Categorie: Software de aquisição / Compra de software / Software de gerenciamento de fornecedores / Ariba Spend Management Suite Reveja

Ariba Spend Management Suite

Avaliações: 16 | Classificação geral: média
Excelente
4
Boa
5
Média
6
Mau
1
Horrível
0
Ferramenta de gerenciamento de gastos que garante o gerenciamento eficaz de todo o ciclo de vida dos gastos por meio de análise, fornecimento e aquisição.
Comentário deixado em 04/10/2020
Tutankhamen

Processo e conjunto de ferramentas consolidados de gerenciamento de gastos globais.

Compras diretas para organizar e gerenciar gastos globais, fluxos de trabalho robustos e detalhes ilimitados de gerenciamento financeiro

Os relatórios foram limitados e pouco intuitivos. O fluxo de trabalho de aprovação carece da capacidade de ter aprovações paralelas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Elaina

Depois de se familiarizar com todos os recursos, é muito fácil de usar e sem complicações.

Ele fornece quase todos os recursos que você precisa para adquirir um produto.

Complexidade é mais e leva tempo para entender e se acostumar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Care

Ótima ferramenta que eu recomendo para rastreamento de despesas e solicitações

Agrupe facilmente solicitações de despesas de software e negócios em um local acessível

não muito, alguns recursos podem ser escondidos em submenus
Comentário deixado em 04/04/2020
Reed Alonge

Os benefícios que recebemos é que isso nos permite pagar nossas contas com facilidade.

A maneira como nos permite pagar nossas contas torna um bom programa para usar. Se e somente se tivermos essa empresa já adicionada ao nosso sistema.

A ajuda ao cliente não foi fácil. A adição de novos fornecedores ao programa foi uma dor. E obter mais informações do atendimento ao cliente era como arrancar dentes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Richarda Bendlage

Este software atua como sistema autônomo. Facilidade de usar o ERP baseado em nuvem.



Comentário deixado em 04/01/2020
Steffen

Eu tenho usado este software com faturas para criar pedidos de compra. É muito fácil acompanhar todas as faturas e seus status. Dependendo da equipe financeira da sua empresa, leva algum tempo para que suas faturas pendentes sejam aprovadas, mas é possível ver de quem você precisa para poder acompanhar.

O envio de uma fatura é bastante fácil de aprender e bastante repetitivo, portanto é necessário copiar e colar bastante. Você é capaz de acompanhar tudo

Curva de aprendizado de diferentes softwares. Você precisa aprender o idioma do sistema em comparação com outros que são mais fáceis de entender, mas fáceis de usar depois de aprender
Comentário deixado em 03/24/2020
Larimer

Trabalho com o SAP Ariba há algum tempo e, infelizmente, não posso recomendar o software a nenhum de meus clientes, pois é muito lento.

- O SAP Ariba é organizado, bem estruturado e bastante adequado para pequenas empresas

- Grande problema: é muito lento
Comentário deixado em 03/22/2020
Grishilda Gofman

Eu poderia pesquisar um detalhe específico com facilidade, pois ele tem vários filtros para escolher.

Posso inserir todas as informações antes de processar um pagamento e sou alertado se uma informação importante estiver ausente ou não for uma rotina.

O software é um pouco lento, houve momentos em que ocorreram interrupções, aumentando assim a interrupção da carga de trabalho.
Comentário deixado em 03/19/2020
Keeton

Estamos saindo deste software e em breve usaremos o Maximo para todos os nossos objetivos contábeis. É sempre bom aprender algo novo.

Só o utilizava para fins contábeis e, após uma curva de aprendizado, estava tudo bem. Eu sei que tem mais funcionalidade que usamos.

O sistema de contabilidade não era amigável. Nenhum treinamento por nossa empresa. Eu entendo que é um software muito caro.
Comentário deixado em 03/12/2020
Gerrard

O Ariba possui recursos interessantes, mas é muito difícil adquirir pedidos de compra ao trabalhar com empresas externas. Uma notificação externa ao cliente avisando sobre a entrega do pedido seria um recurso interessante



Comentário deixado em 03/12/2020
Amorete

A ferramenta de gerenciamento de gastos mais fácil de usar presente no mercado

Mais caro comparado a outros players do mercado
Comentário deixado em 11/21/2019
Quentin

Eu gosto da facilidade de uso entre os módulos. O Ariba Spend Management Suite facilita o gerenciamento de gastos e permite que você tenha uma oferta de compras robusta para sua organização, se configurada corretamente. Pode ser uma aplicação bastante impressionante quando tudo está sincronizado.

O suporte ao cliente e, às vezes, a maneira como os módulos precisavam ser configurados não faziam sentido. Se você era uma organização que desejava usar um recurso específico, às vezes precisava comprar módulos como P2P e Gerenciamento de Contratos para usar o recurso, mesmo que não precisasse de mais nada no módulo de gerenciamento de contratos. O suporte ao cliente era risível quando surgem problemas e, geralmente, é inútil conversar com o suporte front-end. Também não sou fã de seus procedimentos de lançamento.
Comentário deixado em 11/04/2019
Wayne Kegler

No geral, minha experiência com o Ariba tem sido positiva e eu gosto de usá-lo. É apenas a opção de pesquisa de transações que precisa ser aprimorada

O Ariba é muito fácil de usar para gerenciar e aprovar transações. De alguma forma, o software é integrado à nossa instituição financeira, facilitando o rastreamento das despesas da empresa.

O sistema não é "amigável para pesquisas" e acho difícil encontrar determinadas compras com cartão de crédito. Isso é especialmente difícil quando a transação já está aprovada ou expirada.
Comentário deixado em 09/13/2019
Baggott

A facilidade de uso e o aplicativo é o que mais gosto nele

Foi um pouco confuso por causa de salvar / enviar
Comentário deixado em 09/05/2019
Lavella Buder

O Ariba Spend Management Suite geralmente é um bom software. Isso é muito útil para evitar qualquer falta de informação entre o proprietário do projeto e os usuários e é um bom instrumento para registrar todas as mensagens trocadas entre as partes. Digamos que ele possa ser usado para fazer as coisas de maneira correta e justa.

O Ariba Spend Management Suite é um software que pode ser muito útil para gerenciar, por exemplo, um concurso. Você pode ter todas as informações do projeto divididas por seções e a possibilidade de baixar conteúdo ou fazer upload de anexos. Essa é uma boa opção para estar sempre em contato com todos os participantes da proposta (como organizador) ou para receber atualizações ao vivo sobre qualquer alteração que a proposta possa ter.

O que não é adequado para esse software é que, quando o proprietário do projeto modifica algo no Ariba Spend Management Suite (adicione algum anexo, etc.), o usuário recebe um e-mail dizendo simplesmente que "algo mudou", mas sem sem detalhes sobre o que exatamente mudou. Isso é bastante desconfigurável, porque o usuário precisa verificar todo o conteúdo do projeto e compará-lo com o que foi baixado anteriormente, para entender o que mudou. Esta é uma enorme perda de tempo da IMO.
Comentário deixado em 06/07/2019
Lorna Hiemer

Melhor programa de relatórios e acompanhamento para problemas de fornecimento.

Às vezes, é difícil encontrar a linha de conta correta no programa. Pode ser automatizado

Deixe um comentário para Ariba Spend Management Suite