Categorie: Software de programação de produção / Synchro PRO Reveja

Synchro PRO

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Synchro PRO 4D foi desenvolvido especificamente para ajudar a superar as complexidades da construção moderna. Planeje no Synchro, programe no Synchro, analise a logística e analise a segurança com contexto visual claro e compreensão. O Synchro PRO é a abordagem moderna para agendamento e controle de projetos; teste a plataforma para ver por que ela lidera o agendamento de CPM digitalmente integrado em 4D, verdadeiro do setor, vinculado aos dados e à geometria do modelo 3D. Nenhum outro software é tão poderoso. As licenças incluem treinamento online gratuito.
Comentário deixado em 04/09/2020
Wiley Sorab

Nossos clientes comentaram a visibilidade que a Synchro fornece a eles, especialmente identificando conflitos de construção que geralmente não são reconhecidos por meio de pacotes de planejamento tradicionais, pois os planejadores podem ignorar certos links lógicos que 'permitem' que o conflito de construção ocorra. A responsabilidade desempenha um papel importante em qualquer projeto de construção e a Synchro fornece o veículo no qual os gerentes responsáveis ​​podem identificar áreas problemáticas muito antes de um evento ser realizado. Tomemos, por exemplo, a construção e soldagem de estruturas de aço acima dos trabalhadores que instalam equipamentos mecânicos vários andares abaixo. Esta atividade não pode (e não deve) ser restringida por links lógicos em agendas tradicionais, mas pode ser identificada no Synchro, permitindo a proteção ou o reagendamento do trabalho. A simplicidade e facilidade de uso da funcionalidade do software oferecem um valor excepcional a qualquer projeto de construção. por Synchro em 18/02/2015 Obrigado Phil.



Comentário deixado em 04/06/2020
Brandtr Hardaman

O software de gerenciamento de construção 4D da Synchro é o principal produto atualmente disponível no mercado. É extremamente simples de usar e traz um nível totalmente novo ao planejamento e coordenação de pré-construção. Imagine poder revisar visualmente e melhorar constantemente seu plano de projeto 5, 10 ou 100 vezes antes de abrir o caminho para que, quando você realmente abra caminho, não haja surpresas ', é exatamente isso que torna a ferramenta 4D da Synchro tão inestimável para qualquer projeto de construção, de qualquer tamanho. Os principais benefícios da implementação do software 4D da Synchro são: 1) Revise visualmente seu plano e comunique-o de forma clara e rápida, 2) Resolva conflitos antes da construção, 3) Entrega da equipe altamente envolvida e focada, 4) Economia de tempo e custos mensurável (Melhore seus resultados finais!) e 5) Qualidade, segurança e previsibilidade aprimoradas para seu (s) projeto (s). O software 4D da Synchro se integra perfeitamente a outros softwares de agendamento do setor, levando sua maior fraqueza 'um verdadeiro mecanismo de CPM voltado para relatórios de gerenciamento de riscos durante o ciclo de vida de um projeto' e fortalecendo-o. Não confie na nossa palavra - experimente você mesmo hoje e experimente em primeira mão os resultados aprimorados de entrega de projetos que, se você é como nós aqui na AEC Controls, não poderá viver sem nenhum seus projetos futuros.



Comentário deixado em 04/02/2020
Elianora Fuerman

Ótimo produto e flexibilidade em termos de planejamento e funcionalidade 4D. Ótimo serviço.



Comentário deixado em 03/28/2020
McCahill

Ainda sou estudante e a Synchro mudou minha carreira na construção. O manual do software é o mais fácil que eu já li, o suporte ao cliente é incrível, amigável e útil para os alunos. A Synchro ajudou a entender melhor os vários negócios envolvidos em um projeto. Desde o Desafio da Universidade Synchro, minha carreira passou para um nível totalmente novo. por Synchro em 21/08/2014 Desejamos-lhe sucesso contínuo Italo!



Comentário deixado em 03/23/2020
Rudolf Kamimura

Uso o synchro há três anos, até agora ele desenvolveu muito bem, muito boa ferramenta para simular sua programação, totalmente suportada por vários tipos de softwares que o tornam um ambiente flexível.



Comentário deixado em 03/21/2020
Livvy Sharadhha

Programação de método de caminho crítico, alocação de recursos e programação 4D

Eu gosto da facilidade de uso e da interface de usuário simples. Os filtros e atalhos facilitam e simplificam as funções normais. O sistema não oferece várias opções para tarefas simples. Ele fornece as opções básicas e permite o uso simples. O benefício deste software em relação a softwares semelhantes, como o Primavera P6, é de natureza simplista. O Primavera usa centenas de opções, enquanto o Synchro o mantém direto ao ponto.

O que menos gosto no software é a arquitetura da programação. Meu computador não executou o software devido a uma placa gráfica integrada versus uma placa dedicada. Depois que recebi um novo computador da nossa equipe de TI, o software funcionou muito bem, mas exigir uma placa de vídeo dedicada pode ser proibitivo. por Synchro em 21/02/2018 Obrigado Dustin- feliz em saber que tudo está funcionando sem problemas agora.
Comentário deixado em 03/20/2020
Pride

A simulação virtual da construção pode ajudar o planejador do projeto a ver como o processo de construção perfeito foi planejado. É muito vantajoso conhecer antes e corrigir o processo. Ajuda a economizar tempo e custo para corrigir problemas durante a construção. Ajuda a criar mais entendimento entre proprietários, contratados, consultores e subcontratados



Comentário deixado em 03/20/2020
Spence Bittu

O maior profissional é que é o software de programação mais visual disponível para construção. Utiliza modelos 3D para comunicar o seqüenciamento de atividades em um projeto, e é bastante simples ajustar as atividades, a duração e a maneira como são exibidas na tela.

A interoperabilidade é provavelmente o único problema que encontrei. Como você exige que os dados de um modelo operem no Synchro (ou você pelo menos deseja que ele faça uso de toda a sua gama de recursos), às vezes você pode ter problemas com a importação de modelos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ploss

Com a simulação da Synchro, podemos fazer uma melhor comunicação, entendendo o mesmo processo de trabalho e trabalhando sem problemas com os subcontratados e menos conflitos entre nós e o proprietário. por Synchro em 26/03/2015 Obrigado Panupong.



Comentário deixado em 03/16/2020
Cathi

Só tentei na versão de teste. Eu apreciaria se a versão de educação completa está disponível para institutos como nós.

Importação de dados de agendamento de todas as fontes comuns, incluindo P6, Asta, MS Project e Excel.

Ainda não tentei Conduzir uma Revisão do Progresso Baseada em 4D para validar seu cronograma de construção com todos os participantes do projeto
Comentário deixado em 03/15/2020
Kahler Gindhart

Synchro é um excelente software de gerenciamento de construção por Synchro em 17/02/2015 Thank You Sanjay. Agradecemos seu apoio. Passei a mensagem para toda a equipe. Sue Dengenis



Comentário deixado em 03/13/2020
Bushore Lomonaco

O Synchro Pro permite que os usuários criem cronogramas de projetos. Agendas externas podem ser importadas e vinculadas aos modelos 3D. Isso pode mostrar a sequência do trabalho em um formato de animação ou PDF. As opções de edição para a saída final são muito úteis e a qualidade da saída também é muito alta.

Sincronizar dados e atualizar arquivos pode ser frustrante. Às vezes, a representação de dados do modelo pode ser entediante para lidar com
Comentário deixado em 03/12/2020
Datha

Minha equipe usa este software para criar um cronograma visual da construção em 4D. O processo pode ser entediante e demorado, mas o resultado é valioso. O software também pode ser usado para verificar quão "boa" é uma programação e prever demandas diárias com base no seu modelo.

O Synchro possui muitas ferramentas, portanto, aprender o software pode se tornar avassalador. Além disso, não há muitos tutoriais no youtube. No entanto, quando um fluxo de trabalho é estabelecido, fica mais fácil.
Comentário deixado em 10/31/2018
Jea Byfield

A capacidade de vincular modelos 3D a uma programação e criar um vídeo com lapso de tempo não tem preço.

Demorado para criar vídeos e manter-se atualizado.
Comentário deixado em 12/02/2017
Bord Flounory

Eu recomendaria este software.

Usei-o para o projeto da escola, mas é realmente ótimo. É fácil aprender e implementá-lo. Tem muitos vídeos tutoriais fornecidos pela Synchro.

Senti pouca dificuldade em mudar os horários, mas acho que era porque sou novo neste software.
Comentário deixado em 12/02/2017
Laverna

Vale a pena tentar e aprender sobre este software.

Ele fornece mais previsão das tarefas de gerenciamento. Tem potencial para descobrir conflitos entre duas tarefas.

Não tem nenhum contras, mas é um software novo, por isso requer treinamento que leva tempo. Mas o suporte ao cliente ainda é rápido.
Comentário deixado em 09/30/2017
Atthia Gramling

O resultado final é bom e útil para melhorar as previsões em relação ao gerenciamento de projetos.

É muito fácil aprender este software. É tão versátil em termos de funcionalidade. O suporte ao cliente é realmente útil e orienta as etapas para realizar o trabalho.

Às vezes, é lento no sistema porque precisa de poucas configurações altas. Portanto, a atualização do sistema é recomendada para um fluxo de trabalho tranquilo.
Comentário deixado em 09/05/2017
Arlette

Vou continuar usando o produto, já que o Suretrak não funciona e espero que eu possa descobrir as dicas e truques para tornar esse o meu software diário de programação de drivers.

O Synchro Pro estava livre para testar e testar. O problema era que atualizamos para novas superfícies do Windows 10 e nenhuma delas permitiria a instalação do Suretrak. O Synchro Pro possui inúmeras opções e permite vários truques e métodos de agendamento.

Curva de aprendizado do MS Project, P6 ou Suretrak.
Comentário deixado em 03/12/2015
Elga

É um planejamento muito útil para o projeto de construção. Isso nos ajuda a resolver problemas importantes com antecedência. Podemos encontrar o melhor processo de construção para cada local. Isso nos ajuda a reduzir o custo de mão-de-obra e aluguel de máquinas.



Comentário deixado em 03/10/2015
Corby Gustovich

Independente da plataforma CAD e CPM



Comentário deixado em 03/07/2015
Gruchot

1.Natureza da construção da TAILÂNDIA De acordo com o gerenciamento de projetos de construção na TAILÂNDIA, agora não é um modelo 3D útil que efetua o modelo de recursos. 2.Preço do preço da base Pro 4D por ano, o grande problema, pois o NAVIS Work é um preço mais barato por licença do que compra a assinatura da Synchro em 26/03/2015 Olá Phaisan, Synchro PRO e Navisworks são produtos muito diferentes. O Synchro PRO é um sistema de agendamento 4D, enquanto o Navis é uma ferramenta de revisão de projeto - você não pode agendar, editar ou otimizar seu plano no Navis.



Comentário deixado em 02/26/2015
Moriyama Bainey

bom sistema. me ajude a usar o gerenciamento de projetos.



Comentário deixado em 02/18/2015
Bulley

Eu uso o Syncro para sincronizar meu telefone em casa e no meu escritório. Ambos são maravilhosos e sem nenhuma atenção minha. Eu tenho um Samsung Note 3 e Windows 8.1 pro. É maravilhoso e sem problemas. Eu tenho esse sistema funcionando todos os dias há cerca de dois anos.



Comentário deixado em 09/09/2014
Jaimie Sheats

O Synchro PRO é uma ferramenta muito poderosa, é claro, significa que é preciso uma pessoa poderosa ou alguém que esteja disposto a aprender a implementá-lo. Eu tive alguns pulos e absorvi a idéia do agendamento de 4D e outros que simplesmente não clicam. No geral, a Synchro resolve problemas de agendamento que existem há anos, principalmente a ideia de que os agendamentos de CPM se tornam tão complexos que ninguém os entende de verdade. O Synchro permite que a complexidade se torne visual e a mente humana possa compreender rapidamente visuais complexos. Agora, as pessoas estão entendendo os cronogramas e são capazes de tomar medidas informadas para trazer melhores resultados.



Comentário deixado em 08/08/2014
Abbotsun

O Synchro Pro, é a ferramenta mais abrangente que fala com o planejador na mesma profundidade que fala com o modelador.



Deixe um comentário para Synchro PRO