AccuMed

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A solução EHR certificada com ONC, estágio 2 da AccuMed oferece modelos personalizados, formulários criados pelo usuário, eRx e eLabs. Usando um único banco de dados SQL, você pode optar por adicionar os módulos que fazem sentido para sua agência: cobrança eletrônica, verificação de elegibilidade, agendamento, postagem automática de remessas, eliminação "purificador" de declarações, relatórios personalizados, lembrete de nomeação, gerenciamento de documentos. O Accumedic suporta conectividade com HIEs e Casas de Saúde usando HL7 e interfaces personalizadas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Cleasta

Nossos clínicos e diretores de saúde comportamental podem acompanhar melhor as revisões de horários do Plano de Tratamento e apreciar os recursos de personalização disponíveis, pois isso cria eficiência em seus processos individualizados. O sistema permite maior conformidade com a documentação e supervisão da garantia de qualidade, garantindo que as reivindicações faturadas sejam bem documentadas. Perguntas e solicitações são respondidas pela equipe técnica qualificada da Accumed de maneira rápida, abrangente e cortês. Nossa organização utiliza o sistema de cobrança há mais de 15 anos e nossa equipe sempre teve uma experiência muito positiva em ter as reivindicações pagas adequadamente. Felizmente, esses pagamentos são lançados automaticamente na Conta a receber acumulada, o que economiza tempo.



Comentário deixado em 09/08/2015
Gilberte

Prós - Já está usando o software de cobrança, para que haja facilidade de uso entre o EMR e a cobrança. Trabalhar com Max foi positivo - geralmente muito disponível e ele é muito paciente, pois implementamos o sistema. Para alguém com problemas tecnológicos, a lógica do software facilita a solução de problemas (embora ainda precise da ajuda de Max - ele espera uma ligação pelo menos uma vez por semana).



Comentário deixado em 07/28/2013
Mera

Tem suas falhas de congelamento; atualização de nossos sistemas em busca de melhorias na funcionalidade do software.



Comentário deixado em 02/22/2012
Andonis

Eu recomendo este software.

Muito fácil de usar

Precisa de uma variedade maior de relatórios em lata.

Deixe um comentário para AccuMed