UTILIZEI ALGUNS OUTROS QUE SÃO PREÇOS, ASSIM A MELHOR COISA SOBRE ESTE É QUE VOCÊ PODE PAGAR UMA VEZ E O CUSTO MENSAL É MUITO BAIXO. A maioria dos softwares que você está pagando em qualquer lugar de 150 a 200 $ com este pode ficar longe de cerca de $ 50

NÃO HÁ MUITO QUE POSSO DIZER
Comentário deixado em 03/24/2020
Quirita

O software é incrível. Facilita minha vida diariamente. Entre os muitos softwares TMS que analisei, este possui quase todos os recursos que eu estava procurando e tem um preço extremamente acessível.

Passei por uma extensa revisão do TMS ao iniciar minha própria corretora de frete. Tendo usado vários dos maiores nomes do TMS no passado, eu esperava que eles liderassem o grupo. Depois que minhas avaliações foram concluídas, descobri que o Tailwind tinha um conjunto extremamente robusto de recursos, todos baseados na Web a um preço acessível. Conseguir entrar no sistema TMS em qualquer dispositivo com conexão à Internet salvou vidas durante a viagem. Eles têm um excelente portal de clientes que permite que os clientes efetuem login e vejam o status de suas remessas ao serem atualizadas, o que economiza uma tonelada de tempo e facilita a comunicação. Os clientes me disseram que nosso TMS é melhor que as empresas 100 vezes o nosso tamanho. No raro caso de falta de um recurso útil no software, eles ouvem e trazem sugestões para sua equipe de desenvolvimento. Várias das minhas sugestões foram lançadas como atualizações. Seu serviço ao cliente é de primeira qualidade. Eles possuem um extenso banco de dados de conhecimento com artigos e vídeos para quase todos os tópicos e uma equipe de atendimento ao cliente que sempre responde perguntas rapidamente por meio de bate-papo on-line ou por telefone. O Tailwind também oferece sessões semanais de treinamento ao vivo que nos colocam em funcionamento em apenas alguns dias.

Os únicos contras em que consigo pensar é que eles não têm um aplicativo para iPhone (mas eu consigo fazer login pelo navegador) e suas opções de classificação para remessas no sistema podem ser um pouco mais robustas. Você pode salvar quais itens são exibidos em telas diferentes, mas não pode salvar uma exibição classificada (ou seja, sempre mostre a lista em ordem de data de escolha).
Comentário deixado em 03/24/2020
Ancelin Arviso

Nossa experiência inicial com o Tailwind foi um pouco "difícil". No entanto, John e Kyle trabalharam conosco e nos viram através de nossos problemas de implementação. O que eu realmente gosto no Tailwind é o suporte. A equipe de suporte é responsiva e adequadamente reativa. No que diz respeito ao programa, é organizado e amigável. Corretamos nossos negócios e tentamos algumas demos com outros sistemas de gerenciamento de transporte, mas eles não se encaixavam tão bem quanto o Tailwind. O vento de cauda torna nosso trabalho mais eficiente, há menos erros cometidos, pois você só precisa inserir os dados uma vez e podemos ver o processo até o faturamento. Tailwind ajudou nosso negócio a crescer e a se tornar mais lucrativo.

Os dados precisam ser inseridos apenas uma vez

Existem alguns erros que estamos solucionando.
Comentário deixado em 03/22/2020
Gold

O vento de cauda tornou nossa rotina diária muito mais fácil e eficiente. O rastreamento de equipamentos, contas a pagar e a receber, bem como o envio de pedidos e cotações é bastante simples. O departamento de suporte do Tailwind é bom, sempre que temos um problema, podemos obter respostas prontamente. Fiz um pouco de treinamento com o treinador do Tailwind, mas aprendi principalmente a usar o sistema navegando sozinho. Achei fácil de usar, fazia sentido para mim.



Comentário deixado em 03/22/2020
Rayna Gollu

Somos uma empresa pequena, sou apenas eu, meu empregado e cinco motoristas. Acabamos de receber nossa autoridade há dois anos. O software antigo que estávamos usando era muito tedioso e eu nunca recebi resposta do departamento de suporte quando precisava de ajuda. Com o Tailwind, eu posso perfurar 5 despachos em menos de 5 minutos, isso costumava levar cerca de uma hora. Economizo uma quantidade significativa de tempo usando o Tailwind. O treinamento é maravilhoso, agradeço as aulas de perguntas e respostas e a estrutura disponível para aprender a usar o sistema. Seu treinador é rápido em acomodar e pode responder a todas as minhas perguntas. O departamento de suporte do Tailwind é incrível, eu tenho uma solução para um problema técnico dentro de 15 minutos, eles me ligaram diretamente, em vez de me enviarem e-mails, facilitando o aprendizado desse novo cão velho



Comentário deixado em 03/21/2020
Nakasuji Colebrook

Eu recomendaria esse sistema para qualquer empresa que tivesse uma frota grande o suficiente.

Este sistema é ótimo para empresas de caminhões. É bastante fácil de aprender e tem muito a oferecer. Ainda tenho que parar de aprender coisas novas com esse sistema. O Driver Pay Wizard é muito útil para o meu departamento. Eu sou capaz de determinar imediatamente se os PRO # s foram ou não foram pagos a um motorista. Meu método antigo era examinar todos os cheques que eles receberam de nós!

Às vezes, recebo alguns erros que são apenas aleatórios. O suporte ao cliente está sempre lá para ajudar! Obrigado Kenny e Kyle ...
Comentário deixado em 03/20/2020
Castra

Não recomendado para quem atua no setor de transporte de cargas ou com grande volume de remessas ou para quem deseja algo fácil e intuitivo.

Back-end SQL, integração ao Crystal Reports.

Bem, considerando que tivemos o software por um ANO e ainda não o implementamos por causa de uma longa série de soluções alternativas e mudanças de direção, eu diria que o alcance deste software excede seu alcance.
Comentário deixado em 03/18/2020
LaSorella Lauchner

Nossos clientes estão mais felizes desde que instalamos o software. Suas faturas são muito mais detalhadas. Podemos rastrear cargas com rapidez e precisão e nunca perder pedidos, o que economizou tempo e dinheiro para nós e para os clientes.

Os pedidos nunca serão perdidos. Se um pedido não for entregue, ele não poderá ser faturado. Mesmo que a papelada seja extraviada e o pedido entregue, ainda teremos o pedido no sistema para cobrança.

Nada que eu possa ver.
Comentário deixado em 03/16/2020
Victoria Forber

Tailwind tem sido uma empresa maravilhosa para se trabalhar! Como uma empresa de transporte especializada, era muito difícil encontrar um programa de software no mercado para atender às nossas necessidades de expedição, contabilidade e manutenção sem gastar muito. O Tailwind foi capaz de atender a todas as nossas necessidades e está se adaptando continuamente para garantir que o software funcione para os nossos negócios. A equipe de suporte é muito receptiva e sempre encontra uma resposta para o nosso problema. Ainda estamos nos adaptando a um novo programa de software, mas agradecemos a escolha do Tailwind!



Comentário deixado em 03/15/2020
Gould Dichristopher

O software é bom para rastrear remessas e para a visibilidade que fornece a todos os nossos funcionários. Qualquer pessoa no escritório pode receber os pedidos e despachos e saber exatamente o que está acontecendo. Telefonamos para o departamento de suporte para solicitar ajuda com o faturamento e a geração de relatórios. Aprecio que eles retornem imediatamente, no mesmo dia útil, e que tenham uma ótima maneira de se conectar conosco em um nível interpessoal. O software é fácil de aprender e sabemos para quem ligar para obter respostas às nossas perguntas. O departamento de suporte é excelente para explicar o sistema para nós em linguagem simples que possamos entender. À medida que nossos negócios crescem, continuamos a aprender sobre como o sistema pode nos ajudar ainda mais.



Comentário deixado em 03/12/2020
Keg

Prós: Facilidade de uso, rastreamento simplista, cobrança abrangente.

Facilidade de uso, rastreamento simplista, cobrança abrangente.

Algumas peculiaridades ao sincronizar com o Quickbooks
Comentário deixado em 09/06/2019
Aura

nenhum, eles são fantásticos

Super fácil de aprender e usar. Eu sou o único no escritório e uso muitos chapéus diferentes quando se trata de administrar a empresa, e esse software coloca todas as informações que eu preciso ao meu alcance. É super fácil ter uma operação baseada em ativos e uma operação de corretagem e executá-las na mesma tela. Também é super fácil mover uma carga de uma divisão para outra, conforme necessário.

Um módulo de manutenção que rastreie a programação de serviço do equipamento seria bom, por isso está em um pacote
Comentário deixado em 01/22/2019
Fogg Lagerstedt

É um bom software para coordenar os fretes depois que você aprender a usá-lo.

Que você pode vinculá-lo à sua conta do QuickBooks.

É muito difícil aprender. Levei mais de um mês para entender completamente. por Tailwind Transportation Software em 23/01/2019 Obrigado Gilberto, Sobre seus comentários sobre a complexidade do software - não hesite em entrar em contato conosco usando o bate-papo no aplicativo com suporte para obter ajuda quando necessário. Você também pode participar de nossas sessões de treinamento LIVE gratuitas, que acontecem duas vezes por semana!
Comentário deixado em 01/21/2019
Laurent

O excelente TMS, ele pode lidar com minhas cargas com muita facilidade, é o único software que eu conheço, que pode lidar com uma carga internacional, levando uma transportadora mexicana, com seu próprio número de reboque, envolve um armazém, transfere o produto para uma transportadora dos EUA com um número de trailer diferente e oferece a possibilidade de rastrear a carga em um único pedido, não apenas isso, mas também fornece instruções individuais e BL para cada parte, além de receber a fatura de cada transporte, para que os pagamentos de cada uma possam ser feitos com a administração adequada e, para você, o cliente pode fazer todo esse trabalho e enviar a eles apenas uma fatura para todo o serviço ... esse TMS é ótimo

É muito flexível e você pode criar os pedidos como quiser

A bandeja para receber pagamentos de comunicação automáticos para o seu pessoal pode ser complicada, mas depois que você o fizer, funciona muito bem por Tailwind Transportation Software em 22/01/2019 Obrigado Daniel - agradecemos o feedback!
Comentário deixado em 01/14/2019
Narcissus

Os termos do Lehmans podem ajudar no treinamento de novas pessoas no software.

Tem muitos sinos e assobios que consideramos úteis, desde a folha de pagamento até a integração do Quickbooks. O suporte é responsivo de segunda a sexta-feira.

Muito devagar, usamos vários navegadores, Mac e Windows, além disso, usamos vários pontos wifi para garantir que não era a nossa internet. Comparamos esse TMS a alguns outros testes on-line e esses sistemas responderam muito melhor. Preocupação O vento de cauda pode ser uma coisa do passado para nós, somos um negócio em movimento rápido e o produto está se tornando um espinho ao nosso lado. por Tailwind Transportation Software em 18/01/2019 Olá, Scott. Lamentamos saber que você está enfrentando lentidão com seu aplicativo. Vejo que alguns ajustes foram feitos em seu sistema há alguns dias, o que, espero, deveria ter ajudado. Independentemente disso, entraremos em contato para ajudar a corrigir o problema.
Comentário deixado em 04/06/2018
Penni

A estética foi uma grande consideração, e quem já projetou esse software tinha o feng shui em mente, ótimo de se ver!

Você apreciará o suporte ao cliente que recebe com este software. O vento de cauda é fácil de usar e muito agradável de se ver (o que é importante se você precisar olhar para esse software por várias horas por dia). No entanto, a verdadeira força dessa oferta vem da dedicação da empresa em garantir que você entenda como usar o software e tire o máximo proveito dele. Eles têm ótimos vídeos de treinamento e você pode configurar uma sessão de treinamento pessoal. Todo mundo com quem conversei é super agradável e ansioso para ajudar. Outras empresas de software apenas entregam a você e dizem: descubra e informe-nos se precisar de algo. Não é vento de cauda. Em geral, eles querem ter certeza de que o software é adequado para você e farão retrocessos para garantir o que você precisa. A dica sobre o uso de várias guias do navegador com diferentes páginas do software abertas para se mover rapidamente entre as seções, embora óbvia quando você o usa, foi uma ótima idéia em que não pensei inicialmente.

É um pouco caro para uma empresa menor, mas à medida que você cresce, eles podem ser flexíveis com a adição de recursos / usuários com desconto.
Comentário deixado em 08/10/2017
Letsou

Tudo o que preciso para fazer nossos negócios: banco de dados, contabilidade e administração, gerenciamento de equipamentos e drivers, cotações e pedidos, alertas e rastreamento de carga e relatórios. Entre muitas outras operações. Obrigado, Tailwind!

O fato de o Tailwind ser um "aplicativo tudo em um" nos ajuda a administrar o negócio com mais eficiência e temos acesso a ele a partir de qualquer dispositivo. Os recursos são únicos e a plataforma está em constante aprimoramento para atender todas as necessidades.

Tenho dificuldade em encontrar algo porque, se tiver um problema que precise ser resolvido imediatamente, tenho imediatamente uma solução do sistema de suporte da Tailwind.
Comentário deixado em 06/23/2016
Briant

O Tailwinds é muito fácil de usar e possui recursos personalizáveis ​​que podem ser feitos no nível do usuário ou através de sua rede de suporte.

Utilizamos continuamente cada vez mais componentes do software todos os dias. O TW pode ser uma parte tão pequena ou tão grande do seu sistema TMS quanto você deseja.

Comentário deixado em 06/17/2016
Audre Texada

Começamos com o Tailwinds em 2013 e descobrimos que o software desenvolveu nosso sistema interno para onde poderíamos aumentar a eficiência dos despachantes e da contabilidade. Trabalhando em conjunto com a Tailwinds, aumentamos nossos negócios significativamente sem problemas de desenvolvimento com o aumento de volume.

Ele lida com eficiência na reserva e no custo de cargas, possui bons recursos de crédito incorporados para referência de possíveis problemas de crédito, os relatórios são bons, com a maioria podendo exportar para o Excel se forem necessárias análises adicionais e o custo é razoável para um software que funcione bem.

Os recursos de classificação devem ser baseados em mais de um critério. Isso provavelmente seria uma solução fácil para as pessoas do software TW.
Comentário deixado em 06/02/2016
Ashti

Conseguimos adaptar a plataforma Tailwind com facilidade e a curva de aprendizado foi curta. O sistema possui muitas funcionalidades e o suporte de sua equipe é excelente! Aumentamos bastante nossa capacidade de gerenciar nossos serviços de transporte.



Comentário deixado em 05/26/2016
Armelda

O software é fácil de entender e fornece todas as funções do TMS, desde despacho, AP, AR até relatórios de gerenciamento de contas. Ele possui alguns recursos interessantes devido à sua integração com programas de milhagem, sites de postagem e relatórios. O CMS suporta vários usuários e, o mais importante, funciona usando várias moedas para CDN e USD.



Comentário deixado em 05/13/2016
Venetis

Eu tive uma ótima experiência com o software; há muitas funções incluídas que eu não utilizo; no entanto, devo escolher que a equipe seja muito receptiva e ficaria feliz em me treinar em tudo o que eu precisava saber.



Comentário deixado em 02/03/2016
Crescantia Nicolls

Nosso sistema antigo era baseado no DOS e, quando atualizamos nossos computadores, precisamos obter um novo Sistema de Gerenciamento de Transporte. Depois de um ano usando o Tailwind, sinto que entendo como usar o sistema, posso obter ajuda quando tenho um problema e tenho a capacidade de treinar com minha equipe para que o sistema se adapte continuamente às nossas necessidades comerciais em evolução . Em apenas um ano, o Tailwind Support cresceu e mostra isso. Como cliente Platinum, quando ligo para um problema técnico, sua equipe de suporte atende prontamente o telefone e faz login no meu sistema para me ajudar. Eles podem ver minha tela, adoro aprender e sua equipe de suporte ajuda a me ensinar como resolver meus problemas de software. O atendimento ao cliente está melhor do que nunca. Eu recomendaria a todos os seus clientes a escolha de um plano de manutenção e suporte no nível Platinum.



Comentário deixado em 11/20/2015
Ober

Jag Nahal Proprietário da Manney Transport: Tailwind é uma grande parte da administração de nossos negócios e uma ferramenta necessária para todas as empresas que lidam com diferentes tipos de cargas. Somos especializados em cargas locais, planas, intermodais e de longo curso, todas diferentes. O vento de cauda é fácil de personalizar, tornando mais eficiente o rastreamento de nossas cargas, incluindo as várias escolhas e quedas que precisamos seguir. Eu sei que o rastreamento de carga de van seca e frigoríficos é tão forte no Tailwind. Também podemos rastrear e concluir todas as nossas funções contábeis, que são inestimáveis ​​e necessárias para qualquer empresa. Nunca tive uma reclamação com a capacidade e a disponibilidade de receber suporte ao aprender um novo recurso ou aumentar os vastos recursos do Tailwind.



Comentário deixado em 10/09/2015
Cichocki Roleson

O vento de cauda nos deu maior visibilidade de nosso despacho e faturamento, além de nossos desafios operacionais diários. É extremamente gratificante trabalhar com uma empresa que possui um atendimento tão excepcional!



Comentário deixado em 12/18/2014
Clarine

Prós: - A equipe de suporte é rápida em responder às solicitações e fornecer soluções. - O software é fácil de usar e entender.

- A equipe de suporte é rápida em responder às solicitações e fornecer soluções. - O software é fácil de usar e entender.

- A interface do usuário pode usar uma atualização.
Comentário deixado em 05/10/2009
Ingraham Kapahu

Excelente programa para Transporte.

Muito amigável, muito simples e fácil de encontrar informações. Posso obter informações de 3 a 4 anos usando o sistema sobre drivers, unidades de potência, reboques, clientes, fornecedores etc.

O planejamento de carga pode ser um pouco melhor.
Comentário deixado em 05/07/2009
Zinah

9.5 em uma escala 10.0

centralizou todas as nossas informações em um banco de dados, com informações de rastreamento atualizadas o tempo todo. Nós

O custo de usuários adicionais é alto
Comentário deixado em 05/06/2009
Amalita Schick

No geral, eu recomendaria este programa para qualquer despacho no setor. É um sistema muito amigável que fornece todas as informações necessárias para concluir os processos diários necessários.

O Tailwinds fornece um quadro claro que usa uma variedade de cores e títulos para facilitar a leitura e oferece uma grande quantidade de informações. A configuração do programa é direta, permitindo processos de trabalho suaves. Os pop-ups de erro fornecem uma explicação clara do problema para que você saiba onde e como corrigi-lo. Eles também têm excelentes serviços de suporte ao cliente com representantes capazes de explicar as coisas de uma maneira fácil de entender. No geral, é muito amigável.

Os avisos podem causar uma inconveniência quando aparecem continuamente sempre que algo é salvo novamente. Além disso, a atualização da tela pode levar bastante tempo na seção de recebíveis.
Comentário deixado em 05/06/2009
Ariadne

Eu recomendaria este programa a qualquer pessoa interessada em ter um programa amigável de usuário e uma equipe de suporte inigualável. A nata da colheita, tanto quanto o apoio vai. Eu nunca experimentei algo tão bom.

Este é um programa muito amigável. Todos os recursos são ótimos e podem ser alterados pelo usuário para suas próprias preferências. O Tailwinds oferece excelente suporte e está disposto a trabalhar para atender às suas necessidades.

Não há contras para denunciar.
Comentário deixado em 05/06/2009
Ashlee Lenas

O sistema é muito amigável. É muito fácil inserir novos pedidos, fazer correções, pesquisar e fazer faturamento.

fácil de usar

nada que vem à mente
Comentário deixado em 05/06/2009
Herald Dobrosky

Estamos admirados que nosso envio e faturamento possam ser tão simplificados e fáceis, e se perguntando por que

FÁCIL DE USAR

Não entendi o quão bom o programa foi no processo de vendas até começarmos a usá-lo

Deixe um comentário para Software TMS Tailwind