Categorie: Software dentário / Easy Dental Reveja

Easy Dental

Avaliações: 11 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
2
Média
4
Mau
2
Horrível
0
Pratique um software de gerenciamento que seja fácil de usar, fácil de usar. Com apenas alguns cliques, você pode agendar mais rapidamente, gravar planos de tratamento com mais facilidade, simplificar o faturamento e gerenciar tarefas de seguro com facilidade. Você economizará tempo usando o Easy Dental, pois todos os gráficos, imagens e recalls são fáceis de usar. O Easy Dental é fácil, simples, sem esforço e acessível: é por isso que mais de 20,000 práticas escolhem o Easy Dental.
Comentário deixado em 04/04/2020
Bensky Guzon

Excelente!

Eu uso este software no trabalho para agendar pacientes, revisar gráficos, escrever gráficos, revisar radiografias, etc. É realmente conveniente que tudo esteja em um só lugar. Você pode organizar os pacientes em cores diferentes, dependendo do dentista que você deseja designar para eles. Os símbolos dos ícones também facilitam a navegação.

Eu acho que esse software é ótimo, mas gostaria que ele mostrasse mais informações ao arrastar o cursor sobre o nome do paciente na programação, como histórico médico relevante e mordidas mais recentes.
Comentário deixado em 04/03/2020
Schmitz Bretana

é compatível com dentrix. e sua configuração básica

a base da nuvem foi testada e alguns adoram, mas para nós, nossa localização perde a internet em tempestades ruins, e isso é algo que precisa ser lembrado ao usar qualquer coisa na nuvem
Comentário deixado em 04/03/2020
Dieball Thorp

Este produto teve alguns desafios com a perda de pacientes em uma função digital aberta e poderia colocar um raio-X na boca inteiro de volta ao início, caso isso acontecesse na última imagem.

Muito acessível

Tem algumas falhas, pois é tudo baseado em nuvem ao gerenciar multitarefas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Jadwiga

manter-se atualizado com seguros e responsabilidade do paciente

todos os módulos são colocados de maneira inteligente e ótimos para trabalhar

às vezes, para suporte técnico, há um longo tempo de espera
Comentário deixado em 03/19/2020
Calv

O Easy Dental tem sido usado em muitos escritórios em que trabalhei por anos e posso dizer que é um uso fácil de um programa, mas não está tão claro quanto deveria. Acho que eles podem adicionar mais recursos para guiá-lo e ter tudo em um só lugar.

Eu gosto disso É muito simples e direto.

Não é muito específico como um software dental deve ser.
Comentário deixado em 03/19/2020
Raphael

O serviço ao cliente é horrível. As pessoas não respondem imediatamente e não são amigáveis. Contras: Horrível de lidar



Horrível lidar com
Comentário deixado em 03/14/2020
Garcia

Eu diria que a instalação de um novo paciente no sistema foi bastante fácil. Adicionar novas companhias de seguros e suas diretrizes também foi bastante fácil

Quando entrei na área odontológica, o primeiro consultório em que trabalhei tinha esse sistema. Eu diria que parecia bastante atualizado e muito confuso. Não é tão amigável

Comentário deixado em 09/04/2019
Mansur Eckel

Não é possível obter ajuda para fazer o software fazer o que é suposto fazer. É necessário ter o suporte do telefone para fazer login no sistema por horas. Então, quando o suporte está tentando fazê-lo funcionar ... ninguém pode estar no sistema. Então tente dar a um novo paciente um plano de tratamento, pague uma conta ... não está acontecendo. Eles renunciarão às taxas mensais de suporte enquanto tentam fazer o sistema funcionar ... NÃO. Eles até me disseram para falar com o departamento jurídico deles; que não há nada que eu possa fazer. Eu sou refém; por causa de todos os meus dados estão presos ao ED.

Eu uso o Easy Dental há mais de 19 anos. Eu era fácil, agora mal funcionava.

O lançamento do Easy Dental 12 é terrível, está cheio de falhas e não funciona. Quando você liga para o suporte de software, eles informam que estão trabalhando nele e pode levar semanas, se não meses, para corrigir. Eles ainda cobram as taxas de suporte mensal, mas têm um software que funciona apenas como parte do que estava fazendo há apenas quatro meses. Eles não reduzirão o software para a atualização de funcionamento anterior ... Easy dental 4. por Easy Dental em 11/11/11 Obrigado por chamar sua atenção para as preocupações com a Easy Dental. Entendemos que nossa equipe de Atendimento ao Cliente entrou em contato com você para oferecer diagnósticos no servidor e nas estações de trabalho. Naquele momento, eles aprenderam que sua prática é obter um novo servidor. Quando o novo servidor estiver pronto, o Atendimento ao Cliente terá prazer em ajudá-lo com a instalação do Easy Dental. Estamos confiantes de que a versão mais recente, Easy Dental 2019, abordará suas preocupações. Obrigado por sua lealdade de longa data à Easy Dental.
Comentário deixado em 01/06/2019
Selry

Bastante intuitivo para navegar. As funções básicas de gerenciamento de escritório estão presentes e podem ser usadas.

O software não teve uma boa integração de imagem com sensores Gendex ou com câmera intraoral. As funções de gerenciamento do escritório não fornecem especificidade ao produzir relatórios. Não há muitas opções de personalização para a interface do usuário.
Comentário deixado em 12/17/2018
Favata Saintamand

Realmente fácil de usar, o mapeamento é atualizado com terminologia e moderno. Recursos e funcionalidade são ótimos. Pode programar o código de cores para diferentes salas ou fornecedores.

Na minha opinião, não encontrei nada que não gostasse deste software, então desculpe por não haver contras do meu lado.
Comentário deixado em 09/19/2018
Wirth Bullocks

Muito fácil de usar. É um software muito simples que faz o trabalho. Isso facilita muito a entrada de datas

Eu gostaria que mostrasse pagamentos individualizados versus uma grande quantia

Deixe um comentário para Easy Dental