PraxiSchool

Avaliações: 29 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
2
Sua solução completa para o software de gerenciamento escolar! Desfrute de uma solução fácil para atendimento, notas, registros, creche, almoço, contabilidade, carteiras de estudante, relógio e muito mais! Nosso registro on-line alimenta os dados diretamente no banco de dados de registros da escola. A contabilidade inclui orçamento, folha de pagamento, contas a receber e muito mais. Os pais acessam notas, pagamento de matrícula, frequência, comportamento, calendário e muito mais no portal dos pais. Os preços por aluno tornam o PraxiSchool acessível para todas as escolas!
Comentário deixado em 04/08/2020
Past Latif

Eu já usei 3 sistemas de banco de dados escolares diferentes. Este tem peso com os produtos de primeira linha usados ​​na minha área, por escolas públicas com recursos excessivos.

A facilidade de configuração, treinamento de alta qualidade e recursos detalhados para obter ajuda. Também se encaixa no nosso orçamento.

Ocasionalmente, talvez seja necessário atualizar a página para uma atualização. por PraxiPower Software em 10/09/2019 Sr. Robbins, obrigado pela sua análise. É um prazer atendê-lo e à equipe do East Palmyra!
Comentário deixado em 03/27/2020
Imtiaz

Como professor, é difícil o suficiente acompanhar o meu trabalho e a escola dos meus alunos ajuda a me manter organizada e é tão fácil de usar! por PraxiPower Software em 10/12/2016 Thank you Chana! É uma honra atendê-lo.



Comentário deixado em 03/26/2020
Weylin

Como administrador, agora aposentado, da Heritage Christian School, eu trouxe a PraxiSchool para a nossa escola em 1996. Fomos a primeira escola a trazer a PraxiSchool como um programa de software escolar. Ao longo dos anos, vimos o programa ir do início ao local atual. Pessoalmente, observei uma variedade de programas escolares e devo dizer que não vi um programa como esse que faz tudo o que o PraxiSchool faz com a facilidade de uso que esse programa tem. Ed e sua equipe têm e estão fazendo um trabalho maravilhoso com seu suporte técnico. Eles estão sempre lá dispostos e capazes de ajudar a qualquer momento. Eu desafiaria qualquer pessoa a encontrar um programa melhor, fácil de usar ou com melhor preço no mercado hoje. Esperamos um relacionamento mais longo com a PraxiSchool e Ed nos próximos anos.



Comentário deixado em 03/24/2020
Yerga

Nenhum.

Isso me lembrou o software com o qual trabalhei no final dos anos 90, exceto que todos tinham seu próprio login e podiam acessar o software a partir de qualquer computador com acesso à Internet.

Cancelamos após 5 meses. Parece que este software está em uma plataforma moribunda, quase obsoleta, e a interface é obtusa, na melhor das hipóteses. Após a nossa primeira ligação, vários e-mails contendo perguntas foram recebidos com zero respostas. As chamadas foram recebidas com técnicos que não sabiam como navegar no software. A única pessoa que sabia o suficiente sobre o software era a nossa tecnologia, e ela estava tão ocupada com outros clientes que era difícil conseguir e manter sua atenção total. Sempre parecia que ela estava na outra linha com outro cliente durante nossas ligações ou conversando on-line com várias pessoas ao mesmo tempo. Durante nossas ligações, ela nos explicou suas frustrações com outros clientes e lamentou o fato de nunca descansar, pois é a única pessoa que sabe o suficiente para ajudar alguém. Eu ficaria com medo de abordar essa empresa até que eles revisassem seriamente sua interface de software ou, pelo menos, treinassem mais funcionários para dar suporte à atual base de clientes. por PraxiPower Software em 19/12/2017 Esta análise é difícil de responder devido à sua natureza anônima. A PraxiPower está firmemente por trás de nosso serviço e produto ao cliente e terá prazer em fornecer referências dos clientes atuais.
Comentário deixado em 03/24/2020
Donohue

O serviço ao cliente tem sido muito útil durante todo o tempo em que o configuramos.

O processo simples de configurar o software e personalizá-lo para as necessidades da nossa escola

Certas partes do software são um pouco mais complicadas do que precisam. por PraxiPower Software em 08/07/2019 Obrigado, Principal Mann, por sua revisão e por nos permitir atendê-lo!
Comentário deixado em 03/24/2020
Prudy

Eu tive uma boa experiência aprendendo este programa com muita ajuda do suporte técnico !! Eu nunca hesito em ligar e adorar conversar com Ed e Jennifer. Eles nunca me fazem sentir estúpido com minhas perguntas. Ao usar o software, me familiarizo com ele e não tenho medo de aprender coisas novas.

Acesso ao suporte técnico

Às vezes, as falhas e os desligamentos são uma empresa menor e uma empresa em progresso. por PraxiPower Software em 22/06/2016 Senhora Lee, obrigado por sua revisão do nosso software! Estamos muito satisfeitos em tê-lo como cliente e em ouvir suas boas experiências com nossa equipe e empresa. Estamos experimentando um crescimento incrível e estamos comprometidos em continuar a minimizar quaisquer falhas que possam ocorrer. Como você mencionou em sua análise, nossa equipe está sempre pronta e disposta a ajudar você e todos os nossos clientes com qualquer dúvida ou problema que surgir. Oferecer o maior número de recursos em nosso setor em um programa significa que há uma curva de aprendizado, mas fico feliz em saber que estivemos lá com você a cada passo do caminho. Mais uma vez obrigado pela sua análise e estamos ansiosos para continuar a atendê-lo!
Comentário deixado em 03/20/2020
Jankey Rosier

Facilitou a vida com a classificação das informações e notas dos alunos.

Como simplifica a administração da escola. As informações dos alunos são fáceis de colocar no sistema, além de entrar em todas as aulas.

No momento, não tenho como aprender a colocar o logotipo da nossa escola, mas ainda não me disseram como fazer isso.
Comentário deixado em 03/17/2020
Maurits

O software parece capaz de fazer tudo o que as escolas precisam. Possui recantos para obter informações que uma escola de interesse ou necessidades especiais pode armazenar e que nenhuma outra escola pode precisar rastrear. O engenheiro de software é extremamente sensível às necessidades dos usuários e deseja que a Praxi School continue atendendo às crescentes demandas. Os novos recursos de cobrança são maravilhosos e o serviço é ininterrupto. Tendo estado no serviço de fornecimento de educação por muitos anos, eu posso ter usado muitos sistemas, mas não utilizei nenhum que eu achei melhor pensado ou desenvolvido. Novamente elogios especiais no serviço técnico.



Comentário deixado em 03/15/2020
Elvis

É muito fácil de usar, assim como o suporte que é dado para que você entenda melhor. O sistema de suporte também é ótimo, se precisar de ajuda, existem várias opções. por PraxiPower Software em 23/02/2017 Obrigado Lizette! Agradecemos você e a Juventude AGORA e é nosso privilégio atendê-lo.



Comentário deixado em 03/15/2020
Unni

Isso nos ajudou a ser muito mais organizados!

Existe literalmente qualquer função que você possa imaginar para uma escola particular.

A função de presença é um pouco difícil e confusa.
Comentário deixado em 03/11/2020
Eudora Bou

Estamos usando o Praxipower para matrícula, frequência e históricos escolares. Facilitou o envio de registros para outras escolas quando solicitados.

O preço estava dentro do nosso orçamento e os recursos eram exatamente o que precisávamos.

É complicado navegar e a aparência das transcrições não é formatada como as escolas públicas. por PraxiPower Software em 06/02/2020 Muito obrigado pela sua análise. É nosso privilégio atendê-lo e à Arizona Jr / Sr High School.
Comentário deixado em 11/01/2019
Neibart

Ótimo suporte ao cliente. Profissional, utiliza tecnologia para apoiar, mas também pessoal e amigável

Adoramos a flexibilidade e o layout da Praxi. Obviamente criado por educadores e contadores para cobrir todas as bases das escolas. O melhor de dois mundos.

Nada ainda! Estamos com Praxi há apenas alguns meses por PraxiPower Software em 04/11/2019 Muito obrigado pela sua análise! É nosso privilégio atendê-lo!
Comentário deixado em 06/21/2019
Boulanger

O uso do PraxiSchool está abrindo muitas possibilidades. Os pais estão entusiasmados por poder pagar on-line, selecionar o almoço, ver as notas. Os professores estão entusiasmados por poder comparecer por conta própria, e que os almoços não serão perfurados em cartões e o fato de os pais poderem pagar on-line libera todos os erros que eu cometer!

Eu gosto de todos os recursos do software. Não tendo usado nada além das planilhas do Excel para tentar acompanhar os pagamentos, o dinheiro devido, etc., isso é um salva-vidas!

Acho que não o usei o suficiente para não gostar de nada! por PraxiPower Software em 26/06/2019 Kerstin, muito obrigado por usar o PraxiSchool. É nosso privilégio atendê-lo!
Comentário deixado em 01/23/2019
Pollie Cordasco

Eu completei várias aulas em tecnologia educacional. Eu trabalhei para uma empresa de software com um IEP, medicaid e software de cobrança de sucesso. Eu sei como o software deve funcionar. Eu nunca recomendaria este programa a ninguém.

Originalmente, gostei da ideia de poder usá-la para escrever meus planos de aula. Achei que seria útil que as tarefas listadas nos meus planos de aula fossem transferidas para o meu livro de notas.

O sistema não é atraente na aparência. Parece antiquado e barato. Toda tarefa que tento concluir envolve várias etapas. A ajuda solicitada não teve êxito na solução do problema. O treinamento foi ruim.
Comentário deixado em 07/20/2018
Amy Zebel

Como a maioria, ela é baseada em nuvem e fácil de editar alterações. Além disso, a gravação em vídeo das sessões de treinamento facilita a revisão clique por clique.

Curva de aprendizado definitiva na compreensão de todas as funções e recursos. Não foi possível marcar as transcrições da marca d'água. por PraxiPower Software em 23/07/2018 Obrigado Monieek por sua avaliação honesta. Adoramos trabalhar com você. Os novos recursos de transcrição estão programados para serem lançados em agosto, então você ficará animado em vê-los. Mais uma vez obrigado por escolher a PraxiSchool!
Comentário deixado em 07/17/2018
Ridglea

A inclusão de TODAS as áreas da nossa escola em "uma bolha"! A facilidade de uso e treinamento disponível !! Ame nossa família Praxi

Não há contras para falar neste momento. Não encontramos um obstáculo que não foi corrigido em pouco tempo, durante uma conversão. por PraxiPower Software em 19/07/2018 Virginia, obrigado por suas amáveis ​​palavras. É uma honra servir a Academia Beaufort! Vocês todos estão fazendo um trabalho MARAVILHOSO!
Comentário deixado em 03/05/2018
Aziza

Este software beneficia nossa escola em praticamente todos os aspectos. Da manutenção administrativa e de registros ao almoço e acompanhamento de alunos. Disciplina e mérito são facilmente rastreados e acessados ​​pelos pais no portal.

O presidente da empresa fez o possível para se encontrar comigo e ajudar a configurar os recursos de uma escola da ACE. Procurei diligentemente um software de gerenciamento escolar on-line que pudesse acomodar a singularidade do nosso programa e não o encontrou. A PraxiPower me procurou e trabalhou comigo para ajudar a personalizar o programa deles para trabalhar na minha escola. Eu nunca pensei que teria todos os recursos de um programa on-line com acesso ao portal de pais e alunos, mas o PraxiPower tornou isso realidade para a nossa escola. Alguns dos recursos e sua facilidade de uso nos permitiram implementar programas (como almoço e cuidados posteriores) com facilidade. No geral, levou nossa escola para o próximo nível.

Existem tantos recursos que às vezes é difícil acompanhar todos eles e tirar proveito de todos. Há um requisito de configuração inicial para a maioria dos recursos. No entanto, uma vez concluída a configuração inicial, ela é concluída e a entrada e manipulação de dados se tornam bastante fáceis depois disso. por PraxiPower Software em 07/03/2018 Adam, obrigado pela sua análise. Adoramos servir você e a ViewPoint Christian Academy!
Comentário deixado em 03/01/2018
Reisch Alfonso

Combinamos nove bancos de dados em um. Facilidade de uso e versatilidade. O suporte é fantástico e o preço também! Os pais e a escola adoram ter um banco de dados ao qual todos tenham acesso.

Tínhamos nove bancos de dados separados operando na minha escola e os combinamos no Praxi. O Praxi não apenas lida com tudo para administradores e sala de aula, mas também lida com biblioteca, doadores, almoço, comunicações, depois da escola e finanças. Meus pais estão felizes por terem um lugar para pagar contas, ver notas, deméritos, calendário, anúncios etc. O administrador adora porque todos temos acesso às mesmas informações e se a menor informação é alterada (por exemplo, um e-mail ), atualiza no sistema e todos temos acesso. O apoio que a Praxi oferece é incomparável. Qualquer adoção de software tem desafios, pois a mudança nunca é fácil, mas a Praxi tornou tudo o mais fácil possível. O Praxi estava disponível para qualquer treinamento que precisávamos - mesmo que precisássemos de uma atualização. O suporte on-line está disponível para ajudar e eles garantem que sua pergunta seja respondida enquanto você olha para a tela, para que você esteja usando seus dados. A certa altura, tive que me perguntar se éramos a única escola que usava o Praxi porque a resposta deles é muito oportuna. (É claro que eles têm centenas? Milhares? De escolas.) Eles nos ajudaram a cada passo do caminho e ainda estão lá para qualquer pergunta grande ou pequena. A versatilidade dos relatórios também está além de tudo o que vi e já tive experiência com muitos bancos de dados. Podemos gerar um relatório usando qualquer parte do Praxi e enviá-lo em PDF, planilha do Excel ou enviá-lo por e-mail. E você não pode bater o preço. Muito valor com um preço acessível.

No momento, o Praxi não tem a capacidade de colocar hiperlinks na página Anúncios, mas disseram-me que eles o têm na lista "a fazer". por PraxiPower Software em 05/03/2018 Carli, obrigado por suas amáveis ​​palavras! É realmente nosso privilégio servir a você e à Incarnate Word Academy.
Comentário deixado em 11/15/2017
Sommers

Tem tudo o que preciso em um só lugar - classificação, banco de dados de pais / pais, contratos de aulas, e-mail, contabilidade, rastreamento de doadores e muito mais !!! E é fácil de usar!

Mal posso esperar até que eles desenvolvam uma interface para usar o software em iPads e iPhones - para portais de administração e pais / alunos.
Comentário deixado em 10/05/2017
Mercie Kester

Fácil de usar. A sala de aula é organizada de maneira a facilitar a participação, o registro de notas e a comunicação com os pais dos meus alunos. Também gostam do fato de estarem sempre adicionando novos recursos para melhorar o programa e atender às necessidades dos funcionários da escola.

Eu gostaria de ver uma área do quadro de discussão adicionada ao programa. Embora existam ótimas opções de comunicação entre a equipe e os pais / alunos, não há uma opção para os alunos se comunicarem.
Comentário deixado em 09/30/2017
Pengelly Buening

Nenhuma, na verdade, eu só uso porque minha escola exige.

Fácil de acompanhar o progresso dos alunos e do diário. Posso ver como este site seria muito conveniente se eu fosse um administrador.

Um pouco confuso de usar, não um programa intuitivo. Gostaria que houvesse um aplicativo iOS para isso, pois eu uso meu iPad principalmente na sala de aula, muito frustrado por não poder usar meu iPad com este site, mesmo que eu tenha o Firefox no meu dispositivo. Muito chato eu ter que usar o Firefox neste site, pois não preciso dele para mais nada. Eu achei a seção de planejamento de aulas desajeitada, na melhor das hipóteses, existem sites mais simples e fáceis de usar que eu uso para o planejamento de aulas. O site congela se eu deixar a página da web aberta, forçando-me a entrar e sair sempre que precisar usá-lo. Como professor com tempo limitado para administração durante o horário escolar, isso é muito frustrante.
Comentário deixado em 09/01/2016
Armil Lichtenfeld

O sistema de software Praxi Power é muito fácil de usar. O treinamento e o apoio que recebemos quando implementados foram excelentes e continuam sendo diários. Isso diz muito sobre o atendimento ao cliente, que parece inexistente na maioria dos negócios atualmente.

O sistema Praxi Power Software organizou as informações da nossa escola, de funcionários a estudantes e a cobrança. Ajudando-nos a correr com muito mais eficiência. O software é fácil de usar e o suporte é excepcional.

Um manual seria benéfico. por PraxiPower Software em 01/09/2016 Laurie, muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras. É nosso privilégio atendê-lo e à STEPS Academy. Você também ficará feliz em saber que um manual escrito está sendo elaborado para complementar nosso treinamento individual, bem como nossos vídeos tutoriais. Ótima sugestão e obrigado novamente!
Comentário deixado em 06/23/2016
Strickman Vandeman

O serviço ao cliente é excelente. Eles vão além para dar suporte aos seus clientes. A equipe de suporte está sempre disponível.

Bastante fácil de usar o básico. Abrange todas as necessidades de nossas escolas.

Existem tantas guias diferentes para escolher, às vezes é difícil saber onde procurar alguma coisa. Há algumas coisas que devem ser uma descoberta rápida, mas você acaba cavando um pouco antes de encontrá-la. por PraxiPower Software em 23/06/2016 Senhora Emery, obrigado por sua avaliação, adoramos servir ao cristão da Nova Aliança! Nós definitivamente apreciamos seus elogios ao nosso serviço ao cliente e equipe de suporte. Acreditamos firmemente em fornecer todas as opções de que a escola precisa em um sistema ao preço baixo do nosso setor, com suporte inigualável. Mais uma vez obrigado e estamos ansiosos por muitos mais anos juntos!
Comentário deixado em 05/27/2016
Selma Donow

A melhor parte deste sistema é o suporte técnico. É excelente. Eles são muito úteis e entendem o que precisamos. Se houver algo faltando ou um aspecto do programa que precisamos ou queremos, eles estão mais do que dispostos a ouvir nossas idéias e ajudar a fazê-lo funcionar! por PraxiPower Software em 27/05/2016 Obrigado Esther! É uma honra servir a Escola Cristã de Treasure Valley. Continue com as idéias, estamos sempre procurando melhorar o nosso programa para você e outras pessoas.



Comentário deixado em 02/18/2016
Dottie

Eu amo a PraxiSchool. É muito divertido ver todas as coisas maravilhosas que podemos fazer com isso! É fácil de usar, o layout é maravilhoso e a equipe de suporte é a melhor !! Eu recomendaria o PraxiSchool para qualquer escola que esteja procurando um novo sistema. por PraxiPower Software em 18/02/2016 Obrigado pelas amáveis ​​palavras Lisa! É um prazer atendê-lo e à Harbor Christian Christian School.



Comentário deixado em 10/23/2014
Pentha

A FBA utilizou vários programas de gestão escolar ao longo dos anos e, com a aquisição da Praxi, considerou a multiplicidade de funções, a facilidade de uso e o atendimento ao cliente excepcionais em comparação. Os professores acham o programa amigável ao usuário, com excelentes funções para manter os alunos e os pais cientes do progresso acadêmico. A Praxi mescla muitas áreas - contas de aulas, pedidos de almoço, atendimento, disciplina, comunicação com os pais, livros de notas, boletins e modelos de avaliação etc. - em um programa fácil de usar. Praxi realmente cumpre o seu lema - Faça-o ao vivo, faça-o uma vez, faça-o Praxi! E um dos componentes mais importantes do Praxi é o atendimento ao cliente que é amigável, rápido e ajuda com os detalhes de cada escola, para que o Praxi funcione melhor para o consumidor. Altamente recomendar Praxi!



Comentário deixado em 10/22/2014
Uke Beavin

Desde que comecei com a Praxi em agosto de 2014, não tive nada além de experiências incríveis. Aprender qualquer novo sistema para uma escola é desafiador e, embora tenha sido por ser novo, o atendimento ao cliente que experimentei com a Praxi excedeu em muito o que eu imaginava. Sei que Ed ou Jennifer retornarão minha ligação (se eu precisar deixar uma mensagem de voz, o que é raro) em tempo hábil e sempre serão muito profissionais. Não importa a pergunta, eles me tratam como se tivessem todo o tempo para ajudar. Não consigo imaginar trabalhar com mais ninguém, agora ou nunca mais. Sou muito grato por minha diretoria ter decidido utilizar o Praxi. Se pudesse, diria a todas as escolas para utilizar o Praxi.



Comentário deixado em 05/30/2014
Beaulieu Tyree

Se você está procurando um sistema escolar completo, pode parar de procurar, encontrou-o com o PraxiSchool! Desde matrículas, aulas, transcrições, recursos completos de e-mail, dinheiro de almoço e contabilidade geral (incluindo folha de pagamento) e contas a receber! O programa é muito amigável e fácil de seguir e aprender, mas um sistema complexo e abrangente!



Comentário deixado em 05/01/2014
Ferullo Tratar

PraxiSchool tem tudo o que precisávamos e muito mais. Muito amigável! A transição para este programa foi fácil e a equipe de suporte da PraxiSchool foi incrível! Ed tornou cada etapa do processo o mais suave possível. Obrigado Praxi!



Deixe um comentário para PraxiSchool