OrangeHRM

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
34
Média
8
Mau
1
Horrível
0
O OrangeHRM é o software de gerenciamento de recursos humanos (HRM) mais flexível e econômico do mundo. Oferecendo opções, flexibilidade e acessibilidade, o Orange HRM oferece três produtos de primeira linha: Código aberto: software intuitivo gratuito, rico em recursos para empresas muito pequenas. Profissional: perfeito para organizações de pequeno a médio porte em movimento rápido. Empresa: oferece uma escolha de módulos especializados projetados para empresas corporativas globais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dawna Gerathy

Excelente informação de gerenciamento, é fácil de usar. A funcionalidade do software é ótima, além de seu custo, traz boas ferramentas para melhorar o desenvolvimento e a seleção de pessoal em sua empresa

melhoraríamos o suporte aos clientes, pois seu nível é muito baixo. esperamos que você possa resolver esse problema e que a plataforma continue atualizando a tempo
Comentário deixado em 04/07/2020
Bettine Yamauchi

Este software é muito abrangente e inclui todos os registros de funcionários, incluindo folhas, desempenho e até folhas de ponto. Altamente recomendado para qualquer gerente de RH

A interface é muito amigável ao usuário e é necessária uma quantidade mínima de treinamento para entender como usar o software.

O lançamento não é muito estável e, às vezes, pode ocorrer um travamento. A equipe de suporte ao cliente também pode demorar ao responder a problemas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Munn

manutenção de registros de nossos oficiais, mantendo também uma guia sobre a esquerda e a idade da aposentadoria, etc

facilidade de uso - a GUI é muito interessante e fácil de seguir - a adição de oficiais não é um problema, pois é fácil de navegar

algumas das funcionalidades não funcionam ... esp para o ano de férias .. mostra o mesmo ano para os oficiais quando não deveria
Comentário deixado em 04/05/2020
Grier Chene

OrangeHRM é um ótimo sistema de código aberto. É fácil de usar e simples. É perfeito para uma empresa iniciante.

O atendimento ao cliente é a única desvantagem que vi até agora. Caso contrário, não é muito chique no que diz respeito aos sistemas de RH, o que por si só pode ser uma coisa boa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Carrington

Uso o OrangeHRM para marcar minha presença, aplicar folhas e outras atividades relacionadas ao RH.

O OrangeHRM fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar os recursos humanos de uma empresa que possui vários funcionários, como perfis de funcionários, presença com socos e socos, deixar a gerência etc. em um único local.

A interface do usuário do OrangeHRM está desatualizada quando comparada aos aplicativos modernos. Um retrabalho na interface do usuário pode atrair mais clientes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ingraham

Intuitivo e simples de usar para gerenciar seus funcionários. Eles têm módulos diferentes que você pode comprar de Desempenho, Benefícios de Seguro, Despesas de Viagem e muito mais.

Eles têm uma versão gratuita que você pode instalar em seu próprio servidor com recursos muito básicos. Se você precisar de módulos extras, precisará migrar para a nuvem e pagá-los mensalmente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Mohr Vonfeldt

Amar é simplicidade. É fácil de usar, configurar e manter. Ótimo preço Banco de dados simples e funcional.

Estamos muito felizes com o software e realmente não temos nada negativo a dizer sobre ele. Seria altamente recomendável.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nemhauser Bessette

HRM laranja nos ajuda a gerenciar recursos humanos

Eu gosto que eles oferecem plano gratuito de código aberto. O gerenciamento de desempenho é um ótimo recurso, especialmente quando está disponível em plano gratuito.

É difícil configurar e operar o software. O software é um pouco problemático e, às vezes, funciona muito lentamente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Bert Regas

É um software muito econômico e sem complicações. Fácil de gerenciar para administrador e usuário. Em uma palavra, ótimo aplicativo.

O gerenciamento de presença é a parte mais atraente deste software. Basta fazer login no software e ele gravará sua participação automaticamente. Integre seu CRM aqui também.

Ainda estou trabalhando nisso. Vou atualizar aqui assim que encontrar alguma coisa. A partir de agora não encontrei nenhum.
Comentário deixado em 04/01/2020
Illona Hefner

agora é fácil manter registros de equipes

é fácil de usar, leve e facilmente personalizável

os relatórios em pdf e excel estão ausentes no sistema pela OrangeHRM em 25/04/2019 Oi Polly, obrigado por sua revisão. A exportação de relatórios em PDF e Excel está disponível em nossos produtos profissionais e empresariais. Se você estiver interessado em discutir mais, entre em contato conosco em [email protected]
Comentário deixado em 03/31/2020
Dorkus

Gerenciamento fácil de funcionários e uma interface de usuário bastante simples para os usuários do software.

Ele permite direitos e gerenciamento automatizados de licença e isso facilita muito o trabalho do gerente de recursos humanos e dos funcionários.

O software é bastante difícil de configurar corretamente e o suporte ao cliente leva muito tempo para responder.
Comentário deixado em 03/30/2020
Gauthier

Sentimos que desperdiçamos um ano de recursos tentando fazê-lo funcionar. As reclamações são indiferentes e demoram a responder aos ouvidos. Existem alguns recursos excelentes no OrangeHRM, mas não é dada muita atenção ao essencial. Estamos indo embora antes que nosso contrato de 1 ano termine.

O OrangeHRM oferece uma opção no local, se você preferir manter seus dados em casa. A interface móvel é agradável e fácil de usar.

Nos foi prometido recursos que não existem. É difícil usar o sistema para rastrear o cartão de ponto. Com a versão paga, só podemos exportar cartões de ponto por pessoa, e não em um lote para todos. Os funcionários ficam frustrados ao tentar controlar o horário durante a semana. Não há uma maneira fácil de ver quantas horas você registrou e as horas de feriado e de tomada de força não são exibidas no total. Os funcionários que trabalham da noite para o dia têm totais incorretos. O suporte é muito lento para responder. Nós nos sentimos enganados sobre como seria fácil integrar-se ao nosso provedor de folha de pagamento. Somos uma empresa pequena, com cerca de 70 funcionários e nenhum desejo de exportar 70 arquivos por folha de pagamento.
Comentário deixado em 03/29/2020
Petra

O HRM da Orange melhorou drasticamente a interação dos funcionários com o aplicativo RH e licença, é mais simples e é possível atribuir os e-mails que serão alertados quando uma pessoa solicitar uma licença usando o portal. Também se pode adicionar um comentário que não é obrigatório para ajudar a pessoa que aprova a conhecer o motivo da licença.

As unidades usadas no aplicativo de dias de folga são muito confusas e é possível que você não entenda quantos dias restam.
Comentário deixado em 03/27/2020
Elka Wruck

Uma boa plataforma que faz seu trabalho, mas poderia usar algumas melhorias, especialmente na parte da interface do usuário.

Possui os recursos básicos e é simples e fácil de usar.

Não gostei da interface do usuário antiga e não tinha muitas opções ou recursos para usar na sua conta. Eu gostaria de ser mais personalizável.
Comentário deixado em 03/26/2020
Mil Galaska

A interface é super fácil de aprender e usar. Podemos rastrear facilmente os horários de entrada / saída, solicitações de folga e pagamento por hora.

Este software é excelente, mas pode melhorar os recursos de rastreamento de horas extras. Esse é um recurso enorme que beneficiaria os usuários.
Comentário deixado em 03/25/2020
Garceau

Pro: Para uma organização sem fins lucrativos, é de uma parte o que precisamos. Adaptei alguns rótulos para atender às nossas necessidades e não tenho habilidades de programação para fazer isso. Mudou o logotipo, alterou alguns títulos e ocultou o que não usaremos. Não era tão difícil dar acesso a outros como supervisores para acessar os arquivos de seus membros para fazer algumas alterações. Usamos a versão 3.3 e funciona muito bem. Contras: Talvez de alguma forma não seja leve, pois é lento, mas o hardware desempenha um papel nele. A importação funciona bem, mas quando precisamos transferir nosso banco de dados para outro servidor, podemos simplesmente transferir as informações básicas dos funcionários e todo o restante do trabalho deve ser feito novamente. Apenas reinstale o orangehrm não funciona com um banco de dados existente, precise de um vazio ou esvazie o banco de dados existente com o mesmo resultado que nenhuma importação para todos os dados que você armazenou até então, mesmo com uma importação e exportação de dados, ele fornece mensagens de erro e nenhum dado inportado.



Comentário deixado em 03/25/2020
Carilla

Time Tracking foi feita uma caminhada de bolo

Tenho 25 pessoas relatando para mim e o OrangeHRM facilita o rastreamento do tempo e da saída deles. Adicionar membros da equipe a diferentes projetos é realmente fácil

O suporte poderia ser um pouco melhor. Mas, acima de tudo, estou satisfeito. Temos uma equipe de suporte interno que nos ajuda quando se trata de suporte.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kenta

A única desvantagem que estou enfrentando agora é a criação de turnos. O sistema não está permitindo uma mudança além da data atual. Um exemplo: meu turno b começa das 4.00:2.00 às 11.45:10. O sistema pode permitir até 03h2016 da OrangeHRM em XNUMX/XNUMX/XNUMX Olá Patrick, Obrigado pela sua revisão e comentários. O recurso para configurar turnos e listas está disponível em nossa versão profissional. Vou ter alguém para falar com você.



Comentário deixado em 03/24/2020
Jodie Honeysucker

Prós:

-Ele armazena muita informação e fácil de carregar arquivos diferentes. -Como na Internet (ao contrário da maioria dos sistemas de RH que são aplicativos / programas), você pode facilmente fazer login em casa / em outros PCs e acessar os dados dos funcionários onde estiver.

Comentário deixado em 03/24/2020
Derril

Já usei muitos softwares de gestão de recursos humanos no passado, mas achei a Orange HRM simples e bem organizada. Ele também tem capacidade para personalizá-lo de acordo com nossa necessidade, o que o torna muito flexível.

Bem, para ser sincero, o OrangeHRM tem sido o seu por um longo período de tempo e eles continuam melhorando suas desvantagens, e acho que a edição da comunidade teve um papel crucial aqui. O modelo SaaS deve ser melhorado um pouco mais, caso contrário, tudo é perfeito.
Comentário deixado em 03/23/2020
Reisman

O atendimento ao cliente é de muito boa qualidade. Cada um fácil de aprender e entender esse software, é um dos bons softwares de gerenciamento

No geral, um bom software OrangeHRM, nenhum
Comentário deixado em 03/22/2020
See Sillery

obrigado por este ótimo software, que facilita para iniciantes sem suar.

open source

personalização
Comentário deixado em 03/22/2020
Stempien

Usamos OrangeHRM para nossas necessidades de RH

Gosto que o software permita que você use todos os recursos de RH em um só lugar, é muito conveniente e economiza tempo.

Não foi fácil começar a usar a plataforma, pois não é muito intuitiva. Às vezes, o suporte ao cliente não responde muito rapidamente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Romeon

Somos uma pequena empresa; No entanto, a OrangeHRM nos ajudou com nossas tarefas de recursos humanos de maneira simples e evitando longas horas de aprendizado e implementação.

É um software intuitivo, com todas as opções básicas que um departamento de recursos humanos pode precisar. Possui módulos que usamos frequentemente como módulo de recrutamento e comparecimento do tempo.

Para nós, este software cobre todas as nossas necessidades; No entanto, nossa equipe de recursos humanos está localizada em um país de língua espanhola. A tradução do software não é boa o suficiente; mas ainda nos adaptamos para usá-lo
Comentário deixado em 03/21/2020
Viva

não recomendaria a ninguém

ess está bem

deixar direitos está errado, adicionar funcionários é difícil, não se atualiza automaticamente
Comentário deixado em 03/21/2020
Carlee Langeveld

Ele tem quase tudo o que precisamos, mas é um pouco complicado lidar com todas essas informações e se acostumar com o ambiente.

Tem tudo o que precisamos até agora

Às vezes, é complicado lidar com isso, especialmente para usuários finais.
Comentário deixado em 03/21/2020
Cilurzo Delidle

é uma boa ferramenta para uma pequena empresa, não vejo essa ferramenta sendo usada por uma empresa multinacional, mas é uma boa opção para operações de pequeno a médio porte

O OrangeHRM é um software muito intuitivo, gerenciamento básico de sua força de trabalho, possui uma maneira simples de mostrar as informações sobre seus funcionários, dados pessoais e profissionais, carregar os dados é simples e a parte transacional não é nada complicada, você pode executar vários transações para sua força de trabalho, departamentos de transferência, promoções, alterações de turno, revise a hierarquia e identifique seus funcionários de uma maneira simplista

a integração com outros aplicativos requer desenvolvimentos adicionais, e o suporte técnico é um pouco caro. suporte a vários idiomas pode ser um desafio.
Comentário deixado em 03/20/2020
Garling

Fácil gerenciamento de informações dos funcionários e muito mais Recursos sobre a aplicação. Em código aberto Orange CRM Application.

Comentário deixado em 03/19/2020
Fillbert Ritter

Amigável com o usuário

O aplicativo possui funcionalidades variadas que podem ser usadas em vários setores. Auxilia no gerenciamento de licenças e horários dos funcionários.

Os quadros de horários não podem ser sincronizados para os funcionários que trabalham juntos em uma equipe ou projeto, dificultando o gerenciamento de uma equipe.
Comentário deixado em 03/18/2020
Doty Dosh

Os recursos que ele possui são muito bem pensados ​​e super fáceis de usar. Eu gosto especialmente do recurso de entrada / saída do relógio.

A interface do usuário é um pouco desajeitada e datada. Os relatórios são provavelmente a pior parte deste software. Achei difícil gerar relatórios que funcionassem diretamente com nosso software de contabilidade.
Comentário deixado em 03/17/2020
Haleigh

Visibilidade mais fácil do meu tempo de férias disponível; solicitação e agendamento simplificado da TDF

Depois de aprender sua terminologia, o Orange HRM é uma maneira fácil de rastrear as folgas disponíveis, solicitar folgas e visualizar solicitações abertas e passadas.

Essa ferramenta precisa de ajuda para integrar sua terminologia, que nem sempre é intuitiva ou fácil de explicar para outras pessoas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Northrop Laurence

fácil implementação e uso gratuito para pequenas empresas.

permitiu-me resolver o software do meu cliente para a gestão da sua empresa na área de recursos humanos.

modulo modificações de acordo com as necessidades do meu cliente na sua empresa, muito bom porque as pequenas empresas não têm muito dinheiro para grandes implantações.
Comentário deixado em 03/17/2020
Cathrin

Sou capaz de gerenciar melhor meu tempo

ao contrário de muitas outras ferramentas que usei, esta carrega rapidamente e permite que eu atualize meus detalhes rapidamente.

O apoio poderia ser melhor. A última vez que pedi algumas informações levou dois dias para uma resposta. No geral, é uma boa ferramenta
Comentário deixado em 03/16/2020
Odlo Papenfuss

ajudar no recrutamento e controle de pessoal

Benefícios na facilidade e economia de tempo em tudo relacionado ao recrutamento de organização de pessoal em pequenas e médias indústrias

Alguns aplicativos ficam lentos e sem benefícios de alterações no momento em que ainda há muitas coisas a melhorar
Comentário deixado em 03/16/2020
Margy Anoceto

O gerenciamento de tempo se tornou muito fácil e eficiente para toda a equipe

No passado, costumávamos acompanhar nosso tempo no Excel simples, mas uma vez que obtivemos o OrangeHRM, conseguimos gerenciar melhor nosso tempo e também ver visualmente onde gastamos nosso tempo e como torná-lo mais eficiente e produtivo.

Nenhum. Na verdade, nenhuma. Nos últimos 2 anos em que usei o OrangeHRM, nunca tive que reclamar de nada
Comentário deixado em 03/15/2020
Sarazen Habenicht

Este resolveu nossa necessidade básica de aplicar folhas de licença e de horário. Com as limitações que estamos usando por muito tempo.

Muito fácil de usar e podemos ter todos os detalhes básicos de nós e, mesmo com a versão de teste que eles estão fornecendo, o check-out para capturar atendimento também pode solicitar licença para obter aprovação.Pode visualizar todos os detalhes dos funcionários e atualizar nossas qualificações, etc. As funcionalidades das folhas de ponto estão lá. você pode acompanhar o projeto e a tarefa com funcionários ou subordinados.

Não há funcionalidades para rastrear o movimento dos funcionários, como promoções, incremento etc. Também existem planilhas de horas, mas não podem ser atribuídas a uma pessoa em particular. Só pode ser adicionado ao projeto por OrangeHRM em 14/08/2019 Hi Vinoojan, obrigado por sua revisão. Os recursos ausentes que você descreve estão disponíveis em todas as versões de nossos produtos. Você gostaria de falar com um representante de vendas da nossa equipe, que poderia lhe apresentar uma demonstração rápida e garantir que você obtenha o máximo valor do sistema?
Comentário deixado em 03/13/2020
Ainslee Bambas

Você tem as informações da equipe de trabalho no nível de recursos humanos atualizadas e disponíveis para qualquer uso necessário.

Ele permite colocar as informações detalhadas de cada membro da equipe de trabalho, também permite documentar a avaliação do desempenho e manter um histórico dele desde a entrada na empresa.

Há informações carregadas no software que não são visíveis para todos os usuários
Comentário deixado em 03/12/2020
Dar Bombard

No geral, estou satisfeito com o produto e já estou usando para duas empresas de nível de inicialização.

Rico em recursos, bom design, fácil de usar e configurar, vem com alguns dados pré-configurados e a melhor parte, é totalmente gratuito.

Alguns recursos, como folhas etc., requerem configurações especiais no servidor. Em segundo lugar, em contraste com outros sistemas de RH de código aberto, como a icehrm, ele não oferece recursos relacionados a viagens de graça.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lewellen Gocha

O suficiente para executar os recursos básicos de um GRH

Sistema de gerenciamento de RH simples com recursos básicos

Ocorreu um problema ao tentar redefinir a senha, pois os textos de instruções estavam sobrepostos pelo OrangeHRM em 14/08/2019 Olá, obrigado por sua revisão. Com base nos seus comentários, acredito que você esteja usando nosso produto gratuito. Você gostaria de falar conosco sobre a possível atualização para nossos produtos pagos, mais ricos em recursos e com suporte total?
Comentário deixado em 03/11/2020
Giltzow

Pesquisamos várias aplicações de GRH no momento em que decidimos fazer a transição para longe do nosso sistema anterior. Pesamos todas as opções e tomamos a decisão de ir com a OrangeHRM.

o Excelente suporte ao cliente

Comentário deixado em 09/06/2019
Merrell Mcilvain

Facilidade de aplicação de folhas e pode visualizar o equilíbrio das folhas com muita facilidade

O cancelamento de folhas é muito difícil e às vezes não as indica para o gerente de relatórios
Comentário deixado em 03/27/2019
Niko Swaffar

O OrangeHRM possibilita a gestão do capital humano dentro de uma organização. Gosto que o software venha com funcionalidades como gerenciamento de presença, rastreamento de desempenho e muito mais.

Eu adoraria que o software tivesse um módulo de folha de pagamento embutido.
Comentário deixado em 01/04/2019
Eryn

A HRM da Orange está realmente focada em sua tarefa, suponho que, para as pessoas que trabalham com os relatórios, é bastante agradável como parece.

Eu odeio entrar no meu horário de trabalho aqui, é tão inacreditável que tenho que criar carimbos de data e hora e inseri-los no formulário da Internet no estilo de 1980.
Comentário deixado em 12/04/2018
Chicky

As interfaces de usuário são muito amigáveis.

O preço é um pouco alto.
Comentário deixado em 10/24/2018
Fowkes Freidin

No geral, eu realmente gosto do uso fácil do ORANGE HRM e é o recurso de RH perfeito!

Eu amo este software. Isso me permite dar facilmente a tomada de força e manter tudo junto. Ele permite que meus funcionários solicitem uma folga, vejam quem está de folga e permite que você visualize fotos para verificar quem são.

Às vezes, ele trava e passa frequentemente por atualizações, o que nos deixa para trás algumas vezes.
Comentário deixado em 07/21/2018
Prinz

software de gerenciamento de informações de recursos humanos que economiza tempo e custos. e ajuda a trabalhar de forma simples e rápida.

atendimento ao cliente de alta qualidade, abrangendo todas as funções de gerenciamento de recursos humanos na organização, como folha de pagamento, tempo e presença, gerenciamento de desempenho, treinamento e desenvolvimento e recrutamento,

algumas vezes é necessário obter suporte técnico para atualizar as entradas do sistema.
Comentário deixado em 07/17/2018
Ofilia

Ótima ferramenta para gerenciar necessidades básicas de uma pequena empresa. Ele tem a capacidade de rastrear todo o seu tempo livre para a equipe e é personalizável para os relatórios de pagamento por hora.

Não há muito o que eu possa dizer mal sobre este software. Todos os recursos gratuitos são ótimos. Você precisa pagar por uma assinatura se precisar de suporte.
Comentário deixado em 07/13/2018
Parthena

Sou capaz de acompanhar minhas atividades diárias usando o sistema.

1. Pode acompanhar o tempo de check-in e check-out dos empregadores.

1. Existem alguns pequenos erros como Quando você adiciona o check-in e o check-out manualmente pelo sistema, às vezes ele não é salvo de uma só vez. O usuário precisa digitar novamente as informações novamente.
Comentário deixado em 07/11/2018
Krucik

O Orange HRM torna as aplicações tão simples que é possível ter uma interação completa com o departamento de RH sem estar lá

O sistema não é estável, às vezes sobe, às vezes sobe, sem motivo aparente. Espero ver uma versão estável
Comentário deixado em 07/03/2018
Funda

Podemos acompanhar o tempo gasto em cada projeto

Eu amo o jeito que ele não tem nenhum detalhe de lixo eletrônico. É tão fácil fazer login e adicionar projetos e a hora que você registrou. Nós o usamos em todos os nossos novos projetos e torna-se fácil gerenciar nosso tempo

O tempo que leva para fazer logon pode ser melhor, mas novamente é algo que precisamos corrigir internamente.
Comentário deixado em 06/25/2018
Fidelia Norstrand

Informações armazenadas sobre funcionários com mais de 300. Ainda usando orangeHRM.

As interfaces de usuário são muito amigáveis. Você pode encontrar tudo o que precisa sem qualquer ajuda.

A demonstração tem muitos dias disponíveis. Não sei se isso aconteceu apenas comigo.
Comentário deixado em 06/24/2018
Velma Warton

O telefone inteligente laranja APP, é uma grande vantagem. A equipe de suporte é tão ágil e prestativa e você pode entrar em contato com eles quando precisar.

Não encontrei nenhum contras ao usá-lo. É tão amigável e intuitivo que qualquer pessoa pode usá-lo sem problemas.
Comentário deixado em 06/20/2018
Stanhope

Este é um dos primeiros softwares que encontrei ao iniciar minha jornada de automação de teste e me ajudou a me familiarizar com a ferramenta.

O produto de demonstração gratuito do OrangeHRM é familiar para muitos e é uma das plataformas que fornece um software de demonstração ou teste de GRH.

A interface do usuário pode ser um pouco mais agradável e eu sugeriria uma alteração na paleta de cores da ferramenta.
Comentário deixado em 06/04/2018
Lashar

Sistema HRM conveniente

Gosto de ter todas as informações sobre meus funcionários em um local conveniente. Também gosto dos muitos recursos que o OrangeCRM possui, especialmente o recurso do processo de integração - economiza muito tempo.

É muito caro para pequenas empresas. Além disso, quando encontramos o software pela primeira vez, era bastante difícil descobrir quais eram as opções de preços necessárias para entrar em contato com eles para descobrir.
Comentário deixado em 05/17/2018
Kipp

Os direitos de licença são exibidos com facilidade e é possível planejar para eles.

É um aplicativo separado que não pode ser integrado por outro software laranja, por exemplo, orangescrum
Comentário deixado em 05/10/2018
Corabel Rayner

Minha família e eu administramos uma pequena empresa e o OrangeHRM tem sido extremamente útil na organização das informações e registros de nossos funcionários.

Seria muito útil oferecer opções diferentes para formar equipes para trabalhar com nossos funcionários.
Comentário deixado em 05/09/2018
Ortrude Villnave

É ótimo atender às necessidades da empresa em termos de gerenciamento de funcionários

Este software tem sido ótimo até agora, é realmente simples cumprir as tarefas mais essenciais que uma empresa possui, como gerenciar planilhas de horas, férias etc.

A interface não é a melhor e é um serviço online, não é um software que você pode ter no seu computador, para algumas pessoas que podem ser chatas
Comentário deixado em 05/09/2018
Micki Adessa

Orange HRM, trabalha e opera a partir de um navegador da Web (Firefox, Opera, Internet Explorer, entre outros), razão pela qual as características físicas do equipamento não são muito exigentes. É o suficiente para ter com um computador que tenha uma conexão com a Internet. Orange HRM, trabalha e opera a partir de um navegador da Web (Firefox, Opera, Internet Explorer, entre outros), razão pela qual as características físicas do equipamento não são muito exigentes. É o suficiente para ter com um computador que tenha uma conexão com a Internet. Como trabalhadora na área de recrutamento e seleção, ela me permitiu manter uma lista de ofertas de emprego e selecionar pessoal. Mantenha todas as informações relacionadas aos funcionários. Automatize os processos relacionados ao tempo de rastreamento. Entre outros.

Facilita as tarefas coletadas no ciclo de vida do funcionário. Ajuda a organizar e gerenciar as informações de nossa equipe, simplificando muitos dos processos atuais. Unifica e protege as informações relacionadas aos funcionários.

Um contador seria o seguinte: devemos ter um servidor dedicado, ou seja, um local para hospedar o sistema HRM Orange
Comentário deixado em 05/09/2018
Ulund Meaux

Ótimo sistema com uma interface agradável, fácil de aprender e usar. A relação custo / benefício é garantida ao usar o OrangeHRM.

O OrangeHRM é realmente fácil de usar e oferece uma excelente plataforma para manutenção básica de registros, ideal para qualquer partida.

Perde-se alguns dos recursos cruciais, como folha de pagamento e módulos de orçamento, enquanto se usa a versão de código aberto. Estas são algumas áreas muito importantes em qualquer departamento de recursos humanos.
Comentário deixado em 05/02/2018
Torr Kinghorn

Um dos melhores softwares de gerenciamento de recursos humanos. Eu recomendo aos gerentes de recursos humanos.

O sistema cobre quase todos os aspectos do gerenciamento de recursos humanos, incluindo gerenciamento de licenças, desempenho dos funcionários e registro de ativos.

O HRM Orange não é fácil de configurar e também não é muito estável. Existe o risco de o sistema esmagar e o usuário perder todos os dados armazenados. Isso já aconteceu comigo duas vezes.
Comentário deixado em 04/04/2018
Jude

O fluxo do processo do software é muito suave. Seu gerenciamento de folha de pagamento é muito bom. Ele fornece os dados em uma única página.

Não há desvantagem no software. É muito amigável e fácil. Os relatórios também são facilmente conversíveis em outros formatos.
Comentário deixado em 03/28/2018
Reld Ellworths

Fácil gerenciamento de funcionários e formas manuais eliminadas de deixar aplicativos.

O software é facilmente personalizável e, com apenas um clique, é possível verificar os detalhes dos funcionários, aprovar solicitações de licença etc.

O menu de solicitação de licença na interface do lado do cliente é bastante ambíguo e pode demorar um pouco para se acostumar. Além disso, os dias de solicitação de licença são ambíguos, pois são cronometrados em minutos dizimados.
Comentário deixado em 02/16/2018
Mallin Tio

Eu amo este produto! Isso tornou nosso sistema de gerenciamento de funcionários muito mais fácil e simplificado. Ao incluir a ferramenta de gerenciamento de desempenho, conseguimos criar análises interativas e úteis, relevantes e atuais.

* Fácil de usar

Comentário deixado em 11/09/2017
Blayne

O OrangeHRM foi um dos melhores softwares de código aberto disponíveis para gerenciamento de RH. Oferece gerenciamento de tempo, acompanha dias de férias, despesas e treinamento. Ele ainda mantém todos os documentos para o pessoal em um local fácil de encontrar.

Mudar os impostos foi um pouco difícil no começo, já que não estamos na América, mas é um dos profissionais a ser de código aberto
Comentário deixado em 07/20/2017
Raab

O rastreador de presença é muito confortável de gerenciar e a melhor maneira de acessar o portal através do URL da web. Mantem

o download de holerites é meio difícil de gerenciar ou fazer o download depois que o RH faz o upload deles no sistema. Sinto necessidade de encontrar uma maneira melhor.
Comentário deixado em 06/01/2017
Novia Wiltfong

Resolve nosso problema de licença.

tem o que precisamos até agora em hrm e a função leave é a principal. função de relatório funcionando bem também.

não há função de aplicação de horas extras; portanto, precisamos usar o email para fazer esse fluxo de trabalho. Espero que tenha no futuro.
Comentário deixado em 05/19/2017
Garaway Safranek

O gerenciamento de presenças é um dos principais profissionais aqui.

> Nenhuma opção para o administrador editar a data e a hora do login.
Comentário deixado em 11/28/2016
Nessie

O produto faz o que diz, mas a interface do usuário nem sempre é intuitiva e muitas das peças de rastreamento de licenças foram confusas para nossos funcionários. Meu verdadeiro problema é com o suporte ao cliente. Por exemplo, para adicionar um novo tipo de licença, é necessário que o pessoal da Orange o adicione. Liguei para o nosso contato original de laranja e recebi o correio de voz de uma pessoa diferente. Deixei uma mensagem e não recebi resposta. Não tenho tempo para perseguir as pessoas corretas. Também solicitamos uma alteração personalizada que achamos muito simples. Queríamos personalizar as sextas-feiras no módulo de licença para 7 horas, enquanto os outros 4 dias úteis permaneceriam 8 horas. O custo para fazer essa alteração foi mais que o triplo do que nos custou comprar o produto original. Não fomos avisados ​​sobre o custo dessa alteração durante o processo de vendas e marketing e demorou um monte de acompanhamento até para obter a cotação após a implementação do produto. Eu diria que este não é um produto ruim pelo preço, mas eles certamente poderiam melhorar em algumas áreas.

Gerenciamento central das informações dos funcionários e gerenciamento de licenças. O rastreador de ativos é bom. Custo razoável para o produto pronto para uso.

O suporte ao cliente é mínimo. Alguns problemas de interface do usuário.
Comentário deixado em 11/25/2016
Balas Insko

Após uma fase de teste (tipo uma Prova de conceito), decidimos usar o plug-in OrangeHRM Open Source + LDAP. Os funcionários ficaram chateados com os procedimentos antigos de solicitação de saída com base em documentos, formulários e e-mail. Agora, o sistema está funcionando o ano inteiro e todo mundo adora sua simplicidade.

As funcionalidades incluídas no código-fonte aberto OrangeHRM são muito úteis. Esquema de banco de dados simples e claro.

Falta de uma política clara de liberação (ou seja, atualizações trimestrais ou anuais). As duas últimas versões da edição de código aberto são 3.3.3 e 3.3.2, publicadas em 2016/09/28 e 2015/08/04, respectivamente, enquanto as versões comerciais estão na ramificação 5.2.
Comentário deixado em 08/23/2016
Donnamarie Pinedo

O valor pelo que você recebe é incrível. É extremamente fácil de usar (especialmente a nova versão "eagle" 6.1.). As funções são semelhantes ao seu HRMS de primeira linha, mas o preço foi uma fração. Eu recomendo

Funcionalidade de software de primeira linha com a fração do preço do software de primeira linha.

Nenhum.
Comentário deixado em 01/20/2016
Hagen

Embora meu grupo seja uma espécie de raça diferente, usamos um estilo diferente de hierarquia. Usamos mais um estilo militar de classificação e estamos espaçados por todos os EUA. O que eu gosto neste software é a facilidade de importar certificados nas informações de contato da pessoa. Ainda é uma pequena curva de aprendizado para alguém como eu que não faz muita coisa de RH. Mas, como forma de organizar todo o meu pessoal e as qualificações que ele funciona.



Comentário deixado em 10/28/2015
Orose Jakubov

Facilidade de uso, quantidade de recursos, acessibilidade. O elemento da lista de empregos é muito prático e profissional, reunindo potenciais candidatos e convertendo-os em funcionários. Todos os campos importantes de informações de funcionários estão lá e existe uma opção para criar campos personalizados, que são realmente úteis

O menu pode precisar de alguma correção para ser mais fácil de usar. Precisa de uma melhor visualização, de preferência no calendário de feriados. Mais campos personalizados e tipos diferentes de campos serão bem-vindos.
Comentário deixado em 10/27/2015
Angelle

Muito intuitivo, fácil de usar e aplica os princípios de "simplificar" os processos de RH. Os módulos de licença e recrutamento são muito bons. Grande valor para o investimento envolvido.

Não consigo pensar em nada - o suporte que recebi (sou usuário de longa data) foi excelente!
Comentário deixado em 09/22/2015
Cam

Como empresa iniciante, nosso orçamento para gastos é sempre limitado e um dos nossos principais objetivos é tentar obter o máximo de benefícios pelo menor preço. Nesse sentido, começamos a usar o sistema Orange HRM, que é totalmente gratuito. Eu acredito firmemente que é totalmente adequado para uma empresa com cerca de 25 a 50 funcionários. Você sempre pode acompanhar as informações úteis sobre seu pessoal e seus benefícios, gerenciar perfeitamente as licenças deles, mas também permite recursos de autoatendimento dos funcionários. Eu não sugeriria embora para o recrutamento, pois existem poucos outros softwares mais poderosos disponíveis para esse aspecto.

Gerenciamento de informações de pessoal

Os recursos de recrutamento não são realmente competitivos
Comentário deixado em 06/24/2015
Rosmarin Deist

Quando há necessidade de um software especializado no local de trabalho e com um orçamento apertado para práticas de pequenas e médias empresas, o software FLOSS geralmente é minha primeira via de exploração. Trabalhando como uma empresa de consultoria de TI para várias clínicas veterinárias, precisávamos de um sistema simples de registro de horas / horas que pudesse ser implantado em minutos e de fácil manutenção; algo que encontramos no OrangeHRM.

- Fácil instalação com várias opções e documentação disponível

- O backup de dados não está incorporado no produto (documentação para backup / restauração manual do banco de dados disponível em fóruns)

Deixe um comentário para OrangeHRM