PDXpert PLM

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O software de gerenciamento de projetos de engenharia PDXpert é simples de usar, flexível de aplicar e melhora a acessibilidade e a segurança do seu projeto. Gerenciamento completo de peças e fornecedores; lista de materiais (BOM) e gerenciamento de fórmulas; controle de revisão de documentos e arquivos; gerenciamento de mudanças de engenharia (ECN); fluxo de trabalho de aprovação; pesquisa de texto de forma livre; acesso multiusuário; e exportação de dados. Instale no local ou hospede na nuvem privada. Planos de licenciamento perpétuo e de assinatura acessíveis com descontos por volume.
Comentário deixado em 04/07/2020
Coletta

Usamos o PDXpert para iniciar um sistema global de PLM para nossa empresa. Nos permitiu mudar de um sistema interno simples e muito limitado. Foi fácil e rápido implementar a empresa.

A flexibilidade do banco de dados para incorporar campos de clientes e outros itens necessários para personalizar os sistemas. Facilidade de instalação.

Utilizamos o sistema globalmente e, às vezes, a velocidade da operação é lenta, mesmo em conexões de rede razoavelmente rápidas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Bradlee

Considero o PDXpert um trabalho em andamento e a Active Sensing uma empresa muito afinada com seus clientes. Ao longo dos três anos em que trabalhei com o programa, vi grandes melhorias e, sem dúvida, melhores a caminho. O nível de apoio que recebi nesses três anos tem sido de classe mundial. Qualquer pequeno problema que eu tive foi resolvido rapidamente e as sugestões que eu fiz foram não apenas levadas a sério, como também foram lançadas posteriormente no programa. Pelo que vi, o programa funciona bem em computadores "menores" (supondo que você tenha uma rede decente), o que tornaria o programa perfeito para pequenas e médias empresas.

1.Pesquisa rápida usando técnicas de pesquisa do tipo Internet

1. Realizar pesquisas MUITO específicas requer um pouco de uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 04/02/2020
Kristofer

Devo dizer que o suporte ao produto PDXpert PLM é ótimo!



Comentário deixado em 03/24/2020
Consolata

O software PLM se destaca quando as peças precisam ser controladas e / ou repetidas e fazem parte da produção em série. Dado isso, o investimento na hora de inserir os dados pagará dividendos significativos à medida que o número de linhas de produtos aumentar e eu certamente recomendaria o PDXpert para qualquer pessoa que administre exatamente esse negócio. Sua capacidade de ser personalizada e sua escalabilidade permitem que ela cresça com os negócios sem o medo de que em algum momento seja necessário mudar para outro sistema.

O sistema é muito capaz, mas, ao mesmo tempo, não tenta incorporar funções fora de sua missão principal, o que geralmente causa complicações com outros sistemas de fornecedores. A capacidade de reter informações em um banco de dados e produzir relatórios rápidos, fornecendo dados financeiros e materiais essenciais, é algo que simplesmente não é possível com facilidade em planilhas frequentemente usadas por empresas menores. A capacidade de produzir facilmente listas técnicas estruturadas e acompanhar onde as peças são usadas é algo que não deve ser subestimado. As mudanças de peças são imediatamente refletidas, sem ter que pensar e potencialmente errar nos sistemas manuais.

Como não implementamos completamente o sistema, não podemos comentar realisticamente sobre nenhum problema do dia a dia. Experimentamos algumas suspensões do software que foram resolvidas pela reinstalação. Isso poderia representar um problema se ocorresse quando totalmente instalado, pois preocupava-se com a integridade dos dados inseridos na primeira vez em que ocorreram.
Comentário deixado em 03/23/2020
Scrivens

Meu departamento usa o PDXpert como nossa lista técnica de montagem eletrônica e mecânica e sistema de gerenciamento de alterações. Podemos gerenciar efetivamente as alterações em centenas de produtos ativos que produzimos internamente.

O PDXpert é um sistema PLM completo e acessível que nos ajuda a gerenciar mais de 350 conjuntos de placas de circuito eletrônico com milhares de peças.

A interface do usuário pode usar alguma modernização. Vemos problemas com a renderização da tela nas telas mais novas de alta resolução.
Comentário deixado em 03/22/2020
Denzil

Eu gosto da flexibilidade de estruturar a lista técnica

Não é possível exportar para um arquivo do Excel com colunas personalizadas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Schuler Milsaps

Usamos o PDXpert apenas para controle de revisão de peças e documentos, embora ele tenha alguns recursos de inventário / custo, não os usamos, por isso não posso falar sobre isso.

Nada, o PDXpert é perfeito para nossas necessidades
Comentário deixado em 03/15/2020
Steiner

Nosso sistema anterior estava muito desatualizado com uma interface semelhante ao DOS e a necessidade de manipular dados em vários módulos de dados. Também usamos papel para desenhos, documentos e formulários de alteração que foram convertidos em PDFs e armazenados em pastas em nossa rede. Criar uma nova lista técnica com uma dúzia de novos números e 200 relacionamentos leva um tempo 92% menor com o PDXpert. O PDXpert é fácil de aprender e usar. Eu só gostaria que a tivéssemos implementado mais cedo.

Vindo de um sistema baseado em papel, o PDXpert fornece todas as funcionalidades necessárias, sem pagar pelos recursos que não são necessários. Ele lida facilmente com nossos números de peça de 125 mil e 270 mil relacionamentos pai / filho. Temos aproximadamente 50 licenças de usuário completo e 50 somente leitura. Portanto, não precisamos de todos os sinos e assobios dos maiores fornecedores.

A única coisa é que algumas das funcionalidades incorporadas, como a maioria das informações na guia Atributos, são codificadas e não podem ser ocultadas se não forem usadas. No entanto, acabamos de instruir nossos usuários a desconsiderar essas informações e elas não causaram confusão.
Comentário deixado em 03/01/2019
Placida

No geral, tudo indica que o PDXpert é exatamente o que eu estava procurando. É um PLM completo. Eu vim do mundo dos dispositivos médicos e esse produto também caberia facilmente lá. A maior parte do que tornou essa experiência tão boa é o suporte à implementação e o serviço ao cliente em andamento. E o produto é muito acessível

Este software foi fácil de implementar. Foi fácil de usar e ofereceu todas as funcionalidades necessárias. Isso deve ser suficiente para levar a empresa bem no futuro.

A ferramenta é baseada em janelas e, ocasionalmente, a interface do usuário é desajeitada, mas faz o que precisa.
Comentário deixado em 08/09/2018
Keppel Hottle

Eu trabalhei de perto quem tem sido espetacular. o atendimento ao cliente foi rápido em responder e me ajudar a entender o sistema e descobrir como fazer certas coisas que eu precisava fazer. Eu não poderia pedir um melhor atendimento ao cliente.

Depois que aprendi algumas noções básicas, foi muito fácil aprender. Eu não usei toda a funcionalidade do software, pois estava desenvolvendo listas de materiais para uma empresa que nunca havia implementado um sistema ERP.

Existem alguns recursos que eu precisava que eram muito específicos para o que eu estava tentando realizar. Eu realmente não esperava que o software fizesse essas coisas, por isso foi necessária uma programação personalizada que foi feita a um custo muito razoável e concluída em tempo hábil.
Comentário deixado em 05/14/2018
Cristal Polsky

Permite controlar adequadamente todas as facetas da configuração do produto de um número de produtos em rápida expansão.

Estrutura de banco de dados SQL muito bem organizada, que facilita a integração com os sistemas de engenharia e MRP / ERP. O suporte ao produto é fantástico; sempre oportuno e com conhecimento, não apenas em relação ao software PDXpert, mas também aos princípios do PLM. Forneceu orientação inestimável durante a implementação do nosso sistema.

Gostaria de ver a interface do usuário disponível como um aplicativo Web, permitindo a recuperação e a visualização de informações em um navegador.
Comentário deixado em 05/10/2018
Moth Atwill

Facilidade de uso e custo. Muito útil para manter os arquivos associados aos fornecedores centralizados e atualizados. Excelentes recursos para PLM e controle de alterações com fluxos de trabalho opcionais pré-configurados. 21CFR11 Conformidade para operações GMP. Menus de ajuda on-line e excelente suporte técnico resolvem perguntas rapidamente

O pacote máximo de saída PDX é de 2 GB, temos arquivos para produtos que excedem esse limite. No momento, estamos investigando opções para compactar arquivos. Não é o mais intuitivo para personalização.
Comentário deixado em 05/08/2018
Farland

Gerenciamento de configuração real onde anteriormente não havia nenhum.

Necessário um produto PLM simples e leve. O PDXpert possui todos os recursos e atendeu a todas as nossas necessidades sem a sobrecarga normalmente associada a esse tipo de produto. É simples de usar e simples de aprender. Estávamos em funcionamento rapidamente.

O PDXpert é criado usando as ferramentas do Windows (R). A interface do usuário não é altamente polida. É absolutamente suficiente embora. Há lugares onde poderia ser melhor. A versão mais recente adicionou alguns recursos muito bons que facilitam o uso.
Comentário deixado em 05/08/2018
Verda Meenakshi

Minha empresa literalmente não tinha nada no lugar. Não só estou muito satisfeito com o software, como também foi muito fácil mostrar a outras pessoas que não foram expostas a um sistema PLM como usá-lo.

Eu realmente gosto da velocidade e facilidade de uso. Consegui configurar tipos, revisões, fluxos de trabalho etc. sem problemas. O suporte é de longe o melhor que já tive usando um sistema PLM. Meu engenheiro de suporte é o melhor! Existem alguns poupadores de tempo reais incorporados, como Snapshot e Convert ... coisas boas.

Eu sou um novo usuário e ainda estou aprendendo muito. Gostaria de ver mais arrastar e soltar dos registros abertos, em vez de retirá-los do Item Explorer. É isso aí.
Comentário deixado em 03/03/2014
McArthur Bitler

Existem muitos sistemas de PLM por aí e todos eles são bastante importantes. O que distingue um do outro é o que você pode esperar em termos de serviço e suporte, e isso não é algo que você sabe antes da compra, a menos que possa acessar a experiência dos usuários existentes. Eu sou um desses.



Comentário deixado em 12/22/2011
Tamsky Berezny

É bom ter sistemas de desenho e desenho assistidos por computador (CAD), mas, na minha experiência, um bom Sistema de Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto (PLM) é essencial. Se absolutamente necessário, poderíamos viver sem CAD e usar técnicas manuais, mas não há maneira conhecida de lidar com a complexa inter-relação entre peças sem acesso a um sistema de gerenciamento de dados de produto bem projetado. Um sistema PLM é ainda mais útil! Estou convencido de que o retorno do investimento do nosso sistema PDXpert PLM é muito maior que o ROI do nosso sistema CAD. No entanto, é difícil provar, porque só podemos registrar tempo e dinheiro gastos; não há uma maneira precisa que conhecemos para estimar quanto tempo e dinheiro não precisamos gastar agora que temos uma maneira melhor de lidar com nosso aumento. requisitos de gerenciamento de dados.

Banco de dados de número de peça / descrição existente importado sem problemas. O layout lógico do Windows facilita a localização e o uso de dados. Excelente função de pesquisa. O sistema abrangente de 'Ajuda' facilita o aprendizado do sistema para novos usuários. Arquivos de ajuda técnica extensivos disponíveis no Suporte técnico para usuários mais avançados e para conselhos sobre "Melhores práticas". Resposta rápida e experiente do engenheiro de aplicação a todas as nossas perguntas. O PDXpert facilita encontrar a inter-relação entre todas as nossas peças, incluindo os números de peça dos nossos fornecedores. Clicar nas referências de arquivo no PDXpert abre imediatamente o desenho, especificação, documento ou arquivo correspondente, economizando horas e melhorando muito o uso e a reutilização de peças em projetos novos e revisados, com redução substancial no custo do estoque.

Sem problemas com o próprio PDXpert. No entanto, ainda não integramos o banco de dados PDXpert ao nosso sistema de negócios / contabilidade - que deve ser substituído. Muitos dos sistemas de negócios / contabilidade que vimos até agora tentam executar algumas das funções de inter-relacionamento de peças que são tratadas muito melhor pelo PDXpert. Portanto, estamos procurando um sistema comercial / contábil substituto que possa sincronizar os dados das peças com o PDXpert, usando o sistema de banco de dados padronizado do PDXpert (preferencialmente) ou através de um programa personalizado de integração de dados.
Comentário deixado em 09/13/2010
Blynn

Eu recomendo esse sistema - muito fácil de usar, ótimo mecanismo de pesquisa, muita flexibilidade.

O sistema foi muito fácil de implementar. O PDXpert atende a todas as nossas necessidades. É flexível o suficiente para nos permitir configurá-lo da maneira que queremos. O suporte ao cliente é fabuloso. Se tiver alguma dúvida, simplesmente atendo o telefone e ligo. Eles são muito responsivos. Eu uso o PDXpert há 8 meses e realmente ajudou nossas organizações de engenharia e operações a controlar nosso mestre de itens, listas de materiais e documentação de engenharia.

Como em qualquer sistema, o PDXpert tem suas limitações. As limitações são pequenas, no entanto. Os relatórios prontos para uso são adequados. Pagamos por 1 relatório personalizado e provavelmente obteremos mais relatórios no futuro. Mas, por enquanto, temos o que precisamos.
Comentário deixado em 07/09/2010
Hines

Estamos usando este produto cada vez mais. Até agora, trabalhando muito bem para nós.

Ed Alwein é o melhor. Eu acho que o esquema de licenciamento é muito justo e não intrusivo.

Acho que o aplicativo não funciona muito bem com vários monitores. Realmente gostaria que as janelas de registro flutuassem para fora da área principal de aplicativos. Deseja que as imagens das peças sejam exibidas na janela de pesquisa.

Deixe um comentário para PDXpert PLM