QuickBooks

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
34
Boa
41
Média
0
Mau
0
Horrível
0
QuickBooks é o software de contabilidade líder para pequenas empresas. Gerencie todas as suas finanças com a nossa versão licenciada ou online. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Suporte e atualizações gratuitas com a versão online. Vem com uma avaliação gratuita de 30 dias.
Comentário deixado em 04/09/2020
Fran Lendo

No geral, o software funciona muito bem, o suporte técnico é excelente e o preço é justo e razoável. Eles oferecem compras com cartão de crédito e depósito direto dos funcionários. Não fazemos mais cheques e isso é uma grande economia em si. Compre-o, faça algumas aulas para aprender o fluxo do programa de software (facilita a compreensão) e você não se arrependerá. Um excelente produto para qualquer empresa que possua contas a receber e folha de pagamento de funcionários. Você também pode pagar impostos mensais e trimestrais também!

QB tem excelente suporte ao cliente. Mesmo que o suporte tenha base na Índia, cerca de 99% dos técnicos são compreensíveis e, caso você tenha problemas, eles permitem que você solicite outro técnico sem se ofender. Utilizamos os módulos P / R e A / R e eles são fáceis de seguir e entender, se você também tiver conhecimento básico em informática e conhecimento financeiro. Mas o suporte técnico é sempre seu para ajudá-lo com qualquer problema.

Eles oferecem a capacidade de criar muitos relatórios. por QuickBooks France em 28/08/2018 Olá, Gary. Obrigado por sua revisão e sua lealdade de longa data ao QuickBooks. Estou muito satisfeito em ler que nosso software está ajudando você a gerenciar as finanças dos profissionais de enfermagem de Nancy Kissick. Embora tenhamos assistência ao cliente em todo o mundo e nos EUA, assim como nossa base de clientes, estou aqui para garantir que você conheça todos os canais de suporte disponíveis. Como alternativa à chamada, sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem no Facebook (Intuit QuickBooks) e Twitter (QBCares). Dedicamos especialistas em produtos, prontos para ajudar, e eles têm as ferramentas e os conhecimentos necessários para ajudá-lo com qualquer problema que você encontrar. Além disso, esses agentes também monitoram nosso espaço multifuncional no fórum da comunidade em https://intuit.me/2rJQ95o. Este site de perguntas e respostas também funciona como um banco de dados de dicas de fluxo de trabalho e guias de solução de problemas, para que você encontre muitas informações sobre a criação de relatórios.Manter o trabalho fantástico e tome cuidado! Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 04/09/2020
Katherin

QB é um sólido pacote contábil usado por muitos. Minha experiência é que ele é muito estável e adequado para aqueles de ambos os lados do espectro de necessidades e experiências. Os iniciantes podem usar cada um dos módulos como estão e ignorar a funcionalidade extra. O usuário avançado pode precisar de muitos recursos diferentes. No entanto, se você está no meio do caminho com um bom entendimento da contabilidade e deseja alguma flexibilidade em suas entradas, acho que existem dois ícones, opções de menu e opções para cada tarefa que desejo executar. Por exemplo, imprimir uma demonstração financeira padrão significa selecionar de 3 a 4 opções de menu, seguidas por uma caixa de diálogo de opções. Na verdade, eu só quero um período e recebo a declaração.

O QB é sólido como uma rocha, nunca teve um problema (defeito). É abrangente e possui funcionalidade para todas as operações e cuida de muitas coisas 'nos bastidores', como relatórios de impostos (captura automática de seus créditos fiscais e cobranças de clientes)

O conjunto geral de recursos dificulta a visualização clara de seus livros. Tudo é feito através de uma série de módulos (vendas, compras) e automatiza a partir daí. Uma sequência normal é; Vendas, depósitos e reconciliação bancária - funcionam bem. No entanto, se você tiver um depósito que não é de uma venda, a dança fará as entradas parecerem obscuras. Ou, se você pagar por uma compra diretamente, ainda precisará inserir um valor a pagar e pagá-lo em uma etapa separada. Não são grandes problemas, mas eu uso outro software de contabilidade que me dá muito mais flexibilidade sem as duas etapas. (Observação: no exemplo do pagável, você pode fazer um lançamento contábil direto, mas não aparece no histórico do fornecedor por algum motivo.) Por Intuit em 14/11/2018 Hi Robert. Fico feliz que o QuickBooks esteja fornecendo uma ferramenta abrangente para seus negócios de consultoria. Estou aqui para garantir que você possa tirar proveito da funcionalidade e ainda ter uma visão clara de seus livros. Vou incluir alguns excelentes pontos de venda abaixo, que servem como hubs centrais de dicas de fluxo de trabalho. Para obter um resumo dos recursos, consulte a Comunidade em https://quickbooks.intuit.com/community/Getting-started-with-QuickBooks/How-to-Use-Features-and-Functions-in-QuickBooks-Online/ ta-p / 1. Você encontrará dicas sobre como o QB sequencia tarefas e o fluxo de trabalho de suas contas. 170181. Esse link é outro excelente espaço, pois os insights hospedados no YouTube fornecem referências visuais para as ferramentas fornecidas pelo software. A lista de reprodução a seguir abrange relatórios e declarações, e eu encorajo você a explorar mais o canal quando tiver uma chance: https://www.youtube.com/watch?v=ndR2lgu4nT2&list=PLVxBmyedTVhTWFPItuhzmbHRzZzCxmGFT.Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 04/08/2020
Wallford Kirkeby

Uso QB há mais de 20 anos, experimentei seu crescimento e fiquei muito feliz o tempo todo. Eu configurei clientes para usá-lo, ingressei quando já estava no local e usei-o em particular nos meus próprios negócios. Empresas de médio a pequeno porte podem usar o QB para todas as suas necessidades.

Eu gosto da facilidade de uso. Há aprendizado, mas tudo faz sentido se você tem um histórico contábil ou não. Eu mantive registros com papel e lápis, ou com software especializado, e ainda acho que o Quickbooks é uma ferramenta muito importante. Os clientes que eu indiquei para comprar e usar o QB ficaram satisfeitos com a facilidade de uso e os relatórios que podem obter. Também gosto de corrigir erros de entrada, humanos cometem erros e o QB permite correções fáceis.

Às vezes, é difícil obter exatamente as informações exatas em um relatório que você deseja, mas como é possível exportar para uma planilha do Excel, as informações podem ser adicionadas ou subtraídas, destacadas ou comentadas - facilmente. por Intuit em 08/08/2019 É incrível saber que você é membro da família QuickBooks há mais de 20 anos e quão útil o software tem sido para você, Samantha! Parece que você é profissional, mas alguns de nossos tutoriais em vídeo podem ser úteis para seus clientes. Você pode acessá-los aqui: https://quickbooks.intuit.com/tutorials/Obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bove

Eu realmente gosto deste software e de sua facilidade de uso, especialmente para iniciantes. Os vários recursos podem parecer assustadores no começo, mas é muito fácil de entender.

Ao aprender o software, é muito fácil entender. O design do mapa na página inicial é muito fácil para os olhos e mais amigável do que usar a barra de ferramentas na parte superior.

A seção de pagamentos on-line, embora conveniente, nem sempre corresponde aos clientes que você possui em seu sistema, especialmente se esse nome de cliente tiver caracteres especiais, como hífen (-), barra (/) ou apóstrofo (') , etc. Mesmo o documento de ajuda disponível no Quickbooks não resolve esse problema e o serviço ao cliente nem sempre é útil nesse sentido. por Intuit em 13/11/2018 Olá, Savannah. Cobri-lo quando se trata de pagamentos on-line correspondentes. Como isso ocorre apenas com clientes que possuem caracteres especiais em seus nomes, recomendamos que você edite esses dados na janela Depósito de serviço do comerciante. Sabe-se que a formatação causa problemas na correspondência, mas a remoção desses sinais é uma excelente solução. Independentemente disso, assegurarei que o suporte que você recebe seja sempre útil nesse sentido. Como alternativa, os representantes no Facebook (Intuit QuickBooks) e Twitter (QBCares) ficariam felizes em ajudar. Eles têm o conhecimento necessário para ajudá-lo a ficar quieto e estão disponíveis MF das 8h às 10h EST. Enquanto isso, você pode registrar manualmente os depósitos se ainda notar erros de correspondência (https://community.intuit.com/articles/ 1769105). Antes de fazer isso, sugiro remover os pagamentos on-line com o botão Dispensar abaixo da janela Depósito de registro. Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 04/06/2020
Swamy Hayducka

Excelente software fácil de usar, independentemente do tamanho da sua empresa ou organização

O Quickbooks é um dos softwares de contabilidade e contabilidade mais simplificados do mercado, que ajudou meus negócios a organizar verdadeiramente nossas finanças, a fim de integrar adequadamente o Gerenciamento de Recursos do Cliente em nosso sistema já existente.

Acredito que alguns recursos não são explicados o suficiente e o tempo necessário para ler on-line diminui a produtividade. por Intuit em 28/08/2019 A organização é uma característica essencial de um negócio de sucesso, Troy. Estamos empolgados por saber que fomos capazes de ajudá-lo a alcançar isso, além de nos integrarmos a outras plataformas importantes para realizar o trabalho! Para reduzir o tempo gasto lendo sobre os recursos da sua conta, recomendamos conferir nossos tutoriais curtos e agradáveis ​​em vídeo: https://quickbooks.intuit.com/tutorials/ Agradecemos por compartilhar seus pensamentos conosco!
Comentário deixado em 04/06/2020
Farrow Nowling

A capacidade de me rastrear informações financeiras permite identificar o fluxo de caixa da minha empresa, que é crucial para manter minhas portas abertas. Os feeds bancários automáticos estão reduzindo o tempo necessário para a entrada manual de dados e me dando mais tempo para me concentrar na minha principal missão da minha empresa.

A facilidade de uso permite que praticamente qualquer pessoa navegue e trabalhe com sucesso no software. Não importa se você tem um histórico contábil ou financeiro. São ótimas notícias para empresários e pessoal de contabilidade. Com a facilidade de uso, os recursos de treinamento fornecidos pelo Inuit e sua extensa lista de consultores profissionais disponíveis, você estará em funcionamento e monitorando as finanças da sua empresa rapidamente. Outro aspecto de que gosto é a capacidade de personalizar o software para atender às necessidades da sua indústria ou empresa. Relatórios personalizados, plano de contas personalizado etc. são apenas alguns exemplos de como o QB define o padrão para softwares de contabilidade de pequenas e médias empresas.

O aspecto menos favorável do Quickbooks é a incapacidade de impedir que transações antigas retornem a um período fechado. Por exemplo, se eu anular um cheque ou uma fatura, gostaria de poder definir uma data efetiva de hoje e não a data original do documento de origem. Permitir que isso aconteça, desencadeará reconciliações bancárias, poderia e poderia alterar as informações das demonstrações financeiras do período anterior e também impactar seu passivo fiscal. por Intuit em 15/05/2019 Obrigado por trazer isso à minha atenção, Miguel. Você pode fechar seus livros por um período de tempo para que as transações não possam ser publicadas antes desse período. Aqui estão os artigos dos respectivos programas: Online: https://quickbooks.intuit.com/community/Reports- e-contabilidade / como-faço-para-fechar-os-anos-anteriores-livros-para-enviar-para-o-contador / td-p / 182283
Comentário deixado em 04/05/2020
Basset

Uso quickbooks diariamente para o trabalho. Realmente gosto da simplicidade e personalização, a capacidade de adicionar categorias personalizadas para vendas, preços e outras coisas variadas é extremamente útil. Ser capaz de salvar as informações do cliente e procurar rapidamente é muito bom.

Capacidade de ter categorias de venda pré-selecionadas.

Não há opções para trabalhadores pequenos ou freelancers.
Comentário deixado em 04/04/2020
Yovonnda Landevos

No geral, acho que o Quickbooks é uma peça vital para os negócios de qualquer pessoa. Todas as empresas têm software de contabilidade e, de tempos em tempos, terão problemas com o software de contabilidade, mas, acima de tudo, sinto que o Quickbooks tem um dos melhores produtos do setor de contabilidade / folha de pagamento

Parece estável e muito amigável. Gosto de como os produtos parecem fluir entre clientes / vendas / faturamento etc.

O suporte é um sucesso ou um fracasso, às vezes você telefona e consegue alguém ótimo, da próxima vez que ligar, é como se eles não acreditassem que eu tinha um problema e parecessem que eu não sabia do que estou falando. por Intuit em 17/08/2018 Happy Friday, Dustin. Quero ter certeza de que a ajuda de que você precisa quando mais importa está a apenas um clique de distância e ficaria feliz em discutir quais canais de suporte estão disponíveis. Tenha certeza de que essa não é a percepção que eu quero que você tenha, mas estou confiante de que as seguintes opções irão mudar sua impressão. Como alternativa à chamada, você pode encontrar representantes de bate-papo no Facebook (Intuit QuickBooks) e Twitter (QBCares). Esses especialistas em produtos têm as ferramentas para ajudar, e uma vantagem de trabalhar conosco aqui é que você pode responder à vontade. Esses agentes também monitoram o espaço do fórum da comunidade (https://intuit.me/2rJQ95o). Este site também funciona como uma biblioteca de solução de problemas, então entre na conversa a qualquer momento. Mantenha o excelente trabalho da Innovatech Solutions, a propósito. Temos muito orgulho em apoiá-lo e gostamos de saber que nosso software se tornou uma parte vital do seu rastreamento financeiro. Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 04/03/2020
Ole

Relatórios de estoque - antes de começar a usar o quickbooks, temos dificuldade em gerenciar e controlar o estoque, mas depois que começamos a usar o Quickbooks, tivemos um controle eficiente e bem-sucedido de estoques desde que nossos estoques físicos e o que digitamos no software corresponde, tornando a avaliação de estoque fácil e gerenciável

O software é fácil de usar, em termos de informações gerais fornece uma orientação das diferentes contas a serem usadas, além de destacar a diferença na identificação de contas a pagar e faturas a receber, onde outros softwares diferentes dos que os nomearão como faturas.

Um é o fato de ficar lento quando mais de três usuários o estão usando ativamente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Durward Lokhmator

Posso pagar regularmente as contas, registrar depósitos, reconciliar contas, registrar lançamentos no diário, pesquisar itens em uma conta específica no plano de contas. Depois que minha assistente conseguiu acesso, eu pude mostrar as coisas para ela algumas vezes e, em seguida, ela conseguiu facilmente entrar e sair de tarefas simples.

facilidade de aprendizado

Atendimento ao cliente pode ser complicado. Às vezes eu ligo e recebo uma resposta razoável, outras vezes telefonamos e telefonamos por mais de uma hora sem solução para o problema. É muito difícil configurar vários usuários em uma empresa, por exemplo. Levamos várias vezes com a QB e uma empresa de TI local para finalmente fazê-lo funcionar, e ainda há problemas se o servidor for reinicializado.
Comentário deixado em 04/02/2020
Voletta

O Quickbooks é definitivamente um produto muito bom e um item básico no negócio de software de contabilidade. As pequenas empresas comuns não podem dar errado escolhendo Quickbooks.

O Quickbooks é definitivamente um padrão para software de contabilidade, mas os relatórios sempre foram um pouco complicados para obter os dados em um formato personalizado. A contabilidade é definitivamente simplificada com o Quickbooks, pois não é necessário um diploma em contabilidade para aprender a usar o programa com eficácia; além disso, quase todos os contadores estão familiarizados com o programa e seus clientes podem facilmente obter seus dados para o profissional tributário da empresa.

A versão online do Quickbooks tem opções de personalização de relatório muito ruins. Como não sou contador e só tenho acesso a relatórios, isso me frustrou quase diariamente. A primeira opção para filtrar os dados é por data, que sempre assume como padrão mês a data, portanto, sempre devo selecionar qual período de tempo mais uso, uma seleção padrão para isso seria legal! Além disso, os outros campos que posso selecionar para restringir um relatório são mínimos e, na minha opinião, não oferecem personalização real. Somente uma parte dos dados é carregada se muitos dados forem retornados quando um relatório for executado; portanto, eu tenho que rolar para baixo para carregar mais dados do cliente se precisar procurar um cliente que não carrega inicialmente. A versão online dessa funcionalidade parece ter regredido em comparação com a versão para desktop que eu usei no passado.
Comentário deixado em 04/02/2020
Uis

Foi ótimo e fácil de aprender. Superamos o sistema e tivemos que atualizar para um mais robusto.

Fácil de usar. As dicas úteis ensinaram a usar o programa. Alguns recursos de contabilidade são realmente automáticos, às vezes difíceis de aceitar. Tudo em um, com compras, contas a pagar e rastreamento. Definitivamente vale o custo.

Nós crescemos o software. Não foi possível "bloquear" e fechar de verdade. As coisas ainda eram mutáveis. Capaz de excluir / nunca deve permitir esta opção. Ocorreu em erro, teve que refazer horas de trabalho. Os lançamentos no diário não funcionam bem com os livros rápidos. É necessário usar os pagamentos recebidos etc. O rastreamento de diferentes anos de concessão e ferramentas era difícil de entender quando se entra em um produto configurado por outra pessoa. Se eu fosse o responsável pela instalação, provavelmente ainda o estaria usando. Deve avisar se conta duplicada / contas semelhantes. por Intuit em 22/08/2018 Agradeço sua revisão, mesmo que você não esteja mais usando o QuickBooks. Embora ofereçamos uma ampla variedade de produtos para garantir que possamos crescer com sua empresa (https://quickbooks.intuit.com/products/), saiba que você pode ajustar as permissões de usuário para que apenas determinadas pessoas possam fazer alterações, especialmente para uma reconciliação. Há mais sobre isso em community.intuit.com/articles/1564287. Quero enfatizar que existem correções para cada um dos Contras que você mencionou ou informações disponíveis destinadas a simplificar tarefas como lançamentos no diário e contas a receber. A maior parte desses dados é hospedada por nossa Comunidade e o artigo acima é um exemplo perfeito do que você pode encontrar no banco de dados de solução de problemas. Independentemente disso, sinta-se à vontade para entrar em contato com os representantes do QuickBooks que monitoram a parte do fórum de Perguntas e respostas do Comunidade, caso você tenha alguma dúvida ou queira retornar ao nosso software. Podemos ajudar de bom grado com a configuração, as correções e muito mais.
Comentário deixado em 04/02/2020
Pip

No geral, o QB Online facilitou meus relatórios, me organizou e liberou uma quantidade enorme de tempo agregando dados quando eu mudei para eles usando planilhas simples do Excel.

Eu uso a versão online do QBO. É fácil fazer login. A instalação leva algum tempo e, com a ajuda do meu contador, para determinar o valor de g / l, não foi tão ruim. Após a instalação, é muito fácil alocar despesas e os links adicionais para bancos, cartões de crédito e meu sistema de folha de pagamento eram muito fáceis de configurar. Adoro o fato de poder fazer login de qualquer lugar para fazer negócios. O atendimento ao cliente foi útil quando cheguei a eles. Adoro o fato de poder alternar com fluidez entre empresas, pois temos várias LLCs e Corps.

A interação da versão online com dispositivos móveis não é tão fluida quanto deveria. Pode ser peculiar para visualização no meu iPhone. Às vezes, os tempos de espera do atendimento ao cliente podem ser longos. por Intuit em 15/05/2019 Agradecemos a crítica e por nos informar sobre as melhorias que você imaginou para o futuro do QuickBooks, Tony. Ficarei feliz em encaminhar seus comentários sobre o aplicativo móvel para a equipe de engenharia, pois adotamos o padrão de suas sugestões como forma de impulsionar nossas inovações. você pode até ficar informado sobre o que virá a seguir em nosso Blog (https://intuit.me/2L2zqTv), portanto, fique de olho nas últimas melhorias a serem transmitidas pelo pipeline. Você é a melhor parte do QuickBooks, então continue com o trabalho fantástico!
Comentário deixado em 04/01/2020
Newton Hooghkirk

Quickbooks é um ótimo programa. Eu tenho todos os meus clientes no QB online. Funciona muito bem, pois eu posso dar a eles acesso restrito para ver suas informações atualizadas diretamente on-line e não precisar me preocupar em fazer alterações. Eu também uso a folha de pagamento através do QB e é muito fácil de processar. Também os uso para processar meus formulários fiscais e eles me alertam sobre o vencimento dos impostos sobre os salários. Funciona tão bem.

Eu acho que o fato de a QB continuar aumentando seus preços é uma desvantagem. Acho que alguns de meus clientes estão frustrados ao ver o preço continuar subindo regularmente. por Intuit em 13/09/2018 Olá, Judy. Ficaria feliz em analisar os detalhes de cobrança de seus clientes e discutir opções. Estou feliz que você goste da facilidade de uso e flexibilidade, e estou aqui para garantir que vocês estejam obtendo o valor que você merece. Embora nossos especialistas em produtos no Facebook (Intuit QuickBooks) e Twitter (QBCares) tenham as ferramentas e a visibilidade para ajudar, eu gostaria de estender minha oferta de assistência. Sinta-se bem-vindo ao me enviar uma mensagem diretamente o mais rápido possível ([email protected]). Essa é a minha caixa de entrada, e eu tenho as ferramentas para você se afastar. Enquanto isso, você pode entrar em contato com a mídia social se tiver dúvidas sobre preços ou não, pois será um excelente recurso para avançar. Os empresários que trabalham com a nossa sorte têm um consultor como você. Desejo-lhe as maiores felicidades até que falemos novamente e fique de olho em um e-mail com o seu nome. Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 03/31/2020
Danny

O Quickbooks tem sido um pedágio que nossa organização usou para acompanhar as finanças em seus vários escritórios em todo o mundo. Embora o primeiro impacto possa ser um pouco difícil no início, não demora muito para se acostumar e fazer o que você precisa.

Quickbooks é geralmente bastante fácil de trabalhar. Oferece a oportunidade de configurar as contas necessárias com base no tipo de negócio que você possui. Os relatórios são fáceis de executar e enviar por email como anexo.

Tanto quanto eu sei, o Quickbooks não oferece suporte a várias moedas. Eu acho que esse é um recurso que a maioria das pessoas não precisa, mas seria extremamente útil naqueles lugares em que, devido à volatilidade da moeda local, a maioria das reservas é mantida em uma moeda estrangeira estável, enquanto a maioria das operações do dia a dia é realizada. feito na moeda local mais volátil. por Intuit Canada em 23/10/2018 Obrigado por entrar em contato, Davide. Tenho ótimas notícias, pois as duas versões do QuickBooks oferecem suporte a várias moedas e ampliam a oportunidade de configurar e gerenciar contas desse tipo. Percebemos que esse recurso é necessário para muitos de nossos clientes e informações sobre como habilitar essa ferramenta estão localizadas em https://community.intuit.com/articles/1145843 se você estiver usando o Online e https: // community. intuit.com/articles/1501407 para computador. Além disso, incentivo você a explorar o espaço acima um pouco mais quando tiver uma chance. É um excelente meio de auto-ajuda para iniciantes e profissionais como você, então confira a qualquer momento. Estou muito satisfeito por estarmos fazendo a nossa parte para manter suas finanças globais nos trilhos, e desejo que a Igreja do Nazareno continue com sucesso pela frente! Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 03/30/2020
Barmen

Uso o Quickbooks há mais anos do que consigo lembrar, ele se integra ao meu software comercial. Importo dados diariamente e isso me deu liberdade para viver minha vida.

funciona bem, integra-se às minhas contas bancárias, contas de cartão de crédito, gera muitos relatórios que me permitem controlar meus negócios. É muito lógico e, quando você usa a função de memorização, o trabalho repetitivo fica simples. Simplesmente não existe outro software que funcione tão bem quanto o QB. Ah, sim, eu disse que eu uso o recurso de folha de pagamento com depósito direto e você não pode pagar a alguém e fazê-lo tão bem ou tão fácil.

Quando você precisa de suporte técnico, que graças a Deus não é muito frequente, pode ser frustrante. Eu sou um homem do sul de fala lenta e um monte de sotaques das pessoas que eles empregam que eu não consigo entender. Então, eu costumo pesquisar meus problemas no google e encontrar a correção sozinho. por Intuit em 10/08/2018 Olá, Larry. Embora esteja contente que o software tenha ajudado a simplificar e automatizar suas tarefas de contabilidade, quero garantir que a ajuda de que você precisa quando mais importa está a apenas um clique de distância. Eu sou um sulista de fala lenta, então sei exatamente onde você pode ir da próxima vez que precisar entrar em contato com o suporte. Temos especialistas em produtos em modo de espera para ajudar no Facebook (Intuit QuickBooks) e no Twitter (QBCares). Eles têm as ferramentas para conversar com qualquer problema de produto que você enfrenta e ficaria feliz em ajudar. Estou encantado por você ter tido a chance de explorar alguns dos nossos recursos de auto-ajuda, a propósito. Como outra opção, incentivo você a marcar nosso Centro de Recursos (https://intuit.me/2rI3OKd), que é o principal hub de tutoriais, dicas de fluxo de trabalho e artigos sobre os fundamentos das pequenas empresas. Mantenha o trabalho incrível, a propósito. A Cavalier Automotive tem a sorte de ter um presidente como você! Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 03/29/2020
Deckert

Sou usuário de QB da minha pequena empresa há anos. Quando é bom, é bom e quando não é - é frustrante. Obter ajuda, mesmo que o Intuit esteja em Tucson, AZ é difícil e eles terceirizam e, às vezes, estou apenas andando em círculos. Sua cobrança automática a cada ano me dá pouco conhecimento do que estou pagando e mais difícil obter informações. Eles me cobraram automaticamente mais de US $ 400 pela folha de pagamento e eu não uso o sistema da folha de pagamento, então não faço ideia do que paguei. Odeio que haja cobranças separadas por atualizações para o QB mais recente e depois cobranças separadas por outra coisa. Nunca recebi esclarecimentos - tantas vezes sinto que sou refém quando confiamos no QB para cobranças, pagamentos e folha de pagamento que faço pessoalmente e arquivo para três funcionários.

Fácil de fazer cobranças, pagamentos recebidos e folha de pagamento simples. O programa calcula as quantidades e os formulários de impressão para arquivar, e o salvamento é fácil e eficiente. Eles incluem todos os formulários e fornecem lembretes para arquivar e requisitos de final de ano. Eu não preciso e contador para preocupações trimestrais. Sou capaz de entregar ao meu contador os registros corporativos no final do ano e o processo sem interrupções. Devo acrescentar que a reconciliação é fácil, além de saber que tudo o que precisa ser arquivado é feito em tempo hábil.

O suporte é pior que problemático. Não preciso de muito - mas cobranças automáticas e o que elas servem - me frustram. As coisas não são explicadas de maneira frustrante e tenho medo de estar pagando pelo serviço de folha de pagamento que não quero ou uso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Jung Hlavaty

Eu gosto de poder faturar por e-mail e também de extratos de exportação. Ser capaz de pesquisar faturas antigas e copiar simplifica as coisas. Aprecio poder definir vários e-mails ou contatos telefônicos nas informações de contato do cliente.

Faz principalmente o que deveria fazer. Eu posso gerenciar todos os aspectos da contabilidade da minha empresa de pequeno porte sem muita dificuldade.

A funcionalidade poderia ser melhor simplificada. Por exemplo, o programa não gosta se você tiver um fornecedor e cliente com a mesma conta. Eles precisam ter dois nomes diferentes. Clicar de uma linha para outra dentro da fatura é um pouco desajeitado. No geral, o software parece que não foi otimizado para o usuário final, assim como poderia ser. por Intuit em 15/11/2018 Agradeço que você reserve um tempo para revisar e por compartilhar como a funcionalidade pode ser mais otimizada. Embora uma solução alternativa para os nomes de fornecedores e clientes seja usar uma inicial do meio ou ajustar um pouco, caso contrário, encaminharei com prazer seus comentários para a Equipe de engenharia. Eles usam suas sugestões como inspiração. Por esse motivo, tenha certeza de que, quando você fala, ouvimos. Enquanto isso, tenho em mente algumas excelentes opções para otimizar o uso do programa. O YouTube oficial é um excelente exemplo, e incentivo você a conferir esta lista de reprodução: https://www.youtube.com/watch?v=_MvxVRlxIK8&index=2&list=PLVxBmyedTVhTRQRYeZJfVBpz_12zwHc6Z. Você encontrará centenas de informações sobre faturamento e mais além. Recomendamos que você explore o canal ainda mais quando tiver uma chance. Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 03/28/2020
Acker

Eu amo este aplicativo. Eu digo a todos os meus trabalhadores por conta própria, amigos de pequenas empresas sobre isso. O aplicativo está conectado à minha conta bancária comercial, o que me ajuda a ver instantaneamente minhas receitas e despesas mensais na tela frontal. Também classifica meus gastos com impostos, o que é uma grande vantagem. Uma das maiores características é o rastreador de quilometragem. Ele acompanha todas as milhas que eu dirijo e tudo o que preciso fazer é escolher entre milhas comerciais e milhas pessoais, o que, a propósito, é super fácil de fazer. Deslize para a direita para registrar milhas pessoais e deslize para a esquerda para milhas comerciais. É literalmente tão fácil em todo o aplicativo. Posso até enviar meus Quickbooks para meu contador. Eu amo que isso torna minha vida muito mais fácil e é realmente acessível.

Às vezes, eu não gosto disso, pois diz que está tendo problemas para se conectar, pois você está fazendo algo importante, como classificar suas milhas pessoais / comerciais. Quando diz que geralmente não salva o trabalho que você acabou de fazer e eu tenho que voltar e classificar as milhas novamente. Isso pode ser um pouco irritante. por Intuit em 02/03/2019 Obrigado por esta crítica, Kristin! Foi um prazer ler seus comentários sobre a facilidade de uso do QuickBooks. Caso o problema de conexão aconteça novamente, recomendo entrar em contato com um dos especialistas em produtos no Facebook (Intuit QuickBooks) ou Twitter (QBCares). Eles trabalharão com você por meio do bate-papo entre as 8:10 e as 8:8 EST, MF, e das XNUMX:XNUMX às XNUMX:XNUMX EST nos finais de semana. Além disso, se você precisar de suporte em geral, recomendamos que você visite nosso site da Comunidade . Este hub de recursos on-line possui uma abundância de artigos de conhecimento que você pode consultar a qualquer momento, gratuitamente. Se você ainda não o fez, recomendo o uso do link a seguir: https://community.intuit.com/quickbooks-self-employedEstou feliz que o QuickBooks provou ser um divisor de águas para sua pequena empresa, Kristin . Obrigado novamente pela revisão perspicaz.
Comentário deixado em 03/28/2020
Peskoff

No geral, é um ótimo programa para trabalhadores independentes com práticas comerciais bastante simples ... pessoas que são prestadoras de serviços (massoterapeutas, conselheiros, intérpretes, consultores etc.). Como eu tinha negócios mais complexos, estou acostumada a um pouco mais de flexibilidade do que as ofertas de trabalhadores independentes da QB, mas elas são principalmente preferências do que o essencial (exceto o comentário do plano de contas acima). Eu recomendo a todos!

RASTREAMENTO DE MILHA !!!

QUADRO DE CONTAS:
Comentário deixado em 03/27/2020
Salba

É altamente recomendável que todos os tipos de empresas rastreiem suas vendas e despesas de cada uma para usar interfaces sem muito conhecimento contábil necessário

Somos uma empresa de médio porte com 3 funcionários e um CPA gerenciando nossas finanças. Nosso CPA ama o Quickbooks, assim como nós, porque todos podemos usar a mesma ferramenta em diferentes funções. Por exemplo, eu posso acessar o QB como usuário ou gerente e ver o que mais gosto em ver: estatísticas de lucros e perdas e atividades de despesas em uma interface fácil de usar, enquanto nosso CPA pode acessar nossa conta e entra no modo manual, adicionando lançamentos contábeis manuais como CPAs Faz. Seu software de contabilidade altamente recomendado para tudo o que você pode fazer com ele, como faturamento, rastreamento de despesas, criação de extratos, acesso on-line, contas de usuário, etc.

Nada em que possamos pensar. É um software verdadeiramente incrível! por Intuit em 05/10/2018 Olá, Amel. Estou muito satisfeito que você, seu CPA e o restante da equipe Babylon Leads tenham encontrado um ativo no QuickBooks. Comentários como o seu são o motivo de fazermos isso, pois é uma afirmação que estamos fazendo nossa parte para mantê-lo no caminho certo. Criamos nosso software para ser acessível a usuários de todas as origens; portanto, tenha certeza de que temos várias dicas e truques, caso você tenha alguma dúvida. Convido você a explorar nosso Centro de Recursos (https://intuit.me/2rI3OKd) quando tiver um tempo de inatividade. É o centro central de informações sobre os fundamentos dos negócios e hospeda artigos, tutoriais e guias de orientação. Tenha um fim de semana incrível pela frente, a propósito. Tudo de bom, Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 03/27/2020
Tartan

Usamos o QuickBooks Enterprise for Non-Profits, que permite o acesso ODBC aos dados para fornecer recursos de relatórios externos de produtos como o Crystal Reports. Esse pode ser um recurso poderoso, dependendo das necessidades de seus relatórios.

O QuickBooks é fácil de instalar e configurar, inclui muitos relatórios prontos para uso, indicadores visuais fáceis de ler para itens como contas a receber e contas a pagar e uma solução fácil de configurar e processar a folha de pagamento. Utilizamos a assinatura Intuit Enhanced Payroll, que reduziu significativamente a mão-de-obra envolvida no processamento da folha de pagamento. Podemos facilmente personalizar, memorizar e agendar relatórios para garantir que nossos chefes de departamento sejam atualizados em seus orçamentos. Utilizamos o sistema para rastrear nossas doações, contas auxiliares de caixa e lucros e perdas para projetos e unidades organizacionais individuais. Nas várias versões anteriores, eles aprimoraram bastante o recurso de arquivo compartilhado da empresa; portanto, o gerenciamento do acesso multiusuário tornou-se muito mais fácil e robusto.

Embora a Intuit tenha introduzido recentemente a capacidade de usar vários monitores com o QuickBooks (um recurso muito atrasado), eles exigem que todos os monitores usem o mesmo dimensionamento. Não é um grande negócio, mas um pouco inconveniente, pois eu uso um laptop e prefiro que o painel de exibição interno do laptop seja 125% e os dois monitores externos 100%. Além disso, a maneira como eles implementam a exibição de vários monitores é um pouco estranha ... o aplicativo principal abrange as telas dos monitores, e as sub-janelas são usadas de monitor a monitor na janela principal do aplicativo. Seria muito mais amigável se as sub-janelas (como a tela inicial, vários relatórios, janelas de entrada de dados etc.) pudessem ser movidas independentemente da janela principal do aplicativo. É assim que a maioria dos outros aplicativos funciona e acredito que o Windows foi projetado para lidar com o uso de vários monitores.
Comentário deixado em 03/26/2020
Chimene

Infelizmente, é a única aplicação forte nessa arena.

Gosto do aplicativo de desktop e dos aplicativos de contabilidade em nuvem. O controle dos meus dados e a facilidade de uso de um aplicativo de desktop para um aplicativo complicado tornam a minha escolha preferida. Geralmente o aplicativo funciona bem.

As atualizações forçadas, que não são baratas, são irritantes. Eles abandonaram a capacidade de enviar faturas por e-mail após dois anos, a menos que você atualizasse. Para continuar usando a opção de aceitar pagamentos eletrônicos, pelos quais eles cobram extra, é necessário atualizar a cada dois anos. É como pagar duas vezes pelo mesmo serviço. A sincronização de pagamentos recebidos por meio de serviços comerciais é um sucesso ou um acerto. Não houve grandes melhorias no custo da atualização e foram tomadas algumas medidas para trás. A versão mais recente aumentou o tamanho da fonte do aplicativo, o que faz com que você não possa ver tanta informação, sem ter a opção de personalizá-lo. Nos primeiros anos (antes de 99), eu costumava ter vários arquivos da empresa abertos (ou seja, meu arquivo comercial e meu arquivo pessoal), que foram removidos no QuickBooks 99 (eu acho). Apesar dos pedidos de muitas pessoas, essa funcionalidade não retornou nos últimos 18 anos ou mais de atualizações. As três vezes que pedi suporte técnico foram completamente inúteis.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lily Bloss

O QuickBooks não substitui o banco de dados de clientes, no entanto, a empresa em que trabalhei como contas a pagar e receber não possuía outro programa de banco de dados. Embora as limitações do QB para isso fossem frustrantes às vezes, ele fazia um ótimo trabalho em manter os dados organizados e permitir facilmente a entrada de contatos novos e contínuos. O serviço ao cliente foi o mais útil possível, no entanto, tive que fazer as mesmas chamadas para os mesmos problemas, muitas vezes durante o ano, apenas para saber que havia falhas contínuas no QB que exigiam soluções alternativas. O atendimento ao cliente nem sempre foi bom nisso, mas seus fóruns foram muito úteis.

O QuickBooks é bastante fácil de descobrir para usuários iniciantes, mesmo aqueles sem experiência em contabilidade. Existem muitos tutoriais incluídos no site inicial e já existe há tempo suficiente para que os usuários tenham publicado correções para vários problemas conhecidos. É útil na criação de modelos de formulário, como faturamento, propostas e recebimentos. Os relatórios têm boa aparência e podem ser integrados a muitas plataformas de terceiros.

QuickBooks faltava muita ajuda para rastreamento e varredura de inventário. Enquanto você pode criar uma lista de inventário, é muito fácil categorizar itens acidentalmente e destruir a utilidade dos recursos de catalogação. A interface do inventário é um pouco confusa para começar, e conectar os relatórios de inventário às vendas registradas não é prático. Isso não acontece automaticamente, mas deve ser verificado manualmente, pois existem muitos erros que criam erros ou problemas na recuperação de dados. Ao criar modelos, pode ser difícil descobrir como conectar determinados códigos de campo às áreas de dados a serem preenchidas. Passei muitas horas na linha de atendimento ao cliente para descobrir um pouco disso. Mesmo assim, eu estava criando ou encontrando "soluções alternativas" para algumas falhas que o QuickBooks simplesmente não corrige ou atualiza. Um dos problemas mais frustrantes que encontrei pessoalmente foi a codificação de despesas. Sem um sistema universal, vários funcionários podem simplesmente inventar novos códigos para itens semelhantes ou iguais, o que cria muitos relatórios redundantes e incorretos. A rotatividade no seu escritório pode produzir inconsistência séria. por Intuit em 08/02/2019 Betsy, muito obrigado por fornecer uma análise perspicaz e completa do QuickBooks. Os detalhes que você compartilhou criaram um retrato detalhado de suas impressões do QuickBooks, e eu aprecio muito isso. Adorei ler seus comentários sobre onde você achou o programa benéfico para os seus negócios. Tenha certeza de que sua voz é importante e os comentários que você forneceu sobre o software foram enviados para nossa equipe de desenvolvimento de produtos. Comentários como o seu são fundamentais para o crescimento do programa, e serão usados ​​quando considerar futuras atualizações do QuickBooks.Obrigado pela sua maravilhosa revisão do QuickBooks, Betsy!
Comentário deixado em 03/25/2020
Kristie

O principal benefício dos livros rápidos para os meus negócios é a facilidade de uso para as tarefas diárias da contabilidade e a interface com o nosso contador para registros anuais e trimestrais. Além disso, é um software tão padrão que é fácil encontrar novas contratações com o conhecimento dos quickbooks. Depois que seu Quickbooks é configurado para se adequar ao seu negócio, é muito fácil mantê-lo. Ele também economiza desperdício de papel, pois documentos e recibos e faturas podem ser digitalizados diretamente no software e as cópias físicas destruídas.

O Quickbooks contém tudo o que você precisa para a maioria das organizações. A interface do usuário é um pouco difícil de navegar e pode usar a atualização, mas a funcionalidade está lá. Meu recurso favorito é poder anexar digitalizações de documentos ou recibos diretamente a uma transação. Você pode fazer o upload de digitalizações salvas do seu computador, ou o quickbooks fará interface com um scanner para digitalizá-las diretamente em quickbooks, o que é muito útil. Isso reduz muito papel no escritório. Além disso, a função de contador é ótima para utilizar um contador de terceiros. Você pode enviar uma parte do arquivo do quickbooks ao seu contador para fazer alterações, enquanto ainda pode usar o software e atualizar com novas alterações.

A interface leva muito tempo para se acostumar. Os atalhos de teclado comuns não funcionam no Quickbooks, e a geração de relatórios é desajeitada, mas funcional no final. Há tanta funcionalidade empacotada que às vezes é difícil navegar para coisas simples. Nem todas as empresas precisam de gerenciamento de inventário, rastreamento de pedidos e recursos complicados da folha de pagamento, mas algumas dessas funções estão sempre ativadas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hoebart

Gosto de quase tudo o que a Intuit produziu ao longo dos anos - do software tributário ao Quicken - que eu usei quando eu era funcionário da folha de pagamento ... e meus recursos favoritos sempre foram a integração perfeita com outros produtos da família Intuit. Atualmente, estou amando mais os recursos de rastreamento de recibos e faturas - e como estou pensando em contratar funcionários para o próximo trimestre, tenho certeza de que a função da folha de pagamento será um próximo passo perfeito para mim - e sempre achei que, se eu se depararam com um problema, o suporte ao cliente da Intuit tem sido ótimo. Também digno de nota é que existe uma enorme comunidade de usuários por aí que está sempre pronta para compartilhar seus conhecimentos!

Desejo que o Time Tracking esteja disponível na versão Essentials da Intuit Canada em 25/10/2018 Obrigado por esta revisão estelar, Eric. Temos diversas opções de rastreamento de tempo para clientes em todos os níveis de serviço, incluindo o Essentials. Este artigo é hospedado em nossa Central de Recursos e discute algumas das opções mais populares: https://quickbooks.intuit.com/r/employee-management/top-rated-time-tracking-apps/. Adorei ler sobre como o QuickBooks tem sido uma solução perfeita para os seus negócios, pois nos esforçamos para fornecer a integração e as funcionalidades que você merece. Desejo à The Geek Trust bastante sucesso nos negócios pela frente e espero que você tenha um ótimo descanso de sua semana de trabalho! Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 03/23/2020
MacLay

Parece que, quando há um erro de atualização que afeta sua exportação, o QBooks demora para corrigir o problema de atualização no final (três semanas agora e ainda aguardando). Enquanto isso, toda a contabilidade terá que ser feita manualmente .... o que resultará na reinserção de todas as informações novamente assim que o erro for corrigido ... quando perguntado sobre um crédito referente às taxas mensais devido a esse erro .... eles foram muito rápidos em declarar que nenhum crédito será emitido ... parece um negócio real e legítimo que está por trás de seu produto. Escusado será dizer que agora estamos analisando outros programas de contabilidade ...

Gostei muito do software até haver um problema e precisar de ajuda para resolvê-lo

Falta de preocupação e tempo para corrigir um erro resultante de uma atualização que eles fizeram por QuickBooks France em 08/10/2018 Olá, Laura. Você já passou por muita coisa com esse problema de exportação e atualização. Estou aqui para garantir que você seja totalmente cuidado. Agradecemos por deixar sua análise honesta. Assim que possível, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail diretamente ([protegido por e-mail]). Eu tenho as ferramentas e os conhecimentos necessários para ajudar e levarei o tempo necessário para corrigir esse erro, além de fornecer opções de entrada que economizam tempo. Além disso, posso procurar créditos porque, acima de tudo, estamos atrás de você e do Premier Collision Center. Caso precise de atualizações antes de ter a chance de entrar em contato comigo individualmente, recomendamos que você encontre nossos especialistas em produtos no Facebook (Intuit QuickBooks) ou no Twitter (QBCares). Eles têm a visibilidade necessária para ajudar também, pois quero garantir que você esteja ciente de todas as suas opções de suporte. A propósito, estarei atento à sua mensagem. Fale em breve.Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 03/22/2020
Punak

Ele funciona para a maioria das coisas, mas tenta obter ajuda, seja nas perguntas frequentes ou no email, que não existe.

Eu uso quickbooks há muitos anos para os meus negócios. Funciona na maioria das vezes e nos fornece o que precisamos para fazer nossos negócios.

Não entende as taxas de referência. Se eu faturar um cliente e adicionar uma taxa de crédito / referência, e o cliente pagar a fatura menos o crédito e eu receber o pagamento e reconhecer o crédito, isso ainda mostra que esses clientes em particular têm todas essas taxas de referência como pagamentos em excesso. Passei por isso com meu contador, tentei obter ajuda na seção de ajuda sem sucesso. por QuickBooks France em 16/03/2019 Hello, Clivia. Agradeço que você reserve um tempo para revisar o QuickBooks. Apesar da dificuldade que você enfrentou ao contabilizar as taxas de referência, fico feliz em saber que você usa o QuickBooks há muitos anos e é maravilhoso ler que o programa está fornecendo as ferramentas necessárias para você fazer negócios. tenha um link para uma conversa realizada em nossos fóruns da comunidade sobre a gravação de taxas de indicação. Embora seja para o QuickBooks Online, as mesmas etapas podem ser seguidas na versão para computador: https://quickbooks.intuit.com/community/Payments/After-I-have-recorded-an-invoice-how-do-I- account-for-a-reference / td-p / 182995Você pode encontrar conversas como a acima e muito mais em nosso site da comunidade. Se você ainda não o fez, incentive-o a explorar esse espaço quando precisar de suporte: https://quickbooks.intuit.com/community/US-QuickBooks-Community/ct-p/community-usEspero que isso ajude, Clivia. Obrigado novamente por revisar! Tudo de bom,
Comentário deixado em 03/20/2020
Godart Mawson

Ótimo para fazer minha própria contabilidade e impostos

O Quicken era fácil de usar e eles introduzem o Quickbooks e agora o Quickbooks Online. O software continua a ser atualizado regularmente e algumas das alterações mais recentes incluem pontos de reabastecimento de estoque, transações em lote, rastreamento de faturas e tempo de execução mais rápido. A empresa também reduziu sua taxa ACH por transação, o que economiza bastante dinheiro para os empresários.

Não consigo levar meus dados do Quicken ao convento para o QuickBooks no meu novo Mac. O serviço ao cliente deixa algo a desejar; tanto a qualidade quanto a quantidade de suporte são surpreendentemente ruins para uma empresa tão grande. Os recursos de rastreamento de tempo e gerenciamento de projetos também podem melhorar, e eu ainda prefiro a versão Quicken desk do que a versão online
Comentário deixado em 03/20/2020
Grimonia Mccolpin

Por mais de uma década, voltando ao programa precursor mais simples "Quicken", eu e associados utilizamos inúmeras versões sucessivas do QuickBooks e consideramos excelente a interface do usuário e a estabilidade do programa. Apesar de nunca levar o programa ao limite em termos de módulos diferentes - nunca o utilizou para preparação de folha de pagamento ou cheque, por exemplo, e não mantém registros de controle de estoque em tempo real, o programa QuickBooks atendeu a todas as nossas necessidades percebidas de faturamento e permitindo um monitoramento próximo da receita por cliente, tanto para os modos de venda no atacado quanto no atacado. Existem excelentes conselhos de fórum e blog para usuários, devido ao imenso número de usuários ativos, portanto quase qualquer problema já foi respondido em algum lugar pesquisável na Internet. Os relatórios têm sido úteis para o uso no final do ano por vários contadores na preparação anual de impostos, e todos os profissionais que usamos há mais de uma década estão familiarizados com o QuickBooks. Bancos de dados maiores à medida que os anos se acumulam e o número de produtos aumenta exigem velocidade e recursos aprimorados do servidor, além de hardware de rede mais rápido para evitar atrasos na preparação de faturas. Definitivamente, uma opção poderosa e flexível de software de contabilidade para um usuário corporativo pequeno ou médio.

Universalidade --- todo profissional de contabilidade conhece muito bem o produto.

Os preços foram ficando mais íngremes ao longo dos anos. É necessário atualizar o hardware de vez em quando, para manter a velocidade das transações aceitável.
Comentário deixado em 03/19/2020
Nagey Falardeau

No geral, usarei a versão desktop do QuickBooks enquanto o QuickBooks a disponibilizar. Há muito que pode ser feito com este software, acho que a maioria das pessoas nem conhece quase todos os recursos e capacidades.

Gosto da facilidade de uso do software e da facilidade de aprendizado. Estou constantemente adicionando novos recursos às minhas tarefas que tornam o trabalho muito mais fácil.

Eu prefiro a versão para desktop e o QuickBooks está tentando mover todos para uma versão online. Eu tentei isso para minhas finanças pessoais e era extremamente limitado e caro. por Intuit em 01/10/2019 Olá, Jennifer. Ouvir que o QuickBooks continua a facilitar o dia de trabalho para você é música para nossos ouvidos. Você pode contar com a versão Desktop para atender às suas necessidades de negócios, com a versão 2020 sendo a versão mais recente. Para obter informações sobre esta versão e novos recursos, consulte o seguinte artigo: (https://community.intuit.com/articles/1884065). Obrigado pela revisão maravilhosa!
Comentário deixado em 03/17/2020
Madlin

Estamos usando o QuickBooks apenas para contabilidade. Também usamos a folha de pagamento por vários anos, mas existem melhores sistemas de folha de pagamento disponíveis no mercado

Este software de contabilidade cobre todas as áreas necessárias para rastrear e gerenciar suas necessidades contábeis. É configurado para que você coloque todas as informações nos lugares certos e, em seguida, as informações estão disponíveis para serem recuperadas e usadas conforme necessário.

O software não é tão personalizável quanto o anunciado. Tentamos administrar nossa oficina de reparos completamente, usando pedidos de vendas e pedidos de compra, mas era muito complicado e complicado para isso. Ele deve ser apenas um programa de contabilidade, não um programa de serviço como o pessoal de vendas disse que funcionaria. por Intuit em 19/08/2019 Temos uma cobertura para suas necessidades contábeis, Patrick. É ótimo saber que o QuickBooks permite armazenar e recuperar informações com apenas alguns cliques. Você pode considerar olhar para aplicativos de terceiros que adicionam funcionalidade extra ao software. Aqui você pode navegar por centenas de aplicativos que se integram ao QuickBooks: https://apps.intuit.com/app/apps/homeObrigado pela ótima revisão!
Comentário deixado em 03/16/2020
Budding Requarth

Posso visualizar facilmente dados financeiros através de qualquer consolidação do desempenho dos sites que você deseja. Fatiar e cortar informações financeiras é tão fácil com este software.

A versão Enterprise é fantástica para executar várias empresas a partir de um software. Eu usei esse programa para administrar mais de 20 empresas e utilizei as funções do programa para dividir e cortar os dados financeiros para qualquer tipo de comparação que uma pessoa possa querer ver. Eu poderia facilmente agrupar os negócios por empresas "do mesmo tipo" e revisar seus números financeiros ou também poderia facilmente executar um relatório consolidado para todas as mais de 20 empresas em um relatório. Não deixe ninguém lhe dizer que o QuickBook Enterprise não é adequado para várias empresas porque eu o estava executando sem problemas. Nossa folha de pagamento foi terceirizada, o que permitiu bastante espaço e velocidade para o QB Enterprise realmente funcionar.

Não há nada que eu não goste neste software. De fato, não posso dizer coisas positivas o suficiente sobre isso. por Intuit em 19/09/2019 Revisão incrível, David! Adoramos saber que o QuickBooks é uma ferramenta tão útil na sua rotina diária de negócios. Você pode ficar tranquilo sabendo que os dados de cada empresa estão seguros e organizados em um espaço. Para continuar aprendendo sobre como usar sua conta, recomendamos conferir nossos tutoriais em vídeo: https://quickbooks.intuit.com/tutorials/Obrigado por fazer o nosso dia!
Comentário deixado em 03/15/2020
Dominy Emilios

Eu gostei de usar o Quickbooks ao longo dos anos; certamente simplificou a tarefa de gerenciar meus negócios. No entanto, nos últimos anos, os novos lançamentos ficaram mais difíceis de usar, devido a pequenas alterações na interface do usuário. No entanto, os problemas mais graves que vi ocorreram nos últimos meses. Uma coisa que eu amei nesse programa foi a integração direta com meu banco e fornecedores de cartão de crédito; Eu poderia baixar informações de ambos sem sair do programa. Isso tem enormes vantagens, pois eu pude rastrear despesas e contas bancárias diariamente. No início deste ano, perdi a capacidade de conectar-me ao meu banco (verificação e poupança). Tenho que sair do programa e baixar os dados do meu navegador da Web e carregá-los no Quickbooks. Isso é chato, mas pelo menos funciona. No entanto, há cerca de três meses, perdi completamente a capacidade de conectar-me ao meu provedor de cartão de crédito. As chamadas para esse banco indicaram um problema com o QuickBooks que seria corrigido em breve. Depois de mais um mês e depois de ligar diretamente para a Intuit, soube que esse recurso foi descartado e não será restaurado. Isso ocorre porque a Intuit está concentrando seus esforços na versão online do Quickbooks e não oferece mais esses recursos na versão para desktop. Não tenho nenhum interesse em ir ao The Cloud com meu software de contabilidade, mas parece que em breve não terei escolha. Definitivamente vou olhar para outro software, em vez de simplesmente ficar com o Quickbooks quando isso acontecer.

Muito completo, geralmente fácil de usar.

Tornando-se mais difícil de usar em cada versão, e importantes recursos online estão sendo desativados.
Comentário deixado em 03/14/2020
Jada Panning

Boa experiencia. Software livre de problemas. A contabilidade e o faturamento são diretos.

Muito barato (eles oferecem mais descontos se você esperar antes da renovação). Possui a maioria das funcionalidades contábeis, desde o faturamento ao inventário, passando pela tributação e pelo gerenciamento de custos. Altamente recomendado para uma organização de pequeno porte.

O 'Enviado dos livros rápidos, conforme exibido (em negrito) em cada email. Realmente não gosto disso. Além disso, você não pode gerar faturas que já foram pagas - você precisa gerar recebimento de dinheiro - mas os recebimentos interferem na contabilidade, pois as receitas são calculadas a partir do faturamento. Todas as faturas são pagas agora. Este é o maior problema que enfrentamos. por Intuit em 09/09/2019 Nos esforçamos para fornecer ferramentas fáceis de usar para gerenciar cada aspecto contábil. É ótimo saber que conseguimos compartilhar a carga de trabalho e ajudar com o faturamento, estoque, impostos e gerenciamento de custos! Para obter dicas e truques adicionais sobre como usar sua conta, recomendamos consultar a Comunidade (https://community.intuit.com/). Você também pode descobrir mais sobre como estamos trabalhando para oferecer recursos avançados e funcionalidade aprimorada, visualizando nosso Blog (https://intuit.me/2L2zqTv). Obrigado por uma ótima revisão!
Comentário deixado em 03/13/2020
Gifferd

No geral, tem sido ótimo, e continuarei a usá-lo, porque é um ótimo software para o preço e a facilidade com que faz minha vida chegar à hora dos impostos

Eu amo que ele pode se classificar automaticamente e você pode definir regras, e a configuração de relatórios fiscais é tão fácil!

Eu não gostei do fato de haver limites de como posso classificar e visualizar os dados. Seria bom tê-los 100% personalizáveis ​​- e, uma vez que um relatório de imposto seja enviado, ele não poderá ser editado. por Intuit em 22/08/2019 Manter a imagem dos seus livros perfeita é para isso que estamos aqui, Emma! Ficamos felizes por você ter sido capaz de classificar transações com facilidade, classificar dados e definir regras para manter tudo organizado. Para obter dicas e truques adicionais sobre impostos e personalização, recomendamos verificar nossa página da comunidade. Aqui, você encontrará artigos detalhados, além de conselhos de outros usuários e membros da equipe do QuickBooks: https://community.intuit.com/ Agradecemos sua avaliação.
Comentário deixado em 03/12/2020
Vogeley Irestone

Funciona e faz algumas coisas bem. Mas nem tudo. Você só precisa dedicar um tempo para descobrir as coisas, não importa quanto consuma tempo.

Tudo é baseado na Web e acessível a partir de qualquer local em qualquer lugar. Isso é uma grande coisa.

Existem muitas funções que devem estar disponíveis no nível mais baixo de serviço, mas não estão. Funções básicas também. Isso é decepcionante. Além disso, é muito difícil descobrir como fazer algumas coisas e o suporte on-line não é muito útil. por Intuit em 21/11/2018 Vou providenciar o suporte útil de que você precisa. Para começar, encorajo você a entrar em contato com os especialistas em produtos no Facebook (Intuit QuickBooks) e Twitter (QBCares). Eles ficarão mais do que felizes em responder a quaisquer perguntas que você possa ter, e estão disponíveis no MF das 8 às 10 horas EST. Eles ajudarão você a descobrir as tarefas que você encontrar. Quanto à funcionalidade, adoraria saber mais sobre as ferramentas que você gostaria de ver em sua camada. Os engenheiros usam suas idéias como inspiração, e posso enviá-las de bom grado diretamente. Sinta-se à vontade para me informar sobre os detalhes em [email protected], onde estarei atento à sua mensagem. Como pano de fundo, muitos dos aprimoramentos mais recentes publicados no QB Blog começaram no feedback dos clientes (https://quickbooks.intuit.com/blog/whats-new/). Por esse motivo, eu sempre sugiro marcar o espaço vinculado acima e verificar novamente o que virá a seguir! Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 03/12/2020
Joel

No geral, é muito bom. Se eles pudessem fazer suas atualizações uma transição mais fácil e criar um plano simples de conversão de inventário - eu seria um cliente feliz.

Adoro receber as atualizações e atualizar o seu sistema. Adoro o fato de ser fácil de usar - fui capaz de descobrir isso com conhecimentos básicos de contabilidade (muito básicos). Também é bastante indulgente, se você fizer uma transação da maneira errada, poderá excluí-la e refazê-la.

Duas coisas: 1 não é fácil migrar do POS para o Quickbooks para inventário. Estou hesitante em mudar, pois não parece haver um plano de transição fácil para um pequeno empresário e 2 TODAS AS VEZES há uma atualização - há um problema com nossos downloads bancários. É como se demorasse alguns dias ou algumas semanas para o Quickbooks notificar os bancos para atualizar seu código ou se levar algum tempo para que os ajustes sejam feitos. Pode ser qualquer coisa, desde a impossibilidade de baixar ou importar AT ALL ou se o mouse clicará ou não ao selecionar uma transação bancária. Como resultado, aguardamos algumas semanas antes de fazer o download e atualizar para reduzir o impacto em nossas transações bancárias. Temos muitos à mão. por Intuit em 24/08/2018 Olá, Stephanie. Primeiramente, vou esgotar meus recursos para garantir que os contras mencionados sejam abordados. Embora você possa sincronizar itens e contas de PDV e da área de trabalho (community.intuit.com/articles/1588763), agradeço por abordar seus problemas com a transição. Tenha certeza de que temos várias idéias para ajudar ao longo do caminho. Como exemplo, o artigo acima é hospedado em nosso espaço comunitário. Se você tiver novamente downloads bancários, recomendamos que você verifique esta outra visão geral em community.intuit.com/articles/1501199. Você merece atualizar seu software da maneira mais fácil possível, e há um guia passo a passo aqui: community.intuit.com/articles/1501544. Como um benefício adicional, este artigo possui links úteis que cobrem o que fazer no desabafo de um problema. Quanto aos preços, sinta-se à vontade para entrar em contato diretamente comigo ([protegido por email]). Tenho a visibilidade para ajudar e posso discutir com prazer quais opções econômicas você possui.
Comentário deixado em 10/09/2019
Pammi

Não é divertido quando o QuickBooks mantém seu refém de dados forçando você a renovar.

Contabilidade simples e fácil de usar quando a instalação estiver concluída.

O atendimento ao cliente é inexistente; você é enviado para um país do terceiro mundo onde os ruídos de fundo são tão pesados ​​que você não ouve mais o que eles estão dizendo e fica desligado pela frustração. por Intuit em 15/10/2019 Oi, Gabriel. Obrigado pela sua revisão honesta. Estamos contentes que o QuickBooks tenha sido fácil de usar para concluir tarefas contábeis, mas gostaríamos de ter a oportunidade de melhorar suas perspectivas gerais. O artigo a seguir oferece uma explicação detalhada da política de descontinuação (https://quickbooks.intuit.com/learn-support/en-us/discontinue-products/quickbooks-desktop-service-discontinuation-policy-and-upgrade/01/ 185560 # M3532). Se você tiver outras dúvidas, a Comunidade é um ótimo recurso para obter o suporte necessário (https://community.intuit.com/). Esperamos que você continue conosco para ajudar a gerenciar as finanças da sua empresa. Desejo o melhor para você.
Comentário deixado em 09/30/2019
Raimes Wohlford

O Quickbooks resolveu a questão do registro de milhas, a digitalização de recibos e a vinculação à conta bancária. O aplicativo Quickbooks ajuda com todas as contas comerciais a pagar e a receber. O aplicativo Quickbooks é tão fácil e amigável, é fácil inserir os dados para que você possa fazer em qualquer lugar.

O Quickbooks possui uma excelente plataforma que é fácil de usar. O Quickbooks é dividido em instruções simples e simples. As instruções também são passo a passo em todas as seções. O Quickbooks possui um aplicativo que facilita e está disponível sempre que for necessário adicionar itens de negócios em qualquer lugar. O aplicativo auxilia na capacidade de acompanhar os negócios, segundo a segundo. O aplicativo é um grande trunfo para o meu negócio. O preço mensal é razoável.

O Quickbooks possui um login diferente para cada nível mensal de assinatura. Portanto, tenho que entrar duas vezes, foi um desafio saber onde fazer login. Você faz login no Quickbooks Online? Quickbooks Intuit? Quickbooks? O logon é confuso em uma área de trabalho. por Intuit em 04/10/2019 Olá, Patti. Adoramos saber que você conseguiu gerenciar facilmente as tarefas de contabilidade enquanto viaja. Você pode contar conosco para ajudá-lo a permanecer no topo do jogo nos próximos anos! Recomendamos (qbo.intuit.com) fazer login na sua conta via navegador da web. Depois de fazer login, você pode selecionar o ícone de roda dentada no canto superior direito e mudar de empresa para trabalhar em uma conta diferente. Obrigado por uma revisão estelar!
Comentário deixado em 09/19/2019
Rora Connet

Minha experiência com o QuickBooks foi principalmente positiva, eu a uso no nível de funcionário e utilizo principalmente as funções de pesquisa para encontrar e inserir faturas perdidas, exibir saldos de contas de fornecedores e garantir que as declarações sejam precisas. Eu tive a chance de ver o processo de corte de cheques a ser enviado aos fornecedores e parece ser um processo muito sólido também. Meu uso do software me deixa mais confiante em como usar o QuickBooks para organizar um negócio de escala.

QuickBooks é uma verdadeira solução do século XXI para contabilidade. Ele funciona como o banco de dados principal com todas as informações de fornecedores e clientes da nossa empresa. Não requer quase nenhum aprendizado para alguém com experiência em computadores e navegação de software. Provavelmente, meu recurso favorito é a função CTRL-F, que permite pesquisar em vários perímetros o que você está tentando acessar no banco de dados, o que facilita a busca por essa conta, fatura ou cliente.

A interface do usuário é um pouco estranha no começo, mas não leva muito tempo para se acostumar. Às vezes, ao criar um relatório grande, o programa pode ficar atolado e demorar um pouco, no entanto, esses podem ser apenas os computadores de escritório que usamos. por Intuit em 20/09/2019 Olá, Samuel. Adoramos ouvir o quanto você gostou de usar o QuickBooks para todas as suas necessidades contábeis! Você pode ficar tranquilo sabendo que seus dados estão seguros e organizados em um espaço e podem ser localizados em apenas alguns cliques. Continuaremos lá para ajudar a diminuir a carga de trabalho nos próximos anos. Para continuar aprendendo sobre a interface, navegação e até dicas sobre como evitar que o software fique atolado, recomendamos que você verifique a Comunidade: https://community.intuit.com/Obrigado pela visita para deixar um comentário!
Comentário deixado em 09/17/2019
Hawger Sokotowski

Nos quickbooks, gostamos de muitas funções. Entre eles, o fato de poder gerenciar projetos de contabilidade (com sistema de faturamento incluído) e gerenciar a folha de pagamento. Nesse sentido, você pode até criar faturas, o que é conveniente. O processo de negociação facilitado pelos quickbooks acabou sendo algo maravilhoso. Não demora muito e são flexíveis com os termos de serviço. A exibição demonstrada pela capacidade dos quickbooks acabou surpreendendo em todas as ocasiões em que a usamos. É muito grande. A equipe de vendas do quickbooks foi responsável por responder adequadamente a todas as nossas dúvidas sobre o uso do serviço. Responda rapidamente às necessidades dos clientes.

Seus modelos de fatura são muito personalizáveis. É bom para manter as contas de organizações sem fins lucrativos, porque possui ferramentas para reconciliação bancária e contabilidade de fundos. O Quickbooks oferece um bom sistema de transferências de folha de pagamento, muito estável. O Quickbooks nos ajudou muito no gerenciamento da contabilidade de recursos ao longo de nossa história como empresa. É ideal quando se trata de organizar economicamente e reunir orçamentos. Sua integração com a plataforma Microsoft Outlook é recomendada.

A plataforma não permite gerenciar previsões de vendas ou gerenciar recursos humanos. Nesta área, não existe um sistema de rastreamento de ausências, adições de salários e cobrança de despesas imprevistas. Você também não pode processar pagamentos, impostos ou ativos fixos. Não possui uma função de gerenciamento de tesouraria. por Intuit em 17/09/2019 Great review, Sarah! Adoramos saber que você gostou de usar o QuickBooks para concluir tantas tarefas para sua organização. Você pode contar conosco para atender todas as suas necessidades contábeis nos próximos anos. Recomendamos consultar o nosso blog para descobrir mais sobre as maneiras pelas quais estamos trabalhando para melhorar (https://intuit.me/2L2zqTv). Além disso, este artigo fornece detalhes sobre a configuração de ganhos salariais (https://quickbooks.intuit.com/learn-support/en-us/process-payroll/setting-up-a-wage-garnishment/01/370809#M7725) . Por fim, convidamos você a dar uma olhada no link a seguir para descobrir mais sobre o processamento de pagamentos em sua conta do QuickBooks (https://quickbooks.intuit.com/learn-support/en-us/merchant-services/process-payments / no / centro de serviço do comerciante / 00/186106).
Comentário deixado em 09/15/2019
Leventhal Vilaro

Eu costumava fornecer suporte para este software em uma empresa de tecnologia, sou contador e TI, os frameworks de rede não são uma boa idéia para executar isso, mas, além disso, é bom para pequenas e médias empresas, bom para o preço, tendo em mente pode levar alguns recursos, se você usar em um dispositivo portátil como um tablet Windows.

É bom para as pessoas que administram uma pequena empresa, mas que não conhecem contabilidade, se você conhece contabilidade ou contabilidade, não é recomendado, pois você conhece contas duplas e não consegue ver que esse processo te dá nos nervos. melhor usar algo semelhante ao sábio ou o que costumava ser pêssego.

Eu não gostei disso usa Microsoft. Estrutura de rede a ser executada, se a estrutura for travada, você é e precisa limpar as janelas de instalação, é necessário fazer backup, formatar, instalar, configurar e restaurar tudo, também em casos onde eles não suportam software após apenas quatro anos o que é realmente péssimo, pois você precisa comprar a versão mais recente. por Intuit em 16/09/2019 Obrigado pela sua revisão honesta, Christian. É ótimo saber que você achou o QuickBooks uma ferramenta útil e econômica para uma série de empresas. Queremos garantir que você aproveite todos os aspectos do produto. Para obter mais informações sobre como estamos trabalhando para melhorar e fornecer ainda mais funcionalidades para você, recomendamos consultar o nosso Blog (https://intuit.me/2L2zqTv). Além disso, a Comunidade é um ótimo recurso para encontrar artigos detalhados e conselhos de especialistas de outros usuários e membros da equipe do QuickBooks (https://community.intuit.com/). Desejando o melhor para você.
Comentário deixado em 09/09/2019
Anson Iserman

Minha experiência com o Quickbooks tem sido ótima no geral. Ocorreram algumas falhas de vez em quando, mas (bata na madeira) ele está funcionando bem há anos. Gosto da capacidade de pesquisar por cliente, imprimir vários relatórios de clientes, impostos, etc., e acompanhar facilmente os clientes. Eu não usei este software para cobrança, por isso não posso realmente dar uma opinião. Eu tentei, mas não tinha paciência para descobrir com relação ao faturamento legal.

O Quickbooks serve muito bem a mim como software bancário. Ele acompanha o talão de cheques e imprime cheques com aparência profissional. Também o uso para fins de contabilidade, na época do imposto, imprimindo relatórios de despesas para ver todas as minhas possíveis deduções fiscais. Também é muito bom com a busca de transações específicas. Certifico-me de que o nome do meu cliente esteja no campo Memorando, caso contrário, tive problemas para pesquisar com outros campos (provavelmente "erro do usuário"). É ótimo para acompanhar os fundos dos clientes, o que é essencial como advogado que coleta retentores dos clientes. Os relatórios também são necessários para os fundos / retentores do cliente e são fáceis de preparar e imprimir com o Quickbooks. Os relatórios são um pouco complicados, porque há muitos por onde escolher, mas quando você sabe quais são realmente úteis, eles são ótimos.

Intuit deixou bem claro que eles não suportarão mais minha versão do Quickbooks. Como não havia necessidade de atualizar, estou trabalhando com uma versão com a qual não posso mais obter assistência se algo der errado. Além disso, os arquivos de dados de backup não são sincronizados com o meu software em nuvem por algum motivo; portanto, sempre há uma mensagem de erro nesse aspecto no meu software em nuvem (com a qual não posso obter ajuda porque tenho uma versão desatualizada). O mecanismo de pesquisa é viável, mas aprendi a colocar o nome do cliente no campo Memorando para cada transação, para que eu saiba como obter uma lista precisa de transações para um cliente. por Intuit em 10/09/2019 A organização é fundamental para qualquer empresa, por isso é ótimo saber que você conseguiu acompanhar seus aspectos bancários, contábeis e fiscais em um único espaço, Lynn! Agradecemos por você ser um membro fiel da família QuickBooks e você pode contar com o software para ajudar a diminuir sua carga de trabalho nos próximos anos. Se você decidir atualizar sua conta, este artigo é um ótimo lugar para começar (https://quickbooks.intuit.com/learn-support/en-us/update-products/update-to-the- última versão do quickbooks-desktop / 01/203221). Para obter recursos adicionais e conselhos úteis de outros usuários e membros da equipe do QuickBooks, recomendamos verificar a Comunidade (https://community.intuit.com/).Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 09/09/2019
Tonina

O Quickbooks está eliminando a necessidade de um contador na equipe ou a contratação de um contador em tempo integral, o que está me poupando muito dinheiro. Sou capaz de gerar um relatório para o contador no final do ano de maneira rápida e fácil.

O Quickbooks é um software de contabilidade muito fácil de usar. É necessária pouca ou nenhuma experiência em contabilidade para configurar uma conta comercial e começar a usar o software. Pagar contas, monitorar despesas e gerenciar contas bancárias. Eles ainda têm um pacote de folha de pagamento online. Ele se integra a muitos pacotes de software também. É muito fácil treinar e fazer com que os funcionários trabalhem no software sem tempo de inatividade.

O único problema que encontrei é quando ele atualiza o software. Parece haver falhas que precisam ser resolvidas quase sempre que uma atualização é concluída. por Intuit em 10/09/2019 Capacitar você com as ferramentas necessárias para realizar o trabalho é nossa principal prioridade, Brenda. É incrível saber que você conseguiu pagar contas facilmente, gerenciar despesas e contas bancárias, acompanhar a folha de pagamento e muito mais com o QuickBooks! Continuaremos lá para você a cada passo do caminho para o sucesso. Para obter mais informações sobre como atualizar sua conta, recomendamos este artigo (https://quickbooks.intuit.com/learn-support/en-us/update-products/update-to-the-latest-release-of-quickbooks-desktop / 01/203221). Além disso, se você encontrar algo inesperado durante a atualização, a Comunidade é um ótimo recurso para receber conselhos úteis de outros usuários e membros da equipe do QuickBooks (https://community.intuit.com/). Obrigado por parar para deixar um comentário!
Comentário deixado em 08/16/2019
Adam

É um ótimo software de contabilidade, mas cobranças e atendimento ao cliente podem frustrá-lo

Gosto de como o QuickBooks possui uma interface estética e amigável que facilita a navegação. Reduz drasticamente a quantidade de trabalho e tempo que tenho gasto em operações contábeis básicas. Suas ferramentas integradas me ajudam a redigir faturas, acompanhar os relatórios financeiros, rastrear minhas receitas, custos e despesas comerciais com muita facilidade. Com o QuickBooks online, a produção de relatórios financeiros é uma questão de apenas alguns cliques, pois o usuário acha fácil criar recebimentos e estimativas de vendas em minutos, produzindo relatórios contábeis instantâneos.

Adicionar transações a partir de feeds bancários pode consumir muito tempo, porque não há uma maneira flexível e funcional de inserir transações a partir de feeds bancários. Às vezes, tenho que visitar uma transação duas vezes para obter todos os dados e codificar na ordem certa.
Comentário deixado em 08/12/2019
Theodoric Brix

Faturação rápida

Facilita o trabalho dos contadores

O fato de ser realmente difícil desfazer um pagamento já recebido. por Intuit em 13/08/2019 Facilitar as tarefas de contabilidade para cada empresário é o nome do nosso jogo, Aidah, e é uma ótima notícia que você conseguiu fazer isso com o QuickBooks. Para obter mais informações sobre como desfazer pagamentos, recomendamos visitar nossa Comunidade, onde você encontrará respostas específicas para perguntas semelhantes: https://community.intuit.com/Obrigado por compartilhar seus pensamentos.
Comentário deixado em 08/08/2019
Critta Gentis

Curva de aprendizado rápido, ótimo suporte ao usuário e configuração fácil.

Não consigo pensar em uma única razão pela qual gostaria de acrescentar mais problemas à minha vida. Preciso voltar ao que amo e ficar com o que sei. Meu contador recomendou o Quickbooks e eu não poderia estar mais feliz. É simples de configurar, criar e enviar faturas. Posso rastrear inventário e lucros de qualquer dispositivo. Acho muito fácil treinar funcionários para usar. No final, quando tudo está dito e feito, isso me torna melhor (mais eficiente). Meus clientes exigem e merecem toda a minha atenção. Não preciso pensar em problemas contábeis ou prazos fiscais quando deveria me concentrar nos sonhos dos meus clientes. O Quickbooks me permite estar presente no trabalho e em casa. Quando o dia termina e o trabalho termina, sei que as finanças estão em ordem e posso dormir como um bebê. Minha família, funcionários e clientes merecem o melhor de mim. O Quickbooks me permitiu desligar, redefinir, descansar e me concentrar na construção da minha marca.

Eu gostaria de ter começado a usar isso há muito tempo. por Intuit em 09/08/2019 Estamos muito felizes em saber que o QuickBooks tornou a vida mais fácil e permitiu que você se concentrasse no que mais importa. Você pode ficar tranquilo, sabendo que sempre estaremos de costas. Para notícias e atualizações sobre o QuickBooks, recomendamos nosso blog oficial, que você pode acessar aqui: https://intuit.me/2L2zqTvObrigado por compartilhar sua história conosco!
Comentário deixado em 08/06/2019
Martinsen Howles

Minha empresa está se mantendo à tona por causa do QuickBooks e podemos ver nosso futuro sendo muito lucrativo usando este software. Posso fazer todos os relatórios resumidos sem ter que fazer uma cópia impressa manualmente, o que leva muito tempo. O software possui os principais componentes para garantir que todos os créditos e débitos sejam inseridos em seu devido lugar. Os únicos erros são aqueles que cometemos e este software não permitirá que você insira números se eles não somarem. As ferramentas de contabilidade são fantásticas e um insight muito valioso em nossos negócios.

O QuickBooks tem sido uma maneira muito simplificada de gerenciar e acompanhar todos os nossos dólares ganhos. Utilizo este software há mais de quatro anos e é muito simplificado. Nossos débitos e créditos são contabilizados em cada razão que tratamos. Nossos clientes estão satisfeitos com o nosso negócio e isso nos mantém livres de estresse em todos os aspectos do negócio. Nosso negócio não precisa terceirizar qualquer contabilidade para um contador ou qualquer pessoa fora da empresa.

Eu tenho a partir de hoje, após quatro anos de ter este software não consegue encontrar nenhum contras. Gosto muito de usar o QuickBooks e ensino o programa a todos que precisam manter o controle de qualidade em movimento. por Intuit em 08/08/2019 Obrigado pela crítica, Bulinda! É uma honra ter o QuickBooks como parte da garantia do sucesso de seus negócios nos últimos quatro anos. Nosso software não seria o que é hoje sem grandes clientes como você que usam e encaminham outras pessoas para experimentá-lo. É nossa missão trabalhar continuamente em novos aprimoramentos e recursos para tornar o QuickBooks uma ferramenta ainda mais versátil para você usar. Para ouvir notícias sobre o que nossos desenvolvedores estão trabalhando, recomendamos conferir nosso blog oficial: https://intuit.me/2L2zqTv. Obrigado por fazer parte da nossa família QuickBooks!
Comentário deixado em 08/01/2019
Talley Amill

Desde que usei o QuickBooks vs. o software de processamento em lote, o tempo que economizei no trabalho é exponencial.

O que eu mais gosto no software é:

Contras:
Comentário deixado em 07/30/2019
Huppert Coar

Depois de reservar um tempo para inserir todas as informações sobre produtos, clientes, fornecedores, etc., você tem uma ótima ferramenta para realizar sua contabilidade de maneira precisa e profissional. É rápido poder executar tarefas, o que, por sua vez, me permite mais tempo para fazer o que faço de melhor. Tenho todas as informações necessárias para poder analisar o desempenho dos meus negócios e, instantaneamente, fazer alterações e decisões financeiras necessárias para acompanhar meus concorrentes.

Guias passo a passo fáceis para configurar o software personalizado para sua empresa e o tipo de setor em que você trabalha. Se você entende de contabilidade, o QB é muito fácil de navegar. A entrada de dados é simples e leva muito pouco tempo para produzir seu primeiro lote de faturas e um e-mail com aparência profissional para seus clientes. A gravação de despesas também é muito fácil de entender. A reconciliação bancária é muito rápida e a integração com sua própria conta bancária é ótima. Existem inúmeros relatórios que podem ser rapidamente adaptados para atender às suas próprias necessidades. No geral, um excelente pacote de software contábil para empresas de pequeno e médio porte.

Prefere poder comprar software de mesa e não o pagamento mensal / anual. Além de algumas pequenas imperfeições, eu compraria QB antes de qualquer outro pacote de software de contabilidade. por Intuit em 31/07/2019 Histórias de sucesso como a sua fazem o nosso dia, Polly! O QuickBooks foi projetado para proprietários de empresas como você, para facilitar o rastreamento de suas finanças e se concentrar em fazer o que você ama. Estamos muito felizes em saber que você está gostando dos vários recursos e, com certeza, aprimoramos continuamente nosso software para que ele cresça com os seus negócios. Para manter-se atualizado sobre o que está sendo trabalhado a seguir, recomendamos manter um olho em nosso blog: https://intuit.me/2L2zqTv. Um brinde ao seu sucesso contínuo!
Comentário deixado em 07/28/2019
Greggory Shupe

Definitivamente, ajudou nossa empresa a manter a conformidade. A maioria dos CPAs usa esse software, por isso é uma maneira fácil de acessar nossas informações. Não foi um software fácil de aprender, mas vale a pena quando você o fizer.

Depois de adaptá-lo ao seu negócio e se familiarizar com os recursos, ele pode ser útil e sem estresse. Saber que estou em conformidade me deixa à vontade, além de ter um local para acessar todas as minhas informações.

Não é fácil de usar. Você não pode simplesmente comprar o software e tentar "descobrir" sozinho. Eu tive que receber treinamento do meu CPA e levou anos para me sentir totalmente confortável com ele ... e ainda tenho dúvidas! Também não gosto de ter que transferir o arquivo para frente e para trás com o meu cpa, o que significa que tenho que esperar ele para concluir mais o trabalho. por Intuit em 01/08/2019 Agradecemos por fazer parte da nossa família QuickBooks ao longo dos anos, Naomi! É maravilhoso saber que nosso software o ajudou a ficar à vontade sabendo que você está em conformidade e que todos os seus dados estão em um único local. No início, pode ser difícil descobrir como usar todos os recursos disponíveis e, como você disse, ainda pode ter perguntas, mesmo quando estiver confortável. Se você precisar saber como fazer algo, recomendamos consultar a nossa página da Comunidade para obter artigos de auto-ajuda e discussões com seus colegas, além de acessar a nossa equipe de suporte: (https://community.intuit.com/quickbooks -Área de Trabalho). Além disso, se você ainda não tiver, pode ser mais fácil compartilhar seu arquivo com seu CPA usando nosso Serviço de transferência de arquivos para contadores (https://community.intuit.com/articles/1760628). Isso permite que você continue trabalhando nos seus livros e aplique as alterações deles quando terminar. Esperamos que esta informação ajude e desejamos sucesso contínuo!
Comentário deixado em 07/24/2019
Tisman

O Quickbooks é benéfico para ajudar a manter todas as informações necessárias para o nosso contador na hora do imposto. Isso nos ajuda a acompanhar nossas contas a receber e pagar.

O Quickbooks Online é fácil de usar. A configuração on-line é muito amigável e as opções disponíveis são fáceis de encontrar. Os relatórios são fáceis com opções para editar e clicar para exibir a acessibilidade em cada relatório, simplificando a verificação de transações questionáveis ​​nos relatórios. Eu recomendaria para quem possui uma pequena empresa ter que acompanhar as contas.

A única coisa que eu não gosto no Quickbooks é o link para o banco. Isso pode não ser um problema do Quickbooks, mas um problema do software do banco. Às vezes, as transações não são executadas corretamente, principalmente se você tiver uma conta de cartão de crédito ou linha de crédito no banco com o qual sua conta corrente está. por Intuit em 13/08/2019 Em um mundo cada vez mais impulsionado por dados, é ótimo ver que você está capitalizando o recurso de relatórios no software. Há momentos em que o QuickBooks e uma instituição financeira não se comunicam como pretendido e, nesses casos, sugerimos este artigo para você voltar a funcionar: https://quickbooks.intuit.com/learn-support/en-us/ feeds bancários / o que fazer se as transações bancárias ganharem t-download / 00/185591 Agradecemos por dedicar um tempo para publicar uma análise!
Comentário deixado em 07/22/2019
Bledsoe

Fornece relatórios úteis. Facilita a visualização de dados financeiros em um único local para comparação.

A maioria dos aplicativos de contabilidade está em um só lugar. Relatórios limpos.

Muitos contadores preferem a versão desktop. Às vezes é um pouco estranho. Nem sempre gosto da terminologia usada. Torna difícil determinar como usá-lo. por Intuit em 23/07/2019 Hi Jim. É maravilhoso saber que você está gostando do QuickBooks Online e dos vários relatórios incluídos. Nossa missão é fazer com que nosso software seja um balcão único para todas as ferramentas necessárias para atender às suas necessidades contábeis. Queremos garantir que você esteja confortável ao usar o QBO, por isso oferecemos vários recursos para ajudar você a se familiarizar com o produto. Os links a seguir seriam um ótimo lugar para começar: Artigos de auto-ajuda e discussões ponto a ponto: https://community.intuit.com/quickbooks-onlineTutoriais em vídeo: https://quickbooks.intuit.com/tutorials/Live webinars : https://intuit.me/2rDBlWL Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha tão boa. Desejamos-lhe um maravilhoso ano de negócios!
Comentário deixado em 07/18/2019
Suzie

Faz muito enquanto você faz um pouco. Sou capaz de enviar faturas, receber pagamentos de diferentes formas, folha de pagamento, arquivar formulários de impostos e efetuar pagamentos, além de muito mais. É muito fácil de usar na maioria das vezes. Eu nunca tenho nenhum erro. Deixe-me passar mais tempo em outras partes do meu negócio.

Eles o forçam a comprar novo software a cada três anos. O suporte ao cliente pode ser um sucesso. por Intuit em 13/08/2019 Oi Evan! Proprietários de empresas como você são o que tínhamos em mente ao projetar nosso software, por isso estamos entusiasmados ao saber que o QuickBooks está lidando com suas necessidades contábeis. Esteja você executando a folha de pagamento ou recebendo pagamentos, pode contar com o nosso software para obter o emprego certo. Para manter nosso software atualizado com as mais recentes medidas de segurança e implementar recursos novos / aprimorados, descontinuamos periodicamente os produtos. É um ato de equilíbrio entre suportar versões mais antigas e criar novas. É nossa prioridade fornecer uma variedade de opções de suporte para garantir que você seja atendido. Além do suporte por telefone, você também pode receber assistência pelos canais abaixo: QB Community: http://community.intuit.com/
Comentário deixado em 06/26/2019
Catharine

O Quickbooks foi meu companheiro na administração de minha clínica médica. Eu o uso para gerenciar todos os meus dados, gerenciar pagamentos de salários e fornecedores, criar recibos e faturas. Muito útil ao manter registros e acompanhar todas as minhas transações monetárias, especialmente com clientes de seguros. Ele tem e continua sendo um grande trunfo para ajudar a gerenciar qualquer negócio, além disso, a um baixo custo. Funciona para empresas iniciantes e estabelecidas de qualquer tipo. Eu o recomendo a todos os meus amigos que administram negócios.

A facilidade de uso e o fato de fazer muitas coisas.

Ainda não consegui acessar remotamente online. Gostaria de monitorar meus negócios enquanto estiver fora do país para gerar relatórios instantâneos e enviar automaticamente para o meu endereço de e-mail periodicamente. por Intuit em 15/08/2019 Oi Leonard! É uma honra fazer com que o QuickBooks seja considerado um grande trunfo para ajudar a gerenciar seus negócios. Podemos apenas imaginar o que está envolvido na administração de uma clínica médica e estamos tão felizes que nosso software possa aliviar parte dessa carga de trabalho. Se você estiver fora do país e não puder acessar o site, poderá se beneficiar do uso do aplicativo móvel QuickBooks Online. É gratuito com sua assinatura e foi projetado para fornecer acesso aos seus livros através do seu telefone celular, onde quer que você esteja. Para encontrar mais informações, visite: (https://quickbooks.intuit.com/accounting/mobile/). Se você já experimentou o aplicativo ou está tendo um problema diferente, envie um email para [email protected] e analisaremos mais a fundo. Nós realmente valorizamos que você faça parte da nossa família QuickBooks e esperamos apoiar seus negócios nos próximos anos!
Comentário deixado em 04/08/2019
Undine

No geral, é uma boa experiência com o QuickBooks, porque é fácil de entender e treinar os funcionários. O recurso é útil para o usuário obter relatórios financeiros como balanço e demonstrações de resultados sem problemas. impressão na impressora também funcionando sem problemas e capaz de convertê-lo para o formato pdf quando necessário

O que mais gosto no QuickBooks Accounting é fácil de usar, fácil de navegar e fácil de aprender rapidamente. Eu sou um contabilista. no meu primeiro emprego como contador, a empresa estava usando o QuickBooks na época e pude aprender rapidamente a navegar onde as demonstrações financeiras estão localizadas e como obter informações financeiras diferentes que eu precisava para meus relatórios. A gravação de lançamentos contábeis manuais também é muito simples e fácil. O outro recurso também é fazer as reconciliações bancárias, que são muito fáceis no QuickBooks.

O que eu não gosto é que o QuickBooks permite que o usuário exclua registros quando há um erro ou erro (registros contábeis etc., como cheques, depósitos, etc.) Está facilitando ao usuário apenas excluir o registro, o que torna difícil rastrear o que aconteceu no passado, quando é necessário investigar um problema. Alguns dos problemas que encontrei com o QuickBooks foram porque o registro foi excluído, eu não sabia quem o excluiu ou que transação foi excluída. Eu deveria ter sido corrigido postando outros lançamentos no diário para reverter o erro
Comentário deixado em 03/13/2019
Quintessa Mcpheeters

Agora posso arquivar todos os meus impostos on-line sem precisar arquivar em papel. Só isso me poupa muito tempo. Se algo não se equilibrar, o programa verifica e me direciona para os erros. Com todos os freios e contrapesos, é difícil cometer um erro.

A facilidade de publicar atividades do dia-a-dia faz deste programa um sonho para os contadores! A única desvantagem do QuickBooks que eu encontrei é a assinatura anual cara que você precisa pagar pela folha de pagamento. Além disso, é a compra do programa QuickBooks dos anos atuais. Isso fica um pouco caro! Em suma, ainda dou a este programa uma revisão geral do tipo polegar para cima.

A assinatura da folha de pagamento é separada da compra do programa real. por QuickBooks France em 15/03/2019 Obrigado por esta ótima crítica, Janet! Estou emocionado que o QuickBooks tenha permitido a liberdade de arquivar seus impostos on-line sem precisar arquivar em papel, e é ótimo saber que o programa está economizando muito tempo! Em relação ao preço da folha de pagamento, notifiquei nosso Desenvolvimento de produtos equipe, pois eles usam feedback como esse ao considerar alterações no programa. Enquanto isso, se você encontrar algo que não conhece, recomendamos que você verifique nosso site da Comunidade. É o melhor lugar para encontrar artigos de conhecimento intuitivos e você pode participar de conversas interessantes com outros usuários nos fóruns. O link a seguir levará você até lá: https://quickbooks.intuit.com/community/US-QuickBooks-Community/ct-p/community-usObrigado por revisar o QuickBooks, JanetClay, A equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 02/27/2019
Schuster Yater

Utilizado há mais de 15 anos, faz tudo o que você precisa para administrar o lado "comercial" da sua empresa.

QuickBooks, o padrão nos negócios para contabilidade, estoque, cobrança, AR, AP e praticamente tudo o mais. Se você não estiver usando, você deve se perguntar por quê. Eu uso, meus clientes usam, nós recomendamos. Faz tudo e faz bem, simplesmente funciona.

A única desvantagem é o tempo de espera para o suporte por telefone. Eles trabalharão com você e resolverão o seu problema e levarão o tempo necessário. Mas os tempos de espera e espera podem ser longos. by Intuit on 02/03/2019 Comentários como o seu são um prazer, pois é importante saber que o QuickBooks faz tudo o que sua empresa precisa e é ótimo que você e seus clientes usem o programa. Se você se encontrar em uma situação em que precisa de suporte, mas não tem tempo para esperar em espera, saiba que pode encontrar ajuda rápida dos Especialistas em produtos em nossas páginas oficiais do Facebook (Intuit QuickBooks) e Twitter (QBCares). Equipados com as mesmas ferramentas que os nossos agentes de telefone usam, você pode acessá-los via chat 7 dias por semana, entre as 8:10 e as 8:8 EST (XNUMX a XNUMX nos fins de semana). Além disso, há uma grande variedade de auto-ajuda online disponível em nosso site da Comunidade, que você pode acessar a qualquer momento, gratuitamente. O link a seguir o levará até lá se você estiver interessado: https://quickbooks.intuit.com/community/US-QuickBooks-Community/ct-p/community-usDavid, fico feliz que o QuickBooks tenha provado ser um valioso ferramenta para o seu negócio e estamos orgulhosos de apoiá-lo. Mais uma vez obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 02/14/2019
Cochran

O QuickBooks facilitou a garantia de que minha empresa receba seus pagamentos em tempo hábil e economiza vida ao categorizar minhas despesas e reunir dados para fins fiscais.

Adoro a conveniência de poder registrar todos os meus ativos, receitas e passivos em um único local e usar o mesmo software para faturar facilmente meus clientes e registrar pagamentos à medida que são recebidos. Além disso, vincular minhas contas bancárias a este software tornou 10 vezes melhor acompanhar o desempenho e os lucros / perdas dos meus negócios.

Se eu tiver que escolher o que eu menos gosto neste software, teria que ser o preço. Não é caro, é manejável; mas para uma pequena empresa ou pessoal, pode ser um pouco mais barato. por Intuit em 16/02/2019 Muito obrigado por esta maravilhosa resenha, Alton. É um prazer saber que o programa oferece conveniência e funcionalidade que simplificaram a maneira como você gerencia sua pequena empresa. Saiba que temos várias outras opções para QuickBooks a preços diferentes. Este link levará você a um gráfico de comparação que descreve os diferentes preços e recursos para garantir que você esteja usando a versão que melhor atenda às suas necessidades comerciais: https://quickbooks.intuit.com/products/ Enquanto isso, sinta-se à vontade para consultar o site da Comunidade a qualquer momento, caso precise de ajuda ou queira aprofundar seus conhecimentos sobre o QuickBooks: https://quickbooks.intuit.com/community/US-QuickBooks-Community/ct-p/community-usObrigado novamente por compartilhando uma crítica conosco, Alton! Tudo de bom,
Comentário deixado em 02/08/2019
Putscher

No geral, o QB economizou muito tempo nas minhas funções contábeis. Permite visualizar rapidamente minhas contas a pagar. Os relatórios de despesas têm sido uma ótima maneira de mostrar aos outros membros da administração onde estão os nossos negócios.

A melhor parte do uso do QB online é que você pode acessar de qualquer lugar. Adore os recursos dos relatórios, poder comparar com diferentes anos, meses, trimestres e usar os recursos de porcentagem é ótimo. O plano de contas é pré-carregado, mas pode ser alterado para atender às suas necessidades da empresa. A melhor característica é poder carregar o feed do banco automaticamente versus inserir manualmente.

Às vezes, a conectividade é insolente. Mais recentemente, por algum motivo. Continua me dizendo para verificar minha conexão bancária e ainda não conectar. Às vezes, corrigir um problema após a reconciliação pode ser um pouco difícil. por QuickBooks France em 12/02/2019 Obrigado por esta crítica, Danielle. Fico feliz em saber que você está aproveitando ao máximo os muitos recursos que o QuickBooks oferece. Como você mencionou ter algum problema com o recurso de banco on-line, anexamos um artigo que pode ajudá-lo a solucionar esses erros: https://quickbooks.intuit.com/community/Banking-and-bank-feeds/How-to -manualmente atualize uma conta para corrigir erros bancários / mp / 186126Se ainda estiver com problemas, saiba que sempre pode recorrer à Comunidade para obter assistência. Se você nunca esteve lá antes, este espaço on-line contém uma infinidade de artigos de auto-ajuda (o link acima que compartilhei acima é um desses muitos artigos) que você pode acessar a qualquer momento. O link a seguir o guiará até lá: https://quickbooks.intuit.com/community/US-QuickBooks-Community/ct-p/community-usQuickBooks se orgulha de apoiar a Clínica Veterinária South Lafourche, Danielle. Obrigado novamente por revisar! Clay, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 02/04/2019
Annette Devitis

Trabalho com eles há anos. Não irei a nenhum outro lugar. Apenas alguns dos recursos são fáceis, como se as pessoas hoje não entendessem bancos vermelhos / pretos / contabilidade

Muito amigável para quem está apenas começando. Fontes grandes e fácil navegação.

Não gosto que quando você tem várias entradas em uma seção, ela as condensa e você não consegue ver o que é cada uma, a menos que você a abra. Não gosto de como isso não permitirá que você faça um reembolso.
Comentário deixado em 02/01/2019
Emory Stuller

No geral, é muito fácil de usar e baseado em nuvem, facilitando o acesso de várias pessoas ao software e a visualização de informações atualizadas. É intuitivo, tentando vincular faturas e clientes e aplicar pagamentos quanto possível. Ocasionalmente, encontramos problemas com as faturas vinculadas que não estão funcionando corretamente ou estão sendo vinculadas a um cliente / sub-cliente errado. No geral, rastreia muito bem nossos clientes e faturas.

Eu realmente gosto de como os quickbooks são funcionais. Isso facilita muito o faturamento: é possível rastrear a fatura e vinculá-la.

Eles não têm relatórios de custos de trabalho que podem ser executados sem primeiro fazer muita troca de dados para fazê-lo funcionar. O custo do trabalho é um dos relatórios mais importantes que uma empresa como a nossa precisa e usa para saber quão bem estamos lucrando com cada cliente. por Intuit em 01/03/2019 Olá, Bryce. Obrigado por ler o QuickBooks. Tenho o prazer de ler que o programa está fazendo sua parte para ajudar sua empresa a acompanhar de maneira intuitiva as faturas. No que diz respeito ao custo do trabalho, o QuickBooks Online Plus e Advanced têm um recurso "Projetos" que funciona como o custo do trabalho. O artigo a seguir contém informações mais detalhadas sobre isso, se você quiser ler sobre ele: https://quickbooks.intuit.com/community/Help-Articles/Projects-Set-up-and-Use/mp/186112 Enquanto isso, se precisar de ajuda, saiba que pode encontrar uma grande variedade de recursos on-line em nosso site da comunidade. Sinta-se à vontade para verificar esse espaço quando tiver um momento: https://quickbooks.intuit.com/community/US-QuickBooks-Community/ct-p/community-usObrigado novamente por revisar o QuickBooks, Bryce. Espero que você continue tendo sucesso com o avanço do programa.Clay, The QuickBooks Team
Comentário deixado em 01/29/2019
Elburt Deibler

No geral, estou muito satisfeito com o QuickBooks. Isso nos permitiu otimizar nosso processo, manter a organização de recebimentos e outras documentações e manter atualizado o desempenho operacional por meio das ferramentas de relatórios.

Esse software e a interface do usuário são tão intuitivos que facilitam o uso do software e ensinam outras pessoas a usá-lo, mesmo que tenham pouca ou nenhuma experiência em contabilidade. Quando criamos o QuickBooks para uso em nossa pequena empresa, fiquei imediatamente preocupado em ensinar funcionários inexperientes a fazer a contabilidade. No entanto, usando o QuickBooks, fomos capazes de treinar rapidamente e fazer com que nossa equipe operasse independentemente, com uma revisão mínima. Além disso, gosto do recurso de anexar suporte a lançamentos contábeis manuais. É muito útil na revisão de lançamentos no diário para poder concordar com a entrada na documentação de suporte em um clique.

Eu apreciaria um recurso que permitiria a alguém como um CPA ver as transações em termos simples de Dr / Cr. Como o sistema já está executando essa funcionalidade, seria útil ver e ajudar a acelerar nossa revisão das entradas da contabilidade. por QuickBooks France em 01/02/2019 Obrigado por compartilhar seu comentário conosco, Ben! Estou satisfeito por o QuickBooks oferecer os recursos para ensinar facilmente o software a novos funcionários, além de fornecer uma solução contábil intuitiva para sua pequena empresa. Quero que você saiba que enviei uma solicitação de recurso para nossa equipe de desenvolvimento de produtos. Eles usam feedback como esse ao considerar novos recursos a serem desenvolvidos para o software. Obrigado novamente por reservar um tempo para revisar o QuickBooks, Ben. Espero que nosso software seja sempre a sua plataforma de contabilidade preferida!
Comentário deixado em 01/05/2019
Dot

Desde que começamos a usar o Quickbooks, é fácil acompanhar as faturas pendentes. Acompanhar as faturas devidas aos fornecedores é simples. O melhor até agora tem sido a opção de folha de pagamento com alguns cliques e alguma entrada de dados e pronto. O Quickbooks tornou o acompanhamento das finanças muito mais simples e rápido do que fazer tudo manualmente no papel.

Os profissionais do Quickbooks são a opção da folha de pagamento, facilitando muito o controle da renda federal e dos impostos estaduais. Obter faturas para os clientes é simples e poder ver quando essa fatura é visualizada pelo cliente é uma ótima função. Ser capaz de adicionar e pesquisar rapidamente em uma lista de nossos clientes, pois temos centenas, é uma grande melhoria do que pesquisar em arquivos em papel. A adição do aviso de que houve um problema ao enviar um email para um cliente é um recurso que eu adoro.

Existem alguns recursos que eu adoraria ver no software que eu acho que seriam idéias básicas que não estão lá. O uso de Quickbooks para inventário é excelente, mas, na minha empresa, temos prazos de entrega de 8 a 12 semanas e talvez não tenha o estoque disponível, mas uma vez que uma fatura é feita a partir de uma estimativa, ela retirará automaticamente o estoque. Acho isso um pouco frustrante e adoraria um recurso que permite suspender o inventário dessa fatura.
Comentário deixado em 01/01/2019
Bourque Edgemon

Costumávamos ter um programa baseado no DOS do Canadá, que uma vez que você imprimia uma fatura, a única maneira de corrigi-la ou excluí-la era fazer uma nota de crédito e depois precisava voltar e imprimir uma nova fatura. Foi demorado, para não mencionar caro e lento. Com o QuickBooks Enterprise, temos isso em 6 máquinas e você pode corrigir uma fatura, mesmo após a impressão, e enviá-la por e-mail a qualquer pessoa. Isso reduziu nossa carga de trabalho pela metade, permitindo processar mais produtos de nossos clientes mais rapidamente. É fácil ensinar novas pessoas a usar, e você pode bloquear funções que não deseja que todos possam usar. A ajuda técnica é sempre ótima; eles ficarão no telefone com você por horas para resolver um problema - confie em mim, já esteve lá.

Eu amo o fato de existirem várias maneiras no QuickBooks de procurar a fatura de um cliente. Muitas vezes, um cliente liga para fazer perguntas, mas pode não ter certeza de que nome ele enviou sua parte. Com o QuickBooks, você pode pesquisar em endereço parcial, CEP, número de telefone, sobrenome etc. Quando encontro a fatura, posso dizer a eles em que foi enviada a mensagem e, dessa forma, na próxima vez em que ligar, eles poderão torne mais fácil encontrá-los e ajude-os mais rapidamente.

Quando um cliente envia uma peça para reparo, abrimos uma estimativa para ele. Quando terminamos e estamos prontos para enviar a peça de volta, passamos a estimativa para a fatura. Não há mais necessidade de manter a estimativa; portanto, todos os dias, preciso excluir as faturas manualmente. Isso é muito fácil de fazer (faça o download das faturas do dia na planilha do Excel e, em seguida, volte e exclua as estimativas).
Comentário deixado em 11/02/2018
Lohman Gropper

No geral, o melhor software de contabilidade para pequenas e médias empresas.

Eu gosto que agora existem muitos outros programas que se relacionam facilmente com o Quickbooks. Sou capaz de baixar automaticamente transações do meu banco, empresas de cartão de crédito, folhas de pagamento para acompanhamento do tempo da folha de pagamento, Veryfi para captura de recibos. Meu contador também pode ter acesso e verificar entradas todos os meses, sem interrupção no serviço. Também posso ter várias empresas em uma conta do Quickbooks.

Uma coisa que eu realmente preciso do Quickbooks Online é um alerta quando a conta é devida. Se eu dedicar um tempo para inserir as contas quando elas chegarem, o Quickbooks deve pelo menos me alertar quando precisar pagar. Caso contrário, eu poderia mantê-los todos em uma pasta e inseri-los conforme pago. Parece um recurso inútil sem um alerta. Eu tenho que inserir a data de vencimento ao inserir a fatura, então ..... por Intuit em 14/11/2018 Oi Lisa. Suas sugestões sobre alertas de faturamento são brilhantes. Estou feliz que você tenha encontrado um bom fluxo de trabalho enquanto isso, mas ficarei feliz em encaminhar seus comentários para a Equipe de desenvolvimento. Eles assumem o padrão de suas sugestões ao lançar novos aprimoramentos. Até publicamos as alterações mais recentes no QB Bog, e a maioria delas começou no feedback dos clientes. Marque esse espaço como favorito e fique de olho no que está por vir (https://quickbooks.intuit.com/blog/whats-new/).É ótimo ler as opções de interface e os recursos de acesso ao contador que ajudaram sua empresa. A propósito, desejo o melhor para a Permian Energy Services. Muito obrigado pela revisão e por ser a melhor parte do QuickBooks.Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 08/27/2018
Jemmy Helfen

Os relatórios comerciais salvarão o online e facilitarão o gerenciamento com outros trabalhos. Todos os gráficos de relatórios fazem o contador perfeito, certifique-se de identificar até que ponto a exatidão da saída. Realizei todas as atividades relacionadas a finanças através deste software e ele me deu o melhor e correto resultado para minha futura análise.

Entre todos os outros pacotes de contabilidade, os livros rápidos obtêm a taxa mais alta devido à facilidade e à interação amigável das interfaces. A beleza do layout fará o prazer para os funcionários ou o usuário do produto. Bem preciso e a integridade dos resultados farão aumentar a alta eficiência do produto através do mercado.

O software de tempos em tempos será atualizado e é muito essencial fazê-lo da maneira correta; caso contrário, você perderá seus dados em qualquer informação relacionada devido às atualizações expiradas. por Intuit Canada em 29/08/2018 Obrigado por reservar um tempo para revisar, pois estamos orgulhosos de apoiá-lo. Estou encantado com a interface do nosso software, é um prazer trabalhar, e estamos fornecendo informações precisas para que você possa continuar a crescer. Desejo garantir que as atualizações sempre ocorram tão suavemente para você quanto foram projetadas. Embora exista um guia passo a passo para executar atualizações em community.intuit.com/articles/1501562, sugiro criar backups dos dados da sua empresa regularmente (community.intuit.com/articles/1436816). As etapas acima garantirão que suas informações sejam protegidas contra perdas e proporcionarão a tranquilidade que você merece. Antes de prosseguir, encorajo você a explorar um pouco mais o espaço da Comunidade. Nós hospedamos os artigos acima, e é uma excelente saída de auto-ajuda e solução de problemas, se você tiver alguma dúvida.Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 08/22/2018
Gerius Carruthers

Área de trabalho - é mais fácil ter várias telas abertas, mas apenas uma empresa por vez (online, você pode usar navegadores diferentes para abrir várias empresas). Tem muita funcionalidade. A única outra coisa melhor na versão online (imho) é poder efetuar login facilmente remotamente - MAS, se você não fizer isso com frequência suficiente (e aleatoriamente), precisará de um código de verificação.

Possui um recurso intercompanhia. A versão online não permite que várias telas sejam abertas ao mesmo tempo. Se você decidir cancelar sua assinatura on-line, é um desafio tirar suas transações históricas. Desejo que eles ainda permitam o reconhecimento do imposto sobre vendas. Online não fornece uma "taxa" e "Receita de juros" é preenchida para reconectar cada conta bancária. Não há nenhuma listagem para nenhuma conta de ativo / passivo que não tenha sido reconectada ou um relatório mostrando a última data em que ela foi reconectada. por Intuit em 27/08/2018 Obrigado por esta revisão. Sua lealdade ao QuickBooks é valorizada. Por isso, saiba que estamos orgulhosos de apoiar seus negócios. Enquanto estiver com sua atenção, seria um prazer abordar os Contras que você mencionou. Para começar, você pode abrir várias janelas / guias do software Online. Este artigo hospedado pela comunidade descreve os detalhes (community.intuit.com/articles/1456006) e incentivo você a explorar o espaço mais quando puder. Nosso banco de dados comunitário multifuncional também funciona como um fórum de perguntas e respostas, então entre na conversa sempre que tiver dúvidas. Além disso, você pode fazer o download dos seus dados históricos e salvá-los em planilhas se decidir cancelar. As informações em community.intuit.com/articles/1254966 explicam o processo, mas ficaria feliz em passar suas sugestões sobre receita de juros, imposto flexível sobre vendas e alertas sobre contas reconciliadas aos engenheiros para análise. Utilizamos suas idéias como inspiração e padrão para o desenvolvimento de novas ferramentas.
Comentário deixado em 08/21/2018
Fabria

No geral, tenho uma ótima experiência com o Quickbooks. Possui versão básica, Pro e Premier, de acordo com o tamanho da sua empresa

Interface amigável: se você tiver um pouco de treinamento em contabilidade ou contabilidade, encontrará esse software realmente fácil e eficiente de usar.

Em nossa empresa, temos um plano de benefícios médicos por hora. Preciso deduzir de cada funcionário toda hora em que eles trabalharam no período de pagamento. Como as horas dos funcionários mudam a cada período de pagamento, não há função que possa levar o total de horas e me fornecer o valor da dedução. por Intuit em 24/08/2018 Obrigado por deixar esta excelente resenha, Sukhdeep.Fico feliz em ler que você desfruta da interface, pois trabalhamos duro para garantir que ela seja acessível a usuários de todas as origens. Por esse motivo, criamos uma grande variedade de recursos de treinamento e de auto-ajuda, como o nosso espaço no fórum da comunidade, devidamente nomeado (https://intuit.me/2rJQ95o). Existem toneladas de informações sobre o fluxo de trabalho da contabilidade e a navegação, pois queremos garantir que você tenha as ferramentas para executar o NRG Electric da maneira mais eficiente possível. Enquanto eu encorajo você a explorar o espaço acima para obter dicas sobre como contabilizar deduções de benefícios por hora em sua versão do QuickBooks e da Folha de Pagamento, com prazer, posso enviar com satisfação seus comentários sobre o aprimoramento do software para permitir que isso seja uma adição à frente. Adoramos ouvir vocês sobre como melhorar, pois a equipe de engenharia padroniza suas sugestões ao criar novos recursos. Agora transmitirei sua ideia e espero que tenha um excelente fim de semana pela frente! Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 08/07/2018
Kelcie

O QuickBooks simplifica as questões contábeis complicadas. Ele é fornecido com o salvamento automático, é fácil de usar e reduz realmente a quantidade de tempo que preciso quando faço trabalhos de contabilidade. A melhor maneira de dizer isso é que o Quickbooks simplifica muito os trabalhos tediosos: é fácil categorizar pagamentos e organizar números perfeitamente. Sempre que tenho alguma dúvida, é fácil encontrar respostas para elas, por causa da página de perguntas e respostas da comunidade. Com uma pesquisa rápida, é fácil pesquisar e encontrar respostas sempre que tiver alguma dúvida.

Eu realmente não tenho queixas sobre o Quickbooks. Toda vez que eu achava que tinha o menor dos problemas ao usar o software, encontrava soluções para eles na página de perguntas e respostas da comunidade. Eu recomendo o Quickbooks para empresas de todos os tamanhos. por Intuit em 08/08/2018 Fico feliz em saber que você teve a chance de explorar nosso fórum da comunidade. É sempre incrível saber que a ajuda de que você precisa está a apenas um clique de distância e é incrível saber que fizemos nossa parte na simplificação da contabilidade da sua empresa. Como opção de suporte adicional, recomendamos que você nos encontre no Facebook (Intuit QuickBooks) e no Twitter (QBCares). Esse canal é uma alternativa ao suporte telefônico tradicional (https://help.quickbooks.intuit.com/en_US/contact), pois nossos representantes dedicados têm as ferramentas e os conhecimentos necessários para ajudar nas mensagens. Enquanto a Comunidade está disponível 24 horas por dia, todos os dias, você pode encontrar nossos representantes de bate-papo abertos MF das 7 às 10:8 EST no momento. Isso não é por muito tempo, no entanto. A partir de segunda-feira, teremos um horário prolongado neste espaço (das 8h às 10h EST), pois sempre garantiremos a cobertura de vocês. Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 07/11/2018
Cherey

Fácil de usar para funções básicas de contabilidade.

Eu gosto do QB Enterprise porque ele pode acomodar grandes quantidades de dados. Eu uso uma lista muito extensa de clientes e nunca tive problemas com corrupção. A página inicial icônica é fácil de navegar; As preferências podem ser alteradas com base no usuário. Os tutoriais integrados são úteis para usuários mais novos. Mais importante para mim, posso definir lembretes e automatizar contas recorrentes.

Usei o QuickBooks em minha posição anterior em uma empresa de contabilidade e descobri que ele não é voltado para investimentos imobiliários e imobiliários. Às vezes, os relatórios não são impressos corretamente. por Intuit em 13/07/2018 Happy Friday, Karen. É sempre incrível encontrar avaliações como a sua, e estou satisfeito por o QuickBooks automatizar tantas tarefas. Como você usa o Desktop, este artigo fornece algumas informações úteis sobre a configuração do software para gerenciamento de propriedades: community.intuit.com/articles/1502157. Estamos orgulhosos de apoiar muitos tipos diferentes de indústria, abrangendo (mas não limitando-se a) contratados, fabricantes e varejistas. O link acima está hospedado em nosso fórum da comunidade, que funciona como uma biblioteca digital de recursos de instruções e solução de problemas. Outro exemplo do que você pode encontrar aqui é o link a seguir, que detalha como corrigir a impressão de relatórios: community.intuit.com/articles/1502297. Isso deve deixá-lo quieto e sua percepção especializada é muito apreciada. Desejo-lhe um maravilhoso fim de semana pela frente! Jess, Equipe do QuickBooks
Comentário deixado em 08/08/2017
Olwen

entregas pontuais e precisas.

O recurso que é mais atraente para mim é a integração. Sou o representante de RH da Placement Partners Inc. e coleto informações de várias plataformas e aplicativos. A integração com o Quick Books é muito produtiva, economiza bastante entrada de dados, sem mencionar a eliminação de erros de entrada de dados. Não posso deixar de mencionar a opção "Relatórios". Em várias ocasiões, os proprietários da minha empresa estão buscando explicações ou documentação sobre o horário do empregado, salários ou gastos em geral e, graças aos "Relatórios", sou capaz de fornecer informações precisas com o pressionar de um botão que será produzido em um Formato PDF ou Excel para fácil compreensão. Existem vários aspectos do Quick Books que me ajudam a assumir minhas responsabilidades no trabalho; especialmente no processo de embarque e no fornecimento de documentação para nossos funcionários. Por fim, adereços para a equipe de suporte da Quick Books. Eu tive inúmeras situações em que tive que consultar o suporte para me ajudar antes do tempo limite para o Depósito Direto! O incidente mais recente que me lembro de ter preparado a folha de pagamento para o final de julho, mas meu proprietário continuava me dizendo que nosso Quick Books estava mostrando que o depósito direto não havia chegado ao banco, além de precisarmos pagar nossas responsabilidades, mas o banco estava nos dizendo eles receberam nossos depósitos e também nos mostraram pagando nossos passivos. O suporte foi conectado comigo e foi possível identificar se a conexão estava inativa ou que não tínhamos sincronizado. Suporte SALVO o período de pagamento!

Quero deixar claro que sou a favor do Quick Books Desktop e suas funcionalidades e esperarei alguns desafios de vez em quando. Embora eu dê à equipe de suporte seus props, pode ser um pouco difícil encontrar o número correto para ligar e obter SUPORTE. A razão pela qual capitalizo o suporte é que, muitas vezes, quando estou com pressa e com pressa, procurarei no Google o atendimento ao cliente ou o suporte e terei tantos números de telefone para escolher que é realmente incompreensível. Muitas vezes, a primeira ligação ou a segunda ligação me direcionam a um especialista em VENDAS que me informa o preço de um pacote de suporte antes de entender claramente meu problema. O infame "Arquivo corrompido" é o principal motivo pelo qual eles estão tentando vender o pacote de suporte. É mais do que frustrante e me impede de tentar identificar e corrigir um problema. Eu usei a equipe de suporte o suficiente para saber agora, para não ligar para os números 1-844, porque, na minha opinião, eles vão direto ao ponto (vendedor forte).
Comentário deixado em 01/26/2017
Ethelyn Majette

As malditas leis do governo parecem mudar mais rápido do que o software, e eu gostaria que o Quickbooks também pudesse. Tendo usado o Quickbooks desde 2000, está nesta plataforma. Ultimamente, a renda de 1099 que uso para receber mudou para w-2. Em termos contábeis, isso é um grande problema, porque faturo a uma taxa e, em seguida, preciso ajustar o valor a receber para corresponder aos impostos e não parece haver uma maneira de configurá-lo para ser mais automaticamente. CORRIGIDO POR FAVOR. Meu outro problema com o software é a crescente complexidade, que facilita a execução de algo incorreto e, portanto, é preciso perder muito tempo com o Atendimento ao Cliente ou apenas com as correções do software. Adoro o envio de faturas por e-mail e a capacidade de incluir documentos relacionados para os clientes, além de saber se os clientes realmente receberam e abriram a conta. Realizo várias demonstrações de produtos, para diferentes clientes e marcas, para enviar uma cópia do relatório de demonstração com a fatura "ajuda" os clientes a saber o que estão pagando. Uso o Google Drive para fotos e documentos relacionados a este trabalho. Desejo que o QB permita anexar itens do Google Drive, em vez de ter que fazer o download na área de trabalho e depois anexá-lo. Os pontos de pressão acima precisam ser abordados em breve, porque o custo é um pouco demais, considerando quanto tempo eu gasto lidando com isso. Se o quickbooks tiver uma solução ou outro produto, o que funcionaria melhor, será necessário que seu pessoal de suporte técnico esteja ciente das soluções de software oferecidas.

funciona, e a maioria dos outros softwares também funciona com ele, por exemplo, meu banco, alguns programas do google etc. Sei que o Intuit não está indo embora, só espero que eles continuem atualizando o software para acompanhar o ritmo dos meus negócios.

Quickbooks parece acompanhar as mudanças nos negócios. Eles fazem mudanças, mas parece ser um pouco lento para o que eu realmente preciso. Por exemplo, minha renda em 1099 agora é W-2, mesmo que seja baseada em meio período ou projeto. Rastrear os impostos relacionados a isso é uma dor real no traseiro.
Comentário deixado em 11/10/2016
Zins Gearan

Eu usei o QuickBooks Accountant por pelo menos uma década. Utilizo apenas alguns recursos, mas considero que é uma ferramenta muito útil e versátil para pequenas empresas de serviços baseados em dinheiro de todos os tipos de entidades. Acho que leva algum tempo para aprender a usar vários recursos e que algumas coisas que ocorrem automaticamente no software podem ser problemáticas e encontrar respostas sobre como desfazer essas coisas é um desafio. O Quickbooks tende a criar a impressão de que pessoas sem experiência em contabilidade podem ser auxiliadas com seus livros com muita facilidade, mas como CPA, acho que a maioria dos conjuntos de livros não profissionais que recebo onde foram criados com o quickbooks estão cheios de erros e problemas que levam muito mais tempo para serem resolvidos do que deveria ser o caso. No entanto, com a ajuda de uma pessoa experiente, qualquer pessoa pode aprender a acompanhar muito melhor o que está acontecendo em seus negócios e a entender o que significam os vários números nos relatórios produzidos. Para minha prática, acho que é uma ferramenta muito útil e posso facilmente adaptar a maioria dos registros de meus clientes ao sistema, e os quickbooks facilitam muito o rastreamento dos registros comerciais de meus clientes e os auxiliam em seus negócios e impostos. planejamento como resultado.

Adaptabilidade às necessidades do cliente - qualquer tipo de fornecedor, cliente, categoria no plano de contas - é capaz de todos eles

Difícil rastrear erros e contas criados automaticamente que você não queria e corrigir problemas depois que eles são criados.

Deixe um comentário para QuickBooks