Sistema E2 Shop

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
45
Boa
30
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O E2 Shop System é um software abrangente de fabricação que coloca o controle total do chão de fábrica ao seu alcance. Projetado apenas para oficinas de trabalho e fabricantes sob encomenda ou contratados, o E2 prepara você para ver seus negócios como nunca antes e obter uma visão geral da melhor maneira de gerenciá-los. Auxilia com cotações rápidas e precisas, coleta de dados em tempo real, agendamento flexível e muito mais!
Comentário deixado em 04/10/2020
Kessel

Ótimo, nada para se controlar, exceto quando você coloca peças no inventário, o valor que está inserindo sai um item de linha, isso não costumava acontecer no começo, mas tenho certeza de que há uma razão para isso. não sei o que é isso

Eu pessoalmente gosto de todo o E2 e o que ele tem a oferecer. É ótimo como um pacote com pouco ou nenhum aspecto ruim.

Eu tenho um pequeno problema com pagamentos antecipados, mas isso ocorre principalmente porque em 10 anos eu o usei apenas duas vezes, sem muita chance de aprender e reter. Acho que poderíamos usá-lo ainda melhor, mas não consigo convencer esses caras a usar o sistema e mudar seus caminhos. :-) Eu não gosto de preencher o seu formulário e não poder enviá-lo, mas isso tem a ver com a Capterra.
Comentário deixado em 04/10/2020
Fabiano Raemer

O suporte ao cliente é fácil de acessar, rápido e com muito conhecimento. Para uma pequena loja como a em que trabalho (menos de 20 funcionários), passar de um sistema completamente analógico para um digital economiza uma tonelada de tempo quando se trata de recuperar informações. Ser capaz de acompanhar trabalhos, compras e inventário era nosso principal objetivo e era facilmente realizado com o E2.

A demonstração na web responde a muitas queixas que temos com o software E2 atual. Uma questão, do ponto de vista de uma pequena loja, que surgiu foi a do custo agregado. Tudo o que foi discutido durante a demonstração sobre preço não está confirmado, mas devido à natureza de como o novo sistema será implementado, um custo adicional pode ser incorrido separadamente da atual estrutura de manutenção OPCIONAL. Muitas pequenas lojas terão que considerar os benefícios de manter uma assinatura com a de permanecer no sistema mais antigo que eles estão usando no momento. Esperamos que a escala das operações seja levada em consideração quando os preços reais forem definidos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ethan Braune

No geral, o E2 foi uma grande melhoria para nós que nos permitiu aumentar nossa lucratividade, melhorar as métricas de controle de qualidade e melhorar a satisfação de nossos clientes.

Antes de comprarmos o E2, nosso software de banco de dados desatualizado não possuía funcionalidade e flexibilidade e, portanto, limitava nossa capacidade de ver quais tarefas executávamos no chão de fábrica e acompanhar seus custos até o minuto. O E2 nos permitiu definir os custos do trabalho durante a fase de estimativa e, em seguida, acompanhar esses custos ao longo da vida do pedido, do início ao fim. Isso nos tornou mais lucrativos, mostrando-nos em quais empregos ganhamos dinheiro e em quais não.

O aplicativo de agendamento é muito complexo e não tentamos usá-lo nos últimos cinco anos desde a instalação do E2. Acredito que, se fosse configurado mais como um aplicativo em um IPAD, eu pudesse clicar nos trabalhos e movê-los em uma programação com o mouse ou o dedo, facilitaria as coisas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Oletta

Ele fez o que precisávamos fazer. Monitorar inventário, produzir cotações, agradecimentos, faturamento. Mantenha uma história. Foi uma melhoria em relação ao uso de planilhas como estávamos fazendo.

Ele fez o que precisávamos fazer. Monitorar inventário, produzir cotações, agradecimentos, faturamento. Mantenha uma história.

Precisa de uma programação básica da interface de pedidos sem comprar outro pacote.
Comentário deixado em 04/06/2020
Laidlaw

Antes da E2, nossos funcionários trabalhavam no sistema de honra por horas, então sabemos que nos tornamos muito destacados em nossa folha de pagamento com o uso do software. Isso também nos permitiu rastrear empregos, produtividade, lucratividade e encontrar áreas onde podemos promover melhorias.

A capacidade de rastrear o tempo associado aos trabalhos, bem como a cada funcionário. Isso ajudou a criar uma maneira sólida de verificar nossos lucros e cobrar adequadamente por trabalhos por hora.

Ocasionalmente, temos problemas ao salvar itens no QuickBooks sem uma explicação real do que está causando isso. O suporte sempre nos ajuda, mas parece um soluço em vez de algo ser feito incorretamente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Donnenfeld Whtie

Nossa experiência geral com a E2 tem sido muito positiva. A Shoptech possui um módulo que usamos para ajudar a nos preparar para a certificação ISO 9000 e AS9100. Conseguimos criar nossos documentos QMS com o pressionar de um botão. Nosso auditor ficou impressionado com o quão bem nosso sistema E2 foi integrado com nossos documentos de SGQ.

E2 é muito fácil de usar. Gostamos da capacidade de integrar nosso sistema de gerenciamento da qualidade no E2. E2 é muito personalizável.

A integração com o Quickbooks ainda é nebulosa para nós. Mas, para ser justo com o E2, não fizemos muita pesquisa nem somos contas!
Comentário deixado em 04/05/2020
Grekin Rothenburg

Top de linha. O apoio é realmente fantástico. Foi super tranquilo na configuração (quero dizer, foi um trabalho real mudar, mas foi tranquilo) e até hoje o suporte técnico é realmente fantástico.

É a escala certa e adequada para a minha empresa. Há funcionalidade mais do que suficiente, sem que tudo seja estratificado e sobrecarregado com muitos recursos, opções e processos. Cabe. Funciona. É sofisticado o suficiente para usuários avançados, mas fácil o suficiente para pessoas não técnicas começarem a funcionar rapidamente e sem problemas.

Honestamente, a maioria das coisas que eu não gostei se foram. Essa é a vantagem do software baseado na web. Aponto um problema, já se foi na semana. Eu reclamo de uma função, ela é consertada. Não estou esperando uma correção no próximo ano em um lançamento de produto que tenho que comprar e não estou preso a um software desajeitado que nunca melhora.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kati

A interface do usuário é fácil de entender e navegar. As funções de roteamento e BOM funcionam bem. A documentação de saída (guias de remessa, devoluções de fornecedores, RMAs ... etc) é gerada facilmente. O módulo de qualidade funciona bem para nós. Por fim, é um ótimo software para lojas de trabalho menores; ou seja, menos de 25 funcionários.

O sistema de agendamento não funciona. O sistema elabora consistentemente um cronograma que não faz sentido. Somos uma oficina rápida de trabalho de usinagem CNC e precisamos de um software que nos permita entender nossa capacidade. Muitas vezes, os trabalhos que vencem amanhã estão na segunda página do relatório e os trabalhos que não vencem por seis semanas estão no topo da lista. Trabalhamos com o suporte técnico e não podemos obter uma resolução. Implementamos o E6 em 2 e só começamos a tentar usar o módulo de agendamento no último ano. Inicialmente, era um ótimo software, mas agora que crescemos, precisamos de um software que faça o que precisamos. Além disso, os itens frequentemente ficam corrompidos. O processamento e reprocessamento de qualquer coisa (ordens de serviço, pedido de compra, NCs, CAPAs ... etc) corre o risco de corromper o arquivo. Se você clicar duas vezes em certas coisas, o sistema trava. Se duas pessoas estiverem em um item ao mesmo tempo, quantidades e / ou linhas duplicam. Depois que os suprimentos são recebidos ou o produto é enviado, o sistema não permite que determinadas alterações sejam feitas. Os relatórios de eficiência de pessoal geram números que não fazem sentido. Visitamos isso repetidamente e não podemos resolver uma solução. Na semana passada, revisei os relatórios de eficiência de nossa equipe de produção e um trabalho que eles receberam 2003 horas para configurar mostrou o tempo de "ESTIMATED SETUP" de 4 horas. Nossas configurações estão corretas, mas por alguma razão o sistema apresenta estimativas subestimadas, apesar do que dizemos para fazer.
Comentário deixado em 04/03/2020
Romine Hakkila

Iniciamos o E2 em um banco de dados do Access, agora estamos executando nossos dados no SQL

Seria bom personalizar cada tela do módulo, não o programa em si, apenas os títulos E2 atribuídos a esse campo. Talvez essas não sejam as palavras que a empresa usa, pois é mais difícil ensinar aos funcionários. Também seria mais fácil de seguir se você tivesse um módulo de pedido de vendas separado das vendas e o chamasse de número de produção ou trabalho. Seria ótimo se você pudesse incorporar o recebimento automático aos itens de estoque, em vez de precisar criar guia de remessa. Também a retrolavagem para trabalhos seria ótima para rastrear componentes usados ​​na produção

Não possui módulo de folha de pagamento Temos certificação ISO e o rastreamento do pedido de matéria-prima até a produção do trabalho até o produto final é excelente
Comentário deixado em 04/02/2020
Ximenez

No geral, a Shoptech tem sido frustrante de trabalhar. Era como se, uma vez que eles tivessem meu dinheiro, não tivessem mais a obrigação de prestar serviços. Rápido para pedir opiniões, mas pouca ou nenhuma ação sobre pontos problemáticos. "Sugira à comunidade." é uma resposta frequente ou "Podemos citar esse recurso para você". Francamente, é menos frustrante não lidar com eles e descobrir tudo por conta própria, o que provavelmente é do jeito que eles querem. A maior ajuda é obtida entrando em contato com outros usuários que também enfrentam problemas iguais ou semelhantes. Apesar de tudo isso, a Shoptech ainda é útil em nossas operações diárias e, além dos problemas do servidor, nossos funcionários raramente veem os problemas relacionados ao escritório.

Relativamente fácil de configurar e usar.

Construtor de formulários antiquado e proprietário.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lawton Adelsperger

O sistema E2 Shop melhorou nossos recursos de cotação, o que, por sua vez, aumenta nossos resultados. Nossa empresa usa Quickbooks e a interface é consistente e confiável. E novamente, nas poucas vezes em que houve problemas de conectividade com o Quickbooks, o suporte técnico da E2 conseguiu resolver o problema muito rapidamente.

Este software é muito consistente em todos os módulos, o que o torna muito amigável. Além disso, o serviço ao cliente é excelente. Cada vez que encontro algum problema, posso entrar em contato imediatamente com um técnico que pode ligar e resolver o problema imediatamente. Eles têm conhecimento, se comunicam com clareza e são muito eficientes.

Há um pouco de atraso na utilização da versão online, mas os dados são seguros e as atualizações são frequentes. Além disso, ele não retém informações históricas de preços para custos de materiais, o que seria útil ao analisar custos específicos de materiais.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gardner Betterly

Minha experiência geral foi muito boa com todos os aspectos da E2, minhas preocupações sempre foram tratadas profissionalmente e rapidamente. Eles foram capazes de modificar ou criar um novo programa que solicitei em tempo hábil e eficiente.

Eu gosto de tudo sobre este software. Temos dois sites, embora sejamos considerados empresas da Aerosafe, na verdade somos duas empresas separadas com contas a receber e a pagar próprias. Eu gosto de poder alternar com facilidade. Eu uso principalmente os módulos de contabilidade que são maravilhosos, nunca tive problemas com eles. Eu também uso o módulo de Compras quando solicito ferramentas, materiais, suprimentos etc. O módulo Inventário é excelente, permitindo que eu aloque todos os itens para um código contábil que eu configurei.

Não há contras no que me diz respeito e recomendaria a ninguém. Eu já fiz isso em mais de uma ocasião.
Comentário deixado em 03/30/2020
Horsey

A implementação do E2 Shop preencheu algumas lacunas em nosso fluxo de trabalho e facilitou muito a transição para a certificação de qualidade, consolidando vários registros e relatórios em um local central.

A plataforma base na nuvem é uma melhoria significativa em relação à versão hospedada local. Eles também têm suporte técnico fantástico. A interface é muito intuitiva e fácil de aprender, mesmo para usuários iniciantes de ERP.

Falta a capacidade de navegar no banco de dados como tabelas, classificar e personalizar colunas para visualização rápida. Uma opção para receber como relatório está disponível, mas adiciona algumas etapas extras. O módulo de agendamento é muito rígido e não possui muitas opções para personalização.
Comentário deixado em 03/30/2020
Liponis

Muito muito bom. Eu estava ciente do E2 por muitos anos na esperança de ter uma oportunidade de usá-lo. Quando entrei para uma empresa que a possuía, há cerca de 9 meses, ela atendeu a todas as minhas expectativas. Ele cobre todas as bases operacionais e contábeis / financeiras vitais que um negócio sob demanda exige que se concentre em atividades e relatórios críticos.

Produto bem direcionado e projetado, específico para a configuração de fabricação personalizada, sob encomenda. Software que ajuda a "mostrar o caminho" em vez de "atrapalhar" (com complexidade). Relativamente simples, mas poderoso. Fundamentos sólidos. Bem concebido e bem desenvolvido - está tudo lá. Interface muito intuitiva, curva de aprendizado curta. Usamos o produto da Web no ano passado e a velocidade é excelente, além de grande comodidade. As informações de ajuda e treinamento orientadas por tela são extensas e bem feitas.

Um relatório de demonstração dos fluxos de caixa deve ser adicionado à demonstração de resultados e às demonstrações financeiras do balanço.
Comentário deixado em 03/26/2020
Allsopp Zendejas

Com rastreabilidade permitida para o custo do emprego, finalmente pude ver se estava realmente ganhando dinheiro com empregos, em vez de apenas saber que havia dinheiro na conta corrente no final do mês.

Se você não comprar todos os módulos juntos e apenas adicionar conforme necessário, e certos campos do programa principal não forem usados ​​corretamente, leva muito tempo para implementar os novos módulos, particularmente o módulo de agendamento.
Comentário deixado em 03/26/2020
McGee

A Forward Technologies é uma pequena loja de emprego em Springfield, OH. Somos especializados em usinagem de plásticos. Quando comecei na Forward Tech em 2007, estávamos usando o software Peachtree para o nosso sistema de contabilidade, Excel Spreadsheets para agendamento e cotação e um sistema de papel para compras (NO PO'S). Em 2008, começamos a analisar os sistemas de software - meu chefe está sempre interessado em melhorias. Naquele ano, adicionamos outra usina e torno à loja e nossa capacidade aumentou; lidar com tudo estava se tornando mais difícil. Examinamos vários sistemas, mas o E2 simplesmente os surpreendeu. Não havia dúvida na mente de ninguém - queríamos esse sistema.



Comentário deixado em 03/25/2020
Yam

O E2 gerencia TODOS os seus dados do chão de fábrica através de sua contabilidade. Os relatórios sempre foram o melhor ponto de venda. Até a classificação dos dados se torna fácil com os vários métodos de exportação. Você pode transferir rapidamente o relatório para dizer excelência e, em seguida, novamente manipular e massagear conforme necessário para obter ainda mais informações. Eu sempre (e continuarei) recomendando este software a outros proprietários.

Este software tem a capacidade de organizar o funcionamento de seus negócios em relatórios gerenciáveis. Relatórios que você pode adaptar às suas necessidades específicas. Quanto mais você segue as regras simples do E2, mais benefícios ele pode oferecer. No meu próprio negócio, não há dois trabalhos iguais e nenhum procedimento para os trabalhos é idêntico, mas o E2 entende esse princípio e consegue classificar os dados de maneira clara, de modo a ajudá-lo nas decisões futuras de todos os trabalhos futuros. Não posso dar uma recomendação mais alta em nenhum outro sistema semelhante.

1.) Eu gostaria de poder controlar o "Markup Pct". coluna na guia Geral ao inserir peças. Eu sinto que este item deve ter controle rigoroso - somente para administradores! Qualquer um dos meus funcionários que entra em uma peça tem a capacidade de alterar essa porcentagem à vontade. Muitos argumentos resultaram do fato de eu estar ciente de alguém fazendo um ajuste nesta coluna. Gostaria de poder bloqueá-lo!
Comentário deixado em 03/25/2020
Gladstone Rackow

Experiência: Somos uma pequena empresa familiar que precisava obter a certificação ISO como requisito de nossos clientes. Fizemos nossa pesquisa e a E2 foi a melhor empresa a oferecer controle de loja e certificação ISO. Utilizamos o E2 desde 2012, temos a certificação ISO desde 2012. Estávamos ansiosos e nos tornamos certificados dentro de 6 meses (é preciso muito trabalho e dedicação para fazê-lo rapidamente). No geral, o E2 tem sido um excelente recurso para nós. Prós: O software é fácil de usar, as informações que você pode obter dos relatórios são úteis (apenas tão boas quanto as informações inseridas). Fácil para todos os funcionários usarem em todos os níveis de habilidade do computador. A documentação ISO foi extremamente útil para obter a certificação ISO. O atendimento ao cliente é sempre útil, você sempre recebe uma pessoa real para ajudá-lo com suas necessidades.

O software não permite que você faça várias coisas ao mesmo tempo; é muito simplista o que pode ser melhor. Difícil personalizá-lo para suas necessidades específicas, isso pode ser feito, mas há um custo para isso. Se você é uma empresa iniciante, este software seria ótimo para ajudá-lo com todos os aspectos; se você é uma empresa estabelecida, pode ser necessário ajustar a maneira como faz as coisas. Ainda fazemos toda a nossa contabilidade e cotação de clientes do QuickBooks, pois isso funciona melhor para nossa empresa. Não usamos o E2 para agendamento, pois somos uma oficina de ritmo acelerado e as coisas mudam rapidamente e difíceis de agendar dentro do software.
Comentário deixado em 03/22/2020
Aldwon

O sistema geral é muito fácil de se adaptar. Este ano, fiquei feliz ao descobrir que posso inserir uma entrada no diário no sistema, por exemplo; seguro mensal e pode copiar a entrada e inseri-lo no próximo mês e não precisar inserir o diário inteiro, basta alterar a data. Sim, parece uma tarefa pequena, mas se você tiver mais de 10 lançamentos periódicos periódicos, poupará muito tempo para não inserir as mesmas informações todos os meses.

O que eu mais detesto no software é que, se eu tiver que inserir faturas de contas a pagar ou a receber da mesma empresa, especialmente contas a pagar, eu poderia ter dez faturas de um fornecedor. Eu tenho que inserir cada fatura para o nome da empresa toda vez. Foi bom se houvesse uma maneira de selecionar o nome do fornecedor e inserir as faturas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Joellen

1) Amigável

Nada. Este produto faz tudo o que precisávamos para fazer com eficiência.
Comentário deixado em 03/22/2020
Quartis Scinto

Interface fácil, fonte grande, fácil de ler, excelente suporte, atualizações muito fáceis em todos os computadores !!!

Muito poucos contras com esse sistema, já que provavelmente é o melhor valor do mercado para uma oficina de máquinas com menos de 100 funcionários.
Comentário deixado em 03/22/2020
Caraviello

O serviço ao cliente fornecido pela E2 sempre foi excelente. Compreendo que eles estejam fazendo melhorias regularmente e pareçam responder aos comentários dos usuários em tempo hábil. Este sistema funciona bem para as nossas necessidades.

Depois de pegar o jeito, é muito fácil navegar. Não utilizamos tudo o que a E2 tem a oferecer. Criamos pedidos, guias de remessa, faturas e pedidos de fornecedores com E2. Estamos em um fuso horário da Internet e temos um serviço muito ruim na loja, por isso não podemos usar a parte de coleta de dados e usamos o QuickBooks para o faturamento. pelo que usamos, pois funciona muito bem. O viajante faz sentido, criar guias de remessa e faturas é simples e o atendimento ao cliente é de primeira qualidade.

A interface não é realmente intuitiva, houve uma grande curva de aprendizado para minha equipe. Por exemplo, quando estávamos tentando imprimir os viajantes de trabalho, pressionávamos o botão "imprimir" no canto superior direito. Este não foi o botão correto. O botão correto é "reimprimir" no lado esquerdo da tela. Por que estaríamos "reimprimindo" algo que ainda nem imprimimos? E por que ter duas opções de impressão quando uma nem é realmente uma opção? Outro exemplo de algumas de nossas frustrações é com as contas contábeis. Você precisa atribuir uma conta a uma ferramenta para que ela seja atribuída corretamente no QuickBooks. Ao faturar, é necessário inserir a conta contábil à qual você deseja atribuir a fatura, mas ela não faz nada. As contas contábeis são anexadas a ferramentas, não a faturas. Se você faz sua contabilidade no QuickBooks, é inútil. Seria realmente útil se você pudesse atribuir sua conta contábil no estágio de faturamento, mas não pode.
Comentário deixado em 03/20/2020
Fredie Silvas

Uso esse software há seis anos em uma pequena oficina de máquinas sob encomenda. Eu o uso para tudo, desde o processo de estimativa até o faturamento e o relatório de desempenho financeiro. Em geral, isso me serve muito bem. Não temos largura de banda suficiente para usá-lo em todo o seu potencial, mas esperamos aumentar para o nível em que pudermos. A Shoptech também faz um bom trabalho de suporte, essencial em qualquer sistema de controle de negócios.

Facilidade de uso relativa. Gosto de como os módulos funcionam juntos quando você cria estimativas, as adiciona a cotações e, por fim, converte as cotações em pedidos. Se você gasta seu tempo realizando um trabalho completo na estimativa, o restante do processo flui facilmente a partir daí.

Alguns dos relatórios e telas enlatados não estão bem definidos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Aday

Estamos usando o E2 há mais de 16 anos e até agora adoramos. Usamos outros sistemas e este apenas propaga para acertar. Nesse período, tivemos apenas alguns problemas, dos quais a maioria foi corrigida em minutos e tudo o que tivemos que fazer foi ligar para o Suporte técnico e explicar o que não estava funcionando. O cliente e a equipe de suporte técnico são extremamente conhecedores do que seu software pode fazer e como eles podem personalizá-lo para atender a todas as suas necessidades. Eles têm até campos extras reservados para quase todas as funções para transportar tipos de dados diferentes, caso você encontre um ponto de dados em que eles não tenham pensado.

O E2 cria um espaço de trabalho livre de desordem, com um layout e design simples. A Shop Tech interrompeu o processo de fabricação para obter uma verdadeira compreensão de como nossa empresa realmente opera. Os módulos aparafusados ​​permitem maior controle de funções específicas em departamentos específicos. Utilizamos especificamente as funções Programação e Automação de importação de pedidos personalizados. O agendamento fornece uma visão de nível superior, de departamento, de centro de trabalho e até as sub-partes que compõem uma única peça. Isso nos diz exatamente onde está um pedido e se estamos com excesso ou excesso de carga no centro de trabalho e no nível do departamento. Tudo o que preciso fazer é definir o cronograma, clicar em um botão para ver o nível de detalhe que quero exibir e ele desaparecer. A Função de importação de pedidos personalizados nos permitiu automatizar o processo de entrada de pedidos, basta baixar um arquivo do nosso cliente, apontando onde eu salvei o arquivo e clicando em "Importar". Essa função cria o pedido e com base nas configurações personalizadas da empresa, que configuramos para extrair automaticamente dos trabalhos em estoque, estoque, lançar uma quantidade a ser feita ou uma combinação de todos os itens acima. Em seguida, podemos executar um relatório de requisitos para ver o que precisamos fazer para atender pedidos em aberto ou fazer estoque para estoque. Realmente não fica mais fácil do que isso.

Os módulos extras têm um custo, mas valem a pena. Por outro lado, o E2 demonstrará os módulos com todas as funcionalidades e, se não incorporar tudo o que você precisa, não precisará comprá-lo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Sarge

Este software possui todos os recursos necessários para citar um projeto, comprá-lo e movê-lo com sucesso pela loja de uma estação de trabalho para outra, acumulando com precisão o tempo à medida que o processo avança. Ele fornecerá informações sobre seus trabalhos quanto ao desempenho estimado versus desempenho real, além de controle sobre suas compras e uma visão de 30,000 pés do carregamento do centro de trabalho. No geral, possui os recursos para atender a uma ampla variedade de requisitos de fabricação com bons relatórios e ferramentas úteis

O software é bastante fácil de usar. Geralmente, podemos colocar os novos funcionários em pleno funcionamento com o software com apenas alguns dias de treinamento. Se você implementar o módulo de controle de horas, ele permite uma excelente revisão dos trabalhos e a verificação do tempo para o seu trabalho.

Como a maioria dos softwares, ele é construído em torno de um modelo que pode não corresponder exatamente ao seu modelo de negócios. Nesse caso, o problema é Peças x Trabalhos. Nossa loja rastreia trabalhos através da loja que são compostos de várias partes. O E-2 funciona melhor se uma parte for um trabalho. Embora seja possível executar trabalhos com várias partes, você perde algumas das funcionalidades do software ao fazê-lo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ryan Graffney

A Qualastat Electronics, Inc. está no mercado desde 1986, especializada na fabricação de conjuntos de cabos e chicotes eletrônicos. Incluídos em nossa linha de produtos estão os conjuntos de RF, incluindo conjuntos de cabos de fibra ótica e com atraso de tempo e de fibra óptica. Quando a empresa chegou ao ponto em que não conseguimos rastrear adequadamente o estoque nem cotar facilmente novos conjuntos, decidimos instalar um sistema ERP. Analisamos vários pacotes de software que poderiam ser adaptados à nossa organização, mas selecionamos o E2 devido à sua abrangência, custo e facilidade de uso. Antes de instalar o E2, usamos uma mistura de programas, incluindo DBA, bancos de dados e planilhas. Logo descobrimos que poderíamos parar de usar tudo, menos o E2. Nossas cotações se tornaram mais completas, o que nos impediu de deixar de fora as ferramentas, cobranças NRE, custos mínimos de compra e nos ajudou a tornar-nos instantaneamente repetitivos com nossas cotações. Descobrimos que, com o uso do custo do trabalho, usando o código de barras na área de fabricação, poderíamos revisar trabalhos fechados e fazer alterações rápidas em nossa mão-de-obra estimada antes de citar os mesmos itens ou itens semelhantes no futuro. Agora, podemos analisar os processos de fabricação de cada operador individual e podemos determinar qual treinamento precisa ser feito para melhorar a eficiência. O módulo de qualidade facilitou a obtenção da certificação ISO-9001. Quase tudo o que é necessário para se tornar e manter a conformidade com os requisitos da ISO está contido e fornecido dentro do programa E2. A satisfação do cliente e a qualidade do fornecedor agora são fáceis de medir, o que nos ajuda a melhorar continuamente nossos negócios e produtos. Descobrimos que as economias que realizamos e a capacidade de ver nossos verdadeiros custos nos permitiram obter um retorno de dois anos e agora tudo é apenas mais lucro ou economia para nossos clientes.



Comentário deixado em 03/19/2020
Boyt Chalmers

No geral, eu diria que estou satisfeito com o software diariamente. Aprendemos a contornar a restrição, mas esse tópico é frequentemente repetido para nós e é o que consideramos uma falha importante. Se soubéssemos antes de comprar como é restritivo fazer alterações que talvez não tivéssemos optado por comprar,

O sistema possui ótimas capacidades, permitindo visibilidade total para nossa área de produção. Ele também inclui recursos adicionais, como Qualidade, Contabilidade e Programação.

O software pode ser complicado às vezes e muito restritivo. A maneira como vincula pedidos, ordens de serviço, inventário e pedidos de compra torna quase impossível fazer alterações depois de processadas. Trabalhamos em um ambiente em constante mudança e o software torna quase impossível poder suportar as alterações de nossos clientes sem um Muito trabalho extra nos bastidores. Você também precisa se concentrar em adicionar os "sinos e assobios". Os complementos menores geralmente tornam a experiência do usuário muito mais agradável. Por fim, há uma grande falta de campos de Nota nos módulos e sua parte do CRM pode usar muitas melhorias também.
Comentário deixado em 03/17/2020
Kimbra

O software permite criar itens em tempo real para eliminar o tempo de inatividade. O E2 é muito personalizável para suas necessidades específicas em sua organização. O E2 integrou as várias moedas usadas nas transações. O software possui segurança do usuário para que você possa limitar as informações vistas por cada usuário

O software é um ótimo produto e eu realmente não tenho nada que não gostemos no programa. Nós o usamos diariamente e muito raramente temos problemas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ribble

Não usamos o software em todo o seu potencial, como rastreamento de tempo. Para o que usamos, ele faz um ótimo trabalho.

O software é muito amigável e muito fácil de configurar. Depois de aprender onde está tudo, você pode acessar as informações de que precisa muito rapidamente. O serviço ao cliente nunca me decepcionou.

Não há muita documentação para alguns dos recursos mais avançados, como a personalização de relatórios, mas aprecio o fato de que você é capaz de fazer isso. Se você não está familiarizado com o gerenciamento e os cuidados com o banco de dados, pode ser muito intimidador, mas se você tem uma boa pessoa de TI, isso não deve ser um problema.
Comentário deixado em 03/16/2020
Herzel

A Delta Gear (anteriormente TIFCO Gage & Gear) é uma entidade de capital fechado que fornece serviços avançados de usinagem para a indústria aeroespacial. O E2 foi implementado na Delta Gear em 2004 depois que a empresa foi adquirida e transferida para a nossa localização atual em Livonia, MI. Mantendo a missão da empresa de investir estrategicamente nas mais recentes tecnologias de usinagem, a Delta Gear também atualizou o sistema de negócios para uma solução em toda a empresa que poderia centralizar processos críticos, fornecer status em tempo real e ainda ser relativamente fácil de usar e manter. O E2 foi selecionado e implementado rapidamente usando os principais módulos de estimativa, vendas, compras, remessa e cobrança. Esse modelo serviu bem a empresa por cerca de cinco anos. No entanto, à medida que a empresa crescia e os requisitos do cliente aumentavam, reconhecemos que nosso modelo precisava de ajustes e que havia funções E2 disponíveis que poderiam nos ajudar a atender a essas novas demandas. Assim, em meados de 2009, iniciamos um projeto de melhoria para nos mover para o próximo nível de eficácia do E2 e do sistema de negócios.



Comentário deixado em 03/15/2020
Kenison Tawwab

No geral, esta é a melhor aplicação para o que precisamos. O serviço ao cliente é de primeira qualidade. A equipe de desenvolvimento personalizado é boa.

Eu gosto do fato de você poder rotear, ter custos de trabalho, contabilidade, etc., tudo em uma área. Para esse tipo de aplicativo, este é o melhor software para você escolher. A Shoptech continua a fazer melhorias e ouve os clientes sobre onde melhorar.

O módulo de qualidade precisa ser aprimorado, bem como a programação. O repositório está inutilizável.
Comentário deixado em 03/12/2020
Richy Forberg

Embora tenhamos lutado com a implementação e a configuração inicial do sistema, o E2 geral é um ótimo sistema e um grande valor para os dólares gastos! Novamente, como administrador do sistema de qualidade, o módulo de qualidade E2 oferece a facilidade de fornecer aos auditores uma visão rápida da eficácia do SGQ e organiza a organização para mim. Tabelas e gráficos são gerados rapidamente com pontos de dados claros. A seção de qualidade não dá a aparência de uma "reflexão tardia", como muitos módulos de qualidade de muitos sistemas exibem. O CFO aqui ainda é muito parcial para o Quickbooks, mas acredito que poderíamos funcionar muito bem usando o módulo de contabilidade da E2 sozinho.

FÁCIL DE USAR

Muito tolerante com o usuário, apenas funcionalidade de menu ativado / desativado
Comentário deixado em 03/11/2020
Rizzi Halat

Muito boa experiência! Tornou as atividades do dia a dia um pouco mais dinâmicas

O software foi muito fácil de implementar após o uso regular do E2. O novo aplicativo de inventário funciona muito bem para nós e o usamos para manter um local de caixa "ativo" para o nosso material, que é atualizado diariamente à medida que movemos itens pela loja. Gosto da flexibilidade de poder fazer login em casa e ver quem está trabalhando em qual trabalho e quem recebe ou não um soco. No geral, é fácil de usar

Houve alguns bugs que tivemos ao usar uma área de trabalho regular para coleta de dados, quando os operadores entraram e saíram. Estávamos usando o Internet Explorer e constantemente estávamos tendo problemas. Mudamos para o google chrome e os problemas se tornaram muito menos. Ter atualizações na sexta-feira durante o dia, torna-se uma dor e temos problemas com os funcionários que entram e saem. O aplicativo de inventário pode ser um pouco mais amigável para nossos novos operadores, porque você precisa inserir o "nome" exato do material para encontrá-lo, não há uma pesquisa parcial.
Comentário deixado em 03/11/2020
Callum Tucholski

Veja minha resposta em "Profissionais".

O software é muito fácil de aprender e a interface é extremamente fácil de navegar. Os módulos fornecidos refletem exatamente os processos em nossos negócios, de modo que quase todas as partes do software são aplicáveis ​​às nossas operações diárias.

A única parte do software que achamos de pouco valor é a programação. Pode não ser o caso para outros usuários, mas, como uma oficina, descobrimos que o módulo de agendamento simplesmente não funciona com a realidade de nossos processos de produção.
Comentário deixado em 03/11/2020
Linnie

No geral, o E2 é ótimo. Devido aos recursos de rastreamento de trabalho e custo do E2, podemos manter-se atualizados sobre nossos preços que cobramos de nossos clientes. Podemos monitorar as despesas de mão de obra de nossas máquinas e os tempos de configuração, o que nos permite encontrar novos processos para manter nossas cotações originais. Essas economias são repassadas aos nossos clientes, o que beneficia o crescimento e a taxa de sucesso de nossa empresa.

O que mais gosto no E2 é que ele é muito fácil de usar. O processo de treinamento de novos funcionários é muito simples devido à facilidade do E2. E2 é muito funcional. Ele funciona muito bem para todos os nossos departamentos: AR, AP, Cotação e estimativa, Recebimento e envio, entrada e compra de pedidos, rastreamento de trabalhos e todos os relatórios contábeis e de inventário. O fórum on-line, os tutoriais e o atendimento ao cliente são razões suficientes para comprar o E2. Seus serviços ao cliente são os mais bem classificados. Sempre recebi ajuda e fiquei completamente satisfeito com os resultados sempre que entrei em contato com a E2.

O que eu não gosto no E2 são os órfãos. Órfãos são pequenas falhas causadas quando algo dá errado. O E2 não retrocede muito bem, o que significa que você deve ter muito cuidado ao desfazer / desenrolar as coisas. Alguns de meus colegas de trabalho não conseguem relaxar as coisas da maneira correta, para que ocasionalmente fiquemos órfãos. Embora eu deva dizer, os órfãos são uma solução fácil para os representantes de atendimento ao cliente E2.
Comentário deixado em 02/25/2020
Quiteris Vanalphen

Estamos resolvendo nossos problemas citando o E2. Antes de fazermos todas as nossas citações no papel, estamos começando a usar o roteamento e a estimativa agora para ajudar a encontrar os custos de nossos produtos.

Este software nos ajudou tremendamente em nossos negócios de fabricação. Quer a cotação ou compra deste sistema nos ajude a manter a organização. Esse sistema nos ajudou a sermos competitivos no setor. Este software ajuda as coisas a funcionarem sem problemas em nosso trabalho.

Realmente não há nada que não gostemos neste sistema. Pode ser difícil procurar um número de peça porque é muito sensível quando se trata de espaços ou hífens etc. Mas é um sistema realmente ótimo.
Comentário deixado em 02/25/2020
Joceline Guffey

É bem fácil de usar. Existem aulas de treinamento e guias do usuário para ajudar. É bom que todos os aspectos do software estejam interligados, para que não haja realmente nenhuma re-digitação de informações. Tudo flui do começo ao fim; entrada de pedidos em recebimentos de caixa.

Seria bom se você pudesse falar com um receptor em um pedido usando a caixa de informações no canto superior direito. Navegação de uma área para outra sem precisar sair e voltar.
Comentário deixado em 02/24/2020
Rimas Gilly

Muito feliz com a nossa decisão!

1. Gosto muito da aparência do E2. As cores, as fontes e os botões são muito agradáveis ​​de se olhar e trabalhar o dia todo. 2. Os menus são muito simples, não sobrecarregam tantas opções que você realmente não usa.

Não tenho queixas sobre o lado financeiro da E2. Eu sei que nossos estimadores têm problemas com o laço da flexibilidade em relação à quantidade por parte dos pais da engenharia de um emprego, mas principalmente todo mundo está feliz.
Comentário deixado em 02/06/2020
Ludlew

Este é um software versátil, permitindo rastrear pedidos e receptores de compras para fins contábeis. A melhor parte deste software é o atendimento ao cliente. Posso pedir ajuda, e eles não têm pressa para me tirar do telefone. Eles realmente querem que eu possa usá-lo da maneira que preciso.

Este software é bastante fácil de usar. Possui funcionalidade para praticamente tudo, desde cotação, pedidos de compra, recebimento, contas a pagar e contas a receber. Este software também tem a capacidade de acompanhar o inventário.

Como a maioria dos softwares, existem algumas falhas. Às vezes, talvez eu precise sair do software ou sair totalmente do aplicativo e voltar para que eu possa inserir corretamente os dados. O software também tem uma aparência muito básica e me lembra os aplicativos DOS feitos para funcionar em um ambiente Windows. Não usamos a função de folha de pagamento, como fazemos nosso próprio depósito direto e não vejo opção. Isso seria um ótimo complemento para o software
Comentário deixado em 01/24/2020
Arianne

Controle de tempo, relatórios de lucro.

A facilidade de usá-lo, não demorou muito para descobrir.

Nem todos os campos de pesquisa se relacionam com o que alguém procuraria.
Comentário deixado em 09/26/2019
Gaillard

Não podemos dizer o suficiente sobre o excelente suporte e atendimento ao cliente da Shoptech. Eles sempre foram um prazer absoluto de se trabalhar - extremamente receptivos e conhecedores!

Somos uma loja de usinagem de precisão e fabricação de chapas metálicas para 20 pessoas. Fazemos de tudo, desde protótipos a grandes quantidades de produção, e o E2 Shop System faz tudo o que precisamos! Este software segue uma parte do berço ao túmulo; desde o estabelecimento de números de peças de matérias-primas até os recebimentos de caixa, ele une todos os aspectos de um trabalho e é extremamente fácil de usar! Adoro poder coletar informações em tempo real sobre o andamento de um trabalho e, quando tudo estiver dito e feito, sabemos EXATAMENTE quanto custa a produção de uma peça. Permite-nos oferecer aos nossos clientes o melhor preço possível, sem qualquer palpite. Conseguimos manter nossas contas contábeis no mínimo, pois o software permite que você produza balanços, demonstrações de resultados, 1099 - TUDO! Em 2017, decidimos converter para a versão baseada na Web, e foi uma transição absolutamente inédita. EU AMO poder fazer cotações, contabilidade, análise, etc. remotamente. Não é mais necessário manter um servidor enorme também!

Posso dizer honestamente que não sinto que algo esteja "faltando" neste software. É claro que existem algumas "falhas" ocasionais, mas a Shoptech é muito responsiva e rápida em encontrar uma solução! Se eu tivesse que encontrar algo para reclamar, seria que as "taxas de manutenção" sejam um pouco altas para a versão baseada na Web. No entanto, não precisando manter um servidor e as despesas associadas a ele, provavelmente está perto de ser lavado!
Comentário deixado em 09/18/2019
Ashmead Abeta

Em suma, foi uma boa jogada para a E2.

Quão rápido foi instalado e funcionando. O E2 é mais rápido em conseguir empregos para a loja. E leva muito menos tempo para fazer o faturamento e enviar faturas. O pedido de compra automática é ótimo.

A transferência de informações do nosso sistema antigo para o novo. Seria melhor apenas colocar as informações que precisávamos.
Comentário deixado em 09/17/2019
Darrell Gantner

Eficiência, economia de tempo e redução de erros são as principais contribuições que este sistema trouxe para os nossos negócios. A redução de erro é encontrada apenas na necessidade de inserir informações uma vez e seguir todas as etapas, mesmo em nosso Resumo de pedidos em aberto. Se um erro inicial for cometido, ele poderá ser corrigido na fonte e a outra papelada corrigida ou gerada novamente. A eficiência e a economia de tempo são evidentes no que eu já disse.

A E2 realmente nos ajudou a simplificar todos os nossos processos: desde a compra inicial, passando pelo recebimento, faturamento, verificação de cheques no lado do AP; para processar pedidos de compra de clientes, gerando pedidos, viajantes, listas de embalagem e faturamento no lado do AR. Não consigo imaginar voltar ao que fizemos antes! No sistema E2, depois que um número de peça / pedido é inserido, todas essas informações passam por todos os processos e manuseio desse item. Chega de entradas repetidas, com esse consumo de tempo e potencial de erro - uma entrada e você está pronto! - o processamento do pedido ou número de peça passa por toda a loja e sai pela porta. E nem estou incluindo a facilidade de cotação e roteamento, que é menor na minha área de trabalho, mas é a área em que a maioria das partes "começa" a vida conosco. O E2 leva essas peças por todo o caminho, incluindo a geração de Autorizações de Retorno e créditos quando necessário, de maneira transparente.

Honestamente, não consigo pensar em nenhum contras significativo. Tivemos uma falha ocasional ou um problema com o uso, e há algumas áreas em que eu gostaria de poder usar o sistema ainda mais, mas, pela enorme quantidade de trabalho em que o usamos, é excelente!
Comentário deixado em 09/11/2019
Hersch

E2 Shop é muito amigável! É fácil de navegar e fácil de entender.

Nós experimentamos uma boa quantidade de "falhas" e "travamentos" de software que exigem um reparo do sistema, que é recomendado a cada 2 semanas. (Todos provaram estar relacionados ao software).
Comentário deixado em 08/27/2019
Bobbie

E2 foi ótimo para trabalhar desde o início. Não temos um departamento de TI, mas eles ajudaram-me nas etapas de configuração do nosso sistema. Eles são sempre muito simpáticos e educados ao telefone sempre que tenho que ligar. O sistema é ótimo, com apenas alguns bugs.

A maneira como o E2 vincula todos os diferentes aspectos, juntamente com várias funções de pesquisa. Posso encontrar facilmente QUALQUER COISA que estou procurando e executar tantos relatórios para descobrir as informações que eu quiser.

Ainda usamos a versão do banco de dados Access e é apenas para PC. Dois de nós somos usuários dedicados da Apple, então demoramos um pouco para descobrir como continuar usando os produtos Apple com E2. Existem apenas duas razões pelas quais não mudei para a versão hospedada online: vinculação de tipo de documento e serviço de internet estável.
Comentário deixado em 08/26/2019
Carmencita

Antes de ter o E2, eu mantinha arquivos em papel de cada pedaço de material que eu tinha em mãos. Ao voltar para a conta, consumia muito tempo vasculhar todos os meus pedidos de inventário e tentar mantê-los em ordem. Também economiza muito tempo ao citar com as funções automáticas incorporadas.

A interface online ativa era um recurso enorme para economizar tempo para uma loja pequena como a minha. No final do dia, em vez de ter que concluir todas as cobranças ou cotações do dia, agora eu poderia voltar para casa e usar a interface on-line para concluir tudo. Com crianças pequenas e viagens mais longas, tornou a jornada de trabalho mais flexível.

Sendo uma loja menor, quase nunca uso a função de remessa para meus pedidos. É uma etapa que deve ser executada para chegar à etapa final do faturamento, de modo que leva apenas mais tempo do que o necessário para obter as faturas. Muito importante para empresas maiores que enviam diariamente e precisam rastrear todas as etiquetas e documentos de remessa.
Comentário deixado em 08/26/2019
Plantagenet

Quando comecei a trabalhar com essa empresa, eles já haviam implementado o E2 no nível básico. Basicamente, era usado para inserir trabalhos, pedidos de compra e cotações. Desde então, incorporamos gatilhos automatizados para quase todos os departamentos, configuramos e executamos o recurso de agendamento (substituindo um cronograma exaustivo do Excel que precisávamos mudar constantemente), acompanhamos o treinamento dos funcionários, aspectos de qualidade e executamos vários relatórios para mostrar eficiência, lucratividade etc. .

Quase tudo. Ela abrange todos os aspectos de nossas instalações de fabricação, incluindo programação de máquinas, aspectos de qualidade (incluindo treinamento de rastreamento), pedidos de compra, cotações, ações corretivas, etc. tão perfeitos juntos. Sempre que temos dúvidas sobre como configurar algo ou corrigir um erro, estamos recebendo o Suporte da E2, que é instruído e nos leva ao esquecimento.

No entanto, pode ser muito difícil configurar a princípio, uma vez feito, vale a pena.
Comentário deixado em 08/26/2019
Magdau

No geral, estamos muito felizes com a maneira como a E2 modernizou nossa loja e nos ajudou a crescer e avançar em nossas operações.

E2 Shop Systems é um software intuitivo. É muito amigável ao usuário.

Eu gostaria que os gráficos fossem um pouco melhores e você pudesse abrir várias janelas ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 08/16/2019
Rickey Ellerbusch

Usamos o E2 para fazer um grande inventário e gerenciá-lo de forma melhor e eficiente.

Todas as áreas do processo de fabricação podem ser feitas em um software.

Quando você seleciona a criação de um novo pedido e adiciona o número da peça, você pode acidentalmente selecionar rapidamente e isso nos permitirá um submenu para uma quantidade diferente.
Comentário deixado em 08/14/2019
Demodena Pereyda

Experiência geral com o pessoal da Shoptech. Do suporte à equipe e à equipe de vendas. Todos são conhecedores.

A versatilidade, trabalhando com a equipe de desenvolvimento personalizada e sendo capaz de obter recursos que não estão prontos para uso. Da perspectiva do usuário final, é fácil de usar.

Não tenho queixas no momento. Muito satisfeito com o produto.
Comentário deixado em 07/25/2019
Tannie Witaszek

A E2 tem sido excelente ao otimizar nosso processo de cotação. Uso o E2 há 14 anos e não sei como o fiz antes do E2!

O software E2 facilita e agiliza a análise de dados sobre trabalhos. Eu sei em um instante se houver um problema com o WIP. Mantém a organização no caminho certo e ajudou nas auditorias ISO e IATF.

Seria bom poder abrir um pedido e um destinatário ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 06/27/2019
Malloy

Bottomline, o E2 Shop System é acessível, fácil de usar, expansível, versátil e vale o preço que pagamos. O suporte é de primeira qualidade e o processo de vendas e nossa transição de dados foram fáceis. Adquirimos nosso software em 23 de fevereiro de 2005 e somos clientes há mais de 14 anos! O serviço e o suporte permaneceram consistentes durante esse período e a empresa parece estar extremamente focada no cliente. Eu recomendo o E2 Shop System.

O que mais gostamos no E2 Shop System Software é a capacidade de expandir e personalizar nossos bancos de dados. Adquirimos a versão SQL, que nos permitiu colocar o programa E2 OEM em esteróides. Adicionamos campos personalizados e tabelas de itens muito específicos ao nosso negócio de fabricação. Também adicionamos um front end personalizado para nossos clientes acessarem itens como especificações detalhadas das peças, dados de teste, histórico de vendas, rastreamento de pacotes e muito mais. Também adicionamos um back-end personalizado para nossos funcionários inserirem itens que não são do E2 em tabelas de banco de dados separadas e vincularem as informações aos clientes e fornecedores que já estão no E2. A melhor parte é que temos uma solução personalizada de ponta por uma fração do custo de algumas das outras soluções no mercado. Temos a capacidade de digitalizar códigos de barras, rastrear o tempo de folha de pagamento dos funcionários, calcular custos exatos de mão-de-obra com base nos tempos reais de produção, rastrear inventário, importar nossas faturas para o Quickbooks, realizar estimativas / cotações precisas e muito mais.

Começamos com a versão do banco de dados Access, de escopo limitado, mas logo percebemos que a versão SQL era muito mais poderosa e permitia um crescimento ilimitado.
Comentário deixado em 06/05/2019
Tripp Semenick

Somos clientes há muito tempo e ficamos muito satisfeitos com o software e o suporte incrível o tempo todo. Seja durante a implementação ou perguntas aleatórias que surgem de tempos em tempos, o E2 sempre esteve lá para nós.

E2 é muito intuitivo e fácil de usar. Depois que você se familiariza com o funcionamento e o que pode fazer por você, ele se torna uma ferramenta MUITO poderosa para ajudá-lo a administrar sua loja / operação. Gostamos do fato de podermos incorporar a coleta de dados para nos ajudar a rastrear horários e trabalhos em andamento. A capacidade de gerar cotações, roteadores, pedidos de compra e guias de remessa torna uma solução simples e robusta para nós. A interface do Quickbooks também é muito útil, pois é isso que usamos no lado da contabilidade.

Não há nada que eu menos goste no E2 .... a implementação leva algum tempo, o que requer paciência, mas quando as coisas estão no lugar, as coisas funcionam muito bem. Outra coisa que eu mudaria seria poder fazer um pedido para o mesmo tamanho de material, mas comprimentos diferentes no mesmo pedido em itens de linha diferentes.
Comentário deixado em 05/17/2019
Topping Mohs

Embora a mudança da versão Professional para o sistema E2 baseado na Web tenha tido alguns problemas que ainda não foram resolvidos, eu ainda recomendaria o E2. As pessoas da E2 são ótimas e estão sempre tentando melhorar seus produtos e, com o tempo, acho que será exatamente o que estamos procurando. Ainda quero ver um módulo de vendas / CRM e depois diria que é quase um sistema completo.

O novo software baseado na Web funciona bem e é fácil de usar. A integração de todos os diferentes módulos é muito boa. A coleta de dados vinculada a operações e viajantes a trabalho nos oferece uma ótima maneira de citar com mais precisão e eficiência. O Sistema de Documentação Rápida oferece tudo o que você precisa para obter a certificação ISO e vincular-se diretamente ao seu sistema E2. Os novos aplicativos que eles criaram adicionaram recursos, facilitando a inserção de informações adicionais e imagens de peças.

O sistema baseado na web possui um gerenciador de repositório, que é o elo mais fraco do sistema. É demorado fazer upload de documentos, inserir documentos no controle de documentos e vincular ao número da peça. Isso precisa ser simplificado. Além disso, todos os documentos devem ser PDF, se você desejar que eles imprimam com um viajante de trabalho. No novo sistema baseado na Web, você estará clicando com o mouse em toda a tela, em vez de tabular de um campo para outro. Além disso, você precisará de um monitor grande para minimizar a tela de pular e ainda poder ver a fonte.
Comentário deixado em 05/14/2019
Whitver Hoefflin

Até agora - ficamos muito felizes com isso. A simplicidade do produto é ótima. À medida que amadurece, talvez alguns dos recursos também cresçam. Continuaremos a apoiar esse esforço, fornecendo o máximo de feedback possível e oferecendo novas idéias de produtos que possam ser implementadas no sistema.

O valor é ótimo e a versão baseada em nuvem é fácil de entrar. O E2 parece estar à frente da curva ao colocar sua plataforma em um sistema em nuvem para seus clientes, e esse foi um dos fatores decisivos para a escolha do E2 em vez de outro sistema ERP existente. Devido à natureza do sistema baseada em nuvem, desfrutamos das atualizações frequentes do produto, parece que nunca devemos ficar para trás. Esse é um benefício reconfortante à medida que o sistema envelhece. O fluxo de trabalho através do sistema é claramente organizado para facilitar o entendimento do uso do sistema pelos novos usuários. Temos experiência em alguns outros sistemas ERP padrão, e a mudança para o E2 foi fácil depois de algumas dicas sobre como o sistema funciona. A tela inicial que mostra o fluxo de trabalho é fácil de seguir.

Não existem muitos contras amplas do sistema que encontramos. Achamos o sistema simples e que ele faz o que deve fazer bem. Nos últimos 10 meses, notamos principalmente que os recursos que desejamos foram incluídos, tornando o E2 um sistema mais rico em recursos. Por exemplo, o gerenciamento de estoque pode ser mais rico em recursos, incluindo categorias para itens que não são de estoque (por exemplo, ferramentas, etc.) como uma opção padrão pronta para uso ou várias estruturas de preços baseadas no fornecedor, além do custo padrão simples. Também desejamos que fosse fácil reservar peças feitas em um estoque para um pedido de venda recém-inserido. Pode haver uma maneira de fazer isso, mas não ficou claro imediatamente
Comentário deixado em 03/26/2019
Joby Agostini

Precisamos de um sistema que possa atender às necessidades de nossa loja. O E2 Shop System é fácil de usar e, ao mesmo tempo, oferece múltiplas funções à nossa loja. realmente ajuda a garantir a rastreabilidade, especialmente quando nossa loja requer o padrão AS9100. Se e quando o sistema E2 apresentar algumas falhas, o atendimento ao cliente é sempre fácil de alcançar e pode resolver problemas remotamente.

A coisa que a nossa loja mais gosta neste software é a facilidade de uso. Diferentemente de outros sistemas (como o Oracle), novos usuários podem pegar as funções básicas dentro de uma semana, com facilidade.

Nas seções de resumo (resumo do pedido, resumo da compra, resumo do inventário), desejamos que haja mais opções de saída que possamos selecionar. Exemplo de um gráfico que pode concluir o resumo seria uma adição muito agradável. Isso pode visualizar nossa tendência de loja e seria uma grande contribuição para as reuniões de gerenciamento.
Comentário deixado em 03/22/2019
Pirbhai Mangiaracina

Dezessete anos atrás, fui levado à CAMCO para pesquisar e implementar uma solução abrangente de controle de negócios e lojas para eles. Outras tentativas anteriores de fazer isso não estavam funcionando e, em seguida, encontramos a Shoptech. Ainda estou aqui!

Somos uma empresa em crescimento e, como tal, apresentamos uma rotatividade e crescimento de novos funcionários. O E2 é intuitivo e nossos novos funcionários parecem capazes de se adaptar ao sistema com o mínimo de esforço e treinamento. Como a pessoa de TI aqui, eu testemunhei que o treinamento ponto a ponto parece ser tudo o que é necessário para que essa nova pessoa comece a operar no E2 em pouco tempo e com pouco envolvimento de mim, isso é uma grande ajuda! Do envio e recebimento até o faturamento final, se nosso novo contratado possuir habilidades básicas de computação, sua transição para a respectiva função E2 não foi uma grande preocupação de treinamento.

Somos uma instalação de serviço e reparo e foi necessário um esforço considerável para improvisar e repensar para adaptar o sistema à nossa maneira de fazer as coisas. Inicialmente, o software parecia exagerado e confuso para nossas necessidades, mas com o tempo conseguimos fundir nossos métodos com o sistema e nos adaptar.
Comentário deixado em 10/23/2018
Gilli

O software permite facilmente a administração eficaz do processo de negócios, da cotação ao cliente até o recebimento do pagamento. Tudo é intuitivo, e a interface do usuário é mais fácil do que qualquer outro sistema ERP que usei. Como em qualquer software de ERP, você aproveitará mais se tiver entradas completas, abrangentes e precisas no sistema. O E2 ou qualquer outro software de ERP não é uma pílula mágica, mas uma revisão do processo. Há trabalho envolvido para aproveitar ao máximo este ou qualquer outro software, acredito que você pode chegar onde deseja se sua empresa puder utilizar o software E2 com eficiência. Eu recomendo o E2 para qualquer loja de trabalho.

O software pode ser mais difícil de usar para lojas de operações em lote ou em fluxo contínuo. Existe um comprometimento para tirar o máximo proveito do software, mas isso vale para qualquer software ERP e não pode ser evitado.
Comentário deixado em 07/13/2018
Lura

Antes de comprar qualquer software, verifique com atenção o E-2. Seus preços são mais acessíveis do que você imagina e, de longe, o melhor programa para você.

a versão mais recente do software é ótima. a capacidade de criar novos itens, cotações, empregos etc. é muito fácil. Analisei diversas opções de software e, para obter o software baseado em nuvem, o custo foi maior do que eu esperava e outra empresa pareceu pressionar para que você comprasse as versões locais. a capacidade de adicionar usuários às lojas mais tarde não é apenas fácil, mas também muito acessível. o bom é que você não precisa ter usuários da loja para poder rastrear ou registrar os tempos por trabalho. você pode entrar manualmente, por isso, se for uma loja menor, ainda poderá tirar proveito de todos os benefícios do software e poder rastrear os resultados de forma rápida e fácil.

Minha única desvantagem disso foi que usei uma versão antiga por vários anos em outra empresa. Fiquei muito cansada de olhar para a nossa nova loja porque como meu empregador anterior a montou. depois de ver a versão mais recente e todas as melhorias, minha mente mudou muito rapidamente.
Comentário deixado em 06/28/2018
Seely

O E2 facilita nosso rastreamento e análise. É um software muito simples, mas poderoso.

Minha parte favorita do E2 é o layout e o design simples de cada módulo. Qualquer pessoa com um entendimento do fluxo na fabricação pode aprender esse software rapidamente. Além disso, o software é um pouco flexível, o que facilita a adaptação ao estilo específico da sua empresa de processamento de tarefas e pedidos. Também há muitos dados úteis que você pode extrair do sistema para analisar os custos de fabricação. Meu favorito é o Resumo dos custos do trabalho, que permite ver em detalhes todos os custos de um trabalho específico.

O único módulo que acho difícil de usar é o módulo de agendamento. Para o estilo de fabricação da nossa empresa, tem sido difícil de usar e implementar. Geralmente construímos para estoque, mas temos um monte de construções para solicitar trabalhos que precisam ser executados rapidamente na fabricação e realmente atrapalham o agendamento. Ainda tenho muito a aprender sobre o módulo Agendamento, mas gostaria que houvesse uma maneira de usar o histórico de vendas para atualizar continuamente a data de conclusão do trabalho. Isso nos permitiria reprogramar nosso trabalho em andamento para encher as prateleiras antes que o estoque acabasse. Este módulo tem muitas promessas, mas por enquanto parece um pouco complicado de usar efetivamente.
Comentário deixado em 05/17/2018
Feer

1. Nenhum cara de TI custa para manter o servidor.

1. O preço da assinatura.
Comentário deixado em 01/03/2018
Tybalt Siedel

Eu amo este software. No momento em que fui apresentado ao software, fui fisgado. Pode ser avassalador quando você tenta implementá-lo e usá-lo todos os dias, mas a equipe de suporte é incrível. Eu trabalhei com o software baseado no servidor da loja E2 e a nova versão baseada na Web e a Web é tão fácil de implementar, e o fato de ser auto-sustentável ajuda a todos que não têm uma equipe de TI em período integral e parece que eles são tecnicamente desafiados. Além disso, não importa qual o tamanho da sua loja, se você deseja um custo exato e exato do trabalho, isso é para você.

A facilidade de uso e a mobilidade da versão web são incríveis, pois você pode acessar a qualquer momento, em qualquer lugar. Ser capaz de usar smartphones e tablets para coleta de dados coloca um terminal na mão de todas as pessoas. Não há mais tempo para ir a um terminal para efetuar login e logout. Qual foi a nossa reclamação número um dos funcionários quando começamos a usar o E2

Comentário deixado em 10/13/2017
Dagley Tasse

Utilizamos esse sistema todos os dias para gerenciar nossas atividades de fabricação, armazenamento e distribuição.

Nossa empresa utiliza o E2 há 18 anos e sou usuário há mais de 13 anos. É um sistema robusto. Não tivemos praticamente nenhum tempo de inatividade devido a problemas relacionados ao sistema. Começamos com a versão MDB e migramos para o SQL há cerca de 7 anos. Sem problemas com qualquer um. A equipe de suporte sempre foi excelente - - fácil de controlar e não tem pressa de desligar. Obrigado.

A capacidade de personalizar é limitada em relação à funcionalidade. A empresa prefere manter a espinha dorsal "baunilha" e eu entendo isso. No entanto, há momentos em que podemos obter um grande ganho com um ajuste e simplesmente não conseguimos fazê-lo.
Comentário deixado em 08/18/2016
Naval Hantz

Ele ajudou a rastrear exponencialmente o custo real do trabalho. Para o nosso tipo de serviço, é necessário que haja outras opções disponíveis para relatórios (sei que podemos pagar por relatórios personalizados, mas, para o nosso tipo de empresa, parece que ele já deveria estar lá). Também acho que na estimativa / cotação / pedidos deve haver duas linhas para misc. ferramental / cobrança porque muitas vezes há uma cobrança de instalação recorrente e encargos de ferramentas que nem sempre são recorrentes, mas são incorridos. Você também deve conseguir estimar os dados a partir da cotação, e não apenas o contrário. As empresas de serviços para pequenas empresas não têm tempo para criar uma estimativa para definir o preço de um emprego. Podemos ver uma parte depois de estar por quase 60 anos e dizer, eh, que se parece com um trabalho de US $ 200. Nós não compramos nenhum material, ele é todo fornecido pelo cliente, portanto, não há custos associados ao trabalho além do nosso trabalho e, ocasionalmente, ferramentas, por isso é uma perda de tempo fazer uma estimativa quando você pode nem mesmo ganhar o trabalho. Digitamos uma cotação e, em seguida, talvez 3 dias ou 3 semanas depois, vencemos o trabalho que eu quero poder fazer estimativa neste momento e extrair as informações da minha cotação ... número da peça, preço, descrição .. .. então posso adicionar o roteiro e as notas da peça.

Fácil de navegar

Comentário deixado em 08/11/2016
Panther Herriman

Por mais de 2 anos, tive o prazer de usar o E2. Estou no ramo de fabricação há mais de 37 anos. Muitos dos programas de software se depararam com o meu caminho. Sem sombra de dúvida, o E2 supera o software que utilizei.

E2 é um programa muito amigável. E2 é fácil de manobrar através do software. O E2 também oferece uma visão padrão tradicional ou uma faixa de opções que permite ao cliente escolher sua preferência. Uma das muitas coisas particulares que eu amo sobre a E2 é a consultora sênior Alicia Fox. Eu apenas tenho que dizer que Alicia vai além para ajudar os clientes, juntamente com o gerente de contas Rhonda Dowd, cujo tempo de resposta às minhas perguntas é excelente! Também o tutorial on-line disponível e o suporte técnico que, na minha opinião, são fenomenais! oferece. "Sem dúvida o melhor software que já usei"!

Uma coisa que eu teria a dizer onde E2 fica aquém do meu livro. A capacidade de visualizar algumas das informações. O que quero dizer com isso é que alguns campos do usuário permitem apenas uma exibição parcial. Especialmente no campo de contas a pagar / fornecedor.
Comentário deixado em 07/31/2016
Proudman

Como fabricante de tubos e extrusões de plástico, usamos o E2 Shoptech desde 2005. Ele substituiu um software "Great Plains" muito caro que estávamos usando e que não olhamos para trás desde então. Muito satisfeito

O E2 Shoptech é fácil de aprender, acompanha todas as métricas necessárias, perdoa muito quando erros são cometidos na entrada de dados autoinfligida e personalizável para atender às necessidades da maioria das empresas.

Se eu tivesse que encontrar um ponto fraco que diz respeito ao uso do programa, ele poderia usar uma tela com um impacto visual mais importante para uma programação de remessa. A Shoptech compila todos os dados de remessa necessários - simplesmente não os exibe em um formato que funcione para nós. Provavelmente funcionaria para a maioria das outras empresas - apenas não é uma exibição perfeita para nós. A Shoptech permite soluções alternativas e descobrimos que essa é uma solução muito fácil. A Shoptech envia automaticamente remessa, BOL, rastreamento etc. para uma exibição independente da programação de remessas que a Shoptech nos ajudou a desenvolver. Novamente, não é um golpe sério, pois era facilmente corrigível para nossa satisfação.
Comentário deixado em 07/28/2016
Aidan Gilani

Comecei a usar o E2 em 2006, quando comecei a trabalhar na Precision Technologies. O software já estava instalado, mas não estava totalmente integrado em toda a empresa. Os roteadores eram mínimos, sem tempo gasto ... apenas muitas coisas que precisavam ser implementadas. Achei extremamente fácil colocá-lo em funcionamento onde todos poderiam se beneficiar das informações coletadas pelo E2. Logo estávamos prontos para a ISO ... e como o software ajudou a organizar nossa empresa, isso foi fácil de fazer!

Como usuário anterior de um software concorrente, devo dizer que a facilidade de uso é extremamente importante para qualquer empresa; e acho o E2 muito amigável! É tudo o que você precisa saber ou ver ao seu alcance.

Nossa empresa fez a transição desde o início do E2 e agora fazemos uma quantidade incrível de grandes montagens e elas estão no Kanban. Esta é a única área que posso dizer honestamente que gostaria que houvesse uma maneira melhor de acompanhar os trabalhos em estoque e o estoque. * Pequenas montagens que não estão no Kanban são um pedaço de bolo *
Comentário deixado em 07/28/2016
Isbel Amuda

Somos usuários há mais de 8 anos. Implementamos o E2 e fomos ao ar em cerca de 3 semanas. Dentro de 6 meses, estávamos usando todos os módulos. O suporte é ótimo. Tivemos um contato dedicado pelo primeiro ano. Depois disso, a linha de suporte tem tempos de espera muito curtos. Minhas perguntas geralmente são respondidas antes que eu desligue o telefone.

É muito fácil de usar. É muito estável e confiável. É muito poderoso. A equipe de implementação fez um excelente trabalho ao entender nossos negócios e processos e, em seguida, configurar o E2 para refletir nossos negócios.

Não há queixas. Faz tudo o que precisamos.
Comentário deixado em 04/07/2016
Saberio Hemrick

Estamos usando o E2 em nossa loja há mais de dez anos, e ele provou ser digno do investimento repetidamente. É um sistema completo e completo que nos ajuda a rastrear com êxito nossa carga de trabalho, inventário de materiais, banco de dados de clientes etc. A utilização de ferramentas de agendamento, como o Whiteboard, tornou-se essencial para avaliar nosso WIP, fornecendo uma visão geral dos trabalhos em processo e rastreamento de datas de vencimento. Os tíquetes de tempo e os resumos de desempenho são extremamente benéficos para medir a eficiência dos funcionários. Estamos em comunicação regular com o suporte técnico, personalizando os módulos individuais para acomodar a evolução de nossas práticas de negócios e os recursos em constante crescimento e mudança. Eles nos ajudaram a criar relatórios e resumos personalizados que nos permitem rastrear categoricamente a produtividade e as despesas em geral.

O principal problema que temos com o software é o custo de assentos adicionais. Nossa empresa manteve um crescimento forte e consistente na última década e, à medida que expandimos, foi difícil justificar o custo de usuários adicionais. Como tendemos a comprar novos assentos até o absolutamente necessário, seria bom ver algumas quebras de preços à medida que continuamos a adicionar usuários.
Comentário deixado em 03/29/2016
Hawk Sehnaj

O produto é um sistema abrangente de rastreamento de tarefas. Ao usar os "módulos" individuais na ordem correta na criação de peças, cotações, trabalhos, compras, remessas, etc., você poderá rastrear, rastrear, executar relatórios e obter ótimas informações. A Shoptech como fornecedor sempre foi extremamente útil quando você os contacta. Você não ficará em espera por horas, como acontece com outros fornecedores. Você encontrará informações básicas e informações mais abrangentes no site, por meio de seminários on-line, documentos de ajuda, aulas de treinamento virtual e também fóruns de discussão do usuário. Se você não encontrar as informações que procura, sua equipe é muito informativa e não o deixará confuso.

O fornecedor é muito franco quanto ao que seu sistema irá ou não realizar. Sinto falta dos meus detalhes e apitos contábeis ao ter relatórios em tempo real nas pontas dos dedos (no entanto, eles fornecem uma área de "Visualização rápida" na qual é possível obter dados em tempo real de várias áreas do sistema, como status do trabalho, peças / cliente / informações e informações do fornecedor, status do pedido, etc. O pior problema que posso afirmar é que, para examinar onde os itens estão atingindo o Razão, o mês em questão deve ser lançado. os meses precisam ser postados. Os usuários não devem estar na "área de contabilidade" quando isso estiver sendo feito. E a pior parte do uso da trilha de auditoria para ver qual usuário possivelmente editou algo, não importa em que parte do sistema, o A trilha de auditoria informará apenas quem visualizou, possivelmente editou, mas não fornecerá mais informações para resolver seus quebra-cabeças sobre quem fez o que, quando e por que.
Comentário deixado em 10/02/2015
Adalard

Eu usei vários sistemas ERP, alguns deles bastante caros com uma grande curva de aprendizado, quando procurei um sistema ERP para nossa oficina, um dos principais critérios era que o ERP teria ou suportaria o padrão AS9100. O E2 foi o único que ofereceu um módulo de controle de qualidade para ajudar a criar nossa documentação do AS9100; depois, como bônus, o E2 solicitou um consultor e ajudou a configurar o sistema de gerenciamento de qualidade do AS9100. Para completar, outro consultor voltou alguns meses posteriormente, para fazer uma auditoria de nossa documentação para garantir que estávamos prontos para assumir o registro do AS9100. O E2 possui um módulo de AP e AR, no entanto, queríamos poder manter nossas informações financeiras separadas no QuickBooks, esse sistema ERP permite que você faça o fluxo de informações de pedidos e pedidos de compra sem problemas do E2 para o QuickBooks, sincronizando essas informações. Eu realmente espero que as empresas que procuram um sistema ERP façam da E2 sua escolha. Eu fiz muitas pesquisas meticulosas sobre isso e gostaria de ter encontrado análises de sistemas ERP como esse para me ajudar. A E2 faz o que é necessário para administrar um negócio com eficiência e, como uma surpresa adicional, o software também é econômico.

A única área em que eu tive um desafio seria a campainha do relógio de ponto, a parte do relógio de ponto é fornecida por um dos parceiros da E2 e recentemente tivemos a campainha parar de funcionar bem, o software e2 está tocando o sinal correto, mas a campainha não está funcionando corretamente . Então, realmente, isso não parece ser um problema do E2, é um problema do computador (o computador é o sistema de relógio de ponto)
Comentário deixado em 04/18/2013
Carli

Operamos uma oficina de chapas de precisão em NJ. Fabricamos peças simples para grandes conjuntos complexos de vários níveis e tudo o mais para nossos clientes. Eles exigem um item de alta qualidade e, quando compramos um novo sistema de software, sabíamos que precisávamos de um que estivesse pronto para o desafio.



Comentário deixado em 04/02/2013
Weaks

Nós somos um fabricante personalizado de peças e conjuntos de precisão em metal. Somos muito diversos em nossa base de clientes, cada um com suas necessidades específicas e desafios associados. Começamos há vários anos usando planilhas do Excel para cotações que se tornaram cada vez mais complexas e personalizadas. O aspecto de manutenção do processo de cotação e cotação tornou-se muito complicado e confuso. O maior problema com um sistema de produtos da Microsoft era a capacidade de qualquer usuário acidentalmente fazer alterações na planilha de cotações de um cliente em particular e esse cálculo seria transferido para outras cotações. Sabíamos que precisávamos melhorar o processo de cotação e rastreamento do tempo associado a cada projeto. Além disso, queríamos adicionar recursos de BOM e de rastreamento de estoque, e começamos a examinar todas as opções disponíveis. Pesquisamos o JobBoss, Citrux, Syspro, Intuit e Microsoft Dynamics. Cada uma das plataformas de software tinha prós e contras. Para nós, os fatores determinantes foram o preço por função e as ofertas do conjunto de recursos projetadas especificamente para a fabricação. Não queríamos personalizar um pacote de software para nossa loja. Queríamos um software que já estivesse configurado para a maneira como fazemos negócios, tudo o que precisávamos fazer era preencher os campos e aprender as funções básicas. No geral, o E2 foi uma boa decisão para a nossa empresa. Isso nos permitiu ampliar e gastar muito menos tempo rastreando o status do pedido, a utilização de funcionários e máquinas e mantendo o controle de listas técnicas sem o uso de planilhas do Excel, as quais costumávamos usar para tudo. O Excel foi uma boa ferramenta inicial para nós, mas não foi sustentável à medida que crescemos. Estamos muito mais enxutos agora do que antes e sinto que somos capazes de gerar e avaliar dados úteis de BI para avaliação. Gostamos de ter a capacidade de saber o tempo que leva para processar um trabalho específico na loja e a capacidade dos funcionários administrativos de verificar o status de um trabalho.



Comentário deixado em 04/16/2012
Chet Corino

Somos uma pequena oficina de fabricação de chapas metálicas de terceira geração que conquistou uma reputação de alta qualidade, trabalho honesto e tentamos ajudar todos os nossos clientes a cumprir seus prazos de entrega cada vez mais curtos. Antes do E2 Shop System, estávamos usando um software personalizado desatualizado para o Mac e atualizá-lo para o século 21 estava se mostrando difícil e caro. Um dia, recebi uma correspondência da ShopTech que dizia: "Você está controlando sua loja ou está controlando você?". Pensei comigo mesma: "Não é verdade!" Então liguei para o número e conversei com Greg em vendas e, após muita consideração, fizemos o salto para o E2 baseado em Windows. Demorou aproximadamente um ano para migrar completamente para o E2 depois que todo o novo hardware foi configurado. Acredito que poderia ter sido mais rápido se tivéssemos uma pessoa de TI real. Dito isto, não sou treinado em TI, nem tenho muita experiência com o Windows, mas o E2 foi bastante fácil de configurar. Demora um pouco para se acostumar, principalmente porque as pessoas estão acostumadas com outros softwares e precisam mudar mentalmente, mas depois que você descobre como tudo se une, é fácil. A equipe de suporte técnico foi fantástica ao me ajudar a configurar um servidor Windows e eles me conectaram a outro cliente que havia feito a mesma coisa, o que foi extraordinariamente útil. Ainda usamos nossos Macs, mas ADORAMOS o E2 Shop System! Meu pai ainda prefere o método de citação do E2 ao antigo programa personalizado! Isso nos permitiu melhorar os prazos de entrega dos trabalhos e eliminou o incômodo constante de tentar descobrir onde os trabalhos estavam em andamento na loja. Também melhorou nosso processo de cobrança; simplificando muitas tarefas. Demora cerca de 5 minutos para executar os relatórios em PDF no final do mês para o contador, versus um dia inteiro para classificar o papel real no sistema antigo. Tudo está interligado e procurar no sistema praticamente tudo é super fácil. Tenho clientes que me ligam o tempo todo para procurar informações que eles nem conseguem encontrar em seus próprios sistemas. Nossos funcionários do chão-de-fábrica adoram poder ver em que trabalho estão trabalhando e, eventualmente, poderão saber em que trabalho devem trabalhar a seguir. Ainda não tive tempo de me aprofundar na riqueza de dados para analisar e quantificar o benefício exato do E2, mas apenas em nossos livros, podemos ver um aumento acentuado na receita e agora podemos dizer o custo real em tempo real de empregos, em vez de esperar até a importação do dia seguinte. Ainda temos que aproveitar todo o seu potencial, pois somos tão pequenos e focados na produção, mas só há um caminho a partir daqui ... para cima !!! Muito obrigado a Janelle, Corey, Melissa, Greg e o restante da equipe da ShopTech que me ajudou ao longo dos anos. Você não tem ideia de como é fantástico ligar para o suporte técnico e ter sempre o mesmo, amigável, que fala inglês e conhece pessoas.



Comentário deixado em 04/05/2012
Decato

A AC Horn & Co. é um fabricante de chapas metálicas personalizadas (oficina). Faremos quase tudo do desenho de um cliente. Somos especializados em processamento de alimentos e equipamentos de embalagem. Também temos nossa própria linha de equipamentos de processamento de pipoca e amendoim. O avô do nosso proprietário em Dallas, por volta de 1907 como uma loja de latas, fundou a empresa. Nosso antigo software de fabricação era complicado e muito inflexível, além de não ser mais suportado pela pequena empresa que o escreveu e o desenvolveu. Esta foi uma boa oportunidade para eu recomendar aos proprietários que era hora de mudar. Eu queria um software que fosse mais amigável, orientado por menus, para que fosse fácil aprender e mais flexível. Além disso, a folha de pagamento e a entrada de horas precisavam ser limpas e uma única entrada. Antes do E2 Shop System, usamos uma empresa chamada Caelus, com sede no noroeste. Também tratava da folha de pagamento e é muito detalhado na área contábil. Isso foi aceitável, mas tornou a nossa empresa "orientada a contabilidade", em vez de "orientada a fabricação" ... ganhamos dinheiro na fabricação, e não em contabilidade ... Usamos a versão 7.2.14. Acabei de perceber que o .15 foi lançado e vou instalá-lo em breve. Adquirimos o software no outono de 2010 e o implementamos no primeiro dia de trabalho em 2011. A implementação foi uma tonelada de trabalho, longas horas e muitas chamadas de problemas e telefonemas para o número da ajuda técnica. Eu sei que mudar qualquer software é uma tarefa monumental, então, na minha opinião, a implementação correu bem. Todo mundo na assistência técnica foi útil, e eu me apoiei especialmente na equipe de contabilidade, porque essa é uma área com a qual não estou familiarizado. A maior parte da minha equipe aprendeu o software rapidamente, mas alguns que não têm conhecimentos de informática tiveram dificuldades. Tive alguns problemas com alguns que tentaram "forçar" o software a fazer coisas que ele não foi projetado nem capaz de fazer. Isso levou algum tempo para resolver, mas nos ajudou a aprender os limites do E2. Ainda ligo para a linha de suporte (embora não com tanta frequência), e parece que a primeira pessoa que atende o telefone às vezes tem menos conhecimento do que eu. Normalmente, se eu tiver um problema ou pergunta real, ele será aumentado para outro nível. Os benefícios que obtivemos estão na organização e no planejamento de nossos equipamentos proprietários. Tem uma flexibilidade muito maior que o nosso software anterior. O sistema é muito mais aberto na área de estimativa. Nosso pessoal de AP e AR gosta do processamento mais fácil nessa área. A contabilidade, no entanto, ainda é um desafio. Acho que ainda somos novos usuários, com 15 meses de garantia. Nem tocamos no recurso de agendamento e apenas dois ou três de nós estão usando o recurso de cotação (o que é ótimo), por isso ainda temos mais etapas a serem tomadas para utilizar totalmente o software.



Deixe um comentário para Sistema E2 Shop