Cvent Event Management

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
25
Média
4
Mau
0
Horrível
0
A Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos on-line, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativos para eventos móveis - com mais de 183,000 usuários de sistema ativos. A Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com nossa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, medir o impacto de seus eventos e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bogart

A ferramenta de RFP facilitou muito a vida ao buscar hotéis e montar propostas. Antes de cvent tudo isso ser manual, agora ele é automatizado e você pode revisar cada hotel em um local antes de procurá-los. Para a ferramenta de gerenciamento de eventos, existem tantos recursos e widgets que você pode usar para seus eventos. Se reservar hotéis, o formulário de inscrição poderá ser integrado à senha, para que o participante possa reservar um quarto imediatamente. Ele também se integra ao nosso GDS para que nossa equipe aérea tenha as solicitações mais atualizadas em seu sistema. O pacote On Arrival e o aplicativo Crowd Compass economizam muito tempo em grandes eventos. Usamos a suíte On Arrival para fazer o check-in dos participantes em um evento recente, imprimir seus crachás e confirmar suas atividades opcionais em um só lugar e, em média, levou menos de 5 minutos para fazer tudo isso. O aplicativo Crowd Compass foi fácil de configurar e personalizar para cada evento e realmente simplificou o processo no local para nossos planejadores e participantes. Eu usei o aplicativo para uma conferência em que participei, bem como para eventos que planejei. Em vez de imprimir centenas de páginas (horários, mapas, pesquisas etc.) para cada pessoa, o Crowd Compass abriga tudo o que o participante precisa. Você pode fazer o upload da agenda do evento, mapa do centro de conferências, enviar notificações sobre mudanças de sala ou eventos especiais, fazer pesquisas / pesquisas em tempo real e interagir com os outros participantes do evento por meio do aplicativo.

É difícil de navegar e não é muito intuitivo. Frequentemente, estou procurando o campo de que preciso ou ligando para o suporte porque tenho um problema que não consigo resolver ... e uso a ferramenta de gerenciamento de eventos há mais de três anos, em uma base regular também! O módulo de viagem não se integra bem ao restante dos modelos de gerenciamento de eventos. Espero que o Flex resolva alguns dos problemas, mas que não seja concluído até outubro de 3. Os relatórios são confusos, eles oferecem muitas opções de relatórios, o que é ótimo, mas encontrar o relatório correto é um desafio. Você pode criar um relatório personalizado, mas novamente os tipos escolhidos não são intuitivos. Por exemplo, recentemente tive que criar um relatório real aéreo, então escolhi o tipo de relatório real aéreo; no entanto, com esse tipo de relatório, certos recursos, como companhia aérea e localizador de registros, não estão disponíveis (esses campos parecem meio importantes ao gerar um relatório sobre o voo). Preciso selecionar o tipo de relatório, exibir detalhes reais, para que esses campos sejam exibidos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sherrard Gramham

A única desvantagem de ser cliente é que, na maioria das vezes, você é um peixe pequeno e, às vezes, solicitações de aprimoramento e outras reclamações geralmente não são ouvidas (ou pelo menos parece assim). Eles estão gastando muito em aquisições e expandindo seu modelo de negócios, mas eu gostaria que eles realmente trabalhassem na alocação de recursos para aprimoramentos de seu produto principal, que é o registro on-line.

Consolidação de várias soluções em uma única ferramenta. Ter o aplicativo integrado ao site é lindo - torna a vida muito mais fácil. O novo sistema Flex nos deu o potencial de crescer e escalar a tecnologia em toda a empresa, o que nunca poderíamos ter feito com nossas soluções antigas.

O registro 'old style' mostra sua idade, em termos de design e funcionalidade. Há momentos em que o sistema demora muito para 'processar' - parece ser muito mais lento do que você consideraria aceitável em qualquer outro lugar da sua vida. A implantação do novo sistema Flex veio com altos e baixos, mas continuo esperançoso com o que o futuro trará!
Comentário deixado em 04/07/2020
Adelric Martyn

O software de gerenciamento de eventos da Cvent economiza inúmeras horas de trabalho e possíveis custos de marketing.

A solução de gerenciamento de eventos da Cvent automatiza verdadeiramente seus processos de marketing, registro e check-in de reuniões e eventos. Carregue seus participantes com um arquivo Excel ou CSV. Crie e envie salve a data, registro aberto, lembretes por e-mail e praticamente qualquer outra coisa que você possa imaginar para comercializar com eficácia suas reuniões e eventos. Verifique rapidamente seus números de registro. Gere relatórios para ver quem se registrou, quem não se registrou e até quem está pensando nisso com o recurso de registros abandonados. Minha ferramenta favorita é o OnArrival (check-in de evento). Coloque esses dias para trás de bilhetes em papel, listas de verificação de participantes e longas filas e caos na tabela de registro. Após a chegada, os participantes fazem check-in em um iPad ou podem digitalizá-los com um dispositivo móvel e ter uma aparência de ponta enquanto fazem isso !!!

Eu diria que a plataforma de gerenciamento de eventos da Cvent, como qualquer outra plataforma de tecnologia, tem uma curva de aprendizado moderada. A criação do meu primeiro evento foi desafiadora, mesmo com o treinamento. Para minha surpresa, montar meu segundo evento foi ainda mais desafiador. Em parte porque me desafiei a criar versus copiar (recurso) meu segundo evento do zero. Devido aos muitos recursos e funcionalidades da plataforma, e eu digo muitos, achei difícil lembrar de todas as etapas (navegação no menu) para criar um evento. Não obstante, entrei em contato com o Suporte ao Cliente da Cvent (realmente o Atendimento ao Cliente, à medida que avançam a milha para você) para me ajudar a criar meu segundo evento. Pela segunda vez, trabalhei de maneira mais inteligente e documentei todas as etapas. Posso dizer honestamente, tem sido bom velejar desde então! Se eu encontrar um problema ou tiver alguma dúvida, entre em contato com o Suporte ao cliente ou procure minha Comunidade Cvent para obter ajuda. Existem muitas soluções para reuniões e eventos por aí, mas é difícil vencer uma das melhores e melhores do mercado! Pare de pesquisar e experimente o Cvent.
FUND EZ :: PROMAS :: TM3 :: i-CAM :: VISCO
Comentário deixado em 04/06/2020
Imojean

Melhor maneira de organizar um evento e fazer a inscrição.

facilidade de uso / suporte ao cliente. Também gosto de ter um gerente de contas atribuído à nossa empresa. Ela é a minha pessoa preferida para tudo e, se ela não souber a resposta, descobrirá quem sabe e voltará para mim.

O back-end é um pouco difícil de navegar, tem que passar por várias telas para chegar onde você precisa estar às vezes. por Cvent em 06/04/2018 Hi Maly,
Comentário deixado em 04/04/2020
Lana

Os recursos de relatórios são muito úteis, especialmente solicitações de quartos, alterações de solicitações de hotéis, perguntas de registro, tudo à uma vista.

editar o contato do site pode ser complicado às vezes, espaços extras, quebras de linha, mesmo se você copiar um programa perfeitamente preciso, verifique novamente
Comentário deixado em 04/01/2020
Gaston

Todas as diferentes opções de relatório e outros produtos que a cvent tem a oferecer. Estou empolgado com o novo projeto flexível, pois isso permitirá mais personalização e capacidade de fazer com que cada site para registro pareça exclusivo para seu próprio objetivo.

Há momentos em que estou executando uma determinada tarefa que o software cvent não é muito fácil de usar. Por exemplo, quando estou visualizando todos os convidados e registrantes, a fim de avançar para outra página, tenho que rolar todo o caminho até o final e ele não aparece como uma opção na parte superior da página. Além disso, se eu estiver na página dois da lista de participantes e clique em um nome. Quando eu volto, não me leva de volta à página em que estava, me leva à primeira página. Então, quando você tem 4 páginas e ainda por cima eu tenho que rolar toda vez para a parte inferior da página, é irritante. Além disso, o Cvent ainda não tem a capacidade de fazer pagamentos ou edições em massa ao alterar um tipo de registro.
Comentário deixado em 03/30/2020
Edyth Bracamonte

É fácil de usar e funciona bem para os nossos negócios.

É fácil de navegar, não preciso ir muito fundo para fazer atualizações ou encontrar algo. Gosto de poder fazer alterações em um idioma específico para cada caminho.

Eu gostaria que houvesse uma maneira fácil de ver a visibilidade de cada página do site, sem ter que clicar na página específica. por Cvent em 06/04/2018 Caro Kaci, Obrigado por compartilhar seu feedback. Agradecemos imensamente! Ficamos felizes em saber que você acha nossos produtos fáceis de usar e navegar. Também agradecemos sua lealdade como Advogado da Cvent e agradecemos por dedicar um tempo para se engajar em nosso programa de recompensas. Não hesite em entrar em contato se tiver mais perguntas ou comentários ou precisar de mais assistência.
Comentário deixado em 03/29/2020
Winson

Eu tenho uma relação de amor / ódio com Cvent. Eu usei várias outras ferramentas de gerenciamento de eventos e posso dizer que o Cvent é o mais completo de todos que já tentei. É um software criado para fins específicos que serve bem a seus propósitos. No entanto, pode ser difícil de usar.

Existem alguns recursos de rastreamento muito bons. Ao contrário de muitas outras ferramentas de gerenciamento de eventos, o Cvent parece ser mais baseado em contatos do que em eventos. Isso significa que você pode rastrear as mesmas pessoas mais facilmente através de uma série de eventos, email e histórico de participação. É muito robusto. Se você souber o que está fazendo, poderá configurar um registro de evento com qualquer combinação de opções (sessões, vários tipos de participantes e caminhos de registro no mesmo evento).

Se você precisar de um registro de evento simples, mas com estilo, o Cvent não é para você (mas provavelmente o preço já lhe disse isso). Eles obviamente reconhecem que o registro Standard é muito complexo para o usuário casual e a interface do usuário final (a pessoa que está registrando) parece ter sido criada há uma década. Para resolver isso, o Cvent implementou o registro "Express" e "Flex" para tentar simplificar o processo. Na minha opinião, esses produtos são terríveis. Eles tentaram emburrecer o software e fazer tudo arrastar e soltar, o que é muito difícil de usar de maneira eficaz. Há muito pouca capacidade de personalizar a aparência de páginas da web, formulários e e-mails de eventos neste novo sistema. por Cvent em 01/04/2019 Olá Layton, Obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent. Lamentamos saber sua insatisfação com o Flex e compartilhamos seus comentários com nossa equipe de produtos. Seus comentários são inestimáveis, pois estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossas ofertas atuais. Não hesite em entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência.
Comentário deixado em 03/27/2020
Tower Allery

apresenta relatórios em abundância é impressionante

às vezes, a quantidade de recursos é assustadora e não pode reorganizar o fluxo de registro. No momento, as limitações de privilégio do usuário não são extensas o suficiente pelo Cvent em 04/05/2018 Olá, obrigado por compartilhar seu tempo usando a solução de gerenciamento de eventos do Cvent. Ficamos felizes em saber que você adora usar este produto e que achou nossos recursos de relatórios e personalização valiosos! Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para falar mais sobre nosso programa de fidelidade, Cvent Advocates. É uma ótima maneira de aprender com outros usuários do Cvent, conhecer novos produtos da Cvent, participar de oportunidades de testes beta e ganhar recompensas! Para saber mais, visite: http://bit.ly/2H1G79j Não hesite em entrar em contato conosco se tiver mais alguma dúvida ou precisar de ajuda com qualquer coisa!
Comentário deixado em 03/25/2020
Ogawa

Gosto da capacidade de criar sites fáceis de navegar pelos registrantes. Atualmente, gosto de poder ter um controle real sobre a aparência dos meus sites.

Receio que, com a mudança para a plataforma Flex, perderei minha capacidade de personalizar sites. Atualmente, o sistema é mais fácil de personalizar e espero que eles permitam que usuários avançados continuem a ter essa funcionalidade. por Cvent em 09/07/2018 Olá,
Comentário deixado em 03/25/2020
Goebel

horas economizadas, manutenção de dados em tempo real, integração de viagens etc.

O software Cvent é uma mina de ouro de dados. Os dias de atualização / manipulação manual de planilhas já se foram e tudo pode ser feito simultaneamente no Cvent. Economizou nossa equipe centenas de horas de trabalho.

Uma das coisas que eu menos gosto no Cvent é a estrutura de preços. Existem tantos recursos que nossa equipe gostaria de implementar para levar nossos eventos para o próximo nível (Passkey, OnArrival etc.), mas muitas vezes lutamos para convencer os responsáveis ​​pelo orçamento que o custo vale a pena. Por exemplo, nossa equipe está totalmente comprometida com o OnArrival, mas as partes interessadas questionam os milhares de dólares que custarão quando podemos continuar a pré-imprimir as tags antes do evento. por Cvent em 09/07/2018 Olá, obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent! Agradecemos seu feedback sincero e o compartilhamos com nossa equipe de produtos. Seus comentários são inestimáveis, pois estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossas ofertas atuais. Também gostaríamos de lhe contar mais sobre o nosso programa de fidelidade, Cvent Celebrity. Como celebridade, você terá a oportunidade de participar de testes beta, seja o primeiro a conhecer novos produtos e eventos da Cvent, aprenda as melhores práticas e ganhe recompensas legais! Para saber mais sobre a Cvent Celebrity e para participar, visite http://bit.ly/2IuDlXh. Não hesite em entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda!
Comentário deixado em 03/25/2020
Anil

Gosto da Cvent e acho que, uma vez lançada a nova decisão responsiva e os relatórios avançados, será ainda mais fenomenal para uma empresa!

Gosto que o software seja fácil de navegar e tenha uma ótima comunidade de suporte ao cliente em situações em que não encontro o que estou procurando. Frequentemente, não preciso falar com ninguém, porque as informações estão prontamente disponíveis para qualquer um revisar por conta própria.

Eu gostaria que houvesse mais flexibilidade para os campos de chegada e partida do aeroporto e a capacidade de ativar os botões de alternância sim / não na parte superior das páginas de viagem no modo de etapa. Embora haja soluções fáceis o suficiente para qualquer problema, acho que é uma reclamação constante da maioria dos clientes que não podemos mudar isso. No entanto, eu entendo que esses problemas serão abordados com as atualizações que estão chegando no pipeline!
Comentário deixado em 03/24/2020
Yoho Bigos

No geral, é uma experiência muito positiva. O valor da Cvent realmente entra em jogo com quanto tempo e dinheiro economiza nossa equipe diariamente.

O escopo dos recursos que o software tem a oferecer é o seu verdadeiro valor. Isso nos permite criar registros complexos e abrangentes que economizam tempo e dinheiro de nossa equipe. Facilmente limpa horas e horas de trabalho de nossa equipe.

Ocasionalmente, o software pode ser um pouco inflexível ou ter algumas limitações. De vez em quando, procuramos criar uma experiência de registro muito específica, onde os recursos e integrações ainda não estão disponíveis.
Comentário deixado em 03/24/2020
Britney

Adora a facilidade de fornecimento de hotéis, permite análises rápidas das propriedades e fácil acesso para enviar vários lances de uma só vez. Apresenta uma ótima grade para mostrar aos clientes todos os lances que você recebe.

Um argumento é que é muito impressionante no começo, mas eles oferecem uma enorme oferta de vídeos de treinamento, artigos e suporte ao cliente. por Cvent em 09/07/2018 Olá, obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent! Agradecemos seu feedback sincero e o compartilhamos com nossa equipe de produtos. Seus comentários são inestimáveis, pois estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossas ofertas atuais. Também gostaríamos de lhe contar mais sobre o nosso programa de fidelidade, Cvent Celebrity. Como celebridade, você terá a oportunidade de participar de testes beta, seja o primeiro a conhecer novos produtos e eventos da Cvent, aprenda as melhores práticas e ganhe recompensas legais! Para saber mais sobre a Cvent Celebrity e para participar, visite http://bit.ly/2IuDlXh. Não hesite em entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda!
Comentário deixado em 03/23/2020
Jesselyn Laboy

Minha parte favorita é a capacidade de criar um site personalizado para o seu evento, onde você pode criar uma identidade de marca completa e fornecer o máximo de informações. Em segundo lugar, a automação da comunicação me permite criar todas as minhas comunicações ao mesmo tempo no programa de envio. Não gosto do fato de não haver um aplicativo móvel com uma versão mais leve do Cvent para gerenciá-lo em qualquer lugar.

Minha parte favorita é a capacidade de criar um site personalizado para o seu evento, onde você pode criar uma identidade de marca completa e fornecer o máximo de informações. Em segundo lugar, a automação da comunicação permite criar todas as minhas comunicações ao mesmo tempo em um programa que o remetente

Não gosto do fato de não haver um aplicativo móvel com uma versão mais leve do Cvent para gerenciá-lo em qualquer lugar
Comentário deixado em 03/21/2020
Kirt

Economiza tempo e dinheiro ao nosso departamento ao planejar nossos eventos

Simplicidade e intuitividade do software

O aplicativo não é compatível com o meu dispositivo Android
Comentário deixado em 03/20/2020
Bysshe Rocho

Muitos - muitos para listar! O CVent facilita o processo de planejamento de nossos eventos.

A facilidade de enviar pagamentos on-line (cheques e cartões de crédito); ser capaz de copiar eventos e atualizar conforme você avança; ter um site separado para cada evento; ter acesso ao suporte ao cliente em questão de minutos.

Às vezes, procurar participantes pode ser complicado (as pessoas que foram registradas não conhecem nossos relatórios). por Cvent em 09/07/2018 Olá Mayra, Obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent! Agradecemos seu feedback sincero e o compartilhamos com nossa equipe de produtos. Seus comentários são inestimáveis, pois estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossas ofertas atuais. Também queremos agradecer a você por ser uma celebridade Cvent e agradecer sua participação neste programa. Visite o CelebrityHub, http://bit.ly/2IuDlXh, para conferir as atualizações mais recentes dos produtos Cvent, aprender as melhores práticas, participar de oportunidades de testes beta e ganhar recompensas legais! Não hesite em entrar em contato conosco, caso precise tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda!
Comentário deixado em 03/19/2020
Olivia

Eu uso o Cvent diariamente! Independentemente do tamanho da reunião (10 participantes versus 100), o Cvent é crucial para o meu setor. Ele permite que eu faça tudo, desde convites dinâmicos, para enviar solicitações de ar.

Cvent é realmente o balcão único para gerenciamento de eventos. Ele permite que você faça praticamente tudo em termos de planejamento de uma reunião ou evento, convidando participantes, inscrições, reservas de hotéis e voos, etc. É uma ferramenta essencial para qualquer profissional de eventos!

O novo Cvent Flex não é muito fácil de usar, porque é incrivelmente diferente do Cvent original. Os convidados estão com dificuldades para se adaptar ao novo layout e processo de registro, pois certos recursos foram movidos ou removidos completamente. No entanto, gosto da aparência atualizada dos sites do evento.
Comentário deixado em 03/17/2020
Hazard

Gosto de poder enviar convites para todos os participantes de uma só vez, mas dividi-los em diferentes caminhos de registro, dependendo de quais informações precisam ser fornecidas a um grupo específico. Ocasionalmente, tenho alguns desafios tentando descobrir como fazer algo funcionar durante a criação de um site, que é a razão das 4 estrelas para a Facilidade de uso

Atendimento ao Cliente. Quando ligo para a linha de ajuda, às vezes leva várias vezes para explicar qual problema estou tendo, porque o representante não parece entender o que estou tentando fazer. Eu acho que esses são novos representantes e não são tão experientes. Além disso, quando uso a caixa de bate-papo, nem sempre tenho certeza de que alguém ainda está lá por causa do atraso na resposta às perguntas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Doralyn Cassion

Tudo em um só lugar, ótimas ferramentas de gerenciamento de eventos, ótimas para várias pessoas trabalharem no mesmo software de eventos.

Isso ajudou a economizar muitas horas que eu normalmente gastaria na organização de eventos. As ferramentas que esse aplicativo possui são ótimas, desde a duplicação de eventos (para que você não precise refazer a papelada) até modelos de sites para ajudar a promover seu evento. É muito bom.

Como em todos os novos aplicativos, a configuração inicial e o conhecimento do sistema podem ser demorados. Mas uma vez que você o conhece, é um aplicativo muito fácil de usar. por Cvent em 09/07/2018 Olá, obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent! Agradecemos seu feedback sincero e o compartilhamos com nossa equipe de produtos. Seus comentários são inestimáveis, pois estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossas ofertas atuais. Também gostaríamos de lhe contar mais sobre o nosso programa de fidelidade, Cvent Celebrity. Como celebridade, você terá a oportunidade de participar de testes beta, seja o primeiro a conhecer novos produtos e eventos da Cvent, aprenda as melhores práticas e ganhe recompensas legais! Para saber mais sobre a Cvent Celebrity e para participar, visite http://bit.ly/2IuDlXh. Não hesite em entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda!
Comentário deixado em 03/13/2020
Ervine Houman

Facilita a configuração e a compreensão da maioria dos meus eventos, implantação e roi.

Gosto da capacidade de configurar a maioria dos aspectos do meu evento em um programa. Eu gosto das opções de personalização e que algumas áreas são super responsivas a qualquer pequeno ajuste sem mergulhar no código.

O HTML ainda é usado em algumas áreas, o que dificulta a edição. Existem aspectos do programa que estão "bloqueados" até você perguntar ao representante da conta sobre a funcionalidade e eles os desbloqueiam ou explicam onde estão ocultos. por Cvent em 09/07/2018 Olá, obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent! Agradecemos seu feedback sincero e o compartilhamos com nossa equipe de produtos. Seus comentários são inestimáveis, pois estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossas ofertas atuais. Também gostaríamos de lhe contar mais sobre o nosso programa de fidelidade, Cvent Celebrity. Como celebridade, você terá a oportunidade de participar de testes beta, seja o primeiro a conhecer novos produtos e eventos da Cvent, aprenda as melhores práticas e ganhe recompensas legais! Para saber mais sobre a Cvent Celebrity e para participar, visite http://bit.ly/2IuDlXh. Não hesite em entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda!
Comentário deixado em 03/13/2020
Hildegarde

Cvent tem muitos benefícios. Registro, aplicativo móvel, relatórios. Tudo é muito útil ao tentar executar o back-end do seu evento. O Cvent Community é ótimo para auto-treinamento e o suporte está sempre disponível e é muito útil. Foi uma ótima decisão começar a usar o Cvent para nossos eventos.

O portal Cvent Event Management é muito fácil de usar. É fácil de usar e muito adaptável ao design. Ele se integra bem a outros aspectos - ou seja, chave de acesso, concordar, CrowdCompass, facilitando nossas vidas no back-end. Adoro como você pode duplicar eventos para não precisar começar do zero toda vez que tiver um novo evento.

Embora as atualizações sejam ótimas, elas não estavam completamente prontas para serem lançadas. Havia uma série de recursos não disponíveis no novo Flex que estávamos usando com os eventos clássicos e isso não foi comunicado a nós antes de projetar nosso evento no Flex (também, essas eram nossas únicas opções porque o clássico removido de nossa conta). MAS, o Cvent replicou nosso evento para nós no modo clássico, para o aborrecimento. Também é muito caro, mas eu diria que vale a pena o dinheiro gasto.
Comentário deixado em 03/13/2020
Reeba

Finalmente, temos um programa em que os participantes podem consultar uma página da Web com todas as informações do evento e se registrar facilmente, para que nossa experiência com os participantes tenha definitivamente melhorado. Também podemos enviar e-mails de acompanhamento automático a todos os participantes registrados, o que nos permite enviar confirmações de registro, lembretes de eventos, cancelamentos etc., o que permitiu que os planejadores tivessem tempo livre para se concentrar na execução do evento em vez de enviar e-mails individualmente para cada participante. Os relatórios também nos permitem comunicar registros com nossa equipe de vendas de forma eficiente, para que eles estejam sempre informados sobre quem está registrado ao promover nossos eventos.

Uso o Cvent há mais de 2 anos e o recomendaria a qualquer empresa que esteja procurando uma plataforma para gerenciar eventos. Utilizamos-o para páginas da Web de eventos, capturando informações de participantes, relatórios, pontuação de leads para aqueles que participam ou participam de nossos eventos, check-in do OnArrival e rede de fornecedores para os locais de origem. Existem muitas outras funções do programa que podem atender às necessidades da sua empresa e elas continuam a se integrar a outras empresas para ajudar a ter tudo o que você precisa em um sistema. A Cvent também lançou uma nova versão de seu programa chamada FLEX, que permite que os planejadores criem suas próprias páginas da Web sem serem informados sobre HTML, que salvou a vida!

Eu acho que, porque existem muitas maneiras de usar o software, leva um pouco de tempo para descobrir quais configurações exatas você precisa. Foi uma tentativa e erro na criação de nossos eventos inicialmente, mas acho que finalmente estamos em um lugar em que nossa equipe se sente confortável e confiante com a plataforma e como organizamos nossos eventos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Cornelie Mcfalls

-Retenção de clientes, pois é uma ferramenta fácil para seus clientes usarem

-Eficiência, posso duplicar um evento que reduz meu tempo total, permitindo que eu crie mais eventos

-Não é possível atualizar todas as páginas de registro de uma só vez, como as perguntas de registro para diferentes tipos de caminhos de registro
Comentário deixado em 02/09/2020
Cherianne Dorsainvil

O nome da marca atraiu e o fornecedor procurou habilidades, mas no geral não é um bom programa para o dinheiro. Eles sobrecarregam e concorrentes muito melhores por aí.

Usamos o cvent por mais de 10 anos para nossos eventos. E a cada ano os custos continuavam aumentando, apesar da facilidade de uso e dos recursos não. Foi difícil limpar nossas listas de e-mail. Os relatórios são difíceis de acessar e entender. Não havia modelos para criar nossos e-mails. Os altos custos não equivaleram a valer a pena. Mudamos para Perfit para nossos e-mails. E o Cacob, pelo nosso registro, e ambos pagamos uma fração do custo de um site com aparência muito mais atraente, recursos e mais fácil de usar.
Comentário deixado em 01/29/2020
Betsy

No geral, fiquei muito decepcionado com o serviço. Não é fácil de aprender e o Cvent não deveria ter lançado uma nova versão com recursos muito básicos e essenciais ausentes.

O Cvent é bom, pois considerou muitos dos diferentes cenários que os planejadores precisam para se comunicar, oferecer registro e acompanhar para cada evento. O processamento integrado do cartão de crédito facilita o manuseio do aspecto financeiro das reuniões.

Este software é extremamente difícil de aprender e usar. O Cvent também está mudando de um sistema legado para um novo. Se você usa o sistema legado, não está apenas perdendo tempo aprendendo um sistema que será eliminado, mas seus eventos desaparecerão após a alteração, pois não poderão ser transferidos. No entanto, o novo sistema está faltando funcionalidades essenciais, tornando seu uso muito limitado. Nada disso foi claramente comunicado durante o processo de vendas. O recurso do aplicativo é muito caro e extremamente limitado em seus recursos. Além disso, o sistema não é um sistema de ciclo de vida completo. Não há recursos para ajudar a centralizar o planejamento real do evento - ele possui recursos de RFP e orçamento, além de registro, mas ignora completamente o conjunto de salas, a / v programação, etc. Não elimina outros documentos e planilhas do lado de fora do sistema para organização de eventos. Portanto, eu não consideraria um sistema de "gerenciamento de eventos".
Comentário deixado em 01/06/2020
Alexandros Minalga

Por enquanto, tudo bem.

Eu gosto do fato de que é fácil de usar. Facilitou todo o processo de coleta de informações sobre os participantes. Você pode configurar a tabela de assentos e enviar comunicação aos participantes quantas vezes desejar.

existem limitações como:
Comentário deixado em 11/25/2019
Harding Munding

As pessoas no cvent são muito úteis quando tenho problemas com um iteam

A facilidade de uso e quão limpa é a sua interface!

nada - o software é ótimo e me ajuda a ficar bem com o cliente
Comentário deixado em 11/01/2019
Rohn Nevens

Antes da CVent, nossa solução de gerenciamento de eventos era uma mistura de envios e respostas individuais de email e acompanhamento de planilhas. Não havia visibilidade centralizada em toda a organização para ver quem foi convidado para um evento ou registrado para participar. O CVent eliminou esses problemas para nós. Nossos funcionários também gostam de ver quais convidados responderam a um convite com o número de confirmação de presença. CVent parece ser o único sistema de eventos que tem esse recurso, embora esse requisito do usuário possa estar mudando em breve.

Integração da API ao objeto do Salesforce Campaign. Permite códigos de resposta diferentes, como Aberto, Rejeitado, RSVP Sim / Não, Atendido, Não Atendido. Aplicativo móvel para passar nos participantes.

Administração complicada. A navegação entre a administração do sistema e a administração de eventos é complicada. Navegar os conectores da API para o Salesforce é complicado. Solução bastante cara também. Pré-pagamento para todos os status RSVP Sim e Atendido. Preveja bem seu número de funcionários anual previsto.
Comentário deixado em 09/26/2019
Kruse Parkman

Usamos o OnArrival para o check-in no local. Adoramos e nossos participantes também! Você pode criar modelos e / ou duplicar eventos antigos, para não precisar criar todos os novos eventos do zero. Isso economiza muito tempo. Os campos de contato personalizados e as bibliotecas de perguntas são uma grande ajuda para manter as coisas otimizadas de evento para evento. A nova atualização do Flex torna sites e emails tão personalizáveis ​​e bonitos.

Eu gostaria que o atendimento ao cliente fosse um pouco melhor. Todo mundo é sempre muito gentil, mas às vezes leva um tempo para obter uma resposta clara. Existem alguns casos muito específicos em que o Cvent não é capaz de fazer o que queremos. Sempre somos capazes de descobrir algum tipo de solução, isso se torna mais complicado ou demorado. Parece uma curva de aprendizado bastante acentuada para novos funcionários.
Comentário deixado em 08/15/2019
Forcier Kilbourne

A facilidade de uso com a implementação do Cvent Flex é uma virada no jogo. Você não precisa mais conhecer HTML para criar um site bonito de registro de eventos na marca.

Os gerentes de conta nem sempre são os mais atenciosos se você não tiver um contrato enorme com a Cvent.
Comentário deixado em 08/01/2019
Warp

Estávamos tentando automatizar os eventos, a comunicação por e-mail e criar um site elegante e intuitivo para impressionar os clientes. Conseguimos isso com o registro e o aplicativo. Ajudou a reduzir a comunicação de um lado para o outro e nos permitiu procurar profissionais para os participantes.

Gostei que o site de registro fosse bastante intuitivo de construir e se integrasse perfeitamente ao aplicativo CrowdCompass. O suporte ao cliente também é incrível!

Algumas das funcionalidades não foram totalmente implementadas quando a compramos, por isso foi lamentável ter que contornar isso. Além disso, algumas das funções de email não funcionam em navegadores diferentes.
Comentário deixado em 07/18/2019
Alexandros Burdsall

O software é tão personalizável. Ele atenderá a todas as necessidades de eventos desde o início até o acompanhamento pós-evento. Com a nova interface Flex, está melhor do que nunca. Está pronto para uso móvel, com design responsivo e páginas personalizáveis ​​de eventos para criar um site com aparência profissional que rivaliza com o Wix e o Squarespace. E, definitivamente, aproveite as soluções no local e os aplicativos para eventos móveis.

É caro, mas você realmente paga pelo que tem. É a melhor solução lá fora. Você economizará dinheiro em outro lugar, mas compensará a integridade do seu evento.
Comentário deixado em 07/12/2019
Lancey

Estamos descobrindo maneiras de levar nossos funcionários e clientes a soluções baseadas em nuvem - não há mais documentos, Excel, etc. Isso facilita o relatório de todos os tipos de dados e geralmente nos faz parecer (e sentir) mais organizados.

Geralmente, o Cvent é fácil de usar e possui ótimo suporte ao cliente. Como todos tentamos ser orientados a dados e nos afastar do Excel, essa é uma ferramenta fenomenal para começar a criar um depósito para participantes, orçamento e outras métricas de eventos e registrar o gerenciamento bem-sucedido de eventos.

Alguns dos recursos ainda parecem ocultos em algumas camadas (por exemplo, de 5 a 6 etapas para ativar / desativar um recurso específico). Os preços também podem ser proibitivos para organizações menores que ainda querem tudo, mas reiteramos que você tem uma ótima equipe de suporte ao cliente para tentar encontrar uma solução que funcione para você.
Comentário deixado em 06/20/2019
Schlessel Sweat

Dito isto, a experiência foi, em geral, positiva. Tendo assumido as tarefas da Cvent em nosso prédio, depois de anos sendo transferidas para quem tinha tempo de sobra, fiquei satisfeito com as melhorias que o sistema Cvent nos permitiu fazer para eventos novos e existentes - tornando-os muito mais elegante e direto da perspectiva do participante. Embora eu ainda não use muito o Flex devido a limitações de recursos ainda não lançados, acho que ele tem um grande potencial para se tornar a plataforma intuitiva / fácil de usar que gostaria de ver, especialmente se o Cvent continuar fazendo o que faz bem - ouvindo e respondendo à sua base de clientes.

Na maioria das vezes, o Cvent Event Management pode fazer o que você precisa na maioria dos eventos. O atendimento ao cliente da Cvent é a verdadeira estrela - eles são muito receptivos e fornecem respostas claras e concisas a cada solicitação de suporte.

Definitivamente poderia ser mais intuitivo / fácil de usar. Existem muitas ", para fazer isso funcionar, você deve ir aqui, aqui e aqui, marque essa caixa, selecione este menu suspenso ..." Geralmente, existe uma maneira de fazer o Cvent fazer o que você precisa; às vezes, é preciso um pouco de saltos para chegar lá.
Comentário deixado em 06/14/2019
Davidoff

1. Resolva possíveis problemas de última hora que possam surgir no local 2. A equipe tem sido muito produtiva e preparada para gerenciar os participantes

1. Recursos interativos com o Crowdcompass que personalizam as experiências e o envolvimento do usuário de maneira eficaz.

1. Maneiras de gerenciar permissões de campo para usuários / funções (editar / excluir / atualizar)
Comentário deixado em 04/19/2019
Storfer

Eu recomendo o Cvent para o seu processo de gerenciamento de eventos.

O Cvent Event Management é um produto de evento conveniente e abrangente. Muito fácil de usar e simplifica o rastreamento de eventos em um local central.

Demora um pouco de tempo para aprender todos os recursos disponíveis.
Comentário deixado em 03/29/2019
Culliton

A Cvent tem as opções de integração de maior alcance do setor. Não há outro gerenciamento de eventos com o mesmo reconhecimento universal. Nossos clientes estão muito confortáveis ​​conosco usando o Cvent, porque estão familiarizados com o software, tendo visto em todos os lugares.

A Cvent está constantemente reavaliando o que é de maior valor para planejadores, participantes e participantes do evento, e criando / atualizando seus produtos de acordo.

O software não é intuitivo de usar e existe uma forte curva de aprendizado para novos usuários. Precisamos alocar recursos para treinamento quando novos membros da equipe começarem a aprender o Cvent. Quando você está acostumado, fica um pouco mais fácil, mas eu não diria que a facilidade de uso é o ponto mais forte. Eu sei que eles estão trabalhando para mudar isso.
Comentário deixado em 02/11/2019
Harlene Morthland

Eu realmente gosto de onde essa empresa fez alterações para tornar o software mais amigável. Uso esse software há 2 anos e eles mudaram e evoluíram esse programa a ponto de exigir menos conhecimento de HTML para usar e estilizar páginas. Eu realmente gosto que eles trouxeram tudo para uma plataforma que permite a qualquer usuário criar uma página eficaz.

O programa leva algum tempo para se acostumar. Muitos sinos e assobios que requerem uma única ajuda; no entanto, sua equipe de suporte lida muito bem com esses problemas e treina você sobre eles. Dito isto, eles são uma equipe de apoio "offshore" e às vezes podem ser difíceis de entender. Há algumas funcionalidades limitadas nas páginas da web. Ao criar páginas para minhas partes interessadas que gostariam de fazer alterações além do escopo para o qual o programa foi projetado, isso cria uma situação em que preciso explicar que o software não funciona dessa maneira. Isso acontece pelo menos uma vez toda vez que eu crio uma página para alguém. por Cvent em 01/04/2019 Olá, obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent! Lamentamos saber que às vezes é difícil tentar entender nossa equipe de suporte. Compartilhamos esse feedback com nossa equipe de suporte ao cliente para investigar melhor. Não hesite em entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência!
Comentário deixado em 10/10/2018
Heidie Worthington

Nossa experiência tem sido muito positiva. Nosso gerente de contas é fantástico e foi extremamente útil durante a fase de integração. Fazemos muitas coisas prontas em nossos registros e aprendemos como trabalhar o sistema para acomodá-los.

Como o Cvent existe há tanto tempo e está em constante desenvolvimento e aprimoramento, o sistema é muito robusto e pode lidar com a maioria das necessidades de registro e relatório de eventos.

A curva de aprendizado para o registro de eventos Standard foi bastante longa, mas como eles estão lançando seus novos eventos Flex, isso deve reduzi-los para novos usuários.
Comentário deixado em 09/26/2018
Stearn

Realmente gostamos de usar o Cvent como nossa principal ferramenta de gerenciamento de registros para nossos eventos regionais e conferências anuais. As ferramentas de comunicação e relatórios nos permitiram interagir com os participantes de novas maneiras, além de nos permitir responder às tendências ou necessidades em constante mudança em nossos eventos globais.

- Adoramos a rede de fornecedores e a facilidade de enviar / receber RFPs e respostas.

- A customização excessiva de nossas compilações tornou a integração com outros softwares mais difícil
Comentário deixado em 09/06/2018
Gillead

O uso do CVENT economizou muito tempo do começo ao fim para nossos eventos mais complicados, mas para eventos menores e simples, existem ferramentas muito melhores disponíveis. Os recursos e a capacidade robusta valem a pena quando o usamos, mas quase sempre há algumas desvantagens. Eu usei muitos softwares de gerenciamento de eventos diferentes ao longo dos anos e todos eles têm prós e contras. Portanto, o fato de que agora estou usando e pretendo continuar usando o CVENT diz algo, mas vou reiterar que qualquer um que considere isso deve dar uma olhada profunda nos recursos e determine se eles realmente precisam de algo tão complicado antes de confirmar. O promissor é que eles estão desenvolvendo um novo back-end que deve simplificar e aprimorar tudo o que eles têm até agora. O novo software está atualmente disponível como beta, então vamos ver como vai.

No final, você pode realizar praticamente tudo o que precisar com o CVENT. A integração com outras ferramentas, como gerenciamento de eventos no local e ferramentas de aplicativos, torna muito útil. Ser capaz de integrar um registro, site, aplicativo, banco de dados e check-in no local é extremamente conveniente e economiza tempo. O atendimento ao cliente, embora nem sempre seja o mais experiente, é fácil de entrar em contato e ajudará a resolver a maioria dos problemas muito rapidamente.

A maneira como o back-end é apresentado é muito confusa. Existem configurações relacionadas em diferentes títulos e, para fazer uma alteração em um item de registro, é necessário alterar as coisas em muitos lugares diferentes. São necessários muitos testes, experiência, tentativa e erro para ajustar as coisas para que funcionem corretamente. O visual dos sites de eventos que você pode criar com ele é muito limitado e datado. Como o software é muito complicado, é muito difícil encontrar alguém, mesmo em sua própria equipe de suporte ao cliente, que saiba fazer tudo. Houve muitos casos em que nossa própria equipe teve que descobrir soluções que o CVENT não poderia nos ajudar.
Comentário deixado em 08/09/2018
Lenhard Pickford

Como eu disse anteriormente, as pessoas atribuídas à minha conta e outras pessoas que conheci e com as quais trabalhei na Cvent por meio do atendimento ao cliente e também de outros departamentos focados em módulos individuais da plataforma são incríveis. Eles são apaixonados pelo trabalho, são diretos sobre o que poderia ou não funcionar para o nosso caso e são verdadeiros parceiros.

Cvent é muito fácil de explorar e usar. Ele oferece muita personalização e possui uma infinidade de módulos a serem adicionados, que podem aumentar a experiência de você e de seus participantes. O serviço ao cliente é ininterrupto e todos têm muito conhecimento. As pessoas designadas à sua conta, bem como o pessoal do serviço personalizado no telefone, também são incríveis para ajudá-lo a resolver problemas e desenvolver idéias.

O custo. Em uma organização sem fins lucrativos, é difícil convencer quando os custos do contrato ainda são razoavelmente altos.
Comentário deixado em 07/04/2018
Bysshe

Economiza muito tempo (e estresse). Permite que a nossa organização hospede mais eventos sem precisar aumentar a equipe. Estamos muito mais aptos a nos comunicar com nossos membros e obter feedback em tempo real sobre todos os aspectos de nossas reuniões e conferências. Eles estão muito felizes com a experiência do usuário final (ou seja, registro).

É o pacote total. Desde locais de fornecimento, RFPs, orçamento, marketing, comunicações, gerenciamento de contatos, pesquisas, gerenciamento de eventos, design gráfico, viagens, assentos, blocos de hotéis, você escolhe, escolhe e faz bem. A Cvent sabe quantos chapéus os planejadores de eventos usam e está com você a cada passo do caminho. A cereja no topo do bolo é o suporte ao cliente 24/7. A ajuda competente, profissional e gratuita está sempre disponível por telefone ou e-mail. Você está em pânico às 3 da manhã porque está tendo problemas para descobrir alguma coisa? O suporte da Cvent existe para salvar o dia (eu sei disso porque já estive lá, fiz isso!).

É um investimento, mas o ROI está definitivamente lá. Se eu tivesse que nitpick, às vezes o editor de HTML pode ser exigente, mas o suporte ao cliente está lá para classificá-lo.
Comentário deixado em 07/03/2018
Sang Talor

Como empresa, obtemos muitos benefícios com este produto. É fácil de usar e acompanhar as listas. O registro é fácil, uma vez configurado e é muito fácil coletar dados e pagamentos. O serviço ao cliente é excelente e eles são muito úteis e receptivos.

O Cvent é uma ótima ferramenta quando você tem muitos eventos pequenos que precisam de listas diferentes para gerenciar. Torna a criação de novos eventos a partir de um modelo muito fácil e indolor. A interface do usuário é muito limpa e eles a atualizam continuamente para melhorar. Os recursos de relatório são robustos e muito fáceis de usar. O atendimento ao cliente é muito ágil e eles são muito detalhados quanto ao acompanhamento.

Eu adoraria recursos mais fáceis quando se trata de personalizar as páginas do evento. Algo como o editor Squarespace para os sites de eventos reais tornaria muito mais fácil ver o que estamos criando, em vez de confiar muito nas habilidades de HTML. por Cvent em 09/07/2018 Olá, obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent! Temos muito orgulho de nossos serviços de suporte ao cliente e estamos felizes em saber que eles têm sido um recurso valioso para você. Também gostaríamos de lhe contar mais sobre o nosso programa de fidelidade, Cvent Celebrity. Como celebridade, você terá a oportunidade de participar de testes beta, seja o primeiro a conhecer novos produtos e eventos da Cvent, aprenda as melhores práticas e ganhe recompensas legais! Para saber mais sobre a Cvent Celebrity e para participar, visite http://bit.ly/2IuDlXh. Não hesite em entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda!
Comentário deixado em 07/03/2018
Stoffel Guymon

Gosto de como o Cvent é um balcão único para gerenciamento de eventos. Você pode enviar todas as comunicações, rastrear respostas de convidados, gerenciar blocos de salas e monitorar números de presença.

Faltam inovação e melhorias. A interface pode ser desajeitada, por exemplo, existem várias telas e guias para acessar para gerenciar o bloco da sala. Um novo produto - o Flex está sendo lançado, mas demorou um pouco para colocá-lo em funcionamento. por Cvent em 09/07/2018 Olá Janelle, Obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent! Agradecemos seu feedback sincero e o compartilhamos com nossa equipe de produtos. Também queremos agradecer a você por ser uma celebridade Cvent e agradecer sua participação neste programa. Visite o CelebrityHub, http://bit.ly/2IuDlXh, para conferir as atualizações mais recentes dos produtos Cvent, aprender as melhores práticas, participar de oportunidades de testes beta e ganhar recompensas legais!
Comentário deixado em 06/22/2018
Zingg Yarmitsky

Torna tudo fácil e simples e você pode marcá-lo como desejar, obter suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e sempre há algo novo para aprender e melhorar. Adoro as reuniões de treinamento e atualizações em Londres, elas são ótimas e você conhece mais pessoas que trabalham no mesmo setor.

As sugestões levam muito tempo para serem implementadas ou simplesmente não acontecem. Um exemplo é quando você registra mais de 1 delegado usando a emissão de bilhetes expressos, a partir do segundo momento, apenas chama os delegados de tag como "convidados", convidados do primeiro registro. Já mencionei isso para a equipe de suporte há muito tempo, deve ser uma maneira de alterar essa tag, pois eles não são convidados e, quando você cria um novo ticket para convidados, isso deixa os visitantes confusos.
Comentário deixado em 06/21/2018
Lurlene Rodier

É fácil de usar e fácil de entender o básico para realizar o trabalho. Você realmente não pode cometer um grande erro que não pode ser corrigido ou alterado.

Honestamente, não posso dizer agora que há algo que eu menos goste. Gostaria que houvesse mais algumas maneiras de classificar os locais. por Cvent em 09/07/2018 Olá,
Comentário deixado em 06/20/2018
Amari

Visibilidade e suporte ao Duty of Care

A solução completa de ponta a ponta é a grande coisa da Cvent, desde o registro da necessidade de uma reunião ou evento, até a terceirização, o site do evento, o convite do participante (com toda a funcionalidade) através de orçamentos, gerenciamento no local e ROI.

Cvent é muito complexo, o que limita a adoção. Inevitavelmente, com uma solução de ponta a ponta tão grande, é esperada complexidade, mas, no entanto, essa é a desvantagem infeliz ... de Cvent em 09/07/2018 Olá, obrigado por compartilhar seu tempo usando a Cvent! Agradecemos seu feedback sincero e o compartilhamos com nossa equipe de produtos. Gostaríamos também de lhe contar mais sobre nosso programa de fidelidade, Cvent Celebrity. Como celebridade, você terá a oportunidade de participar de testes beta, seja o primeiro a conhecer novos produtos e eventos da Cvent, aprenda as melhores práticas e ganhe recompensas legais! Para saber mais sobre a Cvent Celebrity e para participar, visite http://bit.ly/2IuDlXh. Não hesite em entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda!
Comentário deixado em 06/20/2018
Devi

Facilidade de uso para nosso registro de conferência / convenção para os participantes.

Depois de entender os caminhos, fica fácil usá-lo. Erros no final do usuário podem ser facilmente corrigidos.

Não entendo tudo, mas também não tomei tempo para ler o manual. Depois de ler as seções 'preciso saber' do manual, eu estarei pronto. por Cvent em 09/07/2018 Olá Leslie, Obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent! Agradecemos seu feedback sincero e o compartilhamos com nossa equipe de produtos. Observe que nossos consultores de sucesso do cliente estão aqui para você, se precisar de assistência ou tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa! Também queremos agradecer a você por ser uma celebridade Cvent e agradecer sua participação neste programa. Visite o CelebrityHub, http://bit.ly/2IuDlXh, para conferir as atualizações mais recentes dos produtos Cvent, aprender as melhores práticas, participar de oportunidades de testes beta e ganhar recompensas legais!
Comentário deixado em 06/19/2018
Rainger

O maior benefício é que agora temos um sistema de software para gerenciar nossos eventos para nós. Antes do CVENT, era gerenciado manualmente, o que consumia muito tempo, especialmente porque todos somos voluntários que não planejam eventos regularmente.

Relatórios fáceis de executar; lançar pagamentos / créditos; imprima crachás / certificados, saia para solicitações de cotação, envie e-mails para aqueles listados no banco de dados.

Ter que recriar um evento sempre, mesmo com o recurso de cópia. Sempre parece haver algo que não é copiado corretamente. Honestamente, é realmente caro de usar. por Cvent em 09/07/2018 Olá Rhonda, Obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent! Temos muito orgulho de nossos serviços de suporte ao cliente e estamos felizes em saber que eles têm sido um recurso valioso para você. Também queremos agradecer a você por ser uma celebridade Cvent e agradecer sua participação neste programa. Visite o CelebrityHub, http://bit.ly/2IuDlXh, para conferir as atualizações mais recentes dos produtos Cvent, aprender as melhores práticas, participar de oportunidades de testes beta e ganhar recompensas legais! Não hesite em entrar em contato conosco, caso precise tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda!
Comentário deixado em 06/14/2018
Saleme Traunfeld

É muito personalizável! Você pode editar tudo e programá-lo de acordo com o seu evento e tema.

É demorado e pode ser esmagador com todas as opções. É preciso um pouco de aprendizado para se familiarizar com todo o software. por Cvent em 09/07/2018 Olá,
Comentário deixado em 06/12/2018
Latisha

- fácil de usar

- pode ser um pouco intimidante entrar na plataforma sem experiência
Comentário deixado em 06/09/2018
Lyndel Heyl

A capacidade de escalar uma solução de gerenciamento de eventos em nosso grande programa corporativo foi uma grande vitória para minha equipe!

A solução de gerenciamento de eventos da Cvent possui muitos recursos flexíveis que tornam a logística, incluindo registro e rastreamento de sessões, para os planejadores de eventos ocupados. Além disso, o serviço ao cliente é inigualável. (Sério, uma ligação para a linha de suporte transformará a maneira como você pensa sobre as linhas de ajuda e suporte.)

Pode demorar um pouco para aprender as cordas e se sentir confortável navegando pela plataforma. Dito isto, depois de entender, usar a ferramenta de gerenciamento de eventos será uma segunda natureza. por Cvent em 09/07/2018 Olá Katherine, Obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent! Temos muito orgulho de nossos serviços de suporte ao cliente e estamos felizes em saber que eles têm sido um recurso valioso para você. Também gostaríamos de lhe contar mais sobre o nosso programa de fidelidade, Cvent Celebrity. Como celebridade, você terá a oportunidade de participar de testes beta, seja o primeiro a conhecer novos produtos e eventos da Cvent, aprenda as melhores práticas e ganhe recompensas legais! Para saber mais sobre a Cvent Celebrity e para participar, visite http://bit.ly/2IuDlXh
Comentário deixado em 06/07/2018
Bartko

Mantém todos os dados de nossos eventos e informações de contato em uma plataforma - fácil de consultar para manter a marca e as expectativas consistentes

Gosto que você tenha a capacidade de usar este software como uma plataforma abrangente - para histórico de contatos, registro e rastreamento de eventos, relatórios e coleta de dados e coleta e feedback de pesquisas para o próximo evento

Acho que os recursos adicionais estão começando a ter taxas associadas a eles, em vez de apenas uma vantagem por ser um titular de conta Cvent atual - que é caro como é o custo por Cvent em 09/07/2018 Olá, obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência usando o Cvent! Agradecemos seu feedback sincero e o compartilhamos com nossa equipe de produtos. Seus comentários são inestimáveis, pois estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossas ofertas atuais. Também gostaríamos de lhe contar mais sobre o nosso programa de fidelidade, Cvent Celebrity. Como celebridade, você terá a oportunidade de participar de testes beta, seja o primeiro a conhecer novos produtos e eventos da Cvent, aprenda as melhores práticas e ganhe recompensas legais! Para saber mais sobre a Cvent Celebrity e para participar, visite http://bit.ly/2IuDlXh
Comentário deixado em 06/07/2018
Otila Gampp

O Cvent permite que você controle todos os aspectos do seu evento, incluindo registro, email marketing e cobrança. Ele ainda permite a integração entre muitos CRMs. Nossa empresa usa o Weblink como nosso CRM e integra-se perfeitamente

A maioria de suas opções para eventos é preços à la carte. Portanto, às vezes você pode não conseguir utilizar totalmente o que o Cvent tem a oferecer devido a restrições orçamentárias. por Cvent em 09/07/2018 Olá Ted, Obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent! Agradecemos seu feedback sincero e o compartilhamos com nossa equipe de produtos. Seus comentários são inestimáveis, pois estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossas ofertas atuais. Também gostaríamos de lhe contar mais sobre o nosso programa de fidelidade, Cvent Celebrity. Como celebridade, você terá a oportunidade de participar de testes beta, seja o primeiro a conhecer novos produtos e eventos da Cvent, aprenda as melhores práticas e ganhe recompensas legais! Para saber mais sobre a Cvent Celebrity e para participar, visite http://bit.ly/2IuDlXh
Comentário deixado em 06/05/2018
McHail

O Cvent aborda todos os problemas clássicos de eventos e até coisas que você não sabia que poderiam ser um problema. Economia de tempo é o benefício inicial.

O suporte dado em todas as soluções. 100% consideraram que todos estavam investidos em nosso sucesso. Há algo para toda organização, todo desafio e problema existente é solucionável com a Cvent. Foi refrescante não ter que pular para muitas ferramentas diferentes para realizar nossas reuniões e eventos.

É um pouco intimidador entrar no começo. Há apenas uma quantidade impressionante de capacidade. Nós realmente não sabíamos por onde começar. Depois de cruzar a linha de partida, as coisas começam a rolar.
Comentário deixado em 06/04/2018
Gaidano

muito robusto - existe uma ferramenta em seu sistema de software para quase tudo que você precisa fazer. O software analisa todo o ciclo de vida do evento. . desde o início até a conclusão

custo - caro para empresas que não realizam muitos eventos para pagar o pacote corporativo completo. Eu trabalho para uma empresa que pode pagar o pacote completo e, quando eu o recomendo, para outras empresas iniciantes ou que não realizam muitos eventos, elas não podem pagar os recursos do pacote completo. por Cvent em 09/07/2018 Olá Angela,
Comentário deixado em 06/01/2018
Niki

Facilidade em receber leads, respondendo a eles (acontece muito raramente), a instalação da rede de fornecedores E a nova integração com o CRM

Precisa ter algumas maneiras mais simples de usar DMOs (qualificação de lead) etc. - com a integração ao CRM, gostaria de ver um pouco mais de flexibilidade do Cvent em 09/07/2018
Comentário deixado em 05/29/2018
Root Headman

Eu amo que o Cvent está melhorando constantemente. Eles realmente levam o feedback a sério e trabalham duro para encontrar soluções para seus problemas. Temos um evento muito complexo e encontramos soluções para a grande maioria de nossos problemas, e onde algumas soluções foram um pouco complicadas no início, versões atualizadas e novos recursos aprimoraram consistentemente a funcionalidade. Eu achei a equipe de suporte útil e, embora nosso representante inicial não fosse o melhor, solicitei um novo representante que foi processado rapidamente, e ele foi maravilhoso.

Há um pouco de uma curva de aprendizado, mas se você precisar de uma plataforma capaz de lidar com a complexidade de um evento, acredito que isso seja esperado. Ainda assim, existem alguns itens que ainda não acho intuitivos na interface, mas estou confiante de que o lançamento do Cvent Flex abordará muitos desses problemas.
Comentário deixado em 05/15/2018
Yearwood Crisel

Este software parece que, em algum momento, passa algum tempo desenvolvendo-o. Eu uso isso quase todos os dias como administrador, e é tão simples. Fácil de adicionar usuários, editar conteúdo e, em geral, um site agradável para gastar muito tempo.

O departamento de atendimento ao cliente pode usar algum trabalho. Útil, mas com a nova integração de sistemas, sinto que eles estão apenas procurando mais dinheiro. por Cvent em 09/07/2018 Olá, obrigado por compartilhar seu tempo usando o Cvent! Agradecemos seu feedback sincero e o compartilhamos com nossa equipe de produtos. Seus comentários são inestimáveis, pois estamos sempre procurando maneiras de melhorar nossas ofertas atuais. Também gostaríamos de lhe contar mais sobre o nosso programa de fidelidade, Cvent Celebrity. Como celebridade, você terá a oportunidade de participar de testes beta, seja o primeiro a conhecer novos produtos e eventos da Cvent, aprenda as melhores práticas e ganhe recompensas legais! Para saber mais sobre a Cvent Celebrity e para participar, visite http://bit.ly/2IuDlXh. Não hesite em entrar em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda!
Comentário deixado em 04/23/2018
Christiano Posell

A capacidade de imprimir crachás no site e fazer com que o aplicativo interaja diretamente com o site, enviando informações para os dois.

Gosto da capacidade de imprimir crachás no local. Além disso, o módulo atualizado de criação de sites em Gerenciamento abstrato tornou nosso processo de envio muito mais fácil e divertido. CrowdCompass é um ótimo aplicativo. Estou ansioso pela atualização do FLEX.

Resumo O gerenciamento ainda não tem a capacidade de enviar sessões para o gerenciamento de eventos. Os recursos de criação de sites no Gerenciamento de Eventos não são excelentes - eles parecem modelos dos anos 90. Eu sei que o Cvent está mudando isso para se parecer mais com o Abstract com o FLEX. O mapa do CrowdCompass não tem a capacidade de fornecer instruções ao usuário para onde ele precisa ir. O Event-In-A-Box, embora seja ótimo para a maioria dos casos de uso, inclui materiais de que não precisamos. por Cvent em 04/05/2018 Olá Kim, Obrigado por compartilhar o seu tempo usando a solução de gerenciamento de eventos da Cvent. Ficamos felizes em saber que nosso produto facilitou sua vida como planejador! Também queremos agradecer por ser um advogado da Cvent e agradecer o seu envolvimento nesse programa! Por favor, não hesite em contactar-nos se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com qualquer coisa!
Comentário deixado em 04/23/2018
Mackey

Um banco de dados centralizado de informações, rastreamento fácil de registros, pagamentos e informações de contato específicas; listas de espera.

Gosto de poder gerenciar facilmente os registrantes, ver todas as informações importantes e gerar relatórios.

Não gosto de quão complexo é o retorno quando você tenta mudar algo mais tarde. Eu gostaria que fosse mais como o Wix ou software similar, onde você pode ver exatamente o que está mudando em tempo real. por Cvent em 04/05/2018 Olá, obrigado por compartilhar seu tempo usando a solução de gerenciamento de eventos da Cvent. Ficamos felizes em saber que nosso produto ajudou a tornar sua vida mais fácil com nossos relatórios e funções de gerenciamento de registros. Entendemos sua frustração ao tentar alterar os recursos do site, e é por isso que estamos animados em anunciar que estamos lançando um novo produto, o Flex, que permitirá que você veja alterações em tempo real. Leia mais sobre o Flex aqui:
Comentário deixado em 04/10/2018
Delinda

O CVENT tem muitos sinos e assobios e é um software incrível. Os eventos que você pode configurar podem ser complexos e seus clientes podem ter uma ótima experiência.

O software pode quase ser muito complicado quando você deseja realizar um evento simples. Nós o usamos aqui na Long & Foster para aulas e muitas aulas não precisam ser apresentadas como eventos complicados. Às vezes, criar classes simplistas leva tanto tempo quanto os eventos mais complexos da empresa. por Cvent em 18/04/2018 Olá Rebecca, Obrigado por compartilhar seu feedback sobre o Cvent! Estamos muito felizes em saber que você trabalha em Cvent há 11 anos! Muito obrigado por ser um cliente fiel e advogado da Cvent! Não hesite em entrar em contato conosco, caso precise de ajuda ou tenha alguma dúvida!
Comentário deixado em 02/20/2018
McNamee Kuck

Organização e funcionalidade

Alguns dos profissionais que usam o Cvent são sua multifuncionalidade, facilidade de uso e a opção de registro expresso ou padrão. Ser capaz de encontrar respostas na comunidade Cvent ou colocar um ticket sem muito esforço ajuda a acelerar o atendimento ao cliente.

Um dos contras seria que eu não tinha controle sobre nosso plano até recentemente e algumas coisas não estão incluídas que seriam úteis no futuro. Ansioso por planejar a renovação para que possamos revisitar nossas necessidades. por Cvent em 21/02/2018 Olá Cynthia, Muito obrigado por reservar um tempo para nos enviar seus comentários. Estou emocionado ao saber que você gostou da sua experiência no Cvent até agora! Temos muito orgulho de nossa comunidade de Cvent e estou feliz por você ter encontrado um recurso útil. A renovação é sempre um bom momento para dar uma boa olhada em quais são suas necessidades e perguntar se a Cvent pode ajudar em áreas adicionais. Deixe-nos saber se podemos ajudar com alguma coisa ao longo do caminho!
Comentário deixado em 11/03/2017
Hodess Casada

Bastante. Por um lado, agora me sinto muito mais confortável usando a ferramenta. Antes, usamos o Lanyon e eu senti que precisava de um PHD para navegar pelo site. Agora estou confortável com a ferramenta e posso acessar rapidamente o que preciso.

É super fácil enviar uma reunião rfp. Considero a ferramenta de fornecimento de hotéis muito intuitiva, eficiente e, no geral, extremamente fácil de usar. Uma vez eu fiz isso no tempo que levou meu avião para terminar o embarque. Também gosto que, ao procurar hotéis, o sistema os mapeia para você. isso é realmente útil quando você está tentando encontrar hotéis perto de um determinado local ou outro hotel. Como quando se trata de hotéis excedentes.

Eu gostaria que pudéssemos gerenciar melhor os blocos de quartos. Eu encontro pessoas que acessam rapidamente a reserva de viagem / hotel de alguém em muitos cliques. Também acho estranho que eles chamam de viagem e não apenas reservas de hotéis ou algo relacionado a hotéis. De qualquer forma, também é difícil descobrir rapidamente quantas noites alguém fica ou criar uma lista de quartos por quarto para determinar a contagem de alimentos e a participação em reuniões específicas.
Comentário deixado em 08/01/2017
Lewse Domnick

Eu posso fazer tudo em um só lugar. Posso enviar RFPs, coletar propostas, adjudicar contratos e depois transferir essas informações para o site do meu evento.

A ferramenta e-RFP pode enviar várias RFPs de uma só vez e gerar um relatório com tudo o que eu preciso. A ferramenta Gerenciamento de eventos me permite controlar completamente meu evento; desde reservar a viagem até coletar solicitações especiais e reunir relatórios personalizados.

O atual módulo de gerenciamento de eventos não se conecta bem à parte de viagem. Eu me pego ligando para o suporte ou criando meu próprio trabalho, porque os dois sistemas não se integram.
Comentário deixado em 07/03/2017
Lona Buehring

A capacidade de coletar dados regularmente e de forma consistente. Para acessar facilmente esses dados. O potencial de coletar ainda mais dados significativos para nossa organização sem fins lucrativos.

Mesmo nos padrões mínimos, a apresentação geral de um evento é altamente profissional. Como uma organização sem fins lucrativos orientada por dados, os dados que esse sistema tem potencial para coletar são fenomenais. O processo de pagamento e os relatórios financeiros também são fáceis de usar e economizam muito tempo.

Não é tão intuitivo quanto eu esperava
Comentário deixado em 02/22/2017
Haldas Nole

O CVENT é ótimo para a execução de eventos únicos ou recorrentes. Se você tiver muitas das mesmas pessoas, o sistema poderá se lembrar delas para facilitar o processo, dependendo da quantidade de informações pessoais que você coletar. Se você usa outro software CVENT, a maioria pode ser vinculada para tornar ainda mais fácil tudo, desde aplicativos de eventos até check-in no site. Pode ser difícil encontrar alguns itens de administrador, mesmo depois de usá-lo por um tempo, devido à lógica que eles usam para escolher quais itens estão sob quais títulos, mas não um grande problema. Se você estiver usando o software para hospedar seu site de eventos, é melhor codificar tudo, porque trabalhar com a equipe de design e codificação pode ser frustrante. O suporte ao cliente é muito rápido para responder e resolver problemas, mas não deixe de entrar em contato com o gerente da conta e com o suporte geral, caso o gerente da conta não esteja disponível no momento.

O início ao fim da integração pode cobrir tudo o que você precisa para um evento. O software é muito robusto para permitir a personalização em praticamente qualquer cenário. As opções de registro são muito boas para vários registros e fáceis de modificar ou alternar. O serviço ao cliente é muito útil quando você precisar.

Juntamente com a robustez do software, algumas peculiaridades vêm com ele. Alguns eventos têm muitas tarefas repetitivas que você precisa concluir para que tudo funcione corretamente e alguns itens são difíceis de encontrar.
Comentário deixado em 01/19/2017
Nelsen Lanoue

Eu herdei nossa conta Cvent quando comecei meu trabalho há quase 7 anos e não poderia estar mais satisfeito com o quanto nossa parceria com eles cresceu. Ao longo dos anos, eles continuam buscando como ser melhores, mais inovadores, sempre procurando a próxima novidade; enquanto continua mantendo o foco do cliente em mente. Faço parte do programa Cvent Advocates, falei nos últimos 3 eventos anuais, apresentados em dezenas de seminários on-line e fomentei verdadeiras amizades com os funcionários. Cvent parece uma extensão da minha equipe, e não um produto ou serviço que usamos. Eu não conseguia imaginar o uso de um parceiro diferente, de vez em quando realizamos nossa diligência e nada acende o que a Cvent tem a oferecer. Se você estiver disposto a se esforçar um pouco, a Cvent e sua equipe o combinarão dez vezes e farão tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar você e seu evento a serem bem-sucedidos. Obrigado, Cvent, por facilitar meu trabalho.

Ele continua a evoluir, eles não apenas fazem uma atualização e deixam para a próxima grande atualização. A evolução contínua do produto o torna extremamente fácil de usar e oferece soluções para problemas que você nem sabia que poderiam ser corrigidos.

Há partes do software que não fazem tudo o que gostaríamos; alguma personalização e funcionalidade. No entanto, sou capaz de compartilhar meus comentários diretamente com a equipe e, com mais frequência, dentro de um determinado período de tempo em que eles colocaram esse item no roteiro e está concluído.
Comentário deixado em 12/21/2016
Katalin Quinlin

Somos uma empresa com vários clientes, focada no gerenciamento de associações sem fins lucrativos. A maioria dos sistemas de gerenciamento de associações tem plataformas de comunicação e eventos muito limitadas para os clientes complexos que temos. Nós nos concentramos em obter todos os clientes no CVENT para comunicações e todos os nossos eventos. Foi ótimo entrar em um login e sistema para gerenciar todos os clientes. Em seguida, nos concentramos em usar o CVENT como nosso sistema de gerenciamento de associações, utilizando a seção somente para membros que pode ser criada e rastreando e gerenciando os CEs. O CVENT tem sido ótimo para nós, porque tudo está reunido e as integrações são ótimas. Podemos colocar nossos clientes no CVENT, com um orçamento pequeno ou grande.

Capacidade de gerenciar eventos muito simples e complexos. Integração de eventos, sistemas de comunicação e gerenciamento de associações.

Gostaria de ver um vídeo incorporado na plataforma de e-Marketing.
Comentário deixado em 12/07/2016
Peisch Bergholm

Cvent é uma plataforma incrível que, quando utilizada ao máximo, é o sonho de um planejador. É possível que você possa usá-lo em todas as etapas do processo de planejamento, começando com a escolha do local, através do orçamento e marketing e terminando com relatórios e transmissões completos. Ele também possui várias plataformas integradas que permitem que suas reuniões ocorram sem problemas. Isso inclui aplicativos da Web para participantes, ferramentas de registro rápido e várias maneiras de acompanhar seu progresso ao longo do caminho. Eles também fornecem integração com suas próprias ferramentas, bem como algumas ferramentas que sua empresa / organização já pode estar usando. Durante todo o processo, a CVent fornece excelente suporte ao cliente com check-ins que atendem às suas necessidades / desejos. Se desejar que eles façam o check-in, eles também farão uma revisão frequente da sua conta para encontrar maneiras pelas quais você pode utilizar melhor sua assistência e produtos! Se você preferir ter uma abordagem prática, eles também estão bem.

Aprecio as muitas ferramentas que existem dentro do sistema Cvent. É realmente notável que o CVent possa ajudá-lo a planejar e executar com êxito todos os momentos desde o primeiro passo. Eles parecem ter pensado em tudo!

Descobri que, como muitas vezes eles tentam 'fazer tudo', as opções de relatórios do Cvent podem ser muito complicadas e deixá-lo vasculhar muitas opções. No entanto, lembre-se de que, se você estiver perdido, eles ajudarão!
Comentário deixado em 07/18/2016
Britni

Uso o Cvent há quase 3 anos e adoro muito esse software. Todo mundo, da equipe de vendas, do gerenciamento de contas ao atendimento ao cliente, é absolutamente incrível. As melhores pessoas com quem tive a oportunidade de trabalhar.

Muito amigável e fácil de entender. Se eu tiver algum problema ou dúvida, a equipe de Atendimento ao Cliente é muito fácil de entrar em contato e oferecer feedback e soluções imediatas.

Algumas das configurações do evento parecem ser locais em que eu não pensaria em procurá-las e gostaria de ter um recurso "Aplicar a todos" que pudesse verificar se eu queria que minhas configurações fossem as mesmas para todos os meus caminhos de registro ou páginas de caminho de registro. É irritante quando eu faço uma atualização e depois preciso fazer essa alteração em cada caminho ou em cada página.
Comentário deixado em 07/01/2016
Felipe

Muito intuitivo e economizou muito tempo para nossa equipe de compras. Somos capazes de administrá-lo e temos cerca de 15 pessoas trabalhando em campo conosco para obter a fonte com mais eficiência.

A ótima seleção de inventário. Adoro os mapas e filtros. Como as informações que mostram as ofertas do espaço para reuniões e a idade do local e informações como a última reforma. Realmente gosto dos relatórios de comparação.

Gostaria que tivéssemos acesso ao Trip Advisor para que eu possa revisar avaliações e classificações recentes de acomodações quando reservo reuniões que exigem hospedagem. Pesado para ir e voltar entre CVENT e Trip Advisor. É imperativo que nossos funcionários se sintam confortáveis ​​e seguros com as opções de hospedagem. As classificações para locais de eventos não refletem necessariamente as classificações de hospedagem. A hospedagem leva minha escolha para os locais de reunião quando a hospedagem também é necessária.
Comentário deixado em 06/19/2016
Bordy Birkeland

Eu usei o Cvent tanto em uma associação sem fins lucrativos quanto no setor corporativo. O Cvent abrange muitas das ferramentas necessárias para as associações do setor e o serviço que prestam para ajudar foi excelente. O uso do Cvent no setor corporativo tem sido bom, no entanto, faltam alguns itens que os planejadores de reuniões corporativas realmente precisam e usam. Sinto-me confiante de que o Cvent ouve seus clientes e eles enviam aprimoramentos ao software que realmente é implementado.

O envio de um email para todas as respostas sem resposta foi mais fácil do que nunca. Relatórios personalizados

Relatórios não formatados, cada vez que você extrai um relatório, é necessário reformatar, adicionar um título, etc.

Deixe um comentário para Cvent Event Management