Categorie: Software Gradebook / Software de administração escolar / ThinkWave Educator Reveja

ThinkWave Educator

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
2
Software de notas para professores gerenciarem os elementos mais importantes do ensino.
Comentário deixado em 04/05/2020
Jenesia Lisenby

As contas eram muito fáceis de configurar e começar a usar. Os dados também pareciam fáceis de inserir. Tinha uma opção gratuita.

Ele não tinha um formato muito detalhado e ao imprimir um relatório, muito espaço foi desperdiçado por espaçamento extra.
Comentário deixado em 04/04/2020
Paschasia

O Thinkwave foi uma excelente adição ao nosso programa de verão. Nunca antes a comunicação com alunos e professores foi tão perfeita e sem esforço no Thinkwave. O Thinkwave aprimorado aprimorou nosso sistema educacional de algumas maneiras. Tais como: O Thinkwave facilitou o acesso de pais e alunos ao desempenho de seus filhos

Se você está procurando um software que melhore sua experiência de ensino e a torne mais transparente para professores, alunos e pais, então este é um programa que vale a pena usar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Nigel Carrino

Fácil de usar e implantar. Baseado em nuvem, para que eu possa usar no meu iPad e na área de trabalho da escola. Faz ponderação do tipo de atribuição. Também me permite enviar e coletar trabalhos de casa. As mensagens podem ser melhores com e-mails automáticos sob demanda. Mas envia emails de atualização semanalmente.



Comentário deixado em 03/20/2020
Amalle Alexanian

Achamos este programa incrivelmente benéfico não apenas para nossos professores e funcionários, mas também para nossos alunos. Os alunos podem consultar seu livro de notas em tempo real. Os alunos podem ver quais tarefas perderam e controlar melhor suas notas e educação. Essa é uma habilidade que acreditamos que os servirá muito bem em séries posteriores.

simplificou dezenas de registros e tarefas em um local central

Alguns alunos podem hackear suas notas ...
Comentário deixado em 03/12/2020
Willman

Nunca antes foi tão fácil para os alunos saberem suas notas e como eles estão se saindo na classe mais do que agora. O Thinkwave facilita excepcionalmente os alunos verem quais tarefas estão faltando, como estão se saindo e a nota geral na classe.

O Thinkwave também facilita muito o layout do curso de 18 semanas, que separamos em três cursos de seis semanas sem esforço.

Os alunos têm acesso instantâneo ao desempenho das aulas. Eles têm um serviço ao cliente muito profissional também. Todas as perguntas que tivemos foram respondidas prontamente; que foi mais apreciado.
Comentário deixado em 09/15/2019
Wahl Scaife

Este software permite o acesso às notas por professores, administradores, pais e alunos. Isso facilita o controle das notas e facilita o trabalho, para que as perguntas sobre elas possam ser respondidas rapidamente.

Dependendo do seu sistema de classificação, se não for tradicional, por exemplo, ele poderá causar alguma confusão.
Comentário deixado em 05/14/2019
Daegal

Minha experiência geral com o thinkwave foi uma aventura muito divertida

O que eu mais gostava no thinkwave era ser capaz de organizar todas as suas tarefas, ser capaz de criar mais do que apenas UMA turma que eu lecionei e ensinar 5 disciplinas diferentes, e me diverti muito diferente de outros livros de notas que sou capaz de mostrar aos meus alunos exatamente onde eles estão no ensino fundamental, sou capaz de mostrar exatamente o que os levou a cair de 98 para 65 em apenas alguns segundos, portanto, o Think wave pode ser muito útil não apenas para os alunos, mas também para as famílias.

Apesar de tudo, apesar de o thinkwave ser ótimo, perguntei por que ele não possui seu próprio sistema de disciplina, porque quero dizer experiência pessoal. Não tenho tempo para interromper uma mini lição para ler as gavetas e pastas da mesa apenas para preencher um formulário de referência da disciplina. . Quando se a thinkwave quisesse, eu ainda posso ensinar e B não é tão difícil. Tudo o que tenho a fazer é preenchê-lo no livro de notas. É uma última coisa que eu realmente gostaria que a thinkwave permitisse aos professores enviar notas.
Comentário deixado em 10/17/2018
Pena

Este programa é excepcionalmente conveniente e muito fácil de usar. Ele permite que os professores adicionem tarefas e insiram notas com facilidade. Além disso, a equipe técnica (o suporte ao cliente) é estelar.

Este é um sistema extremamente fácil de usar e oferece aos professores mais tempo para gerenciar tarefas e notas com muito mais eficiência. Este é realmente o caminho do futuro em relação à aprendizagem e educação.
Comentário deixado em 10/14/2018
Crandall Lenix

Este é realmente um programa incrível que ajuda você a ter um controle muito melhor sobre o dilúvio de informações com as quais você deve lidar diariamente. Pode ser um esforço desafiador ter que manter-se atualizado sobre tantas informações, e esse programa tira esse fardo de suas costas.

O que eu amo no Thinkwave é a ideia de que posso enviar tarefas para todos os alunos verem.
Comentário deixado em 09/28/2018
Diarmit Hasak

Sinceramente, não temos idéia de como conseguimos gerenciar sem o Thinkwave. Este programa tornou quase fácil acompanhar as tarefas, notas, funcionários, presença, relatórios e muito mais papelada que inicialmente consumia tanto tempo. O Thinkwave é muito mais do que apenas uma ferramenta para professores, também é um ótimo aplicativo de comunicação que nos ajuda a ficar à frente e no topo para fornecer a melhor educação possível. Recomendamos vivamente este programa a outras pessoas, pois isso mudará drasticamente o seu sistema de informações educacionais.

Muito fácil de aprender Fácil de usar Simplifica todos os seus relatórios Rastreia presença, notas, lições e tarefas

Tivemos acesso a ele mais cedo (mas os perdoamos por isso)
Comentário deixado em 09/10/2018
Nessim Blanquart

eu só queria dizer . é o sistema de classificação perfeito

* software simples de instalar

* Sem contras. Ótimo software, fácil de usar.
Comentário deixado em 09/05/2018
Bran Biddulph

Ganhamos uma quantidade considerável de tempo devido ao Thinkwave. Antes de usar o Thinkwave, estávamos gravando árdua e arduamente todos os nossos registros manualmente. Você pode imaginar o tempo que foi perdido.

Uma série de registros, tais como transcrições, notas, frequência e muito mais, pode ser concluída, bem como impressa com apenas alguns cliques. Isso economiza dinheiro e, mais importante, o TEMPO.

Não encontramos falhas nem nada para reclamar. Verdadeiramente um excelente produto
Comentário deixado em 06/09/2018
Esmerolda Benthusen

O processo de planejamento da lição se torna mais fácil. Posso facilmente verificar e compartilhar o progresso dos alunos.

O planejamento de aulas nunca foi tão fácil! Excelente para acompanhar o desempenho dos alunos. Uma boa ferramenta para tornar o trabalho do professor mais agradável.

Precisa de melhorias nos sistemas de notas o mais rápido possível. Infelizmente, o suporte técnico é muito ruim. Não há respostas para e-mails.
Comentário deixado em 08/16/2017
Milde

Ser capaz de mostrar aos meus alunos exatamente o que eles precisam fazer para alcançá-los na série desejada é fantástico. Saber instantaneamente o que o trabalho de um aluno fez por ele e mostrar ao aluno é um grande motivador. Também é ótimo mostrar aos pais que se queixam das notas dos alunos, não há ambiguidade, os números estão aí. As notas de ponderação e bônus permitem alguma flexibilidade para recompensar os alunos que fazem esse esforço extra.

A escala personalizada é um pesadelo absoluto. Meu conselho (e de fato o ministério da educação) usa Níveis, não notas de carta. 1-, 1, 1+ etc. Como o Thinkwave calcula a média da diferença entre a nota mínima necessária para atingir um nível e a nota mínima seguinte, para obter um número justo é necessário muito trabalho de matemática, o que prejudica esse inglês. cérebro do professor. Exemplo. 3+ deve valer cerca de 77.5. Para conseguir isso, tenho que fazer a nota mínima para 76 e a máxima 80. Quando um aluno reprova, não quero necessariamente dar apenas 0, às vezes 10 ou 20% na tarefa principal pode fazer uma grande diferença. diferença. Se eu quero fazer uma nota de 20, preciso criar uma nota chamada 20 com um mínimo de vinte e depois criar uma nota em branco (___) com uma nota de 20.000001. Fazer isso para 10, 20, 30, 40 e 45 é bastante desagradável e ocupa muito espaço no menu suspenso. O mesmo acontece quando você tenta fazer uma nota de verificação. Se um 0 é digitado, na verdade, o aluno recebe 25, porque fica a meio caminho entre 0 e a próxima série, 50. Demorei um pouco para descobrir que você precisa inserir a nota como incompleta para obter um 0. Faltam descontos na nota da média inteiramente, mas informa que está faltando e desculpado faz o mesmo. Meio estranho. Seja legal se houver alguma documentação para acompanhar a classificação personalizada, para que eu não tenha que descobrir tudo isso por tentativa e erro.
Comentário deixado em 11/10/2015
Marguerite Nin

Eu acho que esse poderia ser um bom programa. Fiquei muito empolgado em usá-lo e muito empolgado com o preço. Comprei e recebi ajuda um dia e agora ninguém me liga e ninguém responde e-mails. Isso fede. Só preciso responder a algumas perguntas, mas meus boletins estão atrasados ​​porque não me ligam. Deixei meu nome e número a semana toda e NADA. Eu enviei um email e NADA !!!



Deixe um comentário para ThinkWave Educator