Frazer Auto Dealer Software

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
63
Boa
6
Média
3
Mau
1
Horrível
2
Com mais de 21,000 revendedores, a Frazer oferece abrangente BHPH e financiamento externo, impressão ilimitada de formulários, integrações de processamento de pagamento eletrônico, suporte técnico gratuito e ilimitado por telefone, chat ou e-mail, integrações de empresas financeiras, capacidade de permanecer legal com as regulamentações federais e estaduais, Pacote completo de contabilidade para gerenciar seus negócios, verificações OFAC, Guia Federal de Compradores, Aviso de privacidade, acesso ilimitado em várias estações de trabalho, gerenciamento de fornecedores e relatórios personalizáveis.
Comentário deixado em 04/10/2020
Peltier Plourde

Se você é um revendedor menor, isso funciona muito bem! super fácil. Adoro a opção de craigslist. Facilita as vendas online.

Não é tão atualizado quanto os programas mais recentes. Seria ótimo se eles tivessem uma opção de texto. por Frazer Computing em 18/07/2018 Thanks, Julia! Atualizações para o programa podem ser feitas no computador servidor principal. Você já consultou o Textmaxx Pro ou o Solutions by Text? Ambos foram recentemente integrados ao Frazer!
Comentário deixado em 04/08/2020
Knowland Heebner

Hoje tive o prazer de conhecer um dos melhores de Frazer. Ian Edie é o nome dele. Depois de ter que reiniciar totalmente o meu computador e ter perdido o software Frazer, tive que ligar para o seu estabelecimento para obter assistência na reinstalação do software para que eu voltasse a funcionar. Sempre encontrei um serviço excepcional da Frazer e a experiência de hoje com Ian continuou meu respeito por sua empresa. Não escrevo críticas com frequência, mas senti que deveria dar reconhecimento a Ian, não apenas pela ajuda na resolução do meu problema, mas também por ele ouvir, realmente ouvir as coisas que eu havia dito a ele enquanto estávamos esperando meu computador para reiniciar. Eu havia mencionado que em breve estaríamos fechando o estacionamento, e havia muito pouca atividade para que a data de backup fosse geralmente apenas uma vez por mês. Após a conclusão da reinstalação, agradeci a Ian por seu serviço oportuno e informado com um sorriso e concluí a ligação. Quase imediatamente, recebi uma ligação de Ian. Ele havia notado que tínhamos a renovação automática em dezembro e imaginava se eu gostaria de remover o status de renovação automática da minha conta. Eu apenas pensei que sua atenção aos detalhes deveria ser notada. Eu recomendo o Frazer para qualquer pessoa no futuro !!! Mais uma vez obrigado!



Comentário deixado em 04/07/2020
Marcello

Em poucas palavras, Frazer é o melhor software disponível no mercado. Nós o usamos há 8 anos e o usaríamos por mais 20 ... Nunca foi um problema. usamos em três locais, manipulando mais de 3 carros em estoque e mais de 500 carros em vendas por mês. relatórios incríveis e configurados. fácil de usar. nós amamos isso.



Comentário deixado em 04/07/2020
Attlee Biscocho

Carros de venda feitos FÁCIL!

Eu realmente amo que tudo esteja certo. Basicamente, você pode treinar alguém com muita facilidade. Quando iniciei o programa, fui contratado pela gerência. Liguei para o suporte com pequenas coisas que eu não conseguia entender e eles acessavam a minha área de trabalho e me guiavam passo a passo. Eles realmente gastaram tempo e esforçaram-se para ensinar seus clientes a usar o software. A tela de vendas é fácil, o estoque é fácil, a entrada de contas é fácil. Quero dizer, é um software fácil. Eu amo isso e recomendo com certeza. Eles até pedem mais idéias aos clientes! Todos nós votamos na idéia e, se ela atingir votos suficientes, eles a implementarão no sistema!

Eu acho que o que eu não gosto no software é que ele não é personalizável. Você não pode mudar os fundos e tal. Não há espaço para alterar as cores para combinar com o seu negócio ou algo assim. Não é um retrocesso enorme, no entanto, ainda é ótimo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Daffie Simkulet

O suporte ao cliente é um pouco decepcionante

Barato e comprar aqui pagar aqui é suportado

Não emitirá números de arquivo seqüenciais para o arquivamento no número de inventário. Não sei o que o revendedor gostaria de arquivar por inventário e não o número do contrato. Se arquivado pelo nome do cliente, ele será arquivado. Todos podem contar, mas não soletram bem. Informado pela empresa sobre grande parte de um problema no software. Não sei quão bons são os programadores ou a qualidade do software e dos testes de regressão. Vou continuar procurando outras opções, que pena.
Comentário deixado em 04/02/2020
Alger Mrozinski

O SOFTWARE É MUITO AMIGÁVEL PARA O USUÁRIO E ECONOMIZA MUITO TEMPO COM A PAPERWORK

NÃO POSSO PENSAR EM QUALQUER COISA QUE EU NÃO GOSTO DO SOFTWARE
Comentário deixado em 04/02/2020
Home

Allot

ADORAMOS este software, ele é muito fácil de usar e, se você ficar preso em alguma coisa ou precisar deles para criar um relatório para você, eles sempre serão úteis e sempre aparecerão. Temos usado isso por mais de 5 anos e adoramos!

Que ele não tem um aplicativo móvel ou opção móvel para quando não estiver no escritório. Seria ótimo se eles criassem um aplicativo e fossem atualizados com a tecnologia de uso do telefone móvel. por Frazer Computing em 25/07/2018 Obrigado pela ótima revisão, Stephani! E em breve todos os revendedores Frazer terão acesso ao nosso aplicativo móvel Sidekick, em breve em seu estado! O Sidekick já está disponível para revendedores em GA, KY e FL. Fique de olho em nosso blog para anúncios de nossa distribuição de estado por estado aqui: https://www.frazer.biz/news
Comentário deixado em 04/01/2020
Broderick Ridlen

Tem sido um grande trunfo para os meus negócios há anos e eles continuam melhorando o software.

Isso ajuda a manter minha concessionária organizada de várias maneiras e com um ótimo preço.

Eu gostaria de poder exportar as trocas comerciais antes de concluir as vendas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Cherish

SIDEKICK DE FRAZERS NÃO CARREGA CORRETAMENTE AS FOTOS NO MEU SITE

A INTEGRAÇÃO ENTRE O FROZER E ALTS OU ETAPS É TÃO ÚTIL, E OFERECER FINANCIAMENTO EXTERNO ATRAVÉS DA PLATAFORMA AJUDA A CRIAR UM AUMENTO DE VENDAS PORQUE NOSSOS CLIENTES PODEM DEIXAR DE FINANCIAR O FINANCIAMENTO PARA NÓS.

EU SÓ PERGUNTARIA COMO CHEGAR AO SIDEKICK PARA TRABALHAR
Comentário deixado em 03/31/2020
Feingold

* Uso Frazer há aproximadamente 3 anos e tenho um estoque de aproximadamente 100 carros *



Comentário deixado em 03/31/2020
Koblas Crankshaw

No geral, este é realmente um ótimo DMS. Possui muitos recursos que não estão disponíveis a um preço semelhante dos outros DMSs. Possui toda a funcionalidade necessária para executar facilmente relatórios mensais e anuais para enviar ao seu contador. Existem apenas duas coisas que podem tornar este software o melhor que já usei. 2. A capacidade de executar o software em um Mac, sem usar uma correspondência virtual como o Parallels. 1. Este software seria muito melhor se fosse baseado na Web. Isso permitiria uma melhor integração em todos os seus dispositivos.



Comentário deixado em 03/31/2020
Glennon

Ótimo para acompanhar as despesas de estoque, calcular as taxas de juros e acompanhar os pagamentos

Fácil de usar, basta apontar e clicar em uma guia, o software o levará ao próximo passo

Descobrindo como alterar as datas de vencimento do pagamento, os locais foram suspensos algumas vezes
Comentário deixado em 03/29/2020
Brandtr

COM A AJUDA DO CUST SUPPORT, FOI FÁCIL, O SOFTWARE FOI MUITO FÁCIL DE USAR, AS INSTRUÇÕES E ORIENTAÇÕES COM MEGAN NOS CONTROLOS FORAM RÁPIDOS E FÁCIL PARA ALGUÉM COMO MIM

Comentário deixado em 03/29/2020
Vance

quase notando, muitos problemas que precisamos ligar todos os dias para executar o diagnóstico em nosso computador

algumas pessoas no serviço ao cliente são tão simpáticas e conversam conosco de fato útil, e algumas delas, como [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN], só querem ir viver, sem piedade para resolver nosso problema, continuo pedindo um problema, ele não me diz claramente resposta, já faz mais de um mês que precisamos entrar em contato com o atendimento ao cliente todos os dias, algum tempo 2 vezes por dia e nossa estação de trabalho se desconectar do computador principal, preciso de alguém para entrar em contato comigo e descobrir o que está errado para que possamos resolver por Frazer Computing em 04/11/2019 Olá Arec, obrigado por nos informar que você está tendo problemas! Alguém da nossa equipe de suporte técnico entrará em contato com você para ver se eles conseguem identificar melhor os problemas do computador que você está tendo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lemar

Bem vamos ver. Perdi metade dos meus contatos, consegui clientes fazendo pagamentos e o principal não saiu do pagamento, como mostrado, consegui outros clientes que mostram que eu lhes devo dinheiro versus eles me devem. EU NÃO RECOMENDARIA ESTE PROGRAMA AO MEU PIOR INIMIGO!

Foi ótimo para começar. Em seguida, foi uma porcaria, demorou várias horas para reinstalar minha rede de clientes porque o frazer não faria isso e ainda não está certo! Perder negócios e ter muitos clientes irritados!

Atendimento ao cliente é uma merda! Quero dizer, se estou pagando um valor X por mês para ter esse serviço chamado GRANDE, espero que funcione corretamente e, se não estiver funcionando corretamente, eles deverão corrigi-lo!
Comentário deixado em 03/28/2020
Yetta

Nosso representante foi muito útil e paciente. Que hoje em dia o atendimento ao cliente todo mundo toma como garantido!



Comentário deixado em 03/28/2020
Delcine Chesbro

A Frazer Software deve ser a melhor ferramenta que usamos desde que abrimos em 1993. Para maior confiabilidade e suporte, nenhum outro software chega perto. Redigir vendas é fácil e simples com o Frazer. Até o vendedor escrito à mão da velha escola pode aprender a montar uma venda em menos de um dia. Acompanhar a nossa compra aqui pagar aqui clientes é uma brisa. A Frazer faz backup on-line automaticamente com segurança todos os dias para garantir que nunca perdamos clientes que nos devem pagamentos em caso de falha do computador. Por fim, minha parte mais favorita de Frazer é o suporte técnico liderado por profissionais americanos locais. Ao longo dos anos em que liguei para Frazer, nunca tive um representante ruim de suporte técnico. Também nunca tive que esperar. Suporte instantâneo! É mágico quando eles se conectam ao computador e controlam o mouse para atualizar ou corrigir qualquer problema. Eu literalmente só preciso ligar e dizer a eles o meu problema, sentar e vê-los trabalhar remotamente. É como ter um departamento de TI completo escondido na minha concessionária. Houve momentos em que meu computador era o problema, e não o software, e eles consertavam meu computador sem nenhum custo extra! Obrigado Frazer por ser uma parte confiável dos nossos negócios familiares. Experimente Frazer e você não ficará desapontado. Cameron Matias, vice-presidente de vendas de automóveis do continente, Daytona Beach, FL.



Comentário deixado em 03/28/2020
Paloma Schindeldecke

O Frazer Dealer Software funciona muito bem para a nossa pequena compra aqui, pague aqui muito. Fácil de usar o gerenciamento de inventário, também excelente para a documentação de negócios. No lado técnico, ele nos lembra de fazer o backup do software, para não perdermos dados importantes.

O Frazer Auto Dealer Software não é o software mais intuitivo para a documentação de negócios, mas funciona muito bem quando você entende o processo. Talvez devido à falta de treinamento.
Comentário deixado em 03/27/2020
Angelique Hitzler

A única desvantagem que tenho com este software é que a curva de aprendizado foi fácil, mas demorada. Seria mais fácil participar de um curso de 4 a 8 horas em que eu pudesse aprender quase tudo, em vez de assistir a vídeos à medida que surgissem problemas. Mas não é por isso que estou deixando comentários.



Comentário deixado em 03/26/2020
Koralie Dirienzo

Isso ajudou a lançar nosso departamento de varejo sem usar milhares de dólares antes de obter lucro.

Nenhum outro produto pode fazer o que este faz pelo menos que custa. Ele pode ser instalado em vários computadores e compartilhar um grande banco de dados. Fácil de instalar em computadores diferentes.

Integração. É necessário duplicar ou triplicar a entrada de clientes nos vários sistemas para concluir uma venda.
Comentário deixado em 03/26/2020
Cilurzo

Eu pessoalmente uso este software para gerenciar todos os aspectos de nossa concessionária. Quando mudei do meu sistema antigo, a equipe Frazer me ajudou sem problemas ou tempo de inatividade. Sempre que preciso da ajuda deles, eles se conectam ao meu software e me corrigem. De longe, esse sistema tem tudo o que você precisa e é fácil de usar, e tenha a certeza de que a equipe da Frazer garantirá que seus negócios não sejam prejudicados. Além disso, eles fazem o backup de todas as suas coisas à noite, portanto, se o seu computador travar, você ainda terá todas as suas informações valiosas ... Eu recomendo que todos os revendedores usem este sistema. Agradecimentos especiais a Matt W por seu trabalho duro e siga em frente!



Comentário deixado em 03/26/2020
Terrie

Fácil de usar. O que eu não entendi foi explicado rápida e facilmente. Todos os itens de suporte necessários foram resolvidos rapidamente.

Não vende os carros automaticamente para mim. :) Talvez alguns recursos adicionais de contabilidade. Precisa de uma demonstração do fluxo de caixa. Personalizável de acordo com as linhas do recurso de exportação, mas com o item contábil. ???
Comentário deixado em 03/26/2020
Myranda

Configuração fácil, seleção fácil de papelada, relatório claro.

Fácil de usar no dia-a-dia. Funciona e sincroniza com todos os principais portais e plataformas de revendedores.

sincronize com livros rápidos, formulário de proposta do revendedor, sem folhas quadradas. por Frazer Computing em 04/11/2019 Olá Roman, obrigado por sua ótima revisão. Estamos felizes que Frazer esteja atendendo às suas necessidades! Você sabia que pode exportar do Frazer para o Quickbooks? Você também pode nos enviar formulários personalizados que adicionaremos à sua lista de formulários gratuitamente. Entre em contato com nossa equipe de suporte técnico se precisar de ajuda para configurar qualquer coisa!
Comentário deixado em 03/25/2020
Cherish Montoure

Ligou e solicitou Jenni da contabilidade e foi imediatamente transferido sem qualquer aborrecimento. Jenni se conectou imediatamente ao nosso software e foi direto ao trabalho! Dentro de minutos ... sem segundos ... ela tinha o problema resolvido e estávamos a caminho de vender mais carros! Obrigado Jenni pelo seu incrível serviço ao cliente!



Comentário deixado em 03/24/2020
Bodrogi Digangi

O software Frazer Auto Dealer foi um divisor de águas para organizar e acompanhar as contas dos clientes. Não sei como conseguimos antes de adquirir o Frazer.

É tão fácil de usar e o preço é incrível para tudo o que o software faz.

às vezes, as atualizações causam problemas entre computadores vinculados, o que pode ser um problema, mas o centro de atendimento ao cliente sempre resolve o problema rapidamente
Comentário deixado em 03/23/2020
McCord

Para a Frazer Company,



Comentário deixado em 03/23/2020
Carita

Muito fácil de usar e ótimo atendimento ao cliente, se você tiver dúvidas.

gostaria de colocá-lo na nuvem a um custo menor.
Comentário deixado em 03/23/2020
Rozella

Meu problema corrigido por Frazer era ter um software organizado que poderíamos ter nossas vendas, relatórios de impostos sobre vendas e até algumas contas básicas de reparo / reconhecimento. Frazer fez o trabalho!

Os profissionais são o valor, preço incrível! Enquanto os concorrentes cobram duas vezes a quantidade! Amazing product!

Somente "con" Observe que o software do revendedor Frazer Auto não possui opções para executar um centro de serviço.
Comentário deixado em 03/22/2020
Lachance

O Frazer foi o software mais fácil e acessível usado. É muito fácil de usar e configurar. O serviço ao cliente é ótimo. Ótima maneira de acompanhar o estoque e as contas dos clientes. Nunca tive nenhum problema. Faz o backup todos os dias. Quando meu computador travou recentemente, ele salvou todos os nossos dados e o atendimento ao cliente foi capaz de reinstalar e carregar rapidamente tudo no novo computador.

O Frazer foi o software mais fácil e acessível usado. É muito fácil de usar e configurar. O serviço ao cliente é ótimo. Ótima maneira de acompanhar o estoque e as contas dos clientes. Nunca tive nenhum problema.

Eu não mudaria nada sobre este software.
Comentário deixado em 03/21/2020
Shirberg

Melhor dos melhores. O atendimento ao cliente é incomparável e super responsivo sempre. Nenhuma pergunta ou solicitação é muito pequena ou grande. Frazer acomoda!

O Frazer possui extrema versatilidade para qualquer tipo de cliente.

Eu mal arranho suas capacidades. Sempre aprendendo mais sobre o que isso pode fazer pelo nosso negócio.
Comentário deixado em 03/21/2020
Henryson

Este é um software muito abrangente para o mercado de carros usados. É muito fácil de usar e o atendimento ao cliente é incrível. Nossa empresa o utiliza há mais de 10 anos e recomendamos a todos os nossos associados. Faz tudo o que precisamos fazer e muito mais! É um preço muito razoável, considerando todas as funções que você obtém. Nossos titulares de direitos autorais tentaram nos convencer a outros sistemas DMS, mas eu me recuso a mudar. Por que eu iria para outro lugar, pagaria mais dinheiro e obteria um serviço horrível? Não, obrigado-- é Frazer para nós.

Como atualizamos nosso sistema de computador para o Windows 10, o Frazer atinge o tempo limite após alguns minutos e cria uma mensagem de erro. Se você não salvou a oferta como perspectiva, todo o seu trabalho será perdido. Não apenas isso, mas é necessário reiniciar o programa inteiro e começar de novo. Trabalhamos com o atendimento ao cliente sobre isso e realmente ainda não encontramos uma boa solução. Tão perto quanto eu posso dizer, o Windows 10 não "toca" bem com muitos outros programas também.
Comentário deixado em 03/20/2020
Nile Gillin

Todo mundo é tão prestativo e experiente! Se você encontrar algo que deseja adicionar, corrigir ou refazer, eles farão acontecer.

É fácil de usar e vamos fazer com que minha concessionária seja muito competente.

É um pouco caro, mas vale a pena.
Comentário deixado em 03/19/2020
Maibach Sparks

O Atendimento ao Cliente é de primeira qualidade. Eles pegam nossos formulários em PDF e enviam e facilitam muito o meu trabalho. Eles aprimoraram a maneira como fazemos negócios e isso excede nossas necessidades e facilita minha vida.

Não é possível usar no Mac é a única queda que eu já encontrei .. usei por cinco anos Eu amo tudo o mais sobre este software sem queixas do que nunca
Comentário deixado em 03/16/2020
Afton Stoltzfus

Beneficie de ter meu DMS e meu sistema contábil em um. Não preciso de livros rápidos

Fácil de usar. Ótimo serviço ao cliente, desde bate-papo on-line até atendimento ao cliente, eles espelham seu computador e fazem o que você precisa. Explique tudo ao longo do caminho. Usamos como nosso DMS e nosso sistema de contabilidade.

Eles percorreram um longo caminho com integrações. Agora integre-se ao nosso serviço de mensageiro online. O único problema seria que eles ainda não se integram a todos os serviços de empréstimo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Bria Oxyde

Muito fácil, ótimo serviço ao cliente.

Sistema incrível, ele pode literalmente fazer qualquer coisa, atualiza constantemente e pode conversar com muitos outros sistemas e sites. Ele pode lidar com sua contabilidade, inventário, serviço etc., é literalmente o seu balcão único. E sua equipe de suporte está além de útil e muito fácil de se comunicar.

Sem contras Eu amo este sistema se recusar a mudar
Comentário deixado em 03/15/2020
Killarney

Software muito útil, fácil de usar, flexível e adaptável. Mas, melhor ainda, é o suporte ao usuário, Melonie estava nos ajudando a configurar nosso sistema para a nossa rede, apenas 100% qualificado, amigável e atencioso. Posso dizer honestamente que foi a melhor ligação de suporte de software que já tive na memória. Obtenha o produto para esta função, mas compre-o para suporte!



Comentário deixado em 03/15/2020
Sancho

Excepcional

Atendimento ao cliente. Este software realmente mudou meu negócio, muito grato.

Eu gostaria que tivesse um ponto de venda para reparo de automóveis. Funciona muito bem para o reparo de sublocações. Realizamos reparos automáticos para clientes para os quais não vendemos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Jesus

O software é simples e fácil de usar. O preço é um ótimo valor e essas são algumas das razões pelas quais fiquei com a Frazer ao longo dos anos. Recentemente, eu estava olhando para outro programa de inventário, principalmente porque eu o queria baseado em nuvem e para poder verificar meu inventário no meu telefone ou iPad. Depois que eles lançaram o aplicativo e o Frazer baseados na nuvem, eu sabia que estava com eles.

Por algum motivo, o aplicativo não é atualizado com a frequência que eu gostaria a partir de quando faço alterações no próprio Frazer.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kelcie

Não estamos mais na Frazer, mas ele levou nossos negócios para onde está hoje, com três locais

Ele tinha todos os recursos que uma concessionária de carros usados ​​precisa no começo. O apoio deles é ótimo! A equipe estava sempre lá para ajudar com tudo.

A contabilidade no back-end não era tão organizada quanto os outros softwares que usamos agora. Mas fez o seu trabalho para nós no começo
Comentário deixado em 03/12/2020
Ezarras

Depois de estar no ramo de automóveis por 25 anos e trabalhar com várias empresas de DMS, posso dizer honestamente que Frazer é inacreditável. Quero começar dizendo que o serviço ao cliente que eles oferecem não é apenas líder do setor, mas de classe mundial! Eles estão sempre disponíveis, são amigáveis, conhecem e fazem o trabalho agora. A Frazer mantém à mão formulários comuns, permitindo que os revendedores os adicionem imediatamente e os usem sem nenhum custo extra ou espera. Frazer faz um trabalho incrível ao integrar todos os principais players do setor de software automotivo. O Frazer é um pacote completo de DMS e inclui software de contabilidade, tornando tudo o que você precisa para administrar sua loja de carros. Realmente, eu poderia continuar falando sobre minha satisfação com o produto e a empresa. Ah, e eu mencionei que também são milhares a menos que a maioria dos principais concorrentes, isso nem faz sentido! Obrigado Frazer e o povo de Frazer

Estou muito impressionado com o nível de suporte ao cliente e as boas pessoas que você tem em seu centro de suporte.

Não gosto que você precise salvar um acordo de trabalho como perspectiva ou cancelar uma venda se houver algo que precise ser alterado. Eu gosto de salvar negócios ao longo do caminho e, em seguida, tenho a função de finalizar o negócio depois que todos os detalhes forem resolvidos. Quero que haja um acesso mais fácil para saber qual é o lucro de um negócio sem ter que fazer uma recapitulação. Eu gosto de ter o lucro ou, pelo menos, o lucro bruto disponível para mim ao trabalhar no negócio. Isso é super frustrante quando você está tentando fazer um acordo rapidamente funcionar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Marks Covalt

Baixei a demonstração alguns meses antes de conseguirmos nossa licença de revendedor, para que eu pudesse aprender o software. Eu tive isso desde o começo. Eu fiz toda a minha contabilidade para a concessionária neste software e, na verdade, prefiro-a a outros softwares de contabilidade como o QuickBooks, pois todas as contas já estão configuradas corretamente e posso apenas executar minha concessionária em vez de tentar bancar o contador. Eu adicionei a integração do processamento de pagamentos (como também faço algumas transações BHPH); Posso extrair relatórios de crédito do aplicativo e todos os meus formulários são atualizados para mim. Não preciso acompanhar quais formulários precisam ser substituídos.

O software é acessível para o meu pequeno lote de carros. Quaisquer serviços adicionais são integrados diretamente ao software e à Ala Carte, para que o software cresça com os meus negócios. Este tem sido o item mais econômico para os meus negócios, pois temos pouco mais de um ano de idade. O que é realmente inestimável e você não pode obter isso com nenhum outro DMS por aí, é o atendimento ao cliente. Hoje, como tive um pequeno problema, enviei um e-mail ao serviço de atendimento ao cliente com o meu problema e eles ligaram imediatamente e puderam se conectar ao meu computador para resolver o problema. Eu tive que me afastar da ligação e, literalmente, consegui me sentar e me concentrar em outras coisas, enquanto o representante do serviço ao cliente corrigia um arquivo ausente no software. Quando voltei para minha mesa, havia uma nota na tela dizendo que tudo estava resolvido e que ele estava desconectado do meu computador. Eu usei o suporte ao cliente várias vezes e não posso dizer coisas boas o suficiente sobre essas pessoas.

Este é um profissional, mas também um golpe. Não é baseado na Internet, por isso é salvo em uma rede. O que significa que pode ser um pouco difícil obter informações quando não está bem na frente do computador. Ele possui um aplicativo de telefone que pode ser baixado, mas ainda é uma informação muito básica. No entanto, o aplicativo é ótimo para inserir novo inventário.
Comentário deixado em 12/20/2019
Hollyanne

Minha experiência geral com a Frazer tem sido ótima. Como pequeno revendedor, você precisa garantir a cobrança exata do imposto sobre vendas, selos de documentos e muito mais, além de um local para imprimir a documentação e os contratos da DMV. Frazer faz isso. Devo acrescentar que você pode usar uma impressora simples de lazer em vez do OkiData com o software Frazer.

O que mais gosto no software Frazer é o fato de você ter um sistema básico em termos de custo, mas receber um bom retorno pelo seu dinheiro!

As únicas coisas que eu não gosto no software Frazer, é difícil dizer honestamente, é apenas um recurso que eles não possuem, possuir um departamento de serviço, não há uma guia a ser usada pelos clientes quando eles querem reparar seu veículo comigo, então eu precisa usar uma plataforma ou software totalmente diferente para isso.
Comentário deixado em 10/29/2019
Pinter Olckhart

apreciar o suporte rápido e muito amigável e acessível!

a facilidade de entender cada tela e os relatórios

como é baseado em um computador em nosso escritório, os outros usuários têm um pequeno atraso na comunicação com o computador principal
Comentário deixado em 10/23/2019
O'Callaghan

Frazer tem sido muito útil para acompanhar todos os pagamentos, custos, estoque, lucros, etc.

Frazer é um software de concessionária acessível. Fácil de rastrear os custos dos veículos e o pagamento para financiamento interno. Você pode usar em vários computadores. Carrega imagens diretamente para sites de publicidade. Cria todos os formulários para vendas. O serviço ao cliente é ótimo.

Você precisa pagar muito mais por determinados recursos, como pagamentos, mensagens de texto e outros recursos.
Comentário deixado em 08/01/2019
Cheyney

Foi bom ter um software para inserir todas as vendas e compras, no entanto, todas as informações necessárias que eu considerava necessárias não estavam disponíveis. Acabou havendo muitas anotações no casaco para garantir que todos os detalhes fossem registrados.

Ótimo preço, especialmente quando estávamos começando e não tinha muito dinheiro extra disponível.

Não era fácil de usar. Não havia campos onde pudéssemos informar como o cliente pagava (dinheiro, cartão de crédito, cheque administrativo etc.) e quando. Eu poderia acessá-lo remotamente se estivesse em casa, no entanto, se um dos meus funcionários estivesse no software, teria que esperar até que ele terminasse. por Frazer Computing em 05/08/2019 Oi Naomi, obrigado pelo feedback! Se você quiser saber como inserir os tipos de pagamento do cliente (ou qualquer outra coisa), entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone, chat ou e-mail. Se seus funcionários precisarem acessar o Frazer de fora do escritório, você poderá ser candidato ao Hosted Frazer on-line, o que eliminaria esse compartilhamento remoto. Espero que ajude!
Comentário deixado em 07/28/2019
Laurentium

Era um produto ok, mas caro demais para o que é

Fácil de navegar tem algumas formas que outras empresas não têm

Muito caro e sem lealdade de desconto para usuários antigos da Frazer Computing em 31/07/2019 Lamentamos saber que a Frazer não atendeu às suas necessidades, Sam. Se houver algum recurso ou capacidade específica que você não conseguiu encontrar, informe-nos como podemos ajudar!
Comentário deixado em 07/18/2019
Bonnell

Eles são ótimos com apoio e estão dispostos a ir além. Difícil encontrar um negócio que esteja disposto a ajudá-lo mais.

Para empresas menores, isso fará tudo o que você precisa e mais por um preço excelente. O suporte ao cliente também é incrível. Eles estão muito dispostos a adicionar formulários para nós, conforme necessário.

Não há negativos reais para um lote menor ou médio.
Comentário deixado em 05/24/2019
Uphemia

ótimo

O software é muito fácil e eu adoro isso.

Tudo está no ponto e o software é incrível.
Comentário deixado em 05/20/2019
Rudolph Mundo

Fácil de usar, rápido de navegar usando várias telas e uma grande variedade de funções

trava pelo menos uma vez ao dia, causando atrasos
Comentário deixado em 05/08/2019
Greenleaf Lundholm

O preço é excelente para tudo o que este software faz. O suporte técnico é excelente durante o horário comercial e eles podem corrigir a maioria dos problemas quase instantaneamente. O suporte ao cliente é de primeira qualidade.

Às vezes, as atualizações de software fazem com que os clientes percam a conexão com o servidor e devem ser reconfigurados.
Comentário deixado em 05/07/2019
Lehet

Uma palavra: FANTÁSTICO!

Eu tinha e administrava lojas de carros novos por 20 anos antes de me tornar um revendedor independente. Costumava pagar US $ 1,000 por mês pelo que Frazer faz. Obviamente, não preciso de departamento de serviço, garantia ou comunicações de fábrica. Mas, este software faz tudo o que preciso para vender carros. Nunca fiquei desapontado com o serviço ou o compromisso deles. Existem muitos provedores mais complicados e mais caros que não são tão fáceis ou completos.

Eu gostaria de ter criado o lado contábil desde o primeiro dia. Não consigo voltar atrás ou definir uma nova data de início para a contabilidade. Mas, isso não vai me impedir de ser um cliente.
Comentário deixado em 04/17/2019
Libby

No geral, este é um ótimo programa de concessionária, com todos os sinos e assobios. O preço é incrível. Existem até várias opções de pagamento, o que realmente o torna acessível. Eu recomendo que você peça à Frazer o acesso à demonstração gratuita.

É ótimo que você possa vincular seu site, craigslist etc. diretamente ao programa. Sempre que um carro novo entrava em estoque, preço, fotos e todos os problemas mecânicos estavam completos. Com o pressionar de um botão, meu site foi atualizado, anúncios do Craigslist publicados e todos os documentos impressos.

Por tudo o que este programa faz pelo preço, não há nenhum contra para mim.
Comentário deixado em 04/13/2019
Alie Flournory

Fantástico para comprar aqui, pague aqui a capacidade de se reportar a agências de crédito

Falta de capacidade de avançar para o traficante ou rastrear um pela Frazer Computing em 17/04/2019 Obrigado pela ótima revisão, Brandon! Espero que possamos ajudar a entregar o que você procura. Se você quiser saber mais sobre a nossa integração com o DealerTrack InventoryPro e o DealerTrack Marketing Services, ou nossa integração de financiamento com o RouteOne, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo telefone 888-963-5369 e eles ajudarão você a configurá-los.
Comentário deixado em 04/03/2019
Buffy Neilly

Operação de um homem e torna todos os documentos e formulários suaves e rápidos com o mínimo de trabalho. Altamente recomendado.

Rápido para configurar os formulários e imprimir todos os documentos necessários em um clique. Aumenta a produtividade em cada negócio. Usou-o por anos e provavelmente não mudará. Nada supera o preço.

Eu gostaria que houvesse uma função de conectividade móvel. Também gostaria que houvesse um aplicativo de bate-papo ou uma maneira de fazer perguntas de suporte rapidamente, sem atender o telefone e ligar.
Comentário deixado em 01/31/2019
Oler

A melhor experiência que tive desde a venda do produto até o suporte técnico 24/7. você não encontrará uma empresa mais dedicada. se você está pensando neste produto, faça um favor a si mesmo. Apenas faça já. Eu prometo que você não vai se arrepender da compra.

facilidade de uso é uma vantagem. Posso treinar vendedores da velha escola que estão presos em papel e caneta para usar os contratos fáceis aqui em menos de um dia. reduziu o tempo de vendas para um processo fácil de 30 a 45 minutos (inclui F&I). a equipe cordial é uma grande ajuda para aqueles que ainda não possuem computadores 100% inativos.

sem contras. Eles estão abertos a sugestões para melhorar seu produto e geralmente os adicionam à próxima atualização.
Comentário deixado em 10/10/2018
Gautier

Mais fácil do que escrever todas as ofertas!

Fácil de fazer negócios. Pessoal muito informativo. especialmente RSE

Tudo o que eu poderia colocar nesse espaço de responsabilidade social foi resolvido. então não tem nada pra não gostar !!
Comentário deixado em 09/03/2018
Odeen

Ótimo para o orçamento, adicione facilmente novos documentos.

Não há muitos recursos, se você estiver fazendo 20 por mês, pois é mais lento do que você desejará algo mais rápido.
Comentário deixado em 03/15/2018
Mareah Craigen

Muito fácil de usar software de CRM. Fácil para vendas e serviços. Não é super caro em comparação com outros

Apenas alguns pequenos bugs, como travamentos, que não acontecem com frequência e alguns estão do nosso lado aqui na concessionária.
Comentário deixado em 02/16/2018
Hitt

Acabei de atualizar minha máquina do Windows 7 para o Windows 10. Uma chamada para Frazer e Tom se conectou remotamente à minha máquina. Cinco minutos depois, ele removeu o Frazer do Windows 7 e o instalou no Windows 10. OBRIGADO, por se preocupar com seus clientes e por fornecer atendimento ao cliente sem dor e sem preocupações. . . de graça.

Não gosto de como as seleções no menu variam de vermelho a azul. Não é grande coisa, mas o campo contras é obrigatório.
Comentário deixado em 10/24/2017
Shalna

Depois de falar com meu técnico e três pessoas na Frazier, havia APENAS UM que ajudou a configurar minha impressora. Ele não apenas conhecia seu trabalho, mas também tinha uma atitude muito positiva e enérgica.

Após o expediente, a ligação não era realizada profissionalmente, como eu esperaria. Foi-me dito que eu tinha que ligar de volta para alinhar a impressora, e uso o software diariamente e é muito importante poder imprimir formulários como POA, etc.
Comentário deixado em 05/16/2017
Terry Turnipseed

Economia de tempo e custo para gerenciar e operar a concessionária. Excelentes funções de contabilidade e relatórios também! Quando vi pela primeira vez a tela inicial, pensei que estava olhando para um aplicativo do Windows 95, mas NÃO DEIXE QUE ESSE TOLO! Sob o capô, este software faz mais do que os próximos 10 concorrentes juntos! Muito intuitivo e fácil de usar! Eu gostaria que eles tivessem oferecido DocuSign

TUDO! Utilizamos outros 2 grandes fornecedores de software que cobram muito. Este software não apenas faz MAIS, é mais fácil de usar e por MUITO Menos. Eu recomendaria isso a qualquer concessionária, desde o início até 150 veículos em estoque. Ótimo módulo BHPH, ótima integração com processadores de pagamento e rota um.

Comentário deixado em 02/21/2017
Othella Defreese

Somos clientes da Frazer há mais de dois anos e já utilizávamos outro software que custava muitas vezes o que pagamos agora. Frazer tem a equipe mais cortês e prestativa com a qual tenho o prazer de lidar. Nós vendemos cerca de 1000 carros por ano no negócio de carros usados ​​e, sem Frazer, eu seria inundado de papelada como gerente de escritório, CFO de nossos negócios. Seremos um cliente para toda a vida!

Baixo custo, funcionários simpáticos e prestativos e revisões instantâneas de formulários sem custos adicionais.

Não há queixas. Ainda estou espantado com o serviço.
Comentário deixado em 02/13/2017
Vandyke

Não ajudaria a integrar, nenhuma ajuda de qualidade da Frazer ......... toda vez que ligávamos, recebíamos outra pessoa que não fazia ideia de quem éramos. Tínhamos que explicar nossa situação desde o início todas as vezes. Extremamente frustrante ... Recusou-se a nos dar uma pessoa de apoio principal. A gota d'água foi que nos disseram para digitar 15 páginas de fatores de L & AH para movimentar nosso back-end. Outras empresas de software lidaram com essa transição em 5 minutos por varredura. Todo o processo levou 4 semanas e ainda não estávamos funcionando no sistema deles, finalmente dissemos o suficiente e voltamos ao nosso sistema antigo. Ainda comprando uma qualidade all-in-one crs / dms com uma transição razoável e suporte de qualidade.



Comentário deixado em 01/21/2017
Zeb Whatcott

Graças ao representante do relatório do cliente, ele resolveu meu problema em uma tentativa em menos de 30 minutos !!!! Wohooo agora estamos montando um GRANDE TRABALHO !!!

Muito organizado

Que nós temos que trabalhar fora do computador principal
Comentário deixado em 12/06/2016
Billmyre Terrone

Nossa concessionária usa Frazer há muitos anos. Funciona muito bem e se integra bem ao nosso outro software. O serviço ao cliente é excelente e é fácil contatá-lo se tivermos algum problema. O suporte técnico também é de primeira qualidade.

Fácil de usar, integra-se com outro software, personalizável.

Nada.
Comentário deixado em 12/06/2016
Zink

Estive em contato com isso em outras lojas no passado. É um software incrível. O serviço ao cliente é sempre versado no produto e está ansioso para ajudar. O valor excede em muito o custo e é fácil e confiável de usar. Gostei muito de trabalhar com este produto!

Fácil de usar, ótimo valor pelo custo!

N / D
Comentário deixado em 10/30/2016
Rigby Goe

Ótimo pessoal

É fácil de usar

Não consigo pensar em nada errado, porque quando tenho uma pergunta, o pessoal está pronto para ajudá-lo
Comentário deixado em 10/26/2016
Eleanor

Sou novo em Frazier e sempre que tenho uma pergunta, o pessoal do help desk é muito paciente e prestativo. Mantenha o bom trabalho

FÁCIL DE USAR

Comentário deixado em 10/03/2016
Downall Rego

100% satisfeito. O atendimento ao cliente é gentil e experiente, respondendo a quaisquer perguntas e resolvendo problemas que são erros do usuário na maioria das vezes. Número 1 no software do revendedor!

Sempre atualizado com os regulamentos estaduais e federais

Nada a reclamar.
Comentário deixado em 03/24/2016
Hach

Eu amo Frazier! E não tanto pelo software e pela facilidade de uso (que são impressionantes), mas pelo atendimento ao cliente! A qualquer momento, eu já tive algum problema: eles estavam a 1 telefonema de distância .. e eles realmente consertam coisas! Uma falha, um problema, uma atualização, seja qual for o caso, eles consertam! Não tenho nada além de coisas boas para ficar sobre Frazier! Eu os recomendo para qualquer concessionária de pequeno e médio porte!



Comentário deixado em 12/26/2015
Katt Faiola

Eu tinha esse software há um ano e só tinha um problema. Liguei para o Departamento de Suporte e eles foram excelentes. O jovem que me ajudou com o meu software levou apenas dez minutos e eu estava de volta à linha! Definitivamente, eu recomendaria Frazer a quem quer entrar no negócio de vendas de carros.



Comentário deixado em 11/07/2015
Damicke

Ontem eu estava no meu juízo final tentando equilibrar os números em Frazier para a minha empresa de planta baixa. Liguei para o atendimento ao cliente e tive a sorte de entrar em contato com Tim na mesa 50. Ele trabalhou comigo por mais de meia hora para finalmente equilibrar os números e ele fez! Ele era muito experiente, gentil (ótimo senso de humor), paciente, acho que poderia continuar, mas acho que você entende! A questão de fundo é ontem. Tim me ensinou a descobrir algo que parecia estar em uma língua estrangeira antes de eu ligar !!! GRANDE TRABALHO TIM !!! Frazier CS é o MELHOR sempre!



Comentário deixado em 05/28/2015
Carlen Placker

Frazer é uma empresa maravilhosa para lidar. Toda vez que precisamos ligar para o suporte técnico, eles se esforçam para garantir que você esteja entendendo tudo o que está mostrando. Eles parecem ter paciência sem fim para perguntas e nunca são condescendentes. Os programadores têm muito conhecimento e lidam com qualquer problema que surgir com uma excelente explicação de por que as coisas são do jeito que são.



Comentário deixado em 04/16/2015
Felic

A partir do momento em que obtivemos o programa, fiquei tão empolgado que um garoto de dois anos pode usar esse programa. MEU TRABALHO MUITO MAIS FÁCIL E MAIS EFICAZ, HÁ MESAS DE AJUDA SEMPRE AMIGÁVEIS E MAIS QUE QUERER AJUDAR, EU RECOMENDARIA ESTE SOFTWARE A QUALQUER REVENDEDOR ....... INC, MÓVEL ALABAMA ....... OBRIGADO FRAZER ...



Comentário deixado em 02/21/2015
Marduk

Começamos com eles quando éramos menores e ainda com eles por muitos anos. É simples de usar e muito informativo, especialmente com o planejamento de pisos. No entanto, existem limitações que eu gostaria de ver corrigidas em um futuro próximo, como CRM, FERRAMENTAS DE SERVIÇO, PARTE DE INVENTÁRIO, TELA DE CAIXA E BASE NA WEB>



Deixe um comentário para Frazer Auto Dealer Software