CSI Spectrum

Avaliações: 15 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
9
Média
1
Mau
1
Horrível
3
O CSI Spectrum é uma plataforma flexível e escalável de gerenciamento de clubes. Essa solução ajuda os clientes a alcançar altos níveis de eficiência operacional, forte gerenciamento fiscal e engajar cada vez mais as comunidades membros. O CSI Spectrum facilita o gerenciamento de associações de fitness, ajuda a executar seus planos de negócios mais ambiciosos e a atingir seus objetivos mais críticos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Orgell

Uma ampla variedade de relatórios e a interface são muito fáceis de usar. É realmente o melhor software que usamos.

Não conseguimos obter nossos contratos impressos em nossos leitores de CC por dois anos, sem sucesso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Tracey Tapscott

Tudo é livre para o usuário e não demora muito para que os botões sejam pressionados. Este programa permite operar totalmente duas telas com funções diferentes ao mesmo tempo.

Não tenho certeza se esse problema ocorre porque o usamos em dois computadores diferentes, mas às vezes é difícil abrir uma janela do POS. por CSI em 15/05/2019 Obrigado pelo seu feedback, Britnee!
Comentário deixado em 04/04/2020
Jehovah

O software gera ótimos relatórios de finanças, visitas e dados demográficos em tempo hábil. O aplicativo do usuário e os serviços on-line possibilitam que os membros utilizem o software e pratiquem algum autocuidado. Estou muito feliz com o amplo alcance de qualidade que o software fornece



Comentário deixado em 03/26/2020
Fisch Dubej

No geral, gostamos do software inicialmente, mas com o tempo e à medida que crescemos e expandimos como empresa, ficou mais difícil utilizar o software conforme necessário. Foi necessário um processo tão demorado para configurar programas, eventos, agendamento, etc. que realmente foi uma perda de tempo, mesmo para inseri-los no Spectrum. Além disso, a equipe da recepção se queixou da dificuldade de usá-lo no front-end na inscrição de membros, etc.

Gostei do lado contábil do software e dos relatórios que ele ofereceu. Os relatórios contábeis e os relatórios gerais são ótimos e fornecem muitos detalhes para sua empresa.

Não é fácil de usar no front-end e consome muito tempo para configurar cada um dos diferentes recursos. Cada recurso requer muitas etapas diferentes para configurá-lo e você deve configurá-lo em 3 módulos diferentes. Não utilizamos todos os recursos devido ao processo demorado de configuração. O sistema em si também está muito desatualizado e não oferece a facilidade de uso que outras empresas de software de fitness oferecem. Alguns dos relatórios não funcionaram corretamente e nunca foram corrigidos quando perguntamos sobre eles.
Comentário deixado em 03/18/2020
Higginbotham

Ainda não há ... mas esperamos algo positivo.

A equipe de vendas e atendimento ao cliente é uma pessoa excelente .. e é a única razão pela qual ainda estamos lá.

Mudamos o software não porque estávamos infelizes, mas porque queríamos mais do nosso software. Estávamos buscando uma solução integrada com CRM, gerenciamento / processamento, relatórios e recursos móveis de um único fornecedor. Fomos ao vivo com Daxko há mais de 3 meses e ainda não temos nosso aplicativo para dispositivos móveis. O atualizador do cartão de crédito acabou de ser ativado .. levou 3 meses? Mesmo tendo nossos melhores números acumulados no acumulado do ano ... nossos cancelamentos aumentaram devido à frustração dos membros devido à perda do recurso de aplicativos / recompensas. Enviamos todos os nossos requisitos antes do previsto e fomos informados de que todos os recursos estariam disponíveis no dia 11 de dezembro de 2017. A implementação não começou bem e houve muitos problemas desde ... por exemplo, a Daxko ainda está tentando atualizar a hora do software no horário de verão. Não entendo. Sou dona de uma academia há 13 anos e nunca experimentei esse tipo de apatia pela gerência da empresa. Na verdade, estou chocado ... envergonhado pela equipe de vendas e serviços. Alguém na gerência ... "Eu sou seu cliente. Me ajude!" Estou mais do que disposto a atualizar esta revisão se eles puderem nos tornar inteiros novamente. Obrigado
Comentário deixado em 03/12/2020
Zoilla

O CSI tem uma funcionalidade muito boa. Funciona bem para a maioria das tarefas do dia a dia. Eu gostaria que alguns aspectos fossem mais facilmente personalizáveis ​​e que os dados do cliente fossem mais fáceis de rastrear.

O CSI é ótimo para gerenciar agendas e tem uma boa função de POS.

Ele precisa de melhorias na capacidade de rastrear diferentes tipos de dados do cliente. por CSI em 21/02/2019 Obrigado pelo seu feedback, Julie!
Comentário deixado em 09/12/2019
Viviene Sosnowski

Eu gosto que na maioria das vezes seja fácil de usar. Fácil de aprender, tem muitas opções.

Precisa de um pouco de atualização. Alguns personagens ficam descontrolados e parecem vacilantes. por CSI em 23/09/2019 Obrigado pela revisão, agradecemos a sua compreensão!
Comentário deixado em 08/09/2018
Joelie Purdue

Veja acima.

Não gosto absolutamente de nada sobre este produto.

Trabalho com sistemas de CRM há 30 anos e este é o produto mais desajeitado que já usei! Não há processos intuitivos e muitas coisas precisam ser feitas manualmente. Por exemplo, se você adicionar um membro da família a uma conta existente, precisará adicionar manualmente o faturamento. A mesma coisa se o membro sai em licença médica. Você insere as datas da licença, mas o sistema não exclui as taxas desses meses. A prospecção usando a opção Prospect é muito ruim. Estou acostumado a ter um CRM mais otimizado para atualizar as perspectivas. A APP é muito instável e o agendamento de aulas de pilates é muito complicado. Há uma infinidade de problemas com este produto!
Comentário deixado em 06/19/2018
Seely Vignarath

Sem benefícios

Eles não têm nada de positivo para conversar. Decidi me livrar de seus serviços e eles não foram nada além de não profissionais. Começando com seu software desatualizado, nada do que eles oferecem vale a pena pagar.

O software deles está desatualizado. Existem muitas outras empresas de software com gráficos, funcionalidade e mais confiabilidade. Eles têm o hábito de mentir para servir a si mesmos e não prestar serviço ao cliente. O software não tem fácil acesso às informações da conta nos clientes comerciais. Sua operação de software é básica e elementar. Eles criaram desculpas diferentes para explicar por que não podem transferir fundos para a conta bancária comercial e, no entanto, continuam cobrando por um serviço que não estão prestando.
Comentário deixado em 03/08/2017
Aeneas Darting

Eles têm muitos recursos, mas você paga por isso. As taxas mensais de serviço são extremamente caras. Se você tentar obter um controle de acesso à porta, como nas instalações de fitness 24 horas, esqueça. Eles agem como se nunca tivessem ouvido falar de um antes. Técnicos de serviço são rudes e não muito úteis. Software sobrecarregado para a maioria das instalações. Há muito, muito melhor escolha disponível.

Muitos recursos

Terrível apoio. Comandos inutilizáveis ​​da porta.
Comentário deixado em 05/12/2016
Ashley Beutler

Ainda não começamos a usar todos os recursos disponíveis. O único truque que tenho é que nosso treinamento inicial no local foi inferior. o técnico estava mais preocupado em estar em seu computador e em renovar nosso plano de contas, depois nos ensinando a usar o software. Dana tem sido ótima - ela é nossa terceira gerente de relacionamento e, de longe, a melhor de sempre!



Comentário deixado em 03/28/2016
Shem

Estamos ansiosos pela mudança para o Spectrum 6.0 Cloud hosting esta semana.



Às vezes, os relatórios de consulta são limitados ao que podemos ou precisamos fazer. Gostaria de ver mais treinamento on-line para entender melhor o que está disponível para acesso. Estou certo de que há um atalho adicional no sistema disponível que desconhecemos no momento.
Comentário deixado em 03/28/2016
Rod

Uso o CSI há 20 anos, já o vi avançar até agora e fazer coisas que nunca pensamos serem possíveis. Acho que minha única reclamação é que alguns recursos podem ser simplificados, como verificar se alguns querem fazer um pagamento para ter um botão de pagamento rápido e ver qual é o valor devido no momento. , Outra ajuda seria a lista de check-in à direita, que deve ser capaz de clicar no membro e trazê-los de volta para ver a conta. Entendo que há muitas linhas de código que precisam ser abordadas para alguns desses problemas, mas no final isso nos ajudaria no clube. Acima de tudo, estou muito satisfeito com a escolha de usar este software do clube.



Comentário deixado em 03/28/2016
Wentworth

VANTAGENS



Comentário deixado em 04/21/2015
Rog Ramser

Ótimo produto, ótimas soluções e uma equipe responsiva! Exortaria qualquer pessoa que pretenda consolidar sua estratégia de negócios a experimentar o CSI como sua plataforma. Acima de tudo, alguém está sempre disponível para ajudar! Eu realmente aprecio o que eles fazem e o que fornecem para a nossa organização.



Deixe um comentário para CSI Spectrum