Software DPS

Avaliações: 5 | Classificação geral: excellect
Excelente
5
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Com 30 anos de história, a DPS construiu uma forte e crescente posição no mercado graças aos seus premiados produtos de software que cobrem uma variedade de áreas do direito, como Crime, Transporte e Lesões Pessoais. Seu software de gerenciamento de práticas inclui gerenciamento de casos, software jurídico integrado de contabilidade, ditado digital e soluções seguras de portal do cliente. O PMS baseado na Web permite que os usuários visualizem seus arquivos, registrem tempo, criem notas de presença, ditem, enviem e recebam emails remotamente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bryan

DPS é uma empresa emocionante. Eles estão sempre se reinventando e tentando empurrar seu software de gerenciamento de casos com idéias. Mais importante, eles ouvem seus clientes e discutem idéias em potencial com eles. O DPS considerará seu negócio específico e quais módulos do software deles se encaixam com você.



Comentário deixado em 03/24/2020
Lau Dinwiddie

O software de gerenciamento de casos é realmente fácil de usar. Podemos arrastar e soltar emails diretamente em arquivos que são facilmente acessíveis no Microsoft Outlook. Como solicitadores do PI, também estamos muito satisfeitos com a integração do sistema ao portal do MOJ. por DPS Software em 02/11/2016 Muito obrigado.Ana



Comentário deixado em 03/18/2020
Cosme

O que mais gostamos no DPS Outlook Office - o sistema de gerenciamento de casos da DPS - foi a capacidade de alterar modelos com bastante facilidade, sem a necessidade de uma equipe de equipe técnica. Você não precisa ser particularmente técnico para fazer isso e não precisa clicar nas telas para alterar o produto. A integração do Outlook que vincula emails a arquivos automaticamente foi outra grande vantagem do sistema.



Comentário deixado em 03/12/2020
Diandre

O serviço pós-venda da DPS é muito bom. Eles realmente fazem o que dizem na lata. A transição para o DPS foi uma mudança revolucionária para nós. por DPS Software em 02/11/2016 Muito obrigado.Ana



Comentário deixado em 10/27/2016
Orianna

A facilidade de uso e a velocidade do Spitfire o tornam um dos CMS mais atraentes que já usei. Mesmo em zonas onde o wifi é ruim, a velocidade dele me deixou muito impressionado. A funcionalidade e o nível de detalhes fornecidos também me deixaram muito impressionado. Eu não posso recomendar o suficiente.

FÁCIL DE USAR

Não tem tanta funcionalidade quanto o sistema baseado em Citrix, mas pode ser apenas uma questão de tempo

Deixe um comentário para Software DPS