Adobe Creative Nuvem

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
60
Boa
14
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Ambiente de design unificado para publicação impressa, na web e em dispositivos móveis.
Comentário deixado em 04/09/2020
Booze Dehaney

Estou na Adobe há vários anos. No entanto, comecei nos dias em que precisávamos comprar uma licença e o modelo de assinatura mensal não estava disponível no momento. Não tenho nada além de ótimas críticas para eles e eles trazem continuamente novos recursos que realmente me surpreendem. Eu uso o software deles para muitas coisas, desde o design de sites a folhetos, às vezes para mim ou para amigos e familiares. Eles me salvaram em várias ocasiões também com seu software.

O que mais gosto é que eles o tornam prontamente disponível para praticamente todo mundo com um orçamento que realmente podemos pagar. Nos primórdios de um software como o photoshop, você precisava comprá-lo, o que não era uma opção barata e acessível para a maioria das pessoas. Eles transformaram em um modelo de assinatura que é realmente factível para mim no orçamento em que estou, assim como na maioria dos outros. Realmente não importa de onde você vem, porque no final do dia estamos procurando a opção mais barata possível, independentemente de quem você é.

A única coisa que eu realmente não gosto teria que ser o atendimento ao cliente. Entendo que eles estão tentando reduzir seus custos usando representantes de atendimento ao cliente no exterior, mas às vezes são difíceis de entender. Talvez eles devam investigar a IA. Ouvi dizer que o Google está fazendo um bom trabalho ao nem perceber que você está falando com uma máquina. A maior barreira, porém, é tentar se comunicar com a língua estrangeira de alguém, além do inglês que falamos aqui.
Comentário deixado em 04/09/2020
Susette

Minha experiência geral com o Adobe Creative Cloud é que, se você estiver procurando algo para ser feito rapidamente, não use este software como iniciante. No entanto, se você tiver algum tempo para aprender a si mesmo os produtos, escolha definitivamente o Adobe Creative Cloud, pois ele oferece muitos recursos e funcionalidades excelentes que criam excelentes produtos finais visualmente atraentes!

O que eu mais gosto neste software são os vários produtos que estão dentro do Adobe Creative Cloud. Como experiência do usuário e designer de interface do usuário, preciso projetar e criar wireframes e protótipos, para poder usar o Adobe XD e também criar visuais e logotipos, para poder usar o Illustrator e o Photoshop para isso. Existem vários produtos, cada um com diferentes recursos e funcionalidades principais que ajudam a criar os melhores recursos visuais para um produto que é muito útil.

O que eu menos gosto neste software é que há uma curva acentuada de aprendizado. Mesmo depois de assistir aos tutoriais, ler os guias do usuário e seguir as instruções passo a passo, ainda tive dificuldades para criar um produto final que parecia com o que deveria. Depois de realmente me sentar e usar o software por algumas semanas, finalmente consegui aprender os detalhes e obter os produtos finais que eu esperava.
Comentário deixado em 04/06/2020
Hoyt Wilkers

A Creative Cloud tem muitas informações ao seu alcance. Ele conecta você à Comunidade Adobe e mantém todo o seu software atualizado.

O ACC é uma maneira útil de conectar a experiência de software que você tem no Illustrator a várias máquinas. Gosto da maneira como posso encontrar informações e solucionar problemas no Illustrator com uma maneira específica de encontrar o que eu preciso.

Tenho a impressão de que o ACC não foi implementado suficientemente bem para que eu saiba o que preciso ou o que faz. Também não houve nenhum esforço para me explicar. Aposto que existem alguns vídeos em algum lugar ou documentação, mas não sei onde é ou como encontrá-lo. A coisa toda apareceu um dia e ninguém sabe nada sobre isso. É difícil ficar atrás de algo que você não entende. O modelo de assinatura é muito odiado por quem eu falar. Todos nós pagamos milhares de dólares para adobe ao longo dos anos comprando atualizações e novos softwares. Todo esse dinheiro foi gasto e não temos recursos para mostrar. Isso é bom para grandes empresas com um orçamento enorme, mas para a loja de um cara pequeno, isso pode quebrar suas costas. Pode ser muito, mas parece muito intrusivo. Um problema específico que tive com o software é o trabalho na tipografia árabe e na tipografia inglesa dos EUA. Consegui mudar para o árabe para um projeto, mas tive um tempo infernal voltando ao inglês. Todo o inglês que eu digitei foi formatado "da direita para a esquerda". Acabou sendo uma configuração no CC. Demorou um pouco para pesquisar nos fóruns para descobrir isso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Rorrys

Oferta robusta com excelente suporte. Eu o uso em todos os aspectos do meu negócio ... na assinatura de contratos, na criação de material de marketing, na colaboração com colegas e também por diversão!

Já se foram os dias de ter que atualizar os pacotes da Adobe a cada dois anos. Eu comecei minhas rondas com design gráfico, mixando músicas, criando vídeos e depois tudo isso de novo! Eu me interessava o suficiente para comprar o software caro, e então a vida interferia o tempo suficiente para ficar desatualizada, e cara novamente para eu voltar ao jogo. Para os multi-talentosos, ou, no meu caso, multi-"interessados", a Creative Cloud é o melhor retorno.

Comentário deixado em 04/05/2020
Dorn Rosario

Imagine ter acesso a todas as ferramentas criativas da Adobe ao seu alcance para uma assinatura mensal! Isso realmente vale a pena se você é um usuário criativo pesado. :)

A Adobe foi meu principal item de edição de fotos e vídeos. Ele se transformou em um software mais maduro, vindo do CS4 que eu costumava ter (o que eu achava que era o suficiente para mim). Mas então, vem uma miríade de novas funções e pequenos ajustes de vez em quando. Como isso é feito por assinatura, todas as atualizações são lançadas automaticamente para uso imediato (diferente de quando eu costumava baixar e reinstalar cada vez que há uma nova versão).

O Adobe CC vem com um preço elevado ... todos os produtos da Adobe não são necessariamente destinados a todos os usuários .. Na verdade, eu só preciso de alguns, Photoshop, Premier, Lightroom, Illustrator, Acrobat ... Isso significa que tenho que pagar por toda a suíte, embora eu use apenas uma pequena parte do que é oferecido.
Comentário deixado em 04/04/2020
Cherye

Isso me ajudou a realizar o trabalho com rapidez e eficiência.

Eu tenho uma licença CC há mais de 2 anos para alguns projetos freelancers em que eu estava trabalhando e também a uso no meu local de trabalho regularmente para criar imagens simples para vários projetos. A qualidade de todo o conjunto de ferramentas é incrível. A capacidade de adicionar pacotes de pincéis e outros conteúdos ao PhotoShop tornou muito mais fácil para os projetos em que eu estava trabalhando, a tempo de concluir. Os produtos são sólidos, nunca tive problemas ao executar qualquer um dos aplicativos ou com eles travando ao usá-los.

O custo e o suporte ao cliente não são favoráveis. Embora os produtos sejam sólidos e fáceis de usar, acho que o custo é um pouco absurdo. Eles foram muito úteis para o trabalho que eu estava realizando; eu simplesmente não conseguia acompanhar o quanto eles estavam cobrando para eu tê-los. Eu também nunca tive uma interação boa ou simples com o serviço ao cliente. Liguei para cancelar minha assinatura antes que ela terminasse e tudo o que eles queriam era estender minha assinatura gratuitamente por 1 mês. Depois de dizer não, disse que podemos fazer 2 meses, e depois de dizer novamente, eles disseram 3 meses, então eu disse mais uma vez, o representante ficou realmente grosseiro e disse: "o que será necessário para manter sua assinatura"; nesse ponto, eu não disse nada que gostaria de cancelar e quero meu dinheiro de volta. Ela acabou cancelando e "disse que eu receberia um reembolso", mas isso pode levar algumas semanas ... vamos continuar com três meses e ainda não tenho reembolso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Saunders

Ainda me surpreendo todos os dias com tudo o que posso fazer com o Adobe Creative Cloud. Aprendo algo novo todos os dias usando este software. Minha empresa é administrada com base nos designs criados por mim usando a Adobe. Crio logotipos e marcas, uso esquemas de cores e texturas, edito imagens e crio imagens, construo sites e aplicativos, crio folhetos e folhetos profissionais e muito mais. Todo o software trabalha em conjunto e permite que você percorra diferentes interfaces sem perder nada. Eu faço tudo isso usando o Adobe Creative Cloud.

O Adobe Creative Cloud é a razão pela qual estou nos negócios! A Creative Cloud me dá acesso a todo o software que eu uso para projetar todo e qualquer coisa que eu possa imaginar! Posso usar o Photoshop para editar imagens, o Illustrator para criar belas ilustrações, o InDesign para criar meus cartões de visita, folhetos e muito mais, ou o XD para criar protótipos para aplicativos. As possibilidades são infinitas com esses softwares!

Não tenho nada de ruim a dizer quando se trata da Adobe! Este é o melhor software que um designer pode ter!
Comentário deixado em 04/03/2020
Delaryd Pitocco

Se você precisar de adobe para suas necessidades comerciais, o Adobe CC provavelmente é o que você precisa, apesar da despesa. Considerando a plenitude de uso profissional do software, é bastante acessível para uma licença de balcão único.

Sério, está tudo na oferta de produtos da Adobe (~ ish) por uma taxa mensal.

A Creative Cloud não é barata. A falta de propriedade permanente é um problema para as pessoas que desejam uma e criaram um programa de software.
Comentário deixado em 04/02/2020
Deibel

Eu uso este programa da versão CS6 e adoro isso. Fiquei empolgado quando eles o tornaram baseado em assinatura. Antes da versão CC, era muito caro para iniciantes ou para aqueles que estavam começando a usar este software. Eu o uso principalmente para o meu negócio de animação e tenho uma licença completa com todos os programas. é uma ótima ferramenta. Se você é um cliente médio, ainda é bastante caro.

Você pode usá-lo em praticamente qualquer ramo, o plano de assinatura é personalizável, você pode usar um programa ou pacote de programas. Os assinantes recebem espaço na nuvem para compartilhar facilmente seus arquivos; há muito treinamento on-line gratuito para começar com um programa específico. Seus programas são facilmente integrados ao site do mercado de ações. O melhor de tudo é que seus programas agora são basicamente padrão do setor em qualquer setor. Quando você entende um programa, é mais fácil começar com outro programa, porque a estrutura de todos os programas é semelhante.

Primeiro é obviamente o preço. Para quem é iniciante e começou a aprender, é bastante caro no começo. O Nex é um período de teste gratuito. Antes da assinatura do CC, havia uma avaliação de 30 dias, agora são apenas 7 dias. Poderia haver mais pacotes. Por exemplo, existe um para fotógrafos, mas não há pacotes para animações, web designers ou similares. Você pode gerar apenas um programa ou todo o plano. Não há opção, por exemplo, usando apenas 3 programas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Skardol

Usamos a Creative Cloud quase diariamente, na maioria das vezes usando o Illustrator para design gráfico e o InDesign para publicação impressa. Também usamos Premiere e AfterEffects para edição de vídeo e gráficos em movimento. A capacidade de mover arquivos entre diferentes programas pelo Adobe Bridge é particularmente eficaz ao trabalhar com uma ampla variedade de ativos em diferentes contextos.

Para a ampla gama de aplicativos disponíveis na Creative Cloud, nenhum outro software chega perto de corresponder ao conjunto de recursos disponíveis aqui. A Creative Cloud ainda é o padrão-ouro para design gráfico, edição de fotos e vídeos, design gráfico em movimento, design de publicação e interoperabilidade entre eles. A recente transição para o software baseado em nuvem melhora o conjunto de recursos e, finalmente, separa a Adobe da questão de longa data de apenas poder licenciar uma máquina por vez.

Certamente há uma curva de aprendizado, dada a complexidade do software, e a Adobe nunca conseguiu resolver completamente todos os erros. Ocasionalmente, os usuários encontram problemas estranhos de software que não funcionam como o esperado, mas, felizmente, a base de conhecimento on-line e o atendimento ao cliente disponíveis quase sempre fornecem uma solução, mesmo que não seja intuitiva.
Comentário deixado em 04/02/2020
Brooke

Adoro o fato de o pacote Creative Cloud conter todas as minhas necessidades de software de edição de gráficos e vídeo em um só lugar. E o aplicativo Creative Cloud ajuda a facilitar o processo de instalação com um simples clique de um botão. Como a Adobe possui todos os softwares (estréia, efeitos posteriores, photoshop etc.), eles estão muito bem integrados entre si. Não é necessário exportar ou salvar separadamente para poder usar arquivos entre vários programas. Por exemplo, os arquivos do photoshop ou do illustrator podem ser usados ​​diretamente na estreia como um arquivo inteligente, e o arquivo pode ser atualizado sem o incômodo de ter que salvar e vincular novamente. Outra ótima ferramenta de colaboração é a possibilidade de alternar entre efeitos de estreia e efeitos secundários ao trabalhar em um projeto de vídeo.

O tamanho do arquivo para os aplicativos é grande. E a nuvem usa como padrão o armazenamento de instalação na sua unidade principal. E a maioria dos computadores tem uma unidade SSD primária menor hoje em dia que você fica sem armazenamento rapidamente. Certifique-se de alterar sua pasta de instalação padrão no aplicativo em nuvem para uma unidade secundária. No entanto, se sua unidade secundária não for uma unidade SSD, você terá um pouco de lentidão.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gayleen Colcord

Sou usuário da Adobe desde que o Illustrator era novo. Vi o desenvolvimento do Acrobat e as mudanças nas publicações que viram o PageMaker perder sua participação no mercado para o QuarkXPress. Eu era um grande defensor do XPress, mas com o desenvolvimento do Indesign e a inclusão do Photoshop na suíte Creative Cloud é o caminho a percorrer.

Ter a Creative Cloud permite que eu entre e saia em um computador específico. Isso permite que eu mova minhas assinaturas para outra estação de trabalho conforme minha conveniência. Isso significa que eu só preciso de uma assinatura, mesmo que eu tenha vários computadores em locais diferentes. A Creative Cloud também é o portal da Adobe para atualizações e informações.

Realmente, o único problema é que não posso possuir meu software completamente. No entanto, o novo mundo da assinatura realmente o torna acessível ao longo do tempo e eu sempre tenho a versão mais recente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Nikki Lovick

Ele fornece à nossa equipe de publicações as ferramentas mais profissionais disponíveis para produzir produtos da mais alta qualidade. Além disso, o profissional de ser um modelo baseado em assinatura é que você recebe todas as atualizações quando ele é lançado.

Não há ninguém melhor nesse setor que a Adobe. Eles são de primeira classe em tudo o que produzem. A Creative Cloud é uma maneira simples de garantir que você receba todos os produtos Adobe necessários. Eles oferecem vários pacotes diferentes, se você não quiser pagar por cada produto. Eles oferecem preços baseados em educação, se isso se encaixar no seu lugar. Adoro o fluxo de produtos da Adobe para todos os aspectos do design, layout de formato e qualquer tarefa relacionada à Web. Adoro as atualizações regulares e como a Adobe sempre é de ponta em suas funções e idéias.

Os pagamentos mensais recorrentes são o que eu menos gosto. Você não pode mais ser o proprietário do produto. Se você parar de pagar, terá acesso ao produto apenas até a próxima fatura (30 dias). Além disso, por serem os melhores do mercado, podem cobrar um preço caro. Para o pacote completo, custa US $ 49.99 / mês. Isso pode aumentar rapidamente para pequenas empresas que gostariam de usar este produto.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rivalee

Valor fantástico por dinheiro. Posso fazer trabalhos de vídeo e imagem com aparência profissional por uma taxa justa. Também posso comprar stockmedia ao longo do caminho por uma quantia absolutamente justa de dinheiro. O claoud criativo possui ferramentas maduras para uma profissionalização, e eu posso simplesmente recomendá-lo.

Trabalho com os produtos Adobe há mais de 20 anos. Eu usei o Photoshop e o Adobe flash de volta, pois a Internet ainda funcionava em steampipes (por assim dizer) e eu era um estudante. Posteriormente, treinei outros alunos ao trabalhar como estagiário na Universidade. Também trabalhei como Operador em uma agência de publicidade por um tempo com os produtos da Adobe. Hoje, na minha vida de solopreneur, ainda o uso e devo dizer que, de alguma forma, a Adobe conseguiu fazer as coisas direito. Os produtos estão agrupados na nuvem criativa agora. Você tem as ferramentas específicas para o que precisa fazer em mãos, e isso é bom porque a Adobe cria ótimas ferramentas que amadureceram em instrumentos poderosos. Se você quiser fazer coisas profissionalmente, use isso.

Bem, as Adobe Tools são ferramentas para profissionais. Isso significa que há uma curva de aprendizado acentuada e não é fácil. Existem paradigmas servais que você precisa entender no Adobe Way de fazer as coisas. Se você gerenciar isso, não terá problemas, principalmente porque essas coisas são feitas da mesma maneira em todos os produtos da Adobe. Eu poderia criticar, que o tipo de abordagem de monetização por assinatura é feito de maneira sedutora, mas, na verdade, sempre tive a sensação de - vale a pena o dinheiro gasto. E é ... exatamente quando você planeja interromper sua assinatura, não deixe de pensar nisso, porque você não será lembrado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Aguayo Galston

Um fluxo de trabalho limpo e fácil que inclui todos os programas necessários para concluir qualquer uma das tarefas designadas. Para um profissional criativo que é encarregado de vários projetos e meios de entrega para acomodá-lo, é uma ferramenta valiosa.

A melhor parte do software é a ampla gama de opções pelo preço. Com a assinatura do pacote, eu tenho acesso a toda a lista de programas da Adobe. Photoshop, Illustrator, Dreamweaver, Premiere Pro e After Effects, para citar alguns, permitem que eu seja um balcão único para as necessidades digitais, de marcação e de vídeo de meus clientes. O software também funciona bem em conjunto. Eu posso criar no photoshop e soltá-lo perfeitamente no Priemere Pro em seu formato nativo do Photoshop. A entrada e saída de arquivos é rápida e fornece um fluxo de trabalho incrivelmente simples e eficiente. A biblioteca online também é um ótimo recurso. As bibliotecas de fontes para bibliotecas personalizadas permitem que eu trabalhe de qualquer lugar e / ou várias máquinas e ainda tenha acesso às ferramentas e ativos necessários para realizar minhas tarefas. Por fim, a capacidade de acessar as melhores e mais recentes versões do software está incluída no preço. Atualizações e novos recursos estão sempre prontos quando lançados.

A grande desvantagem de qualquer programa da Adobe é a curva de aprendizado. Se você ainda não sabe como usá-lo, pode levar muito tempo para se atualizar. A Adobe fornece tutoriais e recursos, mas conhecer os programas é um desafio.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ternan Feltman

Uso diariamente vários programas criativos da Adobe para meu trabalho como designer gráfico e web. Photoshop, InDesign e Illustrator são alguns dos programas lançados diariamente há mais de 17 anos. Já percorreu um longo caminho para esses programas e eles evoluíram bastante, tornando meu fluxo de trabalho muito mais rápido. Utilizo teclas de atalho que me permitem trabalhar com rapidez e eficiência e adoro poder editar, salvar e exportar a combinação de teclas. O InDesign substituiu o QuarkExpress por muitos de nós, quando foi lançado, oferecendo a capacidade de trabalhar diretamente com bitmap e vetor, eliminando a necessidade de vincular todos os elementos em formatos limitados de arquivo. O InDesign permite o layout de todos os meus trabalhos de impressão, além de compor o design da web, pois ele é muito flexível. Se você entender as páginas mestras e outros recursos avançados, esse aplicativo economizará muito tempo. Eu, pessoalmente, adoro o recurso Live Paint no Illustrator quando ele foi lançado. Tornou o design de logotipos muito mais flexível. O Photoshop oferece novos recursos à medida que é atualizado também. Então, para mim, o método de assinatura funciona muito bem para ter as versões atualizadas de vários dispositivos. DreamWeaver, não consigo imaginar sem ele! Ajudou-me como eu era iniciante em web design / codificação na época ... Finalmente, poder armazenar elementos nas bibliotecas CC nos aplicativos da Adobe também é útil no meu fluxo de trabalho.

Às vezes, ele trava e apresenta alguns erros, mas isso é como todos os outros aplicativos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Streeter

A Creative Cloud nos permite dar vida a nossas idéias criativas.

Ecossistema criativo abrangente e contíguo na base da Creative Cloud, e o motivo pelo qual usarei essa plataforma nos próximos anos. Cerca de dez anos atrás, quando comecei minha carreira em vídeo e design digital, lamentava as limitações pelas quais o software disponível estava vinculado. Não pude facilmente saltar de uma função para outra (como edição de vídeo para edição de som, colorir, VFX etc.), tive que lutar com a interoperabilidade de projetos e arquivos e muitas outras coisas. Minha criatividade foi sufocada pela capacidade tecnológica. Eu esperava que novas ferramentas resolvessem esses problemas. A Creative Cloud oferece as esperanças que eu tinha então.

A Creative Cloud tem sido lenta para integrar certos recursos que eu acho que eles precisam. Por exemplo, a sincronização de áudio / vídeo deve estar integrada ao Premier agora e não ser relegada a um recurso que só pode ser obtido com plug-ins de terceiros caros. Além disso, o desempenho do SpeedGrade está atrás de outros aplicativos de classificação de cores com os quais estou familiarizado. Fico no SpeedGrade por causa da forte integração, mas é mais lento do que eu gosto (parte disso pode ser a configuração da minha estação de trabalho, mas não tenho certeza).
Comentário deixado em 03/29/2020
Sherborn

A Creative Cloud nos permite dar vida a nossas idéias criativas.

Ecossistema criativo abrangente e contíguo na base da Creative Cloud, e o motivo pelo qual usarei essa plataforma nos próximos anos. Cerca de dez anos atrás, quando comecei minha carreira em vídeo e design digital, lamentava as limitações pelas quais o software disponível estava vinculado. Não pude facilmente saltar de uma função para outra (como edição de vídeo para edição de som, colorir, VFX etc.), tive que lutar com a interoperabilidade de projetos e arquivos e muitas outras coisas. Minha criatividade foi sufocada pela capacidade tecnológica. Eu esperava que novas ferramentas resolvessem esses problemas. A Creative Cloud oferece as esperanças que eu tinha então.

A Creative Cloud tem sido lenta para integrar certos recursos que eu acho que eles precisam. Por exemplo, a sincronização de áudio / vídeo deve estar integrada ao Premier agora e não ser relegada a um recurso que só pode ser obtido com plug-ins de terceiros caros. Além disso, o desempenho do SpeedGrade está atrás de outros aplicativos de classificação de cores com os quais estou familiarizado. Fico no SpeedGrade por causa da forte integração, mas é mais lento do que eu gosto (parte disso pode ser a configuração da minha estação de trabalho, mas não tenho certeza).
Comentário deixado em 03/29/2020
Church Lovelace

O número um era o preço. Você ganha por "penies on the dollar" tantos aplicativos incríveis por 1/100 do que eles custariam para comprá-los todos separadamente., .. e você paga mensalmente por esse serviço, tornando-o ainda mais acessível do que qualquer outra opção disponível lá fora, no mercado. A próxima melhor coisa que eu amo é como esse conjunto de aplicativos inclui todas as ferramentas possíveis para fazer quase tudo sob o sol em relação ao trabalho criativo. Eu amo o máximo que ele mantém automaticamente todos os aplicativos atualizados sem o meu envolvimento. Além disso, o que eu mais amo é o departamento de atendimento ao cliente. Tive muitas situações em que precisei da ajuda deles e eles me forneceram "gestos simbólicos" acima e além do "dever de cumprir" para me apaziguar se eu tivesse alguma queixa sobre alguma coisa. É muito raro encontrar uma equipe de suporte ao cliente que trate seus clientes da mesma maneira que encontrei a Adobe me tratando quando precisava entrar em contato com eles. Para encerrar isso ... a MELHOR coisa absoluta que eu mais amo é o número de aplicativos diferentes realmente incluídos neste pacote extremamente robusto que sai da nuvem. É espantoso que o preço seja tão baixo e você receba tantas aplicações para cobrir praticamente qualquer coisa que você precise fazer sob o sol.

O que eu menos gosto é o fato de que todo e qualquer aplicativo é tão robusto e complexo que levaria uma vida inteira para aprender a ser um especialista usando apenas um deles. Para realizar as tarefas mais simples, é preciso aprender muito primeiro e é disso que eu menos gosto - pois você realmente precisa de um curso antes de usar os aplicativos, porque é muito difícil descobrir como fazer qualquer coisa, das coisas mais simples às mais simples. as coisas mais complexas ... todas elas exigem que você conheça toda a logística de como trabalhar com todos os aplicativos, e consome muito tempo para se auto-ensinar sobre esse assunto. Não há "solução fácil" para isso, a não ser mergulhar fundo e aprender como realmente trabalhar com cada aplicativo por conta própria, e é quase definido como "infinito" o que você pode fazer em cada aplicativo que a Adobe fornece com este criativo Cloud Suite. É realmente um processo de aprendizado sem fim e você descobre coisas novas o tempo todo - especialmente quando adicionam novos recursos ao fornecer atualizações para os aplicativos automaticamente. Eles realmente precisam ter "guias para manequins" integrados para ajudá-lo a fazer as coisas básicas de cada aplicativo - mas eles não têm isso e eu gostaria que eles fizessem, e isso resume o que eu mais gosto na Creative Cloud .
Comentário deixado em 03/28/2020
Kayle Seufert

Alfotoshob é um ótimo programa para processamento sofisticado de imagens, é usado para modificar a aplicação de imagens digitais e ajuda a melhorar a qualidade da fotografia, além de ser o melhor assistente para artistas que confiam em Alfotoshob para criar uma maravilhosa obra de arte distingue-se e Alfotoshob é um dos melhores programas de design para a gigante da empresa (ADOBE).

O Photoshop possui muitos recursos que o distinguem dos programas concorrentes na edição e edição de imagens, incluindo: [1] O Photoshop possui uma interface de usuário consistente, embora não seja simples e complexa, mas é clara e fácil de manusear em comparação com outras programas concorrentes, permitindo acesso manual às opções, bem como trabalhos Automático e muitos atalhos. O Photoshop possui um programa sofisticado e de alta tecnologia, onde os especialistas podem reduzir os ajustes visuais com os quais o computador lida, oferecendo melhores resultados em cores contrastantes, alterações no tamanho e outros efeitos de edição e processamento, o que melhora o Photoshop. O Photoshop não se limita à edição de imagens, mas se estende a todas as mídias da Internet, você pode modificar os videoclipes e criar imagens em 3D além do design gráfico. Alfotoshob tem sido popular entre as pessoas, e há muitos vídeos que explicam o programa e ensinam as pessoas a lidar com os problemas que enfrentam.

O Adobe Photoshop é um programa relativamente simples de usar, mas não foi projetado para iniciantes, mas é principalmente um programa de edição de fotos para profissionais que dependem da edição de muitas imagens de maneira sistemática, e existem neste programa avançado muitas ferramentas diferentes também com funções e tarefas diferentes, portanto, levará muito tempo para aprender a usar o programa corretamente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ongun Granados

Por fim, se você deseja as ferramentas que a Adobe oferece, você tem poucas opções em outro lugar. Outras empresas oferecem o que fazem, mas os programas da Adobe se integram tão bem entre si e com os aplicativos de escritório padrão que não há uma alternativa viável. Dito isto, estou muito feliz com o uso da Creative Cloud. Isso torna as coisas muito eficientes para uma empresa como a nossa, que exige manutenção meticulosa de registros.

A melhor coisa sobre a Creative Cloud é seu amplo conjunto de ferramentas. Pessoalmente, assino todo o conjunto de programas, dos quais realmente utilizo apenas uma fração. A Adobe define o padrão para software criativo. A certa altura, procurei alternativas mais econômicas, das quais existem algumas, mas nenhuma chega nem perto do nível de funcionalidade e integração que a Adobe oferece. Minha empresa também usa licenças de equipe que são muito personalizáveis, dependendo da necessidade do usuário final

Os dois maiores problemas que tenho com a Adobe são o custo e o atendimento ao cliente. O software é escandalosamente caro e, como resultado, somos forçados a limitar o número de usuários com licenças. Também não é muito fácil de usar e seu serviço ao cliente não fornece muita ajuda. É muito provável que sua ligação seja terceirizada e não tenha nenhum toque pessoal. As funções de automação e processamento em lote também faltam um pouco.
Comentário deixado em 03/27/2020
Leyla Chajon

Nossa equipe criativa pode usar um conjunto consistente de aplicativos para todo o trabalho e a equipe temporária sabe que encontrará um software familiar para trabalhar quando estiver envolvido com a agência. Embora os aplicativos sejam extremamente abrangentes, eles podem ser assustadores para novos usuários. Aplicativos únicos também podem ser caros individualmente para compra.

- Flexibilidade para usar a maioria dos aplicativos criativos líderes de mercado

- Pode parecer uma grande despesa mensal para uma agência com uma grande equipe
Comentário deixado em 03/26/2020
Loveridge

No geral, gosto de usar o Adobe Creative Cloud. Adoro como uma assinatura me dá acesso a tantos programas diferentes que permanecem atualizados e atualizados. Nunca me preocupo se estou usando o melhor ou o mais recente. Uma atualização rápida e estou atualizado com o software mais recente. Acredito que os produtos da Adobe são os melhores que você pode usar para fins comerciais e de design. Muito profissional.

Adoro o fato de existirem tantos aplicativos disponíveis para uso com a assinatura da Creative Cloud. Uso quase que exclusivamente o Illustrator e o Photoshop, embora, de tempos em tempos, precise entrar em outro aplicativo. Recentemente, comecei a usar o Adobe Document Cloud e não podia estar mais feliz! Posso fazer o upload de contratos para os clientes assinarem eletronicamente, além de rápido e conveniente. Antes, eu esperava que os clientes imprimissem, assinassem, digitalizassem e retornassem contratos por e-mail, o que realmente atrasou todo o projeto. A assinatura está ocorrendo quase instantaneamente e me permitiu chegar aos negócios em tempo hábil.

Acho que fazer login na minha conta da Creative Cloud e navegar nos aplicativos e atualizações pode ser um pouco difícil. Sinto que há muitos passos e muitas janelas que se abrem para que isso aconteça. Quando fiz atualizações, tive dificuldade em manter o caminho original e continuar em uso sem soluços. Não parece muito direto. Também esqueci minha senha uma ou duas vezes ao longo dos anos e tem sido um pouco trabalhoso alterá-la e verificá-la.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dunn

Por melhores e essenciais que esses softwares possam ser, eles às vezes se sentem mal-parecidos com o que oferecem e podem ser frustrantes de se trabalhar. Como resultado, o preço da assinatura da nuvem criativa (pelo menos para as empresas) parece bom e elegante, mas pode ser bastante caro para um consumidor médio que deseja apenas um aplicativo para trabalhar, mesmo que o preço seja diferente para um único aplicativo . Vá com eles se precisar absolutamente do que apenas eles podem fazer - caso contrário, existem muitas alternativas melhores.

Qualquer software necessário que você adora da Adobe pode ser baixado com um único clique. O Photoshop e outros fazem um tour de introdução para você começar e tornar a curva de aprendizado menos acentuada. O Animate tem um excelente suporte para animações HTML5 com a ajuda do CreateJS (embora um pouco buggy), criando um excelente editor do CreateJS. After Effects é After Effects.

O gerenciamento de interface é altamente inconsistente entre os softwares - a navegação por pressionamento de tecla e tela / linha do tempo é muito diferente de um aplicativo para outro, apesar de ter sido desenvolvida pela mesma empresa, tornando-o frustrante de se trabalhar. Cada software, por si só, também pode ser bastante complicado - como a terrível exportação do InDesign para EPUB ou a tentativa do Animate de criar scripts em HTML5. Às vezes, o Photoshop nem consegue abrir certos arquivos JPEG devido a um erro "aritmético" que qualquer outro software, como Krita ou GIMP, pode abrir com facilidade - e não há sinal de que seja corrigido tão cedo. Além disso, a linha do tempo do Premiere Pro pode ser bastante desajeitada para trabalhar. As configurações de exportação do Animate são fracas e os recursos do Motion Tween não são tão fáceis de trabalhar para ajustar as animações como no After Effects. E o Media Encoder não é tão rico em recursos quanto eu gostaria. Além disso - e não posso enfatizar isso o suficiente - não há suporte para Linux, o que imediatamente o torna inútil para certas empresas. Você "deve" ter um Windows ou Mac para usá-los.
Comentário deixado em 03/25/2020
Claudina Matyi

Em geral, se você é fotógrafo, não existe uma alternativa que seja tão poderosa quanto o Photoshop, ou tão intuitiva e robusta com a funcionalidade cruzada do Photoshop quanto o Lightroom, nem da Apple, Nikon ou qualquer aplicativo de terceiros. Se você é apenas um editor de fotos ocasional ou faz isso como um hobby, provavelmente isso é demais. Mas se você é um poderoso editor de fotos e / ou precisa fazer grandes lotes de edição de arquivos RAW, esses programas são essenciais. Essencialmente, você não é um profissional, a menos que use esses programas no seu processo de edição de fotos. Eu usei praticamente todos os concorrentes principais e, embora muitos o ofereçam 90% do caminho, eles não são programas avançados para os usuários e não têm os anos de refinamento que algo como o Photoshop faz. Pense no Google Maps e no Apple Maps. Dito isto, eu uso esses programas porque preciso, mas eles não são ótimos, especialmente o Photoshop. Os usuários tornaram-se usuários avançados por causa do uso constante e eu os recomendo por não terem alterado a forma / função básica do aplicativo, como a Microsoft ao longo dos anos, para que alguém que fosse usuário avançado de três gerações do software atrás possa entrar e sentir-se principalmente em casa com o CC. Mas, em geral, esse é um programa muito difícil de aprender como novo usuário e a maioria faz tutoriais ou aulas (ou ambas) antes de entender o quão poderoso o Photoshop realmente é. Como fotógrafo profissional que fotografa em massa (como fotógrafos de casamento e de eventos), o Lightroom é incomparável.

Ferramentas poderosas que estão sempre atualizadas.

Porcos de memória, esses programas requerem processadores topo de linha, placas gráficas e RAM (mínimo de 8 GB) para serem usados ​​regularmente sem congelamento constante. Modelo caro, pois você está pagando em perpetuidade. Se você quer um custo único e usa software legado como antigamente, não é isso. Aplicativos diferentes dentro da suíte têm uma aparência completamente diferente, como se os desenvolvedores não tivessem interação zero (o que provavelmente não tiveram). Adobe, Lightroom e Photoshop parecem e funcionam de maneira completamente diferente. Isso significa que cada programa exige que você reaprenda cada um. Se você usar esporadicamente apenas alguns programas na suíte, se acostumar novamente às ferramentas sempre pode ser frustrante.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sunil

Adobe Creative Cloud é o que toda equipe criativa deve obter. Sinto-me feliz por ter investido meu tempo no software certo fornecido pela Adobe, que não apenas me ajudou a crescer no setor, mas também me fez melhorar gradualmente. No começo, levaria tempo para aprender o primeiro software da Adobe, mas quando você aprender outros softwares na nuvem criativa, você se sentirá à vontade.

- Você paga uma assinatura anual e recebe atualizações gratuitas para todas as suas necessidades criativas e não precisa se preocupar em comprar outros softwares.

- O preço pode ser uma grande preocupação, dependendo de quantos recursos você tem em sua equipe.
Comentário deixado em 03/21/2020
Cartie Sayra

Eu pessoalmente uso o Adobe Creative Cloud há cerca de 5 anos para projetar e editar vídeos. O software é algo que eu costumava usar para projetos e também para uso de lazer. O Adobe CC é um ótimo software e eu recomendo investir nele para os fins mencionados.

O Adobe Creative Cloud ou Adobe CC é um ótimo software por vários motivos. Possui uma variedade de aplicativos que podem atender facilmente às necessidades do cliente. Desde a edição de vídeo até a edição de fotos, o Adobe CC inclui uma infinidade de aplicativos diferentes que fornecerão exatamente o que você procura, de uma maneira ou de outra. O aplicativo Adobe CC é fácil de usar e bem projetado. Todas as diferentes aplicações são apresentadas em uma orientação simples e fácil de seguir.

Um problema que vem à mente é o custo baseado em assinatura do software. Depois de anteriormente ser um software de compra único e mudar para um software baseado em assinatura, força os clientes a recomprar algo que já possuíam. Embora não haja nada que a Adobe possa fazer para corrigir isso, é o único golpe que vem à mente em relação a este software.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ace Labrec

Basicamente, usei este software para criar miniaturas e imagens de capa para vídeos de jogos. No geral, descobri que o Adobe Creative Cloud é muito mais intuitivo e muito menos complicado e assustador quando se trata de aprender novos aspectos do software. No geral, o uso da Adobe Creative Cloud me deu mais tempo para trabalhar em aspectos que são mais prioritários para mim e é reconfortante saber que raramente tenho problemas de compatibilidade com outros programas que podem ser necessários por um motivo ou outro.

O que mais gosto neste software é a facilidade de uso e a quantidade ridícula de ajuda e suporte que posso obter quando estou com problemas para entender ou usar um recurso. A ajuda e o suporte podem ser encontrados em muitos lugares, como fóruns e na própria Adobe, o que é realmente útil quando se aproxima um prazo. Outra coisa que acho agradável sobre esse software é como ele pode ser fácil de usar. Na maioria das vezes, é fácil aprender um software que me deixa acordado e com pouco ou nenhum tempo de inatividade

A coisa que eu menos gosto nesse software é provavelmente o custo inicial, no entanto, com os tipos de trabalho que eu o uso, ele tende a se pagar em questão de algumas semanas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Bronez

A Creative Cloud é incrível. Estou sempre empolgado com as possíveis ofertas da Adobe, com ferramentas poderosas à minha disposição, limitadas apenas pela minha experiência em usá-las e por minha própria imaginação.

Como designer, eu não poderia viver sem o Adobe Creative Cloud, porque é o padrão do setor - todo designer está usando. Adoro que a Adobe atualize constantemente o software e, em seguida, forneça um tutorial passo a passo de 30 segundos quando você abrir o programa com a atualização, para que o usuário evolua com o programa. Adoro que todos os programas da Adobe estejam disponíveis no Cloud, para que você não precise escolher apenas os que mais precisa, mas tenha acesso a todos eles com o seu login. É possível aprender os programas suficientemente bem para funcionar apenas com os tutoriais fornecidos e o recurso de Ajuda, e os programas têm ferramentas semelhantes para facilitar o uso de habilidades de um programa em outro programa. O Typekit disponibiliza as mesmas fontes para todos os usuários; portanto, o problema permanente de não ter a fonte certa é atenuado um pouco.

Desejo que mais pessoas que não sejam designers o usem para poder compartilhar arquivos de trabalho. Como tudo, se você não tiver o programa, não poderá abrir os arquivos. Também sinto falta dos dias em que realmente possuía programas da Adobe - com tudo baseado em nuvem, você precisa estar online para ter todas as funcionalidades e há uma taxa de assinatura constante. Foi bom pagar uma vez e terminar com isso.
Comentário deixado em 03/18/2020
Koerlin

No geral, acredito que os programas da Creative Cloud da Adobe realmente valem o que você recebe. Eu não usei todos os programas incluídos na Creative Cloud, mas os programas que eu uso e dependo tornam possível o que faço como artista. Ótima ferramenta de ensino.

Uso os produtos criativos da Adobe há anos, especialmente quando eles nem começaram a organizar suas marcas de software com a Abode Creative Cloud. Os programas que utilizo principalmente na Creative Cloud são o Photoshop para ilustração e design, enquanto também é muito agradável e conveniente criar logotipos / digitar no Illustrator para depois importar para o Photoshop para pós-renderização. Eu tive uma experiência leve com alguns de seus outros produtos, como o InDesign e o Aftereffects. O Adobe After Effects é seu principal pacote de animação, e também tive ótimas experiências com esse programa. Todos os programas apresentados no Creative Cloud Suite são muito fáceis de aprender e entender, na minha experiência pessoal, mesmo que eu seja parcial, considerando a experiência que tive com esses produtos ao longo dos anos.

Eu gostaria que houvesse uma função de salvamento automático dentro do sistema. Já tive muitas vezes em que simplesmente esqueci de economizar uma certa quantidade de trabalho e, embora seja uma boa prática economizar constantemente por conta própria, isso eu pude ver definitivamente ajudando nessas situações. Caso contrário, eu realmente não tenho nenhum problema, exceto alguns problemas leves de desempenho / otimização que podem estar mais do meu lado. Seria muito melhor se a Adobe oferecesse aos usuários a capacidade de comprar seu software em vez de comprar em serviços baseados em assinatura.
Comentário deixado em 03/17/2020
Disraeli Vasil

Então, o Behance me ajudou a criar um ótimo portfólio e a maior parte do meu trabalho foi feita no Photoshop e no XD. A experiência tem sido muito boa até agora.

O Adobe XD foi muito fácil de começar e não tive problemas em me adaptar a ele como iniciante no design. Ele suporta todos os tipos de ativos, estruturas metálicas e os protótipos feitos com ele também podem ser incorporados em links on-line, o que foi de grande ajuda para mim. Eu poderia colocar meus protótipos de baixa fidelidade no Behance e em vários outros sites, graças ao Adobe XD.

Não havia realmente nada de ruim no software, ele tem suporte para a maioria das coisas por aí e sempre há uma alternativa para tudo o que não suporta, então eu realmente não enfrentei nenhum problema até agora.
Comentário deixado em 03/17/2020
Jeanette

Demora algumas semanas para você se sentir confortável com isso, mas é incrível. O Adobe Creative Cloud é padrão do setor e ninguém pensa duas vezes sobre isso - todo cliente assume que você está atualizado com ele. Quando eu me contratei, um freelancer que NÃO usa a Adobe vai mencioná-lo no aplicativo, pois é tão incomum e teríamos que trabalhar com ele. Eu amo o quão versátil é todo programa. Embora cada um tenha sua própria especialidade, há algumas sobreposições que facilitam a sua vida (por exemplo, a ferramenta caneta está disponível no Photoshop e no Illustrator, em vez de colocá-la em um balde exclusivo de "apenas design gráfico"). Fico maravilhado com os programas da Adobe, porque mesmo depois de anos de uso, sempre haverá uma nova funcionalidade que agrada você. Na outra semana, um colega me mostrou algo novo no Photoshop, um programa que tenho usado durante toda a minha carreira!

Há muitos pequenos aborrecimentos que me incomodam bastante. Por exemplo, no Photoshop, quando você deseja atribuir atalhos de teclado, não há nenhuma função de pesquisa para ir imediatamente para a função à qual deseja atribuir um atalho, é necessário clicar nos menus. E você não pode atribuir atalhos para algumas coisas, como instantâneo, por exemplo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Virgil Semsem

O criativo da Adobe pode oferecer várias administrações e aplicativos no campo do design gráfico, fotografia e vídeo. Independentemente de ser um software pago, ele merece pagar a associação, pois incorpora vários dispositivos valiosos e proficientes para criar empreendimentos gráficos.

O que eu mais gosto é que é tão instintivo alternar entre diferentes softwares da Adobe, apesar do fato de que, quando cada um deles tem seus próprios dispositivos e inconvenientes, acho que há uma linguagem visual típica entre eles. tonelada quando você estiver utilizando um dos projetos do nada. Eu gosto que é tão natural manter um fluxo de trabalho habitual e incorporado por conta de associações baseadas na nuvem. Ele não apenas se abstém de não ter o estilo de texto necessário, mas também ajuda ao trabalhar em grupo para manter a inteligibilidade visual. Além disso, saúdo que não preciso personalizar meu espaço de trabalho toda vez que utilizo outro PC, é fundamental poupar na Web e manter meu fluxo de trabalho.

Como especialista em iniciantes, luto com a parte da parcela, descobri que é um pouco caro para a circunstância que eu era. Terminar parte de uma organização me ajudou muito. Acho que organizações de médio a grande porte e especialistas experientes estão cada vez mais prontos para gerenciar o custo disso. Da mesma forma, não ligo para como ainda existem problemas de similaridade entre as organizações de todos os softwares. As consequências atrasadas funcionam muito bem com os documentos Ai, no entanto, eles não são tão vizinhos na Indesign, por exemplo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ethbin

Gosto que você possa baixar um conjunto inteiro de programas para lidar com gráficos, edição de fotos, publicações, imagens vetoriais e até edição de vídeo com o Premiere Pro. Acho que nem arranhei a superfície de todos os recursos e funções da Adobe Creative Cloud.

A Adobe Creative Cloud é o Rolls Royce do software de design gráfico e edição de vídeo. Também é o mais caro, mas você obtém o que paga. Eu me ensinei através da extensa biblioteca de tutoriais existentes no YouTube. Foram necessários anos de prática e muita paciência, mas, depois de entender as ferramentas e os recursos, as opções ficam limitadas apenas à sua criatividade.

Não gosto que os diferentes programas da suíte tenham diferentes funções de atalho. Eu gostaria que eles padronizassem os atalhos do teclado porque, quando alterno entre os programas, tenho que lembrar as teclas de atalho de cada programa. Por exemplo, vou trabalhar no Illustrator, que usa ctrl + 2 para bloquear uma camada. Depois, mudarei para o InDesign, que usa ctrl + L para bloquear uma camada.
Comentário deixado em 02/18/2020
Geaghan

Utilizamos muitos aplicativos da Adobe Creative Cloud, Photoshop para manipulação geral de imagens, edição de fotos e similares; Illustrator para criação e manipulação de arte vetorial, After Effects para produção de vídeo e criação de anúncios multimídia. Outros aplicativos no Adobe Suite estão instalados, mas usados ​​com muito menos frequência. Tendo usado os produtos da Adobe desde a versão 7, a Creative Cloud continua a natureza iterativa do software da Adobe, mantendo a mesma arquitetura principal ... o que significa que esse 'cachorro velho' não precisa necessariamente aprender muitos 'novos truques'.

O Adobe Creative Cloud há muito tempo é considerado o "creme da colheita" quando se trata do software de publicação de documentos / layout de documentos / design gráfico / design multimídia / edição de vídeo. Suas versões mais recentes, parte do pacote Adobe Creative Cloud, continuam esse legado com software altamente capaz, robusto, confiável e totalmente útil em qualquer número de utilizações. Photoshop, Illustrator, After Effects, em cada um desses produtos, você vê grandes melhorias e novos recursos, sem sacrificar os fluxos de trabalho das iterações anteriores, o que aumenta ainda mais a produtividade.

Como a Adobe está migrando para uma abordagem de nuvem para seus pacotes de software, as compras de aplicativos de uso único foram minimizadas ou perdidas completamente. A Adobe Creative Cloud oferece um valor significativo em termos de agregação de software; no entanto, alguns clientes podem ficar desabilitados pela incapacidade de fazer uma única compra pelo software. Ter que pagar para usar o perpetuidade do software causa uma pausa para muitas organizações, mas o lado positivo é que você sempre pode usar as versões melhores e mais recentes.
Comentário deixado em 02/07/2020
Reld Zingler

O campo criativo moderno é uma indústria exigente. Para aqueles de nós que ingressaram na força de trabalho em meados dos anos 2000, não conseguimos uma posição desejável nos especializando em um aspecto de nossa indústria. A recessão, juntamente com o crescimento corporativo global exponencial, produziu uma geração de canivetes suíços. Aqueles de nós que rapidamente se adaptaram sobreviveram. Eu não estaria na posição em que estou na minha carreira sem a facilidade de uso e os elementos colaborativos do Adobe Creative Cloud. Posso usar meu chapéu de fotógrafo no Lightroom e no Photoshop e mudar imediatamente de equipamento para Publicidade comercial no Premiere, After Effects e Encoder.

A colaboração entre os aplicativos dentro do conjunto. Posso ajustar a aparência de uma imagem no Lightroom, retocar a imagem no Photoshop, animar a imagem no After Effects e carregá-la em um projeto de vídeo no Premiere. Se eu fizer uma alteração na imagem em qualquer ponto da cadeia de fluxo de trabalho, os outros aplicativos a atualizam automaticamente na interface do usuário. Isso me economiza horas todos os dias.

Ainda é um pouco buggy. Há momentos em que o software falha quando sobrecarregado. Torna-se algo em que sempre penso durante o dia de trabalho. Quanto de carga estou colocando no software, como isso afetará a integração de aplicativos e (o mais importante) é a minha gravação automática configurada corretamente. É gerenciável do ponto de vista profissional, mas definitivamente algo para se ter em mente.
Comentário deixado em 01/07/2020
Pylle Aalam

A Adobe Creative Cloud mantém tudo o que preciso em um local de armazenamento fácil de acessar, sem a necessidade de adicionar ao meu próprio disco rígido, se assim o desejar. Isso me permite mais espaço para o que eu preciso armazenar nos meus dispositivos. Adoro o fato de poder abrir, editar e assinar documentos no meu iPad e depois movê-los para a nuvem para facilitar o acesso por mim ou por qualquer pessoa com acesso. Verdadeiramente ótimo produto.

A melhor característica é a capacidade de categorizar e disponibilizar todos os meus PDFs em qualquer dispositivo através da Creative Cloud. Mas isso não para nos PDFs. O JPEG, (bitmaps de todos os tipos), o Photoshop projeta desenhos em CAD e mais, todos são facilmente armazenados na nuvem. E o acesso é contínuo entre todos os meus dispositivos. O Windows Lap top, o Apple iPad e o smartphone Android são todos suportados e funcionam como se houvesse apenas um local de armazenamento ... porque existe apenas um! Eles são todos acessíveis a partir de qualquer dispositivo. Adoro!

O Adobe Cloud pode ser e tem sido um pouco complicado. Porém, sempre que relato problemas, a equipe de suporte os envia instantaneamente e, em alguns dias, se não no mesmo dia, os problemas foram resolvidos.
Comentário deixado em 12/19/2019
Lafleur

Excelente. Eu não consideraria nenhum outro software de design para minha equipe.

Meu recurso favorito é o recurso de biblioteca CC, onde eu posso salvar cores, imagens, estilos de texto, etc. Isso não apenas economiza tempo ao inserir novamente a formatação a cada vez, mas também garante que a consistência da marca seja alcançada. Ele também permite que eu salve as cores / fontes / estilos aprovados com meus colegas para que eles possam usá-lo e não há dúvida de que estamos trabalhando com as mesmas cores / fontes / estilos. Também adoro o recurso Adobe Fonts - ele fornece à minha equipe acesso a muitas fontes que não teríamos de outra forma e que não gostariam de gastar antes de tentar. Eu amo como posso sincronizar essas fontes entre computadores.

A única coisa a reclamar é o preço, especialmente se você estiver usando apenas alguns dos programas. Eu gostaria que houvesse outra opção para ter um pacote menor de programas por um preço mais baixo.
Comentário deixado em 12/05/2019
Raab

Algumas das opções acima, além dos benefícios de poder compartilhar ativos, colaborar, obter tutoriais e recursos para o aprendizado contínuo (constantemente sendo inseridos no aplicativo). Utilizando-o para criar tudo, desde composições de design a arquivos finais de impressão, protótipos de sites e aplicativos móveis, músicas, podcasts, narração, criação de filmes, animação - se você fizer isso de forma criativa, o Adobe CC possui um programa para você; e um que provavelmente excederá suas expectativas.

Compatibilidade cruzada! Uso tudo, desde Photoshop, Illustrator, XD e InDesign até After Effects, Premier, Audition e Spark - junto com suas versões móveis. É inigualável, não apenas pela facilidade do fluxo de trabalho, mas também pela oferta dos recursos padrão do setor que levam a criatividade ao máximo. A experiência do usuário, as ferramentas, a capacidade de ser ampliada com plugins e filtros, juntamente com a capacidade de compartilhar uma colaboração, tornam isso essencial para qualquer criativo em qualquer negócio.

Não há nada que eu não goste em CC. Se eu fosse nitpick, gostaria que o construtor de apresentações fosse um pouco mais robusto, o que o tornaria mais amplamente usado, como uma alternativa ao Keynote ou PPT - mas tenho certeza que isso está por vir.
Comentário deixado em 11/21/2019
Gilus Favieri

Como sou fotógrafo e designer digital, o Photoshop é o meu programa mais usado. Eu queria ramificar-me para usar o Illustrator e, inicialmente, fui abrangente sobre o aprendizado do novo programa. No entanto, com os tutoriais disponíveis que a Adobe disponibiliza prontamente, minhas hesitações em aprender o Illustrator desapareceram. Não importa o que eu precise aprender, que tarefa eu preciso resolver, há um vídeo para me ajudar no caminho. Uma empresa que se esforça muito para garantir que seus usuários estejam confortáveis ​​com o uso de seu software está no topo da minha lista todos os dias!

Eu estava absolutamente hesitante em mudar das atualizações regulares do pacote para pagar uma assinatura mensal pelos programas da Adobe que uso como designer de fotografia e digital. Eu o adio o maior tempo possível, porque se não estiver quebrado, não conserte. Pelo menos, essa era minha mentalidade. Após meus primeiros meses de assinatura na nuvem, fiquei completamente admirado. Em vez de ter que esperar um ano ou dezoito meses para atualizar os programas que eu usei, seja o menor ajuste ou adicionando um novo recurso todos juntos, obtive-o imediatamente. Comprei quando a Adobe estava pronta para lançá-lo, em vez de esperar. O que isso significa é que a Adobe pode continuar melhorando seus programas para ser mais intuitivo, incluir amostras maiores para seleções e ser mais específico ao selecionar, sem que você precise esperar. Quando uma atualização é feita, BOOM! Está disponível. E eu absolutamente amo esse recurso! Vale a pena mudar das atualizações anuais para a plataforma de assinatura mensal.

Não há nada que eu não goste na Adobe Creative Cloud! Mesmo que você nunca tenha usado esse software, a Adobe possui uma infinidade de vídeos disponíveis para orientá-lo sobre qualquer aspecto do design em que você esteja trabalhando. Das tarefas mais básicas às tarefas mais demoradas. Eles realmente facilitam a manutenção de trabalhos de nível profissional com software constantemente atualizado.
Comentário deixado em 10/16/2019
Virendra

Originalmente, eu tinha uma licença mais antiga para o Photoshop e o Media Encoder, incluídos em uma licença permanente do Adobe eLearning Suite. No início, quando minha empresa estava começando, era doloroso ter que assinar a Creative Cloud completa, mas agora que minha empresa está indo bem, vejo a despesa da Creative Cloud cheia de valor e uma despesa comercial necessária que eu não tenho ' Não pense duas vezes.

Como a maioria dos usuários, não uso todos os componentes do software, mas mesmo usando apenas o Photoshop, Illustrator, Acrobat DC, Premiere Pro, Audition, Media Encoder e ocasionalmente o Adobe XD (menos da metade dos aplicativos), ainda vejo o valor como tremendo. Cada aplicativo atende a sua finalidade extremamente bem e, em quase todos os casos, os aplicativos da Creative Cloud representam o auge do mercado de aplicativos.

Embora aprecie a melhoria contínua de todos os aplicativos, só descubro que um aplicativo foi atualizado quando o uso. Muitas vezes, minha configuração personalizada do aplicativo é redefinida para as configurações de fábrica, o que pode ser irritante quando eu preciso apenas usar o aplicativo e voltar ao restante do meu fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 10/14/2019
Sheena

No geral, continuarei usando o Adobe Creative Cloud. Ele tem suas desvantagens e pode ser lento ao executar determinadas ações, e trava meu computador de tempos em tempos, mas a quantidade de valor que ele fornece para a pequena taxa de assinatura mensal é absolutamente insana. Nunca vi algo custar tão pouco, mas agregar tanto valor em todos os meus anos na indústria de tecnologia. É essencial para qualquer profissional do setor, seja criativo, técnico ou qualquer outra pessoa que tenha uma pequena necessidade dos produtos da Adobe.

- Um gerenciador de aplicativos fácil de usar que permite encontrar, baixar e atualizar seus produtos Adobe em segundos (excluindo o tempo de download / instalação) na barra de tarefas

- O tamanho dos aplicativos que eu acho que pode ser reduzido e, se eles não estiverem usando uma plataforma de download baseada em pares (mesmo que os "pares" sejam seus próprios servidores), ajudaria se economizassem no tempo de download e atualização , que para alguns aplicativos, especialmente os produtos de vídeo e animação, leva uma eternidade.
Comentário deixado em 10/05/2019
Souvaine Boczar

Experiência agradável, foi muito fácil de configurar e entender. Eles adicionaram novos tutoriais na interface das ferramentas que você está usando na nuvem criativa, muito úteis.

Mas não apenas para designers gráficos, também para desenvolvedores visuais. Como proprietário de uma pequena empresa, não passa um dia sem fazer uso dos produtos na nuvem criativa da Adobe, especialmente no Photoshop, pois tenho uma experiência de design moderada. Essas ferramentas facilitam a criação de banners e imagens simples e até profissionais em pouco tempo. Estou especialmente satisfeito com o Photoshop, que acabei de minimizar há alguns minutos. A nuvem criativa da Adobe oferece mais do que apenas photoshop, mas meu foco principal é o que ajuda a fazer. Sou capaz de fazer designs agradáveis ​​com ele com facilidade, sincronizá-los para que eu possa acessar qualquer dispositivo posteriormente, isso é realmente uma vantagem para mim.

Ele não pode funcionar de forma eficaz ou pelo menos sem falhas em computadores com tamanho médio de memória; por exemplo, tive que mudar meu laptop para um com especificações mais altas em outro para poder usar a nuvem criativa.
Comentário deixado em 10/04/2019
Corder

A experiência geral com a Adobe é simplesmente incrível. Desde o software até as atualizações fáceis, fóruns informativos, bate-papos ao vivo on-line para ajudar - sempre foi uma ótima experiência para o usuário.

Adoro o fato de o CC estar sempre atualizado - não precisa se preocupar em não poder acessar o arquivo de um cliente. Sempre ter as atualizações mais recentes elimina um problema antigo de versionar tudo.

O que há para não gostar? Mas tudo neste mundo melhora com pequenas melhorias.
Comentário deixado em 09/30/2019
Luther Wakham

No geral, a Creative Cloud é uma ferramenta maravilhosa e conveniente para as atividades diárias de trabalho. Quando recebo uma comissão, posso facilmente acessar o software para abrir os programas necessários para o trabalho em questão. Vale a pena a assinatura? Sim e não. Se você puder pagar os pagamentos mensais mais baratos ou o pagamento anual mais caro, sim, continue usando o software. Caso contrário, pesquise diferentes tipos de software semelhantes à Adobe e tenho certeza de que encontrará um ajuste perfeito. Para mim, este é o meu ajuste mais perfeito e não consigo me mudar para outra coisa!

Eu realmente amo que todos os softwares que eu preciso usar diariamente (por exemplo, Photoshop, Illustrator, InDesign etc.) estejam todos em uma área. Não preciso mais procurar na minha lista de Programas ou manter um link de atalho na área de trabalho, o que, por sua vez, torna a aparência muito mais limpa! Além disso, torna a atualização de cada programa muito mais simples e fácil. Tudo é atualizado automaticamente e rapidamente!

Tudo estava indo muito bem, até que recebi um aviso há algum tempo atrás de que os programas que eu uso agora terão uma assinatura por meio da Creative Cloud. Eu já havia pago uma taxa pelo pacote Creative, mas desde que eles converteram todos os meus programas para a nuvem, de certa forma, me enganaram e a outros artistas gráficos independentes por contratar essa mudança bastante cara. Ainda vale muito o dinheiro, não me interpretem mal. Mas você não pode pagar por esse serviço, eu diria para experimentar as muitas outras opções disponíveis no mercado.
Comentário deixado em 08/26/2019
Leacock

No geral, o Adobe Creative Cloud é o software principal que me permite criar designs e enviá-los para impressão. Eu realmente faço isso diariamente e diariamente funciona bem! Tem uma usabilidade fantástica e estou constantemente aprendendo coisas novas que é capaz de fazer. Existe um grande banco de dados on-line de treinamento de qualidade e tutoriais sobre este software.

O Adobe Creative cloud é um conjunto de programas fantásticos que uso diariamente. Como designer gráfico, eu uso mais o Adobe Photoshop, o Adobe Illustrator e o Adobe Indesign. Minha coisa favorita é como os programas funcionam tão bem juntos. Se estiver trabalhando com arte vetorial, usarei o Adobe illustrator. Adicionarei efeitos e cores no Photoshop e finalmente o levarei ao Indesign para qualquer layout de impressão. Cada programa serve a um propósito único, mas funciona perfeitamente como um conjunto para alcançar o resultado desejado. Se você se inscrever no Adobe Creative Cloud, terá realmente todo o software necessário como empresário criativo ou indivíduo de negócios.

Estou decepcionado por ter que pagar por todo o software incluído na nuvem. Eu gostaria que houvesse uma opção de pagar apenas pelos programas que eu uso.
Comentário deixado em 08/23/2019
Seligman Wiss

Minha experiência geral com o Adobe Creative Cloud foi ótima! Os aplicativos e ferramentas são excelentes e fazem parte do meu fluxo de trabalho com meu trabalho criativo desde o início. Existem inúmeros tutoriais disponíveis online e no YouTube para ensinar tudo o que você deseja saber, e o suporte da Adobe está sempre lá e pronto para ajudar, se necessário.

A Adobe Creative Cloud me deu todas as ferramentas necessárias para produzir conteúdo no mais alto nível. A Adobe está constantemente atualizando seu software e solicitando feedback do usuário, o que oferece aos usuários a melhor e melhor experiência com as ferramentas que estamos constantemente usando. Os produtos da Adobe não são considerados padrão do setor, mas a Adobe criou software e ferramentas muito fáceis de usar e, se houver algum problema, o suporte da Adobe está sempre pronto para ajudar.

Honestamente, não há muito a dizer em termos de feedback construtivo para este software. Os únicos tópicos que me deparei com este software são que ele opera de maneira mais suave e rápida ao trabalhar com Windows ou PC em vez de Mac e, às vezes, os aplicativos podem falhar. No entanto, a velocidade / eficiência que experimentei como usuário de Mac não é algo que me deu um problema, mesmo trabalhando com vários arquivos, incluindo 8K RAW Red Files. No que diz respeito ao travamento de aplicativos, a Adobe faz um ótimo trabalho ao salvar e recuperar projetos, e nunca tive uma situação em que perdi completamente meus dados ou algo assim.
Comentário deixado em 08/22/2019
Reimer

Estávamos lutando para encontrar um software adequado para projetar, editar e publicar nossa mídia (com base em vídeo, gráficos e vetores!) E, quando eu sugeri que mudássemos para o Adobe em vez de alternativas gratuitas, encontramos tudo o que precisamos em um pacote.

Utilizamos o Adobe Photoshop, Lighroom, Illustrator, After Effects e Bridge como parte de nosso trabalho diário - gráficos e ícones de sites, editando imagens de produtos tiradas pelo nosso fotógrafo interno e organizando-as finalmente através da ponte.

Honestamente - o único engano que temos é que, em um ambiente de trabalho ocupado, às vezes exigimos que vários usuários acessem o mesmo pedaço de software e que apenas tenha licenças limitadas em nosso plano, o que significa que precisamos atualizar, mas que, por si só, não é um engodo - Apenas um fato da vida!
Comentário deixado em 08/15/2019
Lawton

Devido ao fato de termos o Adobe Creative Cloud, podemos fazer todas as garantias internamente, economizando milhares de libras por ano com agências de design terceirizadas - é por isso que fico feliz em pagar o preço bastante alto mensalmente, porque, na realidade, você estão economizando muito dinheiro. Particularmente se você considerar que recebe 10 fotos por mês (acredito que sejam 10!), Isso custaria a mesma quantia em dinheiro que você paga mensalmente pela nuvem criativa com acesso a tudo isso !!

A variedade de softwares que a Adobe Creative Cloud oferece cobre tudo em relação ao design. Diariamente, uso o Photoshop, o Indesign, o Illustrator, o Stock, o Typekit e o Adobe Acrobat. Você pode fazer praticamente tudo, desde criar um logotipo usando o vetor no Illustrator, editar fotos no photoshop, montar uma publicação / cartaz / panfleto no Indesign, escolher as fontes que deseja usar no TypeKit, baixar fotos no Stock. (Há muito mais software para escolher, de acordo com suas necessidades de design, eu apenas não os uso todos). A cereja no topo do bolo é o Adobe Assets, que funciona como uma nuvem (quase como o Google Drive / dropbox), onde você pode fazer upload de seus desenhos / ilustrações / arquivos e acessá-los de praticamente qualquer lugar, desde que haja conexão à Internet. Além disso, você obtém acesso a todas as novas atualizações sem precisar pagar uma nova licença!

Não há nada que eu não goste no Adobe Creative Cloud. Você pode argumentar que o preço é bastante alto, o que não discordo, mas ainda assim fico feliz em pagar devido ao quanto você tem acesso!
Comentário deixado em 08/07/2019
Kaile

O Adobe CC tem sido uma grande parte da minha vida e a razão pela qual posso ganhar a vida. Se você está pensando em comprar o Adobe CC para sua organização, há planos para você e sua equipe, dependendo de suas necessidades. Como designer gráfico, uso até quatro programas diariamente (Photoshop, Illustrator, Indesign, Dreamweaver) e isso é apenas uma fração da caixa de ferramentas fornecida pelo Adobe CC!

O Adobe Creative Cloud é o pacote mais abrangente para criativos. Seja você um designer gráfico, um artista de motion graphics, ilustrador ou criador de pixels, o Adobe CC tem algo para você. Uso os produtos Adobe há mais de 10 anos e o Adobe CC é algo que uso todos os dias no meu trabalho.

Alguns dos programas mais recentes parecem um pouco ausentes. Entendo que a Adobe está tentando se ramificar em vários mercados e parte do apelo do Adobe CC é que você pode pagar por um serviço ou pagar por todos eles e ter acesso aos seus programas, além de qualquer novo software padrão do setor.
Comentário deixado em 06/10/2019
Padraig

Os problemas que consegui resolver com o uso da Adobe Creative Cloud foram muitos. A questão principal tem sido quando estou em movimento. Consegui baixar os aplicativos no meu celular e continuar exatamente de onde parei na minha área de trabalho em casa e vice-versa.

Gosto disso quando você abre o Adobe Creative Cloud, tudo o que você precisa está bem à sua frente. Os programas oferecidos pela Adobe são todos listados juntos, facilitando a compreensão de qual programa funcionaria melhor para as tarefas em questão. O Adobe Creative Cloud facilita muito a atualização automática do software. Sei que, quando abrir qualquer produto da Adobe, será a cópia mais atualizada. Como designer gráfico, ter acesso ao Adobe Stock Images economiza trabalho! Toda vez que tive que procurar uma imagem, encontrei várias que estão no contexto mais próximo do que estou procurando, se não exatamente.

Não consigo encontrar nenhuma antipatia pelo Adobe Creative Cloud.
Comentário deixado em 05/02/2019
Shirley Strathman

Minha experiência com o plano de pagamento do Adobe CC foi muito ruim. Pagamentos iniciais para pacotes únicos não estão mais disponíveis com a Adobe. Você precisa se inscrever para assinaturas anuais de um pacote de pacotes.

Este é um software de alta qualidade que oferece uma vasta gama de funcionalidades. É estável, eficientemente construído e atualizado continuamente. Educação extensiva está disponível (por meio de uma assinatura paga Linda.com). Os diferentes pacotes (photoshop, premier pro, audition) se integram razoavelmente bem. Eu imagino que seja equivalente a qualquer um dos pacotes de software atualmente usados ​​por profissionais que trabalham no nível superior da indústria de gráficos e animação.

Este é um software de ponta, que oferece uma vasta gama de opções. O blogueiro médio ou o entusiasta da fotografia usará apenas (na minha opinião) apenas uma pequena variedade de funções disponíveis. Esteja ciente de que quanto mais funcionalidade um software tiver, mais tempo será necessário para aprender como usá-lo. Achei a criação de um clipe de filme curto para o meu site, desgastante e desnecessariamente complexo. A mesma experiência realizada com o photoshop. Embora a variedade de recursos oferecidos pelo Adobe CC seja surpreendente, o tempo que levei para entender como usá-los não foi, francamente, valido pelos resultados.
Comentário deixado em 04/28/2019
Ledah Kerekes

Quando você descobrir como utilizá-lo bem e melhorar suas habilidades, poderá utilizar este magnífico programa

O Adobe-Creative-Cloud (ACC) é um conjunto de aplicativos eletrônicos e de programação que os especialistas inventivos usam em geral. A suíte incorpora mais de vinte aplicativos individuais que permitem alterar vídeo e som, processar imagens avançadas, criar formatos de página única e com várias páginas, renderizar objetos 3D e muito mais. Uma permissão do ACC também fornece acesso ao armazenamento distribuído e recursos aos executivos entre os diferentes aplicativos. A Adobe Creative Cloud permite que você crie e altere recursos avançados de visão e som com aparelhos de direção do setor que oferecem o padrão aceito em alteração e criação de mídia. A maioria dos usos introduz diretamente o PC individualmente e permite que você tire uma foto em sua mídia computadorizada sempre que o tempo é ideal. Alguns dispositivos eletrônicos (por exemplo, Sparkle, Portfolio) também são acessíveis e requerem acesso à Internet. Principais recursos: Aproveite as vantagens da Creative Cloud para uma guia de canal para expulsar a busca de documentos e obter críticas de maneira eficiente. Use expansões de mensagens para compartilhar recursos da Creative Cloud em uma mensagem de conversa rica e significativa. bot O aplicativo Adobe Creative Cloud depende da verificação através do Adobe ID para obter destaques específicos. Isso permite que os clientes acessem seus registros protegidos para transmitir substância aos grupos. Membros modestos pensando no que há para oferecer Acesso preliminar gratuito e gratuito a

O custo de um aplicativo solitário não é financeiramente esclarecido Nenhuma alternativa para comprar aplicativos independentes de entrada e saída Caro para não especialistas É um programa incrível para manipulação refinada de imagens, é utilizado para alterar a utilização de imagens avançadas e melhora a natureza da foto e é o melhor colega de especialistas que dependem dela para fazer um excelente show-stopper é reconhecido e é um destaque entre os melhores programas de estrutura para o monstro da organização (ADOBE) em qualquer parte da imaginação. O programa Photoshop contém uma interface gráfica que dá a sensação de que você é um pintor que pinta uma pintura brilhante, e existem dispositivos e equipamentos, por exemplo, pincéis, matizes e outros. Este projeto intrigante inclui a capacidade de mover qualquer parte do corpo e você pode trabalhar em torção. Com um componente realista nas imagens, faz você parecer uma pintura genuína com um pincel característico, e você pode mudar a imagem para outra.
Comentário deixado em 04/01/2019
Deanna Kanthak

Ainda estou usando a assinatura da Adobe, mas apenas para o photoshop porque encontrei alternativas melhores para dois dos principais programas da Creative Cloud.

Sou fotógrafo e faço vídeos para meus vlogs.

Mesmo que você assine o serviço da Adobe no site oficial, talvez não esteja comprando e, portanto, seja atendido pela Adobe.
Comentário deixado em 01/30/2019
Tutt

Por mais de 20 anos, o software Adobe Creative faz parte da minha vida. Tornou-se uma extensão de mim mesmo. Quando estou ouvindo meus colegas de marketing, meus gerentes / chefes ou meus clientes freelancers descrevendo o que eles querem, eu não apenas tenho uma visão em minha mente, mas também posso incorporar a viabilidade da conclusão do projeto, como eu iria cumprir os parâmetros do projeto e aproximadamente quanto tempo levará para terminar, dependendo principalmente do cliente. Isso me permitiu gastar menos tempo recuperando rapidamente o tempo que não havia orçado durante o processo de cotação / proposta e mais tempo voltando e retomando meu trabalho para torná-lo verdadeiramente único e um produto final de alta qualidade .

Há uma razão pela qual o Adobe Creative Suite é consistentemente o software número 1 em piratas do mundo - ele define um nível extremamente alto para os softwares concorrentes. Não há um conjunto mais abrangente de software de design / edição que funcione com formatos / extensões aceitos em todo o mundo. Qualquer empresa com qualquer tipo de departamento / equipe de marketing interno, este software é essencial. Existem pacotes de software individuais que oferecem usabilidade comparável, mas entre o balcão único que é o Adobe CC e o preço que você está pagando pelas atualizações mensais / anuais dos softwares concorrentes, eles realmente não se comparam. Como alguém que pelo menos se envolveu marginalmente com design de vetores, programação na web, produção de vídeo, fotografia na cabeça, gráficos na web etc. não há literalmente nada que eu não possa fazer com uma licença do Adobe CC. Sem mencionar, cada nova versão me oferece ainda mais opções de usabilidade sem a curva de aprendizado.

Às vezes, encontro a situação em que preciso salvar arquivos em um formato legado, se fornecedores ou outras empresas / clientes não atualizarem seu software recentemente, o que é meio difícil. Qualquer outro problema que tive foi devido à minha própria ignorância e foi facilmente resolvido por um simples resultado de mecanismo de pesquisa.
Comentário deixado em 01/27/2019
Catt Seit

Como o título indica, a Adobe é o "padrão ouro" no que me diz respeito. O Portrait Pro oferece ótimos recursos, assim como o OnOne. Mas fiz da Adobe a base do meu trabalho de ajuste de imagem na fotografia e não vejo isso mudando tão cedo.

O horror que assombrava os fotógrafos décadas atrás era que alguém estragaria o processamento dos negativos e uma sessão de casamento inteira seria destruída. Felizmente, isso nunca aconteceu comigo. Agora, o estresse está sobre esses pequenos cartões SD. Perca ou jogue no lixo e tudo acabou mais uma vez. Portanto, meu corpo de câmera favorito tem dois cartões. Então chega ao armazenamento. Depois que o trabalho é entregue ao cliente, a maioria das nossas preocupações acaba. Mas discos rígidos não são infalíveis. E todos os ajustes que você fez no Lightroom e / ou Photoshop seriam perdidos com a falha da unidade, a menos que você pagasse uma fortuna para que algum especialista os recuperasse - se possível.

O Adobe Lightroom está atualmente disponível em duas versões. Nuvem criativa e clássica. O clássico é o que aprendemos e possui mais recursos do que a versão CC. Portanto, se você usar a versão CC exclusivamente, perderá alguns recursos desejáveis. Dito isto, você pode mudar as coisas e fazer o trabalho. No entanto, seria bom se a Adobe avaliasse os recursos mais usados ​​no Classic e os adicionasse ao CC. Adoro o fato de que meu trabalho enquanto uso o CC está sendo carregado na nuvem em tempo real e gostaria de ver mais recursos clássicos incorporados à versão CC do Lightroom.
Comentário deixado em 01/08/2019
Steffy

Uso o Adobe Creative Cloud regularmente para editar fotos no escritório e em qualquer lugar (no meu laptop e telefone), preparar arquivos para impressão e manter meu portfólio on-line. Tem sido bom pelo que oferece.

O Adobe Creative Cloud me permite executar o Photoshop e o Lightroom em minha estação de trabalho principal (desktop) e minha estação de trabalho móvel (laptop) sob uma licença, que permite 1 dispositivos. Isso é muito bom e facilita o gerenciamento e a instalação do software quando e onde eu precisar.

As atualizações nem sempre trazem as alterações desejadas. Por exemplo, atualizações recentes no Photoshop CC fizeram grandes alterações na maneira como as ferramentas, como o pincel de recuperação e a caixa de seleção, funcionam. Isso fez com que muitos usuários antigos, inclusive eu, sintam que estamos trabalhando contra, e não com o software.
Comentário deixado em 12/27/2018
Knorring Hoffenden

Eu definiria minha experiência com o software como a melhor. Quer eu queira fazer fotografia, ilustração ou mesmo design gráfico, o Adobe-Creative-Cloud é a melhor ferramenta a ser usada, pois possui as versões mais recentes de aplicativos para as necessidades de multimídia dos usuários.

O Adobe Creative Cloud é um ambiente que oferece serviços e aplicativos que atendem às necessidades de multimídia dos usuários, incluindo desenvolvimento de sites, vídeo, fotografia e design gráfico. Isso inclui softwares como Lightroom e Adobe Photoshop. Estou usando esta plataforma há cerca de 6 meses e posso identificar os seguintes profissionais associados a ela:

A Adobe Creative Cloud possui algumas desvantagens, listadas abaixo. - Caro Alguns dos planos fornecidos por esta plataforma são bastante caros em comparação com as licenças perpétuas. Apesar de levar cerca de 3-4 anos para atingir esse nível, acho que essa plataforma é uma desvantagem para mim. Além disso, não há garantia de preços consistentes, já que os planos têm seus preços bloqueados por apenas 12 meses.
Comentário deixado em 12/13/2018
Travis Delille

Os aplicativos do pacote Adobe Creative Cloud me ajudam a trabalhar como artista freelancer de Motion / Graphic / 3d e, às vezes, como editor de vídeo ao lado;)

Independentemente da minha necessidade, esse conjunto de aplicativos sempre atendeu ao padrão do setor necessário para ter sucesso no competitivo mercado criativo de hoje. Com a adição de novos recursos a todos os aplicativos da suíte todos os anos, sempre me pressionava a fazer mais e experimentar coisas novas.

A única vantagem sobre esse conjunto de aplicativos é que eles podem ser caros para alguém que está apenas começando academicamente / profissionalmente neste campo. Fora isso, é um 10/10 para mim.
Comentário deixado em 11/23/2018
Nichols

O Adobe Creative Cloud fornece a melhor caixa de ferramentas digitais criativas com ferramentas que permitem uma relativa facilidade de integração e uma profundidade de complexidade para os profissionais crescerem ao longo do tempo. Ter um lugar para encontrar, instalar, atualizar e pagar por um conjunto tão amplo de produtos profissionais é um benefício.

Mover a suíte da Adobe on-line com a Creative Cloud foi uma decisão excelente e necessária. Atualizações freqüentes e um repositório central fácil podem ser extremamente úteis - as atualizações podem ser acessadas e instaladas com facilidade e, à medida que você descobre a necessidade de outros softwares, a instalação fica a um clique de distância do aplicativo Creative Cloud.

A interface do usuário do software Adobe é complicada e frustrante de usar. A cada atualização, a Adobe ocasionalmente faz pequenas alterações na interface por motivos difíceis de entender e, de qualquer maneira, aumenta a frustração e diminui a capacidade de entender definitivamente o software.
Comentário deixado em 11/21/2018
Hallsy Kondel

Adoro o pacote Adobe desde que comecei a usá-lo quando comecei a projetar com o CS2, fiz minha primeira compra do pacote de design CS5 no ensino médio e no Lightroom na universidade e agora no CC no trabalho. Está sempre crescendo com as demandas da indústria e criando novos recursos que ajudam os designers e expandem as possibilidades. Agora ele inclui tutoriais fáceis para novos recursos visuais, verbais e fáceis de entender. Todos os programas se integram perfeitamente e tornam prazer trabalhar com o software o dia todo.

Há uma falha no software Illustrator que é muito específica do que faço diariamente e que a maioria das pessoas não faz, que eu gostaria que fosse criada. Um botão rápido que cria linhas de corte e aplica sangramentos. Estou especificamente na indústria gráfica de sinalização e veículos e tenho um software antigo (década de 1990 / início de 2000) que, com um clique de um botão, pode reconhecer qual área da imagem é selecionada, aplicar linhas de corte e criar o sangramento necessário para a segurança ao cortar (também multicolorido) ) Eu sempre tenho que importar meus gráficos da AI para este software para fazer esse processo com eficiência, mas às vezes as cores não são bem transmitidas e resta uma hora ou mais para fazê-lo no Illustrator. Eu também não era um defensor da assinatura da nuvem criativa. Eu o uso todos os dias no trabalho, mas como estudante e proprietário de uma start-up durante a transição para o formato CC, era difícil justificar os custos dessa fatura todos os meses, já que eu havia gasto uma grande quantia na edição do CS5 em um enquanto anteriormente, comecei a explorar outras opções de software. Vale totalmente a pena o investimento regular se sua empresa confiar nele por horas por dia, porque já possui o título de padrão do setor, mas se estiver procurando algo apenas para uso ocasional, pode valer a pena comprar primeiro.
Comentário deixado em 10/17/2018
Heidie Elston

Em suma, eu me amo um pouco de Adobe; sim, temos um relacionamento complicado, mas estou muito fundo para economizar cinquenta dólares por mês. Posso reproduzir os mesmos efeitos com outros programas e aplicativos? Certo. Estou disposto a tentar viver dessa maneira?

Eu conheci o Photoshop e o Illustrator como um estudante de design gráfico no final dos anos 90. Desde então, os recursos e possibilidades tornaram-se mais inovadores - e viciantes. Como fotógrafo de moda, tive um dia cheio de campo com o recurso de liquidificar e as ferramentas de alteração de cores. Como documentarista, fui treinado em todos os maiores programas, mas ainda prefiro o Premiere do que qualquer outro. Como músico, eu prefiro o Audition a quase qualquer outro programa (o Garageband é meio divertido, mas não conte a ninguém que eu disse isso).

1. Francamente, estou muito entusiasmado que o software pelo qual paguei milhares de dólares (de bom grado) tenha passado para um modelo de assinatura. Não gosto de verificar minha identidade, ter que entrar a cada cinco minutos, ter que ficar on-line metade do tempo para que o programa não surte e me envie mensagens frenéticas. Não gosto do fato de a nuvem diminuir a velocidade do processamento e, às vezes, congelar tudo, exigindo reinicialização. De fato, o modelo de assinatura para uma coleção de programas de software que não abriu novos caminhos em uma década é insano - especialmente porque centenas de outros aplicativos * também * têm a capacidade de alterar as cores e tornar a aparência mais fina e adicionar texto e edição de vídeo, etc. - alguns deles de graça, outros por uma ninharia.
Comentário deixado em 08/28/2018
Babette

Desde a criação de logotipos; para criar ações no Adobe Spark com links e downloads; Adobe Photoshop para edições rápidas de fotos que são usadas no Indesign ou no Illustrator. Há realmente tanto. Minha maior utilização é o Adobe Acrobat e uma ferramenta inestimável. Sou assinante, mas investirei e comprarei o Adobe Acrobat. Não sei como uma empresa pode funcionar efetivamente sem ela, pois a maioria dos documentos precisa de assinatura eletrônica, adição ou redução de páginas e edição no formato .PDF. É tão fácil com o Acrobat. A maior parte do meu uso é para criar ativos para o desenvolvimento de cursos on-line, por isso trabalho na Creative Cloud, mas sempre há mais para ver. Mal posso esperar para usar o Animator! Também funciona bem para os gurus de software que querem apenas tentar mais e mais e mais. É um software viciante que não vai desaparecer. Muito profissional mesmo. Eu usei isso desde os dias do Photoshop 5 e Coreldraw (nenhuma competição pela Adobe). Sempre utilizarei a Adobe e a recomendarei para indústrias profissionais e criativas.

O Adobe Creative Cloud é muito adaptável ao que você precisa. Existem tantas ferramentas e recursos que você pode usar e também é fácil de aprender se você é novo neles. Adoro o brilho criativo dos ativos simples que você cria e a qualidade do profissional. Além disso, o uso de imagens; Vídeos; etc. que podem ser usados ​​em todos os produtos da Creative Cloud. Ser capaz de usá-los na nuvem facilita o uso dos negócios, basta ter um link ou poder fazer login e ver seu Conteúdo para Celular.

A única coisa que pode ser um problema é esperar que um aplicativo móvel envie e salve o que você está fazendo, mas, para ser justo, isso está diretamente relacionado à sua fonte da Internet - a Adobe não é responsável por isso, então eu diria que é algo que você, como Usuário, deve garantir que esteja limpo (que é a fonte da Internet).
Comentário deixado em 08/01/2018
Kaplan

Ele pode lidar com programas grandes. Para quem usaria apenas como hobby, eu não recomendaria. Existem muitos programas por aí que fazem praticamente o mesmo por uma fração do custo.

1. Funciona bem. Sei que quando estou usando um produto da Adobe, não vou ter muitos problemas ou bugs.

1. Os atalhos são diferentes entre os programas. Seria muito mais fácil se os atalhos universais fossem os mesmos em todos os diferentes programas da Adobe.
Comentário deixado em 07/31/2018
Kati Oslan

O Adobe CC permite que eu seja afetuoso no meu trabalho e forneça uma ampla gama de serviços.

O Adobe CC possui uma sólida oferta de aplicativos, sendo meus favoritos: XD, Photoshop, Illustrator, Audition, After Effects e Acrobat.

Com os resultados surpreendentes que a Adobe alcançou no XD, é decepcionante ver zero alterações na forma como o Illustrator opera. O Illustrator é antigo, pesado e com erros em comparação. Ocasionalmente, o Illustrator solicita que eu avalie minha experiência e forneça feedback. Parei de fornecer feedback, pois os erros que eu relatei nunca foram corrigidos. Há erros de mais de quatro anos atrás que seriam de "alta prioridade", depois de passar mais de uma hora no telefone com suporte, que ainda precisam ser solucionados.
Comentário deixado em 07/11/2018
Gally

Uma necessidade para profissionais criativos que trabalham on-line ou em estúdios de tijolo e argamassa.

Por muitos anos, os produtos Adobe eram proibitivos de preço, geralmente disponíveis apenas para estudantes e empresas maiores. Designers freelancers e estúdios de design menores costumavam encontrar alternativas que muitas vezes não cumpriam o padrão que a Adobe estabeleceu com sua ampla variedade de aplicativos do setor. Com o advento do programa de assinatura, agora os produtos da Adobe estão disponíveis em qualquer combinação e gerenciados com facilidade pela Adobe Creative Cloud. A Creative Cloud simplifica o gerenciamento do seu Adobe Suite, o que permite que você gaste o tempo utilizando toda a criatividade exuberante que cada aplicativo pode ajudá-lo a utilizar. Alterar o pacote de software que você escolheu também é rápido e fácil e pode ser tratado com o clique de um botão. Da mesma forma, todas as atualizações de software também são atendidas no aplicativo Creative Cloud, para que você possa manter o software Adobe em execução no auge. O Adobe Creative Cloud também é muito mais do que simplesmente o hub de gerenciamento de software dos pacotes de software da Adobe, também armazena suas bibliotecas pessoais e compartilhadas, é o armazenamento por trás das fotos do Adobe Stock e o conecta ao seu software a partir de vários dispositivos. Esses benefícios são tão perfeitos que a maioria das pessoas quase nem percebe que está usando.

Não há contras para este software. Embora seja executado silenciosamente em segundo plano o tempo todo, não ocupa muito espaço ou memória e nunca o inunda com pop-ups ou notificações irritantes enquanto você trabalha. Não há desvantagem no Adobe Creative Cloud.
Comentário deixado em 07/02/2018
Cacia Clerkley

Ajuda você a criar sua imaginação para a realidade. você tem infinitas ferramentas para tornar isso possível

Para os designers, tudo é muito bom, o Illustrator não é uma ferramenta fácil de usar; se você já tem tempo para usá-lo, percebe que possui uma variedade de ferramentas com as quais pode ajudar no design, sempre aprende algo novo e com criatividade tudo é possível, se você é uma pessoa que a usa para criar vetores e não é um designer, é fácil, pois as pessoas se parecem com o Paint (que não tem nada a ver), mas é fácil com vários vídeos do YouTube que o ajudariam salve seu próprio logotipo ou qualquer outra coisa. O Photoshop é complexo, mas excelente para manipulação de fotos e para criar um pôster ou panfleto, quanto mais você o usa, mais fácil é aprender os atalhos. O InDesign é totalmente diferente dos outros dois, pois é mais organizado, com outras funções às quais você não está acostumado, mas para criar catálogos, livros, revistas, é muito bom porque possui ferramentas que facilitam a colocação de fotos. avisa os erros que você tem quando seu projeto é concluído.

Em todos os aplicativos, seria bom que todos estivessem juntos ou fossem mais compatíveis ao passar, por exemplo, um vetor para a designação, sempre há erros que não permitem que você vector adequadamente um vetor, sempre fica diferente. Os arquivos devem ter algo que não seja tão pesado, mas ao mesmo tempo não pareça pixelizado.
Comentário deixado em 07/02/2018
Forrester

Acima de tudo, gosto do fato de o software fornecer à minha equipe as ferramentas necessárias para produzir (somos uma empresa de design de marketing). Também gosto que meus funcionários possam ter sua licença baixada em dois computadores, para que possam usar o software que fornecemos enquanto trabalhamos no escritório E enquanto trabalhamos em casa. É muito fácil adicionar usuários / licenças, e o painel para visualizar minha equipe é fácil de usar.

Embora não pudéssemos fazer negócios sem esse software, muitas vezes gostaria que pudéssemos, porque depois que ele foi mudado para um serviço de assinatura anual, isso nos prejudicou financeiramente e continua a fazê-lo. É caro para uma pequena empresa e não é flexível. Odeio que, depois de adicionar um usuário / licença, eu fique com essa licença exata por um ano inteiro. Eu preferiria se pudesse pagar mensalmente e, portanto, ter mais flexibilidade para assinar o que minha equipe precisa em um determinado mês de cobrança. Por exemplo, temos uma equipe que cresce e muda rapidamente, por isso muitas vezes preciso mudar minha combinação de licenças, o que você não pode. Eu também tive experiências ruins ao lidar com as pessoas designadas para "atendimento ao cliente", que estão extremamente dispostas a ajudar se você quiser que eles adicionem licenças para você (tenho certeza porque elas recebem uma comissão por isso, mesmo que seja muito fácil) apenas faça você mesmo). Se você precisar de ajuda para remover licenças ou outros problemas, o serviço não é tão bom. Apenas minha experiência pessoal.
Comentário deixado em 06/13/2018
Portie

O pacote de software de design do multifuncional. Eu chamaria isso de Trifecta, mas existem mais de uma dúzia de programas através da Creative Cloud, para que isso não faça justiça. Simplesmente um poderoso conjunto de programas fornecidos pela Adobe; um líder na indústria de design. Trabalhando como gráfico, Web Designer, gerente de marketing e freelancer, sempre vi esses programas como ferramentas necessárias para o comércio. Você não pode se comprometer seriamente com uma carreira em Design sem tocar em pelo menos um desses programas.

Sou um cliente Adobe feliz há mais de 10 anos. Eu estava perseguindo meus Associados quando eles lançaram a Creative Cloud por volta de 2012. Anteriormente, era necessário comprar softwares caros de conjunto de caixas a cada ano ou dois, gastar centenas de dólares e esperar de um a dois anos para a próxima versão ser lançada para corrigir quaisquer bugs. /problemas. Felizmente, a Adobe mudou para um serviço de assinatura - acho que eles foram um dos primeiros a adotar o movimento do software de assinatura - e não olharam para trás. Estou tão feliz que posso receber atualizações instantâneas na inicialização todos os dias. Eu tenho todos os produtos Adobe, novos e antigos, disponíveis na ponta dos meus dedos. O Adobe Stock tem algum trabalho a fazer, mas o Adobe Suite é inigualável. Um balcão único para todos os tipos de criativos nas indústrias de Design, Vídeo, Jogos e Marketing.

Eu gostaria que houvesse versões mais baratas para os pequenos empresários. Sou designer freelancer (loja de um) e é um pouco caro para mim. Presumo que, quando recebo mais clientes, não vai doer, mas agora é outra despesa comercial que gostaria de reduzir; Eu ficaria impotente sem ele ...
Comentário deixado em 05/14/2018
Edwin Tam

O conjunto da Creative Cloud me permitiu usar aplicativos para os quais eu nunca teria desembolsado antes, mas agora posso executar tarefas e serviços menores porque tenho as ferramentas disponíveis. E geralmente não preciso encontrar outro aplicativo, pois a maioria das necessidades criativas de negócios é abordada na Creative Cloud.

O que torna a Adobe Creative Cloud melhor que o resto não é um programa em particular. É a sinergia entre os programas. Obviamente, os aplicativos da Adobe são praticamente os mais poderosos em cada um de seus campos. Há uma razão pela qual eles se tornaram os padrões da indústria. Mas o verdadeiro poder está na maneira como eles trabalham juntos, e ter tudo em um ecossistema facilita o trabalho com os membros da equipe e outros membros da indústria. A Adobe inova em um ritmo que excede o que as pessoas pensavam que fariam ao criar a Creative Cloud. Todo programa parece receber atualizações a cada três ou quatro meses e parece estar interessado em tornar os aplicativos mais eficientes. An.d isso é uma grande coisa!

Existe a desvantagem óbvia de não poder usar o software depois que você para de se inscrever. Mas isso faz parte do sistema que muitos desenvolvedores usam hoje. Se você não está ganhando dinheiro com o software, provavelmente não faz sentido pagar. Então, eu posso esquecer isso.
Comentário deixado em 03/30/2018
Weathers Lessen

Estou usando o Photoshop e o Illustrator há anos para editar imagens e definir tipos no meu trabalho de design. O Photoshop é a ferramenta de edição de imagens mais poderosa do mercado. O recurso mais útil de longe é a escala de reconhecimento de conteúdo. Eu uso muito isso quando estou editando imagens para páginas da Web em que o texto precisa estar no topo da imagem. Permite manipular o tamanho das fotos, estendendo-as com mínima distorção. Tão útil!

Os programas não são super fáceis de usar sem muita prática. Realmente é uma forma de arte, se você quiser fazer edições complexas de imagens, como recortar alguém, adicionar algo, aumentar o plano de fundo, etc ... mas existem muitos tutoriais on-line úteis que você pode assistir para ajudar a aprender conforme você depende sobre o que você precisa editar. Se você só precisa fazer edições básicas, como cortar e ajustar cores, brilho, etc ... você pode se safar com algo muito mais simples. Mas em termos de configuração de tipo, Illustrator e Indesign ainda são os melhores na minha opinião.
Comentário deixado em 03/19/2018
Janus Zeidler

O Adobe Creative Cloud fornece todas as ferramentas necessárias para o meu trabalho diário na produção. Não posso trabalhar sem ele e, devido à qualidade de seus produtos, facilita meu trabalho todos os dias.

A Creative Cloud resolveu o problema de precisar recomprar constantemente seu software a cada poucos anos para obter as atualizações mais recentes. Se você trabalhou em um estúdio com uma versão mais recente do Premiere, ficou sem sorte ao tentar trazer os arquivos do projeto.

O único problema que tenho com o Adobe CC é no meu campo. Eu uso apenas cerca de 60% dos produtos que o acompanham ... para que você possa vê-lo, pois estou pagando por 40% do que não uso. No entanto, você ainda economiza dinheiro em vez de comprar o software anualmente.
Comentário deixado em 01/16/2018
Hanae Wydo

Ter a capacidade de projetar perfeitamente nos vários programas é incrivelmente importante para o meu fluxo de trabalho diário e para os produtos que produzimos em nossa agência de marketing.

Aprecio a funcionalidade robusta que o Adobe Creative Suite oferece. Quando eu estava na faculdade, você tinha que comprar cada programa separadamente. Desde que eles mudaram para o pacote baseado em nuvem, minhas interações com os programas mudaram bastante. No começo, fiquei frustrado por ter que pagar uma taxa mensal pelo software, mas passei a gostar de ter acesso à grande variedade de programas que a suíte oferece. Eu acho que seria difícil encontrar um designer que não use os produtos da Adobe de uma maneira ou de outra. Embora existam outros programas e soluções de design por um preço mais barato, ainda não encontrei um com as ferramentas e a funcionalidade que a Adobe oferece.

Existem algumas coisas que podem ser frustrantes se você for um usuário comum. Uma das coisas mais benéficas sobre o software é a consistência nas funcionalidades e ferramentas de um programa para outro. Devido às eficiências que experimentei com a continuidade do programa, ficou muito óbvio quando há uma lacuna. Por exemplo, o atalho para Salvar como no Photoshop permite acessar todos os tipos de arquivo, enquanto o atalho para Salvar como no Illustrator permite salvar apenas nos formatos vetoriais (você deve acessar a opção Exportar como para salvar em JPG / PNG , que não tem um atalho). Embora diferenças como essa pareçam muito pequenas, elas podem inibir a eficiência. Dito isto, não tenho certeza de que exista outra solução competitiva que lide com isso melhor.
Comentário deixado em 11/23/2016
Cardon Maccauley

Uso o Adobe Creative Suite desde 2005, quando foram comprados vários milhares de dólares! Sou MUITO grato pela mudança do CC (Creative Cloud) e da nova estrutura de preços. Eles realmente abriram seu mercado para uma base de clientes muito mais ampla. Quase todo o software ficou cada vez melhor (e mais integrado) desde que entrei pela primeira vez. Há algumas peculiaridades que eu tenho que resolver (uma questão importante), mas, além disso, todo o pacote é incrível para todo e qualquer trabalho criativo / de design.

A amplitude deste pacote é inacreditável. Eles atenderam 95% das necessidades de qualquer pessoa / equipe de design com o que está no CC (Creative Cloud). Desde edição de fotos, design de modelos, otimização de áudio, produção de vídeo, masterização na web :-) Você escolhe, quase certamente o conseguiu.

Os únicos problemas que tenho são com o Premiere Pro e o Dreamweaver. Primeiro, Premiere Pro: este software é incrivelmente robusto, e meus problemas com ele são menores, mas ainda me faz preferir o Final Cut Pro X a ele. Em comparação, o FCPX é muito mais amigável e realmente otimiza grande parte do processo de edição, para que eu não precise fazer isso manualmente. Se você é alguém que só precisa continuar produzindo conteúdo, semana após semana, o FCPX é uma aposta melhor para você. Se você tiver tempo, precisa de extrema flexibilidade para fazer exatamente o que deseja, o Premiere funciona melhor. Para o Dreamweaver, esse foi o único ponto dolorido real. Não funciona de todo. Ele continua travando em vários sistemas nos últimos 2 anos! Entrei em contato com o suporte, que inicialmente estava muito envolvido, mas em algum lugar consegui uma lista no sistema. Isso não foi resolvido e eu tive que contar com algumas soluções alternativas para acessar arquivos do servidor, fazer upload de conteúdo ou fazer backup de sites localmente. Este é um grande negócio.
Comentário deixado em 11/23/2016
Hoisch

Uso o Adobe Creative Suite desde 2005, quando foram comprados vários milhares de dólares! Sou MUITO grato pela mudança do CC (Creative Cloud) e da nova estrutura de preços. Eles realmente abriram seu mercado para uma base de clientes muito mais ampla. Quase todo o software ficou cada vez melhor (e mais integrado) desde que entrei pela primeira vez. Há algumas peculiaridades que eu tenho que resolver (uma questão importante), mas, além disso, todo o pacote é incrível para todo e qualquer trabalho criativo / de design.

A amplitude deste pacote é inacreditável. Eles atenderam 95% das necessidades de qualquer pessoa / equipe de design com o que está no CC (Creative Cloud). Desde edição de fotos, design de modelos, otimização de áudio, produção de vídeo, masterização na web :-) Você escolhe, quase certamente o conseguiu.

Os únicos problemas que tenho são com o Premiere Pro e o Dreamweaver. Primeiro, Premiere Pro: este software é incrivelmente robusto, e meus problemas com ele são menores, mas ainda me faz preferir o Final Cut Pro X a ele. Em comparação, o FCPX é muito mais amigável e realmente otimiza grande parte do processo de edição, para que eu não precise fazer isso manualmente. Se você é alguém que só precisa continuar produzindo conteúdo, semana após semana, o FCPX é uma aposta melhor para você. Se você tiver tempo, precisa de extrema flexibilidade para fazer exatamente o que deseja, o Premiere funciona melhor. Para o Dreamweaver, esse foi o único ponto dolorido real. Não funciona de todo. Ele continua travando em vários sistemas nos últimos 2 anos! Entrei em contato com o suporte, que inicialmente estava muito envolvido, mas em algum lugar consegui uma lista no sistema. Isso não foi resolvido e eu tive que contar com algumas soluções alternativas para acessar arquivos do servidor, fazer upload de conteúdo ou fazer backup de sites localmente. Este é um grande negócio.

Deixe um comentário para Adobe Creative Nuvem