UltiPro

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
42
Boa
27
Média
2
Mau
2
Horrível
2
A Ultimate Software está comprometida em sempre colocar as pessoas em primeiro lugar. Esse princípio central impulsiona a criação de sua premiada tecnologia de RH, folha de pagamento e gerenciamento de talentos; entrega de seu serviço ao cliente líder do setor; e prevalência de sua cultura centrada nos funcionários. A Ultimate foi classificada entre as 25 melhores da lista anual das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar na Fortunes desde 2012, além de ser classificada como a 1ª Melhor Grande Local de Trabalho em Tecnologia pela Fortune por quatro anos consecutivos (20162019).
Comentário deixado em 04/10/2020
Leonie Mitchener

A funcionalidade é ótima se você sabe como habilitá-lo e usá-lo. Pode haver uma curva de aprendizado acentuada, mas quando você chega lá, é ótimo.

A curva de aprendizado é acentuada em algumas áreas / aspectos do sistema. E habilitar funções para determinadas áreas não é tão intuitivo quanto "ativá-lo", você precisa atribuir funções de segurança que freqüentemente entram em conflito ou dão acesso inesperado.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lilli

Minha experiência com o UltiPro sempre foi ótima nos 4 anos e meio em que estive no PSAV (Audiovisual dos Serviços de Apresentação). O jeito antigo que costumávamos tirar dias do trabalho era escrevê-lo no papel e depois enviá-lo ao seu Diretor de Operações. Agora, basta fazer login no UltiPro e ir para o agendamento, clicar em folga e enviar. É muito mais fácil do que o que tínhamos feito há quatro anos, antes de introduzirem o UltiPro em nossos sites da intranet.

É muito fácil navegar quando você procura informações sobre seus benefícios de saúde e procura outros funcionários superiores, se tiver problemas que precisam relatar, como conflitos com outros funcionários. Ele lista todos os que estão acima de você, sem precisar solicitar endereços de e-mail ao gerente, como a pessoa que lida com os problemas de RH.

Nada que eu sempre achei fácil de navegar e, se você não consegue descobrir algo, digamos, por exemplo, entrando em alguns sites da intranet de nossas empresas para treinamento e outros fins, ele tem uma solução passo a passo para qualquer coisa que você possa pensar sobre a empresa.
Comentário deixado em 04/10/2020
Danas

Estive do lado de usuário final e de configuração de RH do UltiPro, por isso tenho várias opiniões sobre ele. Na maior parte, posso ver como o RH e a gerência gostam. O UltiPro reduz muitas pesquisas manuais e integra muitas ferramentas e recursos em um único pacote. E se você é um funcionário que realmente o usa apenas por tempo e presença, não é uma grande mudança. Na maioria das vezes, gosto de usar o UltiPro e é um sólido MS de RH que me ajuda a gerenciar minha equipe de maneira mais concisa.

É bom poder visualizar as informações de um funcionário por meio de um relatório. Reconheço que você não será capaz de reunir todas as informações, mas ter um PDF consolidado gerado facilita algumas das minhas tarefas um pouco. Também gosto muito dos módulos que acompanham o UltiPro. Usamos os módulos principais, como Folha de pagamento e Atendimento, mas é bom ter coisas como Recrutamento e Análise da força de trabalho também. Como um aparte, acho que o UltiPro tem um forte suporte ao cliente on-line. Quase sempre encontrei uma resolução em um dia útil ou mais.

Pode parecer um pouco ... redundante no momento. Eu sinto que alguns recursos pelos quais tenho que passar já deveriam ter sido expressos para outra pessoa e não deveria ter que inseri-los novamente. Por exemplo, o recurso de folha de ponto parece que pode ser incorporado para adicionar alterações de agendamento minuciosas e um TO inesperado um pouco melhor. Além disso, parte da minha equipe diz que é um pouco complicado para eles encontrar recibos de pagamento ou que isso pode demorar, mas eu pessoalmente nunca o fiz acontecer.
Comentário deixado em 04/09/2020
Campy Cutinha

1. Acho que o Ultipro é muito fácil de usar, tanto para administradores quanto para nossos funcionários.

1. Sinto que o gerenciamento de tempo definitivo não é tão amigável quanto o núcleo. Estou animado para ver as mudanças para o lançamento em 2019.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gemperle Ballweg

O UltiPro ajudou nossa empresa a fazer a transição de um mainframe e de muitos processos em papel sem problemas. Agora, podemos oferecer autoatendimento aos funcionários (e transparência), criação e geração rápida de relatórios, aprimoramento de processos para gerenciamento de desempenho, uma experiência amigável ao candidato e infinitas possibilidades para permitir a funcionalidade futura (móvel, LMS, etc.).

Não somos loucos pelo recurso de planejamento salarial. É um pouco desajeitado para a nossa organização e desejamos que fosse tão fácil quanto distribuir análises. Isso certamente pode ser aprimorado e a Ultimate Software ouve seus clientes, então acho que será no futuro.
Comentário deixado em 04/07/2020
Mercer

O UltiPro é um software baseado em nuvem de fonte única que atende a todas as nossas necessidades. Além de reduzir significativamente a trilha de papéis nas funções de RH, Folha de pagamento e Benefícios, os recursos de relatórios de inteligência de negócios fornecem acesso ilimitado aos dados armazenados no UltiPro. O software é amigável para administradores e funcionários. Nossos funcionários gostam de ter acesso rápido a seus registros de folha de pagamento, W-2s, beneficiam eleições e dados pessoais através da Web e do aplicativo UltiPro pessoal.

Os recursos que mais gostamos neste software são: sistema totalmente integrado para incluir RH, folha de pagamento, benefícios, relatórios ACA, rastreamento de PTO, gerenciamento de desempenho e rastreamento de metas, sistema de relatórios de inteligência de negócios

Como somos uma empresa pequena, o uso de feeds de fornecedores para gerenciar nossas inscrições e alterações de benefícios não foi útil para nós.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hakon

Comecei este ano a usar o sistema PPACA, o que é ótimo! Reduz o trabalho manual envolvido quando o sistema faz isso por você. Os benefícios são ótimos. Ansioso por um dia para atualizá-lo para seus benefícios principais. Sua inscrição aberta parece mais limpa nos benefícios principais.

Este software é adequado para pessoas, inclusive para processos em nossos departamentos. O suporte é impressionante e oportuno. A educação é excelente com seminários individuais, webinars, vídeos e atualizações. A comunicação sobre o que está acontecendo no Ultimate Software, o que há de novo, atualizações, está sempre no local.

Ainda estou trabalhando no entendimento da inteligência de negócios. Parece complicado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tally

O UltiPro nos permitiu eliminar muitos processos tediosos e demorados, simplificando-os para melhorar a eficiência - os processos de Rastreamento de candidatos, Integração e Gerenciamento de desempenho foram todos bastante aprimorados.

A funcionalidade geral do sistema - como cada módulo funciona uns com os outros e o fato de eu poder personalizá-lo conforme minhas necessidades à medida que mudamos. A facilidade de uso e o treinamento são excelentes!

Não ter a capacidade de atribuir várias empresas a um funcionário que pode receber taxas diferentes em empresas diferentes, mas isso não afeta muitos funcionários e existe uma solução alternativa.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ly Mcclenahan

Adorei a experiência de lançar um sistema HRIS diferente e gostei muito de ter tantas informações em um único sistema.

Eu adorava poder manter a folha de pagamento e outras informações de recursos humanos no mesmo sistema. Eu também adorava poder postar trabalhos e reunir aplicativos desse recurso.

A pior parte desse sistema foi a troca e a inicialização. O atendimento ao cliente não foi excelente e parecia que a rotatividade dessa empresa durante nossa transição foi realmente alta e muita comunicação foi perdida. por Ultimate Software em 23/04/2018 Oi Angie, obrigado pelo seu feedback! Estamos felizes em saber que você está gostando do nosso HRIS unificado! Lamento ouvir que a implementação foi tediosa. Na verdade, estamos trabalhando em um novo processo para ajudar a melhorar isso para novos clientes. Enfim, eu só queria que você soubesse que compartilhei seus comentários com a equipe para nos ajudar a melhorar. Eu espero que você tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 04/04/2020
Vidal Sparano

A equipe de suporte da Ultimate Software é muito amigável, ótima para trabalhar e ter conhecimento do produto.

Gosto das atualizações do programa porque aprimoram o trabalho que fazemos. Uma das atualizações mais recentes foi a Smart Tax Search. É um recurso que retorna códigos de imposto quando um funcionário digita seu endereço. Recurso realmente legal para folha de pagamento! Também gosto da ferramenta de relatórios, Business Intelligence. Os relatórios são uma das principais funções da minha função e usamos os relatórios para a alta gerência e para processar a folha de pagamento.

Mudamos para o UltiPro do ADP em 2010 e foi difícil fazer essa transição. Acredito que a Ultimate Software poderia ter fornecido instruções escritas detalhadas, bem como pessoal ao vivo para ajudar na troca. Pode ser diferente agora.
Comentário deixado em 04/04/2020
Wampler

O maior benefício do UltiPro é que ele é um sistema completo que é usado por todo o RH e também usado pelos departamentos de Folha de Pagamento e Contabilidade. É fácil poder resolver todos os problemas da empresa através de um representante. Também acho que é eficiente no rastreamento de benefícios como assistência médica, doença e férias.

O Sistema de Rastreamento de Candidatos (ATS) com o UltiPro é o principal recurso que eu uso no meu dia a dia, e tudo bem. Se usada conforme as instruções, pode ser uma boa plataforma para rastrear e coletar aplicativos, mas, infelizmente, minha empresa não a utiliza adequadamente, portanto, para mim, parece pouco favorável ao preço. As funções de relatório através do núcleo são muito boas e personalizáveis. No geral, eu diria que é relativamente fácil de usar e levou apenas alguns dias para navegar sozinho no sistema. Gosto de poder configurar atalhos no seu painel e ver todos os seus acréscimos no painel.

Meus problemas com o UltiPro decorrem principalmente da minha empresa não o usar corretamente como deveria, de modo geral, eu gosto do UltiPro. Sugiro que eles tenham a opção de criar links de rastreamento para que, quando uma posição for publicada, possamos ver de onde cada candidato foi direcionado. Os esforços de publicidade não são tão proveitosos quando não conseguimos fazer todo o rastreamento certo no ATS.
Comentário deixado em 04/02/2020
McKenna

Ótimas características, não muito bonitas de se olhar. O layout da folha de ponto também é muito obtuso, dificultando a revisão dos intervalos de tempo anteriores.

Gosto do fato de a plataforma UltiPro poder ser personalizada para atender às necessidades de nossa empresa. Somos uma pequena startup na transição para uma empresa financeira de alto rendimento. Acabamos de embarcar 150 pessoas nos últimos meses. Precisávamos de algo para lidar com o tempo de entrada e saída de funcionários. Portanto, esse recurso, entre os alojamentos de um diretório corporativo ativo, provou ser facilmente implementado.

O layout do menu. Há muito espaço em branco não utilizado no aplicativo da web. Ao procurar o relógio de ponto, preciso navegar por dois submenus.
Comentário deixado em 03/31/2020
Guthry

No geral, o UltiPro é um excelente produto que possui muitos módulos diferentes para atender às demandas das empresas em crescimento. Desde a folha de pagamento, tempo, presença e administração de benefícios, o UltiPro pode ajudar a liderar o caminho para aumentar a eficiência e promover uma melhor experiência para administradores e funcionários.

A facilidade de usar o UltiPro é inigualável!

A integração e funcionalidade de aplicativos móveis precisam de algum trabalho, principalmente com notificações por push.
Comentário deixado em 03/31/2020
Elsi Litzsinger

Começamos com o UltiPro no final deste verão, passando de um sistema HRIS antiquado para o que pensávamos (corretamente) como uma atualização significativa. E enquanto o custo reflete isso; e é uma atualização; foi uma estrada extremamente difícil chegar lá. Problemas técnicos, a quantidade de dados necessários (a maioria deles é uma entrada manual, em parte para o nosso sistema antiquado em que estávamos antes) e o nível de profundidade que você precisará para construir este sistema é escandaloso. Cada "silo" recebeu uma PME técnica que nos ajudou a construir o programa. Tudo é incrivelmente personalizável e fácil de mudar depois de configurado.

Ajuda designada ao longo do caminho, para que você soubesse quem era sua pessoa. Você pode construir um sistema ao seu gosto. Facilita algumas funcionalidades, como criar uma "oportunidade" ou requisição. O sistema possui algumas grandes possibilidades e pode suportar muitas funções diferentes através de relatórios personalizáveis. Muitas integrações a sistemas de fornecedores externos que facilitam a verificação de antecedentes, a publicação de empregos, os benefícios e o 401K. Uma vez que é CONSTRUÍDO, posso ver como será fácil usar.

Cada "silo" da função UltiPro é geralmente criado por esse departamento - o recrutamento cria recrutamento e integração, a folha de pagamento cria a folha de pagamento, o TD cria o desempenho etc. O problema é que NÓS, os construtores, geralmente não sabemos como a outra equipe construir seu sistema tantas vezes que eles não falam bem. Você o constrói ao longo de uma série de reuniões com sua PME, podendo torná-lo desconectado para compilar. Há uma PME diferente para cada função. Portanto, se eu quiser criar um relatório extraído do meu módulo de integração, tenho que conversar com uma PME diferente, porque a PME de integração não conhece a Business Intelligence SME. Construí-lo é um segundo emprego em tempo integral para sua equipe. Tivemos que criar um treinamento próprio para nossos funcionários sobre como usar o sistema, porque cada sistema é tão personalizável que você não terá um treinamento em pacote que poderá colocar na frente de seus funcionários.
Comentário deixado em 03/30/2020
Shue

Minha experiência é como um usuário genérico. Não preciso de tudo o que este software é capaz e não usa todos os recursos. Acredito que alguns recursos não foram implementados, portanto, clicar em certas coisas não faz nada, o que é frustrante ao tentar fazer uma coisa simples, como ver o total de suas férias. O mais chato é ter que mudar minha senha a cada dois meses. Por quê? E você não pode reutilizar nenhuma senha. Talvez essas coisas sejam personalizadas.

Muitas informações na ponta dos dedos. Pode fazer alterações nas minhas informações pessoais sem incomodar a equipe de RH. Capaz de ver informações atuais sobre salários, passados ​​e férias a qualquer hora do dia, e é atualizado pelo menos a cada semana. Uma aplicação muito complexa, mas completa, até onde posso ver. Mas isso nem sempre facilita o uso.

Lento para usar. Difícil de navegar e encontrar o que eu quero. As coisas não são definidas logicamente. Abreviações e termos são enigmáticos e ilógicos. Eles podem fazer sentido para o designer, mas não para o resto de nós. Suponho que a maioria dessas funções seja personalizada, portanto, talvez a empresa de software não deva ser responsabilizada. Clicar em algumas guias ou botões abre uma página ou pasta em branco. No geral, leva muito tempo para encontrar coisas e usar o software. São necessários 4 ou 5 cliques do mouse apenas para imprimir um contracheque, por exemplo. E não há como imprimir uma variedade deles. Se houver atalhos para esses tipos de coisas, eles não serão óbvios ou mostrados.
Comentário deixado em 03/29/2020
Verge Marlin

O UltiPro nos ajudou a integrar nossa força de trabalho descentralizada em mais de 2000 em um sistema de RH. Temos muitos usuários de RH em nossos locais que são resistentes à mudança, mas fomos capazes de provar a eles o que a Ulti pode fazer por eles e o tempo que pode economizar. Utilizamos a Ulti para RH, Folha de pagamento, Benefícios, Inscrição aberta / Eventos de vida, Recrutamento, Integração, Gerenciamento de desempenho e Tempo e presença. É ótimo ter tudo isso em um sistema, com dados facilmente relatáveis. Como força de trabalho descentralizada, temos muitas personalizações. Ulti pode lidar com todos eles com facilidade. Eu realmente não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o produto e a empresa.

O UltiPro tem, de longe, o melhor atendimento e treinamento de clientes que já experimentei (usei produtos ADP, Ceridian e SilkRoad no passado). O sistema é amigável, intuitivo e personalizável para atender às nossas necessidades. Além disso, a empresa realmente se preocupa com o feedback do cliente - e trabalha para implementar soluções rapidamente. É um sistema de RH sólido, com muitos módulos integrados para oferecer ótimas funcionalidades e fluxo de trabalho.

Eu odeio realmente listar um "vigarista" aqui, pois sei que a Ulti está constantemente trabalhando para melhorar seus produtos. Eu diria, no entanto, que a ferramenta Recruiting precisa de aumento contínuo para se tornar um verdadeiro sistema ATS competitivo. Está funcionando para nós agora, mas precisamos mais disso. A grande coisa é que todos os meses o Ulti lança novos recursos e atualizações para este módulo. Estou confiante de que eles continuarão aprimorando este produto e tornando-o uma ótima ferramenta para nós.
Comentário deixado em 03/28/2020
Buyse

Podemos gerenciar centralmente quase todos os aspectos dos funcionários por meio desse aplicativo poderoso, praticamente eliminando a necessidade de planilhas e outros documentos usados ​​para rastrear os funcionários.

O verdadeiro valor do UltiPro está no poderoso sistema de relatórios do IBM Cognos Business Intelligence, que fornece métricas de relatórios poderosas em praticamente qualquer coisa que você possa imaginar. Existem muitos relatórios pré-configurados e você pode criar seus próprios para atender às suas necessidades comerciais personalizadas. É altamente confiável e o suporte ao cliente é ótimo.

O aplicativo possui flexibilidade limitada em algumas áreas, o que dificulta 100% o uso de papel. Faltam alguns exemplos de situações que melhorariam muito a funcionalidade.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ursuline Regnier

Terrível, você está tão frustrado com o sistema deles e os funcionários com quem você conversa parecem não se importar, mas garoto, eles amam seu trabalho. Honestamente, é a coisa mais estranha.

Parece bom à primeira vista - aparência limpa para os funcionários

Por onde começar: a implementação foi péssima - a equipe deles estragou nossos dados e ainda estamos lidando com a queda - por exemplo, eles acrescentaram impostos aos nossos funcionários (um escritório inteiro) incorretamente, os bônus foram dobrados etc. Promessas de feeds sendo criados nunca ocorre - ainda não foi feito e o que foi feito está incorreto. A geração de relatórios é um pesadelo - muita capacidade, mas impossível de usar, a menos que você seja um programador ou algo assim (e somos uma empresa de tecnologia e os programadores analisaram e não conseguiram descobrir). Você chama Ultipro e isso age como as coisas mais básicas pelas quais você deve pagar mais para que elas o façam. Essa é a minha segunda empresa na qual usei o Ultipro (sei como fiz isso novamente), por isso estou muito familiarizado com o sistema e ainda é muito difícil de usar ou lembrar dos caminhos para chegar às coisas, porque é tão complicado para administradores. Eles adicionaram um novo sistema de tempo que é terrível - não mostra coisas básicas como totais semanais. A integração é um pesadelo, porque gostamos de acompanhar os contratados no sistema e eles agem como se nunca tivessem ouvido falar disso (mas como se tivéssemos esse sistema para descartar planilhas, certo?) frustrante, parece que poderia ser um ótimo sistema, eles simplesmente se espalharam muito e, embora todos os sistemas funcionem basicamente, eles não funcionam fluidamente juntos e, na maioria das vezes, você não pode relatar facilmente sobre o que você ' gastei tanto tempo entrando no sistema.
Comentário deixado em 03/27/2020
Erin Machens

O produto UltiPro fornecido pela Ultimate Software é ótimo. Nosso departamento de RH é capaz de fornecer inúmeros departamentos em tempo real e relatórios históricos em minutos. Também podemos agendar relatórios para que todos tenham o que precisam em todos os momentos do dia. O produto cresceu conosco como crescemos como empresa.

Comunicando; Solução completa, incluindo Folha de pagamento, Gerenciamento de desempenho, Recrutamento, Integração, Benefícios; O UltiPro ouve os clientes em busca de alterações no software e o coloca em suas atualizações trimestrais; baseado em nuvem; Disponibilidade e resposta do serviço ao cliente; aplicação móvel; facilidade de uso para administradores e usuários finais; o treinamento é gratuito.

Não há nada que eu possa realmente pensar neste momento. O UltiPro tem muitos atributos positivos e simplesmente não há negativos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Zak

Eu acho ótimo. Você pode gerenciar seu tempo, se você perdeu um soco de tempo, pode alterá-lo. Você pode solicitar uma folga e aprová-la no mesmo local. É um ótimo software para gerenciamento de funcionários.

É muito seguro de usar e eu posso fazer tudo neste software. Entro e saio, posso visualizar / alterar meus benefícios, alterar meu depósito direto e minhas informações pessoais. Mantém tudo em um só lugar e muito fácil de usar. Não é complicado descobrir. O departamento de recursos humanos também possui informações.

Não há nada que eu realmente não goste. Eu diria que é difícil conseguir que alguns documentos apareçam na página de documentos dos funcionários.
Comentário deixado em 03/25/2020
Carena Solan

Eu achei o atendimento ao cliente muito bom. Aprecio poder ativar um caso on-line, descrevendo minha necessidade / problema em detalhes, para que, quando um representante de atendimento ao cliente responda ao caso, ele tenha o histórico necessário para pesquisar e telefonar com uma resposta versus várias perguntas. Acho que o tempo de resposta é bom, normalmente no mesmo dia ou no dia seguinte.

Sistema completo, integrado e bastante fácil de usar, com uma ferramenta de relatório muito poderosa. O sistema é muito poderoso e o Ultimate oferece oportunidades de aprendizado on-line, mas ainda é necessário um tempo para aprender o sistema.

Este é um sistema de folha de pagamento primeiro, HCM segundo, portanto o foco está nos funcionários pagos através da folha de pagamento. Não é possível rastrear posições (vagas), a menos que você esteja recrutando ativamente. Os módulos de aprendizado on-line são fáceis, mas não tão detalhados quanto necessário, para conectar os pontos entre os módulos, por isso é bom que eles tenham um bom atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Justinian

Não tínhamos um sistema HRIS e tínhamos mais de 1,000 funcionários. Conseguir um sistema é melhor que nada. Não temos papel na integração de novos funcionários, o que me salvou de rastrear os 9s como costumávamos fazer. A integração tem sido um grande trunfo para as novas contratações - elas podem preencher todos os formulários de apólice antes de iniciar, bem como concluir informações sobre depósito direto, I9 e W4. Isso tem sido muito benéfico e os novos contratados dizem que os impressionaram!

Há muitas vezes em que o E-Verify não funciona com o UltiPro, por isso, lembro de voltar quando estiver trabalhando para processar uma nova contratação no E-Verify. É difícil encontrar informações específicas no Core ao procurá-las. Parece que a informação pode ser difícil de encontrar. Existem também várias etapas para salvar informações. Você precisa se lembrar de salvar repetidamente para que a alteração ocorra
Comentário deixado em 03/23/2020
Wilone

Trabalho com programação Ultipro há 4 anos e nunca tive um problema pessoal além de tentar acessar as opções da barra superior, como w-2, informações de depósito direto e perfil

Dá-lhe um detalhamento do seu salário, folga acumulada, férias, benefícios etc.

Às vezes, é difícil acessar as opções da barra superior w-2 e tal.
Comentário deixado em 03/23/2020
Bruis Panebianco

Lançamos com o UltiPro há um ano e meio. A equipe de implementação conhecia bem os produtos e serviços oferecidos. Eles puderam vir à casa em muitas ocasiões para treinamento prático antes do lançamento. Também viajamos para uma classe no local perto de nós. Eles foram ótimos para poder conversar de um lado para o outro através de problemas que você estava enfrentando. Eu recomendo fazer anotações para perguntas que você possa ter antes de ir. No Learning Center Online, há uma abundância de cursos e webcasts gravados anteriormente para você aprender. Os níveis variam desde o iniciante até as posições detalhadas mais complexas. Os recursos baseados em segurança são maravilhosos para empresas com várias subsidiárias. Os relatórios têm muitos relatórios padrão criados para você. Ele também tem a capacidade de você, como cliente, criar relatórios exclusivos para atender às necessidades de suas empresas. A integração tem sido uma maneira de eliminar muita papelada e digitalização de políticas e documentos. Demorou um pouco para entrar no ritmo com tantos locais que contratam todos os nossos funcionários sazonais ao mesmo tempo. No entanto, no final, isso está poupando enormes quantidades de tempo.

As funções baseadas em segurança são ótimas para o gerenciamento descendente. O processamento da folha de pagamento é muito mais rápido. Afastamo-nos completamente dos cheques em papel. Os grupos da comunidade e as horas de conhecimento são uma ótima ferramenta para aprender continuamente com outros clientes como eles estão usando os mesmos programas em sua empresa. Muitos clientes são muito rápidos em responder a perguntas simples ou complexas. O UltiPro possui uma extensa coleção de materiais de recursos que podem ser pesquisados ​​para ajudar rapidamente. No começo, os vídeos do Quick Tour eram um salva-vidas. Você aprende tanta informação de uma só vez que não retém tudo. Esses vídeos são breves e diretos. eles estão alojados em cada tela que pertence à qual é maravilhosa. Além disso, toda tela tem um "material" que posso fazer aqui. Outra boa ferramenta ao aprender onde localizar todas as informações.

Para departamentos que abrigam apenas funcionários de recursos humanos e folha de pagamento, os relatórios são um processo muito lento de aprender. Embora existam muitos cursos oferecidos, a maioria online, o que é mais difícil durante a transição inicial. A resposta rápida não é tão rápida. Você liga para registrar um caso e espera que alguém ligue de volta. A menos que você esteja completamente bloqueado na produção, você poderá esperar muito tempo por uma chamada de retorno. Registrar um caso no site não é muito mais rápido. No entanto, você pode descrever completamente seu problema e anexar todos os documentos necessários para serem examinados.
Comentário deixado em 03/23/2020
Padegs Nogues

Tivemos alguns problemas com tempo e presença, mas, no geral, está fazendo o que precisamos: autoatendimento dos funcionários, folha de pagamento, benefícios admin

Fomos portáteis durante a implementação, o que foi ótimo. Comparado ao nosso sistema anterior (zuman), há muito para funcionalidade, mas ainda existem coisas que o UltiPro não possui do que precisamos.

Ele não possui um organograma totalmente funcional que pode ser impresso (onde você pode ver toda a organização, não apenas cada gerente)
Comentário deixado em 03/22/2020
Walsh

Eu usei o Ultipro em meu trabalho mais recente e adorei ter acesso rápido online aos meus recibos de pagamento, benefícios etc. Consegui me inscrever nos benefícios com muita facilidade e recebi meu W-2 muito mais rápido ao optar por um documento eletrônico. Ter essa plataforma até me ajudou durante um período ocupado da minha vida, onde tive que encontrar um apartamento novo e comprar um carro na mesma semana (trabalho mudado). Ter a prova de renda sempre à mão é um dos melhores benefícios de ter o Ultipro. Posso obter o que precisar sem adicionar nada à carga de trabalho de RH ou de contabilidade.

A pior parte de ter o Ultipro havia se mostrado na época da revisão. A plataforma não era absolutamente intuitiva e toda a empresa teve dificuldade em enviar avaliações. A maneira como as perguntas foram formuladas era tão estranha e as instruções eram tão vagas e pouco claras. Eventualmente, tivemos que mudar a data de vencimento das revisões e conceder a todos os gerentes mais 30 dias para concluir as revisões, porque ninguém sabia o que fazer. Foi ridículo. por Ultimate Software em 08/08/2018 Oi Brittney, obrigado por seus comentários. Valorizamos suas idéias e agradecemos o tempo dedicado a compartilhar sua experiência. Tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 03/20/2020
Sergeant

No geral, o produto funciona muito bem, e minha empresa afirma que é uma alternativa acessível.

Estamos usando o Ultipro há cerca de 4 anos e funciona muito bem. Gerenciamos nossas folhas de ponto, bem como o desempenho dos funcionários no programa.

Meu maior engodo como usuário está tendo dificuldade em dizer quando eu dei um soco, ou se eu tinha acabado de dar um soco minutos atrás. Isso causa muitas dependências.
Comentário deixado em 03/19/2020
Medarda Leist

Gosto do fato de podermos personalizar e criar o pacote de software de acordo com nossas necessidades. O software possui algumas funcionalidades surpreendentes que funcionam bem para os nossos negócios. Gosto do fornecedor, porque o valor da empresa como "primeiro o pessoal" mostra a maneira como eles cuidam de seus funcionários. Eu acho que isso é filtrado pelos clientes.

Gostaria que o Ultimate concluísse as coisas que precisam ser corrigidas, que são falhas conhecidas do sistema antes de passarem para a nova tecnologia. Seria reconfortante saber como administrador do sistema que o sistema processou do começo ao fim antes que todos os outros recursos "interessantes" sejam lançados. Além disso, gostaria que o foco do projeto fosse primeiro para os usuários do sistema e depois para o funcionário. Por exemplo, eles ouviram os clientes quando pedimos a capacidade de alterar os rótulos. Isso é ótimo e os usuários empregados estão felizes com isso. Mas eles pararam o projeto sem pensar no que o usuário do sistema precisaria. É simples quando você pensa sobre isso. Tudo o que entra em Ulti - temos que relatar. Portanto, esse projeto de etiqueta deveria incluir essas alterações de etiqueta no BI. Agora os relatórios e o sistema não coincidem. Você pode imaginar ter sua equipe de folha de pagamento virada e tentar executar um relatório com base nos nomes que você não possui no sistema porque a equipe antes de você usar o recurso de edição de etiquetas? Pesadelo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Schmitz Conkrite

Como usuário - as categorias são muito fáceis de encontrar - e são bem rotuladas para que você saiba o que encontrará em cada categoria. Você pode adicionar Favoritos - para lugares que você frequenta com frequência, para não precisar detalhar as categorias para chegar a eles.

Há uma limitação no produto que eu aviso e lida - é para mim a limitação do comprimento do campo (quantidade de caracteres por campo). Você precisa ser criativo ao configurar itens nas listas suspensas para que a equipe possa escolher e ainda seja capaz de transmitir o que está escolhendo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lorena Olnes

Má experiência. A equipe de implementação não é boa ou tem conhecimento sobre os processos de proxy ou RH, o que significa que eles não podem efetivamente ajudá-lo a tirar o máximo proveito da ferramenta. Uma vez iniciado, você encontrará muitos problemas e falhas, e a equipe de serviço fornece respostas lentas e nem sempre resolve as coisas. Além disso, o sistema é desajeitado e provavelmente desacelerará os processos de RH e dificultará a obtenção de dados significativos do sistema, porque os relatórios não são robustos. No geral, experiência muito ruim.

Se você possui orçamento limitado e não há muitos processos on-line em RH, o Ultimate pode ter vários recursos que o ajudarão na transição dos processos em papel para on-line. Existem muitos recursos simples para recrutamento, folha de pagamento, RH básico, treinamento e muito mais.

Parece crescer por conexão e aquisição, o que significa que o compartilhamento de dados entre os módulos não é contínuo e os recursos e funcionalidades não são bem desenvolvidos. Por exemplo, o módulo de recrutamento é desajeitado e difícil de usar - muito desatualizado em comparação com outros sistemas de rastreamento de candidatos no mercado. Seria melhor usar um sistema de rastreamento de candidatos externos com melhor funcionalidade do que usar o Ultimate. O mesmo vale para tempo e presença - a funcionalidade e a interface do usuário não são nada intuitivas ou amigáveis. Esse produto parece e foi construído há 20 anos. Escolha outra coisa e não pague para usar o Ultimate, pois isso atrasará as tarefas de contratação de gerentes, funcionários e RH. Esses tipos de problemas são comuns à ferramenta e, como resultado, pode fazer sentido usar o Ultimate apenas para processamento simples da folha de pagamento e RH básico muito básico. Algo mais e você estará pagando demais por software desatualizado. por Ultimate Software em 30/04/2019 Oi Nicole, obrigado por seus comentários. Lamentamos muito saber que você está tendo uma experiência menos do que estelar conosco. Agradecemos o tempo dispensado para fornecer feedback. Compartilhei seus comentários com a equipe para nos ajudar a melhorar. Esperamos que você tenha um dia maravilhoso.
Comentário deixado em 03/15/2020
Conroy

Muitos recursos que você será vendido e mostrado em uma demonstração farão você pensar que é incrível, mas no final eles não funcionarão mais, pois precisam de muita manutenção e treinamento para utilizar ... o que significa que não serão usados ou gostei. Faltam relatórios básicos e o número de erros é terrível. A alteração do título de uma pessoa e a quem elas relatam falham o tempo todo. Meu próprio título não mudou em dois anos no UltiPro, mesmo depois de duas promoções. Por quê? O UltiPro não conseguiu. Meu funcionário recebeu uma solicitação de férias em 2 que o UltiPro não pôde excluir ... o maior problema com isso é que ele não trabalhou lá em 2 e o UltiPro não foi instalado até 2013. Essa solicitação ainda está em sua conta após suporte múltiplo bilhetes.

A interface é limpa e amigável, os menus parecem intuitivos, mas quando você pensa que está onde precisa estar, precisa ir para um menu diferente para realmente acessar o que precisa. Fácil de aprovar solicitação e aprovar férias de funcionários. A aprovação do tempo também era simples.

A incapacidade de ver quantas férias alguém usou ou a qualquer momento é horrível - quando meus funcionários me perguntavam, eu pagava a folha de pagamento, que então enviava uma mensagem ao UltiPro, que acabaria enviando algo que não era útil. Como afirmei acima - os menus faziam você pensar que estava indo na direção certa - mas depois descobriria que realmente precisava ir para outro lugar. Não há funcionalidade básica de ajuda embutida no software - tudo precisa ser desenvolvido internamente. O suporte ao cliente é lento e nunca realmente resolveu nada ...
Comentário deixado em 03/14/2020
Ressler

No geral, se você está procurando apenas informações básicas como funcionário, é fácil; encontre contracheques, informações pessoais etc. Como solução a longo prazo, a menos que você faça um excelente trabalho de treinamento e modifique as ferramentas e os menus, é fácil se perder; ambos por causa da interface não é limpa e tem muitas opções.

O Ultipro tem várias opções do que está disponível para você; Eu já vi isso agora em duas empresas diferentes. Nos dois cenários, os recursos do software não foram utilizados em toda a sua extensão. Parece que o Ultipro pode fazer muito mais do que o utilizado. Os tempos de carregamento e os menus para localização inicial de informações são rápidos para navegar. As informações em páginas diferentes também são apresentadas de forma clara. PDFs e outros arquivos gerados pelo sistema são carregados rapidamente.

A apresentação do material, menus, hotlinks, etc. é pesada e confusa. É difícil classificar todas as páginas anteriores às do lançamento inicial. Menus suspensos; se você tirar o mouse deles, desapareça; em 2019, isso não faz sentido. A facilidade de uso está definitivamente ausente. Como mencionado, eu já vi isso em dois cenários, um com uma empresa com mais de 2000 e outra com cerca de 200 funcionários. Todos os recursos não são usados ​​e você ainda pode abrir menus e páginas que não possuem informações relevantes; se esse é o sistema, ele precisa ser corrigido; se é o usuário / moderador do negócio, eles precisam ser incentivados a se livrar dele do administrador de sistemas da Ultipro. Apenas não é uma ferramenta fácil e limpa de usar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Crandell

O UiltPro faz o trabalho? Sim. Precisa de muito trabalho para melhorar seu desempenho e acessibilidade? Sim. No geral, embora este produto faça o que promete e, se é o que você está procurando, eu o recomendo em um piscar de olhos.

Gosto que eles tenham um aplicativo móvel que você pode baixar na loja de aplicativos. Torna as coisas mais convenientes do que ter que fazer logon no seu laptop ou computador doméstico para verificar suas declarações.

Eu gosto do aplicativo móvel, sim, mas é preciso fazer muito trabalho nele. Eu sinto que certas coisas são mais difíceis do que as necessárias, por exemplo, às vezes eu esquecia minha senha e precisava entrar em dois computadores diferentes apenas para criar uma nova senha e fazer login. Além disso, verifique se você está usando o telefone e continua o navegador fornece mais detalhes e uma análise aprofundada da sua declaração, mais do que o aplicativo real que derrota o objetivo. Apenas sinto que é preciso haver mais pesquisa e desenvolvimento para que este software se torne perfeito.
Comentário deixado em 03/12/2020
Baker Dottin

A interface do usuário do UltiPro é intuitiva, facilmente personalizável, fácil de navegar e fiquei impressionado com a forma como o UltiPro melhorou continuamente ao longo dos anos, com novos recursos sendo adicionados regularmente. O UltiPro tem sido excelente para minha equipe como uma ferramenta para manter o tempo. O Cognos analytic é uma ferramenta de destaque no UltiPro e simplifica o processo de geração de relatórios em nossa folha de pagamento. Gosto do relatório padronizado, e a liberdade de editar os nomes e modificá-los para atender às necessidades de nossos negócios não tem preço.

Os fluxos de trabalho do Ultipro são muito limitados. Gostaria que a interface do usuário fosse remodelada de forma que possamos visualizar o "histórico de remuneração" de uma página para todos os funcionários da organização. por Ultimate Software em 26/07/2018 Olá Yeni, muito obrigado pelas amáveis ​​palavras. Estamos muito felizes em saber que você desfruta de nossos recursos de análise de negócios. Tenha um ótimo dia!
Comentário deixado em 03/12/2020
Darbee Zeilman

Até agora, minha experiência tem sido ótima. Todos os dias eu encontro mais funcionalidade.

Troquei de empresa recentemente e, ao fazer isso, fui apresentado ao UltiPro. Eu fiquei cético no começo, mas me apaixonei pelo software. Tudo e qualquer coisa que você possa precisar está lá na ponta dos dedos. Ótimo software.

O único aspecto negativo que tenho sobre esse programa é que ele pode ser um pouco assustador a princípio para novos usuários. Tentar descobrir quais itens estão onde tem uma curva de aprendizado, mas depois de uma semana ou duas de uso, você deve estar acostumado a isso.
Comentário deixado em 03/12/2020
Suk Dichristopher

Isso nos ajuda a acelerar o processo da folha de pagamento em 45% mais rápido.

A melhor característica do Ultipro é a capacidade de personalizar as configurações ou os recursos de maneira a moldá-lo sobre o funcionamento dos negócios.Esta é uma ferramenta muito intuitiva, que até o pessoal não técnico pode gerenciar e controlar seus próprios dados e encontrar tudo o que precisa. UltiPro. A nuvem fornece informações em tempo real, incluindo relatórios e painéis que permitem aos funcionários navegar sem problemas e gerenciar suas informações, causando impacto. Muito fácil de usar.

Muito limitado no processo de fluxo de trabalho na Web. Alguns recursos são mais lentos que outros, não sei se é porque os dados são demais. São pequenos inchaços em comparação com os benefícios que essa ferramenta oferece, portanto, no geral, ela não possui muitas falhas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Addison Hurford

Eu usei todos os dias durante quatro anos e me acostumei. Apesar de como eu estava acostumado, ele ainda me dava problemas com pequenas coisas, como solicitações de tomada de força. Dito isto, eles também fizeram algumas atualizações úteis que tornaram a vida mais fácil. Antes das atualizações, eu permitia que eu ligasse ou desligasse o relógio duas vezes por engano, mas após as atualizações, ele emitia um aviso dizendo "você já ligou" se tentasse ligar novamente. Bacana.

Gosto que é fácil de usar e posso adicionar certos itens favoritos ao painel para facilitar o clique.

Enviar solicitações de folga remunerada foi um pesadelo. Muitas vezes, atrapalhava o que eu estava tentando fazer, e quase sempre dava algum tipo de erro.
Comentário deixado em 03/11/2020
Killoran

O UltiPro me economizou um tempo significativo na folha de pagamento e nas necessidades gerais de RH.

O UltiPro é muito fácil de usar e tenho informações ao toque das pontas dos dedos. É fácil fazer login e começar a usar imediatamente. É um sistema muito amigável e fácil de encontrar informações. Se eu não conseguir fazer algo, a ulit-university está a apenas um clique de distância ou sempre posso criar um caso e receber uma ligação em 24 horas. A equipe do ulti é excelente e sempre prestativa. Sempre posso fazer logon em qualquer lugar e concluir meu trabalho.

O aplicativo móvel nem sempre funciona para que meus funcionários entrem e saiam. Gostaria de poder aprovar o tempo antes da folha de pagamento sem precisar aprovar todas as folhas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Harlow Severa

Aparência intuitiva do Core e de alguns dos outros módulos. Não acho que o layout / as telas do UTM sejam intuitivos para o usuário final, solicitando a TDF etc.

UTM - como mencionado acima. Gerenciamento de desempenho em termos de quando os funcionários são transferidos de um gerente para outro durante o processo. Às vezes, os seminários on-line / documentação no centro de aprendizado não informam tudo o que você precisa saber. Nós aprendemos da maneira mais difícil muitas vezes. Talvez tenha um documento "Dicas" / "Coisas a considerar" ou Lembre-se ". Acho que crio meu próprio documento de funcionalidade do UltiPro contendo essas informações porque não foram mencionadas em nenhum webinar ou documentação. E, novamente, é porque Eu / gerentes / funcionários aprendemos da maneira mais difícil: preferiríamos estar preparados antes de lançar um processo ou módulo, em vez de sempre reagir a ele após o fato.
Comentário deixado em 03/11/2020
Reinhardt

E fantastico. Recentemente, entrei em tempo integral com meu empregador de 5 anos e meio e você precisa fazer login no Ultipro para ter acesso aos seus benefícios, tempo de entrada e saída e outras coisas pessoais relacionadas ao meu trabalho, você também pode mudar para onde vai o seu depósito direto também também. Muito fácil de navegar também. Eu recomendo muito, e ele fornece a lista organizacional de todos, desde o topo até o mais baixo, e você pode enviar um e-mail ou ligar (que está listado), caso precise se comunicar com um gerente superior para obter um problema que você possa ter ou para elogiar qualquer pessoa com quem trabalhou.

Você pode escolher facilmente entre quais benefícios deseja e não deseja mais.

Nada que eu possa pensar. É bastante fácil de usar. Eu recomendo para quem procura um bom software para todas as necessidades de RH da sua empresa, etc.
Comentário deixado em 02/20/2020
Denis Wilbon

No geral, minha experiência foi insignificante. O Atendimento ao Cliente é inconsistente, onde a qualidade no atendimento ao cliente depende muito de quem você recebe na outra linha.

O UltiPro foi legal, pois tinha um conjunto de tudo o que você precisava em uma única plataforma. Quando configurado adequadamente, você pode obter uma eficiência bastante boa deste produto.

Existem inúmeros aborrecimentos e redundâncias em diferentes áreas da plataforma HRIS. No Gerenciamento de desempenho, você está bastante limitado nas configurações que pode fazer. Algumas coisas no sistema não podem ser excluídas porque são "entregues pelo sistema".
Comentário deixado em 02/18/2020
Sheldon

Facilidade de uso, atendimento ao cliente, ótima empresa! Eu amo tudo sobre eles! A equipe realmente vai acima e além. Tenha ótimas ferramentas de retenção para clientes em andamento. Eles também continuam abertos ao feedback dos clientes.

Comunicando. A funcionalidade de BI é excelente para usuários avançados ou empresas com uma equipe de HRIS designada, mas se você é uma empresa pequena (menos de 500), pode ser difícil simplesmente obter o que deseja rapidamente. Gostaria que eles tivessem relatórios fáceis (como SuccessFactors ou ADP) e, em seguida, BI para usuários avançados.
Comentário deixado em 02/14/2020
Everrs Loras

Reduzimos o papel e obtivemos muitas eficiências com a redução de processos manuais, em geral.

Fácil de usar, suporte ao cliente, recursos de aprendizado

O módulo de compensação é desajeitado e o gerenciamento de tempo também. Temos soluções alternativas, mas às vezes há mais trabalho envolvido, pois elas não podem ser totalmente configuradas para o que precisamos.
Comentário deixado em 12/13/2019
Euridice

Minha experiência geral com o Ultipro não é tão boa. Eu não escolheria este software para a minha primeira escolha de empresas em recursos humanos.

O que eu mais gosto no software é a capacidade de analisar o tempo necessário e a precisão. Você também pode modelar seu pagamento com impostos e deduções configurados também.

O que eu menos gosto no software é que perdi salários devido a uma falha no sistema. Quando os enviei por e-mail, eles o encaminharam ao meu empregador, que queria me demitir por causa disso. Enviei um email para a Ultipro para chamar a atenção deles para o problema que tive no uso do software e para ser reembolsado pelo dinheiro que a falha havia me custado. Nenhuma resolução veio disso.
Comentário deixado em 11/19/2019
Greenman Kontogiannis

Aqui está um cenário: o UltiPro mostra um anúncio para inscrição aberta e um link para ler mais (de outro site, por algum motivo). Algumas dessas eleições podem ser feitas no UltiPro, o que é brilhante porque não preciso aprender a usar um sistema totalmente novo. Mas, sem uma boa razão, existem tutoriais sobre como usar o software dentro do software. Não seria necessário menos tempo / recursos para tornar o software utilizável do que para fazer um vídeo sobre como usar o software? Eu ainda acho que esse software pode dominar o mundo (de uma maneira boa), porque ele é capaz de centralizar os recursos e minimizar a necessidade de usar outro software para recursos semelhantes (exceto, no nosso caso, para ler mais sobre Abra Inscrição).

Eu gosto de ter um hub centralizado para tudo, desde modificações de contribuição do Time Management e HSA até anúncios da empresa. Este software permite uma personalização muito boa e não é uma solução pronta para uso.

Alguns recursos são usados ​​mais que outros, e os "outros" não podem necessariamente ser removidos. Também não tenho certeza de que uma versão reduzida faça sentido para o aplicativo móvel. Eu acho que é previsível que uma versão reduzida seja uma boa solução, mas a remoção de recursos para um aplicativo móvel parece um pouco preguiçosa. Seria melhor se o aplicativo móvel tivesse os mesmos recursos, apenas reprojetado para uma experiência móvel. Por exemplo: Embora eu não espere alterar minhas contribuições de HSA a partir do aplicativo para dispositivos móveis, devo pelo menos poder ver minhas solicitações e aprovações de folga.
Comentário deixado em 09/20/2019
Rosenblast Igbal

Adorei o construtor de fluxo de trabalho aberto e o mecanismo do processo de aprovação. Nossa empresa tinha cerca de 700 funcionários e foi ótimo ter a capacidade aberta de criar, implementar e alterar processos de aprovação em tempo real. Tivemos os seguintes módulos adicionais e todos foram ótimos: Recrutamento, Integração, Gerenciamento de aprendizado, Gerenciamento de desempenho e Gerenciamento de remuneração.

O sistema lutou com o gerenciamento e administração de benefícios. Demorou 8 meses para criar feeds bastante simples para nossas operadoras. Mesmo assim, eles eram mal construídos e as informações não eram precisas. O aspecto de inscrição aberta de benefícios do sistema foi bom, nossos funcionários adoraram e o percentual de inscrição de benefícios aumentou substancialmente. No entanto, isso veio com muito trabalho de back-end manual devido aos feeds frágeis e à necessidade de verificar todos os registros no feed.
Comentário deixado em 09/15/2019
Matelda

O foco principal da nossa organização em RH é reduzir a rotatividade e usamos a análise de negócios para nossos relatórios de RH. Este relatório foi crucial para identificar departamentos / equipes que estão vendo tendências de influxo na rotatividade. Quando identificados nesses relatórios, formamos uma parceria com essas equipes e compartilham as informações com os líderes e podemos reverter a rotatividade na área que estamos enfrentando. Também usamos esses relatórios para nossa Ação afirmativa e economizamos muito tempo salvando esses modelos de relatório para usá-los anualmente para reportar.

Eu gosto que as tarefas em vermelho iniciem no canto superior direito da tela como um atalho para acessar minhas tarefas que estão aguardando, em vez de entrar em cada perfil de funcionário. Possui ótimos recursos para poupar tempo, como quando atribuo a distribuição de análises de desempenho, posso selecionar vários funcionários em vez de preencher e distribuir o formulário para cada funcionário individualmente.

Aprender como definir filtros para obter o resultado final dos relatórios no Business Analytics é complexo. Muitos filtros são rotulados como similares, portanto é difícil determinar qual deles você precisa.
Comentário deixado em 09/11/2019
Alodi

Estou no UltiPro desde 1997 e posso realmente dizer que não usaria nenhum outro programa para folha de pagamento ou benefícios.

Posso fazer com que processe qualquer folha de pagamento ou benefício necessário. Completamente personalizável e fácil de usar

Às vezes, há muitos sinos e assobios que tendem a confundir o usuário. Entendo a necessidade de ter o melhor pacote, mas às vezes é demais para uma pessoa gerenciar
Comentário deixado em 09/10/2019
Lotti Juhnke

Ótimo!! Melhor sistema de RH que já usei.

Amigo do usuário; relatórios robustos, ótimo atendimento ao cliente.

Sem contras. Ótimo produto completamente.
Comentário deixado em 09/01/2019
Samp Belko

Eu usei o UltiPro em vários trabalhos e tive uma experiência geralmente positiva com ele. É um 'balcão único' para informações relacionadas a recursos humanos, seja seguro, pagamento, PTO, etc. É um programa de informações sem frescuras que oferece tudo o que você precisa.

O UltiPro apresenta facilmente informações sobre folha de pagamento, informações fiscais, contribuições para aposentadoria, férias, informações sobre seguros e praticamente qualquer outra informação de recursos humanos necessária de uma só vez.

O processo de senha é complicado. Parece que toda vez que faço logon no UltiPro, preciso regenerar minha senha e é um processo de várias etapas.
Comentário deixado em 07/01/2019
Adamis Cantv

No geral, estou satisfeito.

Apelo visual

A qualidade da solução de problemas depende da pessoa que você obtém primeiro no Rapid Response ou na sua equipe de lançamento; portanto, 50% das vezes é ótimo e 50% das vezes é insignificante.
Comentário deixado em 03/06/2019
Bronk

Usamos o UltiPro para a nossa folha de pagamento e administração de benefícios. Como funcionário, achei esse software fácil de usar e de navegar. O portal baseado na Web fornece instruções passo a passo para atualizar meus benefícios e deduções da folha de pagamento e também fornece orientação detalhada para as eleições anuais de benefícios. Também gosto muito de poder acessar minha conta Ultipro e atualizar manualmente minhas instruções de depósito direto, se houver um momento em que eu queira dividir parte do meu salário entre várias instituições financeiras. No Ultipro, posso selecionar um valor fixo em dólar ou até uma porcentagem do meu salário para ser dividida entre as contas.

Como em qualquer software de folha de pagamento, existem algumas limitações. Eu descobri que o Ultipro não processa as informações da folha de pagamento tão rapidamente quanto eu gostaria, especificamente, elas emitem os dados W-2 do final do ano muito mais tarde do que outros sistemas de folha de pagamento que eu usei.
Comentário deixado em 02/27/2019
Quickel

Tivemos uma experiência geral favorável com o UltiPro desde que ele foi lançado, em outubro de 2016. A equipe de suporte que temos agora responde incrivelmente aos nossos pedidos e as funções no UltiPro melhoraram a qualidade de nossos processos internos. Quando houver problemas com o suporte etc. O UltiPro foi muito rápido em resolver o problema. Eles levam o feedback do cliente muito a sério.

A implementação do UltiPro nos permitiu otimizar muitas funções que foram executadas manualmente com documentos em papel. Transferências internas da equipe, promoções, alterações salariais etc. são agora tratadas no sistema UltiPro (incluindo aprovações), onde antes disso, os formulários em papel tinham que ser assinados manualmente por vários gerentes antes de enviá-los ao RH para processamento. Nosso processo de inscrição de benefícios passou de um formulário de inscrição do Excel para uma inscrição on-line que é inserida diretamente no sistema de folha de pagamento, uma vez aprovada. Um sistema de rastreamento de metas para funcionários foi criado no UltiPro que permite que funcionários / gerentes criem metas, classifiquem-nas, acompanhem-nas com comentários e depois mostrem as datas de conclusão. Agora, os funcionários podem acessar seus registros de pessoal no UltiPro e fazer atualizações no endereço residencial, estado civil, informações de dependentes / contatos, retenção de impostos e acesso imediato aos formulários W-2 e ACA. Além disso, o UltiPro oferece um sistema de rastreamento on-line da tomada de força, onde os funcionários podem solicitar folgas e os gerentes podem aprovar imediatamente eletronicamente. E, é claro, o que mais gosto são os incríveis recursos de relatório que o UltiPro oferece. Além das centenas de relatórios padrão já criados, eu posso editar / modificar relatórios atuais ou criar meu próprio relatório.

Isso é bastante pequeno, mas há funções que eu gostaria de criar no UltiPro que não tenho acesso como administrador. Devo enviá-los à equipe de suporte do UltiPro e algumas das funções exigem um custo adicional. Não é muito, mas é apenas o principal.
Comentário deixado em 12/10/2018
Kotto

Por favor, ignore os cabeçalhos "Prós" e "Contras". Esta revisão foi escrita como um todo. Minha empresa foi transferida do PayChex para o UltiPro em meados de 2018. Para ser justo com a UltiPro, o abaixo-assinado não estava presente em nenhum tipo de discurso de vendas e não está familiarizado com nenhuma das promessas feitas pelos representantes da UltiPro aos executivos de nossa empresa. A decisão de fazer a transição foi executada sem o conhecimento ou a contribuição do abaixo-assinado, que lida com aproximadamente 220 funcionários em uma operação de varejo de ritmo acelerado, 24 horas por dia, 7 dias por semana e alta rotatividade. A maioria de nossos funcionários é composta por funcionários de varejo de nível horário.

Outra grande decepção com o UltiPro é o número de módulos diferentes. Existe o módulo UltiPro CORE. Existe o módulo UltiPro TIME. Existe o módulo UltiPro TIME OFF AND ALLOWANCE. Existe o módulo UltiPro BUSINESS INTELIGENCE. Existe o PORTAL DE SUCESSO DO CLIENTE UltiPro, que não exige apenas um login e uma senha separados, mas a UltiPro recomenda o uso do navegador Internet Explorer ao utilizá-lo, além de recomendar o navegador Google Chrome para os outros. Os módulos separados deixam muito a desejar na transferência de informações entre eles, ou seja, uma alteração em qualquer dado dos funcionários pode exigir várias entradas - uma para cada módulo. Vários módulos também significam vários departamentos diferentes com os quais você pode precisar entrar em contato se tiver um problema urgente que precisa ser resolvido. Se você espera (como eu estava) que o UltiPro significasse apenas um número de telefone ou um representante que pudesse lidar com qualquer um dos problemas de atendimento ao cliente, esqueça. Outra grande decepção: com a transição do PayChex para o UltiPro, passamos do prazo de processamento da folha de pagamento de 4h para entrega no dia seguinte para o prazo de processamento da folha de pagamento de 12h para entrega no segundo dia de contracheques impressos. Para ser justo, sempre que o abaixo-assinado não cumpriu esse prazo inviável (a saber: cada folha de pagamento), o UltiPro conseguiu nos enviar os cheques no segundo dia após a conclusão. Porém, se ocorrer um feriado entre a conclusão da folha de pagamento e o dia de pagamento da sua empresa, seus funcionários não verão seus salários em papel até o terceiro dia após a conclusão.
Comentário deixado em 11/20/2018
Knapp Plumbar

O Ultipro funcionou muito bem com o gerenciamento do tempo, tanto em computadores quanto em dispositivos móveis, e oferece muitas opções para trabalhar. É uma boa opção para quem não quer gastar muito tempo configurando um programa de tempo / pagamento e gostaria de ter muitas opções já carregadas. O uso do Ultipro tornou o tempo e o gerenciamento de pagamentos fáceis e compreensíveis para mim.

O layout visual do Ultipro torna o gerenciamento de tempo, pagamentos e benefícios simples e fácil de entender. O menu de layout que mostra todas as suas opções é um lembrete adicional para prestar atenção a datas importantes e acompanhar as horas registradas. Recebo e-mails da Ultipro sobre gerenciamento de horários e datas de pagamento que considero extremamente úteis. Documentos complicados são fáceis de abrir - nunca sinto que estou esquecendo de fazer algo importante com o Ultipro.

Embora o Ultipro ofereça muitas opções para gerenciar tempo, remuneração e objetivos de carreira, é difícil trabalhar fora das diretrizes estabelecidas. Isso ocorreu apenas algumas vezes, quando eu queria solicitar uma folga não remunerada, mas o layout sugere apenas que eu posso tirar uma folga paga. No entanto, o Ultipro oferece tantas opções que esse não é um problema comum.
Comentário deixado em 11/02/2018
Tenenbaum

O UltiPro mudou completamente para o desempenho de nossa empresa. Tudo é mais simplificado e nos permite acompanhar o progresso eletronicamente versus tentar alcançar por telefone. O sistema nos permitiu uma empresa avançar com um movimento sem papel.

Convertemos para esse sistema em janeiro de 2016 e éramos 100% papel. Dois anos depois, estamos quase 100% sem papel. Este sistema possui vários recursos que permitem estruturar sua organização.

O processo geral de conversão foi confuso porque estávamos entrando em um sistema que já estava configurado. A equipe de integração assumiu que sabíamos tudo sobre o sistema e várias funções foram configuradas incorretamente. No entanto, depois que foram encontrados, foi bastante simples de corrigir.
Comentário deixado em 08/17/2018
Flita

O produto entregue possui muitas funcionalidades prontas para uso imediato. O portal é muito fácil para os funcionários navegarem e é necessário muito pouco treinamento para começar. O Ultimate Software também oferece todo o treinamento gratuito com a assinatura. Esta é uma grande ajuda para o desenvolvimento de sua equipe de suporte e superusuários. Ultimate leva a sério o feedback do cliente e implementa lançamentos significativos duas vezes por ano. Normalmente, existem cerca de 100 sugestões de usuários implementadas a cada ano nos lançamentos.

O módulo Benefits não é muito robusto e a inscrição aberta eletrônica funciona bem, mas as declarações de confirmação são muito desajeitadas. Além disso, embora o suporte de todas as equipes do Ultimate seja sempre muito amigável, eles podem ser muito lentos e não é incomum você ter que encaminhar solicitações para que os programadores respondam aos emails.
Comentário deixado em 08/10/2018
Loveridge Stucki

UltiPro é muito amigável. O processo de implementação é muito completo e os especialistas garantem que você saiba como fazer o que precisa antes de deixá-lo por conta própria. Sempre há tutoriais e treinamentos a serem seguidos se as coisas não estiverem claras ou se você esquecer de como fazer alguma coisa. Eles são muito solidários. Existem muitos módulos / pacotes para atender às necessidades de cada empresa. A equipe é ótima e vai até a alta gerência / CEO.

Pode ficar muito caro, mas eles trabalham com você para atender às suas necessidades da melhor maneira possível. Certas coisas que podem parecer simples podem ser um costume, que custa extra.
Comentário deixado em 08/02/2018
Marvin

Ultimate tem sido um bom parceiro de negócios. Eles ouvem nossos comentários e realmente se associam conosco em nossas iniciativas de negócios; mesmo que a resposta seja negativa, eles trabalham conosco para encontrar outras alternativas que nos ajudem a alcançar nossa meta de negócios.

Nós gostamos muito dos relatórios de Business Intelligence e da facilidade de navegação em todo o produto. Gostamos da capacidade de configurar campos e telas para atender às nossas necessidades específicas. Estamos muito satisfeitos com a capacidade de ter uma experiência de integração sem papel para nossos novos contratados e também configurar o processo de integração para atender às nossas necessidades de negócios. Também apreciamos a capacidade de fornecer feedback sobre as melhorias do produto e ver se o Ultimate escuta e responde a esse feedback.

Gostaríamos que os aprimoramentos solicitados chegassem um pouco mais rapidamente ao mercado, mas entendemos que alguns desses aprimoramentos levam tempo. Gostaríamos de ver um tempo de resposta mais consistente no Atendimento ao Cliente.
Comentário deixado em 07/29/2018
Danas

Sou capaz de acompanhar minhas informações pessoais de trabalho em um software e aplicativo móvel convenientes. Ele permite visualizar meu histórico de pagamentos, meus status de PTO e muitas outras coisas. Eu gosto de poder visualizar todas essas informações em um software fácil de usar.

O UltiPro é um software fácil de usar que fornece acesso fácil a todas as informações relacionadas ao trabalho. O aplicativo móvel é ótimo quando estou em trânsito e preciso ter acesso a uma rápida informação. Permite-me ver todas as minhas informações fiscais e de seguro. Permite exportar informações W2 e W4 ao fazer meus impostos e o faz de maneira fácil.

Eu diria que o maior golpe para o software é que o aplicativo móvel tem alguns recursos ausentes em comparação com o software para PC. No aplicativo móvel, não consigo acessar alguns recursos que normalmente eu seria capaz. Fora isso, não tenho muitos contras para este software, se é que já existe. por Ultimate Software em 02/08/2018 Olá Nathan, obrigado pelo seu feedback. Estamos muito felizes em saber que você está gostando do nosso Mobile App! Mal posso esperar para compartilhar suas idéias com a equipe do Mobile App - elas ficarão emocionadas! Se você não se importa, gostaria de compartilhar sua experiência móvel na Mobile App Store de sua escolha? Além disso, recebi seu pedido de mais recursos específicos para celular. Eu só queria que você soubesse que os recursos do aplicativo móvel são determinados pelo departamento de RH de uma organização. É possível que haja recursos disponíveis aos quais você talvez não tenha acesso. Se houver algum recurso específico de interesse, informe sua equipe de RH! Obrigado por reservar um tempo. Valorizamos suas idéias e esperamos continuar fornecendo a você uma ótima experiência. Tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 07/25/2018
Alcott Daks

Permite visualizar todas as minhas informações de RH em um único local.

Utilizo este site agora para entrar e sair do trabalho há mais de 5 anos.

Honestamente, não consigo pensar em nada negativo a dizer sobre o site. Eu nunca tive um problema com isso. por Ultimate Software em 26/07/2018 Olá Jamie, muito obrigado por compartilhar conosco. Estamos muito felizes em saber que você está gostando da sua experiência. Esperamos que você tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 04/24/2018
Alexandra Compagna

O benefício é que ele nos permite tornar-se eletrônico e podemos nos concentrar em melhorar e otimizar processos no sistema para rastreamento / geração de relatórios.

Eu gosto da opção de menu fácil de usar, o cartão punch in time é fácil de acessar. Embora usemos um software diferente para meus benefícios, ainda posso acessar o link através deste aplicativo. É muito limpo e fácil de ler, visualmente atraente. Ele também possui um menu suspenso "usado mais recentemente", o que é muito bom, porque geralmente uso apenas três guias diferentes dentro desse menu diariamente e, em seguida, o restante das guias que uso talvez uma vez por mês.

A seção de acumulações é um pouco confusa para navegar como usuário. O serviço ao cliente funciona em um sistema de casos, que geralmente é sempre um tempo de resposta lento.
Comentário deixado em 04/04/2018
Niu

Ultipro atende a todas as nossas necessidades e mais algumas. O serviço de atendimento ao cliente da empresa não pode ser comparado. Nossa responsabilidade social é uma pessoa incrível e, se ela não pode consertar algo, ela encontra alguém que pode. Oportuno. Com uma ótima atitude. Nunca encontrei esse tipo de suporte em nenhuma outra empresa com a qual trabalhei. Se surgir um problema na folha de pagamento, eles terão uma linha dedicada para isso, percebendo que a folha de pagamento é um prazo muito determinado.

Facilidade de uso, toneladas de treinamento virtual disponível, atendimento ao cliente de primeira linha e personalização disponível. Facilidade de uso para funcionários. Integração de importação e exportação. Relatórios prontamente disponíveis no Ultipro Web e Cognos. Capacidade de elaboração de relatórios disponível. Painéis disponíveis. SSO configurável. Configuração integrada de impostos.

Somos uma grande empresa, alguns dos módulos são para clientes menores. O reconhecimento de impostos pode ser um pouco complicado, mas gerenciável.
Comentário deixado em 04/02/2018
Filomena

Estamos usando o Ultipro com sucesso na nuvem há mais de 12 anos.

-Você possui um representante de suporte dedicado, mas quando necessário, a qualidade do canal de suporte do Rapid Response pode ser um sucesso ou um fracasso
Comentário deixado em 03/19/2018
Furlong Eckardt

Eficiência e rastreamento de mudanças de pessoal

O Ultipro possui o tipo de versatilidade e recursos de personalização necessários para pequenas e grandes empresas. É altamente personalizável para que você possa usá-lo para todas as suas necessidades de HRIS. O que eu mais gosto no Ultipro é a integração entre várias facetas. Os arquivos de seus funcionários são armazenados eletronicamente e as permissões concedidas aos funcionários permitem que você use o sistema para rastrear e aprovar alterações de cargo, cargo, remuneração, benefícios e os funcionários podem alterar seus endereços e nomes, todos eletronicamente.

O atendimento ao cliente da Ultipro é provavelmente o pior recurso, pois qualquer alteração ou necessidade de solucionar problemas pode levar mais tempo do que você, especialmente em uma grande empresa. por Ultimate Software em 24/04/2018 Olá, obrigado por seus comentários. Estamos muito felizes em saber que você desfruta do nosso HCM unificado. Vejo que você tem algumas preocupações e só queria que você as compartilhasse com a equipe para nos ajudar a melhorar. Se você tiver outras informações que gostaria de fornecer, sinta-se à vontade para entrar em contato com [protegido por email]. Espero que você tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 03/13/2018
Angelique Jacinto

No geral, o Ultipro é um software bastante sólido e é uma ferramenta extremamente vital que agrega grande valor às empresas que procuram folha de pagamento e outras soluções de recursos humanos.

A Ultipro faz um ótimo trabalho não apenas para fornecer soluções para a folha de pagamento de uma empresa, mas também é uma ferramenta extremamente útil e intuitiva para gerenciar os benefícios dos funcionários e mostrar histórico de pagamentos, saldos de PTO e formulários de impostos em um único local.

Uma das desvantagens do Ultipro é que, às vezes, é configurado da maneira que as informações estão fornecendo não são em tempo real e depende de quando as folhas de ponto são realmente lançadas no sistema contábil. Um funcionário não tem a capacidade de verificar o histórico de pagamentos ou informações fiscais em tempo real, a menos que esse período seja completamente processado.
Comentário deixado em 03/07/2018
Barbabas Gillogly

Ser capaz de colocar todas as informações de nossos funcionários em um sistema é fantástico. Somos capazes de gerar relatórios, treinamento de entrada e documentação confidencial. Sem papel é muito mais fácil do que acompanhar ou perder as informações. Os programadores estão sempre procurando maneiras de melhorar o sistema e adicionar mais recursos.

Todas as suas informações HRIS em um único local. Fácil de localizar e adicionar documentação. Gráficos, relatórios e muito mais. No processo de implementação da integração para facilitar a experiência de novos contratados.

Gostaria de usar outros recursos e programas. O custo é um pouco alto. Ainda não foi possível obter a alta gerência a bordo. Vai continuar tentando.
Comentário deixado em 12/20/2017
Suzzy Tooles

Há um milhão de coisas que você pode fazer no Ulti Pro. Há muitos relatórios enlatados que considero úteis e a capacidade de criar seus próprios relatórios com base nas necessidades específicas de sua empresa. O serviço ao cliente é excelente.

Às vezes, pode ser difícil navegar. Há tantas informações e ferramentas que pode ser difícil classificá-las. Apesar de o atendimento ao cliente ser excelente, é difícil saber a página de treinamento da ulti pro university para o que você deseja se inscrever e quando. Existem passeios ou cursos on-line que você pode fazer, mas não está muito claro o que você está inscrevendo.
Comentário deixado em 11/14/2017
Bernard Speice

Acesso a todos os arquivos de RH dos funcionários

Eu gosto das várias funções que o Ultipro é capaz. Desde a folha de pagamento, o relógio de ponto e o tempo fora de controle, mantendo um banco de dados de cargos, salários, nome, endereço, endereço de e-mail, PTO e banco do dia pessoal e relógio de ponto real. Existe um sistema de rastreamento de candidatos, mas não o usamos neste momento.

Há uma falta de suporte da equipe de software Ultimate. Quaisquer solicitações de serviço levam um tempo excessivo. (meses). O serviço não é feito corretamente. Tínhamos feeds de arquivos fornecendo a nossos fornecedores terceirizados datas de contratação incorretas, número de horas trabalhadas incorretamente. Portanto, tivemos que atualizar manualmente esse provedor com as informações corretas. Isso atrasou a aprovação de nossos funcionários para a Lei de Licença Médica da Família e Incapacidade de Curto Prazo. Quando em contato com o Ultimate, eles não estavam conseguindo corrigir os feeds de arquivos, mesmo que a culpa fosse deles. O lançamento inicial do Ultipro também foi difícil. Dados e erros incorretos nos arquivos com o Ultimate Software Team inutilizável.
Comentário deixado em 05/08/2017
Joey Rondon

Eu gosto que o UltiPro solicite e implemente recursos que seus usuários solicitam. Eles estão constantemente encontrando maneiras de melhorar o sistema e torná-lo mais relevante e fácil de usar. A maioria dos sistemas HRIS / Folha de Pagamento não pede feedback e ainda mais raro é quando eles realmente o implementam. Nossa empresa teve 3 sugestões implementadas no primeiro ano de estar com elas. Eu amo o UltiPro e sou cliente há mais de 7 anos em várias empresas.

Nenhum sistema é perfeito, mas o preço e o cuidado que eles proporcionam superam as pequenas irritações que todos os sistemas têm.
Comentário deixado em 04/13/2017
Guerra

Tendo utilizado vários concorrentes nesse espaço, a Ultipro ofereceu uma clara vantagem em termos de simplicidade, funcionalidade e valor geral. Eu (espero) nunca precisarei usar outro.

design elegante; as tarefas são fáceis de concluir e devido a etapas mínimas desnecessárias. O atendimento ao cliente até este ponto tem sido impecável, especialmente para um jogador tão grande no espaço

mesma reclamação que tenho com todas as soluções desse tipo: muitas etapas desnecessárias. O Ultipro (como todos os outros) pode ser simplificado e simplificado. por Ultimate Software em 27/04/2017 Olá Travis, Obrigado por nos enviar um feedback. Ficamos felizes em saber que você está gostando de sua experiência conosco. Agradecemos as amáveis ​​palavras que você compartilhou. Tenha um ótimo dia! Obrigado, Micole Kaye, Ultimate Software
Comentário deixado em 02/17/2017
Joshia Breister

Eu acho que este produto tem muitos sinos e assobios. Como a maioria dos produtos de software, não estamos utilizando todos os ótimos recursos. Às vezes, é frustrante obter uma resposta correta ao solicitar perguntas específicas. Gosto do produto - acho que é fácil de usar.

Que é um balcão único - podem ser recursos que interagem

Às vezes, os módulos adicionados não funcionam perfeitamente com o produto Core. Que tudo tem que passar por um "caso" em que perguntas simples podem ser respondidas rapidamente.
Comentário deixado em 02/10/2017
Camarata

Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o Ultipro. Esse sistema é de longe o sistema de RH mais fácil que já usei. Como usuário final, acho extremamente útil ter a capacidade de fazer login em um site para todas as minhas necessidades relacionadas a RH. Desde a obtenção de W-1s anuais, a visualização de recibos de pagamento semanais. Ou a atualização de opções de depósito ou benefício direto é fácil de usar e não requer muito treinamento.

A capacidade de adicionar muitos itens diferentes de RH em um site.

Às vezes, o software fica um pouco lento, mas geralmente não dura muito. por Ultimate Software em 27/04/2017 Olá Jaqui, obrigado por nos fornecer um feedback. Estamos muito felizes em saber que você está gostando de sua experiência conosco. Tenha um ótimo dia! Obrigado, Micole Kaye, Ultimate Software
Comentário deixado em 09/15/2016
Eckhardt Cruzen

Gosto que o produto seja extremamente adaptável às muitas mudanças que o RH frequentemente faz para cumprir as leis e os regulamentos. Nosso fornecedor mantém-se atualizado com as alterações e é proativo na adaptação do software para acomodar as alterações.

Às vezes, o fator de custo para inserir dados é um pouco caro para nossa organização. Pelo menos gosto que alguns dados (que escolhemos entrar) sejam entediantes (por exemplo, informações da faculdade). No entanto, tenho certeza de que, se quiséssemos pagar o custo, poderíamos pedir ao fornecedor para inserir os dados.
Comentário deixado em 03/09/2016
Joni

Existem tantos módulos para o Ultimate que ainda nem tivemos a oportunidade ou o tempo de implementar completamente! Continuamos ouvindo sobre algo que ainda não aprendemos e estamos animados em fazer perguntas e descobrir onde podemos colocar esse módulo em nossa programação de lançamentos!

Fiquei empolgado (e muito aliviado) ao saber das mudanças na estrutura que ocorreram recentemente na equipe da Ultimate. Quando temos um problema, não temos necessariamente tempo para esperar que nossa solicitação seja "aumentada" para a segunda ou terceira camada. Especialmente quando estamos "no mato" processando uma folha de pagamento. Apresentar um caso não significa necessariamente que receberemos notícias de alguém em breve para concluir nossa execução da folha de pagamento a tempo. Ter um sistema "sem camada" é uma maneira muito melhor de lidar com esses problemas.

Deixe um comentário para UltiPro