Categorie: Software de classificação de seguros / QQ WebRater Reveja

QQ WebRater

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O QQ WebRater é um avaliador comparativo de última geração que permite que os agentes cotem em qualquer lugar em que tenham uma conexão com a Internet e, além disso, oferece um plug-in para recursos de cotação do consumidor em seu site. Diferente de outras soluções que exigem instalações de software e atualizações regulares, o QQ WebRater é completamente baseado na Web e não requer instalação ou atualizações! Com mais de 50 operadoras preferenciais e não padrão, o QQ WebRater oferece os melhores recursos pelo preço mais acessível.
Comentário deixado em 10/23/2019
Horn

É AMIGÁVEL E FÁCIL DE USAR, NÃO PRECISA TER MUITA EXPERIÊNCIA

CONEXÃO COM MAIS EMPRESAS PARA COMPARAR
Comentário deixado em 06/20/2018
Conyers Lamblin

Eu amo a simplicidade do software. Digite as informações do cliente e deixe o QQ fazer o resto. É tão fácil.

As aspas nem sempre são uma taxa vinculativa. O agente terá que ir ao site das transportadoras e fazer algumas alterações na cotação, e a taxa poderá mudar.
Comentário deixado em 12/17/2015
Garcon Bromsey

Somos o cliente número 17, por isso posso falar por experiência própria quando digo que tentamos outros nos 10 anos, mas sempre voltamos à QQ Solutions. Sendo completamente baseado na Web, não há limites (além de ter uma conexão com a Internet) para usar este produto. O preço é justo e o que mantém nossa agência voltando é o suporte técnico, do lado do Estado e eficiente. Raramente preciso telefonar, mas, quando telefona, nunca ouvi música de espera enquanto elas atendem imediatamente. Recomendado com certeza.



Deixe um comentário para QQ WebRater