Categorie: Software de produtividade / No sentido horário Reveja

No sentido horário

Avaliações: 45 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
7
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Assistente de calendário inteligente que libera seu tempo para que você possa se concentrar no que importa.
Comentário deixado em 04/10/2020
Agnesse

No geral, a experiência da nossa empresa tem sido ótima.

Nossa equipe de funcionários está localizada em vários locais em diferentes estados. O sistema baseado na Web permite que os membros da nossa equipe efetuem logon e insiram seu tempo e presença. Os tablets Android são usados ​​por nossos funcionários e os computadores desktop são usados ​​por nossa equipe administrativa para concluir as operações semanais do cartão de ponto. O processo é contínuo e muito eficiente. Lançaremos o novo aplicativo no sentido horário para nossos funcionários em agosto de 2019. Prevemos que o aplicativo será ainda mais eficiente.

Há uma pequena curva de aprendizado que nossa equipe experimentou. É importante gastar tempo treinando sua equipe administrativa no software, seguido pelos funcionários. Desenvolvemos uma abordagem de treinamento do treinador com a equipe administrativa. Os treinadores treinam os funcionários e ajudam a superar a curva de aprendizado. por GHG em 31/07/2019 É uma honra fornecer a você e sua equipe uma solução de horário e atendimento que atenda aos requisitos administrativos e da força de trabalho móvel de sua empresa e que precisa sempre. Continuaremos a fornecer um excelente produto e um suporte ainda melhor no futuro. Enquanto isso, sua equipe administrativa e funcionários sempre podem ver nossos guias de usuário abrangentes no seguinte link https://www.goclockwise.com/resources/
Comentário deixado em 04/06/2020
Helen Santu

Se você deseja o melhor valor pelo dinheiro, escolha GHG.

Menor preço e o melhor produto. Esta foi a melhor implementação para a cidade até hoje.

Nada neste momento.
Comentário deixado em 04/05/2020
Kanya Sustaita

Adoro este software que economiza tempo! Não há mais necessidade de interromper o que estou fazendo para obter uma cópia do empregado de paystubs / W2, pois o funcionário pode efetuar login 24/7 para recuperar essas informações. Você também pode postar artigos de notícias na página inicial para que todos vejam quando se conectam ... ótima maneira de garantir que todos fiquem atualizados.

Este software está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para que os funcionários façam login no sistema. Quer eles estejam analisando os formulários de pagamento ou os formulários W2 do último ano, as informações estão facilmente disponíveis.

A configuração original do software não será rápida. Você deve responder a todos os protocolos e informações de funcionários da sua empresa antes que este sistema esteja operacional. Vale a pena o tempo gasto, mas é claro, todo mundo sempre quer uma configuração rápida do software. por GHG em 04/11/2019 Muito obrigado pela sua análise! Estamos felizes que o Clockwise economizou tempo para você e sua equipe. Essa é a nossa missão! Também estou satisfeito por termos sido uma ótima ferramenta para divulgar a sua equipe. Apenas um alerta, ouvimos sua opinião sobre o tempo de configuração e o tempo de implementação, e estamos fazendo algo a respeito. Obrigado por ser um cliente valioso no sentido horário! Idris Johnson
Comentário deixado em 04/03/2020
Candide

Ser capaz de ver quando os funcionários chegaram. Importar o quadro de horários para o GMS é tão fácil. a facilidade de entrar / sair com um soco.

Não é possível excluir ou editar solicitações de licença quando elas foram aprovadas e você não está mais usando a licença nesse período. por GHG em 12/06/2017 Olá Ao revisar solicitações de licença como supervisor, limite os resultados apenas a licença solicitada e altere o período do ano inteiro para incluir apenas um período específico para iniciar e uma data de término do ano.
Comentário deixado em 04/02/2020
Barbarese Krenek

Muito simples. Fácil de navegar entre as telas e simples de entender. Fácil de usar para mim e meus funcionários.

Desejo que você possa deixar comentários para dias / turnos específicos, e não no nível da folha de horas, mas não é grande coisa.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sergias Hainline

Excelente experiência! Encontrei apenas um problema e resolvi-o em tempo hábil. Quando o representante de atendimento ao cliente precisava descobrir algumas informações para mim, ele retornou minha ligação em minutos com as soluções corretas. Eu valorizo ​​um excelente serviço ao cliente.

O recurso que mais gosto é a facilidade do software e a capacidade de navegar facilmente entre páginas, guias e campos.

Quando você precisa editar os campos de registro de horas e precisa digitar no comentário o motivo, o processo funcionaria, funcionaria melhor / mais rapidamente se você pudesse digitar o motivo da edição em apenas um campo por vários dias e não digitar nas mesmas informações para cada dia individual daquela semana. por GHG em 04/11/2019 Muito obrigado pela sua ótima análise. Na Clockwise, estamos felizes por sua experiência ter sido tão positiva!
Comentário deixado em 03/29/2020
Brendin Merrett

Os administradores podem adicionar projetos e categorias específicas para rastreamento de tempo. Pode ser usado para rastrear o tempo de projetos relacionados a subsídios do governo. Os quadros de horários podem ser revisados ​​pela gerência. Acesso simples baseado na web.

Apresenta-se como uma planilha, mas não navega como uma. A interface não funciona bem quando acessada por um navegador de dispositivo móvel.
Comentário deixado em 03/29/2020
Euphemie

Para mim, ter pessoal de suporte ao cliente com quem eu possa entrar em contato e que seja extremamente sensível é a minha principal coisa. Esses caras estão no topo, estão disponíveis e me ajudaram a voltar aos trilhos rapidamente toda vez que tive que ligar para eles (o que não tem sido frequente).

O software é intuitivo e fácil de usar. O pessoal de suporte ao cliente, quando há perguntas, é fantástico, conhece o material e é muito útil.

As mensagens de erro podem ser um pouco enigmáticas às vezes, mas o suporte ao cliente sempre foi resolvido rapidamente quando tivemos algo errado em nossa geração de dados. por GHG em 04/11/2019 Muito obrigado pela sua análise! Ficamos felizes que você tenha achado o Clockwise intuitivo e fácil de usar. É por isso que estamos buscando! Também fico feliz em saber que sua experiência com o suporte ao cliente foi tão positiva. Estou definitivamente orgulhoso do serviço que minha equipe oferece! Obrigado por ser um cliente valioso no sentido horário!
Comentário deixado em 03/29/2020
Mascia

No sentido horário tem sido maravilhoso quando se trata de relatórios e relatórios em geral no final do ano. Haverá funcionários que acham que a PTO incorreta foi acumulada e eu posso facilmente extrair um relatório da Clockwise e usar os CSVs exportáveis ​​para fazer cálculos.

Muito fácil de usar e aprender. A trilha de auditoria nos quadros de horários já foi útil várias vezes. É conveniente que ele possa ser usado em qualquer computador.

Não gosto de como não podemos criar nossos próprios relatórios personalizados e precisamos entrar em contato com o atendimento ao cliente para isso. O serviço ao cliente sabe que eles estão fazendo e me enviou todos os relatórios solicitados, mas seria muito mais fácil poder ter essa função disponível no front-end.
Comentário deixado em 03/28/2020
Vena

Registra o tempo trabalhado com facilidade e precisão; fácil de atualizar ou alterar. Rastreia o tempo de trabalho dos projetos. Fácil de configurar projetos. O suporte está prontamente disponível, amigável e eficiente.

Fácil de usar, profissional, opções, estabilidade

Nenhuma configuração padrão disponível para categorias usadas frequentemente pelo GHG em 31/07/2019. As configurações padrão são uma ótima sugestão e tentamos o nosso melhor para atender às necessidades específicas de cada um de nossos clientes. Nossa equipe de desenvolvimento tomou algumas medidas para garantir a facilidade de uso, e tenho certeza de que eles considerarão mais adiante. Estamos muito felizes em ter todos vocês como parte de nossa equipe. Continuaremos a fornecer o serviço ao cliente que você espera. Obrigado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Froma

Muito fácil de usar, aprovado pelo governo. O serviço ao cliente é ótimo para obter ajuda e explicações.

Admin. não consigo ver o que o funcionário pode ver, sem suporte, às vezes dificulta. por GHG em 04/11/2019 Muito obrigado por ser um dos nossos grandes clientes de longa data! Na Clockwise, estamos felizes por sua experiência continuar sendo positiva!
Comentário deixado em 03/26/2020
Tavia

Utilizo o Clockwise desde o outono de 2013. Solução de cronometragem acessível e muito fácil de usar.

Fácil de configurar novos funcionários.

Um pouco limitado nos relatórios disponíveis, mas o suporte técnico ao cliente é ótimo! Sempre disponível, amigável e capaz de resolver qualquer problema que precise ser resolvido. por GHG em 04/11/2019 Muito obrigado pela sua análise! Estamos felizes por você ter encontrado um valor excelente e fácil de usar no sentido horário. Também estou satisfeito em saber que sua experiência com o suporte ao cliente foi tão positiva. Estou definitivamente orgulhoso do serviço que minha equipe oferece! Obrigado por ser um cliente valioso no sentido horário!
Comentário deixado em 03/24/2020
Nova

Eu gosto de poder verificar minhas horas todos os dias.

Eu sinto que a configuração geral não é a mais amigável. A página inicial pode ser mais descritiva. por GHG em 04/11/2019 Muito obrigado pela sua análise! Estamos felizes por você ter achado o Clockwise confiável.Clockwise tem muitos recursos e pontos de personalização, para que possa ser bastante confuso em determinadas situações. Aproveite o nosso suporte ao cliente ilimitado gratuito para todas as perguntas que você tiver. Teremos o maior prazer em personalizar um guia do usuário ou fornecer treinamento just in time, se isso ajudar. Obrigado por ser um cliente no sentido horário!
Comentário deixado em 03/23/2020
Torbart Allie

Economize tempo e melhores relatórios.

Intuitivo e simples de usar. Toda a nossa equipe atendeu em questão de minutos. Se configurado corretamente, você não terá nenhum problema.

Não é tão compatível com dispositivos móveis. A data final dos códigos de cobrança usa-a na data do calendário, e não na data do cartão de ponto. Seria bom ter essa opção.
Comentário deixado em 03/22/2020
Sibylle

Estamos usando este software desde 2009 e não temos reclamações. A melhor característica deste software é a compatibilidade com o QuickBooks. Nunca tive problemas com o download das folhas de ponto. Isso torna meu trabalho muito mais fácil. A equipe da área no sentido horário é muito útil e sempre disponível.

Eu só tenho uma coisinha que eu gostaria que pudesse ser adicionada ou alterada no software. Seria ótimo se o Relatório de Licença pudesse ser baixado em uma planilha do Excel. por GHG em 31/07/2019 Isso é muito bom de ouvir e estamos procurando maneiras de tornar seu dia muito mais fácil. Entre em contato com nossa equipe de suporte técnico e eles fornecerão uma solução para as necessidades do seu relatório de saldo devedor. Obrigado por ser um cliente no sentido horário.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gorrian

Precisávamos de um software que cumprisse os requisitos do governo quando tivemos uma auditoria de concessão há muitos anos. O auditor sugeriu no sentido horário e estamos com eles desde então. O suporte ao cliente tem sido ótimo.

Os relatórios são fantásticos e muito abrangentes

Muito fácil de usar, mas não tão fácil no final da configuração dos funcionários. por GHG em 06/11/2019 Estamos muito felizes que o Clockwise atendeu às suas necessidades todos esses anos. Com certeza, no sentido horário, com seus muitos recursos e pontos de personalização, pode ser bastante complexo no back-end; entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente se houver alguma maneira de facilitar as coisas para você. Obrigado por ser um cliente valioso e de longa data! - Cody Clark, gerente de produto no sentido horário
Comentário deixado em 03/19/2020
Waldemar Trojahn

A Clockwise forneceu à minha empresa a metodologia e o processo a serem organizados e o tempo de IRT compatível com o DCAA para contratos governamentais.

No sentido horário, fornece o melhor valor que pude encontrar para uma pequena empresa de govcon iniciante. Seus esforços para a conformidade com o DCAA são exatamente o que precisávamos e o suporte técnico, ao vivo ou através de manuais do usuário on-line, não pode ser derrotado. No sentido horário, atende a todas as minhas necessidades e é escalável à medida que cresço.

Não há muito do que eu não goste neste produto, mas se eu tivesse um, alguns dos recursos mais complexos (por exemplo, link para o QB Desktop) requerem suporte técnico da Clockwise. No entanto, a equipe no sentido horário transforma esse "outro" em positivo, sendo ágil, oportuno e conhecedor. por GHG em 04/11/2019 Muito obrigado pela sua análise! Estamos felizes por sua experiência ter sido tão positiva e estamos ansiosos para crescer com sua empresa.Clockwise tem muitos recursos e pontos de personalização, para que possa ser bastante confuso em determinadas situações. Aproveite o nosso suporte ao cliente ilimitado gratuito para todas as perguntas que você tiver. Teremos o maior prazer em personalizar um guia do usuário ou fornecer treinamento just in time, se isso ajudar a economizar seu tempo no futuro.
Comentário deixado em 03/18/2020
Amice

Adquiri o Clockwise porque estava cansado de usar planilhas para rastrear os saldos de tomada de força e férias dos funcionários. Era sempre difícil verificar se os saldos estavam corretos e combinavam com o QuickBooks.

Eu amo como os quadros de horários no sentido horário podem ser facilmente importados para o QuickBooks sem se preocupar com o carregamento incorreto de dados. Meus saldos de PTO e Feriado são correspondidos sempre que executo a folha de pagamento no QuickBooks.

Não é grátis? por GHG em 16/09/2016 Thanks Josh.
Comentário deixado em 03/18/2020
Orlan Bergan

Nossos negócios exigem o cumprimento das regras da Agência de Auditoria de Contratos de Defesa, bem como dos requisitos específicos de contrato. A Clockwise mantém nossa conformidade há 11 anos e sempre foi um aplicativo que nunca nos preocupamos com o fato de ela não funcionar corretamente ou não receber atendimento ao cliente. Eles são de primeira qualidade.

Por 11 anos, o Clockwise tem sido fácil de usar para salários, horários e trabalhadores com agendas não tradicionais, equipando uma central de atendimento 24x7x365. Os membros da equipe de atendimento ao cliente realmente ouvem como sua empresa funciona e fornecem soluções para atingir o estado final desejado. Não havia nada que eles não pudessem realizar para mim e, se alguma vez houver um problema de importação para o nosso software de contabilidade - eles descobrirão rapidamente! Grande time!

Nada realmente. O relógio de hora em hora do trabalhador pode ser um pouco complicado se o relógio entrar e sair várias vezes no mesmo dia. Uma ligação rápida sempre corrige qualquer problema. por GHG em 04/11/2019 Muito obrigado pela sua análise! Que bom que a Clockwise trabalha com você há mais de 11 anos! Também estou satisfeito em saber que sua experiência com o suporte ao cliente tem sido "de primeira qualidade". Obrigado por ser um cliente antigo no sentido horário. Achamos que você também é de primeira qualidade!
Comentário deixado em 03/17/2020
Jahdol

O serviço ao cliente é excelente. Configuração fácil e rápida. Usa o Clockwise há mais de 3 anos e provavelmente nunca sairá.

Compatível com DCAA, fácil de usar para funcionários, fácil para administradores configurar e modificar códigos de cobrança.

Ainda não há aplicativo para dispositivos móveis. O aplicativo móvel permitiria que os funcionários que trabalham em sites sem acesso à Internet concluíssem facilmente os quadros de horários assim que saíssem pela porta. por GHG em 07/09/2018 Ótimas notícias! No sentido horário, há aplicativos móveis em teste beta para iOS e Android. Deveríamos lançar ainda este ano. Se você deseja que seus funcionários tenham acesso à versão beta do Clockwise Mobile, entre em contato com o suporte ao cliente. Obrigado pela ótima revisão!
Comentário deixado em 03/16/2020
Wahkuna Carper

Estamos usando o sistema para ajudar no cumprimento de contratações governamentais e no processamento da folha de pagamento. No sentido horário, ajuda-nos com alguns problemas de folha de pagamento bastante complicados que temos para alguns funcionários. Não usamos o sistema em sua capacidade máxima, mas estamos no caminho de colocar o Clockwise à prova e acreditamos que ele excederá nossas expectativas.

Custo - pague apenas exatamente o que você precisa

Olha é um pouco datado
Comentário deixado em 03/15/2020
Li

Adoro! Continue com o ótimo trabalho.

Este software é fácil de implementar e usar. A equipe de integração nos ajudou a descobrir como o software funciona com nosso sistema de contabilidade (Quickbooks). Isso economiza tempo e é menos oneroso do que outros programas. No sentido horário também é muito "perdoador" com erros. É fácil corrigir problemas ou erros. O novo aplicativo para telefones também é muito conveniente.

A área "Solicitação de saída" ainda tem alguns erros para resolver. Se nossos funcionários solicitarem um bloco de tempo sólido, a TDF também será registrada nos finais de semana. por GHG em 31/07/2019 Obrigado pela sua análise e, especialmente, por ser um cliente no sentido horário! O pedido de licença de "guerreiro de fim de semana" é aquele que esperamos facilitar para todos aqueles que não têm trabalhadores de fim de semana. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte técnico para verificar se existem dicas, truques e soluções que eles forneceram no passado para reduzir as solicitações de licença no fim de semana.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lasser

excelente escolha!

Muito amigável e quando eu tenho uma pergunta, o suporte ao cliente é excelente!

Não tenho nada negativo para compartilhar. por GHG em 31/08/2018 É uma honra fornecer a você e sua equipe uma solução de horário e atendimento que atenda aos seus requisitos e necessidades sempre que precisar. Continuaremos a fornecer um excelente produto e um suporte ainda melhor no futuro.
Comentário deixado em 03/14/2020
Jarlathus Tyrol

Minha experiência geral foi ótima. Foi fácil de configurar. Recebi uma quantidade adequada de assistência durante o processo. Sempre que tenho um problema, ele é resolvido rapidamente.

Muito fácil de usar para funcionários e administrador. Ótima maneira de se comunicar com os funcionários por meio do recurso "Notícias".

O programa não é compatível com a Microsoft. Seria muito mais fácil copiar e colar um documento na área "Notícias" do programa, em vez de digitá-lo sempre. por GHG em 07/09/2018 Muito obrigado pela sua análise. Ficamos satisfeitos por você estar satisfeito com o Clockwise! Lamentamos saber que você precisa redigitar seus documentos do Word para o recurso Notícias do Clockwise. Tente copiar o texto do Word para um editor de texto simples como o Bloco de Notas e copie e cole no News. Os documentos do Word possuem muitos caracteres de formatação especiais que interferem no código da página da web. Copiar seu conteúdo como texto sem formatação ajudará as coisas a ocorrerem com mais tranqüilidade. E, como sempre, ligue para a nossa equipe de suporte ao cliente no sentido horário, se precisar de mais ajuda.
Comentário deixado em 03/13/2020
Essy

O PRODUTO FACILITAU O TEMPO PARA ENTRAR NO PAPEL DE PAGAMENTO E NA LOCAÇÃO DE PAPEL

A FACILIDADE DE CARREGAR E EXPORTAR O EXCELENTE SERVIÇO AO CLIENTE DE TI

PRECISA TER ATUALIZAÇÕES AUTOMÁTICAS ALGUNS DOS RELATÓRIOS SÃO COMPLICADOS À ESTRUTURA POR GHG em 04/11/2019 Muito obrigado pela sua análise! Ficamos felizes em saber que você ficou satisfeito com o produto e serviço no sentido horário. Nosso objetivo é mantê-lo satisfeito. Sinta-se à vontade para aproveitar o suporte técnico ilimitado para obter dicas e truques sobre os recursos de relatórios. Obrigado por ser um cliente valioso no sentido horário!
Comentário deixado em 03/11/2020
Crosley Breger

Como administrador "parcial" deste produto, recebo excelente suporte da equipe Clockwise. Eu ligo, eles respondem e resolvem meus problemas. O que mais você pode pedir?

Precisão e facilidade de uso. Meu tempo sempre foi preciso!

Não encontrei nenhum problema negativo com este software. por GHG em 06/11/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras. Estamos felizes por você estar feliz com a Clockwise e como nossa equipe de suporte. Na Clockwise, somos muito gratos a clientes de longa data como vocês em Fort Bend County! - Cody Clark, gerente de produto no sentido horário
Comentário deixado em 03/11/2020
Verina Naddeo

Temos uma base de funcionários dispersa que, ao mesmo tempo, precisa de apoio em sete estados, do Havaí à Virgínia. No sentido horário, conseguimos obter essa função no preço mais acessível. Somos uma empresa que trabalha com contratos federais e o fato de o Clockwise estar em conformidade com o DCAA resolve um dos problemas ao realizar contratos federais com o Cost Plus no futuro.

A ferramenta simples e seu fácil acesso via Web foram complementados pelo suporte rápido e excelente recebido quando havia necessidade de ligar para o HelpDesk. Sempre que eu precisava de suporte telefônico, o representante do HelpDesk, que era extremamente experiente, ficava com o problema em resolução. Devo salientar que quase todas as minhas chamadas giradas em torno de mim inserem alguns dados ou configurações incorretamente e não por causa de alguma falha no sistema de GEE.

Embora o sistema seja fácil de usar e obtenha ótimo suporte, a única coisa que desejo que tenha sido feita um pouco melhor seria as ferramentas de diagnóstico de erros antes de ter que ligar para o suporte. Isso reduziria o número de chamadas que eu teria que fazer, mesmo que o suporte fosse ótimo quando eu ligasse. por GHG em 31/07/2019 Muito obrigado por ser um dos nossos grandes clientes usando o Clockwise. Estamos fazendo etapas estratégicas para facilitar o processo para sua equipe. Procurando adicionar mais recursos à nossa trilha de auditoria e outras partes do software. Mais por vir!
Comentário deixado em 03/11/2020
Novak Swanagan

Exportamos todo o tempo disponível mantendo os dados no QuickBooks. Essa é uma ferramenta maravilhosa que simplifica a transferência de dados. Como apoiamos os contratos governamentais, este software de cronometragem atende a todas as necessidades definidas pela FAR. Estamos muito felizes por termos esta ferramenta disponível para nós.

O software é super fácil de usar. Nossos funcionários efetuam login para registrar seu horário, solicitar folga e os supervisores aprovam as folhas de ponto. Tudo isso é muito fácil de entender e realizar. O lado administrativo é fácil de configurar e fazer alterações. A equipe de suporte no sentido horário é rápida em responder aos nossos problemas e ajudar quando necessário.

O aplicativo ainda não é muito fácil de usar. por GHG em 31/08/2018 Você está feliz por ter nossa ferramenta. Estamos felizes em ter você. Sinta-se à vontade para nos enviar algumas linhas de suas sugestões e melhorias sobre a funcionalidade de nosso aplicativo para o usuário final. Sua opinião é muito apreciada. Tenha um dia maravilhoso e obrigado por ser um excelente cliente.
Comentário deixado em 10/31/2019
See

Manutenção do tempo, tempo de carregamento para contas diferentes.

Usamos isso por muitos anos e estamos satisfeitos com a empresa, o sistema de controle de horas e o atendimento ao cliente é incrível!

Nada sobre este software é um problema. por GHG em 04/11/2019 Muito obrigado por ser um dos nossos grandes clientes de longa data! Na Clockwise, estamos felizes por sua experiência continuar sendo positiva!
Comentário deixado em 08/14/2019
Peters

Estou descobrindo que a entrada / saída do relógio baseada na Web é muito fácil de usar, é rápida e é bastante precisa. Além disso, os pedidos de licença são simples.

Não tive nenhum problema com o software (exceto se eu digitar minha senha incorretamente). por GHG em 04/11/2019 Muito obrigado pela sua análise! Ficamos felizes por você ter considerado o Clockwise confiável, rápido e fácil de usar. Definitivamente, é isso que estamos procurando! Obrigado por ser um cliente valioso no sentido horário!
Comentário deixado em 08/07/2019
Ericha Baccari

O que mais gosto neste software é a facilidade de uso e o excelente suporte técnico que recebo se precisar de assistência ou tiver dúvidas. A compra deste software foi a melhor decisão que tomei. Antes de comprar este software, passei várias horas processando os quadros de horários e a folha de pagamento. Este software facilitou tremendamente o processo da folha de pagamento. Sou um cliente feliz e satisfeito.

O que eu menos gosto neste software é que não há opção para exportar um quadro de horários em um grupo que tenha vários funcionários. Eu gostaria que houvesse uma opção para exportar o quadro de horários de um funcionário dentro de um grupo, em vez de exportar todos os quadros de horários de um funcionário no mesmo grupo. por GHG em 04/11/2019 Muito obrigado pela sua análise! Estamos felizes por você estar feliz e satisfeito! Agradecemos também por sua sugestão. Vamos incluí-lo no mix como uma idéia para futuras atualizações, juntamente com outras prioridades do cliente. Obrigado por ser um cliente de longa data no sentido horário!
Comentário deixado em 08/06/2019
Mall

Qualquer problema que tenhamos o serviço ao cliente nos ajuda o mais rápido possível. Nunca precisamos esperar horas ou até o dia seguinte. Eles trabalham quando entramos em contato com eles até que seja corrigido. Adoro o fato de eles explicarem qual era o problema e como corrigi-lo no futuro. Todos os funcionários são respeitosos e cortesia para nós.

Este software atende às nossas necessidades, onde os funcionários podem inserir seu quadro de horários via telefone celular. Eles podem tirar uma foto dos recibos e anexá-los ao quadro de horários para que as despesas sejam atualizadas. Nós o usamos como uma importação / exportação com o software de contabilidade GMS. Ser capaz de fazer o upload de paystubs é uma grande ajuda.

1. Relatórios que poderíamos criar, os relatórios padrão podem perder um item necessário. 2. Você precisa abrir um novo quadro de horários para chegar ao período desejado e clicar nas setas de volta. 3. Gostaria de ver uma maneira mais fácil de abrir anexos, se eles estivessem na primeira tela também seria mais fácil. 4. Se a nova entrada de contratação puder ser alinhada, como uma cópia da codificação básica de outro funcionário, adicione as informações individuais dos funcionários. por GHG em 04/11/2019 Muito obrigado pela sua análise! Estamos felizes em que a Clockwise atenda às suas necessidades e nossa equipe de atendimento ao cliente cuide bem de você. Agradecemos também por suas sugestões úteis. Nós os incluiremos na mistura como idéias para futuras atualizações, juntamente com outras prioridades do cliente. Obrigado por ser um cliente antigo no sentido horário!
Comentário deixado em 07/30/2019
Saiff Varro

Quando uma solicitação de serviço é feita, a resposta e a resolução são muito rápidas. Este é um ótimo serviço ao cliente!

Facilidade de uso e capacidade de visualizar o quadro de horários e a solicitação de tomada de força do funcionário em apenas alguns cliques.

O software é muito fácil de usar, gostaria de ver mais relatórios de administração. por GHG em 31/07/2019 É uma honra fornecer a você e sua equipe uma solução de horário e atendimento que atenda aos seus requisitos e necessidades sempre que precisar. Continuaremos a fornecer um excelente produto e um suporte ainda melhor no futuro. Adoramos as sugestões de nossos clientes. Sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe de suporte técnico da Clockwise sobre as necessidades do relatório. Obrigado!
Comentário deixado em 07/30/2019
Theda

No geral, ótima experiência. O suporte ao cliente é sempre ágil e disposto a ir além para ajudar.

O software é fácil de usar e fácil de demonstrar para os funcionários.

Algumas das funções do relatório são difíceis de usar. por GHG em 31/07/2019 Obrigado por sua opinião e, principalmente, por ser um cliente no sentido horário! Para informar você, estamos trabalhando em melhorias substanciais no sistema de relatórios de nossos produtos e teremos algo pronto para os clientes mais cedo Próximo ano. Enquanto isso, convido você a ligar para a nossa equipe de atendimento ao cliente para que possamos ajudá-lo a melhorar sua experiência com nossa função de relatório atual.
Comentário deixado em 09/05/2018
Norine

Esse software permitiu ao meu pessoal de RH mais facilidade no desempenho de suas funções, incluindo rastreamento de férias, férias, cujo atraso e sucesso em chegar ao escritório de maneira oportuna.

Nada ainda, já que a agência comprou no sentido horário, ela foi muito funcional e amigável pelo GHG em 06/09/2018 Muito obrigado por ser um de nossos grandes amigos e clientes usando o Clockwise. Estamos fazendo etapas estratégicas para facilitar o processo para sua equipe. Mais por vir!
Comentário deixado em 09/04/2018
Leigha

A configuração do sistema foi rápida e indolor. O suporte é muito rápido e responsivo. Este sistema tornou meu trabalho muito mais fácil!

No sentido horário, é um sistema intuitivo e fácil de usar. Tive uma breve ligação com a equipe de implementação e, em seguida, saí correndo! Eu também achei muito confiável, sem falhas para falar. Trabalho para uma empresa privada de médio porte (300 funcionários). O sistema oferece todos os recursos que eu precisava; na verdade, oferece muito mais do que eu precisava.

O treinamento do usuário pode ser aprimorado. Quando me pego ligando para o suporte, geralmente é para coisas que não faço frequentemente (como criar novos departamentos e códigos de custo). Um guia detalhado do usuário seria útil. por GHG em 05/09/2018 Isso é muito bom de ouvir e estamos procurando maneiras de tornar seu dia muito mais fácil. Temos o prazer de anunciar nossos vídeos de treinamento e instruções que serão lançados em breve. Enquanto isso, você pode visualizar nossos guias de usuário abrangentes no seguinte link https://www.goclockwise.com/resources/
Comentário deixado em 09/04/2018
Hochman Popescu

Atualmente, usamos apenas a opção Pay Stub View para nossos funcionários. Carregar o arquivo da folha de pagamento é rápido e fácil. O melhor de todos os funcionários é essa opção, pois eles podem ver seus saldos de folga e pagamento líquido alguns dias antes de receber o depósito direto real. O atendimento ao cliente é um dos melhores. A resposta é sempre imediata.

Ao usar apenas o recurso Pay Stub View, não temos aversão ao software. por GHG em 05/09/2018 Estamos muito felizes em ter todos vocês como parte de nossa equipe. Continuaremos a fornecer o serviço ao cliente que você espera. Obrigado.
Comentário deixado em 08/30/2018
Bibi Byrn

Começamos a usar o Clockwise porque precisávamos de um sistema de tempo aprovado pelo DCAA. Quando fomos auditados, o auditor disse que estava feliz por estarmos usando esse sistema.

O software é fácil de usar e fácil de acessar.

Alguns funcionários gostariam de ter um aplicativo móvel. por GHG em 07/09/2018 Ótimas notícias! No sentido horário, há aplicativos móveis para iOS e Android em teste beta no momento, preparando-se para uma versão do quarto trimestre. Se você deseja que seus funcionários possam usar a versão beta do Clockwise Mobile, basta entrar em contato com o suporte ao cliente para que você possa configurar. Obrigado por ser um cliente no sentido horário!
Comentário deixado em 08/30/2018
Walters Ullah

Interfaces com Quickbooks

Relatórios limitados
Comentário deixado em 08/28/2018
Kenton

Fácil de configurar; todo mundo tem acesso fácil; controla a TDF com muita precisão.

Difícil vincular as saídas de relatório de tempo ao nosso software de folha de pagamento Thompson Reuters myPay Solutions. por GHG em 31/08/2018 Fico feliz em saber que foi capaz de rastrear com precisão sua tomada de força e o acesso foi confiável e eficiente. Eu realmente gostaria de encontrar uma solução para os resultados da importação da folha de pagamento do myPay Solution. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o Suporte técnico no sentido horário e eles poderão resolver esse problema. Obrigado.
Comentário deixado em 06/12/2017
Corwun

... ??? A decisão ainda não foi tomada nesse caso. Eu faço algo assim que formulários em branco podem ser carregados para uso dos funcionários.

Os dólares são facilmente perdidos, pois você só pode fazer o relógio quando chegar até você, supondo que você possa fazer logon sem erros ou que um monte de ad-ware não esteja impedindo que você chegue ao Clockwise. Então é melhor você não ter uma névoa cerebral e esquecer sua senha (como você já deve se lembrar de outras senhas que precisam ser redefinidas a cada 90 dias). Além disso, não pressione acidentalmente "Log In" em vez de Clock In, agora você deve começar de novo. Além disso, agora você tem um gerenciamento que adiciona todos os tipos de regras intransigentes e desnecessárias para entrar / sair ou esquecer de entrar / sair (principalmente porque isso não os afeta).
Comentário deixado em 06/06/2017
Haggi

O benefício que recebi do software não é ter que preencher um quadro de horários em papel e enviá-lo para aprovação.

O que mais gosto neste software é que ele é conveniente e pode ser acessado em qualquer lugar. Ele também fornece uma conta precisa de quando você entra e sai em vários locais.

Comentário deixado em 09/15/2016
Dulcy Boemer

No sentido horário, ficou fácil e eficiente acompanhar as planilhas de horas. Sua equipe de atendimento ao cliente era extremamente experiente e pronta para ajudar com qualquer dúvida.

O sistema cuidou de todo o nosso tempo e necessidades de atendimento. Fomos capazes de personalizar o software para atender às necessidades específicas da empresa.

Não tenho comentários negativos para este produto
Comentário deixado em 08/14/2008
Altaf

Eu recomendaria este produto sem qualquer hesitação.

Usamos o sistema há vários anos e não conseguimos encontrar um sistema melhor. A facilidade com que códigos de cobrança podem ser adicionados para indivíduos ou grupos é benéfica em nosso setor dinâmico. Os dois campos totais garantem a correspondência dos totais nas duas áreas de entrada, reduzindo erros, tempo de coleta e tempo de aprovação. A interface da Web é intuitiva, reduzindo o tempo de treinamento para usuários iniciantes.

O login pode ser difícil de vez em quando.
Comentário deixado em 08/14/2008
Card

Eu recomendo o eEMS a todas as empresas que usam folhas de ponto em papel.

Uma ferramenta muito amigável

Nenhum neste momento

Deixe um comentário para No sentido horário