Categorie: Auto Body Software / Software de reparação automóvel / Todos os dados Reveja

Todos os dados

Avaliações: 47 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
19
Média
6
Mau
1
Horrível
2
Ferramenta de reparo automotivo que fornece solução de desktop através de navegação mais rápida e melhor pesquisa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Consolata Guerino

Alldata é ótimo para a loja. Conforme declarado acima, ele realiza o trabalho melhor do que qualquer outro sistema que usamos.

mostra instruções fáceis de entender passo a passo nos reparos e pode oferecer respostas a códigos que a maioria dos sistemas não pode

o preço é um pouco mais do que a loja gostaria de pagar .. mas acho que é isso que vem com a qualidade
Comentário deixado em 04/05/2020
Galitea

O que eu mais gosto na Alldata é o fato de que nossos técnicos podem fazer logon e obter informações vitais referentes ao veículo em que estão trabalhando. Informações infinitas estão ao nosso alcance! Ajuda a otimizar nosso fluxo de trabalho e, como você sabe, tempo é dinheiro!

Não gosto que haja restrições sobre o login no Alldata. Às vezes, precisamos acessá-lo em vários locais ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ruddy

Nossa empresa a utiliza para encontrar informações sobre o lado relacionado ao áudio do carro (circuitos de controle do volante, rádio, amplificador e esquemas de segurança / conveniência). Os veículos mais novos geralmente não têm as informações de que precisamos (veículos dentro de três anos do ano atual), mas a AllData é rápida em enviar os documentos solicitados por e-mail (em 3 minutos) e o processo para isso é bastante simples. Às vezes, precisamos de uma resposta imediata devido à presença de alguém no telefone; portanto, a espera quando a informação não está no site nem sempre é ideal.

Muitas informações do veículo estão disponíveis com apenas alguns cliques no site. Quando não está disponível para acesso imediato, eles enviam rapidamente informações específicas se você enviar uma solicitação.

Os veículos mais novos normalmente não têm muitas informações disponíveis e, se você precisar delas com pressa, não é ideal fazer a solicitação de informações e aguardar que elas enviem por e-mail para você.
Comentário deixado em 04/02/2020
Forland Zimmerer

Eu acho que você ama ou odeia. Considero que é suficiente para o que precisamos fazer, mas às vezes se descobre que os tempos de mão-de-obra usados ​​acabam nos custando horas de trabalho devido aos horários publicados abaixo do normal no guia de mão-de-obra. No entanto, a ajuda de como fazer e o diagnóstico são excelentes.

Facilidade de uso, layout e opções de pesquisa. É muito fácil procurar procedimentos e tempos de trabalho complicados.

Tempos de trabalho inconsistentes. Às vezes, usamos um guia de mão-de-obra diferente, porque achamos que os horários de mão-de-obra listados às vezes refletem apenas o tempo de garantia e não a taxa de caixa, o que é frustrante porque alguns trabalhos podem variar de 4-5 horas entre a alldata e os guias de mão-de-obra disponíveis. nos. Este é o caso da maioria dos veículos do ano modelo que não estão fora do ar há pelo menos 3 anos (ou seja, os veículos modelo 2018 têm pouca ou nenhuma referência de mão-de-obra na plataforma)
Comentário deixado em 04/01/2020
Olnton Cimmino

Comparado a outros programas de reparo que usamos, este é tão detalhado em diagramas elétricos e informações de reparo.

Great Diagrams

Software de Gestão
Comentário deixado em 03/30/2020
Xanthe Arcilla

Usamos Alldata todos os dias para complementar nosso negócio de reparos de serviços. Economize tempo e esforço valiosos. Fácil de usar e pesquisar boletins.

Facilidade de uso baseada na Web

nenhum
Comentário deixado em 03/30/2020
MacRae Sugerak

O Alldata nos permite acessar informações valiosas sobre automóveis e registros de manutenção de serviços.

Eu usei o Alldata nos últimos 15 anos. O software é fácil de aprender e usar e fornece informações valiosas necessárias aos nossos negócios.

Tivemos problemas com as atualizações do sistema e com o acesso às informações mais recentes do veículo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Meg

Precisa de diagramas, tempos de trabalho, etc. A deve ter no mundo do reparo automotivo.

Fácil de usar. Possui faturamento configurado que funciona bem. Navegação fácil para procurar diagramas de fiação etc. Pode imprimir e salvar. Praticamente uma ferramenta necessária para qualquer oficina.

Não há informações suficientes sobre determinadas marcas de veículos. Deixa alguém coçando a cabeça. Tem muitas informações sobre carros antigos. Informações sobre carros europeus parecem ser um desafio.
Comentário deixado em 03/29/2020
Kerwinn

O novo reparo do Alldata é uma enorme melhoria em relação ao original & S3000. Sim, possui diagramas de fiação coloridos. Todo mundo tem isso agora. Mas com o Alldata quando você "clica" em um fio em um circuito, ele não apenas destaca esse fio em todo o circuito, mas também abre TODAS as outras páginas em que o fio está ligado. Assim, você pode imprimir o circuito INTEIRO sem procurar em várias janelas. A interface do usuário é diferente do S3000 e do AllData Pro clássico, mas ainda tem a mesma sensação familiar. No entanto, a pesquisa global FINALMENTE funciona! Em suma, estou realmente amando a versão mais recente

O novo reparo do Alldata é uma enorme melhoria em relação ao original & S3000. Sim, possui diagramas de fiação coloridos. Todo mundo tem isso agora. Mas com o Alldata quando você "clica" em um fio em um circuito, ele não apenas destaca esse fio em todo o circuito, mas também abre TODAS as outras páginas em que o fio está ligado. Assim, você pode imprimir o circuito INTEIRO sem procurar em várias janelas. A interface do usuário é diferente do S3000 e do AllData Pro clássico, mas ainda tem a mesma sensação familiar. No entanto, a pesquisa global FINALMENTE funciona! Na verdade, eu estou realmente amando a versão mais recente.

Houve uma curta curva de aprendizado. Uma vez eu descobri usar a caixa de texto para permitir que o preenchimento automático me levasse aonde eu queria ...
Comentário deixado em 03/28/2020
Ngo

Que desperdício de dinheiro



Comentário deixado em 03/24/2020
Cyn

Eu não sou mecânico. Sou gerente de TI de uma concessionária de automóveis e até consigo descobrir como navegar no manual de reparo do meu Ford Focus. Os diagramas são fáceis de ler, os números das peças são rotulados e os diagramas de fiação eletrônica estão bem definidos. O site é rápido e responsivo, para que você não fique sentado e espere que algo seja carregado. É um investimento muito interessante.

Eu tive algumas mecânicas que desejam que os diagramas tenham a capacidade de girá-los em 3D para que eles possam ver como as coisas são dispostas de um ângulo diferente. Também não consegui encontrar o manual de reparo para um DeLorean. Eu esperava localizar as instruções para o capacitor de fluxo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Edouard Barbarino

Digite um vin, clique em algumas coisas e bum! Você não está mais preso! Este programa ajuda minha loja diariamente!

Honestamente nada. Este programa é o melhor!
Comentário deixado em 03/19/2020
Stannwood Chivers

Um acesso total aos sistemas eletrônicos e procedimentos de reparo, o que me tornou mais preciso no meu trabalho.

Você pode consultar tudo sobre DTCs, TSBs, características gerais e específicas sobre todos os sistemas automotivos de quase todas as marcas,

As últimas versões apenas têm acesso online,
Comentário deixado em 03/18/2020
Hardan Barrera

Informação infinita dos veículos

O software está sempre atualizado.

Quando a internet cai sem serviço.
Comentário deixado em 03/18/2020
Eliseo Wormwood

Geral: leva tempo para aprender o software. O logon teve alguns problemas no início. Facilidade de uso: foi aprovado, mas não ofereceu correções confirmadas para os problemas que estávamos tentando corrigir. Serviço ao cliente: caro e ridículo. Falha ao retornar chamadas telefônicas em tempo hábil ou não !! Lembre-se de negociar cobranças mensais. Fomos informados que, depois de cobrados US $ 206.00 mensais, poderíamos obter o mesmo serviço pelo preço de US $ 159.00 dos concorrentes. Além disso, se você decidir cancelar, verifique se a data de cancelamento é a mesma que a data de término do faturamento. Eles serão cobrados por um mês inteiro, independentemente.



Comentário deixado em 03/14/2020
Elwaine Paryanka

O programa tem imagens claras das peças.

O programa. Não é muito organizado e o fluxo de trabalho é ineficiente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Eudora

Meus funcionários adoram o quão fácil é encontrar informações de reparo, os diagramas de fiação são fenomenais. Procurando por qualquer coisa é super fácil!

O software de gerenciamento não é tão amigável quanto alguns dos softwares concorrentes. Não possui as mesmas habilidades para transferir e importar informações.
Comentário deixado em 03/14/2020
Marcille Deonarine

Estimativa de mão-de-obra, instruções de fábrica para substituição de peças para meus técnicos.

O melhor de AllData é a facilidade de navegação e a base de informações completa, incluindo solução de problemas e diagramas.

Comentário deixado em 03/13/2020
Wivinia Vasil

Nenhum

softwhere mal mantido. Eu nunca usei algo mais inútil.

- nunca atualizado
Comentário deixado em 03/12/2020
Simon Kimple

Gosto que você possa encontrar uma solução para qualquer marca e modelo de veículo. As instruções são muito detalhadas. Consegui substituir uma correia dentada e definir o tempo no meu veículo com pouca ou nenhuma experiência mecânica. Eu simplesmente segui as instruções descritas no programa.

Algumas das instruções poderiam ter sido detalhadas um pouco melhor.
Comentário deixado em 03/12/2020
Melony

Ajuda na manutenção de vários veículos

Eu sou o que você chama de "guerreiro de fim de semana", como dizer que trabalho em carros nos fins de semana fora do meu trabalho normal de 40 horas por semana. Quando encontro um problema ou me encontro trabalhando em algo com o qual não estou familiarizado, recorro à Alldata, eles têm todas as informações necessárias para atender qualquer veículo que você precise.

O pior de Alldata é o preço, o software em si é ótimo. Para alguns de nós que estão tentando sustentar uma família com uma única renda, o preço é muito alto. Eu acho que eles deveriam ter outras opções para usar o Alldata.
Comentário deixado em 03/12/2020
Corri

Eu gosto de como os diagnósticos estão ao meu alcance. Posso procurar determinados itens em um veículo ou um código e, de qualquer maneira, sou capaz de obter todas as informações necessárias. É fácil de usar. Se alguma vez tiver dificuldades ou perguntas, ligo e elas são muito profissionais e me ajudam imediatamente.

Não posso dizer honestamente que não gosto de nada sobre o programa.
Comentário deixado em 03/11/2020
Petunia

Fornece informações detalhadas em uma configuração antiquada. Fornece meios fáceis para a seleção adequada do veículo.

Algumas informações podem ser difíceis de encontrar. Fora isso, este produto tem sido bom de usar e útil.
Comentário deixado em 01/26/2020
Bashee

Adorei, incluindo ter uma pessoa específica no atendimento ao cliente designada para a nossa loja quando precisávamos de algo

Adorei a maneira como ajudou a manter todo o meu inventário e arquivos de clientes em um só lugar, bem como todos os esquemas necessários para qualquer reparo e também era móvel

Não podíamos pagar por ser uma oficina muito pequena
Comentário deixado em 01/18/2020
Sass Consla

Embora os preços continuassem subindo, o software tinha muito a oferecer. Estimando e faturando tudo em um.

Este é um software para oficinas de reparação de automóveis. Adoro o fato de que você pode procurar instruções passo a passo sobre como fazer um reparo.

Não gostei do preço do software.
Comentário deixado em 12/05/2019
Iago

É realmente um item obrigatório para qualquer loja de automóveis, tem ótimo atendimento ao cliente e a maioria dos técnicos destetadera como usá-lo

Eu realmente gosto da Alldata pelas informações imediatas que ela oferece sobre praticamente todos os reparos e peças de veículos. É muito informativo.

Há um tempo em que procura um veículo em busca de uma taxa de trabalho e tempo, ele não oferece uma localização fácil e muitas vezes você precisa ser mais do que um prestador de serviços para interpretar as informações.
Comentário deixado em 12/03/2019
Adam

No geral, o Alldata é um guia de mão-de-obra direto e consistente, fácil de usar para qualquer pessoa.

Aprecio a facilidade de uso do Alldata em comparação com outros programas de reparo. Também gosto que a Alldata lhe forneça números de peça OEM na mesma página, uma vez que mostra o tempo de trabalho dessa peça.

Algumas coisas em Alldata às vezes são espalhadas. Haverá vários links para o mesmo reparo e, às vezes, apenas um link mostrará o tempo real de trabalho.
Comentário deixado em 09/18/2019
Zalea Blackston

Usamos o Alldata em nossa loja desde que foi lançado há muitos anos. Estamos felizes com isso no geral. Eu não acho que exista outro banco de dados de informações que se compare.

Alldata mantém a interface do usuário intuitiva e fácil de usar. Os dados são de qualidade, a profundidade da cobertura é completa e não consigo imaginar não tê-los em nossa loja.

Em raras ocasiões, as informações de que precisamos não estão lá. Há um atraso para obter informações quando precisamos. Não existe um banco de dados de informações totalmente completo, mas acho que o Alldata está próximo.
Comentário deixado em 05/11/2019
Henrique Nygaro

Ele fez o trabalho quando o tínhamos, mas lamento não ter feito com que Mitchell1 economizasse dinheiro e facilidade de uso.

Alldata tem quase todas as informações necessárias.

A organização das informações não é muito intuitiva e pode levá-lo a uma toca de coelho que você encontra no caminho de volta.
Comentário deixado em 04/14/2019
Dirk Borzea

Eu recomendaria o AllData se você já conhece o software e sabe quais partes são muito confiáveis ​​e quais não são.

Eu amo a comunidade AllData. Você pode procurar problemas de solução de problemas com base nas descobertas de outros técnicos de maneira intuitiva. Isso é realmente útil quando você precisa de uma solução rápida.

É muito caro para o que você recebe. Além disso, os esquemas de fiação não são precisos (códigos de cores incorretos para o circuito errado). Contanto que você não confie nelas, você ficará bem. É um grande negócio, se você confiar neles, o que pode realmente danificar um carro.
Comentário deixado em 03/28/2019
Chemosh

Definitivamente ajuda a facilitar o trabalho, especialmente quando você é uma nova tecnologia e não tem experiência em muitas marcas e modelos de carros diferentes.

Eu amo a base de conhecimento que ela tem para tantos veículos. Não posso nem começar a recontar quantas vezes tive que me referir a isso ao trabalhar em um carro que nunca tive antes de procurar especificações de torque ou usar diagramas de fiação para rastrear encontrar curtos e fiação quebrada.

A interface do usuário poderia usar um pouco de trabalho, mas nada importante, foi muito rápida para aprendê-lo, mas acho que ainda pode ser mais fácil porque às vezes tenho problemas para encontrar um local de peça específico ou um procedimento de R&R.
Comentário deixado em 03/20/2019
Leese Gaglione

Tem sido muito fácil e bom, estamos felizes com a compra, apenas desejo que o preço seja um pouco melhor

É muito preto e branco e direto, não é difícil de navegar. Os diagramas são uma grande vantagem para nossa mecânica

Eu gostaria que eles oferecessem mais pelo preço que você paga
Comentário deixado em 03/08/2019
Burta Huewitt

OE Dados que não possuem diagramas de fiação alterados. Eu sei que não há erros. Super intuitivo, desde reparos relacionados a peças e mão-de-obra.

Alguns dos veículos mais antigos não existem.
Comentário deixado em 01/28/2019
Ferrel Sudol

O software é fácil de usar e possui uma enorme base de dados de informações para nossos técnicos. Nós o usamos muito e estamos felizes por tê-lo.

É bastante fácil de usar e somos capazes de encontrar todas as informações que precisamos.
Comentário deixado em 12/04/2018
Kris Merchen

Eu tive que entrar em contato com o suporte ao cliente várias vezes para vários problemas (cada um sendo inconveniente, mas agradável, dada a sua utilidade), por isso não sou um grande fã do Alldata, mas continuarei a usá-lo por um curto período de tempo na esperança de atualizar o versão desktop.

Foi muito fácil de implementar e sua equipe de suporte ao cliente é incrivelmente útil.

É frustrante que a versão para desktop só vá para os veículos do ano de 2013. Isso é muito inconveniente. Também não sou fã das opções para gerar relatórios.
Comentário deixado em 09/06/2018
Augustus Becena

Fácil de usar e muito informativo. Ótimo produto

O custo é um pouco alto e, às vezes, o sistema cai e você não pode usá-lo.
Comentário deixado em 06/21/2018
Katleen Scollard

adoramos a nova versão do alldata online, pois é mais fácil pesquisar falhas e a fiação foi adicionada em cores.

Eu não suporto o atendimento ao cliente da parte de gerenciamento, muito pouco instruído sobre o produto e eles não o estão atualizando.
Comentário deixado em 05/16/2018
Aime Willeto

Ajuda os técnicos de reparo do corpo a economizar tempo.

Funciona muito bem para os técnicos e consultores de nossas oficinas. Muito fácil de usar e ótimo para procurar processos de reparo.

O preço é um pouco alto. Parece ser melhor no lado do corpo dos reparos do que no lado mecânico, no que diz respeito às instruções de reparo.
Comentário deixado em 03/14/2018
Orabel

Excelente conhecimento automático ao seu alcance.

Um mundo de conhecimento ao seu alcance. Mostra passo a passo como desmontar peças em todos os tipos de marcas e modelos.

Demora um pouco para descobrir como navegar no sistema. Vale a pena quando o usuário descobrir isso.
Comentário deixado em 03/13/2018
Margarette Milare

Para uma loja de veículos que precisa de todas as informações sobre a reparação de uma peça em um carro, esse sistema realmente ajuda a encontrar o tempo que leva e o detalhamento do trabalho. Ótima organização para a maior parte. Muitas peças disponíveis e sistemas para visualização em detalhes.

Poderia ter mais detalhes em algumas páginas de peças e maneiras mais fáceis de encontrar peças que poderiam ser chamadas de nomes diferentes.
Comentário deixado em 03/09/2018
Hardman Lopas

Excelente fonte de material para quem gosta de trabalhar em seus veículos - possui uma coleção de documentação e diagramas para manutenção de veículos. Passo a passo para procedimentos com os números de peça listados, bem como para comprar as peças necessárias.

Um pouco complicado de usar se para iniciantes trabalhando em veículos - os manuais são para aqueles que têm um entendimento geral às vezes. Nem todos os manuais são iguais às peças do revendedor - às vezes cria alguma confusão.
Comentário deixado em 02/14/2018
Barth Hattaway

A orientação instrutiva é fundamental para entrar e sair de um carro para um diagnóstico problemático, mas é aí que Alldata brilha. Especificações de torque, tipos e capacidades de fluidos, fluxogramas e esquemas do sistema elétrico, só para citar alguns, ajudam na reparação e a Alldata o possui.

Ótimo software, mas caro para nós, operadores de pequenas lojas. Os esquemas elétricos, embora sejam ótimos para rastrear as cablagens, são mais "detalhados de fábrica" ​​e às vezes podem ser um pouco difíceis de navegar. Alguns veículos mais novos também são difíceis de encontrar informações sobre o Alldata, mas isso pode ser uma falha na fabricação de veículos devido à liberação de informações não.
Comentário deixado em 02/07/2018
Allayne Jimeniz

Ser capaz de acessar rapidamente um banco de dados abrangente de tudo o que eu preciso saber para fazer reparos em qualquer marca e modelo sem ter que perder tempo olhando um livro ou usando tentativa e erro

Adoro as instruções detalhadas passo a passo que você fornece para fazer qualquer coisa, desde a substituição de pinças de freio até a reconstrução total do motor. fornece especificações de torque, especificações de fluidos e capacidade, além de ferramentas e procedimentos especiais

algumas das figuras do diagrama explodido são embaçadas ou difíceis de entender. nem todas as informações estão disponíveis em todas as partes de um veículo. ele não tem as informações mais recentes sobre carros
Comentário deixado em 12/08/2017
Fifi

Diagnosticar e reparar veículos

Fácil de usar para diagnosticar problemas com veículos. O software oferece diagramas de imagens passo a passo ao consertar um veículo. O preço das taxas horárias de mão-de-obra é útil ao fornecer cotações aos clientes.

O software é um pouco caro, especialmente se você é dono de uma pequena loja. O software não é 100% preciso, mas na maioria das vezes funciona.
Comentário deixado em 10/11/2017
Alita Pedersen

É um software genérico que funciona, mas tinha muitas limitações.

Fácil de usar e treinar funcionários para usar. PC baseado em um servidor sql. Não demora muito tempo ao iniciar. Como o recurso de serviços recomendado.

Falta de suporte para o programa de gerenciamento. Nenhuma atualização nos últimos 5 anos. O sistema trava diariamente e requer a parada do aplicativo e a reinicialização. Isso é ridículo e acontece demais.
Comentário deixado em 05/16/2017
Swee

Software de gerenciamento de loja automotiva

Bom no geral, muita funcionalidade, mas, a partir desta análise, ainda é um pouco complicado. Clicando um pouco demais para criar uma fatura simples.

Muitos cliques por aí. A função de rastreamento de peças não está funcionando corretamente para receber peças de fornecedores.
Comentário deixado em 07/31/2014
Nunciata

Somos uma oficina mecânica independente de reparo de automóveis e usamos o software de gerenciamento ALLDATA Elite há mais de 8 anos.



Deixe um comentário para Todos os dados