boomi

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
42
Boa
32
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A plataforma inteligente, flexível e escalável da Dell Boomis une de maneira rápida e fácil tudo e todos em seu ecossistema digital em canais, dispositivos e plataformas. Com a nossa plataforma nativa da nuvem, é fácil começar. Basta entrar e sair e você pode escalá-la de maneira confiável e segura. Seus recursos sofisticados combinados com uma interface intuitiva, inteligência integrada e insights da comunidade Boomi capacitam os usuários de TI e de negócios a realizar mais em menos tempo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Costin Pitts

Nós usamos o Boomi há muitos anos. Atualmente, o Boomi é utilizado para muitos processos de integração em nossa organização. Adoramos a facilidade de uso e a facilidade de criar e manter processos.



Comentário deixado em 04/10/2020
Harty

Este é o meu primeiro item intermediário. Estou gostando do trabalho que faço agora do que nunca. O Boomi simplificou o número de linhas de códigos que escrevemos para integrar / automatizar qualquer processo.

Fácil de aprender

Conteúdo e custo das certificações.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gibe

O Boomi é uma excelente plataforma, fácil de desenvolver e gerenciar.

Fácil de aprender. Extremamente fácil de desenvolver.

Pequenos bugs são resolvidos na manutenção da versão todos os meses.
Comentário deixado em 04/08/2020
Birgit Erdelyi

Comecei a trabalhar no Boomi sem experiência anterior em TI. Eu entrei em um modelo de negócios já complexo e em alguns processos bastante complicados. Consegui entender rapidamente e me tornar uma peça importante para a equipe de 'Integração'. Minha empresa tem suporte de primeira linha e essa equipe foi muito útil às vezes, ao tentar criar algo difícil. Mesmo como alguém que não conhece a codificação (javascript / groovy), os componentes prontos facilitam o uso. Embora, às vezes, você precise usar scripts e não haja como contornar isso. Mas tudo isso é bem simples quando você pega o jeito. A capacidade de estender processos para diferentes ambientes também é excelente, permitindo testar um processo em vários mundos. Existem muitos conectores "prontos para uso" que facilitam a transição. Ultimamente, o Boomi está realmente pegando a folga em seus lançamentos. Eles lançaram uma nova comunidade e página de idéias. A página de referência também recebeu um facelift. Se ao menos eles tornassem a certificação mais barata, eu pensaria em obter uma.

Arraste e solte a tela, fácil de usar.

Flexibilidade
Comentário deixado em 04/07/2020
Ruttger

A maneira visual que o boomi é apresentado permite uma explicação mais fácil para nossos executivos não técnicos, permite mostrar a eles os processos complexos visualmente, para que eles possam entender melhor o que o processo implica. O novo fluxo boomi também é muito empolgante e mal podemos esperar para aproveitá-lo em nossa organização.

Às vezes, os novos produtos e recursos podem ser impressionantes e não comunicados tão bem quanto eu gostaria.
Comentário deixado em 04/07/2020
Isac Miosky

Temos centenas, talvez milhares, de aplicativos e serviços diferentes no campus e precisamos desesperadamente de integração, e o Boomi parece uma ótima solução. Estamos no início do seu uso e, até agora, parece que fará uma enorme diferença na simplificação do acesso aos dados para a comunidade do campus.

Como o layout visual no nível superior, com a capacidade de usar scripts para obter detalhes mais complicados. Grande apoio. Eu relatei um bug, tudo tem bugs e uma correção veio no próximo lançamento.

O modelo de preços, com base no número de conexões, não faz muito sentido para a nossa situação. Mas eles são bons em trabalhar conosco em opções.
Comentário deixado em 04/06/2020
Casmey

O Boomi forneceu todas as funções, além de ser fácil de usar e treinar outras pessoas. Como somos uma instalação do Private Atom Cloud com vários inquilinos, precisamos que nossos desenvolvedores cidadãos acelerem rapidamente com a quantidade mínima de tempo de aceleração.

Eu gostaria que Flow e MDH estivessem mais disponíveis para nós.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sadowski Guerrie

pode criar integrações sem código algum. Conseguimos configurar e implantar uma integração do Salesforce ao Netsuite em uma semana. A facilidade de uso da plataforma facilita o treinamento de novos funcionários na plataforma

Não tenha nenhum problema com o boomi, a comunidade é ótima e o suporte é útil
Comentário deixado em 04/04/2020
Gent Ishu

A GUI é realmente intuitiva, juntamente com todas as formas de caixa de transferência, as formas do processo de dados permitem o uso de groovy personalizado que ajuda muito.

Fazendo grandes volumes de dados atraírem as bases de dados, entendo que não é um ETL, mas fica bastante desmotivado se houver grandes conjuntos de dados envolvidos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kamaria Galles

Vários tipos de atividades de integração, como monitoramento e implantações.

O Dell Bhoomi fornece suporte automático para implantar todas as alterações mais recentes em uma filial. Ele verifica automaticamente as alterações mais recentes registradas e depois implanta automaticamente. Ele também fornece teste automático de vários módulos de código. Monitoramento e rastreamento de eventos também são os recursos úteis.

O Dell Bhoomi é caro, pois vários pacotes têm recursos diferentes. Recursos avançados se enquadram no caro.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nikolaos Brett

O melhor: 1.- Fácil de usar, facilitar meu trabalho de desenvolvimento, focar na necessidade do meu cliente.

1.- Fácil de usar, facilite meu trabalho de desenvolvimento, concentre-se na necessidade do meu cliente.

1.- O registro de rastreamento da execução do processo de muitos dias antes (10 dias) é impossível.
Comentário deixado em 04/02/2020
Hedvig Sprunk

O Boomi é um produto essencial para a nossa empresa, necessário para entregar aos nossos clientes em tempo hábil. Sei que quando preciso do Boomi, ele está em execução e processa de forma confiável uma e outra vez. Podemos fazer atualizações em tempo real, sem interrupções, o que é crítico no calor do momento.

O sistema é muito confiável, pois eu posso executar processos rotineiramente sem precisar me preocupar com o tempo de atividade. Uma vez configurado, funciona sempre. É ótimo poder conectar o Boomi a alguns de nossos outros sistemas automatizados e ter feedback sobre o que aconteceu com o arquivo. Nossas equipes são capazes de atualizar facilmente os processos existentes sem interrupções.

Pode demorar muito tempo para configurar ao criar um novo processo complexo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Reseta Wollschlager

Tenho uma experiência muito boa dessa ferramenta no lado de aplicativos e integração de dados. Adoro o modo como o Boomi lança e lança os conectores e versões de patches em todos os ambientes. No entanto, vejo algumas melhorias necessárias no lado da integração de aplicativos relacionadas ao Atom Queuing, em total conformidade com a versão 2.0 do JMS, e também algumas melhorias necessárias no lado da Administração, por exemplo, não há funcionalidade de iniciar / parar no processo implantado. O monitoramento e gerenciamento do processo Boomi, como se o sistema de origem ou destino estiver inativo, interrompe automaticamente o processo bommi e o inicia automaticamente quando o sistema de destino fica online.

Fácil de usar

1) Data O suporte a funções é limitado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Deirdra

Estamos usando o Boomi em uma instalação local para integrar outro software. É adequado. A interface baseada na Web da interface de arrastar e soltar é fácil de aprender e geralmente responde. O monitoramento e a programação são bons, embora o relatório de erros seja feito por e-mails gerados pelo sistema que devem ser revisados ​​manualmente ou por regras de e-mail (você precisa comprar um "Connector" adicional do Boomi para enviar seus próprios e-mails). A dedicação à interface GUI limita a flexibilidade - as instruções de código e SQL podem ser tão poderosas, mas você não pode obtê-las. Existe o "Groovy", uma linguagem de script semelhante a Java, mas descobrir como e onde chamá-lo é difícil - os pontos de contato em processo e "documento" não são intuitivos e não estão bem documentados.

Fácil de usar; acesso à web

Lento com um grande número de registros para transferir; pouco acesso ao Salesforce SOQL e SQL subjacente
Comentário deixado em 03/29/2020
Anana Augustonovich

À primeira vista, o boomi pode parecer complexo e carecer de alguns recursos. Porém, depois de praticá-lo um pouco, ele se torna uma ferramenta realmente útil para seus objetivos de integração.

Baseado em nuvem

Alguns erros na interface do usuário, mas nada sério
Comentário deixado em 03/29/2020
Yaeger

O software me permitiu criar muitas integrações em apenas algumas semanas, em vez de meses. Você não precisa escrever nenhum código que acelere o desenvolvimento, teste e implantação de suas integrações.

O Dell Boomi fornece muitos recursos para dar suporte ao desenvolvimento da integração. É fácil transferir dados de um sistema para outro com o uso de conectores padrão e mapeamentos simples. O Boomi também fornece as ferramentas para integrações mais complexas. Por exemplo, você pode usar regras de negócios e formas de decisão para validar seus dados e transferi-los para diferentes terminais. A manipulação e o monitoramento de erros também são realmente pensados.

O desempenho na nuvem Boomi não é ideal. No entanto, você pode ativar um Atom Worker entrando em contato com seu representante do Boomi para acelerar um pouco as coisas. Só ouvi falar disso depois de um tempo e me pergunto por que o desempenho não está ativado por padrão.
Comentário deixado em 03/28/2020
Zingg Crosser

Tentamos integrar diferentes sistemas, como SAP ERP do DOT, CRM de diferentes departamentos, sistemas de mainframe, FTP e fornecer serviços da web para diferentes clientes externos

É muito fácil de usar. 80% pode ser feito sem codificação e o restante do desenvolvimento pode ser feito com a funcionalidade Java Scrpting limitada. Ele se integra perfeitamente a diferentes sistemas (etl, ftp, serviços da web etc.)

A personalização é o maior desafio e a falta de documentação do produto
Comentário deixado em 03/28/2020
Saw

No geral, é uma ferramenta muito fácil de aprender e desenvolver a integração com outros aplicativos.

O Dell Boomi é uma ferramenta de arrastar e soltar baseada em componentes para diferentes tipos de integração.

O número de conectores / adaptadores disponíveis para integração com aplicativos heterogêneos é limitado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Gordy

- Ser capaz de projetar, desenvolver, implementar e executar processos em um curto espaço de tempo

Prós do Boomi - - Interface fácil de usar

Contras de Boomi
Comentário deixado em 03/25/2020
Derril Bousley

No geral, é um bom começo, pois estamos aprendendo a usá-lo internamente com nossa equipe.

Eu gostei de como poderíamos criar integrações rapidamente, sem precisar levantar um novo ambiente a cada vez

Os relatórios deixam muito a desejar. Para mim, leva muito tempo para encontrar problemas ao solucionar problemas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Ludovick

Comecei minha carreira com a tecnologia Boomi e estou muito feliz por fazer parte dessa tecnologia maravilhosa até agora. Eu amo fazer parte do Boomi sempre.

Eu amo a curva de aprendizado suave do Boomi; a interface do usuário mais amigável; a comunidade mais interativa; guia do usuário e biblioteca de processos e LMS muito úteis. Gosto dos novos recursos e funcionalidades que eles incorporam em todos os lançamentos. O Boomi é a melhor ferramenta de integração e nuvem que já usei.

Algumas coisas que precisam ser aprimoradas, como flexibilidade na execução da mesma execução simultaneamente com vários valores de extensão etc. Mas muito poucos contras. Seu gerenciamento de API deve ser aprimorado.
Comentário deixado em 03/21/2020
Buine

Facilidade de desenvolver uma integração. O produto é auto-documentado, existem muitas opções para conectores pré-fabricados. Existe uma vasta rede de suporte de recursos de ajuda e treinamento disponíveis para auxiliar na compreensão do ciclo de vida do desenvolvimento.

O produto requer muitos recursos ao executar. Alguns processos e métodos de desenvolvimento não são tão diretos e exigem experiência, tentativa e erro para solucionar o que deve funcionar logicamente de uma maneira, mas precisam ser tratados de uma maneira menos direta.
Comentário deixado em 03/21/2020
Heiney Velandia

A integração com o banco de dados Oracle e clientes foi feita usando o Dell Boomi. A origem da planilha foi aproveitada porque o cliente possuía um banco de dados interno.

1. Conectores prontos para uso que podem ser usados ​​para conectar-se a várias fontes, como Excel, Oracle DB etc.

Pode ser necessário algum tempo para treinar e há alguma curva de aprendizado. No entanto, um extenso material de treinamento está disponível para este online.
Comentário deixado em 03/20/2020
Thorne Martello

Estamos construindo integrações entre aplicativos e extraindo dados de aplicativos para usuários finais muito mais rapidamente do que antes.

Essa plataforma nos permite desenvolver e criar integrações dentro de um curto período de tempo, o que é oposto às plataformas ou modelos de integração anteriores, com muitas linhas de código.

A plataforma está perdendo alguma consistência de componente na plataforma. Eu acho que isso poderia ser facilmente resolvido e eliminaria muita frustração do ponto de vista de UX.
Comentário deixado em 03/20/2020
Pape

Eu usei o Dell BOOMI em várias integrações de nível corporativo na nuvem.

Integração perfeita, suporte, documentação de ajuda, comunidade, tempo de execução robusto, estilo de desenvolvimento flexível de orquestração.

Pequenos bugs são resolvidos na manutenção da versão todos os meses.
Comentário deixado em 03/20/2020
Faletti Weyer

No geral, pelo preço, você obtém um bom ROI em seus investimentos e é um produto de integração de grande sucesso. Então, eu recomendaria isso.

O Boomi fornece muitos conectores prontos para uso, comparáveis ​​ao seu concorrente mais popular, Mule. No entanto, é muito mais barato e de alto desempenho que o Mule.

A única coisa em que desejo que o Boomi tenha trabalhado mais é na implantação em nuvem e na manutenção central de implantações híbridas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Unni

Software com código baixo e sem código, o que facilita o desenvolvimento de integrações

Pode melhorar a seção de gerenciamento de API do produto
Comentário deixado em 03/19/2020
Jean-Claude

Adoro a experiência de trabalho no Boomi. Se seus EDIs, SF e várias outras integrações. A facilidade de uso, como a simples funcionalidade de arrastar e usar, com mecanismo totalmente configurável, é incrível.

Facilidade de Uso, Suporte, Base de Conhecimento Online.

No entanto, não há muito o que falar sobre as questões técnicas relacionadas a novas tentativas, como a janela de gerenciamento de átomos, conforme levantei as idéias.
Comentário deixado em 03/18/2020
Reinaldo Minzel

A experiência geral é boa, mas ainda vejo muitos pontos de melhoria no ambiente de desenvolvimento. Além disso, as opções de memória e multi-threading parecem um pouco complicadas com o Dell Boomi. A verificação do processamento agregaria muito valor ao produto em termos de recuperação das transações processadas no meio do caminho.

Ambiente de desenvolvimento comum, juntamente com controle de versão e histórico de revisões.

O gerenciamento de memória é um pouco complicado, sem opção para alocar memória para processos de integração específicos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Marcile Amargo

ainda está implementando, mas como o pensamento de ter menos trabalho administrativo do sistema e código baixo e menos complexo

Nada neste momento.
Comentário deixado em 03/17/2020
Hesler Dumues

Minha experiência geral com o Dell Boomi é muito boa. Eu realmente amei o fato de que não é necessário ter habilidades de programação de alto nível para integrar-se aos sistemas ERP. Impulsionou o desempenho de muitos projetos meus em muito menos tempo. Eu uso o Dell Boomi principalmente para fins de relatório.

É muito amigável e fácil de usar. A compatibilidade com outros aplicativos é realmente muito boa. O número de conectores disponíveis no software é bom. Um grande número de ferramentas está disponível para o desenvolvimento. O recurso de proteção contra ameaças é realmente útil.

Embora seja um produto de valor pelo dinheiro, mas nem todos os clientes podem comprá-lo, a primeira preocupação é com o preço. O processo de depuração deve ter sido mais simples, mas ainda um pouco complexo agora. Não é compatível com o excel. Os logs criados não tinham informações suficientes e isso pode ser problemático para alguém cujo sistema encontrou um problema e pode encontrar problemas ao resolvê-lo. Menos documentação.
Comentário deixado em 03/16/2020
Maxentia Villareal

Todo o movimento de dados mestre entre as equipes de aplicativos baseados em dados e final.

A funcionalidade fornecida pelo Boomi para integrar os sistemas, tendo um repositório centralizado de todos os componentes de integração na atmosfera.

A parte das licenças é algo em que a equipe deve agir.
Comentário deixado em 03/15/2020
Mauri

O Dell Boomi facilita muito a integração com hospitais e clínicas de saúde. Podemos fazer uma integração típica em horas ou dias, em vez de semanas ou meses, como acontece com os mecanismos de integração tradicionais.

Facilmente capaz de integrar imediatamente. Poderoso o suficiente para usar em casos de uso complexos.

Não há nada que não gostemos no Dell Boomi.
Comentário deixado em 03/15/2020
Samson

Nos projetos em que estive, o Boomi conseguiu entregar tudo o que os clientes queriam e muito mais. Desde EDI, até integrações de API e até integrações de MDM, a Boomi conseguiu oferecer. O desenvolvimento desses projetos foi direto e o apoio foi incrível!

O Boomi torna o desenvolvimento da integração uma maneira simples e fácil de conectar-se a outros aplicativos. A capacidade de criar padrões que podem ser usados ​​em outras integrações no Boomi torna o desenvolvimento simples e acessível para novos projetos.

Problemas menores de desempenho com grandes volumes de dados. Há também casos em que algumas janelas de componentes não funcionam conforme o esperado ou têm uma usabilidade ruim devido à visibilidade limitada.
Comentário deixado em 03/13/2020
Solnit

O Boomi é uma ferramenta fantástica para a integração entre sistemas. Componentes reutilizáveis ​​aceleram o desenvolvimento e a implementação, as alterações são fáceis de propagar por todos os processos relevantes e a interface do usuário é muito intuitiva e fácil de aprender. Os recursos são limitados pela vontade de atualizar a conta, mas ainda é possível realizar muito com apenas o conjunto padrão de recursos disponíveis. Uma excelente plataforma adaptável que pode lidar com todo tipo de confusão com um fórum ativo da comunidade que fornece suporte e ajuda o máximo possível e atualizações regulares com os recursos sugeridos pela própria comunidade estão levando esse produto a tempos ainda melhores.

Fácil de usar, intuitivo. Simples de configurar agendas, implantações, testes. É fácil fazer alterações, testar e reverter as alterações. Copiando funções de mapa que foram adicionadas recentemente!

Limitações impostas pelos recursos da conta e pelo átomo da nuvem. A pesquisa pode ser lenta, o carregamento suspenso também pode ser lento para as propriedades do documento, por exemplo. Adicionar instância de identificador também reduz a árvore json inteira, o que leva muitos cliques para reabrir. Os logs não são os melhores, nem sempre tão detalhados quanto poderiam ser e são temporários.
Comentário deixado em 03/12/2020
Cirillo Nemith

Identifique, gerencie e desenvolva os principais recursos organizacionais para as iniciativas de transformação de negócios. Desenvolva estados futuros e identifique lacunas. Atribua funções a diferentes áreas. Essa ferramenta ajuda os usuários a identificar, desenvolver e gerenciar todas as etapas nas diferentes fases da transformação, a desenvolver diferentes visões de projetos e programas e outras tarefas relacionadas.

Ótima ferramenta para gerenciar e priorizar tarefas para iniciativas de transformação de TI. Desenvolver aspectos-chave de projetos e programas. Gerencie-os como um líder.

Leva pouco tempo para aprender. Os usuários precisam aprender a ferramenta diligentemente antes de usá-la.
Comentário deixado em 10/03/2019
Sarilda Zogopoulos

a capacidade de personalizar completamente o processo ETL entre nossos principais sistemas de negócios

O sistema está muito bem montado, mas ainda é um pouco pesado de usar, sem o conhecimento técnico adequado
Comentário deixado em 10/03/2019
Ruscio

Eu diria que, no geral, foi muito positivo. Quando tenho um problema, sei que posso alcançar o CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO, e ele volta a mim tão rapidamente e resolve os problemas rapidamente. As resoluções são sempre recomendações sólidas, nunca um hack ou um deixe-me descobrir um cenário.

Facilidade de uso e compromisso da empresa com a plataforma e seus clientes. As atualizações mensais corrigem e resolvem os problemas que estamos enfrentando e é realmente bom ver todos os clientes de sucesso no mundo BOomi.

O fluxo é meu principal golpe, apenas porque sabíamos que a integração do Flow to Boomi Integrate seria necessária, mas parece que pode ser uma tecnologia difícil para os integradores cidadãos.
Comentário deixado em 10/03/2019
Desi

7/10

UI e suporte ao cliente respostas rápidas também à comunidade

muito magro. funcionalidade complexa insuficiente nativamente, resultando em construções groovy complexas que levam a um tempo de execução lento se o volume for grande
Comentário deixado em 10/02/2019
Frieder

Modernizamos aplicativos e integrações de negócios herdados, passando do software instalado para o iPaaS da Boomi.

O Boomi é muito fácil de configurar e começar. É fácil ensinar novos funcionários e tê-los em funcionamento, criando valor para a empresa rapidamente. É um produto intuitivo e facilita a criação de integrações.

Parece que estamos sempre sem conectores. É preciso um gerenciamento cuidadoso para não acabar em nossos ambientes de Não Produção. Também não há uma maneira fácil de visualizar o gerenciamento de filas.
Comentário deixado em 10/02/2019
Bowerman

Como alguém novo na integração, fiquei impressionado com a facilidade de aprender a desenvolver integrações na Plataforma Boomi. O sistema de gerenciamento de aprendizado e os guias de suporte / usuário foram essenciais para impulsionar o desenvolvimento da integração da minha empresa.

É um software fácil de usar. Gostaria de ver melhorias no Boomi Suggest, mas sei que será melhor com o tempo devido aos algoritmos de aprendizado de máquina.
Comentário deixado em 10/02/2019
Bein Cholakyan

Experiência muito positiva no trabalho com este produto e o apoio da Boomi tem sido excelente

Essa plataforma foi muito fácil de aprender e implementar. Como sustentar a infraestrutura estava entendendo que os requisitos estavam bem documentados.

A falta de capacidade de bloquear estruturas de arquivos
Comentário deixado em 10/02/2019
Cos

O Boomi é o hub que conecta todos os nossos aplicativos. Ainda não encontramos um sistema no qual não possamos conectar. É extremamente versátil.

O número de novas idéias fornecidas pela comunidade pode exceder a capacidade do pipeline de desenvolvimento, resultando em mais tempo do que o desejado no mercado para recursos
Comentário deixado em 10/02/2019
Odine Fetherston

excepcional!

a facilidade de uso e velocidade das integrações

fluxo ux é um pouco obtuso, mas pelo menos os componentes são reutilizáveis
Comentário deixado em 10/02/2019
Healion

Uma série de aplicativos integrados

Velocidade de desenvolvimento e variedade de conectores

Necessidade frequente de reiniciar átomos. Falha frequentemente.
Comentário deixado em 10/02/2019
Adrienne

Ótimo. Como administrador, tivemos alguns grandes problemas. Estes foram resolvidos rapidamente com o Boomi. Também recebemos suporte extra do Boomi em questões que tínhamos sobre a execução de nossa própria plataforma.

O software é fácil de usar. A abordagem de código baixo é realmente um código baixo. Portanto, você fica com raiva e correndo em pouco tempo.

Às vezes é difícil traduzir o manual do usuário para a prática real.
Comentário deixado em 10/02/2019
Wally

Sou um grande fã da plataforma Boomi porque ela permite criar integrações poderosas rapidamente e com pouco ou nenhum código. A comunidade é excelente e o suporte nativo do Salesforce tornou isso um acéfalo para mim. Consegui substituir nosso antigo middleware pelo Boomi bem antes do previsto e usar muito menos chamadas de API, além de aumentar o desempenho.

Eu gostaria que houvesse um pouco mais de flexibilidade no modelo de preços com o uso de endpoint.
Comentário deixado em 10/02/2019
Poole

No geral, nossa experiência com o Boomi tem sido ótima. As integrações que levaram meses para serem construídas, testadas e implementadas agora podem ser feitas em semanas. Não apenas isso, mas o Boomi facilita a construção de integrações modulares; portanto, se uma peça não funcionar mais para você, ela poderá ser facilmente substituída.

O Boomi é uma ferramenta que pode ser facilmente adquirida por qualquer pessoa e permite um desenvolvimento muito rápido.

Como na maioria das linguagens de programação gráfica, existem limitações quanto ao que a ferramenta pode fazer e, embora possa haver soluções alternativas que possam ser feitas no sistema, algumas vezes elas têm implicações no desempenho.
Comentário deixado em 10/01/2019
Oglesby

Ótimo

Fácil de usar e fácil de desenvolver e gerenciar

A fila do Atom não é uma boa solução corporativa da fila
Comentário deixado em 10/01/2019
Dayna

Juntamos com sucesso várias plataformas financeiras com o Boomi e as alavancamos para o gerenciamento de dados mestre dos clientes. Ele mostrou grande promessa em aplicativos iniciais e gerou idéias para muito mais integrações.

O Boomi torna as integrações básicas extremamente simples, e a equipe não técnica é capaz de visualizar e entender as integrações. Há muito poder na plataforma para integrações complexas com a capacidade de expandir usando java. A capacidade de enviar casos de teste é excelente e reduz a carga de controle de qualidade para liberações mensais.

Os relatórios de processos têm muitas informações, mas nem sempre é fácil de visualizar. Ao gerenciar erros em um dispositivo móvel, precisamos solicitar a versão para desktop para exibir até as especificidades dos erros. Atualmente, os relatórios sobre o uso geral da plataforma podem ser um desafio, a tecnologia é um mundo orientado a dados e eu gostaria de ter relatórios mais robustos para exibir execuções / erros / estatísticas da plataforma / e processos implantados em um único local.
Comentário deixado em 09/05/2019
Sheena Wagler

Se você não tem desenvolvedores, é uma boa escolha. Você pode treinar alguém rapidamente e assim criar um processo para a empresa. Para processos muito complexos, pode ser um desafio mantê-los. É caro ... muito, apenas recomendado para grandes empresas.

Não há necessidade de um desenvolvedor avançado para fazer um processo simples, mas longo. Conecte-se a diferentes protocolos de APIs, como HTTP, Odata, SFapi, etc. Conecte-se a servidores smtp ou sftp / ftp e outros serviços externos. Você pode conectar-se a quase tudo e apenas mover o mouse.

Você não pode codificar, e às vezes isso é ruim ... se você tiver problemas de desempenho, não precisará de muitas opções. Você não tem código para refatorar. O controle de versão está longe de ser o git ou similar. Não é muito caro, se você tem desenvolvedores, um aplicativo que torna tudo mais barato que mantém um átomo Boomi. É muito irritante não ter uma maneira de auditar as conexões, às vezes os conectores falham e você não tem um bom registro para ver o que acontece.
Comentário deixado em 06/05/2019
Eulaliah Kasa

Temos requisitos complexos para integração com uma nuvem e aplicativos locais, relacionados aos negócios de fabricação de semicondutores de nossa empresa. Além disso, é necessária a integração do B2B com mais de 30 fornecedores. Embora eu tenha sido cético inicialmente quanto ao Boomi poder atender às nossas necessidades, depois de ingressar no primeiro Boomi World em 2017 e conversar com especialistas do Boomi e com seus clientes, fiquei convencido de que estamos no caminho certo.

Por definição, o Boomi é desenvolvido para integração de sistemas. O que isso significa é que você obtém uma longa lista de conectores de integração prontos para uso (mais de 90). Usamos o Boomi para integrar perfeitamente nosso NetSuite ERP a: - aplicativos em nuvem: ou seja, OpenAIR, Box

Também por definição, o Boomi é construído com a idéia de que não apenas pessoas técnicas podem fazer essas integrações. Essa é uma das razões pelas quais uma gerência mais alta de uma empresa pode ser "perseguida" para comprá-la. No entanto, na realidade, pessoas não técnicas podem alcançar integrações muito simples com os recursos de arrastar e soltar da plataforma. É necessário mais conhecimento técnico, porque na maioria das vezes os requisitos são mais complexos e exigem script / mapeamento personalizado entre os formatos de dados.
Comentário deixado em 11/07/2018
Delainey Coppage

No geral, a experiência foi positiva para nós como Parceiro e nossos clientes. A maior área de melhoria está no monitoramento, pois esperamos que o produto tenha esses recursos incorporados, e não precisamos desenvolver nosso próprio monitoramento.

A Dell é ótima para conectar sistemas diferentes e para nos ajudar a otimizar nossas vidas úteis.

A maior reclamação do Boomi é a falta de monitoramento embutido e o nível de conhecimento do Suporte ao ligar. Na maioria das vezes, quando confiei no Suporte, eu vasculhei os kbases, a documentação e os fóruns da comunidade. Pode ser frustrante obter kbases que eu já tentei voltar do suporte.
Comentário deixado em 11/07/2018
Lelah

Foi uma experiência muito positiva em parceria com o Dell Boomi. Eles estão lá em todas as etapas, são ultra-responsivos e estão ansiosos para ajudar. Eles podem agir para fazer melhorias no produto com base em nossos comentários. É emocionante ver o produto melhorar o tempo todo.

A interface não apenas facilita o design e a programação, como também facilita a atualização dos processos no futuro. O design simplifica a reutilização de componentes; você não precisa reinventar a roda todas as vezes ou usar muito código quando precisar fazer alterações. O Boomi também possui uma comunidade épica de usuários, que tem sido um excelente recurso de solução de problemas.

É preciso haver mais recursos internos para reduzir a quantidade de scripts personalizados e SQL que precisam ser gravados.
Comentário deixado em 11/06/2018
Rubio Herby

Começamos pequenos com um átomo e uma única integração. Essa integração correu tão bem que adotamos o Boomi como nosso iPaas corporativo.

Velocidade de implantação. Tivemos uma prova de conceito em funcionamento em um dia.

Gostaria de ver mais algumas funcionalidades em um ou dois dos conectores.
Comentário deixado em 11/06/2018
Fleur

No geral, eu diria que minha experiência com o Dell Boomi tem sido muito positiva. A equipe de vendas e suporte sempre foi rápida e amigável, sem a pressão. Atualmente, estamos em transição de um sistema monolítico de construção personalizado no local para uma arquitetura distribuída e mais disponível e o Boomi foi essencial para esse processo desde o primeiro dia. Em um futuro próximo, acredito que adicionaremos os serviços Master Data Hub e API Managment à nossa conta e teremos interesse em entender melhor o Flow.

A mudança recente que eu mais gosto é o redesenho das formas IDE Groovy / Javascript. Antes do redesenho, a caixa de texto antiga era um grande problema, mas o redesenho o removeu completamente.

Às vezes, ter que definir informações de autenticação / diretório em uma forma de propriedades antes da forma do conector não inicial pode ser obtuso e, com integrações mais simples, pode adicionar complexidade desnecessária. Talvez se houvesse uma maneira de definir as propriedades na forma do conector, mas permita que elas sejam substituídas por uma forma de propriedades no início do processo.
Comentário deixado em 11/06/2018
Olette Brzozowski

Trabalho no Dell Boomi há 3 anos e me apaixonei por ele. E a comunidade Boomi está sendo um repositório de conhecimento, garantindo que você obtenha todas as suas necessidades de soluções. Também fui um dos campeões do Boomi por ajudar os desenvolvedores a se destacarem em seu design e desenvolvimento.

Trabalhei em muitas ferramentas de integração em minhas carreiras de TI, mas o mais interessante e divertido de projetar é o Boomi. Sua facilidade de uso é tremenda e qualquer desenvolvedor adoraria. E quem já tiver conhecimento básico de integração pode aprender rapidamente.

Alguns recursos estão ausentes, como o uso de logs de auditoria com facilidade e a alteração extensiva das propriedades precisam ser bloqueados por que fazer alterações após a implantação.
Comentário deixado em 06/30/2018
Page Wilburn

Conseguiu usar as conexões da API com o Boomi para integrar solicitações do software mais recente adquirido do cliente aos nossos sistemas existentes de nuvem legada para poder lidar com as ofertas sem criar um novo back-end. Isso funcionou. Nem sempre funcionou muito bem e foi preciso alguma configuração, mas, uma vez que estava funcionando, geralmente continuava funcionando.

Enorme curva de aprendizado. Você precisará aproveitar as ofertas de parceiros da Dell e treinar especialistas em Boomi em sua organização através das aulas do Dell Boomi. Ler e interromper os logs é uma especialidade própria, exceto pelo conhecimento necessário para configurar as interfaces. Se quebrar, você provavelmente precisará de ajuda para corrigi-lo.
Comentário deixado em 09/21/2017
Berke

Muito ágeis para trabalhar, eles são um dos poucos fornecedores que conheço que investem no sucesso do cliente, mesmo após a assinatura do contrato. temos total apoio em nossos problemas e

o fato de ainda estar crescendo e na minha região eu só tinha um parceiro para escolher, decidi que gostava do produto, mas não o parceiro, o Boomi apareceu e agilizou o processo de integração e o treinamento de um parceiro de minha escolha; para o bem.
Comentário deixado em 09/21/2017
Glialentn Quinones

Conseguiu criar integrações, em um período muito curto de tempo. O Boomi tornou o iPaaS acessível a qualquer pessoa.

O que há para não gostar no Boomi. É tão fácil de usar, sem necessidade de codificação, a plataforma está na nuvem, fornece conectividade pronta para uso à maioria das plataformas / saas, fácil manutenção e comunidade muito ativa. Todos esses fatores contribuem para tornar este iPaaS a solução perfeita para qualquer usuário com lógica comum.

A única desvantagem em que consigo pensar é o custo. Mas você perceberá que vale a pena assim que economizar tempo no desenvolvimento.
Comentário deixado em 09/21/2017
Cutlor Fehribach

Fácil de criar arrastar e soltar GUI intuitiva

Opção de armazenamento ausente nos átomos de nuvem
Comentário deixado em 09/21/2017
Bradleigh

A capacidade de concluir integrações que eu não teria tempo de concluir sem o Boomi.

Produtividade, capacidade técnica, auto-documentação (até certo ponto), potência, grande número de conectores de ponto final. A Comunidade foi vital para o meu sucesso.

Meio difícil de adquirir o Zen de Boomi. A documentação é descritiva, mas não instrutiva. Os cursos explicam os usos básicos das formas, mas não como resolver problemas de integração. Casos de uso e exemplos são necessários para adquirir o Boomi Zen
Comentário deixado em 09/21/2017
Carol

Integração até agora.

Integração rápida e muito poderosa, se estiver disposto a fazer alguma codificação quando necessário. Grande número de conectores disponíveis para a maioria dos aplicativos empresariais.

Melhor erro ao lidar com algum aprendizado de máquina. para certa integração. Às vezes, recebemos muitos alertas de falsos positivos.
Comentário deixado em 06/08/2017
Jennie Portes

Implementamos alguns processos e serviços da Web usando este produto até o momento.

Não há muito o que gerenciar em termos de configuração do ambiente. ou seja, o tempo de execução Java, também conhecido como "Atom" ou "Molecule" (grupo de átomos), é gerenciado por você. As atualizações do sistema são gerenciadas por você.

Um pouco bloqueado para continuar usando a ferramenta, quando você começar a usar o Boomi. A documentação do processo é através de impressões de tela em documentos do Word.
Comentário deixado em 12/15/2016
Dorella Markgraf

Estou impressionado com esta ferramenta de integração, é uma ferramenta muito fácil e flexível. Muitas pessoas acreditam que apenas técnicos podem aprender esse tipo de ferramenta de integração, mas confie em mim, sou um profissional de MBA que não possui nenhuma habilidade técnica, mas aprendi isso muito eficaz e agora estou lidando com muitos projetos.

Integração em que você pode confiar. Rápido para obter uma integração simples. Algumas de nossas integrações levaram apenas algumas horas para serem construídas.

Não é fácil solucionar problemas de falhas. Não foi possível acessar facilmente cargas úteis e componentes.
Comentário deixado em 12/14/2016
Stine Ranjit

Usamos o Dell Boomi como uma camada de integração entre um PDV baseado em nuvem e meia dúzia de sistemas locais. Avaliamos alguns sistemas antes de decidir sobre o Boomi e não poderíamos estar mais felizes com nossa escolha. O produto é consistente, intuitivo e forneceu tudo o que precisamos. A interface fornece todos os recursos que os usuários "apenas querem", que podem não ser funcionalmente críticos, mas que tornam o produto muito mais fácil de usar. Por exemplo, poder renomear globalmente objetos e mover / renomear pastas e ter o efeito se propagar instantaneamente por todo o sistema - sem quebrar nada! e com muito pouco esforço - é extremamente benéfico. Os processos de construção com as formas fornecidas são intuitivos e rápidos. E tornar tudo acessível por meio de uma API REST voltada para o exterior torna-o versátil para qualquer sistema externo com o qual queremos interagir.

Versátil, intuitivo e permite a rápida construção de processos.

Encontrar informações durante a solução de problemas pode ser um desafio. Não ser capaz de "avançar" em um processo em tempo real também apresenta alguns desafios, embora pequenos.
Comentário deixado em 12/14/2016
Giffie

Temos usado o Boomi e estamos indo muito bem. Gosto da maneira como podemos dividir os dados em pequenas unidades de trabalho. Ele simplifica como lidar com caminhos multicondicionais e o nível da unidade de trabalho. Atualmente, estou trabalhando na SFCG, usando várias ferramentas para criar integrações nos produtos Oracle CX. Quando começamos a chutar os pneus no Boomi e no treinamento e desenvolvimento desde então, experimentei uma série de processos que me deram problemas em outras ferramentas. Abaixo, uma breve recapitulação da minha experiência e crescente admiração pela maneira como essa ferramenta facilitou meu trabalho.

FÁCIL DE USAR

Não tenho certeza
Comentário deixado em 12/06/2016
Berlyn Duenow

Tendo me concentrado no middleware e na automação de processos há algum tempo, tive a oportunidade de revisar e usar várias plataformas ao longo dos anos. Eles variam de incrivelmente pesados ​​a excessivamente simplistas e praticamente inutilizáveis; no local para modelos em nuvem e híbridos. Durante anos, os fornecedores de integração / middleware anunciaram que seu produto pode ser configurado pelo analista de negócios, embora esse tenha sido o melhor possível. O Boomi cumpre esse objetivo, além de fornecer a capacidade de gerar integrações complexas e sensíveis ao tempo, que aproveitam o código definido pelo usuário quando necessário.

Fácil de usar.

Nada ainda.
Comentário deixado em 12/06/2016
Tace Hartle

Olá,

O desenvolvimento de integrações complexas leva dias, não meses.

Alguns dos recursos mais avançados provavelmente devem ter melhores ou talvez apenas mais exemplos na documentação.
Comentário deixado em 12/06/2016
Leong Heidinger

O Boomi é uma ótima solução para criar soluções de integração e automação. Existem muitos conectores para escolher, além de conectores SOAP, REST etc. genéricos. O Boomi é intuitivo e fácil de pegar. Hospedar processos na nuvem ou localmente é fácil. O Boomi tem uma comunidade crescente e envolvida de usuários e está constantemente adicionando recursos com base em solicitações da comunidade.

Rápido, fácil, intuitivo. Melhorando constantemente a interface do usuário e a experiência. Atualizações mensais do produto com base nas informações da comunidade. A instalação é fácil.

A lógica de programação tradicional, como loops e contadores, não é direta. Nenhuma depuração de script ou suporte avançado a código. Não há suporte para repositório externo.
Comentário deixado em 12/06/2016
Shiroma

A única desvantagem é que a produção madeireira poderia ser melhor. Às vezes, é difícil solucionar um problema com integrações no Prod. Além disso, estou impressionado com o quão bem o produto pode mover dados de um aplicativo para outro e com o poder que ele tem na tomada de decisões e na manipulação de dados no middleware.

Facilidade de uso, muitos conectores para vincular vários aplicativos

PREÇO!! Estou tendo dificuldade em conseguir que meus executivos aprovem licenças para diferentes aplicativos devido ao custo dos conectores.
Comentário deixado em 12/06/2016
Diana Bockenstedt

Plataforma extensível chave na mão, muito capaz, com valor rápido. Ao contrário de algumas outras plataformas, muito estável e previsível.

Soluções fáceis de criar, implantação extremamente rápida. Conjuntos completos de recursos de uma perspectiva de integração.

Ainda em evolução e precisa que os principais recursos sejam aproveitados completamente como uma solução para toda a empresa.
Comentário deixado em 12/06/2016
Hamilton

O Boomi é uma ferramenta de apontar e clicar que possui muitos recursos em um amplo espectro funcional (por exemplo, barramento de serviço corporativo, gateway de serviço da Web, transferência de arquivo gerenciada, mensagens). Você usa uma interface de arrastar e soltar para criar processos, sem necessidade de codificação (embora você possa usar Groovy ou JavaScript quando necessário). O que você pode fazer com isso? Você pode: criar e consumir serviços da web; executar operações CRUD de banco de dados; obter / enviar arquivos por FTP / SFTP; ler / gravar filas JMS; leitura / gravação em sistemas de arquivos (Linux, Windows, Mainframe, etc.); enviar / receber email; ler / analisar / criar EDI; etc. Quase tudo que você faz em uma loja de TI para integrar sistemas e aplicativos que você pode fazer via Boomi.

Facilidade de uso, simplicidade do paradigma de programação e os vastos recursos do produto.

Ele não implementa tudo em uma determinada especificação (por exemplo, não consigo acessar a solicitação / resposta completa para uma chamada de serviço da Web; não posso usar todos os recursos da funcionalidade padrão como SMB; etc.) A ferramenta precisa amadurecer um pouco mais para que possa ser aproveitado mais em uma variedade de empresas.
Comentário deixado em 12/06/2016
Maribel Creque

Usamos o Dell Boomi para oferecer suporte a Re-pricing e integração de gerenciamento de pedidos nos últimos anos. Nossos processos enviam aprox. 1-2 milhões de chamadas de API por dia para nossas plataformas de gerenciamento de canais de ERP e de mercado. A coisa mais importante que posso dizer sobre o Boomi é a tranqüilidade que ele traz ... Depois que você constrói e testa um processo ... simplesmente funciona! Eu me preocupo com todas as nossas outras plataformas caindo ou encolhendo quando novas atualizações são lançadas. Eu nunca tive essa preocupação com Boomi. Eles executam lançamentos mensais, e nunca tive um lançamento interrompido em um de nossos processos. Dada a variedade de ferramentas disponíveis para construir processos de integração, quase sempre existe uma maneira de realizar um processo. Normalmente, o desafio passa a ser a melhor maneira de resolver o problema com as várias opções disponíveis. Uma coisa que melhorou drasticamente nos últimos dois anos é a base de informações / conhecimentos e a participação da comunidade de usuários do Boomi. Vários anos atrás, se você tivesse dúvidas sobre como fazer algo, levaria um tempo para descobrir as coisas. A nova plataforma da Comunidade está prosperando com muitas informações muito úteis para ajudar os iniciantes a começar a criar processos. O único aspecto negativo que eu já tive e continuo tendo é o custo. Dependendo do número de conexões (pontos de extremidade distintos) necessárias para suas necessidades de integração, as coisas podem ficar caras rapidamente. Essa é uma área em que eu gostaria que o Boomi fosse criativo. Mesmo se você estiver usando conexões DISK locais básicas ou conexões simples de endpoint HTTP (em oposição a conectores de marca como SF.com ou Netsuite), cada endpoint custará US $ 300 / mês adicionais. Alguma flexibilidade de preços para agrupar certos tipos de conectores seria uma grande melhoria. Por esse motivo, deduzi algumas estrelas na classificação "Value For Money". No entanto, terminarei reiterando meus comentários de abertura. Esse custo oferece um grande benefício ... O Boomi é uma plataforma robusta e estável, e você terá tranqüilidade para suas integrações que são executadas nela.

Ambiente de desenvolvimento.

Custo
Comentário deixado em 12/06/2016
Cerallua

Ter experiência com diferentes plataformas de integração me colocou em operação no Boomi de forma relativamente rápida. No entanto, devido às diferenças, a curva de aprendizado ainda era bastante acentuada. Existem vários recursos não intuitivos, que exigem conhecimento avançado da plataforma para se acertar. Felizmente, há uma comunidade muito ativa e com muito conhecimento de outros usuários do Boomi, sempre dispostos a ajudar os novos na plataforma. Sempre que houver problemas com a funcionalidade, a comunidade é o local ideal para resolvê-lo. A desconexão entre a plataforma do designer e o mecanismo de execução é um recurso essencial no desempenho surpreendente dos processos. Quanto ao desempenho do processo, o Dell Boomi é a melhor experiência que já tive. Tanto no processamento de grandes quantidades de dados em um pequeno processo, como no processamento de dados incidentais em grandes processos complicados, o Dell Boomi nunca deixa de me surpreender.

Atuação; a comunidade; o suave, todos os recursos incluíam a plataforma de desenvolvimento.

Vários recursos levam muito tempo para serem desenvolvidos na plataforma. É difícil lidar com a falta da funcionalidade de pesquisa e mapa do XPath. As integrações de serviços da Web (a principal atividade da minha empresa) parecem grosseiras e rudimentares, muito trabalho ainda precisa ser feito nesse campo

Deixe um comentário para boomi