Categorie: Software de corretagem de seguros / Amsoft Reveja

Amsoft

Avaliações: 1 | Classificação geral: mau
Excelente
0
Boa
0
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O Amsoft é um pacote completo de software de gerenciamento de agências que oferece rastreamento de políticas, contabilidade completa de clientes, rastreamento de comissões, telas de cobertura, processamento de texto integrado, suspensão, envio por e-mail, mais de 150 relatórios de gerenciamento e muito mais. Os módulos opcionais disponíveis incluem contabilidade, folha de pagamento e multiusuário. Nosso pacote e digitalização ACORD (Office sem papel) podem ser adicionados ou adquiridos sozinhos. Nosso software custa US $ 1499 mais opções. Descontos e planos de pagamento disponíveis.
Comentário deixado em 03/21/2020
Tressa Brendon

Na época em que nossa associação ainda era pequena, funcionava bem como um banco de dados de informações de contato e um meio de processar a renovação da associação.

Os recursos de contabilidade são a melhor coisa sobre este software. Enviar e-mails a partir de registros no banco de dados é fácil, assim como gera etiquetas e listas de endereços.

A falta de capacidade de criar relatórios personalizados. As tabelas não foram vinculadas adequadamente, criando uma situação em que a entrada de dados teve que ser duplicada.

Deixe um comentário para Amsoft