Categorie: Software de backup / Software de backup do servidor / Acronis Cyber ​​Backup Reveja

Acronis Cyber ​​Backup

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
48
Boa
26
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Acronis Cyber ​​Backup é uma solução de backup fácil e rápida para qualquer empresa e qualquer tamanho, quer os dados estejam localizados no local, em sistemas remotos, em nuvens públicas e privadas! O Acronis Cyber ​​Backup garante proteção completa que protege os dados, RTOs / Objetivos de Tempo de Recuperação de 15 segundos, opções de recuperação remota e automatizada, backups protegidos contra ransomware, controle sobre localização de dados, autenticidade e integridade, flexibilidade para suportar uma variedade de plataformas. Mais de 500 mil empresas confiam em nossa tecnologia
Comentário deixado em 04/10/2020
Zoie Oldershaw

Uso os produtos de backup da Acronis há quase uma década e a solução de backup em nuvem deles há cerca de dois anos. Eu o uso em alguns computadores e funciona muito bem em todos eles! Normalmente, eu o uso para criar um backup de imagem completo em uma unidade USB quando eu primeiro (e configuro) um novo computador e, em seguida, faço backups automáticos em nível de arquivo na nuvem diariamente.

O Acronis Backup Cloud é simples de instalar e configurar no seu computador, depois executa silenciosamente em segundo plano e inclui uma detecção robusta de ransomware. Ele também possui um console de gerenciamento baseado em nuvem que permite gerenciar e restaurar a partir do seu navegador da web. Existem alguns grandes planos para aqueles que desejam usá-lo em vários computadores. Também liguei para o suporte deles para resolver um problema menor e eles resolveram o problema muito rapidamente para mim.

A única coisa que eu gostaria que fosse melhor é usar o console de gerenciamento baseado na Web para gerenciar backups de vários computadores. Parece que agrupa todos os arquivos juntos em massa, diretamente diretamente, e eu gostaria que isso fosse separado pelo nome do computador etc.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pittel

Tivemos que usar o recurso de restauração algumas vezes. Em uma ocasião, o backup não foi concluído e

Pode ser configurado para backups diários

Alguns softwares de terceiros precisam ser reinstalados
Comentário deixado em 04/07/2020
Fausta

O software permitiu à minha empresa fazer backup e restaurar dados críticos do cliente, quando computadores e servidores decidiram parar de funcionar. Você pode restaurar dados para outro dispositivo com hardware diferente sem problemas. Você também pode restaurar diretamente dos servidores em nuvem, economizando muito tempo, estresse, perda de produtividade e lucro.

O software funciona muito bem. Ele protege os dados de nossas empresas e clientes. Fácil de restaurar dados do local ou da Internet com a mídia de inicialização. Fácil de instalar o cliente de backup e configurar agendamentos de backup recorrentes. Os dados do backup estão sempre completos e não estão corrompidos. Recomendaria o software para qualquer pessoa!

A interface do portal da web precisa de alguns ajustes. Por exemplo, para aumentar ou diminuir o espaço de armazenamento disponível para um usuário, você deve alterá-lo em 2 pontos, não em apenas um. Portanto, se você não fizer isso em ambos, o tamanho permanecerá como está. Além disso, a interface trava e para de responder às vezes. Pelo valor que o software oferece, lidarei com os contras!
Comentário deixado em 04/06/2020
Japeth Sundin

Adoro a facilidade de uso do produto. É fácil, fácil de implementar e fácil de gerenciar, dia a dia. Uma solução de recuperação de desastres é algo que você possui e espera que nunca precise dela. No entanto, quando o faz, a Acronis realmente me faz parecer ótima para meus clientes!

Custo. Sou proprietário de uma pequena empresa e realmente tenho que prestar atenção ao meu dólar de perto. Eu sempre posso usar um desconto!
Comentário deixado em 04/06/2020
Meletius

Usamos o software para implantação de várias máquinas. Ele tornou as novas configurações rápidas e fáceis, em vez de aplicar uma nova instalação, instalar drivers e aplicar atualizações. Acronis economizou muito tempo.

Criar uma imagem do PC e depois utilizá-la para implantar a imagem em vários PCs foi uma tarefa simples com a Acronis. Pode simplesmente trabalhar com uma unidade flash grande ou uma unidade flash com a imagem Acronis e uma unidade externa que tenha o arquivo de imagem para os PCs.

Ocasionalmente, eu teria que criar a unidade flash inicializável Acronis duas ou três vezes antes que o PC reconhecesse a unidade de inicialização.
Comentário deixado em 04/05/2020
Brunhilda Arjona

fácil de gerenciar de todos os locais, várias formas de backup, para disco USB e nuvem, fácil de recuperar do disco USB e, em caso de emergência, para recuperar da nuvem

é possível recuperar para outro hardware quando houver uma emergência (como incêndio), você pode recuperar de cada local para outro hardware
Comentário deixado em 04/05/2020
Safier

Acronis é muito bom para o que faz - faz backups rapidamente; os backups são fáceis de gerenciar e oferecem todos os recursos básicos que você esperaria se viesse de uma solução herdada como o BackupExec.

Às vezes ... apenas age estranho. Eu tive que receber suporte e executar scripts contra nosso banco de dados de backup várias vezes nos últimos anos, porque ele fica estranho (por exemplo, mostrando "próximo começo" para alguns backups como no passado, ou perpetuamente mostrando uma tarefa como "em execução", mesmo que tenha sido concluída há semanas atrás, o suporte é rápido, porém, e resolve o problema sempre.
Comentário deixado em 04/05/2020
Giovanni

A capacidade de virtualizar a partir da mídia de backup é um grande trunfo. Isso significa que, se o servidor falhar, você poderá inicializá-lo em um ambiente virtual e configurá-lo em cerca de 30 minutos. Ter um servidor de failover de VM é a melhor parte desse backup.

A interface a recuperar pode ser confusa. É melhor começar com uma unidade de recuperação totalmente apagada e não formatada. Se já estiver formatado, poderá mapear partições incorretamente. A recuperação completa fora da VM pode ser mais lenta que o Backup do Windows Server.
Comentário deixado em 04/05/2020
Aretina Damone

A interface do usuário melhorou mais. De fácil manuseio e limpeza, você encontrará o que procura.

Juntamente com o agente Hyper-V, você sempre precisa de mais agentes "locais" para Exchange ou SQL. Com esses agentes instalados, a VM aparece duas vezes (uma do agente local e outra do agente Hyper-V). Isso confunde o usuário e piora quando se trata de atualizações de agentes - aí uma máquina pode mostrar a versão real em que a outra permanece na versão anterior. O agente Mac ainda causa mais problemas do que as versões do Windows. Quando chega a integração do XenServer como nós temos para Hyper-V e Vmware ??? Sinto falta de um link entre os Alertas com os logs de erros e o artigo de suporte na base de conhecimento da Acronis.
Comentário deixado em 04/04/2020
Clarise

Ótimo software de backup e restauração com ótimas opções de segurança.

Este é um bom software para fazer backup e restaurar computadores. Você pode criar uma imagem de um computador e até restaurá-la para um computador de marca totalmente diferente, desde que possua os drivers. Possui opções seguras, como criptografia e proteção por senha, o que é bom.

Este software faz tudo o que diz que faz. Houve um problema com os computadores HP, mas após atualizar a versão mais recente, o problema foi corrigido.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lingwood

Uma solução de backup confiável para o meu PC de trabalho.

O software de backup que acompanha o Mac e o Windows é um pouco rudimentar. Melhor que nada, mas ossos muito nus. E se você já teve uma restauração do Mac OS Time Machine com falha, bem ... você só precisa que isso aconteça uma vez antes de perder sua confiança nela. Se você está procurando uma solução de backup local mais robusta e confiável, esta é a solução que você está procurando.

Eu mudei do Time Machine para isso, então sinto falta da capacidade de restaurar arquivos específicos rapidamente. Mas prefiro que um backup em que confie funcione quando for necessária uma restauração.
Comentário deixado em 04/03/2020
Cannell Cocopoti

uma ferramenta obrigatória para servidores de imagem e estações de trabalho. funciona agora com o Windows 10 (ainda não tentei o Windows 2016).

fácil de usar criando imagens do Windows 10.

nada até agora.
Comentário deixado em 04/01/2020
Proudlove

Bom backup confiável de servidores e estações de trabalho, excelente suporte e fácil de configurar em servidores ou hosts de VM.

Em alguns casos, o software apresentou erros durante a captura instantânea de volume ou Validação, no entanto, o suporte foi bom e resolveu os problemas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sella

Implementamos as ferramentas de backup da Acronis em muitos clientes com o objetivo de automatizar os processos de backup de estações de trabalho e servidores. A Acronis é consistente nas tarefas agendadas e fornece uma solução confiável de backup (e recuperação) para organizações de diferentes tamanhos. Em uma observação pessoal, também usei a Ferramenta de Proteção Acronis Ransomware, que é gratuita e um ótimo recurso para proteger contra a perda de arquivos importantes. Suas ferramentas de software, em geral, são fáceis de usar com uma interface amigável e intuitiva.

A configuração das ferramentas de negócios leva algum tempo e requer atenção aos detalhes. Você pode facilmente configurar mal tarefas importantes se não for cuidadoso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Donn Diker

Faz tudo o que você precisa para um software de backup. Até faz mais do que isso e tudo com uma estrutura de preços fácil de usar.

Ele foi desenvolvido para provedores de serviços, não para usuários finais. Pode ser confuso para os usuários, mas com o suporte certo de um MSP é fantástico.
Comentário deixado em 03/27/2020
Tertius Davari

Ame o produto! Fácil de configurar, fazer backup e restaurar.

Agora tenho Internet de fibra e o upload de dados para o serviço de backup em nuvem é super rápido e confiável. A restauração de um backup foi super útil recentemente, apesar de eu ter perdido apenas um único arquivo.

É necessário acesso à Internet e as velocidades de backup e restauração são totalmente dependentes da rede WAN.
Comentário deixado em 03/27/2020
Hellene

Usamos isso para backups de estações de trabalho na minha empresa e, para essa tarefa, funciona muito bem. A compactação e a desduplicação são muito boas, as opções de agendamento são muito robustas. Eu tive muito poucos problemas ao usá-lo e tem sido muito confiável.

A compressão é muito boa, mas não a melhor por aí
Comentário deixado em 03/25/2020
Algernon

Acronis é muito fácil de usar

Sinceramente, não consigo pensar em nenhum problema ou reclamação que tenha com a Acronis. É um ótimo software com as opções necessárias e fácil de usar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Adalheid Canniff

Eu realmente gosto do software quanto à confiabilidade e confiabilidade. Eu uso esse software em várias plataformas há mais de uma década, um dos nomes mais respeitados em minha mente quando se trata de provedores de soluções de backup / recuperação.

O custo da plataforma do servidor e o conjunto de recursos oferecidos por esse preço é realmente caro. Mas comparado a outros fornecedores como a Veeam, ele faz um trabalho muito melhor e é confiável.
Comentário deixado em 03/23/2020
Cherian Nyman

O meu recurso favorito da Acronis é a capacidade de restaurar arquivos únicos que são excluídos acidentalmente por um usuário da rede, em vez de ter que fazer uma restauração completa para fazer isso.

O backup inicial de nossos dois servidores levou várias semanas. A Acronis não oferece a opção de fazer um backup físico e enviá-lo pela operadora para o backup inicial.
Comentário deixado em 03/23/2020
Katheryn

Eu tinha um laptop Windows 7 muito antigo que tinha um disco rígido que estava falhando. Instalei o software Acronis e usei-o para clonar a unidade interna em uma unidade USB externa com um disco rígido SSD. Embora a unidade estivesse falhando e tivesse muitos erros, a Acronis conseguiu clonar a unidade com sucesso. Substituí a unidade com falha pelo SSD recentemente clonado e o sistema inicializou. Eu tive que reinstalar alguns drivers que estavam corrompidos na unidade original, mas, além disso, a nova unidade funciona perfeitamente. Eu estava preocupado em clonar uma unidade tradicional em um SSD, mas a Acronis lidou com ela sem problemas.

Este programa é muito fácil de usar e muito poderoso. Ele executa backups tradicionais, incluindo total, incremental e diferencial, além de clonar unidades inteiras. Ele também suporta a criação do software de recuperação em sua unidade de backup, de modo que, se você precisar fazer uma restauração bare metal, o software estará lá.

Ao clonar uma unidade com muitos erros, parece esperar muito tempo para perguntar se você deseja ignorá-las. Depois que eu disse para ignorar os erros, o clone funcionou muito bem.
Comentário deixado em 03/22/2020
Slayton

Recebi uma versão gratuita do software Acronis TrueImage com um disco rígido que comprei e gostei tanto que comprei a versão completa. O preço era muito razoável e provou ser uma ferramenta tão boa que eu posso recomendar aos meus clientes!

É muito simples de usar e possui alguns recursos que não vi em outros softwares de backup - pelo menos não estão funcionando! Eu tentei muitos programas de backup diferentes e muitos deles dizem que estão fazendo backup de uma imagem completa do sistema enquanto está em execução. Nenhum outro software me forneceu uma imagem do sistema dessa maneira que pudesse ser restaurada com êxito e completamente em um disco rígido. Acronis também, e muito rapidamente. Também é fácil configurar backups agendados e escolher diferentes pastas para incluir. Agora eu recomendo aos meus clientes como software de backup, especialmente para o Windows 10. Ele fará um clone do sistema Windows 10 em um novo disco rígido que funcione perfeitamente. Acrescente a isso a sua acessibilidade e o fato de rodar bem no Windows 7, 8 e 10, e é praticamente perfeito!

Bem, o único problema que tive foi resolvido com muita facilidade: mudei para uma nova estação de trabalho e tentei instalar o software Acronis que havia comprado. O processo de ativação disse que eu o havia instalado em muitos computadores, então tive que desativar a instalação anterior antes que funcionasse. Eu fiz, e fez!
Comentário deixado em 03/22/2020
Sil

É muito mais personalizável e flexível do que outros softwares de backup que usamos no passado e oferece gerenciamento muito mais fácil. Recebo alertas por e-mail se houver mais de três dias com uma falha de backup e posso ver qual era a mensagem de erro no e-mail. Portanto, se havia algo como um disco não sendo conectado, não preciso fazer login no gerenciamento software ou servidor, posso apenas ligar para o escritório e verificar com eles.

Você pode adaptá-lo facilmente às suas necessidades específicas e ajustá-las ao longo do tempo sem precisar refazer todo o plano de backup.

A atualização mais recente tornou a interface de gerenciamento muito mais lenta para carregar e navegar. Embora seja limpo e lógico onde as coisas estão localizadas, é apenas mais lento do que costumava ser, e requer uma busca detalhada em várias camadas, adicionando carregamento após carregamento. Isso ocorre em todos os computadores em nosso escritório e no meu escritório em casa, e aqui estamos diminuindo 359.9 e 73.1, então não consigo imaginar que seja um problema do meu lado. Esperamos que isso seja corrigido em uma atualização futura do portal de gerenciamento.
Comentário deixado em 03/20/2020
Lessard

Facilidade de implantação e versatilidade. Podemos configurá-lo para fazer backup em qualquer lugar ou em vários locais muito rapidamente. Adoramos o fato de que seu custo é baseado no espaço usado e não em quantos agentes existem. Temos alguns clientes com muito poucos dados, mas muitos agentes, portanto isso funciona perfeitamente

Nosso Suporte ao Cliente ([protegido por email]) NÃO retorna para nós mesmo dias depois. Precisamos manter o contato para obter alguma resposta e o suporte não responde.
Comentário deixado em 03/19/2020
Christos

A Acronis provou ser a melhor solução de backup do mercado e testei vários outros softwares antes de começar a usar a Acronis. Não posso reclamar de nada relacionado ao software. O suporte é bom, a documentação é excelente, a usabilidade é perfeita.

Como profissional certificado, a Acronis foi para mim o melhor software de backup do mercado. Não é apenas por causa das funcionalidades. É porque como eles funcionam. Os processos de backup e restauração são impecáveis, a recuperação bare metal é incrível, a restauração universal funciona como um encanto. Cada recurso funciona muito bem.

Preço. Acronis é uma solução cara em comparação com outras do mercado. Eu acho que eles deveriam mudar seu método de licenciamento.
Comentário deixado em 03/18/2020
Dennard Kubic

A Acronis foi fácil de configurar e confiável para a solução de backup externo. A capacidade de integrar-se às soluções RMM tem sido muito benéfica para nossa empresa e para as empresas que apoiamos. A confiabilidade dos backups externos, a facilidade de restauração e a consistência dos backups tornam este produto um dos principais da nossa lista.

Poderia usar um suporte ao cliente um pouco mais direto. Talvez métodos adicionais de semeadura inicial, mas, caso contrário, o produto é bastante sólido.
Comentário deixado em 03/17/2020
Batchelor Rochon

Podemos fazer backup, clonar e recuperar nossas máquinas, mesmo em um evento catastrófico.

A Acronis é, em grande parte, a ferramenta de recuperação e recuperação de imagens nuas mais abrangente e bem projetada. Tudo o que você precisa para clonar e fazer backup do seu disco rígido / sistema está lá. e na maior parte fácil de usar.

Acronis pode ser pesado, às vezes. Certamente houve momentos em que me senti frustrado ao tentar fazer uma tarefa simples e ela não foi tão bem definida nem tão bem projetada quanto poderia ser. Também o suporte leva semanas para responder aos tickets. Eu tive que postar no Reddit apenas para que alguém olhasse seriamente para um problema.
Comentário deixado em 03/17/2020
Stinson

No geral, a Acronis tem sido uma boa solução. Após o backup inicial, tudo o resto é bastante rápido.

Acronis é bastante fácil de configurar e usar. Não tive problemas para configurá-lo para fazer backup do meu PC automaticamente. A documentação on-line também parece ser bastante útil.

Teve alguns problemas com o mapeamento de unidades no PC e o backup em um dispositivo NAS através dessa unidade mapeada. Ter a unidade mapeada e apontar o software para o local da rede no mesmo compartilhamento no software não funcionou.
Comentário deixado em 03/16/2020
Zirkle

Desde máquinas únicas com um backup incremental até um farm completo de servidores com recuperação de desastres. Isso é bom.

O Acronis Backup é super escalável. Flexível. Fácil de usar. E possui ótimas habilidades de geração de relatórios.

Nada a detestar além do limite rígido de 100 MB para 'dowloads' em vez de recuperações, mas ouvi dizer que eles estão investigando isso mais adiante no ano.
Comentário deixado em 03/16/2020
Horst

os recursos autônomos oferecidos, incluindo armazenamento em backup na nuvem e agendamento regular, tornam os backups apenas uma preocupação secundária

o processo de recuperação geralmente pode ser lento e um download pode levar mais tempo do que gostaríamos em situações de emergência
Comentário deixado em 03/15/2020
Abeu

Um software de backup confiável que pode ser configurado com precisão, conforme necessário

A Acronis é o meu software de backup pessoal preferido para o meu escritório há vários anos, possui um enorme grau de configurabilidade, que poderia procurar em um produto de backup.

A interface pode ser intimidadora e / ou confusa para menos usuários e proficiente em termos técnicos. Pode apresentá-los com muitas opções e escolhas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ossy Losa

Esse é o tipo de ferramenta que atende às necessidades de grande parte dos usuários e você não pode errar. No entanto, dada a quantidade de opções oferecidas, usá-lo pela primeira vez pode ser um pouco mais difícil do que deveria e, se você precisar de um backup rápido e simples dos seus dados, talvez você deva considerar o uso uma ferramenta menos completa e mais objetiva. Caso contrário, esta é a ferramenta que você deseja ter.

Ele traz um conjunto realmente extenso de opções de backup que abrange basicamente tudo o que as pessoas precisam ao executar um backup de seus dados e / ou sistema operacional. A capacidade de fazer backup de seus dados em diferentes locais (incluindo a nuvem) e criptografá-los são recursos muito bons.

A interface pode ter algumas melhorias, pois leva um pouco de tempo para encontrar o caminho da ferramenta e descobrir como usá-la para fazer exatamente o que você precisa.
Comentário deixado em 03/13/2020
Hintze

Muito flexível e fácil de usar. Na maioria das vezes, é muito confiável e rápido. A mudança do WSB para a nuvem Acronis nos deu um bom gerenciamento de todos os backups do cleint.

Às vezes, acho que o suporte poderia ser um pouco melhor, mas recentemente tenho tido uma boa experiência. Gostaria que eles tivessem suporte do Office 365 SharePoint.
Comentário deixado em 03/13/2020
Forest Shackley

O console baseado na Web para controlar todos os meus backups em um só lugar, e não ter que fazer o controle remoto em uma máquina para iniciar um backup ou criar um perfil de backup é excelente.

Inicialmente, as atualizações de software podem demorar bastante ou não estão completas. Às vezes, a carga inicial é vista como um backup separado e os backups incrementais ocupam mais espaço do que deveriam.
Comentário deixado em 03/13/2020
Meggs

A capacidade de restaurar está em um próximo nível, não importa o que seja, a Acronis pode restaurá-lo no caso de um desastre. A facilidade de uso ao configurar também é uma grande vantagem, pois são apenas alguns cliques e você está executando e executando backups.

Não há data center Acronis na África do Sul, também não há suporte local. Além disso, não há contras em usar o produto, ele simplesmente funciona e faz o que eu espero que ele faça. Eu recomendaria apenas uma presença mais forte na África do Sul, pois é uma grande desvantagem.
Comentário deixado em 03/12/2020
Virnelli

Podemos fazer backup e restaurar nossos sistemas com rapidez e eficiência.

Para uma empresa grande como a nossa, descobrimos que nossos backups precisam ser feitos com frequência e extensivamente. A Acronis conseguiu nos dar a opção de fazer backup de nossos sistemas e restaurar no caso de uma falha de hardware. Ele manteve o tempo de inatividade da máquina sempre baixo.

Não é exatamente intuitivo, e o suporte é lento para responder ou não funciona rápido o suficiente para alcançar o objetivo final rapidamente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Devonna Cudmore

Eu uso o software deles desde 2007 e nunca falhou. Salvo meu bacon muitas vezes. Não deixe seu PC rodando sem ele.

- opções robustas de backup

- Nada disso que eu pense. Faz o que diz.
Comentário deixado em 12/05/2019
Lidah Hendrith

A facilidade de uso para adicionar clientes e instalar agentes

Se você usá-lo da distribuição e não diretamente, alcançar o suporte é um pouco desafiador
Comentário deixado em 12/05/2019
Alyda

O software armazena backups em locais diferentes e faz isso muito bem. O suporte ao cliente pode ser muito mais eficiente.

O software é fácil de usar, versátil e possui muitas opções úteis. Eu corro backups para um disco rígido externo e um NAS, também o uso para proteção contra ransomware. Ele funciona muito bem em segundo plano e me dá a opção de restaurar arquivos e muito mais quando houver um problema. Além disso, gosto da opção de poder restaurar uma imagem em hardware diferente

O suporte ao cliente poderia ser melhor. Recentemente, enviei uma pergunta sobre um erro. Recebi a solicitação para enviar um arquivo de log e capturas de tela e, alguns dias depois, recebi a solução para instalar a atualização mais recente. Que, claro, eu já tinha. Depois de informar a mesma pessoa de ter instalado a atualização mais recente anteriormente, ele me enviou a solicitação para enviar arquivos de log e capturas de tela novamente. Esse é um exemplo, mas minha experiência é que o suporte geralmente funciona assim. Além disso, eles podem me pedir informações, agendar uma sessão de controle remoto (que por si só é bastante agradável) e fazer exatamente o que já discutimos. Eles são, mas nem sempre, muito eficientes.
Comentário deixado em 12/03/2019
Torrance Sharples

No geral, acho que esse software vale todo o dinheiro que custa, porque se você não tiver um backup, definitivamente custará mais para recuperar os dados e talvez você nunca consiga recuperar os dados. Os aplicativos sempre podem ser instalados, mas imagine perder todas as fotos e vídeos preciosos da família.

O que eu mais gosto neste software é a capacidade de fazer backup quente. Há pouco tempo, tive problemas com o meu laptop e tive que enviá-lo ao fabricante. Desde que fiz o backup da Acronis, fui capaz de restaurar meus dados e aplicativos depois de recuperar meu laptop. Este software economiza muitos problemas e dinheiro caso algo dê errado com o laptop / PC.

Às vezes, ao fazer backup a frio, esse software não reconhece meu disco rígido externo. Há também momentos em que a montagem de um backup como unidade leva algumas tentativas, o que pode ser frustrante.
Comentário deixado em 11/12/2019
Libbey Kleintop

Não fiquei nada feliz com seu desempenho e confiabilidade

Acronis é provavelmente os programas de backup mais diretos e confiáveis ​​que eu já usei. Não tive nenhum problema com isso e fui salva por suas restaurações em algumas ocasiões.

As versões que eu usei exigiam backups manuais, pois estavam vinculadas a fornecedores específicos de unidades e eram disponibilizadas gratuitamente com os HDDs e SSDs associados.
Comentário deixado em 11/07/2019
Nguyen

Recuperação de desastres, proteção contra ransomware e dormir à noite.

A Acronis fornece serviços de backup e recuperação de desastres que abrangem desde backups locais simples, a backups criptografados e virtualizáveis ​​localmente e na nuvem. O suporte é muito bom. A Acronis lança novas soluções de recuperação de desastre, acessíveis aos nossos clientes com bastante regularidade. A recuperação de backup e desastres, através da Acronis, gerou bastante crescimento nos últimos anos.

O site requer muitos cliques, mas, com o tempo, vi grandes melhorias no portal da web.
Comentário deixado em 09/24/2019
Turoff

Para fazer backup de minhas unidades locais e oferecer proteção contra Ransomware, minha experiência com a Acronis foi ótima.

A GUI e várias opções são fáceis de descobrir e configurar. Existem muitas opções de backup diferentes, e a proteção integrada do Ransomware é uma vantagem.

O software trava regularmente e, às vezes, parece um problema de memória. No entanto, na maioria das vezes funciona muito bem.
Comentário deixado em 09/12/2019
Violeta Roelfs

Usar a Acronis em um ambiente hospitalar tornou as coisas muito rápidas e fáceis! A migração do Windows XP para o 7 foi uma tarefa enorme em centenas de consultórios médicos no estado e a Acronis tornou o backup de dados muito rápido e fácil. Nenhum dado foi perdido!

Acronis é um utilitário de backup muito poderoso. O software facilita a configuração de backup e execução. O software funciona muito bem e eu nunca tive problemas em usá-lo.

O armazenamento em nuvem é uma coisa separada do software, portanto, um disco rígido ou pen drive precisaria ser usado.
Comentário deixado em 09/03/2019
Jenelle Legget

No geral, este é um dos melhores programas de backup que já usei. Eu tive que fazer várias restaurações de metais nus usando-o e ele sempre funcionou perfeitamente.

O backup da Acronis é algo que venho usando há anos. Eu mudei para ele depois de usar outra solução de backup de outro fornecedor importante, depois que ela se tornou muito cara. Acronis só se tornou melhor ao longo dos anos. Seus agentes são implantados de maneira adequada nos servidores, os backups das estações de trabalho são flexíveis e eles têm um cliente Mac.

A única desvantagem que vejo é que o custo para o backup on-line é um pouco alto. Se você pegar uma venda ou desconto, não é tão ruim.
Comentário deixado em 08/27/2019
Viehmann Mcgrade

Como o uso deste software foi implementado, nossas informações são mantidas em segurança e com backup, para que, em caso de falha de um de nossos servidores, não tenhamos mais que nos preocupar, pois precisamos apenas ir de qualquer lugar para a nuvem e, portanto, restaurar essas informações para que nossos negócios continuem em pé.

Adoro o Acronis Backup, uma vez que é um software que permite restaurar rapidamente informações comerciais e pessoais, também é fácil de usar e além de restaurar e suportar dados, também os protege contra ataques de ransomware, o que realmente nos dá tranquilidade porque não apenas podemos fazer backup de nossos dados, mas também protegê-los, e é por isso que considero um software realmente completo e bastante flexível, pois oferece aos usuários uma avaliação gratuita de 30 dias e também é compatível com os sistemas Linux e Windows

Mais do que chateado, considero uma sugestão, seria ideal se sua interface pudesse ser aprimorada para torná-la muito mais moderna.
Comentário deixado em 08/13/2019
Julietta

Eu preciso de um software de backup que seja consistentemente confiável, mas que ofereça a flexibilidade de fazer backup de todo o meu sistema, incluindo arquivos do sistema. Em seguida, desejo restaurar facilmente qualquer uma das versões do meu arquivo de backup, conforme necessário, especialmente se comprar computadores novos que precisem da mesma configuração que os existentes. O mais importante é que, se algum dos meus computadores quebrar além do reparo, desejo usar meus arquivos de backup para restaurar qualquer novo computador.

A Acronis possui um amplo conjunto de recursos de backup, com uma infinidade de opções. Você encontrará tudo o que precisa ao fazer backup de todo o seu disco rígido nos arquivos selecionados. Você pode fazer backup em uma unidade externa ou na nuvem, você decide. Seus arquivos de backup estão disponíveis sempre que necessário, para o desastre inevitável, quando você será grato por fazer backup regularmente. É um dos poucos softwares de backup que realmente faz backup de todo o sistema do seu computador. Muito útil se você tiver uma falha completa ou precisar restaurar para um novo computador.

À primeira vista, o software pode parecer assustador para o iniciante. O menu parece limpo e simples, mas você olha em volta, confuso, porque realmente não sabe o que fazer. As instruções não são boas. Eu encontrei o meu caminho, mais, tentativa e erro. Descobrindo os recursos, explorando as opções de Menu e lendo as instruções. Inicialmente, levou horas do meu tempo. Agora eu sei o que estou fazendo, acho que o software é ótimo. No entanto, se eu sair de férias e voltar para a Acronis depois de um período de tempo, demora um pouco para me atualizar sobre como usá-lo novamente. Não é intuitivo. Com isso em mente, este é o meu software de backup preferido.
Comentário deixado em 07/19/2019
Moshell

Faz o que diz. É uma ótima ferramenta se você souber fazer coisas usando-o.

O que mais amo é o suporte de plataforma cruzada do Acronis Backup. Também o que ele tem a oferecer é incrível. O processo de backup é muito rápido e oferece muitas opções para você escolher.

A instalação e o processo inicial podem ser um pouco complexos. Também pode ser necessário ter uma idéia dos servidores virtuais antes de continuar.
Comentário deixado em 05/20/2019
Mercuri Spier

A Acronis tem sido realmente útil, uma vez que, a nível empresarial, está sempre sob risco, uma vez que pode falhar em algum servidor ou ser atacada de uma forma cibernética, razão pela qual, graças à implementação deste software, temos cópias de segurança dos dados corporativos mais importantes como bem como uma recuperação imediata deles.

Uma das coisas que mais gosto neste software de backup de informações é que ele permite que os usuários façam backup de qualquer local, ou seja, não importa se os dados estão na nuvem ou se estão em outra plataforma. da mesma maneira que você pode protegê-los, sua interface é altamente personalizável, para que o usuário possa escolher o tipo de backup que você deseja implementar, também oferece diferentes tipos de criptografia de dados, o que é realmente vantajoso, porque se eles estiverem armazenados fora de sua plataforma não há risco de perda ou roubo e o melhor ou o meu aspecto favorito é que isso não importa, pois parte do mundo deseja realizar o backup de informações, pois é uma plataforma que requer apenas acesso à Internet e uma conta de usuário para proteger seus dados.

A Acronis não é uma plataforma completamente perfeita, porque sua curva de aprendizado é bastante alta, portanto, é recomendável apenas para empresas com uma grande quantidade de dados para suporte.
Comentário deixado em 04/17/2019
Karmen Crate

Não consegui encontrar um substituto para o Acronis (até agora) e testei vários outros aplicativos de imagem - embora existam alguns que se aproximam (Macrium), ainda assim o Acronis governa neste campo.

O Acronis Backup deixa de lado os backups regulares baseados em arquivo / pasta e também imagens. Basicamente, você pode criar um "clone" de todo o seu disco rígido e restaurá-lo, caso algo dê errado. Também usamos essa funcionalidade para instalar facilmente o sistema operacional em vários computadores ao mesmo tempo, em vez de fazer um por um. Basicamente, você instala e configura um computador com tudo o que precisa, depois usa o Acronis para criar um disco de imagem e cloná-lo nos outros computadores.

O preço é um pouco alto, mas se você precisar de todas as funcionalidades, vale a pena. Se você precisar apenas de backups simples de arquivos / pastas, até o programa Windows Backup incluído será suficiente.
Comentário deixado em 04/09/2019
Chrysa Tekippe

Minha experiência geral com este software foi excelente. Posso dormir descansado, com a certeza de que nossas cópias de segurança estão sendo concluídas e foram capazes de restaurar, se necessário.

Acronis De longe, o software de backup mais robusto e fácil de usar que já usei. Os trabalhos são fáceis de configurar nas restaurações perfeitas.

Eu luto para encontrar quaisquer contras com o software. Em comparação com o nosso software de backup anterior, este é de longe o melhor. Isso superou tudo o que me veio à mente.
Comentário deixado em 04/03/2019
Clara Spacht

Em nosso datacenter, fazemos backup das imagens de nossos servidores em caso de perda do sistema operacional ou dos dados dos servidores.

A Acronis pode capturar a imagem de um servidor e colocá-la em qualquer hardware que não seja o original.

É um pouco caro do que outros rivais no mercado.
Comentário deixado em 02/06/2019
Giffy Utt

A interface é simples e fácil de instalar nos clientes. Oferece muita flexibilidade nos agendamentos e destinos de backup. O processo de restauração é muito simples e eficaz.

Pode ser caro, dependendo das circunstâncias.
Comentário deixado em 02/06/2019
Rudolfo

Minha experiência geral é mista até agora. A configuração foi fácil e, para as poucas máquinas com as quais trabalhou até agora, foi relativamente simples. Mas, nos momentos em que fracassou, fiquei um pouco preocupado com o modo como funcionará no futuro.

Descobri que a Acronis era muito fácil de configurar. Ele claramente nomeou agentes e a maioria deles é muito fácil de instalar e executar, com um método de conexão simples.

Tivemos alguns problemas com o funcionamento desse software. Ele foi altamente recomendado pelo nosso MSP, mas após os primeiros dias houve um problema ao excluir os instantâneos da VM e encheu o armazenamento de dados. Eu olhei para os backups enquanto "em andamento" e mais de uma vez eu vi alguns sentados por horas "sem responder" e sem fazer backup.
Comentário deixado em 01/24/2019
Bibby

Um dos softwares de backup e imagem mais simples e diretos que já usei. Qualquer um pode usá-lo

A simplicidade de usar o software para uso pessoal ou comercial.

Nada até agora! Nunca tive problemas com o Acronis.
Comentário deixado em 01/16/2019
Hutner Chiong

No geral, isso nos salvou algumas vezes de erros humanos que poderiam ter atrasado muitas horas de trabalho.

A capacidade de cavar em um backup e recuperar um arquivo sem ter que baixar o backup inteiro é simplesmente incrível. Eu usei esse recurso várias vezes e é fantástico.

O layout do administrador demorou um pouco para se acostumar, uma vez que você o possui, é muito funcional e faz sentido, para mim, apesar de ter me levado algumas tentativas de agarrar.
Comentário deixado em 11/16/2018
McClelland Benedith

A capacidade de executar backups locais e na nuvem fornece a redundância extra necessária para qualquer empresa ter sucesso após a perda de dados. Durante uma interrupção prolongada da Internet, é importante poder manter seus backups em execução.

O preço pode ser complexo para navegar, e decidir a que plano se inscrever - o por dispositivo / por GB - não é óbvio a princípio e leva um revendedor com experiência para levá-lo na direção certa.
Comentário deixado em 10/12/2018
Mateya Conti

Muito simples de configurar, fazer backup e restaurar.

Muito simples de configurar, fazer backup e restaurar. Trabalhos de restauração são bastante fáceis.

O Suporte técnico pode ser um pouco superficial se você precisar de ajuda com algo em um cenário de queima de fogos.
Comentário deixado em 10/03/2018
Alper Brimer

Eu tenho o Acronis instalado em 5 dispositivos: 2 smartphones, 1 desktop e 2 laptops. o que é perfeito para mim, meus negócios e backups pessoais. ótimo produto para trabalhadores independentes!

A Acronis sempre foi um padrão do setor com imagens e facilidade de uso. Uso uma versão do produto desde 2005! O software tem uma pegada pequena, fácil de instalar, fácil de usar e simplesmente funciona.

Os preços ao longo dos anos variaram e, quando o produto Acronis Cloud foi lançado, o armazenamento era ilimitado e, no ano seguinte, foi descontinuado e os custos de armazenamento aumentaram os preços. Entendo o armazenamento, mas também não gosto do fato de ter que manter o software, o armazenamento, os arquivos etc. versus a capacidade de configurar e esquecer com que me acostumei.
Comentário deixado em 09/15/2018
Heck Whippie

O Acronis Backup funcionou muito bem quando eu precisei fazer backups de imagem de disco de PCs e me recuperar de falhas no disco rígido. Ele oferece vários recursos e funciona melhor do que qualquer outro software de backup que usei ao longo dos anos.

Pode ser difícil decidir qual versão do software você pode precisar. Você pode ficar tentado a optar pela versão avançada (mais cara) do software, mas a maioria das pessoas provavelmente ficará bem em obter a versão padrão que ainda possui muitos recursos impressionantes.
Comentário deixado em 06/26/2018
Krystin

O software de backup Acronis tem uma interface fácil de aprender e faz o que eu preciso para fazer isso - fazer backup de dois computadores - sem problemas e silenciosamente.

Ele costuma travar de vez em quando e interrompe não apenas o programa, mas também impede a execução de todo o sistema operacional.
Comentário deixado em 05/31/2018
Ladd Beidleman

Mesmo que se chame Acronis Backup Cloud, você também recebe um componente de backup local, e é aí que realmente está o poder. Você pode virtualmente inicializar a partir da mídia de backup, o que pode trazer um servidor inativo em cerca de 30 minutos. Também pode gerir várias tarefas de backup com a Acronis, extrair dados da rede, enviar dados para a rede e até criar scripts que serão executados antes e depois dos backups (no caso de você precisar interromper um banco de dados). Extremamente poderoso

O site é lento e às vezes falha. Isso pode ser um problema, mas sempre esclarece. Eles estão sempre atualizando seu site, então continuo esperando ver algumas melhorias de velocidade por lá.
Comentário deixado em 05/10/2018
Higinbotham Parmalee

Como eu disse na minha análise, os backups de imagem virtual são realmente fáceis de trabalhar, uma vez configurados corretamente, e podem definitivamente evitar dores de cabeça quando um servidor explode em você. Basicamente, basta apontar para a sua imagem e girá-la novamente quando ocorrer um desastre.

O nosso esquema de backup Acronis funciona muito bem na proteção do nosso servidor de arquivos principal. O processo de backup é rápido e oferece muitas opções, em vários dispositivos de backup diferentes. Também é muito fácil exibir outra imagem de um servidor desativado em um curto período de tempo. Ele me salvou quando uma de nossas VMs foi corrompida e foi muito fácil recuperar arquivos de imagens arquivadas.

A configuração pode ser um pouco assustadora, especialmente ao trabalhar com a tecnologia de servidor virtual. Além disso, o site de suporte ao cliente pode ser um pouco impressionante para os não iniciados. Você precisa realmente identificar seu problema antes de examinar todos os artigos de suporte. Os manuais on-line eram bastante diretos, mas exigiam algum estudo antes de começar.
Comentário deixado em 05/10/2018
Purpura

A capacidade de agendar backups após o fechamento. Precisamos que nossos servidores VM sejam copiados diariamente para registros médicos e arquivos de pacientes.

Retarda os recursos de rede ao executar durante o dia. O backup de vários servidores também deve ser feito como dois backups separados em momentos diferentes e, se eles se sobrepuserem, os backups falharão.
Comentário deixado em 03/13/2018
Decca

Paz de espírito!

Gosto de não ter que pensar nos meus backups sendo feitos. Eu costumava ter que fazer backup manualmente em um disco rígido e depois mudei para um sistema mais automatizado, mas ainda precisava sentar. Com a Acronis, não preciso fazer nada, a menos que receba um e-mail informando que há algum tipo de problema. Tenho a Acronis a gerir os meus backups no local e externo e adoro saber que os meus dados críticos estão seguros.

Às vezes, as mensagens de erro que recebo de um backup com falha são um pouco confusas / pouco claras. Às vezes, um backup é executado por várias horas e, em seguida, recebo um email dizendo que não havia espaço livre suficiente na minha máquina de backup local. Não poderia ter previsto isso antecipadamente, simplesmente executando uma consulta de tamanho para o backup de destino e a origem?
Comentário deixado em 02/24/2018
Elsie

Implementações rápidas do sistema. Capaz de criar imagem de um sistema incluindo o estado do SO antes de mexer para fins de solução de problemas. As restaurações são rápidas se você estiver usando o disco de inicialização.

É fácil de usar e tem bom desempenho se o sistema operacional subjacente for a versão correta e suportada. Usar o disco de inicialização criado e usá-lo para criar imagens e construir sistemas (versão mais antiga) foi fácil.

As interfaces mais recentes são horríveis. Entendo tentar torná-lo mais à prova de idiotas, mas ocultar os recursos sob uma interface simplista significa que os usuários avançados precisam cavar para encontrar as ferramentas necessárias. Sério, tentei fazer com que os usuários finais adquirissem esse software e fizessem seus próprios backups, mas ele não faz muito mais do que os utilitários de backup integrados, por isso seria melhor se eles se concentrassem em usuários de tecnologia mais avançados como seus clientes. base.
Comentário deixado em 02/20/2018
Illona Nargish

Devido a frequentes alterações no software, como atualizações e novas instalações ou até o risco de vírus, é absolutamente necessário fazer backups regulares. Uso Acronis há muitos anos e nunca me decepcionei. Quando tive que restaurar o sistema, ele funcionou muito bem! Eu gosto mais que você possa pesquisar os backups a qualquer momento e copiar dados dele. Assim, pode-se reparar pequenos problemas também rapidamente. A possibilidade de restaurar o backup também em hardware alterado ou de integrar drivers próprios completa ainda o conjunto.

Alguns anos atrás, havia a possibilidade de comprar uma versão Plus. Neste aqui temos futuros adicionais. Mais tarde isso foi abolido e os futuros estavam disponíveis. Por alguma razão, partes dela não existiam um ou dois anos depois. Isso não foi agradável então. Enquanto isso, os melhores futuros estão de volta e está tudo bem!
Comentário deixado em 01/19/2018
Roslyn

O software é fácil de usar para restaurar uma VM ou apenas um arquivo. A replicação também é excelente para fazer backup em uma unidade externa.

O custo é um pouco alto e, às vezes, as mensagens de erro durante um backup não são fáceis de entender.
Comentário deixado em 01/01/2018
Greenlee Guevarra

A facilidade de configuração e o console da nuvem para a visão geral dos backups torna a solução ideal para engenheiros e administradores implantarem

Capacidade de criar relatórios personalizados para dispositivos individuais. No momento, a opção não está disponível para gerar um relatório de uso no nível por dispositivo.
Comentário deixado em 01/01/2018
Becky Gayston

O que eu mais gosto é que os backups podem ser salvos em quase qualquer lugar. Se tiver um conjunto de dados grande, posso optar pelo envio de dados físicos para criar o primeiro trabalho em um NAS local, enviar para a Acronis e, em seguida, trabalhos incrementais passarão pelo meu canal. Funciona perfeitamente todas as vezes.

O que eu menos gosto é que não posso corrigir alguns erros. Gosto de ser prático, mas devido à natureza do Acronis BC, pode ser difícil encontrar de onde se originou o erro. Dito isto, o suporte da Acronis é incrível e mais do que feliz em revisar os logs do meu sistema para me ajudar.
Comentário deixado em 12/29/2017
Bree

Fácil de instalar.

O site é lento e precisa ser mais amigável.
Comentário deixado em 12/29/2017
Shirberg

Uma solução sólida de backup quando funciona. Uma vez que funciona, tende a continuar trabalhando. O único problema é que, se não estiver funcionando, você terá que descobrir por conta própria, quase sem suporte!

O software faz exatamente o que foi feito e é bastante simples de usar. A recuperação é muito rápida e contínua.

Não necessariamente o software, mas o suporte é quase inexistente. Colocamos ingressos e leva dias para obter respostas. Provavelmente, o pior serviço ao cliente que já experimentamos. Como parceiro de negócios, você acha que entraria em contato com eles em tempo hábil quando eles tiverem problemas com os backups que não estão funcionando um pouco mais rápido do que em 4 a 5 DIAS!
Comentário deixado em 12/21/2017
Burkhart

As implantações e atualizações do agente são muito diretas e a política de backup possui a quantidade certa de opções configuráveis ​​sem ser excessiva ou confusa.

Os métodos de API disponíveis são focados principalmente no gerenciamento de inquilinos / entidades de clientes e no gerenciamento das políticas e agentes de backup reais. Este é o roteiro da Acronis, no entanto, e eles vêm fazendo melhorias constantes desde que começamos a usar o produto.
Comentário deixado em 12/06/2017
Munson

Que podemos usar o mesmo software para backup interno e na nuvem. Painel de controle fácil na Web, com restaurações simples.

Acho que é difícil decifrar as mensagens de erro se / quando um backup não for bem-sucedido. No entanto, o suporte é muito bom para ajudar a solução.
Comentário deixado em 10/10/2017
Sluiter

É um produto muito simples de usar e oferece uma excelente plataforma de geração de imagens por um baixo custo. No geral, faz um bom trabalho em backups de desktops individuais.

Limitado ao backup da área de trabalho. Não é um bom software em um ambiente de VM. As imagens podem ser muito grandes e não oferecem compactação.

Deixe um comentário para Acronis Cyber ​​Backup