Backup4all

Avaliações: 32 | Classificação geral: Boa
Excelente
23
Boa
9
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Backup4all é um programa de backup para Windows que protege seus dados contra perda parcial ou total. Ele automatiza o processo de backup, economizando seu tempo, compacta dados para economizar espaço de armazenamento e criptografa seu backup para proteger contra uso não autorizado.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gard Asmat

Gosto de poder fazer backup de todos os meus dados em um só lugar sem pensar muito. Eu sei que todos os meus dados estão seguros e protegidos também.

O lado amigável do produto poderia ser melhor. Você precisa procurar por algumas coisas e aprender como fazê-las. por Softland em 06/09/2018 Olá, obrigado pela revisão. Estamos tentando simplificar ainda mais a interface do usuário na próxima versão principal, para ajudar novos usuários.
Comentário deixado em 04/08/2020
Adalie

Em 2006, tive uma falha dupla no disco rígido, o que resultou na perda de um ano inteiro de trabalho. Eu estava determinado a não deixar que isso acontecesse novamente, então procurei um bom software de backup e encontrei o Backup4All. Eu tenho usado desde então.

executa vários backups simultaneamente

Às vezes, o catálogo de backup fica confuso, portanto, você deve tomar cuidado para não permitir que isso aconteça e nunca alterar nenhum arquivo no backup em si, ou é necessário um novo backup inteiro do zero.
Comentário deixado em 04/07/2020
Genni

Quantos de nós já estivemos em situações em que nosso PC estava se comportando de maneira anormal e criando todos os tipos de problemas. Já estive nessa situação uma vez, onde tive que demonstrar o progresso do projeto, mas infelizmente meu laptop não estava com disposição para me apoiar. Como devido a algum erro malicioso, todos os arquivos foram corrompidos e não consegui fazer nada.



Comentário deixado em 04/06/2020
Keel

Usei o Backup4all como teste no meu PC e funcionou maravilhosamente! A instalação não demorou muito e agora tenho tranqüilidade sabendo que meu computador será recuperável caso algo aconteça.

Eu não acho que você possa colocar um preço na paz de espírito. Ter um backup de tudo no meu computador é um salva-vidas.

Eu gostaria que fosse um pouco menos caro, mas ainda acho que o produto vale a pena.
Comentário deixado em 04/01/2020
Justus Mitchel

Backups bons e confiáveis.

Fácil de configurar e usar um bom software geral. Pode configurar vários dias e cada um salva um conjunto diferente, se desejar.

Teve problemas com a senha após a criptografia. Fora isso, não há outros contras que encontrei até agora.
Comentário deixado em 04/01/2020
Capps Kellems

Este programa permite que você faça cópias de segurança dos arquivos com muita facilidade e com um grande número de funções e possibilidades de configuração. Inclui um assistente que nos guiará passo a passo no processo de criação do backup, possui filtros de arquivos, proteção por senha, compactação de arquivos e utilitários para programar e automatizar backups.

Eu uso este software todos os dias no meu trabalho há mais de 3 anos. O que eu mais gosto é que posso fazer cópias seguras de tudo o que faço no meu PC. Isso me faz trabalhar com segurança. A melhor coisa é que é muito fácil de instalar e usar. É muito eficiente porque comprime todas as informações que foram copiadas e permite que você as acesse sem problemas.

Não há absolutamente nada que você não goste. Eu diria que é incrível porque você pode ter as cópias salvas em CD e isso a torna incrível.
Comentário deixado em 03/31/2020
Iinden

Melhor fazê-lo, depois lamento mais tarde! Este software é obrigatório para todos os tipos de backups que você precisa. Ele pode armazenar backup onde você quiser: no USB, no disco rígido externo ou mesmo em redes na nuvem como o Google Drive ...

Sua interface do usuário é um pouco confusa, mas depois de usá-la por alguns minutos, você a usará da próxima vez, porque no início pode parecer complicado, mas na verdade é bom. Talvez não seja tão amigável para iniciantes.
Comentário deixado em 03/27/2020
Jahn Crowson

Eu costumava fazer backup total de todas as minhas informações. Mas às vezes não é produtivo durante o tempo que gasto fazendo isso. Este software me ajuda a administrar meu backup.

A possibilidade de levar apenas parte dos arquivos para salvá-lo. É útil para salvar arquivos mais importantes e rápidos quando você faz backups grandes

atualize a versão portátil. Porque não suporta backups agendados.
Comentário deixado em 03/26/2020
Claudio

Eu recomendo! Faz um ótimo trabalho para mim!

Eu uso esse software há alguns meses, mas estou muito empolgado e é um dos softwares de backup preferidos. Ele salva todos os meus dados, de diferentes dispositivos. Possui quatro tipos diferentes de backups! Também posso usar serviços de nuvem diferentes para fazer backup. Também é muito fácil restaurar dados! Eu amo isso!

Nenhum contras encontrado neste momento, eu gosto do que vi. Vou continuar a usá-lo e se surgir algo - sempre posso adicioná-lo na minha análise. por Softland em 28/05/2019 Oi Petya, Obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 03/25/2020
Danika Gainor

No mundo de hoje, todos entendemos a importância dos dados, sejam minhas apresentações, documentos do Word, softwares importantes e fotos pessoais.

1. A interface do usuário pode ser mais intuitiva, oferecendo uma melhor experiência do usuário e capacidade de navegar com mais facilidade na ferramenta.
Comentário deixado em 03/24/2020
Boot

Estou usando a versão Professional para fazer backups automáticos semanais em discos BluRay. Durante minha avaliação, tive um pequeno problema ao instalar e enviar um e-mail ao suporte técnico. A resposta deles veio dentro do dia com uma sugestão coerente que resolveu completamente o meu problema. Os backups estão sendo executados sem nenhum problema desde então. 100% recomendado. Supera minhas expectativas em relação ao preço.

As notificações por email sobre os backups sendo concluídos são maravilhosas. Capacidade de fazer backup para BluRay é crucial para nós. As opções para especificar o tamanho da compactação para controlar a quantidade de tempo que o backup leva e o tamanho são super úteis.

Eu só gostaria de receber notificações por email quando o software estiver aguardando um novo disco para continuar o backup.
Comentário deixado em 03/22/2020
Molly Cima

Fácil de usar depois de descobrir que tipo de backup você deseja

Os tipos de backup não são explicados claramente. Cada um poderia usar um exemplo e mais explicações, como quando usar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Chatterjee

Backups regulares para PC.

A interface atraente da faixa de opções e a estrutura direta de menus tornam o software razoavelmente fácil de usar. A edição 'lite' (que eu uso) oferece backup para locais, locais externos (apenas HDD / USB Drives) e locais de rede. Também dignos de nota são os plugins disponíveis para Firefox, Chrome e Thunderbird, todos muito úteis.

Nenhum backup para um local FTP ou SFTP está disponível na edição 'Lite', mas apenas na edição profissional.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sayce

Essa é uma boa opção para fazer backup de seus arquivos.

Eu não tive nenhum problema com este software. Uma atualização pode ser lançada e adicionar mais opções.
Comentário deixado em 03/19/2020
Cutlor

Fácil de usar. O serviço ao cliente é excelente. Será feito backup sempre que você definir. O sistema de backup é pequeno e fica bem com o servidor.

Minha parte menos favorita do sistema é ter que trocar os cartuchos diariamente. Sei que é necessário, mas ainda assim é uma dor de lembrar. por Softland em 06/09/2018 Olá, obrigado pela revisão. No entanto, não tenho certeza de que entendi a que "trocar os cartuchos" está relacionado, pois o Backup4all não faz backup em fita.
Comentário deixado em 03/17/2020
Angelis

Notificações automáticas de backup e email

Caras legais, gostaram de seus ricos recursos, como backup em nuvem, recursos multilíngues e backup automático. Não me preocupo em fazer o backup agora, ele está sendo executado no meu sistema, fazendo o backup regular sem qualquer interferência que tenha tomado todas as minhas preocupações e estou feliz em usá-lo e recomendando aos meus associados.

isso é limitado ao tempo considerado para o backup; ele deve ser aumentado para um pouco mais de duração.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ethbin

Uso o Backup4All desde a versão 4.x. Eu o uso para fazer backup de 5 computadores domésticos executando o Windows. Sempre teve um desempenho confiável e a empresa fez um ótimo trabalho ao aprimorar o produto e fornecer atualizações. Possui mais recursos do que eu preciso e é muito fácil de instalar e configurar. Faz backup em praticamente qualquer tipo de mídia, incluindo backup na nuvem. Eu recomendaria este produto e não me arrependo da minha compra.

Fácil de configurar e obter backups funcionando

Ao gerenciar trabalhos em cada cliente, gostaria que houvesse uma opção de gerenciamento central.
Comentário deixado em 03/14/2020
Sheelah

Sinto que é um local seguro para todos os meus dados

Adoro o fato de agora poder fazer backup com facilidade de todos os meus dados da área de trabalho em um só lugar, com fácil acesso.

Sinto que o preço do Backup4all é um pouco alto para um usuário individual do produto. Provavelmente, se a Softland conseguir um preço razoável por um preço razoável em 06/09/2018 Oi Ponde, Obrigado pela revisão. Temos uma edição mais barata, o Lite, que custa US $ 20.
Comentário deixado em 03/13/2020
Mindy

Um software de backup de interface do usuário muito intuitivo, basta instalar a sincronização e esquecer os seus mais horríveis drems de perda de dados. :)

Normalmente, uso backup incursivo para meus projetos de longo prazo, espelho o backup para outros e eles são executados por trás e posso verificar o log e ver se está tudo bem ou não. Existem várias opções para escolher como fazer backup.

Às vezes, leva uma eternidade para copiar um arquivo de configuração simples (nomeado como .config / .env) que eu tenho que reiniciar o software de backup / às vezes meu computador. O programa trava em algum momento e eu tenho que fazer o backup manual depois disso.
Comentário deixado em 06/13/2019
Celia Fuhriman

Simplesmente faz seu trabalho

Para quem faz backup de vários computadores na rede, é a solução perfeita. Faz a cópia do diretório Shadow e faz o agendamento definido pelo usuário. Eu gosto deste aplicativo.

Às vezes, possui mensagens irritantes quando o computador agendado para backup não está presente na rede.
Comentário deixado em 04/09/2019
Sage

Bom desempenho de seus backups (sob demanda e planejado) e um amplo conjunto de recursos.

Às vezes, perdíamos as opções de flexibilidade e personalização.
Comentário deixado em 10/28/2018
Waneta Fortunato

Tenho muitos arquivos salvos na minha unidade e, se um vírus travar meu computador e excluir todos os meus arquivos, estou condenado. Deus me livre, espero que isso nunca aconteça comigo, e é por isso que usamos o Backup4all. Embora não haja garantias na vida, o Backup4all me dá tranquilidade. Eu posso trabalhar e não preciso me preocupar com essas circunstâncias. Utilizo muitos dados que exigem muito espaço e o Backup4all fornece amplo espaço para o meu trabalho. Depois de instalar este software, ele foi muito fácil de usar e atendeu a sua finalidade.

O preço parece um pouco caro e espero que eles possam determinar o melhor preço que possa beneficiar o usuário e o provedor de serviços. Isso tornará mais atraente para todos.
Comentário deixado em 09/11/2018
Hephzibah Quiel

Eu queria um backup agendado profissional com transferência opcional na nuvem, executando em um serviço. Era importante que fosse capaz de espelhar os arquivos de maneira inteligente.

não posso dizer. Realmente não encontrei nenhum problema com este software. por Softland em 28/05/2019 Oi Mark, Obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 06/20/2018
Gianna

O que mais gosto neste software de backup é a facilidade de uso. Este software de backup é um verdadeiro conjunto e esqueça o tipo de software de backup.

O que menos gosto neste software é o preço. Eu acho que deveria ter um preço um pouco mais barato para um consumidor. por Softland em 06/09/2018 Oi David, Obrigado pela revisão. Quanto ao preço, temos uma edição mais barata (Lite), que custa US $ 20.
Comentário deixado em 04/10/2018
Tye Sieja

Recursos robustos a um bom preço. Suporta vários locais de backup diferentes, SFTP, FTP, SMB, nuvem etc. Fácil de criar trabalhos de backup e selecioná-los

As atualizações de versão exigem o pagamento de uma versão mais recente, mas o software não é tão caro, portanto, se um novo recurso for necessário, não será tão caro fazer o upgrade. por Softland em 06/09/2018 Olá Brandon, Obrigado pela revisão. As atualizações secundárias são sempre gratuitas (ou seja, da versão 7.1 à 7.2), apenas as novas versões principais são pagas - apesar de oferecermos descontos de até 60% para essas atualizações, e elas não são obrigatórias.
Comentário deixado em 01/31/2018
Moscow Oliverio

Fácil de usar, compatível com muitos serviços em nuvem. Sem taxa mensal, basta pagar uma vez pelo software. Atualizações automáticas que são executadas em segundo plano.

Não disponível para Mac OS, mas foi bom para esta tarefa específica, pois não era necessário. Fora isso, nada que vem à mente.
Comentário deixado em 06/28/2017
Chandra Rovella

O Backup4all fornece uma solução completa para os requisitos de backup do Windows. Definitivamente vale a pena dar uma chance a esta solução.

Compatível com todas as versões do Windows.

A criptografia de arquivos não está disponível na versão gratuita.
Comentário deixado em 04/12/2017
Horan Metropoulos

Sou uma pessoa para quem os dados são de primordial importância, e uma coisa que mais odeio é a perda de dados e, em seguida, procuro opções de recuperação para recuperar seus dados.

Facilidade de uso de assistentes, economia, integridade de dados.

Não suporta IOS, precisa dessa solução em breve.
Comentário deixado em 04/11/2017
Homovec

Backup4all salvou minha bunda tantas vezes. Antes do backup4all, eu precisava reiniciar as planilhas se as perdesse. Às vezes, pode ser uma perda de uma semana de trabalho. O Backup4all tem sido meu herói nos bastidores mais vezes do que posso contar no ano em que o uso no trabalho.

Isso me impede quando estou esquecido ou quando temos uma falha no sistema.

O preço é um pouco demais para um consumidor individual.
Comentário deixado em 02/16/2017
Whitver Berulie

Fiz o download de todos os softwares gratuitos e gratuitos para experimentar o software de backup que encontrei em um site respeitável e o Backup4All é o único produto que faz tudo o que eu poderia sonhar para a minha pequena empresa. Possui recursos disponíveis em produtos comerciais extensivos, mas a um preço acessível. Eu experimentei o produto por alguns dias e senti que era o produto certo para mim, então comprei imediatamente. Eu recomendaria para uso doméstico também.



Comentário deixado em 02/03/2017
Tabbitha Kleban

Eu já uso o Backup4all já faz um tempo e certamente posso dizer que este é o software de backup mais fácil de usar e direto ao ponto que faz perfeitamente seu trabalho. Ele nunca me deu uma dor de cabeça extra ao usá-lo para esse fim. Diretamente e de maneira rápida, os backups e as coisas que eu preciso com ele. Para ser honesto, é o meu primeiro software de backup pelo qual paguei e estou completamente satisfeito com o valor que ele oferece. Em suma, é o programa simples de usar e totalmente eficaz que faz exatamente a equipe anunciada.

- Extremamente fácil de usar e fácil de usar.

Realmente não posso dizer quaisquer contras do software, até agora eu não experimentei nenhum ainda. Perfeito, atende às minhas expectativas, para qualquer que seja o uso.
Comentário deixado em 02/03/2017
Oskar

É uma ótima idéia. Quem fez isso com suavidade, não vou dizer .. Parabéns companheiro ... Agora conectei meu ftp, meu backup de trabalho e minha equipe pode usá-lo com muita facilidade .. Não há muita coisa para explicá-los ...



Deixe um comentário para Backup4all