giz

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução baseada em nuvem para escolas que ajuda professores e administradores de escolas a gerenciar currículos, avaliações, instruções e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ninetta Donnelley

Eu sou uma pessoa muito organizada. Qualquer coisa que me ajude a ver o que preciso fazer de uma maneira visual atraente vale a pena no meu livro. Eu gosto de ver as coisas rápida e claramente. Outra coisa que eu amo nesse produto é que posso codificar por cores minhas aulas. Eu gosto de poder procurar uma cor em vez de um título. Torna a configuração rápida entre períodos de aula ainda mais rápida.

Realmente não há nada que eu não goste neste software. É fácil de usar e não tive problemas com isso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Tremayne

É um bom software. Permite fazer o planejamento da lição. É fácil personalizar e alterar. Você pode criar unidades com facilidade e fazer upload de outras lições e imagens para cada plano.

Este software permite criar unidades com facilidade e enviar outras lições e imagens para cada plano. Isso facilita muito o planejamento das aulas. É fácil personalizar e alterar.

É difícil iniciar este software porque a configuração inicial é demorada e, portanto, há paciente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Eshman

Eu amo o fato de que a plataforma fornece a capacidade de armazenar, modificar e reutilizar aulas ano a ano.

A parte da colaboração não é tão intuitiva no início como esperávamos. Demorou algum tempo sentado em equipe para trabalhar com isso. Agora que estamos trabalhando bem.
Comentário deixado em 03/13/2020
Airel Ausland

Facilita o planejamento

Gosto que ele esteja vinculado ao currículo de Ontário e acompanhe quais expectativas foram atendidas.

configurar aulas foi um pouco complicado. nem todos os recursos funcionam em dispositivos IOS
Comentário deixado em 03/12/2020
Kirstin Gooding

Eu amo que ele esteja vinculado ao Currículo de Ontário. Eu o uso para planejar e acompanhar quais expectativas eu cobri.

Achei difícil começar. Este ano, estou ensinando SERR, achei um pouco complicado acompanhar os vários níveis que ensino.
Comentário deixado em 02/20/2020
Housen Durden

Gostei de usar o Chalk Planboard para planejar minhas semanas. Tem sido muito mais fácil manter meus planos de aula organizados.

Eu uso a parte de giz do Planboard e é um salva-vidas. Todos os meus padrões estaduais de ELA já estão lá e posso copiar ou mover as lições facilmente para outro dia.

Não gosto que os padrões de estudos sociais do meu estado não estejam no quadro de avisos. Mas é isso, tem sido ótimo de outra maneira.
Comentário deixado em 02/05/2020
Diannne

Fui apresentado ao Chalk há alguns meses e foi realmente muito bom usá-lo, a maneira como é apresentado facilita a compreensão dos dados sobre as aulas e as lições em particular.

Se você é um educador, o Chalk é um ótimo software, com vários recursos que permitem planejar seu percurso educacional de maneira mais amigável e fácil, oferecendo a capacidade de mapear o currículo pretendido e ajudá-lo nos ajustes necessário para melhorar o desempenho da sua turma.

O giz não tem nenhuma desvantagem real, seu objetivo é simplesmente facilitar o seu trabalho na educação e ele faz um bom trabalho nisso. Qualquer assistência necessária pode ser facilmente organizada com seu excelente suporte ao cliente.
Comentário deixado em 10/06/2019
Peterec

Troquei de outro produto do plano de aula para giz e nunca mais voltarei. O Chalk tem tudo o que eu preciso e facilita o uso diário dos links, arquivos, etc., de modo que é fácil clicar e usar ao longo do dia.

Começamos a incluir nossos padrões de aprendizado em nossos planos de aula há alguns anos. Eu amo que, com apenas um clique de um botão, posso encontrar facilmente o padrão que estou procurando. Também adoro o fato de você poder criar um modelo e adicioná-lo aos seus planos.

Tenho dificuldade em imprimir os padrões quando preciso imprimir meus planos de aula.
Comentário deixado em 08/16/2019
Nobie

Esta é uma ótima ferramenta para usar como professor!

Eu amo este programa! Eu posso ver facilmente os planos da semana ou até o mês inteiro. Eu posso configurar o ano escolar eu mesmo!

Eu gostaria que fosse mais fácil compartilhar com um substituto quando eu estiver fora da sala de aula.
Comentário deixado em 01/28/2019
Zeitler Lawrencesr

Eu me vejo mais organizado e tendo uma melhor imagem de como minhas aulas funcionam para meus alunos. Como todas as minhas aulas são exibidas de uma só vez, posso ver se minhas lições conflitam umas com as outras ou se estou fazendo um dia para mim muito ocupado e posso ajustar meus planos com facilidade.

Adoro poder criar um escopo e uma sequência para todas as 3-5 das minhas aulas e colocá-las alinhadas em um único local todos os dias. Isso facilita o planejamento e a organização de um milhão de vezes.

A única coisa de que não gosto é a configuração inicial das minhas aulas. Depois de descobrir, é muito fácil.
Comentário deixado em 01/25/2019
Daniels Faerber

A Chalk atualizou meu método de planejamento de aulas e unidades, tornando meu trabalho mais acessível e flexível.

O Chalk facilita o planejamento de minhas unidades e as lições diárias, com a capacidade de alterá-las para frente e para trás, agendar dias de folga e salvar e reutilizar unidades entre os anos de aula. Acho muito útil poder abrir meus planos em qualquer dispositivo inteligente. Isso me afastou do uso de planos em papel ou de vários documentos do Word para rastrear meus planos.

Um recurso que seria útil seria a capacidade de exportar em massa planos individuais como PDFs em grupo ou individuais. Além disso, o potencial desse software é tão grande que, como professor, eu o recomendo aos meus colegas e como chefe de departamento. meus professores para usá-lo para seus planos.
Comentário deixado em 06/21/2018
Westney Boschert

Depois de armazenar uma lição aqui, ela estará disponível para os próximos anos, poderá ser editada e reutilizada. Além disso, como professores de uma equipe, podemos inserir nossas lições aqui e compartilhá-las, para que sejam visíveis e possam ser usadas por todos. Isso ajuda especialmente se você precisar dar acesso a um professor que funcione com retiradas de pequenos grupos etc.

Em nosso distrito, havia várias telas e nós esqueceríamos de salvar antes de avançar, ou as informações não seriam necessárias. Nós nunca conseguimos descobrir o porquê. Isso fez a entrada parecer complicada. Talvez uma opção de tela única versus guia seja ótima e o salvamento instantâneo a cada minuto seja útil para os professores.
Comentário deixado em 05/30/2018
Godart Vandongen

Isso me ajudou a planejar o conteúdo das minhas aulas

Um aplicativo fácil de usar, permite planejar minhas aulas, a interface é muito amigável e divertida. Eu uso diariamente

Fiquei entediado um pouco que a configuração inicial demorou muito tempo, mas uma vez terminado, é ótimo e muito simples de usar
Comentário deixado em 04/29/2018
Huttan Medlock

Adoro poder acessá-lo em qualquer lugar e planejar minhas lições, gerenciar meu dia e garantir que minhas lições estejam alinhadas com as que eu preciso ensinar.

Pode ter um custo associado, mas para professores individuais é gratuito! Demora um pouco de tempo para se acostumar com todos os recursos, mas vale a pena!
Comentário deixado em 01/16/2018
Barcellona

É fácil de usar e torna o planejamento de aulas muito mais simples!

Eu usei apenas o software Lesson Planning do Chalk.com e acho muito benéfico e fácil de usar. A configuração inicial levou algum tempo, mas isso é esperado, já que entrei nos horários das aulas, nos quartos, etc. Uso diariamente, com os planos no meu computador e a versão impressa no meu livro de planos. É fácil personalizar e alterar. Você pode criar unidades com facilidade e fazer upload de outras lições e imagens para cada plano. Isso facilita muito o planejamento das aulas! No próximo ano, como ensinarei o mesmo nível de ensino, devo ser capaz de transferir muitas lições. :)

Como eu disse, a configuração inicial é demorada, mas as etapas são fáceis de seguir. O Atendimento ao Cliente o ajudará quando você tiver dificuldades.

Deixe um comentário para giz