Categorie: Software de automação de formulários / 1099 Pro Reveja

1099 Pro

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Conjunto de instalações únicas que ajuda as empresas a gerenciar formulários de imposto de arquivamento eletrônico, correspondência TIN em tempo real, solicitações de informações como W-8 / W-9 e mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Aleras Lennihan

Eu usei no ano passado e lamento que mudemos este ano. O novo é um pesadelo. É fácil e útil

Usei o ano passado e, mesmo que não estivesse feliz, pelo menos o programa faz um trabalho decente, é atualizado, em conformidade

No meu caso, é caro, não parece profissional
Comentário deixado em 04/08/2020
Nolitta

Isso foi bastante fácil de usar e muito útil para os anos 1099.

O único golpe que experimentei foi que você deve ser extremamente específico com os dados brutos.
Comentário deixado em 09/17/2018
Gawen Zeidman

Fácil o suficiente para usar e fazer o trabalho. É acessível e rápido.

Consegui fazer exatamente o que precisava com relativa facilidade. É um produto simples que agiliza 1099 registros. Funciona bem para contadores como eu, que precisam arquivar para várias empresas.

Não parece muito profissional. Eu não tinha certeza se iria usar o serviço deles, porque não parecia um site particularmente legítimo. É um bom serviço, no entanto.
Comentário deixado em 04/18/2018
Aba Witaker

usamos isso para registros fiscais no final do ano

Você pode importar clientes do ano anterior. O software é fácil de usar. Mais importante, você pode imprimir em papel comum. Este é um ótimo software para o final do ano na empresa CPA.

Você precisará solicitar o ano atual, fazer o download do software e fazer o upload da lista de clientes do ano anterior.
Comentário deixado em 04/17/2018
Rafael Javens

Foi muito mais útil que o nosso fornecedor anterior. Fácil de usar e não levará muito tempo para atender a esse importante requisito do IRS.

O software tem uma nova versão a cada ano, mas é muito acessível. Dessa forma, você sabe que está em conformidade com quaisquer alterações nas regras. É muito simples carregar seus dados e validá-los e enviá-los para impressão e / ou arquivamento eletrônico.

Não muito. Existem muitas tentativas de aumento de vendas, mas não são muito intrusivas. Além disso, um dos up-sells teria sido mais eficaz se tivesse sido explicado como as multas potenciais do IRS podem ser loucas antes de você enviar. Eles oferecem um serviço de verificação de SSN, mas não fomos notificados de sua importância até após o envio e o arquivamento.

Deixe um comentário para 1099 Pro