VISCO

Avaliações: 31 | Classificação geral: Boa
Excelente
17
Boa
14
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software para importadores e distribuidores atacadistas. O VISCO é um software de ERP projetado especificamente para empresas que estão importando e distribuindo. Projetado de forma exclusiva para lidar com o lucro por remessa, visibilidade do inventário (inclusive sobre o mar e na água), gerenciamento de documentos (conhecimento de embarque, lista de embalagem, faturas comerciais), além de moedas estrangeiras e conversões de unidades de medida. Integra-se ao QuickBooks. Demonstração gratuita disponível.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sybley Laundree

Este software é ótimo para acompanhar as remessas recebidas e enviadas e o estoque. Pude aprender as funções contábeis da Visco em uma semana. Se você tiver alguma dúvida, a equipe da Visco poderá diagnosticar o problema e fornecer soluções em tempo hábil. Este sistema tem sido a espinha dorsal da minha organização há vários anos.

Ao aprender a usar o Visco, é necessário que alguém o guie pelas várias funções que o software oferece.
Comentário deixado em 04/03/2020
Tomasina

A equipe de suporte da Visco é muito útil e facilmente acessível sempre que houver uma pergunta, especialmente no estágio inicial da adaptação do projeto.

Leva tempo para personalizá-lo completamente, mas uma vez concluído, você não se arrependerá!
Comentário deixado em 04/01/2020
Harbour Bueggens

Sua integração com o QuickBooks e a capacidade da VISCO de personalizar o sistema da maneira que queremos usá-lo.

As etapas para inserir informações do contêiner podem demorar um pouco.
Comentário deixado em 03/31/2020
Larina Beckerle

No geral, esse software nos permitiu alcançar novos níveis sem a necessidade de adicionar uma tonelada de novos funcionários.

-Excelentes ferramentas para ajudar a gerenciar os negócios. Ele tem a capacidade de ver ganhos e perdas em todas as remessas que costumávamos fazer manualmente.

-Nós tivemos alguns problemas na implementação inicial. A maioria dos quais atribuo ao fato de termos vindo de um sistema DOS para o ambiente da Web e demorou tempo para se ajustar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Zaneski

Embora o software tenha muitos recursos padrão, ele também permitirá funções do cliente para suas necessidades exclusivas.

O software não é muito fácil de usar e há uma curva de aprendizado acentuada.
Comentário deixado em 03/31/2020
Mellar Keitt

A melhor coisa é a grande variedade de informações que você pode usar. o sistema é muito fácil de entender. A equipe de suporte é de longe a MELHOR que eu já tive a oportunidade de trabalhar. O logmein é incrível. Permite contato individual com o fornecedor e o usuário quando precisar ajudar com problemas; e porque você é capaz de ver o processo - ele permite uma melhor compreensão.

Não há uma coisa que eu pessoalmente não goste no produto ou no fornecedor.
Comentário deixado em 03/30/2020
Imojean

Fácil de usar e ótimo atendimento ao cliente. É um prazer trabalhar com a VISCO há quase um ano.

Fácil de usar e ainda embalar toneladas de recursos personalizados apenas para as nossas necessidades.
Comentário deixado em 03/30/2020
Gustie Ritt

Uma ferramenta de gerenciamento amigável.

Ainda estamos no processo de aprendizado. Estou confiante de que nos tornaremos mais confortáveis ​​e aproveitaremos mais funções do que estamos acessando atualmente

Algumas falhas técnicas que estão sendo analisadas pela Visco
Comentário deixado em 03/24/2020
Boyd Ominelli

Tivemos excelentes resultados com a VISCO, mapeando nossas faturas de seus softwares para o QuickBooks Online. Não há erros na postagem, pois todas as nossas informações são automaticamente integradas. Podemos personalizar nossos relatórios de controle de qualidade de maneira muito mais eficiente e detalhada usando a integração com o VISCO para rastrear as vendas por vendedor. Gostamos especialmente que possamos rastrear nossa margem bruta por pedido e vendedor. Antes de nossa integração, todas as nossas vendas eram inseridas manualmente no QB, o que era um desperdício de tempo valioso dos funcionários. Eu recomendo VISCO altamente.

A única coisa (que também é da nossa parte, porque temos muitas personalizações) é que às vezes temos pequenos soluços que precisam ser resolvidos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Luiza

Comecei a usar o banco de dados CareWorks em 1999 antes de ser um programa do Windows. Eu acho que é muito amigável. Uso muitos dos relatórios em minhas operações diárias: Os Relatórios de Voluntários e Receptores Principais fornecem números de telefone que eu uso constantemente. As Designações de Serviço permitem-me saber de que voluntário cuidam de quem e de quem eu preciso. Posso imprimir relatórios congregacionais individuais para poder relatar a uma igreja quanto e o que seus voluntários estão fazendo. O Relatório do Perfil do Programa é o melhor - ele fornece estatísticas para qualquer período de tempo que eu precisar quando estivermos solicitando subsídios ou fornecendo relatórios à Diretoria. Ele me fala sobre as pessoas atendidas: #, sexo, faixa etária, mobilidade, condições de vida, dist etnia. Diz quantos voluntários houve e quantas horas eles trabalharam prestando cada serviço, e totalmente. Também imprimo o relatório Resumo dos serviços mensalmente, depois de registrar os quadros de horários. Este programa rastreia doações de todas as fontes por qualquer período que eu precise. Este banco de dados é feito sob medida para os programas Faith in Action. Não consigo pensar em uma necessidade de relatório que eu não consegui recuperar desse banco de dados. O suporte técnico é EXCELENTE - muito responsivo e paciente.



Comentário deixado em 03/22/2020
Willmert

Eu tive inúmeras perguntas enquanto aprendo a usar o software e a equipe da VISCO é incrivelmente útil, paciente e qualificada. Eles respondem rápida e profissionalmente. É uma pessoa real toda vez que você liga e pode alcançar a mesma pessoa para responder a uma pergunta. Eu particularmente gosto que eles possam acessar o meu computador para ver exatamente qual é a minha pergunta e como consertar o que eu errei.

Este software me ajuda a acompanhar o meu produto e a fatura. Sei que, se eu digitar um SO e um pedido de compra, não perderei o controle do produto e uma fatura será gerada, para não esquecer de faturar meu cliente.

Não é intuitivo e alguma terminologia é proprietária da Visco, ou seja, "empreendimento", portanto, pesquisar no Google um termo não é útil. Depois de descobrir como usar o software, é muito útil.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kirbee Kozar

Muitos detalhes podem ser adicionados aos relatórios.

Muita automação causa muitos erros e, em seguida, é necessário ligar para a VISCO para corrigi-lo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Johns

Ótimo para manter seus negócios organizados

Ótimo para tomar decisões rápidas e ter todos organizados

lento......
Comentário deixado em 03/16/2020
Margalo

o software é fácil de usar e fácil de usar, o fornecedor é sempre útil quando temos dúvidas ou problemas.

Não tenho nenhum problema ou problema com o produto ou o fornecedor
Comentário deixado em 03/14/2020
Dust

O VISCO é um software modular e muito adaptável. Existe uma certa estrutura em todos os softwares de ERP, certas limitações baseadas em restrições físicas do produto. No entanto, qualquer coisa fora dessa estrutura rígida é um jogo justo quando se trata dessa empresa; você pode solicitar modificações em quase qualquer parte do software para se adequar ao seu POP interno e solicitar suporte.

Há uma curva de aprendizado acentuada ao iniciar este software, pior se você não estiver acostumado com os termos que a VISCO usa para a movimentação do produto. No entanto, eles têm uma equipe robusta de suporte para ajudar a mitigar isso. O verdadeiro preço de ser adaptável e modular é que, para cada personalização solicitada, existe uma programação envolvida no lado do VISCO que leva tempo, às vezes semanas, pois a carteira de pedidos está cheia de solicitações de todos os seus clientes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Hollister Wragge

Altamente recomendado

Muito receptivo

Sem resposta
Comentário deixado em 03/11/2020
Garceau Ramsfield

Estou resolvendo muitos problemas de relatório que tivemos anteriormente. A responsabilidade pelas despesas e pela margem bruta é incomparável com qualquer outro sistema com o qual eu tenha experiência.

O software captura todos os dados necessários para meus relatórios e análises. isso inclui custos associados a cada remessa.

São necessários muitos cliques para acessar as informações de que preciso.
Comentário deixado em 12/10/2019
Adlee Aloy

Até agora, muito positivo!

O suporte ao cliente e a forma como tudo é um sistema fechado

É muito glitchy e a interface é muito 1997
Comentário deixado em 11/01/2018
Euell Kozatek

Eu deixei de fazer tudo manualmente para usar este software e meu dia de trabalho se tornou muito mais fácil.

A facilidade de uso. Não demorou muito tempo para aprender e descobrir quando cometi um erro.

Não me fornece exatamente tudo o que preciso. Mas está perto o suficiente.
Comentário deixado em 10/26/2018
Hultin Shamburg

Fácil de usar, muitos relatórios personalizados, capazes de integrar-se com outros sistemas

Às vezes, pode ser um pouco complicado, mas por outro lado os problemas são facilmente resolvidos pela equipe
Comentário deixado em 09/27/2018
Janey Shanahan

Sou tecnicamente desafiado e o processo foi fácil de aprender.

É muito difícil, muitas etapas para ir de um ponto para o outro.
Comentário deixado em 09/27/2018
Fates

Eu amo que o software parece rastrear quase tudo. Se você tiver os dados, há um campo para eles ... ou um pode ser criado. Existem várias maneiras de obter a mesma área. Existem muitos relatórios que ajudam a rastrear exatamente quais informações você precisa. Depois de se acostumar com o software, é realmente uma ótima ferramenta.

É Click-y .... Ou seja, você tem que apontar muito e clicar para chegar aonde precisa ir. Pode ser um pouco difícil aprender todas as etapas necessárias para realizar qualquer tarefa que você tenha decidido executar. Mas, se você estiver procurando por um software que possa rastrear tudo, é esperado que você precise executar algumas etapas extras para inserir todas as informações.
Comentário deixado em 10/17/2016
Galasyn Gogocha

Não me lembrava de como criar uma "Nota fiscal de serviço" ou "Nota de crédito" ..... Com a ajuda da BreeAnn, era fácil entender. Ela queria ter certeza de que eu entendi direito e facilitou o entendimento.

A Visco está ficando cada vez melhor. Estou feliz em ver os resultados.

Ainda luto com o Chrome
Comentário deixado em 09/16/2016
Raleigh Hackenbery

A simpatia dos representantes de atendimento ao cliente. Eles são sempre legais e dispostos a ajudar.

Quantos cliques são necessários para realizar uma tarefa. Tarefas simples são reduzidas a tarefas trabalhosas devido a todos os cliques necessários para finalizá-las.
Comentário deixado em 08/17/2016
Feinleib

Uso Visco diariamente há quase 2 anos e consideraria um software muito confiável. É muito fácil de manobrar e, em comparação com outros programas que usei no passado, é o melhor. Se eu ou qualquer um de meus colegas precisar de assistência, a equipe de atendimento ao cliente é maravilhosa! BreeAnn, Susan & Shirley, só para citar alguns, foram especialmente úteis em tudo o que precisamos. Ontem mesmo eu precisava de assistência, então simplesmente enviei um e-mail para BreeAnn. Depois de responder imediatamente ao meu e-mail, ela prosseguiu com uma ligação e permaneceu no telefone até que todas as minhas necessidades fossem atendidas. Fiquei muito satisfeito ao trabalhar hoje de manhã com outro e-mail de Bree apenas acompanhando para garantir que tudo estivesse em ordem. :-)

Ótimo serviço ao cliente!

Comentário deixado em 07/26/2016
Stanwinn

Bree Beatty foi o membro de suporte mais útil de todos os tempos! Acabei de começar um novo emprego e ela me ajudou em cada passo do caminho. Eu nunca usei Visco antes e ela se tornou minha pessoa.



Comentário deixado em 07/15/2016
Malarkey Diaz

Adorei trabalhar com a Visco! Todo o processo foi ótimo, desde a proposta inicial até a implementação. Embora tivessem ótimos recursos padrão, eles também eram bastante adaptados a personalizações específicas. Para os projetos que solicitamos, que podem ter sido caros, surgiram soluções alternativas que nos deram o resultado necessário para um preço melhor. Há mais de um ano, e ainda estou feliz com a forma como as coisas estão funcionando e com o quanto a equipe da Visco trabalha para melhorar continuamente o produto. A equipe de suporte é formada por pessoas de qualidade e é preciso respeitar uma empresa em que a equipe executiva esteja sempre disposta a ajudar, mesmo com apenas suporte. A equipe é acessível e receptiva!

Gosto da singularidade do produto que nos permite gerenciar nossas importações. Avaliamos vários produtos e o Visco foi o único software que nos permitiu rastrear nossas importações por contêiner. Muita lógica por trás do programa faz sentido para alguém que é orientado por processos. Os recursos de relatório são de longe o meu favorito por causa da granularidade que ele fornece. Os relatórios baseados em lucro são úteis para conduzir decisões de negócios e os outros relatórios são úteis para nos ajudar a prever e gerenciar nosso inventário. Na indústria de alimentos, o rastreamento de lotes é crucial e a Visco tem a capacidade de mostrar para onde vai todo lote de cada remessa.

Gerenciar transferências de armazém ainda é algo que eu gostaria que eles pudessem corrigir. O recurso de transferência deve ter recursos de edição e de visualização. Não é tão flexível quanto alguns dos outros softwares que usei e espero que eles encontrem uma solução para isso. Existem algumas preferências pessoais que eu também gostaria que fossem corrigidas; por exemplo, algumas telas exigem que você clique em vários botões para sair da tela, enquanto outras exigem apenas que você clique em uma nova guia.
Comentário deixado em 07/11/2016
Tamara Vy

A VISCO não só foi muito benéfica para a minha empresa, mas o serviço deles é inigualável! Eles estão disponíveis todos os dias sempre que eu precisar de suporte. Tem sido uma grande experiência!

Este software foi configurado para atender às minhas necessidades exatas e a um preço muito competitivo! Realmente nos ajudou a otimizar nossos processos e simplificou a parte de entrada de dados do nosso trabalho.

Que eu não sou acionista. . . . .
Comentário deixado em 09/09/2013
Desiri Annan

Estamos usando a integração da VISCO com o QuickBooks há dois anos e houve uma grande melhoria em nosso sistema de contabilidade. Tivemos excelentes resultados com a VISCO, mapeando nossas faturas de seus softwares para o QuickBooks Online. Não há erros na postagem, pois todas as nossas informações são automaticamente integradas. Podemos personalizar nossos relatórios de controle de qualidade de maneira muito mais eficiente e detalhada usando a integração com o VISCO para rastrear as vendas por vendedor. Gostamos especialmente que possamos rastrear nossa margem bruta por pedido e vendedor. Antes de nossa integração, todas as nossas vendas eram inseridas manualmente no QB, o que era um desperdício de tempo valioso dos funcionários. Eu recomendo VISCO altamente. A equipe de suporte é uma das melhores. Resposta rápida a todas as perguntas e uma equipe que esteja disposta a trabalhar com você para administrar sua empresa com muito mais eficiência.



Comentário deixado em 07/17/2009
Clayborn

Altamente recomendável - seu software melhorou bastante nossa capacidade de controlar melhor nossa programação de inventário. E, claro, eu amo a maneira como vocês lidam com seus negócios ao lidar com o cliente!

Demorado para os usuários - que eu conhecia bem no começo. O benefício dos detalhes de rastreamento / importação de inventário supera o fator tempo do meu ponto de vista, mas sei que às vezes meus usuários reais adorariam que fosse "mais fácil / mais rápido"!

Os "algo mais" decorrem apenas do fato de que nossos negócios apresentam alguns desafios óbvios à programação atual da Visco, mas acredito que esses são nossos problemas, pois a maneira como fazemos negócios mais do que os problemas reais de produtos - seria bom alterá-los, mas compreensivelmente provavelmente são um dos poucos - ou talvez a única empresa que ainda tem problemas com algumas coisas - exemplos: Gostaria de "alternar" o ID do produto no meio do caminho se as características físicas mudarem para corresponder a SO na remessa real sem comprar / vender, como fazemos atualmente Gostaria de incluir itens de pedidos que não são especificamente compras de produtos, mas muito diretamente relacionados a produtos com o objetivo de rastrear todos os custos em um local associado a um empreendimento, como em nossas funções de remanejamento ...
Comentário deixado em 07/17/2009
Sims

Importadores menores com modelos de negócios relativamente simples podem se beneficiar da Visco, com certeza.

Parece ter elementos mais úteis para conduzir a maioria das atividades de negócios

O sistema está lento. as atualizações são entediantes em comparação com outras soluções às vezes. Precisa ser MUITO mais agressivo para se antecipar à curva para elementos importadores necessários, como 10 + 2, etc.

Deixe um comentário para VISCO