ACS

Avaliações: 75 | Classificação geral: média
Excelente
30
Boa
21
Média
18
Mau
2
Horrível
4
A ACS Technologies permite que as igrejas gerenciem grupos, eventos, finanças, relacionamento com doadores, voluntários, funcionários, assistência infantil, horários, correspondências, relatórios, sites, estratégias de crescimento e muito mais. Seja online, offline, desktop ou sem fio, as ferramentas necessárias para ajudar você a conectar sua comunidade são totalmente integradas sob o mesmo teto!
Comentário deixado em 04/06/2020
Carmelia Grizzel

O ACS é poderoso. Ele contém muitos dados e pode fazer de tudo, desde ajudar a gerenciar grupos e eventos até gerenciar a folha de pagamento. Depois de aprender a navegar no software, você poderá pesquisar muitos critérios e informações de pesquisa diferentes para encontrar praticamente qualquer informação que você gostaria de ter em um membro da igreja. Pessoalmente, não trabalho com o lado financeiro, mas não ouço nada além de grandes coisas sobre o quão segura e robusta as informações financeiras também são.

O ACS tem uma enorme curva de aprendizado e a interface do usuário é antiquada e bastante difícil de navegar. A equipe da ACS sabe disso no entanto e, em vez de agitar o barco para quem conhece a ACS por dentro e por fora, eles desenvolveram o REALM para o qual nos mudamos desde então.
Comentário deixado em 04/06/2020
Langston

Usamos o ACS para rastrear nossos membros. Para rastrear grupos e permitir fácil comunicação por email ou mala direta.

O módulo de atendimento nos permitiu automatizar um processo que costumava levar muitas horas de trabalho. Também melhorou nossa capacidade de manter contato com nossos membros.

O recurso de geração de relatórios do software é altamente personalizável, o que é ótimo por sua capacidade de permitir que você puxe as informações exatamente como você precisa, mas torna a sua facilidade de uso um pouco ausente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kurland Marbach

O ACS é ótimo se você precisar de tudo. Eles oferecem muito e já existem há algum tempo, para conhecer o mundo da Igreja. Seu apoio é geralmente rápido e qualificado. Você não precisa ser um mestre de TI para trabalhar com eles, pois eles orientam você em tudo o que você precisa.

Eles oferecem tudo, às vezes é melhor quando um software se concentra exatamente no que você não precisa em tudo que aumenta os custos e pode acabar inchando o software.
Comentário deixado em 04/04/2020
Shuping Skoog

I like the way this software allows you to access other church members along with photographs to recognize individuals within the church. I currently am assigned the process of checking roll in our Sunday School class which I do on this software and submit without the need for paperwork.

I really haven't discovered anything negative with this software yet. However, having only used it for a about a year, I am still learning it.
Comentário deixado em 04/03/2020
Abate Berland

Possibly I am only using one aspect of the software, but it seems like one must have to have a lot of training in the program to know how to use it well. The user interface is also very outdated.

For our needs, it does take our general weekly attendance and keep track of it, which is what we need.

This program is NOT user-friendly. It seems to take two different attempts to log in and then you have to follow a series of confusing links to get where you need to go.
Comentário deixado em 04/03/2020
Bostow Deshazior

Ele faz interface com nosso sistema financeiro e eles têm bons profissionais de contabilidade para resolver problemas contábeis

A configuração dos relatórios é muito complicada e os gráficos são difíceis de organizar e os filtros são confusos.
Comentário deixado em 03/31/2020
June

We wanted a way to integrate membership management and giving records. This afforded us that possibility.

The ease of use was great. First-time users were able to learn it quickly. Also, there are good instruction videos as well as customer call center. Able to meet our needs without stress

For a small church, the price could be a little cheaper per month or offer a multi-month discount
Comentário deixado em 03/31/2020
Teryl

Embora eu possa trabalhar perfeitamente com a ACS, muitos dos meus colegas de trabalho têm dificuldades e estou constantemente mostrando a eles como fazer coisas que não fazem regularmente. Ele resolveu os problemas de gerenciamento de dados do corpo da igreja. Todos foram treinados sobre como inserir as informações no banco de dados. É apenas difícil para quem, que não trabalha nos detalhes com muita frequência, obter informações.

Eu amo que, depois de entender a lógica por trás do software, ele seja muito fácil de usar.

Se você não fizer uma aula de treinamento sobre a lógica por trás do software, é difícil entender o funcionamento interno mais detalhado do software.
Comentário deixado em 03/30/2020
Holman Hardigree

O software é excelente e o atendimento ao cliente vai além e responde todas as minhas perguntas. O ACS oferece tudo o que preciso para executar as tarefas do escritório da igreja. De informações de membros, contribuições, diretório, relatórios financeiros, folha de pagamento, impostos, etc.

Fácil de usar; atualizações frequentes; torna meu trabalho mais eficiente

Eu realmente gosto de tudo, mas se eu tivesse que citar uma coisa, os relatórios seriam parte do programa. Os relatórios podem ser um pouco difíceis de pesquisar e exibir os resultados desejados.
Comentário deixado em 03/28/2020
Wilser Spangle

I've been using ACS OnDemand products for a year now, and wasn't all that happy with what I've seen. Going to the conference helped, and learning more about the programs directly made some improvements. I don't like the user interface, and how separate all the components seem to be. It often feels like the various parts aren't 'talking' to each other and the user has to be a guru to make it all work. It's very capable software, once you know what you're doing. I don't like that the training tutorials are a separate annual fee (some instructions are available at no cost, but they aren't terribly comprehensive). It doesn't make the learning easier.



Comentário deixado em 03/27/2020
Harvey Ferrentino

Em geral, muitos dos recursos do seu software são frustrantes e não intuitivos. Eu era um programador e parece que seus programadores precisam gastar mais tempo usando o produto em aplicativos do mundo real. Deve ser palavra como em funções como palavra. Copiando e colando, formatando esses tipos de aplicativos.

O profissional nº 1 é que o ACS lida com as tarefas mais importantes de que uma igreja precisa.

Eu encontrei muitas coisas que não eram intuitivas. O upload de fotos é aceitável, embora não seja possível padronizar o programa (é extremamente necessário cortar) e o download de fotos não é intuitivo. Os módulos são limitados, todos os dados no Access precisam ser transferidos para o conjunto de pessoas para fins de relatório. Acesso bastante inútil para fins de relatório. Usar o gerenciamento voluntário não é realmente prático de usar como pretendido. Embora você tenha feito alterações nas quais é possível transmitir dados para o Excel ou Word. O OnDemand pica porque você não pode salvar localmente de uma maneira fácil. Muitas vezes nossa igreja serviu mais ou menos como seu teste beta, porque na verdade tentamos usar todos os recursos e dar feedback, mas não recebemos nada em troca por isso. Só o fazemos porque faltam recursos ou funcionalidade.
Comentário deixado em 03/25/2020
Avron Nickols

O antigo sistema ACS é muito antigo e caro para o uso atual. O ACS possui um novo produto chamado Realm, que deve ser muito mais fácil e mais flexível de usar. Eu olhei para algumas das demos do Realm e parece uma grande melhoria. Se uma igreja considerasse o uso do ACS, eu os incentivaria a olhar especificamente para o produto Realm da ACS ou a procurar outro fornecedor completamente.

O melhor aspecto do ACS é que ele pode armazenar e rastrear uma enorme quantidade de dados diversos. Você pode acompanhar todas as coisas que você esperaria em um banco de dados, como nomes, informações de contato, datas de nascimento, etc. Como igreja, você pode acompanhar a primeira vez que alguém compareceu, quando eles foram batizados, e outras informações aleatórias que você pode querer manter.

O sistema ACS tradicional é incrivelmente difícil e complicado de usar. Sua interface de aplicativo para computador parece ter sido criada há 20 anos; não é esteticamente agradável. Requer horas e horas de treinamento para aprender a usar (eles realizam sessões de treinamento em locais diferentes ao longo do ano e têm várias ajuda on-line). Não é fácil executar o que você acha que seria relatórios simples (tive que reunir relatórios atualizados com nomes e endereços de membros para enviar correspondências. Eu tive que ligar para a ACS para que eles me orientassem sobre como fazer esses relatórios. Portanto, o uso do programa de computador para acessar o ACS leva alguns minutos para fazer login, o que pode ser frustrante se tudo o que você está tentando fazer é procurar um número de telefone (eles têm uma plataforma baseada na Web onde você pode fazer login, mas sua função não é tão robusta no que pode fazer quanto no aplicativo baseado em computador, que, como eu disse, é lento e complicado).
Comentário deixado em 03/24/2020
Pinkerton

PRÓS - O melhor seria a empresa e os funcionários incríveis que compõem essa empresa. O atendimento ao cliente e o desejo, em nome dos funcionários, de ajudá-lo a alcançar seus objetivos são excelentes! Os produtos refletem as necessidades e contribuições dos usuários finais. Os produtos mudaram ao longo dos anos, à medida que as igrejas mudavam a maneira como fazem a igreja. A empresa responde incrivelmente às necessidades e solicitações dos clientes. A equipe de suporte é paciente e sempre educada - E eles resolvem seu problema ou explicam / ensinam / mostram como fazer o que você deseja fazer. A introdução de seu software de próxima geração - REALM - é a resposta que procuramos. Ele integra o melhor de todos os produtos que eles têm em uma plataforma atualizada que é intuitiva. E a ACS está literalmente atacando com força total o desenvolvimento deste produto para ajudar seus clientes a ministrar com eficiência.



Comentário deixado em 03/24/2020
Giamo Madre

We have been using ACS software for over 14 years. It handles all of our church needs. I can recommend it to any church! It handles all of our financial and people needs.

ACS has a new version of their software that is called REALM. It is all online and extremely user friendly. They have online help for every aspect of the program.

The only con is the small learning curve to begin using.
Comentário deixado em 03/23/2020
Olva Kastl

Overall it is very dated and I would not recommend. They have not made significant updates for years and it feels like we are still in the early 2000s.

Their accounting module is amazing. I have not found any CMS that is anywhere close to being as good as ACS ileith accounting.

It is hard to learn and it is very dated. Not mobile friendly. Ugly.
Comentário deixado em 03/23/2020
Astrid

Ótimo no que eles fazem. Um líder da indústria

Ótimo pacote de software de contabilidade com opções robustas de geração de relatórios.

Não é possível importar contas facilmente. Gostaria que ele pudesse se vincular melhor ao nosso banco e ao faturamento on-line.
Comentário deixado em 03/22/2020
Antoinette

Um produto muito bom. Eu recomendaria para quem procura um sistema flexível.

Como uma pequena organização sem fins lucrativos, procurávamos software para ajudar a otimizar nossa coleta de dados e relatórios; um que se concentra no gerenciamento e rastreamento de clientes. Quando fomos apresentados ao ACS, eles foram enviados por Deus. Era um sistema flexível que oferecia inúmeras opções. Conseguimos gerenciar a entrada de nossos clientes com muito mais facilidade do que no passado. No geral, achamos que eles se encaixam perfeitamente em nossa organização.

Depois de entender as partes principais, o sistema funciona bem, no entanto, é necessária mais integração. Geralmente, o representante do suporte técnico foi muito rápido com suas respostas às perguntas. Havia tantos recursos que não aprendemos todos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Siskind

ACS is a software that just has worked for us. I have been here for 7 years now and the finance department has loved it the entire time I've been here.

We just switched from on-prem to on-demand and while we love the ability to use windows or Mac machines, we had to downgrade the number of people who could access it to stay within budget. The 5 usernames is a nice starting point but it was not deemed cost effective to add more users.
Comentário deixado em 03/21/2020
Corwun

Great software for a single site application!!!

ACS is very user friendly and easy to set up. I set up the general ledger and contributions modules and found this a very intuitive process. ACS is flexible and has adaptive reporting that makes it easy to gain access to your data.

ACS needs to "grow" it's ChMS application so that it can compete with the older players in this market. We would like to see more functionality that would make it more viable for a multi-site application.
Comentário deixado em 03/21/2020
Isaac

Recursos da interface de associação. Bom produto e melhor do que o que tínhamos, mas não recebi muito treinamento. Quando usamos o serviço / suporte ao cliente, sempre foi bom. Estou em meio período, por isso não tenho muito tempo a perder tentando descobrir as coisas e lidar com o atendimento ao cliente.

Muitos campos disponíveis, bom acesso para os membros. As informações parecem confiáveis ​​se inseridas corretamente. Fácil de corrigir erros.

A configuração de relatórios não é muito intuitiva e é difícil de personalizar. Não há instruções suficientes no produto para guiá-lo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Albemarle Zera

O banco de dados da igreja do ACS OnDemand não é incrivelmente bonito ou fácil de usar, mas é um software muito capaz para as igrejas de médio e grande porte escolherem.

O maior profissional é a equipe de suporte da ACS. Eles responderão de maneira capaz a quase todas as perguntas sobre como usar o banco de dados quando você ficar paralisado e permanecerão amigáveis, pacientes e prestativos durante toda a ligação. A +

O que mais detesto é a "aparência e o aspecto" da experiência do usuário. Simplesmente não é bonito.
Comentário deixado em 03/19/2020
Helprin Wisor

I use ACS to track tuition and donations for our institution. For what we need it is perfect! I love that it will remember what you have been tying in, which is helpful for when entering in per class tuitions.

Ease of use for entering in.

When something is "partially paid" it's hard to make changes to the invoice.
Comentário deixado em 03/18/2020
Eldrida Mattas

The thing that I like most about this software is that it can hold a very large amount of data.

The thing I like least about this software is that it is not user friendly, it is difficult to figure out how to use.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lorianna

Gestão de membros da Igreja, relatórios, contabilidade e contabilidade, contribuições, etc.

- Fácil de usar

Pode parecer mais moderno, mas certamente faz o trabalho
Comentário deixado em 03/18/2020
McCormac Geeta

Como um novo funcionário que ocupava a posição de secretária administrativa há alguns meses, eu estava confiante de que não demoraria mais do que alguns meses para me familiarizar com a ACS e seguir as etapas necessárias para manter um registro contábil preciso. Tenho uma base de conhecimento e habilidade acima da média com tecnologia e software. Fiquei desanimado com quanto tempo está demorando para compreender o escopo completo do software ACS e qual a melhor forma de gerenciar nossas necessidades contábeis.

O software de contabilidade da ACS Technologies para igrejas possui muitos recursos necessários para a contabilidade precisa de todos os fundos que entram e saem da igreja. Podemos imprimir relatórios detalhados para nossa equipe de finanças revisar todos os meses, seguir uma trilha clara de auditoria e ter informações atualizadas sobre os fundos restantes para cada equipe de ministério.

O ACS não é nada fácil de usar e requer uma grande quantidade de treinamento especializado para estar em funcionamento dentro de um período de tempo razoável. Não é intuitivo e, embora a linha telefônica de atendimento ao cliente seja muito útil e esteja prontamente disponível, é extremamente difícil alguém entrar como novo funcionário e assumir o controle da contabilidade. Existem sessões de treinamento disponíveis, mas geralmente são oferecidas apenas na Carolina do Sul, onde estão localizados os escritórios corporativos da ACS. Isso dificulta que uma igreja menor tenha recursos para enviar um ou dois funcionários para treinamento em tempo hábil. Existem manuais disponíveis para impressão, mas, novamente, remover as muitas páginas do manual não é uma tarefa fácil para uma pessoa que não está familiarizada com o software. As ferramentas necessárias para a contabilidade da igreja estão lá, no entanto, são difíceis de dominar na prática.
Comentário deixado em 03/17/2020
Barbaraanne Maneeta

Responsive, professional, high quality, the integration of the various modules

Has a cloud-based product but still transitioning to the cloud environment
Comentário deixado em 03/17/2020
Sibley

Nossa igreja está na ACS há muitos anos. O suporte ao cliente é a maior atração para esta empresa! Usamos vários de seus produtos - Realm, Extend - e agora estamos ansiosos pelo que virá a seguir com aplicativos móveis!

Adorar o serviço ao cliente! Eles são ótimos em trabalhar com você em questões. É raro que eles não consigam resolver um problema.

Não é tão intuitivo quanto eu gostaria, mas ainda é bastante fácil de usar quando você se acostumar.
Comentário deixado em 03/16/2020
Mohr Herringjr

I was able to do snail mailings from this software but only if it was a mass communication and not a more narrow piece.

I like the fact that it is easy to use at first glance. It is easy to log on and view information and to use the database entry pieces

I do not like the fact that you cannot sort out your database to a great degree. For example, you can add fields, but it is not easy to do and to then sort according to your added fields is not easy.
Comentário deixado em 03/16/2020
Perusse

Novo no uso do software. Treinamento mínimo como a pessoa anterior já havia deixado o emprego. Muito caro para a igreja enviar novas contratações para o Treinamento da ACS.

Pode criar um Formulário, Etiquetas, etc, para enviar a toda a congregação. Pode copiar o endereço de alguém para sua área de transferência para facilitar o envio de carta / envelope para uma pessoa.

Difícil fazer uma busca por um grupo de pessoas. Muito complicado para obter uma lista exata de critérios para obter os resultados de pesquisa que você deseja.
Comentário deixado em 03/14/2020
Dean

O ACS é uma coisa boa - se estiver configurado de maneira correta e consistente. Eu gosto no geral. Mas há uma curva de aprendizado acentuada.

Eu amo o quão flexível / personalizável é, para caber em praticamente qualquer comunidade religiosa. Também pode ser integrado a outros programas (doação, verificação de antecedentes etc.).

TOTALMENTE não é intuitivo. Além disso, tive a certeza de que o treinamento financeiro da ACS que eu estava ministrando era totalmente para pessoas que não eram do setor financeiro e não pude segui-lo de maneira alguma devido à pesada e pesada dependência do jargão contábil.
Comentário deixado em 03/13/2020
Hudis Stratman

A ACS faz tudo e mais do que precisamos. O suporte ao cliente é excelente. A nuvem baseada em acesso remoto é muito útil para trabalhar em casa ou no escritório.

O ACS não é intuitivo. Ele já existe há décadas e geralmente parece ser um software antigo com muitos patches para fazê-lo funcionar com novas idéias. O suporte ao cliente é excelente, mas você não precisa dele com frequência. Passamos uma semana inteira treinando nossa equipe no ACS e nos módulos que adicionamos. Parece que frequentemente somos "iniciados" e precisamos fazer login novamente para continuar usando o software.
Comentário deixado em 03/13/2020
Penni Ordonez

O ACS é um produto de software da igreja com vários conjuntos diferentes para você escolher. Achei o People Suite, então Realm, extremamente útil para manter os registros dos membros, e o Financial Suite fornece à igreja os relatórios e as informações necessárias para a tomada de decisões orçamentárias.

O ACS Realm é uma versão mais simples do ACS People Suite e muito mais intuitiva. A implementação foi tranquila e a transição foi totalmente apoiada pelo maravilhoso atendimento ao cliente. Também adoro receber uma pessoa experiente e ao vivo ao telefone poucos segundos depois de ligar.

O Financial Suite não é intuitivo, mas os erros ficaram mais fáceis de corrigir devido a atualizações. A igreja ainda espera mudar para o ACS Realm Financials, pois a folha de pagamento não pode ser feita lá, apesar de mais de um ano de promessas de que isso acontecerá em breve. Seria útil que a entrada de doações da Realm fluísse para o Financial Suite.
Comentário deixado em 03/12/2020
Gare

A ACS tem sido uma ferramenta inestimável para gerenciarmos as finanças e os membros de nossa igreja. Ele lida com detalhes que nos permitem focar no ministério.

A capacidade de classificar indivíduos e grupos dentro da congregação maior. Criamos vários subgrupos em nossa congregação e usamos o ACS para gerar nossos diretórios.

Algumas categorias não puderam ser personalizadas como gostaríamos. No setor de pessoas, alguns campos eram obrigatórios, mesmo que desnecessários para nossos propósitos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Bebe Mesteth

Minha experiência com a ACS tem sido muito boa. Comecei com eles quando todos tínhamos computadores DOS e subimos para a plataforma Windows. Agora, podemos ter versões do software em nosso telefone. O sistema tem a capacidade de fazer backup na nuvem e não precisa ser mantido no servidor da sua igreja. Há também uma alternativa para igrejas mais contemporâneas chamadas "Reino".

O ACS oferece o pacote total no software da igreja. Ele ajuda você a gerenciar com eficiência o lado "pessoal" do trabalho e o lado "contábil" e de números e permitirá que eles se comuniquem. Existem vários módulos que permitem rastrear diferentes aspectos do membro ou possível candidato na vida da igreja e esse sistema faz isso com muita eficácia. Já existe há muito tempo e eles aperfeiçoaram o software.

Como o software desempenha muitas funções e pode ser adaptado a praticamente qualquer igreja de qualquer tamanho ou situação, pode ser um pouco confuso. Portanto, o treinamento é vital. Eles se destacam em oferecer treinamento maravilhoso por meio de sua empresa e de treinadores locais.
Comentário deixado em 01/09/2020
Anatol

A ACS se preocupa conosco. Se preocupa com igrejas. Nosso relacionamento comercial com eles nos ajuda a fazer o que nós, a igreja, tínhamos a intenção de fazer em primeiro lugar, que é construir o Reino de Deus.

Temos sido clientes da ACS desde o início !! Atualmente, estamos usando o Domínio para rastreamento de associação, mas ainda usamos o ACS Financials para nossas necessidades de contabilidade. Faz tudo o que precisamos, e nossos livros não são tão simples quanto se pode pensar.

A única coisa em que consigo pensar é que desejo que o ACS Financials possa se integrar ao Reino. Nós temos o ACS Financials, e eu gostaria que pudéssemos portá-lo !!
Comentário deixado em 01/08/2020
Reine

Excelente serviço ao cliente. Produto do reino é uma melhoria. O pacote financeiro ainda é um líder do setor.

Robusto, muitas funções, construídas com igrejas em mente

Interface desajeitada, lenta e antiga, não consegue se adaptar às demandas contínuas de mudança de igrejas
Comentário deixado em 11/26/2019
Sherry

O ACS era poderoso e estável. Seu software de contabilidade também foi uma grande vantagem.

A empresa começou a se concentrar em outros produtos e este ficou no pó. Novos recursos eram inexistentes. A interface do usuário era desajeitada e lembra o Windos 95. A maioria da nossa equipe ficou intimidada demais para usá-la, então eles criaram suas próprias soluções. Isso levou a muitos problemas.
Comentário deixado em 11/20/2019
Dympha

We made it work for us but it was very hard to make work. We spent a lot of time with their team trying to make it do what we wanted. After a couple of years, we abandoned it.

We used ACS for a number of years, not understanding that there were such better alternatives. It came with reccomendations that it was the choice of some larger churches we knew.

It is archaic. The user interface is hard to read and looks like something from the dark ages.
Comentário deixado em 11/15/2019
Jillana

O ACS era o banco de dados de uma igreja onde eu atuava como Gerente de Escritório. Ele rastreava as doações, perfis de nossos membros, aulas, presença e a lista era realmente infinita. Também o utilizei para gerar declarações de final de ano para fins fiscais.

Estou devidamente impressionado com seu poder - pesquisas, recuperação de registros, declarações fiscais, etc. Esse foi o meu software principal por mais de 7 anos. Também participei de vários seminários para me tornar mais proficiente no ACS.

Ocasionalmente não era intuitivo, mas os representantes de atendimento ao cliente são fantásticos na solução de problemas !!
Comentário deixado em 11/05/2019
Beau Brydges

Adoramos a ACS e continuaremos negociando com eles.

Ame a equipe de suporte e seu vasto conhecimento do produto. É fácil de usar.

Precisa de mais opções de geração de relatórios / fila para contabilidade.
Comentário deixado em 09/30/2019
Hastie

O atendimento ao cliente da ACS é excelente e recomendaria esta empresa e seus produtos a qualquer pessoa.

Este software foi a solução que precisávamos. Quando o ACS Realm for totalmente lançado, descobriremos que nossas perguntas serão respondidas com o produto fornecido.

Às vezes, o software pode ser desajeitado e incapaz de personalizar completamente a solução de que precisamos, mas a pergunta é feita: "O que realmente preciso fazer?"
Comentário deixado em 06/26/2019
Tacita Failde

Ele administra bem os membros de nossa igreja e o atendimento ao cliente é excelente

O software é um pouco desajeitado e desatualizado até certo ponto
Comentário deixado em 04/26/2019
Steen Lisius

What I liked most about ACS is that it can be simple to just grab someone's contact info or address from a list.

What I like least about ACS is that it seems very large and clunky. Could use updating.
Comentário deixado em 04/15/2019
Weasner Mollenhauer

Temos sido usuários do ACS há provavelmente cerca de 10 anos e funciona, funciona. No entanto, estamos no processo de mudança para o The Rock e, embora seja muito mais poderoso, o The Rock também exige uma equipe de gerenciamento de tamanho maior, com proficiência técnica em programação. Ao escolher seu software de gerenciamento, você pagará por ele de uma maneira ou de outra. Na minha opinião, o ACS é uma ótima solução para igrejas de pequeno e médio porte ... digamos até 2000 pessoas.

O ACS é um software de gerenciamento de igreja bastante confiável e robusto, útil para, entre outras coisas, gerenciar o razão geral, dar, fazer check-in de crianças e banco de dados de pessoas. Se você é músico, posso dizer que é como um microfone vocal Shure SM58 ... você pode soltá-lo 100 vezes e ainda funciona muito bem ... mas outros microfones soam melhor ... e podem custar mais.

Está muito desatualizado de acordo com os padrões atuais. Parece preferir uma grande quantidade de largura de banda para as nossas crianças que fazem check-in com ACS para fazer check-in ... tecnicamente não é uma tonelada de dados, mas o ACS realmente parece preferir ter um canal grande para isso, em termos de rede. O ACS é bastante limitado em quem pode e deve ter acesso a diferentes partes dele. Minha maior reclamação, no entanto, seria que a ACS simplesmente não acompanhou o lado do desenvolvimento de sua plataforma para combinar com a tecnologia que todo mundo está acostumado a usar em 2019.
Comentário deixado em 02/01/2019
Myca Featheroff

Este software é um balcão único incrível para software de banco de dados, programação, voluntário, financeiro e de comunicação.

Meu título pode ser estranho, mas descreve este software. Este software é muito poderoso e suas capacidades são muito maiores do que qualquer igreja em que eu já trabalhei se aproveitou. É maravilhoso por sua simplicidade, mas também o céu é o limite em relação à sua complexidade em sua capacidade de criar relatórios, agendar voluntários e se comunicar com as equipes.

É uma curva de aprendizado muito íngreme. Embora o serviço ao cliente seja excelente, mas é importante lembrar que a curva de aprendizado é alta se houver uma transição na equipe (dê tempo para aprender e usar os tutoriais).
Comentário deixado em 01/22/2019
Ahders

No geral, o serviço executa o que você precisa fazer a um custo menor, mas pode oferecer mais em termos de funcionalidade e aparência.

É muito fácil configurar vários usuários e personalizar o que eles podem acessar a qualquer momento. Eu também gostei de como você pode ter várias janelas abertas por vez, mesmo que elas sejam de "suítes" de acesso diferentes.

O serviço como um todo é difícil de usar. Eu achei o processo para encontrar vários relatórios muito demorados, mesmo quando você sabe o que está procurando. O serviço não é tão simples de usar como eu esperava. Você também não pode personalizar a aparência dos relatórios, o que eu apreciaria ao enviar relatórios aos clientes.
Comentário deixado em 12/12/2018
Mathe Surrell

Usamos o ACS para tudo por vários anos, mas agora os usamos apenas para finanças. Mudamos para uma plataforma mais amigável para nossos usuários. Essa é uma situação em que o novo sistema é mais amigável, mas não tão rico em recursos quanto o ACS.

Este software fará quase tudo o que você desejar, com excelente suporte, especialmente com o suporte Megachurch. Foi construído para todos os tipos de igrejas e inclui todos os módulos que você precisa. O ACS é um dos únicos sistemas de gerenciamento de igrejas que inclui um módulo financeiro que gerenciará as contas contábeis e as organizações de produtores.

O software precisa ser atualizado a partir do back-end. A velocidade é um problema ao executar relatórios grandes e acho que o SQL ajudaria nisso. Este software é rico em recursos, por isso, às vezes, não é tão fácil de usar e tem um visual dos anos 90 em várias áreas. SEM ACESSO À API.
Comentário deixado em 12/12/2018
Greenfield

There are several desirable features with this software. A primary one is the high amount of customization. However, this customization is only available to administrators and people with understanding of coding.

Immensely outdated and not functional. While using this software, I felt I put more work into using the software than actual results it gave. I would steer clear of this software if you're looking for a simple, user-friendly and intuitive experience.
Comentário deixado em 11/30/2018
Hubbard Storer

Like I said in the title ...there are certian things ASC does great...The G.L. is one of those...but out side of that there seem to be several competitors that are now out pacing ASC...Infact we will be moving away from thier people suite in the spring...

Great at the general ledger and a ton of flexible reporting

Ugly U.I. which sounds silly but makes it a lot harder to get the average user to engauge with Steep learning curve
Comentário deixado em 10/03/2018
Dunc

Pledgers que não estão participando.

Relatórios, acompanhando uma campanha de administração ao longo de vários anos, o atendimento ao cliente é o melhor.

Usa um software que não converte planilhas do Excel em planilhas funcionais. As colunas não mantêm as fórmulas. Portanto, você deve fazer as fórmulas em uma nova coluna. Multiplique as etapas para relatórios. Deverá ter mais relatórios que já estão configurados no software.
Comentário deixado em 09/16/2018
Rooke Biegel

Gosto de como ele armazena muitas informações e de que o atendimento ao cliente é sempre muito rápido.

Eu não gosto da interface, está desatualizada e pode ser confusa.
Comentário deixado em 08/03/2018
Sansen

Selecionamos este produto anos atrás, porque precisávamos de um software de banco de dados da igreja que pudesse fazer um bom trabalho com os processos de Finanças / Contabilidade. O produto que estávamos usando na época não teve um bom desempenho. Pesquisamos uma variedade de produtos, reduzimos nossa pesquisa para 3 e visitamos áreas de igrejas que estavam usando os 3 produtos para testá-los. Naquela época, o ACS era muito mais amigável do que os outros produtos. Agora conversamos com a ACS sobre a conversão para o reino. Assistindo a demonstrações, o Realm é muito mais moderno e a facilidade de uso é alta. Trabalharemos na transição para isso no próximo ano. Depois de conversar com outras igrejas que fizeram essa transição, adotaremos uma abordagem gradual - ativando o Reino com a equipe por um período de tempo antes de ativar totalmente com toda a congregação.

Executa bem as funções de contabilidade e contas a pagar. O diretor é usado para aulas de pré-escola / jardim de infância.

O diretor é um pouco complicado de usar, mas você se acostuma. Pesado na entrada de dados para configurar os alunos. Examinamos o uso do Event Scheduler, mas determinamos que era muito complicado para nosso uso.
Comentário deixado em 05/10/2018
Flan

Gostei muito da facilidade de uso e dos recursos que o ACS ofereceu para a administração da igreja e da escola. Além disso, as equipes de desenvolvimento e atendimento ao cliente da ACS foram incríveis.

Às vezes, o tempo de espera para atendimento ao cliente era bastante longo, especialmente nas épocas de pico, como em fevereiro e março, perto da hora dos impostos.
Comentário deixado em 01/10/2018
Cattier

Informações cruciais que ajudam a cuidar da família da igreja.

Eu amo que este software foi refinado e é extremamente confiável e rápido. Entrada eficiente de dados e funcionalidade do teclado. Relatórios poderosos. Abrange o básico do que um ChMS deve oferecer com facilidade, velocidade e potência.

Este software é datado. É baseado em "nuvem", mas carece de muitas ferramentas de comunicação modernas, como comunicação por texto, fácil distribuição de e-mail e funções remotas baseadas na Web, como atendimento a pequenos grupos e gerenciamento de voluntários. Com toda a honestidade, o ACS é tão grande e tem tantos recursos complementares que provavelmente pode fazer todas essas coisas, mas é difícil conhecer todas as funcionalidades porque elas não são facilmente explicadas em nenhum lugar (e eu sou um usuário de 12 anos).
Comentário deixado em 11/09/2017
Alwin Aken

No geral, boa evolução do software

Facilidade de navegação, relatórios personalizáveis, sistema de menu de ajuda eficaz. Ajustável ao usuário individual nas configurações e layouts de tela.

Falhas ocasionais, se travar, é necessário efetuar novamente o logon e, através do logon, sair do programa que acabou de travar e reinicializar.
Comentário deixado em 10/02/2017
Domini Carrus

It does do everything you need for church accounting. The support is very good. The training materials are extensive. The trainers and very good and usually very helpful.

It is cumbersome, very slow to use (with many extra steps for every task), not intuitive and and very outdated. Some of the training material goes back to 2003, and looks exactly the same. There are extensive training materials, but they are most often so basic they do not answer anything besides basic questions.
Comentário deixado em 09/08/2017
Etrem

A navegação com este software é bastante fácil de usar, gosto de procurar meus contatos com facilidade, mas mais uma vez é lenta e desatualizada e definitivamente poderia usar um elevador de cara.

Como afirmado anteriormente em meus comentários anteriores, o ACS precisa ser atualizado para refletir gráficos e acessibilidade mais modernos. Eu acho que seria maravilhoso ter um aplicativo vinculado ao seu telefone.
Comentário deixado em 09/05/2017
JoAnne Hommell

Ajuda a acompanhar as informações e o rastreamento da associação.

A melhor parte deste software é a capacidade de pesquisa para localizar informações. Embora leve algum tempo para se familiarizar com o funcionamento das pesquisas, é possível encontrar o que você está procurando, desde que os dados tenham sido imputados corretamente. Por exemplo, você pode localizar um determinado número de telefone. No entanto, você ainda precisa saber como o número de telefone foi classificado quando foi inserido no software.

A parte que eu menos gosto nesse software é a dificuldade de mesclar documentos para envio em massa. Existem muitas etapas e leva algum tempo para dominar esse processo. Seria ótimo simplesmente esse processo.
Comentário deixado em 08/08/2017
Weixel Darley

simples de usar, mas com muita capacidade. É fácil acompanhar as doações e fazer relatórios de mensalidades não pagas.

difícil de usar em uma escola quando os alunos abandonam ou mudam de classe depois de fazer pagamentos. Gostaria que houvesse uma maneira de se conectar a outro software para carregar registros automaticamente.
Comentário deixado em 08/08/2017
Amend

We are able to keep a complete database of members, associates, visitors and children. We are also able to keep track of tithes and offerings

Wish there was the ability to print pictures of people and then there name, so that if you don't know the person's name.
Comentário deixado em 07/28/2017
Faustena Locket

Record keeping, updating addresses, phone numbers, etc. sending email newsletters, running statistics.

Very easy to use. Already has the buttons set up for the least time consuming entries. Can easily add family members.

Only that it does take some searching to find out how to correct a mistake or undo wrongly entered information.
Comentário deixado em 07/14/2017
Ragucci

Podemos acompanhar nossos membros e visitantes e manter bons registros de visitação.

A transição do Servant Keeper para o ACS foi suave. A equipe de integração e os representantes de atendimento ao cliente são fáceis de trabalhar e tentam ser o mais úteis possível. O aplicativo Church Life é ótimo e tem sido uma bênção para os membros da igreja.

Trabalhar através de um "portal" separado é uma dor total. O software parece que não está avançando com o tempo, e eu preferiria um verdadeiro sistema baseado em "nuvem". Muitas vezes somos "iniciados" no portal e precisamos fazer login novamente. Também temos dificuldade com o AccessACS, porque ele só pode ser acessado por um navegador baseado no Windows (e todos nós usamos computadores Mac). É um pouco trabalhoso acessar o AccessACS por meio de um navegador separado para executar as tarefas de upload necessárias e ajudar nosso pessoal com suas senhas e tal. Finalmente, eles realmente não atualizaram muito o software. Está estagnado, e vejo algumas áreas em que podemos querer explorar tecnologias mais modernas.
Comentário deixado em 07/11/2017
Baiss Mushtaq

Eu era novo na minha posição em uma igreja e o ACS era o programa que tínhamos em uso quando comecei. Foi um ótimo programa e foi fácil de aprender com um treinamento muito mínimo.

Organiza muitas informações para os membros da igreja e também pode acompanhar o lado da contribuição do seu ministério.

A aparência e algumas funções estão um pouco desatualizadas. Eles estão constantemente fazendo atualizações e o custo é um pouco caro.
Comentário deixado em 01/23/2017
Avitzur Reherman

I have used ACS for 16 years from DOS to Windows to Online based. Online was an awesome expansion! There was never down time (except for middle of the night maintenance) and it was always fast. Backups were never a worry. Customer Service was friendly, extremely helpful and patient. On site training was available at extra cost.

Customization. Online based. Does yearly Parochial Report and sends it to National Church. Parochial Report can be printed daily, weekly, monthly....as many times as you wish for internal reporting to Vestry or Rector. Access to training.

It can be pricey for smaller parishes/churches. Realm (for smaller parihes) is still young and needs tweaking. When you are used to the fuller ACS version, Realm can be a bit frustrating. Realm only recently had General Ledger talking to the Financial module.
Comentário deixado em 12/06/2016
Tella Ramdutt

Utilizamos algum tipo de ACS desde 2005. Ele lida com finanças, check-in infantil, agendamento de eventos, agendamento de voluntários, presença, grupos, informações de contato e muito mais. Ele ainda tem um braço on-line.

O ACS tem praticamente tudo o que você poderia pedir e mais. Seus preços são mais competitivos do que outras grandes empresas.

Embora exista um braço on-line deste produto, todas as informações devem ser mantidas localmente (embora alguns achem isso um profissional). Os controles são não intuitivos e desajeitados. Até a versão on-line tem a aparência de algo logo acima do MS Dos.
Comentário deixado em 11/10/2016
Daniell Molone

We have been using ACS for awhile now and recently switched to ACS on Demand. Our experience has been positive overall and I think that ACS offers a great product. My major complaint with ACS is that with a church our size, there is no easy way to input contributions. We have staff who have to manually input each person's contribution and it takes a lot of time. Otherwise, ACS is perfect for us.

Muito fácil de usar

No easy way to input contributions
Comentário deixado em 10/05/2016
Alarise Balius

Nossa igreja é de tamanho médio. Adoramos os Formulários de contribuição Flex e seu layout. O atendimento ao cliente é imediato. Concordo com todos os outros usuários que revisaram. Facilidade de uso, adore o People and Financial Modules com os relatórios que possuímos. Não sei muito sobre o REALM, mas acho que estaríamos interessados. O que selaria o acordo são os relatórios para meus conselhos e administradores.

Facilidade de uso - os relatórios são impressionantes.

Pode parecer mais agradável aos olhos como a maioria dos programas hoje. Mas faz o trabalho. Vi a progressão ao longo dos vinte anos em que usei o ACS.
Comentário deixado em 06/16/2016
Bryna Korus

I use mainly the People side of ACS and it is so helpful with keeping all of my groups together. Love this software.



Comentário deixado em 06/15/2016
Baudin Loftman

Have been using ACS for 1 year now. Still learning how to best utilize the software. Especially enjoy the ability to track and communicate with the church family.

Able to easily track our members.

Freezes up and/or kicks me off the system randomly.
Comentário deixado em 06/13/2016
Leveridge Cote

We've used ACS OnDemand for nine years. Last year we converted to Realm, an ACS product. Their products and customer service are the best I've used in my almost 20 years on a church staff.



Comentário deixado em 06/12/2016
Solis Taverab

Somos uma igreja de vários locais sem denominação nos subúrbios de DC (predominantemente afro-americana) com apx 4000 em frequência semanal e 10,000 serviços de observação on-line. Escolhemos o software ACS em detrimento da concorrência, porque era robusto o suficiente para atender às nossas necessidades. E como a maioria das igrejas ... nossas necessidades são variadas e diferenciadas.

1. O suporte ao cliente !!!! Se não consigo descobrir como fazer algo, há muitas maneiras de obter ajuda: telefonemas para uma pessoa viva que me orienta passo a passo, webinars, outros usuários do ACS em diferentes comunidades online, etc.

A parte da gestão de voluntários não é tão diretamente integrada quanto gostaríamos.
Comentário deixado em 03/25/2016
Tak Gibbson

Como uma pequena organização sem fins lucrativos, usamos o livro-razão, as pessoas e as contribuições da ACS há mais de 15 anos. O que eu mais gosto é que é um sistema contábil de entrada dupla, acessível e integrado, projetado especificamente para igrejas e pequenas organizações sem fins lucrativos. Os módulos Pessoas e contribuições nos permitem monitorar com facilidade promessas, reconhecer doações, resumir presentes por fundo e relatar subconjuntos de nossa base de doadores usando os critérios que escolhermos. O Razão oferece os relatórios personalizados do orçamento real e o demonstrativo da posição financeira (balanço sem fins lucrativos), bem como o resumo das contas restritas que não são encontradas em pacotes típicos com fins lucrativos. O ACS também permite que seu administrador defina a personalização de permissões de usuário específicas, para que você possa limitar cada usuário apenas às funções de que ele precisa.

No geral, gostamos do ACS. Não tenho muitas críticas. A adição de uma declaração de despesas funcionais seria muito útil, pois esse é o formato usado pelo IRS no Formulário 990 (exigido da maioria das organizações 403 (b), mas não para a maioria das igrejas). A entrega direta de relatórios contábeis por e-mail também seria útil, mas imprimir em PDF e enviar por e-mail não é muito difícil. À medida que nosso número de registros de doadores e anos de dados aumenta, descobri que o software fica mais lento, principalmente ao executar extrações personalizadas de dados de doadores.
Comentário deixado em 09/25/2015
Tavy

O ACS possui muitos recursos, campos personalizáveis, etc. Ótimo atendimento ao cliente para problemas (por uma taxa adicional por mês).

As atualizações são lançadas muito lentamente e o produto parece estar com pelo menos 5 a 10 anos de validade. Os relatórios não são muito personalizáveis, a menos que você adquira um módulo adicional. Não responde muito aos recursos solicitados. Não é compatível com Mac (a menos que você use a versão em nuvem, que é mais cara). Problemas para conseguir que os funcionários usem o software - eles tendem a apenas querer acessá-lo em seu aplicativo de telefone. Oferecer online não é fácil para usuários iniciantes. Muitos líderes de pequenos grupos tiveram problemas ao usar o rastreamento de presença on-line.
Comentário deixado em 05/09/2015
Lasala Leszczynski

ACS used to be the leader in this industry, but that was in the 1990s. Unfortunately, their software is still stuck in the 90s. It's incredibly difficult to figure out; not at all intuitive. The UX is terrible: it's like working on a Windows 95 machine in your old high school's computer lab.



Comentário deixado em 04/16/2014
Nenney Frohlich

Usamos o ACS OnDemand (módulos PeopleSuite, Attendance, Connections) e estamos nos preparando para implementar o AccessACS em nossos membros, como parte de uma refazer do site.



* Comparecimento. Somos uma igreja de tamanho pequeno / médio (pouco mais de 1,000 arquivos de membros / visitantes), por isso lidamos com a participação manualmente. O módulo AccessACS é muito desajeitado para os voluntários participarem, o que colocou a carga de trabalho de volta em nossa equipe de escritórios muito pequena.

Deixe um comentário para ACS