Categorie:
Software Gradebook /
Software de administração escolar /
ThinkWave Educator Reveja
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
Software de notas para professores gerenciarem os elementos mais importantes do ensino.
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
Ele não tinha um formato muito detalhado e ao imprimir um relatório, muito espaço foi desperdiçado por espaçamento extra.
Se você está procurando um software que melhore sua experiência de ensino e a torne mais transparente para professores, alunos e pais, então este é um programa que vale a pena usar.
simplificou dezenas de registros e tarefas em um local central
Alguns alunos podem hackear suas notas ...
O Thinkwave também facilita muito o layout do curso de 18 semanas, que separamos em três cursos de seis semanas sem esforço.
Os alunos têm acesso instantâneo ao desempenho das aulas. Eles têm um serviço ao cliente muito profissional também. Todas as perguntas que tivemos foram respondidas prontamente; que foi mais apreciado.
Dependendo do seu sistema de classificação, se não for tradicional, por exemplo, ele poderá causar alguma confusão.
O que eu mais gostava no thinkwave era ser capaz de organizar todas as suas tarefas, ser capaz de criar mais do que apenas UMA turma que eu lecionei e ensinar 5 disciplinas diferentes, e me diverti muito diferente de outros livros de notas que sou capaz de mostrar aos meus alunos exatamente onde eles estão no ensino fundamental, sou capaz de mostrar exatamente o que os levou a cair de 98 para 65 em apenas alguns segundos, portanto, o Think wave pode ser muito útil não apenas para os alunos, mas também para as famílias.
Apesar de tudo, apesar de o thinkwave ser ótimo, perguntei por que ele não possui seu próprio sistema de disciplina, porque quero dizer experiência pessoal. Não tenho tempo para interromper uma mini lição para ler as gavetas e pastas da mesa apenas para preencher um formulário de referência da disciplina. . Quando se a thinkwave quisesse, eu ainda posso ensinar e B não é tão difícil. Tudo o que tenho a fazer é preenchê-lo no livro de notas. É uma última coisa que eu realmente gostaria que a thinkwave permitisse aos professores enviar notas.
Este é um sistema extremamente fácil de usar e oferece aos professores mais tempo para gerenciar tarefas e notas com muito mais eficiência. Este é realmente o caminho do futuro em relação à aprendizagem e educação.
O que eu amo no Thinkwave é a ideia de que posso enviar tarefas para todos os alunos verem.
Muito fácil de aprender Fácil de usar Simplifica todos os seus relatórios Rastreia presença, notas, lições e tarefas
Tivemos acesso a ele mais cedo (mas os perdoamos por isso)
* software simples de instalar
* Sem contras. Ótimo software, fácil de usar.
Uma série de registros, tais como transcrições, notas, frequência e muito mais, pode ser concluída, bem como impressa com apenas alguns cliques. Isso economiza dinheiro e, mais importante, o TEMPO.
Não encontramos falhas nem nada para reclamar. Verdadeiramente um excelente produto
O planejamento de aulas nunca foi tão fácil! Excelente para acompanhar o desempenho dos alunos. Uma boa ferramenta para tornar o trabalho do professor mais agradável.
Precisa de melhorias nos sistemas de notas o mais rápido possível. Infelizmente, o suporte técnico é muito ruim. Não há respostas para e-mails.
A escala personalizada é um pesadelo absoluto. Meu conselho (e de fato o ministério da educação) usa Níveis, não notas de carta. 1-, 1, 1+ etc. Como o Thinkwave calcula a média da diferença entre a nota mínima necessária para atingir um nível e a nota mínima seguinte, para obter um número justo é necessário muito trabalho de matemática, o que prejudica esse inglês. cérebro do professor. Exemplo. 3+ deve valer cerca de 77.5. Para conseguir isso, tenho que fazer a nota mínima para 76 e a máxima 80. Quando um aluno reprova, não quero necessariamente dar apenas 0, às vezes 10 ou 20% na tarefa principal pode fazer uma grande diferença. diferença. Se eu quero fazer uma nota de 20, preciso criar uma nota chamada 20 com um mínimo de vinte e depois criar uma nota em branco (___) com uma nota de 20.000001. Fazer isso para 10, 20, 30, 40 e 45 é bastante desagradável e ocupa muito espaço no menu suspenso. O mesmo acontece quando você tenta fazer uma nota de verificação. Se um 0 é digitado, na verdade, o aluno recebe 25, porque fica a meio caminho entre 0 e a próxima série, 50. Demorei um pouco para descobrir que você precisa inserir a nota como incompleta para obter um 0. Faltam descontos na nota da média inteiramente, mas informa que está faltando e desculpado faz o mesmo. Meio estranho. Seja legal se houver alguma documentação para acompanhar a classificação personalizada, para que eu não tenha que descobrir tudo isso por tentativa e erro.