Proclamar

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
1
Horrível
0
A Eclipse, parte da Capita Plc, é fornecedora líder de software de gerenciamento de casos, gerenciamento de práticas, gerenciamento de assuntos e gerenciamento de processos. Nosso sistema Proclaim é utilizado por mais de 25,000 profissionais em uma ampla gama de setores e é endossado pela Law Society. Os setores atendidos incluem: Jurídico | Estruturas alternativas de negócios | Comercial interno Gestão de Seguros e Reclamações | Caridade | Médico | Governo
Comentário deixado em 03/29/2020
Lenwood Dashne

No geral, eu realmente gostei de usar o Proclaim e isso trouxe um nível de profissionalismo e facilidade para apresentar informações aos alunos de nosso Ministério da Juventude, tanto nas manhãs de domingo quanto nas noites de quarta-feira. Esta tem sido uma ferramenta fantástica!

Eu adoro o quão fácil é integrar uma apresentação de slides feita no Apple Keynote em uma apresentação geral da manhã de domingo. Posso produzir meus slides de sermão e eles podem ser facilmente adicionados aos slides das músicas que também estamos pecando naquela manhã.

Pode parecer um pouco assustador a princípio; mas honestamente, isso é facilmente superado. Proclamar parece ser altamente intuitivo, na verdade.
Comentário deixado em 03/28/2020
Flin Colon

Proclaim simplificou nosso processo de mídia. Ele substituiu o PowerPoint e os gritos da mídia e nos deu uma plataforma para se comunicar. Todo mundo tem um login e pode acessar o programa.

Recentemente, compramos e começamos a usar proclamar em nossa igreja o nosso software de mídia. Considerando que antes estávamos usando dois ou três programas diferentes e juntando-os, o Proclaim faz tudo. A melhor parte para mim é que a gravação do sermão está integrada e você pode acessar todas as informações através de um aplicativo que todos podem usar. Você também pode se comunicar com outros usuários por meio desse aplicativo.

Há um pouco de uma curva de aprendizado íngreme. Mas quando você pega o jeito, é incrível. Acho que meu maior golpe é conseguir que os outros membros da equipe o usem para que eu possa enviar os sermões para o nosso site por meio do Proclaim, em vez de um pen drive.
Comentário deixado em 03/26/2020
Pierpont Lastella

Lamento ter mudado para este produto. Todo o processo foi desnecessariamente complicado, árduo e estressante.

A funcionalidade do software é boa. Tem uma enorme quantidade de capacidade. Os fluxos de trabalho são bons, mas você precisa descobrir onde colocar os dados para que realmente funcionem corretamente. A funcionalidade Relatório sobre título no módulo Conveyancing é provavelmente um dos seus melhores recursos.

O suporte ao cliente é terrível. Você frequentemente precisa esperar dias, se não semanas, para que os problemas sejam resolvidos. Mesmo assim, você descobrirá que o trabalho não foi concluído. Eles também não se comunicam internamente.

Deixe um comentário para Proclamar